Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Interior da Floresta Negra

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 19 Mar 2015, 15:37

Relembrando a primeira mensagem :

O interior da  floresta proibida é densa e selvagem, fica nos terrenos de Hogwarts como mais uma forma de proteger a escola. É proibida aos alunos por ter animais e criaturas perigosas para os estudantes, como centauros, testrálios, hipogrifos e outros. De acordo com antigas lendas, existem até mesmo acromântulas, que são aranhas gigantescas e extremamente perigosas para qualquer aluno. A maioria das trilhas e clareiras que existem nela, foram feitas pelo antigo guarda-caças Hagrid. Dentre as várias espécies de plantas, a floresta é permeada por imensos carvalhos seculares, pinheiros e plátanos.

OBS; Neste topico os usuarios correm o risto de Morrerem por ataques de animais! Poste apenas se tiver certeza que pretende arriscar seu personagem

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Interior da Floresta Negra

Mensagem por Circe, o Basilisco em Qui 16 Mar 2017, 23:00

Eu me divertia matando cada um que aparecia na minha frente, o desespero que se formava no olhar de cada um que me avistava era mais prazeroso do que qualquer outra coisa, entrei em um corredor e avistei dois homens, assim que um me olhou nos olhos caiu morto, o outro desviou o olhar, me arrastei até ele e me enrolei em seu corpo, até ouvir todos os ossos se partirem, já estava para devorá-lo quando ouvi barulho do que parecia ser um duelo, meu mestre poderia precisar de mim, então mudei minha direção e fui até ele.

Ao chegar avistei um homem prestes a matá-lo, sem permitir qualquer movimento do homem o abocanhei até a cintura, cravando meu dentes e partindo-o em dois, depois, fechei meus olhos, era proibida de possuir os olhos abertos frente ao meu mestre, assim que ouvi ele dizer que estava bem voltei a meus afazeres de matar todos que pudesse.

Após um tempo fui chamada novamente, chegara o momento de partir, mas mesmo sem poder me divertir mais eu estava satisfeita, afinal, havia me alimentado bem na ultima hora. Assim que fui enviada de volta para a floresta nos arredores de Hogwarts voltei a rastejar, não tinha fome, mas queria destruir algum mamífero por diversão, então farejei uma manada de Centauros, eles serviriam bem ao proposito, rapidamente me coloquei a arrastar em direção a eles.

Narração ►▲◄ Basilisco
►▲◄ Robert

Circe, o Basilisco

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: