Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Produtos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Produtos

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 07 Mar 2012, 11:42

Relembrando a primeira mensagem :

Loja de Animais Magicos

A Loja e Animais Mágicos é um estabelecimento no lado norte do Beco Diagonal. É muito apertado e barulhento, com cada centímetro de parede coberta por gaiolas. Vende todos os tipos de animais - peçonhentos, caracóis, tartarugas gigantes, ratos pretos e muitos outros. A vendedora é uma mulher baixa e magra que se localiza em sua entrada, recepcionando e auxiliando nas compras dos bruxos que desejam comprar animais.

Tabela de Preço

Gatos

:

•••••••••••• •••••••••••• ••••••••••••

Gato Preto
20 Galeões
Gato Siamês
55 Galeões
Gato Branco
40 Galeões
Gato Listrado
35 Galeões

Sapos

:

•••••••••••• •••••••••••• ••••••••••••

Sapo Alerquin
40 Galeões
Sapo Cristado
25 Galeões
Sapo Ocidental
35 Galeões
Sapo Gigante
40 Galeões

Roedores

:

•••••••••••• ••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••••

Rato Comum
20 Galeões
Ratazana
35 Galeões
Porquinho da Índia
40 Galeões
Coelho
45 Galeões

Aves

:

•••••••••••• •••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••••

Falcão
60 Galeões
Galinha Plumada
45 Galeões
Corvo
30 Galeões
Papagaio
15 Galeões

Cachorros

:

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Collie
60 Galeões
Vira-Lata
45 Galeões
Terrier
70 Galeões
Pomoranian
95 Galeões

Animais Magicos

:

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Pufoso
70 Galeões
Amasso
55 Galeões
Crup
120 Galeões
Lesmalenta
95 Galeões

Obs:
Sobre as Compras

* É obrigatório especificar os itens comprados no final do post.
* Também é obrigatório especificar o valor total das compras efetuadas.
* Você pode especificar a cor que quer que seja a vestimenta.
* Todas estas informações devem ir em Spoiler no final do post.

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 16:24, editado 5 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Produtos

Mensagem por Brice Adineatha em Qui 17 Jul 2014, 20:12

Brice entra na loja excitado, sendo a última loja que iria visitar antes de Hogwarts. Ele caminha rapidamente até a ala de gatos e encontra uma fêmea siamesa olhando para ele com olhos azuis claros, como se estivesse o investigando. Ele aponta para ela e pergunta ao atendente que estava atrás do balcão:
Quanto é esta gata??
O atendente rapidamente olha para ele e depois para a gata antes de falar para ele:
Oh, essa siamesa custa 55 galeões.
Boquiaberto, Brice corre para seus pais e começa a sussurrar para eles
É muito cara... por favor... eu quero muito ela...
Seu pai olhou para a gata e depois para ele antes de dizer em voz alta:
Bom, considere como um presente de aniversário adiantado!
O Sr. Adineatha andou até a gata com Brice, e disse à ele para pegar ele. Enquanto Brice o pegava e botava no chão perto dele, seu pai botava 55 galeões no balcão.
Aqui está, 55 galeões.
Obrigado, eu posso explicar como cuidar dele para seu filho, se quiser.
Muito bem. Brice, venha aqui.
Brice anda até o atendente, com a gata seguindo ele e pulando no balcão quando ele chegou perto. Ele prestou atenção ao que o atendente falava, e quando ele acabou, ele foi encontrar seu pai e mãe que estavam fora da loja esperando.
Muito obrigado! Eu vou tomar muito cuidado dela!
Após dar um abraço em seu pai e sua mãe, ele estendeu os braços e esperou a siamesa pular neles e se deixar carregar.
Acho que vou chamá-la de... Leala.
Com isso, eles saíram pelo beco diagonal, as compras acabadas.

Brice Adineatha
Thomas M. Adineatha
Atendente
Narrador
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Brice Adineatha

Mensagem por Angelique Bittencourt em Sab 23 Ago 2014, 18:25

Entrei na loja olhando alguns animais e perguntei:
Tem coruja de igreja?

Ela vai custar $90,00 galeões querida
Paguei os $G90,00 e peguei a gaiola dela:
Vou nomeá-la Anúbis
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Angelique Bittencourt

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Sab 27 Ago 2016, 15:30

♢ Animais Mágicos ♢

Nenhum que eu queira

Samuel estava começando a se cansar, andar por todo lado estava ficando irritante, ele queria visitar tudo, mas após um dia inteiro rodando de um lado para o outro entre ruas e vielas ele começou a se acostumar com toda aquela magia e já não achava o Beco Diagonal um lugar tão interessante como quando entrou ali pela primeira vez.
De modo que ele decidiu que sua jornada não tardaria a chegar ao fim, ele tinha apenas mais algumas coisas que gostaria de ver e depois partiria dali. Ele suava um pouco por causa do calor que fazia, parou e voltou a olhar a lista de material, dando um leve suspiro, aparentemente ele já havia comprado tudo o que pedia para ser comprado ali. Encarou a lista por mais um tempo e sorriu. - Agora tenho de comprar meu animal... - Olhou pelo beco caçando a loja com os olhos, mas não a avistando de começo, começou a olhar e andar a procura de uma loja que vendesse um daqueles animais ali pedidos, seu acompanhante vinha sempre perto, eles haviam se perdido um do outro diversas vezes naquele dia e Samuel ficara cansado de ir atrás de quem estava guardando seu dinheiro. Caminhou por mais alguns minutos até finalmente encontrar uma loja. Como em todas lentamente empurrou a porta e adentrou, escutando os rangidos da mesma. A loja era imensa, com animais de todos os tipos espalhados por toda parte, havia um garoto alimentando os animais ali presentes, em certos casos ele se ocupava de limpar as gaiolas, Samuel sorriu e começou a olhar cada animal ali, ele decidira ignorar o cheiro não muito agradável do lugar.
Ele rodou por alguns minutos, olhando aqui e ali, até por fim, desistir, nenhum animal ali chamara sua atenção, na verdade um ou outro até chamara, mas eram proibidos em Hogwarts, respirou fundo e lançou um último olhar na loja, deixando-a logo em seguida.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Vendedor <<>> Funcionário de Hogwarts

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Natasha Pierce em Qua 21 Set 2016, 18:33

No Beco Diagonal
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= isto.] isto. [/url]

Para meu imenso alívio(e acho que, satisfação do meu tio), vi na lista de materiais que faltavam apenas duas lojas para eu ir : a Animais Mágicos e a Loja Olivaras, para enfim comprar minha primeira varinha. Eu admito que fiquei sim, tentada em ir na Florean Fortescue depois de encerar as compras, mas iria comer em casa mesmo, para não perder tempo. A próxima loja que eu iria seria para a Animais Mágicos, e conhecer meus mascotes que iriam me fazer companhia em Hogwarts. -Olha só, que gracinha aquela coruja das neves !-Eu exclamei, animada, apontando para uma bonita coruja branca como a neve, que eu avistara assim que entrei na loja. Meu tio logo riu ao ver minha animação e pediu á uma ajudante da loja que me desse a coruja.-Oi lindinha, tudo bem ? Você vai se chamar....Gylfie, o que acha ?-Eu perguntei á coruja, rindo ao ver a mesma piar, como se gostasse do nome que eu dei.
Foi então que eu avistei uma gatinha negra, a coisa mais fofa do mundo. Nossa, gatos são realmente meu calcanhar de Aquiles, sou louca por esses bichinhos !-Ei, pode pegar aquela gatinha negra ali, por favor ? Isso, á que está ao lado da gatinha persa branca !-Eu disse á moça, e ela logo pegou a gatinha que eu mencionei. A gatinha era mesmo muito fofa e eu já sabia qual seria o nome dela.-Vou te chamar de...Penélope, o que acha ?-Eu perguntei á gatinha, recebendo um miado, como resposta. Rindo, meu tio pagou pelos dois mascotes que eu escolhi. Agradeci á dona da loja pela ajuda e saí da Animais Mágicos, carregando meus novos mascotes.

Compras:

1 coruja das neves- 50 galeões
1 gata negra- 20 galeões

Total= 70 galeões

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Louise B. Redwyne em Ter 27 Set 2016, 19:38

No Beco Diagonal

Para meu imenso alivio, agora faltavam apenas duas lojas para encerrar o dia de compras : a Animais Mágicos e o Olivaras, para comprar os meus animais de estimação e minha nova varinha. E o que era melhor : consegui cumprir a promessa que fiz á mamãe, a de não voltar tão tarde para casa. Eu estava ansiosa para chegar logo na Animais Mágicos e conhecer aqueles que me fariam companhia na escola. Entrei na Animais Mágicos e comecei a olhar todos os animais da loja, até que um deles chamou minha atenção. -Com licença moça, você poderia pegar aquele gatinho siamês e aquela coruja das neves ali, por favor ?-Eu perguntei á dona da loja, olhando os dois animaizinhos com os olhos brilhando. Os bichinhos me encantaram logo de cara ! A moça logo me dera o gato e a coruja que eu pedi e logo comecei a pensar em um nome para os dois.-Hum...acho que vou te chamar de...Simba, o que acha ?-Eu perguntei ao gatinho, fazendo um carinho nele. Simba miou, como se gostasse do nome, e perguntei á minha coruja :-E acho que vou te chamar de...Arthemis. Gostou ?-Eu perguntei, fazendo um carinho nas penas de minha coruja. Arthemis piou, me dizendo que gostara do nome. Eu ri e paguei á dona da loja pelos meus bichinhos de estimação. Agradeci á moça pela ajuda e saí da loja, carregando uma gaiola com Arthemis e uma cestinha de vime com Simba. Agora sim, eu já poderia passar no Olivaras e depois, ir para casa.

Compras:

1 gato siamês- 55 galeões
Coruja das neves- 50 galeões

Total= 105 galeões

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Seg 31 Out 2016, 12:51

No Beco Diagonal

Comprando o material escolar

Saindo da loja da Bótica, eu tinha visto na lista de materiais de Hogwarts que as duas últimas lojas que eu precisava ir seria na Animais Mágicos e na Olivaras. Foi quando mamãe me disse que minha vassoura nova teria que ficar para uma outra oportunidade, porque já gastamos muito com as compras escolares. -Mas mãe, a senhora tinha prometido...-Eu disse á mamãe, começando a reclamar, com raiva. Entrei na Animais Mágicos,junto com mamãe, e eu comecei a escolher meus animaizinhos de estimação. Foi quando eu avistei uma linda gatinha siamesa e uma linda coruja das neves. É, acho que já tinha escolhido meus mascotes em Hogwarts.-Posso levar aquela gatinha siamesa e aquela coruja-das-neves, mãe ?-Eu perguntei á minha mãe, fingindo estar animada, apontando para os dois bichinhos que eu escolhera. A dona da loja me dera os bichinhos que eu escolhera e, decidindo  que colocaria os nomes de meus mascotes quando chegarmos em casa, eu e mamãe achamos melhor pagar logo pelos bichinhos. Mamãe então pagou pela gata e pela coruja, nos despedimos da dona da loja e saímos dali, afinal eu ainda tinha que comprar minha varinha.

Compras:

1 gato siamês- 55 galeões
1 coruja das neves- 50 galeões

Total= 105 galeões

Com quem: Mamãe e dona da loja | Local: Animais Mágicos(Beco Diagonal) | Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Alessandra B. Howard em Qua 09 Nov 2016, 16:34

I don't want an owl

Helga \o/

Finalmente eu estava indo para a última loja do dia, meu dedão pulsava dentro de minha bota e o caldeirão com objetos do boticário começavam a pesar. Olhei a lista de materiais com uma certa dificuldade, soltei um largo sorriso quando li que minha última loja seria a de animais. Eu adorava animais, mas o único animal que consegui ter durante minha vida, até agora, foi Aroldo um gato branco, gordo e preguiçoso. Quando guardei a lista do bolso da minha jaqueta avistei meu pai caminhando a passos largos, era estranho vê-lo entre os bruxos, ele usava roupas trouxas e escuras e os bruxos usavam cores vibrantes, ele pegou o caldeirão de minhas mãos e perguntou o que faltava para comprar.
– Meu novo gato! – Falei vibrante levantando os braços para o alto, meu pai fechou o rosto e seguiu o caminho para a loja.
– Você vai ter uma coruja. Calada! – Falou ele aumentando a voz na última palavra, eu começava a protestar. Parei com meus protestos e o segui obedientemente, ele entrou na loja cumprimentando a dona – que parecia mais magra do que a última vez que eu estive ali – com a cabeça, ele deu um sorriso para nós dois. Entrei na loja e meu pai seguiu pelo caminho apertado até a parte onde a maioria das corujas se concentrava, ele observou cada uma delas com atenção. Voltei minha atenção para os miados, os gatos eram fofos e peludos e eu queria um deles, ou então um pufoso rosa pink. Fiz um biquinho e olhei para o meu pai quando ele apontava para uma coruja castanha.
– Que tal essa? É muito parecida com a da sua mãe e a coruja dela é ótima. – Eu olhei para meu pai e para a coruja, torci o nariz.
– Aaah não! – Falei soltando uma risadinha irônica ele revirou os olhos e deu de ombros. Eu voltei minha atenção para as corujas, observei cada uma delas, mas infelizmente nenhuma me chamava atenção. No canto havia uma gaiola com um pergaminho colado, eu cheguei perto o suficiente, apertando-me entre as gaiolas, para consegui ler.
CUIDADO! O ANIMAL PICA!
Como sou uma pessoa cheia de consciência meti meu magrelo de*do dentro da gaiola, o sacudi e fiz barulho e a inútil coruja não prestou-se nem a olhar-me. Bufei.
– Ei! Sua preguiçosa, olha aqui um de*do suculento! – Ela virou a grande cabeça e abriu os grandes olhos escuros, que pareciam duas bolas de gude, e voltou-se a virar as costas para mim. Eu olhei para meu pai e acenei para ele.
– Vem cá! Eu já escolhi! – Ele caminhou a passos largos e parou ao meu lado, apontei para a gaiola e ele revirou os olhos. Meu pai virou e chamou a dona da loja, ela veio apressada e mostrou um certo desgosto quando viu o animal que eu havia escolhido.
– Bem, devo avisar que ela não é um animal manso! – A mulher apertava as mãos nervosos, eu não dei muita bola para o que ela falou e continuei a olhar para a mulher.
– Mas se é isto que a senhorita quer! – Ela soltou uma risada nervosa e pegou a gaiola da coruja, levou-a para o interior da loja e depois voltou. Na luz consegui ver a coruja muito melhor, suas penas eram muito bem cuidadas e negras e seus olhos eram bolas enormes. Eu sorri olhando para ela e a mesma soltou um piado, meu pai pagou pela coruja e depois ele tirou a gaiola do balcão e entregou-me, eu a peguei, estava mais feliz que criança no natal.
– Obrigada! – Falei olhando para meu pai, ele sorriu. Despedimos-nos da dona da loja e saímos do local apertado. Saio dali.

compras:

1 coruja negra - 50 galeões

Alessandra Katherina Brauner Howard
Ações ▲ FeitiçosMinhas falasFalas de outrosFrida Maria(meus pensamentos)
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 10

Alessandra B. Howard

Mensagem por Dimitri Herondale em Dom 13 Nov 2016, 09:26

No Beco Diagonal

Enquanto eu caminhava pelas ruas do Beco Diagonal junto com titia, senti que minha fome aumentava a cada segundo e tudo o que eu queria era que aqui no Beco tivesse alguma lanchonete, sorveteria ou algo do tipo, para matar minha fome depois que eu terminasse as compras.  Compras que, graças á Merlin, já estavam acabando. De acordo com a lista de material, agora faltavam apenas duas lojas para encerrar as compras escolares : a Animais Mágicos e a Loja Olivaras., e como eu estava louco para comprar logo meus animais de estimação, decidi ir primeiro na Animais Mágicos.
Entrei na Animais Mágicos junto com titia e olhei para os animais, curioso e indeciso, sem saber qual animal comprar. A pessoa perde sapos muito rápido, assim como coelhos, que apesar de fofos, são muito fujões. Ratos são er... e porquinhos-da-índia até que são engraçados, mas eu meio que decidi pelo básico mesmo : iria comprar uma coruja das neves e um gato negro. -Ei moça, você pode me dar aquela coruja das neves e aquele gato negro ? Esse gato não é temperamental não, não é ?-Eu perguntei á dona da loja, cauteloso, quando a mulher me dera o gatinho negro e depois me dera a coruja. Até agora, o gato parecia ser comum, o que me deixou mais calmo.
Decidi por chamar a coruja de Lady e o gato de Binx e ri ao ver que ate titia ficara louca pelos meus animais de estimação. Titia pagou pelos meus bichos e a dona da loja os colocara dentro de gaiolas. Peguei as gaiolas com Lady e Binx e deixei a loja junto com minha tia.

Compras:

1 coruja das neves- 55 galeões
1 gato negro- 20 galeões

Total= 75 galeões

2014 © Bluee • CG

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠️
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Dimitri Herondale

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qui 22 Dez 2016, 19:35

Compras no Beco

Narraçao - Isabella- Falas s outros- ''Pensamentos''

Ainda segundo a lista de material escolar de Hogwarts, agora faltava apenas duas lojas para eu encerrar o dia de compras, que era a Animais Mágicos, aonde eu compraria minha coruja, e a loja Olivaras que era aonde eu compraria minha varinha. E quanta duvida sobre se eu compraria uma coruja ou um gato, eu achei melhor comprar só a coruja mesmo. Carregando todas as cacas de compras junto com o meu novo caldeirão de pedra, eu entrei sozinha na Animais Mágicos e comecei a olhar melhor os animais que haviam por lá.
Eu ainda estava olhando melhor os animais que haviam naquela loja, até que uma coruja que havia ali me chamou a atenção. Era uma inda coruja-das-neves, de olhos azuis, que parecia me olhar com intensidade. O engraçado foi que assim que eu olhei a coruja, senti como se tivesse uma ''conexão'' com a coruja.-Ei moço, vou querer aquela coruja ali. Isso mesmo, essa coruja-das-neves.-Eu disse o dono da loja, apontando para a coruja que eu queria comprar.  O rapaz, um garoto moreno de olhos azuis, me dera logo a coruja que eu pedi, a coruja estava dentro de uma gaiola.-Eu vou te chamar de.. Snow, o que acha ?-A coruja soltou um pio, como se aprovasse o nome, o que me fez rir de leve.  Eu paguei pela coruja, agradeci ao rapaz pela ajuda e deixei a loja.

(Off)

Compra:

1 coruja- 55 galeões

Total= 55 galeões

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Petra Kim DiNozzo em Ter 28 Mar 2017, 21:13

~Petra entra na loja.
- Olá, tudo bem? vocês tem um gato preto?
- Sim, claro, custa 20 galeões, vai levar?
- Sim, claro.

~o atendente entrega o gato para mim e eu pago os 20 galeões para ele.
- Obrigado, tchau.- falei enquanto eu saia da loja.

~vou chama-la de Dirkje

Última edição por Petra Kim DiNozzo em Ter 28 Mar 2017, 21:16, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de colocar o nome que eu vou colocar no gato)

Perfil Escolar
Casa::

Petra Kim DiNozzo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico