Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Lago Negro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lago Negro

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:21

Lago Negro

O Lago Negro é uma grande massa de água localizada ao sul do castelo. Trata-se de um quilômetro de diâmetro de pura água. A rede de encanamento de Hogwarts escoa para ele. É o lar de uma lula gigante, Grindylows e uma colônia de sereianos. A temperatura neste lago é muito baixa.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Lago Negro

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 16 Fev 2014, 15:39

Eu caminhava pela borda do lago, esperava Emily chegar, me sentei e encarei o lago, já estava começando a escurecer e logo teríamos que voltar a nossos dormitórios, ouço paços vindo em minha direção levanto os olhos e vejo Emily, sorrio e volto a encarar o lago enquanto me levanto. O luar reflete na água, nas pequenas ondulações emitidas pela lula gigante, e o ar gélido passava levemente pelos meus cabelos.

- A noite no lago de Hogwarts é linda... – olho para Emily - Refleti um pouco sobre o nosso término forçado...
- Sei... E?
- Não posso esperar voltarmos nem mais um dia...
- O que? – ela me encara, depois abaixa o rosto – Eu... Eu entendo...
- Ótimo... – caminho até ela e a abraço, ela me encara assustada, sorrio e a beijo – Por isso decidi que quero ter você em meus braços novamente... Volta comigo?

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 17 Fev 2014, 08:25

Eu a encarei espantado, depois meu espanto se transformou em raiva.

- Eu sou patético... - gargalhei alto - Como fui tolo... Porque pensei que você se importaria em pelo menos tentar lutar por algo...
- O que quer dizer?
- Você nunca fez questão de nós... Nunca tentou lutar por isso... - coloquei a mão no rosto e ri novamente - Me desculpe Emily, eu estava errado... Você nunca quis nada entre nós não é mesmo?
- Do que você está falando? - Emily me encarava com lagrimas nos olhos.
- Foi você quem terminou comigo! - a encarei - Você não esperou nem eu falar com seu pai! VOCÊ SIMPLESMENTE TERMINOU! 

A encarei, depois virei o rosto e comecei a ir embora.

- Você não quis correr o risco... Não quis nem tentar - respirei fundo - Você terminou comigo porque é fraca - parei e olhei para ela - Ou porque seu sentimento por mim é... Independente do fato, ambos são ruins.

A encarei, olhei para o lago e voltei a olhar para ela.

- Faça sua escolha  Emily... - ela me encarou - Não vou esperar por alguém que se no futuro decidirmos ficar juntos, até mesmo casar, e o pai, a mãe, ou quem quer que seja for contra vai virar para mim e dizer que devemos dar um tempo até a poeira baixar, decida se seremos namorados ou amigos... Se vai lutar por nós ou vai nos abandonar? - ela fez menção de dizer algo mas a impedi - Não vou esperar alguém que sempre vai colocar outros a frente de nosso relacionamento... Ou estamos juntos ou não - me viro e vou a andar, quando me afasto mais um pouco falo sem me virar para trás - E se ele nunca sair do coma? Ou se morrer? Vou ter que esperar o fantasma dele aprovar para seguir em frente?

E sem aguardar uma resposta a deixo ali.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 17 Fev 2014, 13:32

Lago Negro

O pior momento de minha vida

O olhei com lagrimas caindo por meus olhos, nao estava acreditanto que ele nao entendia minha parte.

E se fosse seu pai Rob...

O vi se distanciando bravo e cheio de raiva, sua raiva descontada em mim, me deixou completamente fraca e indefesa. Me ajoelhei no chao do lago negro, pensei em me afogar ja que minha vida nao estava uma das melhores.

Porque? Por Que Jack? Porque foi por o certo em minha cabeça! Porque? Esta tudo acabado.

Comecei a socar a grama fortemente com lagrimas caindo no chão. Soluçava sem parar, fiquei por vários minutos la, meu cabelo estava todo bagunçado, meu coração doía mais que um ataque cardíaco. Imaginar Robert se esquecendo de nosso amor e ficando com Jessica me fazia ter vontade de me matar. Sem saber o que havia acontecido, me levantei enlouquecida, com as pernas bambas e soluçando, caminhei sem rumo ao interior de Hogwarts.
[center]

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jéssica Winry em Qua 19 Fev 2014, 09:11

Caminhava pela orla do lago, pensava em Robert, o havia deixado no salão comunal para descançar, sorri ao lembrar dele, peguei minha varinha e apontei para cima, pensei em um momento feliz, algo da minha infância e tentei.
- “Expecto Patronum”.
Apenas fumaça sai da minha varinha, fecho os olhos e teno novamente.
- “Expecto Patronum”.
Novamente nada além de fumaça, decido guardar a varinha e ir ao salão principal comer alguma coisa.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Milena M. Ackles em Qua 19 Fev 2014, 12:21

Ao passar pelo lago Negro, vejo Jéssica sair, olho para os lados e tiro minha varinha do bolço, era um ótimo lugar para treinar um feitiço, tento me lembrar de momentos felizes da minha vida, lembrei de todos os meus aniversários com a minha família e disse:
- “Expecto Patronum”.
Nada aconteceu, apenas saiu uma fumaça prateada que logo desapareceu, sai chateada, e pensei que poderia treinar em um lugar mais inspirador

Narração
Minhas Falas

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor...
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 20 Fev 2014, 08:43

Caminhei observando os movimentos do lago, me sentei na areia e retirei a mochila das costas, a coloquei do meu lado e tirei uma pequena pena dela, a coloquei um pouco a frente e puxei minha varinha, encarei a pena e e girei a varinha.
- "Wingardium Leviosa".
A pena sobe alguns centímetros, mas não muito, faço ela voltar ao chá e tento novamente.
- "Wingardium Leviosa".
Dessa vez ela sobe bem mais e a mantenho por bem mais tempo, sorrio e faço ela descer novamente, fecho os olhos e tento novamente.
- "Wingardium Leviosa".
A pena sobe lentamente até alcançar alguns metros, sorrio e rapidamente conjuro outro feitiço.
- "Expecto Patronum", 
Conjuro meu patrono e o faço ir até a pena, a penas rodopia no ar, sorrio e me levanto, faço meu patrono percorrer o lago, até que não consigo mais mantê-lo e ele se desfaz, olho a pena mergulhar levemente no lago. Sorrio e vou embora.

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sab 22 Fev 2014, 10:00

Passava pelo lago negro....
Uma lembrança veio na memoria..
Então falo:
- Expecto Patronum !
Nada Acontece Apenas fumaça sai de minha varinha....

Narração.
Minhas Falas.
Feitiços Falados.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 31 Mar 2014, 20:05

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala  Jared Fala Candyce Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Enfim voce chegou

O frio a essa altura ja se misturava com o calor, nao era tanto frio do que no ultimo encontro, assim que cheguei no Lago negro, caminhei e pus alguns dedos na agua, estava um gelo! Reitirei os dedos e os pus dentro do bolso de minha capa. O cachecol enrolado em meu pescoço estava quentinho.

Caminhei ate uma arvore de frente para o lago e entao me sentei la e fiquei olhando o sol no horizonte do lago. Sera que ele vem? Pensei amedrontada, nao queria o perder, o amava muito para isso. O tempo se passava e Robert nao chegava, comecei a pensar nas piores coisas possiveis. Ele nao me ama... Será?? Pensei no mesmo momento em que peguei uma pedra e a taquei no lago.

Ouvi passos se aproximando, nao cheguei a olhar quem era, pois estava torcendo para que ouvisse a voz suave e mascula de Robert. Senti os passos sumirem, meu coraçao bateu muito forte, estava apenas esperando a voz para pdoer olhar e ver quem era.

- Ems...

Ao ouvir aquela voz, meus olhos se encheram de lagrimas, me levantei e entao o encarei sorridente, caminhei ate ele que como sempre estava lindo, dei um beijo nele e entao o soltei, fiquei um pouco corada e ele tambem. O acariciei no rosto, apesar de minha mao estar um pouco fria. Ele parecia um pouco serio, mas eu nem estava ligando. Parei de passar a mao em seu rosto e em seguida o encarei sorrindo, ainda vermelha.

- Voce veio... Vamos tentar novamente Rob?? - Falei sorrindo e passando novamente minha mao por seu rosto terminando em sua nuca - Vamo voltar? Eu te amo! E eu sinto que me ama ainda! Vamos voltar??

Ele me encara enquando acaricio sua nuca e entao ele me responde

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 02 Abr 2014, 14:47

Numa batalha entre o bem e o mal…

Vencerá a fera que mais for alimentada.

Voltando... Amor...

O vento batia suavemente no rosto de Robert, percorria sua face, seu cabelo e ia embora, ele o sentia e sorria a cada passo, não se permitiu correr, embora sentisse seu corpo ir mais rápido a cada passo, ao alcançar o lago ele olhou ao redor, notou Emily sentada embaixo de uma arvore, ele fechou o casaco que vestia, não estava frio como na última conversa que tiveram, mas ainda estava frio, caminhou até ela, a passos calmos.
Ele se aproximou o suficiente para que mesmo um sussurro um pouco mais alto fosse perceptível a ela.
- Ems...
Emily se levantou e o encarou, um sorriso surgiu em seu rosto, ela caminhou até ele, os olhos cheios de agua, ela caminhou até ele e lhe deu um beijo, depois que se afastou Robert a viu corar, sentindo seu próprio rosto corar também,
- Você veio... Vamos tentar novamente Rob? Vamos voltar? Eu te amo! E eu sinto que me ama ainda! Vamos voltar?
Robert conteve o impulso de pegá-la e girá-la no ar, e conteve o impulso de dizer não, que ele não sabia de onde tinha vindo, respirou fundo e sorriu.
- Vamos... Tentar de novo...
Ela sorriu, ele sorria por dentro, mas não demonstrava a mesma emoção por fora, Emily notara aquilo, se soltou dele e o encarou.
- Você... Não quer... Voltar?
- Não... – ela o encarou com os olhos arregalados – Não, não é que eu não queira voltar... Só não ando dormindo muito bem... – ele esboçou um sorriso – Estou feliz por termos voltado...
Eles ficaram lá por mais um tempo, conversaram e até mesmo riram, Robert com menos frequência, mas Emily sabia que ele estava feliz pelo retorno, talvez ele tenha se esquecido como demonstrar. Quando ficara mais tarde, Robert se levantou, encarou Emily e sorriu.
- Preciso ir...
Ele lhe deu um beijo, longo e caloroso, depois se afastou, deixando Emily admirando o lago.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por James C. Armstrong em Qui 11 Dez 2014, 19:20

Encontro

Havia chegado cedo no lago com uma mochila nas costas, estava vazio, adorava aquele lugar, um dos melhores do castelo, ainda mais de noite. Deixei a mochila no chão e logo me sentei, fiquei refletindo um pouco ate dar a hora de arrumar as coisas. Abri a mochila e tirei o toca cd antigo bem trouxa, algo que havia ganho de minha mae. Pus uma toalha no chao e coloquei no canto sangue de dragão que havia pego na sala do professor de Medibruxaria. Aquilo iria saciar nossa fome. Deixei a capa da corvinal de lado e tirei a grava, ficando apenas com a camisa branca e a calça.

Dei uma penteada no cabelo e logo fiquei com as mãos no bolso esperando a chegada de Marie. Eu era do tipo romântico e adorava ser assim, pensava sempre em faz  a pessoa feliz. Ouvi um ruido e logo olhei para o lado, era Marie, linda sobre o lual que iluminava ela e o lado. Deixei escapar um sorriso enquanto me aproximava dela.  - Esta linda sobre a lua Marie  - Falei e ela parecisa olhar para o lugar a procura do que eu tinha para lhe mostrar - Cade o que tem para me mostrar? - Falou seca e logo corria ate o tocador de musica trouxa e pus uma musica lenta, voltei a me aprimxar dela, ela tentou se afastar, mas segurei sua mao - Por favor, deixe pelo menos dancar com voce!  - Falei e ela hesitou no momento, mais deixou.

Segurei sua mao com delicadesa e a outra passei por sua cintura, encostei meu corpo ao seu e comei a guia-la no lago. Fiquei dancando com ela, encostando meu rosto em sua orelha, sentia sua respiraçao bater em meu ombro. - Marie, te amo tanto  - Falei em seu ouvido - Sei que voce gosta de Klaus  - Falei enquanto ela ficava em silencio escutando - Mas só te peço uma chance para te fazer feliz, eu sei que posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo  - Falei me afastando de sua orelha e me aproximando de sua boca. - Me de uma ultima chance  - Falei, estava a ponto de beija-la, mas lhe prometi nao fazer nada que ela nao quisesse. Passei minha mao em seu cabelo enquanto olhava em seus olhos. - Só te beijo, se voce me permiti  - Falei e esperei ela falar algo

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamento

thanks juuub's @ cp!  

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qui 11 Dez 2014, 20:36

Pensar, pensar e pensar

Eu sai da comunal faltavam uns cinco minutos para as oito horas, troquei a calça e soltei meu cabelo após o banho. Me dirigi ao Lago negro para encontrar James e descobrir  o que ele queria me mostrar.

Ao chegar eu vi uma toalha estendida próxima a beira do lago, um radio trouxa parecido com o que eu tinha em casa.

- Esta linda sobre a lua Marie – ele disse ao me ver. Eu cruzei os braços sem entender nada, ficava olhando em volta procurando o que ele queria me mostrar.

Cade o que tem para me mostrar?  - disse seca sem qualquer sentimento na voz.

Ele correu ao radio e  colocou uma musica lenta para tocar, eu descruzei os braços e ele veio até mim, eu recuei mas ele segurou minha mão.

- Por favor, deixe pelo menos dançar com você!  - eu não gostei da ideia, mas acabei cedendo, já estava farta de brigas.

Ele passou a mão por minha cintura, e posicionou sua cabeça perto de minha orelha. Tenho que admitir que James era muito romântico, e aquilo ainda me surpreendia. Ele me conduziu lentamente no ritmo da musica.

- Marie, te amo tanto – ele começou a falar - Sei que você gosta de Klaus – eu iria interrompe-lo mais preferi ficar em silencio e ouvi-lo -  Mas só te peço uma chance para te fazer feliz, eu sei que posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo – ele afastou sua cabeça de minha orelha e ficou muito próximo de meu rosto, aquilo me fez travar e parar de dançar - Me de uma ultima chance – por um momento pensei que ele iria me beijar, mas ele só passou a mão em meu cabelo e me olhou nos olhos - Só te beijo, se você me permitir – ele concluiu.

Eu nos afastei, e passei a mão pelo cabelo. Eu estava completamente dividida, mas uma hora eu teria que escolher ainda mais depois do ultimato que Klaus me dera, era um ou outro.

- Eu preciso pensar, pensar, pensar  - eu repeti pensar mais algumas vezes – eu vou para a comunal. Amanha eu dou uma resposta .

tagged: ◄ post: 59
◄ notas: James ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 25 Jan 2015, 20:29

Lugar agradavel

Eu caminhava na frente de Jessica, com seu livro em mãos, iria levar ela ao lago, era um lugar perfeito para quem queria ler, principalmente ler um livro grande daquele que precisaria de muita paciência e silencio, sem falar que o lago era um lugar lindo, com uma adorável vista, se eu pudesse ficar la ao seu lado iria me amarrar. O caminho ate o lago era um tanto complicado, quando olhei ela olhando para todos os cantos percebi que ela talvez não conhecesse ainda aquele lugar, talvez eu nao soubesse direito os  lugares que ela ja havia visitado.

Pelo menos agora iria conhecer um ótimo lugar de leitura ao invés da biblioteca que na paar da tarde ficava cheia. Segurei sua mao na pequena decida ate o lago, era uma descida cheia de galhos no chao, se um de nos caisse o outro ia junto pelo menos. - Chegamos - Falei soltando sua mao e lhe entregando o livro, estavamos bem a beira do lago, ela me olhou esperando que eu explicasse o por que aquele lugar, soltei um sorriso e me sentei ao pé da arvore que tinha ali. - É um  lugar bonito e bem silencioso perfeito para quem quer ler nao acha? - Falei e ela se sentou ao meu lado olhando o lugar, sorri enquanto a observava olhar o lugar. - Gostou? - Perguntei enquanto ela voltava a me olhar e responder

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Jessica Prescott em Dom 25 Jan 2015, 21:33

Lago Negro

Jessica Prescott Emily M. Watsgrint Thomas H. Willian Luke Castellan Nicklaus B. Sommers

Jessica sabia que o garoto não a levaria para um lugar que ela soubesse se guiar sozinha, como o salão principal por exemplo. Mas talvez isso fosse bom, conhecer lugares diferentes e com alguém interessante. Mesmo Jessica não sabendo muito expressar seus sentimentos, as vezes sendo grossa, as vezes amável, era um tanto indecissa de suas emoções.

Chegamos ao lago negro e olhava para todos os cantos, para cada detalhe, as árvores, os pássaros cantando, e é claro, o lago que era imenso, ia até onde a vista alcança. Chegamos a uma parte que precisava descer para chegar até o lago. Descemos cuidadosamente até chegarmos no lago. - Chegamos falou soltando minha mão e me devolvendo o livro, dessa vez ele nem estava tão pesado, tinha coisas mais importantes e interessantes para me preocupar. - É um  lugar bonito e bem silencioso perfeito para quem quer ler não acha? sorrio e me sento ao lado dele que estava sentado ao pé de uma árvore, coloco o livro cuidadosamente em um lugar que não estava molhado nem tão sujo, pois o livro tinha um grande valor sentimental.

Percebia novamente o quanto a natureza era linda, não precisava ficar ligada direto nos estudo e na biblioteca - Gostou? perguntou Nicklaus que lhe fez ganhar minha atenção - Achei perfeito! disse com um enorme sorriso no rosto. É uma boa hora para ler seu livro my love... disse o garoto, logo em seguida me encosto na árvore para ficar em uma posição confortável e digo - Não... já li de mais hoje! Podemos conversar se quiser... sorri e voltei a falar levantando as  sobrancelhas - Ou prefere me ver lendo? disse e esperei fala ou ação.

Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Jessica Prescott

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 25 Jan 2015, 22:05

Lugar agradavel

Olhei para Jessica, ela queria conversar comigo ao inves de ler o livro, me aproximei de seu rosto e lhe dei um selinho, nao foi nada demais, apenas um selinho um pouco demorado, seus labios eram maravilhosos, me afastei dela e lhe dei um meio sorriso. - Nao sou muito fã de conversar - Falei e lhe fiz um carinho no rosto, pondo seu cabelo atras da orelha, aquele pequeno selinho havia sido bastante gostoso, apesar de mal conhece-la ela parecia ser incrivel em tudo que fazia. Ela parecia estar um pouco sem reaçao devido ao selinho, comecei a ficar sem graça pensando se havia feito burrada. - Desculpe, nao me controlei, voce é muito bonita - Falei

Jessica ainda estava sem reaçao, olhei para o lado para o lago para ser mais exato, estava pensando que havia sido rapido demais, voltei a olha-la e entao ela se preparou para falar ou fazer algo.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Jessica Prescott em Dom 25 Jan 2015, 23:08

O inesperado aconteceu...

Jessica Prescott Emily M. Watsgrint Thomas H. Willian Luke Castellan Nicklaus B. Sommers

Deu para perceber que Nicklaus não era amuito de falar e sim de agir. Jessica percebeu isso assim que o sonserino lhe deu um selinho. Ela olhava um pequeno inseto que rastejava para baixo, ela o ajudou a descer e virou-se para falar com Nicklaus, e nesse momento aconteceu. O sonserino deu um selinho na garota, um selinho demorado e bom, Jessica fechou os olhos quando isso aconteceu, parecia que não havia mais nada ao redor dos dois, apenas eles e lagarta que rastejava lá perto.

- Não sou muito fã de conversar Jessica abriu os olhos e fechou-os novamente, enquanto Nick lhe fazia um carinho no rosto, pondo o cabelo cacheado atrás de suas orelhas, o que a deixava ainda amais linda do que já é. O selinho entre dois desconhecidos que pareceu mudar totalmente a relação entre os dois, agora já não eram mas dois estranhos, eram Jessica e Nicklaus apenas.

Jessica estava sem graça e ao mesmo tempo sem reação, não esperava aquilo do rapaz, mas para sua surpresa e também para a de Klaus, o selinho não havia sido uma burrada. - Desculpe, não me controlei, você é muito bonita. disse ele e logo em seguida Jessica vira o rosto para o outro lado, e Nicklaus também, ambos os dois estavam um pouco envergonhados. Jessica vira o rosto com firmeza, decidida. Fala

Você não foi rápido de mais Nicklaus... disse e ele logo virou seu rosto para a morena, ela pega em seu rosto coma s duas mãos e volta  falar - Você é encantador! Não pense que vou odiar você por isso, pense nisso como apenas um beijo. O sonserino, meio sem graça estava prestes a falar algo e é interrompido quando ela põe o dedo em seus lábios em seguida lhe da um beijo, mas um beijo um beijo quente e demorado.

>

Grifinória

Perfil Escolar

Jessica Prescott

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 25 Jan 2015, 23:51

Lugar agradavel

Estava prestes a falar algo, mas fui puxado para um novo beijo, um beijo quente e delicado, seus lábios era maravilhosos, pus minha mão em seu rosto e a outra levei ate suas costas, me aproximando mais de si enquanto nossas bocas trocavam cariciais. Seu perfume era maravilhoso, não podia deixar de me derreter com aquele cheiro. Lhe soltei um pouco ofegante e lhe dei um sorriso enquanto colocava novamente seu cabelo para trás, já que durante o beijo ele havia voltado para frente. Em seguida lhe puxei de volta para perto de mim, toquem meu nariz no seu delicadamente e lhe beijei novamente, um beijo mais quente e com desejos. Coloquei minha mão entre seu cabelo, bem em sua nuca e a outra mão no chão sustentando meu peso.

- Viver o presente - Falei me separando dela e olhando em seus olhos - Define esse nosso momento - Falei e ela sorriu, voltei a beija-la mas dessa vez um pouco mais delicadamente enquanto sentia  um pequeno vento bater em nossos corpos, um vento gélido e gostoso diante daquele beijo quente que estava recebendo. Lhe soltei sem ar, aquele beijo havia roupado meu ultimo suspiro. - My love - Falei e logo soltei um sorriso, Jessica fez o mesmo e falou algo.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Jessica Prescott em Seg 26 Jan 2015, 00:34

Tudo que é bom dura pouco...

O que começou apenas com um simples selinho inoconte, se transformou numa das melhores coisas já vividas pela grifina Jessica, na verdade começou a penas com um cruzamento entre desconhecidos pelos corredores. Jessica não se imaginava fazendo aquilo, se imaginava apenas como a menina quietinha que todos pedem ajuda nas aulas.

Os beijos entre os dois ficavam cada vez mais quentes, caricias e mais beijos os dois trocavam, Nicklaus me tocava e só me dava mais vontade ainda de beijá-lo, se aproximava ainda mais dele puxando seu cabelo de cima para baixo e pegando em sua nuca ela o beijava com mais desejo ainda. Por um momento os dois pararam para pegar um pouco de ar, trocaram sorrisos, pegava em seu cabelo e a deixava com mais desejos.

- Viver o presente falo se separando da garota que o beijava calorosamente - Define esse nosso momento. Jessica sorri e  diz ofegante balançando a cabeça afirmando o que ele falava - Viver o momento, viver o momento!a certa altura quem não queria mais saber de papo era ela, só pensava me beija-lo e beija-lo ainda mais. O vento que passava por nós dois só melhorava ainda mais, aquele friozinho só melhoravam ainda mais as coisas. Continuaram a se beijar e nick fala - My love.. ele e eu sorrimos e então volto a beija-lo, mas como tudo não são flores e o que é bom dura pouco, ela para o beijo e ainda com os olhos fechados diz - Klaus... diz afastando-o de si -My Love... o beija um pouco mais e para novamente, e parecia que aquilo só o deixava com mais desejo, Jessica então o fez - Tenho que ir... ele fez uma carinha que não dava pra recusar ficar com ele mais um pouco, mas eu tinha que ir.

- Nicklaus, tenho que ir... fala o afastando e ele diz - mas por que? Jess respira fundo e passa o polegar direito ao redor da boca dele para limpar um pouco de batorm que tinha ficado. - Prometi a uma pessoa que tomaria cuidado em tudo que fizesse! digo e ele cessa a vontade.ela se levanta sorri, se abaixa, o puxa pela camisa e lhe da um ultimo beijinho. Pega seu livro do chão diz - Agente se vê por ai, Nicklaus.. diz fazendo ênfase em seu nome. Sai do local e ele fica encostado na árvore pegando fôlego.

Grifinória

Perfil Escolar

Jessica Prescott

Mensagem por Thomas H. Willian em Ter 24 Mar 2015, 21:30

CONHECENDO NOVAS PESSOAS

Agora poderia sair do colégio com muito mais frequência já que o tempo continuava chuvoso e o céu sempre coberto.

De tardinha resolvi dar uma volta pelo Lago Negro. Já tinha ouvido várias histórias sobre criaturas que moravam nesse lago como: grindylows, polvos, sereianos e muitos outros.

Sem querer acabei topando com uma garota, pelas vestes era uma grifina. Com o tombo a menina quase caiu, mas felizmente, consegui segurá-la a tempo. - Me desculpe. -Sorri de canto.

- Prazer, Thomas H. Willian. Qual seu nome? -Ainda não tinha visto a garota por Hogwarts, provavelmente, era uma novata ou eu que não estava saindo muito da comunal.

All monster are human

Narração - Eu

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Thomas H. Willian

Mensagem por Thomas H. Willian em Ter 24 Mar 2015, 23:15

CONHECENDO NOVAS PESSOAS

Sorri e a fitei por alguns segundos. Dakota é uma garota bonita demais para ter algum parentesco com o comensal vice-ministro. -Já estou em Hogwarts há algum tempo.

Preferi não perguntar sobre Lucca, pois talvez ela nem saiba que tem um parente. Ele nunca tinha falado sobre seus familiares.

- O que está achando de sua estadia no castelo, novata? -Dakota parecia ser bem interessante. Poderíamos ser grandes amigos. Soltei uma pequena risada e esperei por sua resposta.

All monster are human

Narração - Eu

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Thomas H. Willian em Qua 25 Mar 2015, 15:23

CONHECENDO NOVAS PESSOAS

- Comigo? Vou bem. -Notei que Dakota estava procurando alguma coisa. A observando curioso por algum tempo, perguntei o que ela estava procurando e a mesma disse que estava procurando uma lata de spray, mas havia esquecido. Lembrei que tinha algumas bombinhas de bostas no bolso da calça.

- Quer algumas? -Perguntei mostrando umas seis ou sete bombinhas. Peguei algumas bombinhas, esperei que Kota pegasse algumas também.

Por que será que só conheço pessoas novas depois de esbarrar com elas? Deve ser porque vivo no meu próprio mundo, disse a mim mesmo.

All monster are human

Narração - Eu

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Thomas H. Willian em Qua 25 Mar 2015, 17:54

CONVERSANDO

- Ah, se quiser, não precisa me chamar de Dakota toda hora. Kota, Dakie... qualquer nome. - Geralmente os grifinos são um pouco irritadinhos, ou seja, é bem divertido irrita-los. - Então posso te chamar de...novata. Estou apenas brincando. -Kota parecia ter ficado um pouco irritada com o comentário que havia feito.

- Na maioria das vezes sim. Por enquanto não existe nenhum grupo. -Respondi calmamente.

Fiquei curioso quando Kota falou sobre sua antiga escola no mundo trouxa. A mesma abaixou a cabeça e começou a empurrar uma pedrinha com o pé. - Continua! - Falei entusiasmado.

All monster are human

Narração - Eu - Dakota

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Thomas H. Willian em Qua 25 Mar 2015, 20:33

CONVERSANDO

- Sua antiga escola me lembrou da escola onde estudava quando era mais novo. -Falei rindo ao lembrar da bagunça que seria a sala de aula e os professores gritando com os alunos "Fulano, para de jogar papel no seu colega!", "Desce da mesa menino!". Quando percebi já estava no mundo da Lua.

-Aqui é bem bacana, sabe? Quando se tem uma alma viva pra conversar. -Sorri após voltar para a Terra. Era incrível a facilidade de me perder em pensamentos bestas.

- Você é do primeiro ano, certo? - Perguntei de repente. Dakota assentiu com a cabeça informando que sim.

Fiquei sem assunto, sem nada para falar. Olhei para o lago e esperei que o silêncio fosse quebrado.

All monster are human

Narração - Eu - Dakota

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 10:54

Lago Negro

Acordei com o Sol batendo irritantemente em meu rosto, e o barulho infernal que alguns garotos faziam no corredor do dormitório, estava exausto devido a minha pequena fugida na noite passada e a alegria alheia me incomodava naquele momento.
Esfreguei os olhos e sentei na cama, como eu odiava quando eu tinha uma noite onde não haviam pesadelos, mas era desperto por um bando de retardados de minha própria casa. Me levantei e caminhei até o banheiro, tomei um banho e ao teminar coloquei as vestas da Sonserina.
Assim que terminei deixei o dormitório, ao adentrar avistei alguns garotos jogando Xadrez Bruxo, uma garota lendo algo que não me interessava e Julie e Nicklaus juntos numa poltrona, os cumprimentei de longe e segui para as masmorras, não estava a fim de rodar por Hogwarts, então resolvi caminhar pela orla do lago.
Apesar do Sol brilhar fortemente, estava um pouco frio. Andei pela aquela grama molhada e quando cheguei perto do lago me joguei e fiquei deitado olhando o céu, me sentei e encarei o lago por algum tempo, sorri e retirei os tênis e dobrei a aba da calça, avistei um tronco na encosta do lago, peguei os tênis e caminhei até o tronco, me sentei e mergulhei os pés na agua.
Peguei a varinha no meu bolso e apontei para o lago, quantos feitiços eu sabia até aquele momento? Eu tinha noção que tinha um conhecimento em feitiços muito maior do que qualquer outro aluno da minha idade, mas nunca parara para pensar em minhas habilidades, ou conhecimentos, eu sempre me considerara forte, mas e se alguém simplesmente decidisse que podia me superar?
- Bombarda Maxima! – gritei, o lampejo acertou a água fazendo-a voar, como se uma dinamite tivesse acertado o local, aquilo me fez sorrir, duvidava que alguém pudesse ser comparado a mim, mas eu realmente não podia ficar parado, em breve alguém me desafiaria e se eu não voltasse a evoluir eu seria massacrado.
Quando me virei, reparei que uma garota seguiu a origem da explosão, sorri sem graça, eu já havia visto ela antes, com Jack, antes do baile pelo menos, ergui a mão cumprimentando-a.
- Desculpe por isso, acho que me empolguei... – sorri – Robert S. Winchester... E você?
- Alicia De Ville...
- É um prazer te conhecer oficialmente... Você não é namorada do Jack ou algo assim? – ela ficou séria, sorri para a garota, depois arredei um pouco no tronco – Me acompanha? Soltar seus feitiços em um lago é uma excelente maneira de treiná-los.
Eu a encarei e sorri, depois voltei a conjurar o “Bombarda Maxima” em direção ao lago, causando outra explosão, assim que conjurei o feitiço a garota voltou a falar.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Alicia De Ville

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Alicia De Ville em Qui 26 Mar 2015, 11:15

Passeio pela floresta

Eu tinha um sono tranquilo, minha noite havia sido péssima, havia ficado até tarde, fugindo dos monitores numa busca por Blair, minha gata branca que tinha o dom de desaparecer, e isso me matava, tinha pavor de pensar que ela pudesse ir para a Floresta. Até que fui atinngida por uma escova, dei um berro que fez com todas as meninas do quarto se calassem, me sentei na cama com total calma pegando a escova e olhando as responsáveis por isso, estava tão de saco cheio dessa merda, me levantei e fui andando até o banheiro com a escova na mão e a joguei no vaso dando descarga, claqro que aquela merda entupiu e sujou todo o banheiro, sorri de lado olhando a menina me olhar espantada.
- A próxima vez que eu for atingida por uma escova ou qualquer coisa parecido, juro pela minha alma que enfio a cabeça da responsavel aqui e dou descarga
Eu não costumava ser tão mal humorada, mas droga, eu fui atingida por uma escova voadora, isso não podia ser normal.
Depois de algum tempo desisti de ler algo e fui dar uma volta, precisava de ar puro e não ouvir mais gritinhos histericos.
Caminhei quase sem rumo, mas acabei por chegar ao Lago Negro, era um bom lugar, eu ainda m e lembrava de sempre ficar por ali, vadiando, lendo, ou só olhando o nada. Foi quando vi uma explosão no lago e quis ver o que acontecia ali, vi Rob sentado, não o conhecia pessoalmente, mas era impossivel não saber quem ele era, nosso "amado" monitor chefe e capitão do time, me aproximei com um sorriso observando o lago, até que me virei para ele segurando em sua mão
-Alicia De Ville
Meu sorriso sumiu quando ele falou sobre eu ser namorada de Jack, isso era algo que eu realmente queria esquecer, mas parecia que todos me conheciam apenas assim, "A namorada do Jack" argh... não aguentava mais isso
-Ex-namorada, com orgulho  
Fiz a pequena correção me sentando ao lado dele, aceitando o convite, apenas para observar, já que eu não era boa com feitiços, e isso era um fato.
- Acho que pegou a pessoa errada, sou péssima com feitiços. 
Falei dando de ombros e observando ele lançar outro feitiço no lago, pobres criaturas que viviam ali, ou não.

Ela está vestidaASSIM
CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15

Alicia De Ville