Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Lago Negro

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Negro

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:21

Relembrando a primeira mensagem :

Lago Negro

O Lago Negro é uma grande massa de água localizada ao sul do castelo. Trata-se de um quilômetro de diâmetro de pura água. A rede de encanamento de Hogwarts escoa para ele. É o lar de uma lula gigante, Grindylows e uma colônia de sereianos. A temperatura neste lago é muito baixa.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Lago Negro

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 16:06

Sobre Feitiços

Sorri com o comentário, a garota sentou ao meu lado, a encarei rapidamente, uma garota muito bonita, de modo que me perguntei por que Jack havia terminado, mas era bem provável que se perguntasse para ela eu poderia não gostar da resposta, e se perguntasse a qualquer um eles utilizariam a mesma pergunta com relação a mim e Emily.
- Acho que pegou a pessoa errada, sou péssima com feitiços.
A voz dela me trouxe de volta para a conversa, sorri e encarei o lago, depois voltei a olhar a garota.
- Nesse caso eu peguei a pessoa certa! – ela me encarou sem entender – A maioria dos professores de Hogwarts esquece de certos detalhes com relação aos feitiços... O que realmente é mais importante...
- E seria?
Sorri com a pergunta e voltei a encarar o lago, respirei fundo e apontei o mais distante possível, lembrando-me do dia em que atacara John no salão de festas, depois conjurei o feitiço.
- Expecto Patronum! – a serpente prateada surgiu da ponta de minha varinha, percorrendo o lado e voltando, encarei Alicia – Ao contrário do que dizem, nem todos os feitiços são como o Expecto Patronum, mas todos são movidos pelos desejos e sentimentos do bruxo, quanto maior e mais forte o sentimento no momento em que se conjura, mas forte é o feitiço... Por isso os feitiços em duelos de vida ou morte são, normalmente, muito mais poderosos.
- Mas se não duelo...
- Você pratica! – sorri – A diferença também está em velocidade de saque de varinha, e concentração nos movimentos de execução dos feitiços, quanto mais se pratica mais hábil se fica em determinado feitiço, por isso muitos bruxos adotam certos feitiços de ataque e sempre treinam os mesmos.
Ela me encarou, depois sacou vacilantemente sua varinha, sorri e encarei uma pequena árvore a certa distância, ela me lembrou de um excelente feitiço de teste, encarei Alicia e apontei a varinha na direção da arvore.
- Conhece o feitiço Flipendo? – ela fez que sim com a cabeça – Bom, vou exemplificar o que falei... Flipendo! – conjurei o feitiço em direção a árvore, como pensei em Emily a árvore mal se mexeu, depois mudei meus pensamentos para Victória – Flipendo! – a arvore fez um estrondo e se balançou inteira, sorri e encarei Alicia – Viu a diferença? Na primeira conjuração pensei em uma pessoa, cujo meus sentimentos são fortes, mas não para ataca-la e na segunda foi o contrário!
- Espere! Você quer dizer?
- O ódio alimenta feitiços de ataque e o amor e senso de proteção os de defesa... Se te odeio, ou penso em quem odeio quando ataco, mais forte é o feitiço de ataque, porém quanto mais quero proteger a pessoa mais forte será o feitiço de proteção! – sorri e indiquei a arvore com a varinha – Sua vez!
Ela me encarou séria, olhei para ela e voltei a indicar a árvore, ela rolou os olhos e apontou a varinha, se concentrou e lançou... O pior “flipendo” que já vi na vida, a encarei sério.
- Que merda foi aquela? - perguntei encarando a arvore – Faça de novo... Mas dessa vez pense em alguém especial... Pense em seu namorado Jack!
Falei sorrindo maliciosamente enquanto via as feições dela mudarem drasticamente, ela voltou a apontar a varinha e conjurar o feitiço.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Alicia De Ville

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Alicia De Ville em Sex 27 Mar 2015, 15:44

Passeio pela floresta

Rob tentou me dar aula sobre feitiços, mas preciso dizer que, não tinha dado muito certo, claro que me ajudou em alguns aspectos, mas... feitiços não eram para mim. Ainda sim tentei prestar o máximo de atenção no que ele falava, parecia saber do que falava, e para mim, qualquer ajuda nesse quesito sempre seria muito bem vinda.
Ele me falou sobre sentimentos e suas relações com feitiços, isso foi interessante, nunca tinha ouvido falar de nada disso, e ali ele despertou minha curiosidade.
"Feitiços de ataque, raiva e feitiços de defesa amor...."
Repeti na minha mente, tentando de alguma forma memorizar aquilo, vai que me fosse util no futuro?
Eu lançar feitiços... ele não tinha ideia do que estava me falando para fazer... me lembrei de minha primeira aula de feitiço, que terminou muito, muito, muito mal, eu devia ser a vergonha da familia, doida e que não é boa em feitiços.
Observei o que ele fez e fiquei em silencio, eu não ia fazer isso, ia terminar mal, ou eu fazendo um vexame ou eu machucando alguém, não tinha outra formade terminar aquilo. Ele balançou a cabeça insistindo, revirei os olhos e apontei para a arvore
- Flipendo
Não sei o que houve ao certo, mas tenho certeza que algo tinha saido muito errado, ele olhava para a árvore meio chocado, e quando me perguntou que merda era aquela eu cai na gargalhada
-Eu disse que não sou boa com isso...
Ele parecia inconformado, foi quando me mandou fazer de novo, me mandou pensar em meu "namorado" Jack, fechei a cara para ele, ficando realmente brava, mas que droga...eu sabia que ele estava tentando me irritar, mas, mesmo assim eu fiquei fula da vida. Olhei para a árvore
-Flipendo.
Vi o feitiços atingir a árvore com força, e aquilo me fez sorrir de lado com certa satisfação, bem que podia de fato.... respirei fundo, e olhei para Robert com um sorriso, era bom saber que sou capaz de fazer algo com a varinha além de rodar ela entre os dedos e escrever no ar...
- Ei, não que isso funciona. Obrigada.
O olhei com um sorriso, me levantei olhando ao redor, precisava achar minha gata, ela ainda não havia aparecido deste a noite anterior, me aproximei de Rob e dei um beijo em seu rosto me despedindo dele e saindo dali em seguida.

Ela está vestidaASSIM
CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15
Time: Vespas de Winbourne

Alicia De Ville

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Seg 30 Mar 2015, 20:25

Lago Negro

Depois da conversa que tive com Isabelle na biblioteca, sai de lá, precisava digerir toda a informação que ela despejou em mim. Eu estava com medo de aquilo me consumir de modo que eu sumisse, e assumisse a forma de um sereiano já que meu elemento era a agua. Andei pelos terrenos de Hogwarts indo até o lago. Talvez fosse loucura ficar perto daquilo que por um descuido podia me matar. Olhei para o horizonte, enquanto cruzava os braços e sentia o vento jogar meu cabelo para trás. A sensação era boa, aquela brisa estava levando meu medo para um subconsciente que fez sentir-me relaxada. Ajoelhei no chão apoiando minhas mãos em minhas coxas. Olhei fixamente para o lago negro, sem pensar em nada apenas desejando que eu conseguisse fazer com que minha vida seguisse normalmente. Eu não tinha certeza do que eu faria de agora em diante, mas ir dormir com certeza estava nos meus planos.

Eu

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:17

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Isabella F. Highmore em Seg 03 Out 2016, 19:44

Meeting someone
He's really here !
Após eu ter saído do Salão Comunal, decidi pensar melhor no que James me disse, por isso eu segui caminho em direção ao lago negro. Sempre gostei de ir para lá, me sentar embaixo da sombra de uma árvore qualquer e pensar na vida. E foi isso o que eu fiz.
Ainda um pouco cansada e sem vontade de ir fazer um dever de casa, cheguei no gramado do lago negro. Me sentei embaixo de uma árvore, descansei minha mochila junto de mim e me encostei na árvore, procurando relaxar um pouco. Eu estava planejando conhecer o castelo nesse fim de semana e ia começar a ler o capítulo de DCAT que a professora Teora tinha pedido na aula passada, quando alguém, ou melhor, O ALGUÉM, se senta do meu lado.
-Ah, oi, Alec. Eu estava aqui embaixo apenas querendo fugir um pouco do agito do Salão Comunal e respirar um pouco de ar puro e sentir o vento bater no meu rosto.-Eu disse ao garoto, corando de leve. Espera aí, eu consegui mesmo falar com Alec sem começar a gaguejar ? Nossa, isso sim é o que eu chamava de um recorde ! Ah sim,porque até parece que eu ia dizer á Alec que eu estava aqui, pensando nele .

Tags: Alec Sherwood ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Alec S. Duchanne em Seg 03 Out 2016, 20:59

LittleTalk
Alec Sherwood
slytherin
16 years
pretty boy
don't touch my hair, bitch!
Após Dean sair estava prestes a entrar na sala de poções, no entanto, não estava com saco para preparar nenhuma poção naquela manhã. Não tomara café antes das aulas então estava faminto, só pensava na mesa transbordando comida na hora do almoço. Deu as costas a sala de poções, enquanto pensava em depois ir conversar com Alexia na sala dela. Chegou na entrada da comunal e disse a senha, após isso já dentro, cumprimentou alguns que estavam no local – Isso aqui é uma escola ou um hotel?! – disse e alguns começaram a reclamar, deu as costas a eles deixou os itens que carregava, em sua cama.

Sai do castelo e respirei fundo sentido o sol que incrivelmente naquele dia não estava torrando como de costume. Caminhou sem rumo pelos jardins do castelo, observou de longe o salgueiro lutador que estava ali mais anos do que eu poderia contar. Há tempos que não dava uma olhada no lago negro, adorava olhar algumas criaturas de pequeno porte que andavam pelas redondezas.

Se aproximou da margem do lago e apenas molhou suas mãos, gostava se sentir aquele frio que sentia quando o vento se chocava com suas mãos molhadas. Olhou para os lados e viu uma garota sentada sob o que parecia ser a única árvore que fazia alguma sombra. Se aproximou da mesma e a reconheceu na hora, Isabella, a garota que caiu da vassoura no acampamento, manteria essa cena na mente de todos para sempre, nunca será esquecida, sentou ao lado dela imaginando se zoavam ela por isso, ou era só meu instinto sonserino falando mais alto.

- Isabella!– chamou sua atenção e a mesma não muito surpresa respondeu, como se soubesse que eu estava me aproximando, ou estava apenas disfarçando algo, não deixava passar um detalhe se quer. – Como está? Tempo vago? – disse e logo depois ela respondeu.  – Alguma sequela? – me sentei mais próximo a ela que parecia ficar mais animada.

Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Alec S. Duchanne

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 05 Out 2016, 13:19

Talking with someone
He's really here !
Eu estava louca ou eu realmente senti que Alec se preocupava comigo, quando ele perguntou se eu tinha sofrido alguma sequela com o acidente no acampamento ? Uau, e eu achando que sonserinos eram insensíveis e que não se preocupavam com ninguém, além deles mesmos. Eu tinha mesmo que gostar logo de um sonserino ?!
-Uau, e eu achava que os sonserinos eram todos insensíveis. Preocupado comigo, Alec ?-Eu perguntei ao garoto, brincalhona. Boa Isa, tinha que falar o que não devia e na hora errada, não é ?-Desculpa. Mas eu estou ótima, obrigada. Só com um pouco de medo da primeira aula de vôo, sabe ? Acho que fiquei com trauma de vassouras e de altura.-Eu disse, um pouco sem graça.
Ótimo, agora sim, Alec deve achar que sou uma burra, que não sabe fazer nada.  Mas achei que era melhor começar com uma coversa casual, do que sair falando besteira para o garoto que eu gosto.

Tags: Alecø Song: ### ø wearing: this

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Alec S. Duchanne em Sex 07 Out 2016, 23:28

LittleTalk
Alec Sherwood
slytherin
16 years
pretty boy
- Me preocupo porque sua queda foi bem feia – sorriu – Além de engraçada, claro – gargalhei e a mesma parecia uma mistura de aborrecida com alegre. – Mas enfim, eu estou de castigo desde as férias. Não posso nem pensar em voas voar sem ser na aula de voo – bufei – É uma droga! – Resmunguei voltando a falar. – Eu adoro voar - Me ajeitei no local onde sentara se afastando um pouco dela, dava para sentir sua eletricidade transbordar. - Como vão as aulas, quais suas matérias favoritas? – Perguntei somente empurrando perguntas aleatórias pois não estava com paciência para pensar em uma conversa melhor.

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Isabella F. Highmore em Seg 10 Out 2016, 07:42

Talking with Alec
He's really here !
Tudo bem, eu retiro o que eu tinha pensado antes sobre os sonserinos.  Sonserinos eram mesmo assustadores eles me davam medo, porque eles sempre mudavam de humor em um segundo. Mas até que conversar com Alec era divertido e ele sempre me fazia rir.
Por que é que eu tinha mesmo que gostar de sonserinos ? Ah é, eu era esquisita e tinha um gosto mais esquisito ainda., Mas não faria mal eu ter meu primeiro amigo sonserino, não era ?-Ai Alec, essa doeu lá na minha alma. Bom, eu gosto de Poções, Transfiguração e Herbologia e não gosto muito de Feitiços e de Vôo, porque a professora de Feitiços assusta e de Vôo, porque acho que ainda não estou pronta para ter meu primeiro vôo na vassoura.-Eu disse á Alec, por fim, um pouco constrangida. Boa, agora sim, ele vai achar que sou boa em nada.
E espera aí, Alec disse que ficou de castigo por ter aprontado nas férias e agora não pode voar ? Tudo bem, agora sim eu fiquei curiosa para saber o que ele tinha aprontado tanto.-Castigo ? O que você aprontou tanto assim nas férias pra ser impedido de voar ?-Eu perguntei á Alec, curiosa, arqueando uma sobrancelha.

Tags: Alec ø Song: ### ø wearing: this

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Alec S. Duchanne em Ter 11 Out 2016, 23:04

LittleTalk
Alec Sherwood
slytherin
16 years
pretty boy
- Eu estava voando perto de casa quando tentei a proeza de pousar em cima do muro que separava a nossa casa, da casa da vizinha – coçou a garganta – Eu basicamente não consegui fazer o que queria, então acabei caindo nas plantas de velha que mora ao lado – os dois caíram na gargalhada. Isabella ouvia atentamente, era uma boa ouvinte. Gostava disso pois quando está com humor para falar, falo pelos cotovelos.

- Resumindo a história eu caí nas adoradas plantas da senhora Philsbarry e meus pais me puseram de castigo, pois a velha disse até que ia nos processar. Que já era exagero dela! – Fiquei meio envergonhado – Além de não poder voar eu ainda tive que replantar as mudas. Mas graças à umas aulas de herbologia eu fiz tudo rapidinho e voltei pra casa, fim da história só isso ponto final. -Disse engraçado.

- Puxa olha só – disse olhando novamente seu relógio de pulso imaginário – Tenho uma coisa pra fazer agora. Depois a gente se esbarra por aí ! – Dei um abraço rápido nela e fui para o salão principal almoçar com Dean e Jennifer.

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Isabella F. Highmore em Dom 16 Out 2016, 08:12

Talking with Alec
Making a new friend
Conversar com sonserinos até que não era tão ruim como eu imaginava que era. Eles até que eram engraçados e sabiam ser legais quando queriam. Alec começou a me contar porque ele ficara de castigo durante as férias de verão e eu tenho que admitir que foi exagero da mãe dele deixá-lo de castigo só por tentar passar por cima do muro da vizinha da família dele.
E foi ainda mais exagero da vizinha querer processar os Duchanne.  Mas também, a culpa foi do Alec por querer tentar uma besteira dessas.-Olha Alec, ainda acho que foi exagero da vizinha querer processar vocês. Ao meu ver, ela parece ser aquele tipo de vizinha dondoca que adora falar mal dos outros. -Eu disse, rindo marota. E depois, eu completei :-Mas também né, tinha que tentar voar para passar por cima do muro da vizinha ?-Eu perguntei, arqueando uma sobrancelha. O papo estava ficando tão bom, que logo ouvimos o sinal de que era hora do almoço.
Bom, eu já estava mesmo ficando com fome.  E eu tinha que falar com James antes do almoço.-Vai lá, a gente se vê no almoço. Eu tenho que ir resolver umas coisas também. Até mais.-Eu disse, com um meio sorrisinho, abraçando Alec de volta. Cara consegui mesmo ter uma conversa completa com o sonserino ? Ainda com um enorme sorriso, peguei minha mochila e voltei para dentro do castelo, indo correndo até o Salão Comunal.

ENCERRADO PARA ISABELLA E ALEC

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Chad F. Highmore em Qua 02 Nov 2016, 16:29

Missao
Would you let me lead you even when you're blind?

Assim que cheguei no lago negro olhei ao redor e nada eu encontrava nem uma alma viva. Respirei fundo passeando pelo lugar a espera da pessoa que me pediu para ir para la. - Dean se você, aparece logo - Gritei para o nada achando que o menino correndo sem blusa pelo castelo tinha alguma coisa haver com o que estava acontecendo.

Andei ate a beira do lago e olhei para o meio do mesmo procurando algum cotoco loiro talvez nadando mas nada dava para se ver. Bufei decepcionando e irritado por dentro, quando me virei para me afastar da margem do Lago eu senti alguém pulando em cima de mim me fazendo cair na areia e logo em seguida recebi um tapa e olhei para ver quem era.

legenda - legenda- legenda

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Chad F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 02 Nov 2016, 18:30

Missao Halloween

Correu ate o lago negro que era aonde a pista a guiava e quando chegou a tocar seus pés na areia pode ver de longe Chad, fechou a cara no mesmo instante e correu ate o mesmo pulando no loiro fazendo ele cair, ficando em cima dele. Deu um rapido tapa na cara dele furiosa. - Devolve minha carta Chad! Isso nao tem graça - Falou segurando na gola da blusa do menino que se protegia com a mao. - Nao peguei nada seu mulher - Falou e na mesma hora Emily soltou sua gola.

- Então ta fazendo o que aqui?
- Perguntou ainda em cima do mesmo que agora tirava as mãos de cima do rosto e olhava nos olhos de Emily serio. - Pegaram uma coisa minha também - Falou e no mesmo instante Emily saiu de cima de Chad ajudando ele a se levantar em seguida. - Desculpa... mas te vi aqui e ai pensei que você estava brincando comigo - Falou a mesma para o menino que limpava a areia de sua roupa. A mesma esperou ele ficar pronto para voltar a falar. - Quem voce acha que pegou as coisas? - Perguntou e esperou ele falar algo

Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 02 Nov 2016, 19:16

Pirraça aparece e explica que o bilhete com a dica esta dentro do lago e aconselha aos dois que guardem suas roupas pois precisarao delas depois

Depois de encontrar o bilhete, os dois devem postar na Sala Precisa e esperar por novas ordens e explicaçoes de como pegar o Talisma

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Chad F. Highmore em Qua 02 Nov 2016, 20:30

Missao
Would you let me lead you even when you're blind?
- Pirraça! - Falei ao ver o fantasma surgir atras de Emily, ela se virou e pode ver o mesmo com seu sorriso sarcástico preso ao rosto. - Creio que o bilhete com a outra dica esteja no fundo desse lago - Falou soltando um sorriso enquanto Emily agora tentava lhe dar um sermão de menina certinha. Tampei a boca da mesma que raivosa tentou tirar minha mão de cima de sua boca. - Emilyzinha falar nao vai adiantar, apenas vamos escuta-lo - Falei soltando sua boca;

Ela me olhou seria e eu apenas soltei um sorriso lhe enviando um beijo provocativo. - Entao... Peguem o bilhete e depois apenas sigam as instruções deles - Falou e eu apenas acenei com a cabeça dizendo ter entendido. Emily em seguida fez o mesmo movimento de cabeça que eu e logo o fantasma voltou a falar. - Aconselho irem sem roupa... Vao precisar delas depois - Falou gargalhando e voando para longe.

Ergui os ombros retirando a camisa chamando a atenção de Emily que olhou desesperada - O que esta fazendo?? - Perguntou assustada. Olhei para ela sem entender o seu desespero, eu tinha um belo corpo para se olhar pensei enquanto erguia os braços para a mesma. - Vou ir pegar o bilhete e você vem junto... Pode tirando suas roupas - Falei e a mesma deu um passo para tras enquanto eu tirava as calças mostrando minha cueca box preta para a mesma

- Eu nao vou... Vai você! - Falou envergonhada evitando olhar para minha pessoa, bufei revirando os olhos votlando a olhar para Emily a minha frente. - Querida, esse lago e perigoso e se me acontece algo lá em baixo... Preciso de cobertura - Falei e a mesma abaixou a cabeça, ela sabia que eu estava certo. - Alem do mais... Roupas de baixo são iguais a biquíni, deixa de drama - Falei me afastando da mesma que em seguida afirmou que estava namorando

Soltei uma gargalhada para a mesma - Sei que seu namorado vai entender perfeitamente depois que você explicar que o fantasma pegou algo importante seu - Falei e a mesma se calou foi quando eu percebi que o que ele havia pego nem mesmo seu namorado sabia o que era. -Hum... Vejo que a confiança entre os dois esta abalada - Falei sorrindo para a mesma que revirava os olhos finalmente começando a tirar a roupa. - Olha pro outro lado! - Gritou comigo.

Me virei por educaçao e esperei que a mesma ficasse logo apenas com roupas intimas. Quando a mesma ficou pronta eu voltei a olhar para ela, ela tinha um belo corpo pensei enquanto via a mesma tentando se cobrir quase que toda com a mao. me aproximei da mesma pegando a varinha da areia. - Cabeça-de-Bolha - Falei apontando para sua cabeça em seguida repeti apontando para a minha. - Vamos - Falei segurando a mão dela e a puxando junto comigo para dentro do lado sumindo nele segundos depois

Emily:
Menina tu continua apartir daqui

legenda - legenda- legenda

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Chad F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 04 Nov 2016, 11:41

Missao Halloween

A água estava extremamente fria, mas entrou mesmo assim. Chad nadou na frente e Emily atras, apesar de envergonhada de estar apenas com as roupas de baixo, aquilo passou com o tempo e seu foco em achar o bilhete ficara mais forte. Nadaram entre algumas algas, aquele lago era enorme seria quase impossível achar apenas nadando. - Accio Bilhete - Falou Emily com  a varinha em maos fazendo algumas bolhas de ar saindo de dentro da bolha sobre sua cabeça

Chad a olhou sem entender o que ela acabara de tentar fazer, parecia nao ter funcionado mas minutos depois pode ver uma concha chegando perto batendo de leve na cabeça do loiro a sua frente que apenas botou a mao na cabeça. Logo Emily segurou a concha com o bilhete com um leve sorriso, que se desfez ao ver Grindylow  se aproximando numa velocidade assustadora. Chad deu um rapido gritinho se aproximando de Emily retirando sua varinha da cueca.

- Nao vai dar... Sao muitos - Falou abraçando Chad que apenas a olhou sem entender o que a mesma estava falando. Levantou a mão esticando a varinha em direção a superfície do Lago. - Ascendio - Falou e logo a mesma sentiu seu corpo sendo puxado para cima e o de Chad também já que estava abraçada ao mesmo. Atras de si pode ver os demônios se aproximando.

O feitiço os jogou direto na areia. Emily respirou fundo aliviada saindo de cima de Chad no segundo seguinte. - Essa foi por pouco - Pensou se levantando caminhando ate suas roupas. Chad ficou uns segundos sentado na areia em seguida se levantou para se vestir. Assim que estavam devidamente vestidos a mesma se aproximou do loiro retirando o bilhete da concha. Leram juntos e Emily apenas bufou. - Essa fantasma nao se cansa! - Falou jogando o cabelo molhado para trás.. - Vamos Chad - Falou andando na frente enquanto o loiro caminhava atras da mesma

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alec S. Duchanne em Dom 20 Nov 2016, 19:23

LittleTalk
Alec Sherwood Duchanne
slytherin
16 years
pretty boy
Depois do almoço decidi ficar um pouco sozinho. E apenas ficar sem fazer nada por um tempo, as aulas estavam massacrantes. Cheguei à margem do lago negro e me sentei em algum lugar que não me molhasse muito, já que se molhar ali era inevitável. Apoiei o cotovelo direito no joelho e comecei a fazer movimentos com a mão moldando a água a meu gosto. Fazia tempo que não utilizava suas habilidades de controlar a água, talvez por medo do que meu pai falara alguns anos atrás.

Formava várias formas geométricas com a água e depois comecei a tentar algo mais difícil como a silhueta de um animal por exemplo. Imaginei claramente a imagem de um dragão filhote na mente e me concentrei na água que por sua vez mostrava a silhueta do animal que imaginei. Estava prestes a tentar outra forma quando me desconcentro ao ouvir o barulho de alguém se aproximar por trás.

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Isabella F. Highmore em Seg 21 Nov 2016, 08:20

Quick Talk
Talking with Alec...again...
Depois que eu recebera o bilhete de Alec, pedindo para me encontrar com ele no lago negro, pensei em todos os prós e contras de ir até o local, mas por fim, a curiosidade venceu minha raiva e eu decidi ir me encontrar com o garoto e ouvir o que ele tinha a me dizer. E só de chegar no lago negro e ver Alec me esperando, a raiva aumentou mais ainda.
Mas por que minha raiva aumentou ao ver o garoto me esperando, se anos atrás eu me derreteria toda ao ver Alec esperando no lago negro para falar comigo ? Simples, porque eu cresci e até hoje carrego essa mágoa e raiva dentro de mim.-Oi Alec, o que quer falar comigo ? Anda logo, dez minutos para me dizer o que quer me falar.-Eu disse ao sonserino, fria, como era os alunos da casa dele.
Acho que agora ele vai sim, levar um belo ''tapa da realidade''. Ou não. E eu não ia baixar a guarda independente do que Alec me dissesse.

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Alec S. Duchanne em Ter 22 Nov 2016, 19:13

LittleTalk
Alec Sherwood Duchanne
slytherin
16 years
pretty boy
Isabella chegara já com a acara fechada de sempre. Estava passando por cima do meu orgulho pedindo desculpas a ela no intuito de acabar com todo aquele ódio gratuito. Levante, espirei fundo e encarei a mesma que estava na minha frente com a c ara fechada e os braços cruzados. – Oi Isabella – cumprimentei a loira que sem nenhuma expressão no rosto continuava a me encarar.

– Tudo bem? – ela descruzou os braços e estava prestes a responder. – Na verdade eu não quero saber. Foi só um pingo de educação que sobrava. - A mesma ficara ainda mais irritada ainda. Sorri. – Vim pedir desculpa pelo quer que tenha acontecido entre a gente. Acho que foi por algo que aconteceu na festa da minha mãe. Quando eu beijei o Dean. E você ficou com raiva. Durante todos esses anos não teve coragem de vir e falar que gostava de mim. – encarei Isabella e esperei uma resposta.

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 23 Nov 2016, 07:24

Talking with Alec
Did he just say that ?! Hell no...
Eu escutei chocada tudo o que Alec me disse e ainda mais com o que o sonserino me disse no final. Então quer dizer que ele brigou com a mãe, descontou no colega da casa dele e ainda quer saber porque eu não tive coragem de me declarar para ele durante esses três anos ? Mas será que Alec sabe  o quanto é difícil dizer á uma pessoa que é seu crush desde o primeiro ano que gosta dele, por medo do que os outros iam pensar ou por medo de como talvez ele poderia reagir ?
Sim, eu também ainda não acredito que eu realmente falei isso, sobre estar preocupada sobre o que os outros pensariam caso eu começasse a sair com Alec, porque eu sabia o quanto que os colegas dele eram possessivos(?) e que se um odeia, todos odeiam. Será que me odiariam se vissem eu saindo com o garoto sonserino ?-Tá Alec, tudo bem, desculpas aceitas.-Eu disse por fim, impaciente. Mas como explicar porque eu nunca tive coragem de dizer á Alec que eu gostava dele desde meu primeiro ano ?-Oh Alec, sabe quanto é difícil dizer ao seu crush que você gosta dele desde...desde sempre, mas nunca teve coragem de dizer, por medo do que os outros iam pensar ou por medo da reação da pessoa ?-Eu perguntei ao garoto, com a voz trêmula e assustada.
Essa não, eu acabei mesmo de dizer á Alec que eu gostava dele desde o primeiro ano e que ele era meu crush desde então ? Muito bom, sinto que acabei de fazer besteira e que agora é que Alec nunca mais vai olhar para mim. Bom, ele nunca reparou em mim mesmo...

Tags: Alecø Song: ### ø wearing: this

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Dean D. Parrish em Qua 23 Nov 2016, 18:33

Estava pendurado em uma arvore, adorava escala-las e ficar sobre as mesmas olhando as pessoas passarem sem me perceberem. Notei de leve um rosto conhecido era de Alec. O vi se encontrando com uma menina, se nao o conhecesse eu teria ficado levemente desconfortavel com aquela situação. Fiquei observando os dois conversando sobre o baile e logo um aperto no peito me surgiu, saber que a menina gostava dele e e que vira o que aconteceu me fez sentir culpado.

- por medo do que os outros iam pensar ou por medo da reação da pessoa ? - Olhei a mesma se declarando para Alec, por um momento me lembrei de pequenas coisa nao muito relacionadas a aquilo que ela falara porem era coisas que usavam o medo sobre. Sem perceber senti meu corpo escorregando para o lado e perdendo o equilíbrio eu cai de costas no chão assustando Alec que nao demonstrou muito o susto, mas o conhecia.

E quase matando Isabella de susto que deu um grito, me levantei na mesma hora me ajeitando. Alec me olhava com reprovação. - Desculpa... Eu nao estava espionando eu juro... - Falei ajeitando o cabelo que possuía um pouco de folhas do chão perto da água. - Eu estava na arvore mas quando voces dois chegaram nao tive como sair.... - Falei e em seguida olhei para Isabella a mina frente.

- Voce parece ser muito legal... Desculpa se na festa eu fiz voce se sentir mal em algum momento... Nao tive intençao
- Falei esticando a mao para ela que estava a minha frente e lhe entreguei um sorriso de orelha a orelha. - Sou Dean Parrish e voce? - Perguntei enquanto Alec se mantinha em silencio ao lado.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Alec S. Duchanne em Sex 25 Nov 2016, 18:50

LittleTalk
Alec Sherwood Duchanne
slytherin
16 years
pretty boy
Encarei Isabella como se tudo o que ela falava entrasse por um ouvido e saia pelo outro. Enquanto a mesma finalizava suas confissões formulei uma resposta que acabasse de vez com àquela conversa. – Então... – fui interrompido ao ouvir um barulho estranho que desviara nossa atenção da conversa. – Dean?! – Indaguei surpreso ao ver o mesmo que obviamente estava ouvindo toda a nossa conversa. De imediato imaginei que o mesmo estava espionando por ciúmes, por um lado adorei saber que ele tinha ciúmes o suficiente para espionar em cima de uma árvore, achei fofo e preocupante ao mesmo tempo.

Apenas observei o lufano falar algumas coisas à Isabella e logo depois se apresentando. Acabara de se tocar que os dois nunca havia se falado em todos esses anos juntos em Hogwarts, talvez pelo que ouvira da loira momentos antes. A festa do PD além de ter proporcionado uma bela batalha entre comensais e professores, fora a porta de entrada para futuras situações interessantes. Me aproximei de Dean e disse – Essa é a Isabella, querido – sorri irônico para a mesma e esperei que a ela falasse algo ou saísse correndo.

Sonserina

Perfil Escolar

Alec S. Duchanne

Mensagem por Isabella F. Highmore em Sab 26 Nov 2016, 11:04

Talking with Alec
Did he just say that ? Hell no...
Eu e vamos conversando ainda na beira do lago, quando de repente, um lufano aparece e pede desculpas por ter se metido na nossa conversa. Mas o que mais me deu foi Alec chamar o garoto de ''querido'' . Acho que aprendi minha lição dessa vez. É isso, eu nunca mais vou me apaixonar por ninguém. Pra que? Pra eu me iludir o resto dos meus anos aqui em Hogwarts ? E eu nunca mais vou querer tentar me enturmar com esse pessoal veterano de novo.-Oi Dean, eu sou a Isabela mas pode me chamar de Isa.-Eu disse ao garoto, tentando esboçar um sorriso gentil, cumprimentando ele. Bom, pelo menos eu poderia ter um novo amigo, não era ?
Eu só queria uma coisa agora : nunca mais olhar a cara de Alec ou doutro sonserino nem tão cedo e logo encontrei uma desculpa para sair dali sem sair correndo e chorando feito uma menininha boba. Não, eu nunca mais ia chorar de novo por causa de garotos.-Eu, ahn...tenho alguns deveres pra colocar em dia agora, vejo vocês no Salão Principal.-Eu disse, tentando ao máximo esconder minha tristeza enquanto eu me despedia dos garotos e saía dos terrenos da escola e voltava para dentro do castelo. Tudo o que eu queria agora era era um ombro pra chorar ou alguém que me desse forças ou me animasse agora. ''Mas, ah é, ninguém quer ser meu amigo mesmo...'' . , eu pensei comigo mesma, triste, entrando no hall de entrada do castelo.

Obs :
Eu não me encontro mais no local, logo o post está encerrado para mim

Tags: Alec e Dean ø Song: ### ø wearing: this

Última edição por Isabella Burton em Sab 10 Dez 2016, 07:48, editado 2 vez(es)

Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar

Isabella F. Highmore

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 09 Dez 2016, 09:50

A Grande
Revelação!

Ems já havia saído do salão, decidi andar por Hogwarts, mas, não queria ir ao corujal, não tinha boas lembranças de la. Vou até minha comunal, pego uma pena, o recipiente onde se encontrava a tinta e um pedaço de pergaminho e comecei a escrever:

Ems, me encontre no lago negro as 18:30.
Tenho más lembranças do corujal.
Te aguardo la
JACK

Fui até a entrada de sua comunal, lá vi algumas alunas adentrando na mesma, logo fui até elas:
- Ei corvinas! - Me virei a uma delas. -  Deixe esse pergaminho em cima da cama de Ems, monitora da sua casa, Ok?
Me virei e fui descendo as escadarias rumo ao lago, Queria ficar um pouco sozinho para pensar um pouco sobre minha vida.
Chegando la, me sentei em frente a ele, comecei a admirar a dimensão que aquele lago tinha, a beleza que ele manso aparentava ter, uma vento fresco começou, o sol já não estava mas amarelo, já estava se pondo, fiquei ainda mais encantado com aquele espetáculo que ali presenciei.
- Há anos estudo aqui e nunca me dei conta que aqui poderia ter algo tão magnifico assim!
Já era noite, de longe avisto Ems, com seus trajes azuis, cada vez mais próximo de mim.
- Ei Ems, me conte tudo!
Ela deu um leve sorriso e começou a falar...

Legenda

-Jack-
-Pergaminho-
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 09 Dez 2016, 16:06

Irmao

- Ei Ems, me conte tudo! - Falou e na mesma hora segurou a mão do irmão e o puxou para se sentar. Assim que se sentaram a mesma olhou ao redor em seguida voltou seu olhar para Jack. - Bem... Eu iniciei uma investigação secreta contra o Robert - Falou e o mesmo arregalou os olhos surpreso, talvez por nunca ter imaginado que a corvina faria algo daquele tipo.

- Com a ajuda de Ben... Eu simplesmente sai de Hogwarts e me encontrei com uma comensal - Falou e na mesma hora pode ver preso ao rosto de Jack uma expressão de repressão as suas atitudes. - Uma comensal? Voce é maluca? - Perguntou em um sussurro quando Dakota e Nina passaram conversando pela gente, mas apenas nos cumprimentaram e continuaram a caminhar e conversar.

- Eu estava em um lugar publico, ela nao iria me fazer nada - Falou revirando os olhos tentando acalmar o instinto protetor que Jack possuía dentro de si. - Enfim... Ela me revelou que o novo lorde das trevas é o Robert... - Falou  e o mesmo engoliu o seco, eu ja havia dito aquilo para ele no salão mas o mesmo parecia ainda incrédulo. - E  a morte de Hard e Candyce... - Falou e o mesmo abaixou levemente a cabeça, pois doía ainda saber que nossa família estava sendo assassinada.

- Foi ordem do Robert... Ele pediu para a Nathalie matar todos os Watsgrints
- Falou se lembrando das memorias que a comensal havia compartilhado com ela. Jack sabia que Nathalie era a comensal que havia problemas com o Watsgrints, mesmo que os dois nao soubessem quais eram. Ele olhou totalmente incrédulo para Emily. - Vamos... Vamos sair de Hogwarts um pouco... é perigoso falar aqui - Falou vendo um grupo de alunos se aproximando.  

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint