Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Interior da Floresta Negra

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 19 Mar 2015, 15:37

O interior da  floresta proibida é densa e selvagem, fica nos terrenos de Hogwarts como mais uma forma de proteger a escola. É proibida aos alunos por ter animais e criaturas perigosas para os estudantes, como centauros, testrálios, hipogrifos e outros. De acordo com antigas lendas, existem até mesmo acromântulas, que são aranhas gigantescas e extremamente perigosas para qualquer aluno. A maioria das trilhas e clareiras que existem nela, foram feitas pelo antigo guarda-caças Hagrid. Dentre as várias espécies de plantas, a floresta é permeada por imensos carvalhos seculares, pinheiros e plátanos.

OBS; Neste topico os usuarios correm o risto de Morrerem por ataques de animais! Poste apenas se tiver certeza que pretende arriscar seu personagem

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Interior da Floresta Negra

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:17

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 14:09

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

"Eu não quero fazer coisas boas...Quero fazer coisas grandiosas!"

Um inimigo

Estava frio e pela janela do terceiro andar eu fitava o céu cinzento que aos poucos adquiria os tons da noite, eu havia saído para realizar as rondas, de modo que naquele momento não haveria ninguém vagando tão despreocupadamente pelo castelo. Respirei fundo e sorri, seria um ótimo momento para ir ver se Circe estava bem, devido ao ritual ser muito complicado eu não era capaz de invocá-la quando bem entendia, de modo que deveria ir até a floresta proibida para ver se ela estava ou não bem. Resolvi deixar o castelo, seguindo todo aquele caminho até o interior da floresta sendo encoberto pela escuridão.
Assim que entrei segui até parar em frente a enorme cachoeira, que escondia a caverna que dava acesso aos jardins de Salazar, encarei o local algum tempo, durante o ano anterior eu usara aquele caminho diversas vezes, mas agora ele era desnecessário, uma vez que aparentemente Alexia havia descoberto a localização dos jardins. Eu olhei ao redor, aquela enorme floresta que rodeava a cachoeira me trazia grandiosas lembranças, como meu duelo com Jack, estava absorto em meus pensamentos quando ouvi um pequeno ruído em meio as árvores.
Respirei fundo e encarei o lugar de onde a pessoa surgiria, busquei acalmar ao máximo meus batimentos cardíacos, já tinha participado de batalhas o suficiente para saber que o primeiro a atacar normalmente era vitorioso, mas mesmo assim, não queria encerrar um duelo rapidamente, tampouco queria atacar alguém que poderia apenas estar perdido por ali, aquilo colocaria todos meus planos em xeque. Não demorou muito para que eu pudesse ver seu vulto se aproximando por entre as arvores, porem assim que ele se aproximou o suficiente parou e me encarou, eu jamais havia visto aquele homem em minha vida.
- Quem é você e o que faz aqui?

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Oliver S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 14:11

Irmão mais Novo

E
ra noite de lua cheia, e o vento batia em meu corpo, carregando as impurezas de meus pensamentos com ele, o sobretudo extremamente justo a frente, enquanto atrás tentava acompanhar o vento. As vielas de terra cruzavam a floresta e pela floresta eu vinha, como uma assombração, pele branqueada pelo frio, cabelos mal iluminados e ao vento, lábios úmidos. A direta e a esquerda o nada, contornado por árvores compridas e largas que guardavam as almas das antigas feras da floresta. Olhei para trás com resistência, no pouco espaço iluminado pela minha varinha só avistei folhas amassadas por minhas pegadas meio degrau a baixo do solo fértil. Balançava minha varinha ao ar, criando uma atmosfera abstrata que encobertava-me, como um manto de invisibilidade que camuflava até a luz.

Ao findar minha conversa com Nathalie, ela me revelou que Robert ainda estava em Hogwarts, aquilo me fez ter apenas nojo dos comensais daquela época, como um bando de assassinos era capaz de seguir um mero estudante era algo absurdo, mas talvez o garoto fosse tão habilidoso quanto eu esperava que fosse. Vaguei pela floresta até parar em frente a uma cachoeira, minha sorte não poderia ser maior, ali, a minha frente, estava justamente quem eu mais desejava encontrar, um sorriso percorreu totalmente meus lábios.

- Eu meu caro jovem... Eu sou a morte que veio lhe buscar! - sorri, depois me inclinei para frente - Eu sou Oliver Salazar Winchester! O único e verdadeiro Lord! Aquele que apagará sua existência medíocre deste mundo! -

♦ • ♦ • ♦

EuRobert

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 16:20

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

Um inimigo

Encarei o homem a minha frente, aquilo me fez gargalhar alto, como ele podia ser tão arrogante, apenas respirei fundo e caminhei até uma pedra, me sentando nela, será que ele realmente podia acreditar que tinha alguma chance, qualquer chance, contra mim. Mas tirando aquela ideia absurda sobre ele me vencer, o que era ainda mais ridículo era o que ele dissera, ou melhor como ele dissera que era seu nome.
- Você? Um Slytherin? – me levantei e comecei a me aproximar dele – E ainda dizendo que vai me matar? Você não passa de uma mosca perto de mim!
- Não seja tolo garoto...
- Não seja tolo você! - o encarei e sorri - Quantos acha que já caíram perante meus pés? - cerrei o punho – Mas isso não importa! Se está tão ansioso por "me matar"... Por que devemos adiar o duelo?
- Porque eu tenho um acordo para te oferecer! - sorri e o encarei, depois, rapidamente, ergui a varinha na direção dele.
– Flipendo!
O feitiço o acertou em cheio, arremessando-o alguns metros para trás, ele rolou algumas vezes, mas se levantou e apanhou a varinha, sorri e o encarei friamente.
- Acha mesmo que possui alguma chance contra mim? – uma gargalhada estridente surgiu de minha boca – NÃO SEJA TOLO! – encarei o homem a minha frente, o pensamento de que talvez ele realmente fosse meu irmão cortou minha mente, mas se aquele fosse o caso porque ele estava querendo me matar? E onde ele esteve todo aquele tempo? Aquele pensamento me fez fechar a cara – Verdimillious!

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 04 Dez 2016, 16:20

O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Oliver S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 16:35

Irmão mais Novo

O
garoto se mostrara arrogante, mas eu já esperava por algo como aquilo, o que realmente me surpreendeu fora justamente a força mágica nele, me levantei e sorri encarando o garoto, seria tão gostoso arrancar os braços de meu irmão que eu simplesmente me sentia enebriado por aquilo.

- Irmãozinho... Devo admitir que estou impressionado... Mas essa sua demonstraçãozinha patética de poder apenas me dá vontade de rir...  - sorri e encarei meu irmão, ele conhecia o terreno o que era algo que lhe dava vantagem, mas não importava quantos ele dizia já ter matado, eu matara todos que se opuseram a mim e não seria diferente ali. - Não vá acreditando que a sorte de ter me acertado se repetirá seu merdinha! Eu mostrarei a você quem é o verdadeiro herdeiro de  Salazar! - apontei a varinha para cima -  Mas antes vamos tornar isso mais divertido... Repello Inimigotum. - Lancei um feitiço, criando uma barreira invisível de quase duzentos metros quadrados ao nosso redor, como a barreira desintegrava tudo que tentava atravessá-la eu sabia que poderia duelar com o maldito em paz, sorri e apontei a varinha para ele - Spiculums Ardens.

♦ • ♦ • ♦

EuRobert

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 04 Dez 2016, 16:35

O membro 'Oliver S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 16:43

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

Um inimigo

Eu fiquei observando o verme que se dizia ser meu irmão se levantar, Respirei fundo e o encarei, se continuasse daquele jeito seria um duelo vergonhosamente chato, era óbvio que aquele homem era apenas algum louco, principalmente porque Victor e Alexia me contariam se eu tivesse um irmão louco e psicopata.
- Então... Irmão... Vai duelar ou veio aqui apenas para apanhar? - disse sorrindo, o observei pegar a varinha e lançar um feitiço barreira ao nosso redor, tolo, aquilo seria ruim apenas para ele, sorri - Vamos... Mostre a que veio.
Ele conjurou um feitiço que fez com que diversas flechas chamejantes, viessem em minha direção, antes que pudesse me defender algumas delas me acertaram, o que me fez cair ajoelhado, Oliver gargalhou, o encarei e arranquei as flechas que havia me acertado, a dor quase me fez desmaiar.
- Inner Curats! - lancei o feitiço em mim mesmo, visando estancar qualquer hemorragia que eu possuísse, depois conjurei outro feitiço - Doaid! - me levantei e encarei Oliver - Então vamos levar o duelo a sério... Bombarda!
Falo apontando para o chão próximo ao meu irmão.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 04 Dez 2016, 16:43

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Oliver S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 16:52

Irmão mais Novo

A
explosão me arremessou para trás, mas em meio ao ar eu girei meu corpo, caindo de pé, Robert arregalou os olhos, eu sorri, aquele garoto esperava duelar com alguém que mal soubesse segurar uma varinha, mas iria mostrar para ele que a situação ali seria diferente.

- Não acha que vou cair por causa se feitiços tão tolos assim não é mesmo irmãozinho? - respirei fundo e apontei a varinha para ele, iria mostrar que aquilo não era um mero duelo de Hogwarts - Veritas. -  lancei o feitiço mirando meu irmão.

♦ • ♦ • ♦

EuRobert

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 04 Dez 2016, 16:52

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 17:00

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

Um inimigo

Aquele duelo começava a me divertir, aquele homem parecia ter iniciado a conversa tão confiante que a medida que o duelo seguia mais eu o via como um fraco prestes a cair perante minha varinha, sorri animadamente e esperei ele mover a varinha para me derrotar, porém o feitiço lançado pelo mesmo não fora nada que me impressionou.
- Protego! - conjurei o feitiço fazendo com que o ataque dissipasse, encarei o homem a minha frente e sorri - Oliver não é mesmo? - ele me encarou friamente - Porque não desiste e vai para casa? Não acha que está claro que não pode me vencer? - Aponto a varinha para o chão próximo ao meu caro irmão - Ignotus Gaubracianus!
Controlo as chamas para cercá-lo. Aponto a varinha para o peito do mesma enquanto mexia os lábios.
- Dolohov! - Lançando o feitiço.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 04 Dez 2016, 17:00

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Oliver S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 17:04

Irmão mais Novo

A
quele moleque pretencioso estava começando a me irritar, só porque dera a sorte de proteger um dos meus feitiços ele já se considerava um grande e poderoso bruxo, sorri e o encarei, aquele duelo terminaria com o coração de Robert em minhas mãos.. Miro a varinha para as chamas antes de tomarem grandes proporções.

- Ignotus Glaciare. - conjuro o feitiço anulando-as. Depois salto para o lado evitando o lampejo criado pelo feitiço do mesmo. Depois aponto a varinha para meu irmã. - Isso tudo que você tem, essa sorte, não continuará a ocorrer seu moleque arrogante!- apontei a varinha o peito dele -  Sectumsempra.

♦ • ♦ • ♦

EuRobert

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 04 Dez 2016, 17:04

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 17:07

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

Um inimigo

O sorriso preenche meus lábios, Oliver era um duelista incrível, mas notavelmente fraco e lento, sorri e apontei a varinha para a árvore mais próxima.
- Carpe Retractum!
Disse sendo atraído em direção a árvore e fugindo da maldição antes que a mesma me acertasse, antes de bater contra a arvore desfiz o feitiço e sorri,depois em virei para Oliver, ele me encarava, cerrei o punho da varinha e antes que o mesmo se movimentasse apontei a varinha para ele lançando o feitiço.
- Sectumsempra!
Sorri olhando o feitiço indo em direção do meu irmão.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 04 Dez 2016, 17:07

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Oliver S. Winchester em Dom 04 Dez 2016, 17:31

Irmão mais Novo

T
udo aquilo começava a ficar divertido, no fim das contas Robert se mostrara realmente um duelista melhor do que eu imaginava, aquilo me fez estremecer, se a profecia estivesse certa eu poderia perder, mas aquilo era impossível, eu jamais perderia para um pivete, por mais que ele fosse forte eu o mataria, de uma maneira ou de outra. O feitiço lançado por ele acertou meu braço esquerdo, o que fez com que o mesmo quase ficasse inutilizado para tal duelo, sorri e o encarei.

- Impressionante meu irmão... Tão impressionante que até mesmo lhe direi o que ocorreu tantos anos atrás meu caro!  - sorri e apontei a varinha para meu braço, conjurando um rápido feitiço que criava bandanas, que se amarraram no ferimento, depois encarei o garoto arrogante a minha frente - Sabe... O que aconteceu tantos anos atrás Robert... Eu matei toda nossa família! - o garoto arregalou os olhos, sorri-  Sim meu irmão... Eu matei nosso pai, nossa mãe e nossa irmã! Mateis todos enquanto Victor duelava com Antony, somente não matei você porque Victor conseguira afujentar o antigo Lord e eu me vi obrigado a fugir também... As trevas está impregnada em nossa alma irmão... Você achou que estava fazendo tudo isso para proteger as pessoas não é mesmo?

Robert me encarou, eu sabia daquilo, havia usado minhas habilidades e entrado em sua mente antes de nosso duelo, o encarei e sorri, ele realmente achava que estava fazendo o que era correto, realmente acreditava que ao controlar as trevas ele poderia proteger quem amava guiando as trevas para outros lugares, como ele era tolo.

- Você nunca conseguirá fazer isso Robert! - gargalhei - Vou lhe dizer o que irá acontecer Robert... Você se enganará, acreditará que poderá salvar todos indo para as trevas, mas lhe pergunto... Quem está ao seu lado hoje seu tolo? Seu melhor amigo o considera inimigo... O amor de sua vida te odeia... Seus mentores não confiam plenamente em você... Ninguém te vê com bons olhos, estava tão ocupado tentando controlar as trevas achando que isso ajudaria todo mundo que não notou quando você se tornou as trevas na vida de todos! - gargalhei novamente - Você é fraco! Os Comensais não te respeitam! Os Aurores não confiam em você! Você perdeu tudo visando conquistar algo que nem mesmo te pertence e que você já perdeu! Valeu a pena irmão? Valeu a pena mudar tanto e ainda assim fracassar no final? Valeu a pena perder Emily e saber que assim que este duelo terminar e eu te matar eu irei atrás dela e farei dela minha escrava? - ele me encarou furiosamente, sorri - Espero que a pele dela seja tão macia quanto eu imagino! - Robert perdeu o controle e lançou uma maldição em mim, mas desviei facilmente, a ira sempre mudava o destino de uma batalha - Hammas Fuodellios.

♦ • ♦ • ♦

EuRobert

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 04 Dez 2016, 17:31

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 07 Dez 2016, 10:06

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

Um inimigo

Eu encarava friamente Oliver, ouvindo cada palavra que ele dizia, a medida que ele falava mais furioso eu ficava, mesmo que eu entendesse que aquilo estava certo. Eu me afundara nas trevas, visei tanto controlar todo o mal para proteger Emily que eu me tornei todo o mal, eu me afundei tanto na lama que sujara todos ao meu redor.
Oliver estava certo, o que eu tinha? O que havia conquistado? Como me desviara tanto de meu sonho original? Eu fechei os olhos, lembrando-me de como admirava Albert, de como queria ser como ele, um Ministro, um homem grandioso, fechei a cara, então notei que Oliver queria apenas me distrair, assim que ergo os olhos vejo um feitiço vindo, rapidamente solto para o lado, Oliver fecha a cara, apenas sorrio.
- Você está certo Oliver... Eu perdi tudo! - o encaro - Por isso devo te agradecer... Você abriu meus olhos novamente! - sorri - Não devo me aliar as trevas para proteger quem amo... Devo extirpá-las! Quando acabar com você irei atrás de seus comensais e os esmagarei feito baratas! - respiro fundo - Devo agradecê-lo meu irmão, afinal, você me abriu os olhos e não é isso que os irmãos mais velhos fazem? - sorri e apontei a varinha para ele - Crucio!

Última edição por Robert S. Winchester em Ter 20 Dez 2016, 09:33, editado 2 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 07 Dez 2016, 10:06

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Oliver S. Winchester em Ter 13 Dez 2016, 07:16

Irmão mais Novo

O
feitiço me acerta, a dor corta todo meu corpo, mas após um tempo sinto o feitiço se dissipar, olho para Robert, aquele olhar arrogante e superior dele me faz rir, aquele garoto realmente honrava o nome de nossa família, mas ainda não era o suficiente para me vencer. Levanto-me e o encaro ele gira a varinha entre os dedos, depois me questiona se eu realmente pretendia matá-lo ou se estive ali apenas para ser humilhado, aquilo fez com que eu fechasse a cara, quem aquele moleque arrogante achava que era.

- Não se engane irmãozinho... Pode parecer que está levando vantagem, mas eu te derrotarei... É meu destino fazê-lo!

Encarei o garoto, aquilo era impressionante, mesmo sendo jovem Robert duelava com maestria, não sabia o que ocorrera ao longo daqueles anos, mas certamente ele tinha talento, aquilo quase poderia me fazer sorrir. No fim eu estava enganado, o Comensais não seguiam uma mera criança, Robert era forte, poderoso e não somente um garoto que recebera um bom treinamento, de modo que isso o tornava perigoso, se ele realmente se voltasse contra nós, contra os Comensais, ele seria um garoto irritante de se lidar, minha profecia dizia que eu não poderia matá-lo, pois isso significaria minha morte também, então talvez fosse interessante usar a maldição de Salazar, isso o faria com que as coisas fossem muito mais fáceis.

Sorri e segurei firmemente a varinha, depois olhei para o corte em meu braço, manchei a ponta de minha varinha com meu próprio sangue, depois encarei o garoto. Aquele ritual era antigo, de modo que certamente Robert não sabia sobre ele, um ritual antigo e poderoso que apenas os herdeiros de seu criador podiam realizar, e eu derrotaria meu irmão, anularia seus dons... Eu venceria!

- Ego Salazar! – encarei Robert - Et ego praecipio! – depois com varinha manchada de sangue apontei para ele - Venite ad me! Venite ad me… Omnes virtus!

Robert me encara, depois solta uma gargalhada alta, tolo, não tinha idéia de que aquele ritual não precisava de um feitiço, precisava apenas de um oponente que eu respeitasse e que considerasse mais forte que eu para que funcionasse, fora algumas outras condições e Robert cumprira todas.

- Diffindossum!

Conjuro o feitiço apontando para meu amado irmão, para o braço da varinha, mais precisamente falando.

♦ • ♦ • ♦

EuRobert

Lord das Trevas

Oliver S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 13 Dez 2016, 07:16

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 20 Dez 2016, 09:29

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

Um inimigo

Encarei Oliver friamente, depois sorri, girando a varinha entre os dedos, aquilo me fazia sentir vergonha, se Oliver realmente fosse quem dizia que era ele simplesmente me envergonhava, todo aquele discurso sobre ser poderoso e me matar apenas o fazia parecer, naquele momento, ainda mais patético. Respirei fundo, se aquele realmente fosse o mais forte do Comensais, sr Oliver realmente fosse o novo líder eleito por eles, o novo Lord das trevas, destruir os Comensais seria uma tarefa tediosamente fácil, encarei meu"irmão".
- Diga Oliver... Realmente pretende me matar ou veio aqui apenas para ser humilhado?
Ele resmungou alguns coisa sobre ser o destino vender acabei por rir daquilo, a arrogância daquele verme era realmente irritante, cerrei o punho da varinha no momento em que ele se firmou para atacar.
- Ego Salazar! Et ego praecipio! Venite ad me! Venite ad me… Omnes virtus!
Continuei a encará-lo, depois gargalhei alto, seja lá o que aquele animal estivesse fazendo, ou tentado fazer, se ficará óbvio que não funcionara, com minha gargalhada eu acabei me distraindo, de modo que somente quando meu braço estalou erro voltei minha atenção ao duelo.
Desta vez Oliver gargalhava, me ajoelhei de dor, então encarei meu braço quebrado, uma fúria me dominou, ser Oliver queria levar aquele duelo a tais condições era exatamente o que eu faria, lancei feitiço fazendo com que meu braço curasse, embora não fosse de fato bom feitiço ele servira para ligar meu osso novamente, embora a dor e a ferida ainda estivesse viva o suficiente.
- Adeus Oliver... Ignotus Gaubracianus! - conjuro o fogo maldito e o aponto para meu adorável irmão, fazendo o mesmo atacar visando queimar cada pedaço daquele infeliz, antes mesmo de tem minas o ataque lanço outro feitiço, na verdade uma maldição - Avada Kedavra!
- Ignotus Glaciare. - ele disse mirando a varinha em direção as chamas que o eu havia criado, assim as anulando. - Avis. - vejo minhas maldição acertar uma de suas aves.
- Tsc, tsc, tsc... Usando passarinhos para se defender? Acha mesmo que isso irá lhe anexar sempre?
- Não seja tolo irmão... Pode ter todo sorte até agora... Mas eu sou um Lord e como tal irei te destruir! Dolohov.
Percebera ele mirar a varinha em direção ao meu peito, abro um sorriso vendo o feitiço vindo em minha direção, apenas mexo os lábios sem falar nada "Reflectus Imprecatio!", Conjuro mentalmente, repelindo o feitiço contra meu tão frustrante oponente que apenas muita a varinha para a árvore mais próxima e conjura o feitiço carpe retractum, sorrio e em seguida miro na direção de uma árvore ao lado dele.
- Bombarda máxima! - conjuro destruindo a árvore, fazendo com que os destroços da mesma voassem em direção a Oliver.
- Carpe Retractum!
Por ser mais leve, Oliver é puxado até outra árvore. Dei um sorriso um tanto irônico ao vê-lo escapar daquela situação, aquilo era patético, Oliver me parecia mais forte, mais poderoso, de modo que aquela luta apenas mostrava como comensais eram fracos. Sorri e retirei duas lâminas das vestes, arremessando uma para Oliver.
- Vamos melhorar um pouco este duelo?
Sem nem mesmo esperar por uma resposta avanço contra ele, mirando o pescoço de meu irmão, mas Oliver, como já havia notado, aparentava ser melhor em confrontos corpo a corpo que em duelos, rapidamente ele girou o corpo, desviando do golpe, antes que eu pudesse voltar a atacar desta vez ele tentara me acertar um golpe, porém eu fui capaz de defender com minha própria lâmina, o encontro de lâminas soltam faíscas no ar.
Oliver faz um giro de trezentos e sessenta graus, e contra-ataca com a lâmina na horizontal, como um flash preto a lâmina passa rente aos meus olhos, dou um salto para trás e avanço novamente na tentativa de cortar o braço de Oliver, que joga o corpo para trás e acerta meu peito com um chute, jogando-me para trás, porém o mesmo acaba caindo de costas no chão da floresta, me levanto rapidamente e avanço contra meu irmão, porém ele rola para direita e assim escapa do golpe, por azar minha lâmina acaba presa na terra, criando uma oportunidade perfeita para Oliver, ele avança ferozmente contra mim, sorrio e apenas ergo a varinha.
- Flipendo! – o feitiço o arremessa alguns metros para trás, me levanto e sorrio – Parece que sua arrogância fez você se esquecer de um pequeno detalhe irmão... – falo mostrando a varinha, ele sorri.
- Não esqueci... – antes que eu pudesse reagir à varinha de Oliver mirada para mim, ouço o feitiço ser pronunciado, juntamente com uma grandiosa explosão que me arremessa para trás.
Ao abrir os olhos, completamente atordoado, vejo Oliver caminhando em minha direção, tento me levantar mas o feitiço havia me atingido quase que diretamente, de modo que não tinha forças nem para fugir dali.
- Só existiu uma única pessoa que durou tanto tempo em um combate direto contra mim Robert... E fora o próprio Lord Darliguv... Mas devo admitir... Você o superou!
- Se vai me matar faça-o logo!
- Matar você? – ele sorri – Não meu irmão... Que graça teria? – ele se ajoelha e pega o punhal no chão, depois caminha até mim, isso é um lembrete meu, ele crava o punhal em meu braço, depois sorri – Sei sobre o Basilisco, mas peço o que o mantenha escondido irmão... Afinal, não é mais o único herdeiro com habilidades de controlá-lo... Ah, e não vou te matar por um único motivo... Que graça tem chutar cachorro ferido?
Ele sorri e ergue a cabeça para cima, depois simplesmente aparata dali. Fico em silencio alguns minutos, apenas me recuperando o suficiente para deixar aquele local, depois me levanto e sigo, mancando, para as cachoeiras onde havia a passagem para os Jardins de Salazar.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte