Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Gabinete do Vice-Ministro da Magia

:: Mundo Bruxo :: Nivel 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete do Vice-Ministro da Magia

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 02 Set 2016, 20:45

Última edição por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 02 Set 2016, 20:49, editado 1 vez(es)
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Re: Gabinete do Vice-Ministro da Magia

Mensagem por Victor Blackheart em Sex 02 Set 2016, 20:46

Conhecendo a Vice-Ministra

Eu já estava mais que preparado para deixar o Ministério, já havia passado em minha sala e pego minhas coisas, de modo que estava pronto para ir para casa e descansar. Ao passar em frente a sala do Vice-Ministro notei que as luzes do mesma estavam acessas, parei e encarei a porta, eu sabia que o conselho formado pelos chefes de departamento haviam escolhido um novo vice-ministro, mas ainda não tivera tempo para conhecê-lo. Na verdade o mesmo não tivera a educação de ir até minha sala se apresentar, se eu não tivesse tanto trabalho no Ministério atualmente eu já teria resolvido tal problema, mas os relatórios e as inúmeras reuniões com os demais ministérios do mundo para reerguer o ministério inglês estavam acabando com meu tempo, isso sem citar as negociações com as criaturas mágicas, para reorganizar os espações mágicos cedidos a eles, e a preocupação da dívida que o Ministério tinha para com o banco Gringotes, coisas que os duendes insistiam em me lembrar toda semana, mesmo eu providenciando o pagamento das parcelas da dívida.
Respirei fundo, estava tarde e eu estava cansado, mas se meu vice estava ali talvez fosse bom cumprimenta-lo, ou melhor, conhece-lo. Bati na porta duas vezes e então entrei na sala. Sou obrigado a admitir que fiquei paralisado ao ver a mulher que se sentava na mesa, ela sequer havia erguido os olhos em minha direção, eu, por outro lado, não tirara os olhos dela. Na verdade eu estava surpreso, os diretores dos departamentos do Ministério eram homens antigos, então eu imaginava que um senhor, com a aparência de meu antigo mentor Gerard, fosse estar sentado naquela mesa e não uma mulher que mal aparentava ter saído do colégio, na verdade eu jamais imaginara que eles fossem escolher uma mulher tendo em vista o quão conservadores eles eram. - Logo vou sair... Aí você poderá limpar!
Um sorriso me cortou o lábio, me apoiei na porta. – Sinto muito em decepciona-la... Mas não estou aqui para limpar! – a jovem mulher ergueu os olhos, assim que notou quem estava presente em sua sala se levantou, pedindo desculpas por aquilo e se apresentando rapidamente. – Não se preocupe senhorita Böhnenkamp. – sorri – Afinal, fui eu quem entrou na sua sala sem se anunciar... Embora eu me pergunte quando você resolveria ir até minha sala e se apresentar para seu chefe! – a encarei e depois caminhei até a cadeira a frente de sua mesa, sentando-me e encarando a mulher, ela era jovem, o que me preocupava, por não ter me importado com quem fosse ser escolhido não analisara nenhuma ficha, de modo que não sabia se aquela mulher tinha pulso para ajudar a gerir o mundo bruxo, ainda mais num período tão frágil para o Ministério, que começara a recuperar o prestigio e confiança pública tão recentemente, ergui os olhos na direção da mulher e sorri. – Infelizmente não tive tempo para olhar sua ficha... Então gostaria de ouvir de sua boca sobre você... – a encarei – Então... O que devo esperar de você Vice-Ministra?

Narração <> Victor <> Heidi

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Heidi S. Böhnenkamp em Sex 02 Set 2016, 21:54

hello, sir

O dia estava frio. O vento corria por entre as árvores de outono que já não tinham folhas algumas, deixando a paisagem estranhamente bonita. Pessoalmente, Heidi adorava aquela estação — a atmosfera ficava melhor, e ela se sentia melhor consigo mesma. Deixou um bilhete para Samuel notificando-o de seu primeiro dia no Ministério, amarrando fortemente o cinto do sobretudo e aparatando diretamente para o local.

Piscou os olhos fortemente, tentando focalizar onde estava. Uma multidão de pessoas caminhava, conversando animadamente entre elas; é claro. O Ministério acabara de voltar. Velhos amigos estavam se vendo de novo, ansiosos (ou não) para voltar a trabalhar. Heidi inspirou o ar do lugar, direcionando-se ao primeiro nível, afinal, seu gabinete estava lá. Passando pelo corredor, até pensou em falar com o ministro em pessoa, mas e se atrapalhasse algo? Oh, não, pensou. É melhor não.

Alguns papéis já estavam dispostos sobre sua mesa. Sorriu, feliz, e rindo de nervosismo, não acreditando que realmente estava ali. Aquilo só poderia ser um sonho! Sonhara com aquele dia; sonhara com o momento em que conseguiria um cargo no tão sonhado Ministério — e conseguira. Respirou fundo, se acomodando na cadeira de madeira — a manhã estava apenas começando.

Já era tarde, e pelo menos vinte pessoas fizeram exatamente a mesma coisa: entraram na sala, pensaram ter se confundido, pois não era comum ver uma mulher ocupando uma posição tão alta em um lugar tão conservador, certo?, pediram desculpas e entregaram algo à vice-ministra. Davam um olhar de canto de olho e iam embora. O assistente já entrara várias vezes em seu escritório, alegando que estava tarde e que Heidi poderia ir embora, que ele ajeitaria seus materiais para o dia de amanhã.

A loira respondia com um doce e suave “pode deixar comigo”, acompanhado de um sorriso. Estava gostando da sensação de estar ali, de finalmente poder sentir algo em suas veias. Passara o dia inteiro lendo relatórios de reuniões e alguns documentos que estavam na gaveta. Fez anotações, mudou algumas informações antigas de acordo com as atuais e só parou quando ouviu batidas na porta e alguém entrando. Pensou que fosse seu assistente, afinal, era do feitio do garoto fazer isso.

— Logo vou sair... aí você poderá limpar! — continuou escrevendo rapidamente, até que ouviu uma risada. Levantou os olhos e seu rosto ganhou uma coloração avermelhada. —Oh, Merlin, me desculpe… — não era seu assistente quem estava ali, mas sim o ministro; nunca teve tanta vontade de enfiar sua cabeça em um buraco. — Sou Heidi Salvatore Böhnenkamp, a nova vice-ministra e acho que isso você já sabe — deu um sorriso.

— Não se preocupe, senhorita Böhnenkamp. Afinal, fui eu quem entrou na sua sala sem se anunciar... Embora eu me pergunte quando você resolveria ir até minha sala e se apresentar para seu chefe! — o homem sorriu, e Heidi se deu um tapa mentalmente. Como poderia ter sido tão estúpida?

— Me desculpe, senhor ministro. Achei que iria te atrapalhar. Hoje é o meu primeiro dia — observou Victor vir em sua direção e se sentar na cadeira à sua frente. Seus olhos eram um misto de preocupação, embora a vice-ministra não entendesse o porque. — Meu plano A sempre foi trabalhar aqui no Ministério, nunca tive uma segunda opção ou um plano B. Era isso que eu queria, e eu consegui — sorriu. — Irei trabalhar duro para ganhar o respeito necessário, senhor ministro, pois sei que será difícil. Nunca houve uma mulher em uma posição desse tipo, certo? O Ministério é realmente bem conservador, mas… darei o meu melhor.

Posicionou suas mãos sobre a mesa de madeira, observando, mas não encarando, o ministro. Esperava construir uma relação boa com ele — com todos —, afinal, aquilo seria bom. Esperou a resposta do homem em sua frente ansiosamente.
and in the morning i’ll be with you, but it will be a different kind.

champagne problems
Ministerio Vice-Ministro

Heidi S. Böhnenkamp

Mensagem por Victor Blackheart em Qua 07 Set 2016, 19:22

Conhecendo a Vice-Ministra

Observava a garota atentamente, prestando atenção em cada palavra dita pela mesma, observando sua postura e linguagem corporal. Ela estava nervosa talvez pelo primeiro dia, talvez pelo fato de estar em um cargo como aquele, mas idependente daquilo a idade dela ainda era um fator que me preocupava. A encarei e acabei por sorrir, afinal eu não podia, exatamente, falar sobre idade, uma vez que me tornara chefe dos aurores no passado com apenas vinte anos de idade. Respirei fundo e voltei a encarar a nova vice-ministra. - Bem... É um prazer conhecer você minha cara! Espero que trabalhemos bem juntos!
Me levantei e respirei fundo, estava cansado, o serviço no ministério parecia nunca acabar, encarei a mulher a minha frente, ela aparentava estar cansada também, sorri. – Acredito que deveria encerrar o expediente também... Amanhã devem começar as negociações com o ministério japonês a respeito de um acordo para capturar alguns bruxos que estão tentando restaurar a ordem de Kuabarai, uma antiga ordem das trevas japones, e espero que minha você esteja disposta para a reunião, principalmente porque precisei alguém para impedir que eu durma nas negociações. – sorri e me espreguicei, depois caminhei até a porta, assim que toquei na massaneta me virei para Heidi. – Gostaria que me fizesse um favor senhorita Böhnenkamp. – movi a mão fazendo um relatório surgir na mesa da mesma – Este é um antigo arquivo sobre um jovem trabalhou com o ministério, ele fora aprendiz de um grande bruxo e trabalhou sob autorização de Albert, o antigo ministro, ele salvou Alexia a um ano no ataque a Hogwarts... Recentemente sua magia fui sentida na Inglaterra e eu preciso que ele seja localizado, afinal ainda temos assuntos a tratar com ele... Seu nome é Robert S. Winchester... Seria interessante se você ficasse a par sobre ele... no mais, boa noite você-ministra. – sorri e deixei a sala, deixando o ministério pouco tempo depois.

Narração <> Victor <> Heidi

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares