Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Casa dos Barcos

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa dos Barcos

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:18

Casa dos Barcos

A Casa dos Barcos é um porto de Hogwarts onde os barcos são armazenados e onde os alunos do primeiro ano chegam com os barcos após atravessar o lago de Hogwarts. Há algumas vigas no teto, que são usados ​​para armazenar os pequenos barcos de madeira. Só possui os seguintes métodos de achar este edifício: Através de um caminho por fora do pátio pavimentado, através lago negro e principalmente pelo pátio de entrada.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Casa dos Barcos

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 08:05

A travessia para Hogwarts demorou menos do que esperado, mas já era noite quando os barcos descansaram no porto, após a chegada os instrutores retiraram todos os alunos dos botes, isso me inclui, nos falaram um pouco sobre a história de Hogwarts e no organizaram para irmos para o Salão principal, onde ocorreria a seleção para as casas.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 13 Fev 2014, 19:15

Casa dos Barcos

Momento sozinha, momento de escuridao.

Olhei de relance para ver se tinha alguem. Nao havia ninguem no momento se encostei em uma parede de vidro e em seguida larguei minhas comidas ao meu lado. Bolo de chocolate, achocolatado, doces da dedos de mel, tudo de doce.

Retirei da mochila um pergaminho e comecei a escrever para desabafar, algumas lagrimas sairam de meus olhos mas nada grave. Ouço barulhos vindo de um dos meus lados em seguida olho assustada.

- Quem é?  - Falo vendo a sombra de uma menina

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jéssica Winry em Sex 14 Fev 2014, 07:42

- Quem é?
Ao ouvi-la perguntando sorrio e caminho até ela.
- Hora, sou eu, Jéssica... Vi você triste e vim saber o que aconteceu?
- Você sabe o que aconteceu!
A ira na voz dela me faz sorrir.
- É, eu sei... Você finalmente percebeu que o Robert é demais para você e o liberou da tortura de ficar com você.
- Você deve estar feliz com isso...
- Mas é claro que estou... Mas eu sei que vocês fizeram uma espécie de acordo... Um ia esperar o outro, ou algo assim, mas, me diga, acha mesmo que ele vai te esperar?
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 14 Fev 2014, 16:32

Casa dos Barcos

A sombra foi revelada!

- Mas é claro que estou... Mas eu sei que vocês fizeram uma espécie de acordo... Um ia esperar o outro, ou algo assim, mas, me diga, acha mesmo que ele vai te esperar?

- Bem - Falei fechando meu caderno - Se ele me ama, irá esperar Jessica!

- Como tem certeza de que ele te ama?

- Nao tenho - Falei deixando-a sorridente - Se ele realmente esperar essa confusão toda, verei que me ama, se nao...

- Vai ver que ele so pensava em seu corpinho - Fala rindo - Você vai ver, ele nao ira aguentar ele ira vir correndo para mim, agora que Edward falou que vocês namoram!

- Nao estou namorando o Edward, apenas sou amiga dele como voce é do Robert

- Como tem tanta certeza que sou só amiga dele?

- Como assim?

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jéssica Winry em Ter 18 Fev 2014, 09:12

Olhei para ela e sorri.
- Ficamos na mesma casa, estamos quase sempre juntos, pode acontecer de nos esbarrarmos não é mesmo?
- O que quer dizer?
- Por que não pergunta a ele, pensando melhor deixa pra lá...
Sorri e virei as costas.
- Melhor nem perguntar, mas nunca lhe passou pela cabeça o quão estranho é ele sempre estar cansado por ler?
Olhei para Emily.
- Sempre acreditou que ele passava a noite inteira acordado lendo? Tolinha...
Me virei e saí deixando ela lá.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 20 Fev 2014, 13:33

Estava sentado na proa de um dos barcos, esperando Emily, ouvi barulho de alguém entrando, olhei e vi que era ela,  me levantei e saltei do barco, caminhei até ela, ela me olhou e começou a falar.

- O que você quer Rob...

Não falei nada, lhe abracei fortemente e lhe dei um beijo, quando a soltei ela me olhou assustada.

- Rob... Você...

Lhe abracei novamente e lhe dei outro beijo, mais doce, lento e suave, a soltei e olhei nos seus olhos.

- Não quero esperar... Mas vou esperar...

Emily me encara sem entender, a beijo novamente, depois a solto e sorrio.

- Vou esperar o seu pai acordar... E depois ficaremos juntos... Mas não garanto que vou conseguir evitar de te beijar até que ele acorda... Tudo bem?

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 20 Fev 2014, 19:36

Casa dos Barcos

Finalmente me entendeu!

- Vou esperar o seu pai acordar... E depois ficaremos juntos... Mas não garanto que vou conseguir evitar de te beijar até que ele acorda... Tudo bem?

- Nao vai evitar é?- Falo sorrindo - Parece que vou ter que fugir de seus beijos agora!

- Como assim? - Falou fechando a cara

- Robert obvio que se eu ficar te beijando vamos estar namorando sem ter nos pedido em namoro! - Falo fechando a cara ao mesmo tempo - Tenho que evitar ao maximo te beijar ate meu pai acordar! Se nao da no mesmo!

Falo vendo a cara seria de Robert!

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Pensamentos
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 21 Fev 2014, 14:47

A encaro e depois faço cara de pensativo.

- Okey... Você fica por conta de me impedir!
- Simples assim?
- Não exatamente, ainda vou continuar tentando te beijar, sua missão será evitar! - ela me encara  - Não sou eu quem quer esperar seu pai acordar lembra? Mas farei um esforço sobre humano para não te beijar a todo momento! - ela sorri - Agora só mais um beijinho... De despedida por só Deus sabe quando eu puder te beijar de novo. - ela me encara.
- Você prestou atenção no que eu disse?
- Um ultimo beijo antes do seu pai acordar, por favor, e então?

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 21 Fev 2014, 15:41

Casa dos Barcos

Tente aguentar! Tente ser forte

- Um ultimo beijo antes do seu pai acordar, por favor, e então?

O encaro com vontade mas ao mesmo tempo penso em tudo que ja havia me feito, o beijo com Jessica, as agressoes verbais ditas a mim, lembrei de meu pai, cheguei perto de seu rosto, deixando o nervoso e sorri.

- Começa agora minha luta contra seus beijos! - Falo dando as costas a Robert

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Pensamentos
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Patrícia Aslan em Seg 03 Mar 2014, 22:15

Casa dos Barcos

O encaro e sorrio.

- Você é um bom amigo sabia? – estico a mão e deixo ele me levantar, me apoio em seus ombros e olhos em seus olhos, ficamos em silencio por alguns segundos, tiro minha mão que estava em seu ombro e coloco em seu rosto – Emily tem sorte!
- Emily terminou comigo lembra?
- Você gosta dela... Por isso ela tem sorte!

Respiro fundo e me viro, “Patty, para!”, balancei a cabeça rapidamente, limpei o que sobrava de lagrimas dos olhos e voltei a olhar para Robert.

- Então, vamos achar o Jack! Preciso dar um chute nele!

Robert riu, me fez um cafuné e juntos saímos da casa dos barcos.

Narração
Minha Fala
Fala Robert
Meus Pensamentos

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Casa:: Grifinoria

Patrícia Aslan

Mensagem por Edward Summiregis em Seg 17 Mar 2014, 14:04

Edward Summiregis

Estava sentado esperando Emily aparecer, embora ela estivesse atrasada eu sabia que ela apareceria, esperei por alguns minutos até que ela apareceu, ela desceu as escadas e se apoiou numa das pilastras ali, me enarou, me levantei e andei até ela.
- O que quer?
Parei de andar em sua direção, a olhei.
- Eu errei Emily... Errei ao falar o que falei, do modo como falei, para o Robert...
- Se é só isso.
- Não!... Eu quero você Emily, qyuero poder cuidar de você, te abraçar e te proteger... E ao contrário dele eu sempre estive ao seu lado, mesmo quando aquilo ocorreu com seu pai sempre deixei claro que podia contar comigo... Enquanto que ele fez o que fez e ainda vem fazendo... Mas ele tem algo que parece te atrair até ele. E isso me frustra!
- Edward eu tenho mais o que fazer...
- Sim, eu sei... Pelo menos uma vez Emily, seja sensata... Você está certa! Eu menti para o Robert e trai sua confiança... Mas nem metade do que ele fez! E agora, nós dois sabemos que ele simplesmente te largou de lado!
Respiro fundo e caminho até ela.
- Fiz errado! Embora tenha feito para te proteger dele... Sei que fiz errado... Mas não posso mais ficar vendo você se arrastando para quem só pisa em você!
- Ele não pisa em mim!
- Então o que ele faz? Ele cumpre as promessas que faz para você? Ele se afasta das garotas que você gostaria que ele se afastasse? Ele realmente vale todo o seu esforço?
Ela me encara.
- Eu estou aqui! Eu estava aqui antes e estou aqui agora! E sempre estive aqui por você! Mas você parece ter nojo de mim, parece que sou contagioso... O Robert pode pisar em você e te tratar como lixo, mas tudo que eu faço, mesmo sendo ele quem começou e a culpa era minha, aí eu tenho que escalar uma muralha para ser meramente seu amigo, enquanto que ele é só se aproximar e sorri que está tudo bem!
Caminhei até ela e segurei levemente seu rosto.
- Ninguém vai te amar mais do que eu amo! Tudo que eu queria é poder te provar isso! Me dê uma chance Emily! Uma chance de fazer você feliz de verdade!
Ela me olha e responde.

Narração                     Minha Fala                     Fala Emily

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 17 Mar 2014, 19:30

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala  Jared Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Uma chance?

- Ninguém vai te amar mais do que eu amo! Tudo que eu queria é poder te provar isso! Me dê uma chance Emily! Uma chance de fazer você feliz de verdade!

- Nao tenho nojo de voce Edward, nunca tive, só que voce é Robert me tratam como um troféu que ate inventar coisas de mim voces fazem para me conquistar! Voces tem que parar de fazer isso.

- Ems... Ele mesmo disse que nao se importa mais com voce!

-Como sabe disso?

- Jared, apenas comentou

- Ok... Eu sei que ele me largou nao precisa jogar na minha cara beleza! Vou esquece-lo com o tempo! Mas nao acho certo usar voce para esquece-lo

- Sim eu sei disso... Mas, ainda posso te conquistar ne?

- Pode ué, nao te proibo de nada!

- Vai tentar me olhar com outros olhos?

- Ed...

-Ems ele te largou! Larga ele tambem! Ele apenas te usou, te fez de idiota! Pegou varias enquanto fingia gostar de voce! Acorda Emily! - Falou me lembrando de tudo que Robert ja havia me feito

- Ok! Já entendi! - Falei tentando tirar aquilo de minha mente

- Vai me olhar com outros olhos Ems?

O encaro e em seguida lembro de tudo que Robert havia me falado, todas que havia pego e em seguida voltei a olhar para Edward

- Como quer que te olhe com outros olhos se continuar mentindo sobre minha pessoa?

- Prometo! Nao vou mentir mais nada de voce! Prometo nao entrar mais em brigas e tal - Falou se ajoelhando

- Ok ok... mas como quer que eu goste de voce?

- Apenas me deixe te conquistar voce vera! Serei o melhor para voce

O olho e entao em seguida olho para o horizonte. " Voce mesmo disse que nao se importava com nois né Rob... ". Volto a olhar para Edward que me encarae em seguida dou um pequeno sorriso e me viro caminhando para dentro de Hogwarts.

- Onde se vai?

- Temos aula nao?

- Mas e minha resposta Ems?

- Voce ainda nao me conquistou Ed, ainda é o Edward de sempre, chato e briguento!

Ele sorriu e entao correu ate minha pessoa e continuamos a conversar ele como sempre tentando me conquistar e impressionar.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Convidado em Sab 14 Jun 2014, 21:33

Angelike R. Swan

It Will Rain

"

Após entrar no barco com outros alunos do 1° ano fiquei ansiosa para chegar logo lá dentro, então os launos conversavam demais até que vi uma lanterna verde como aquelas de filmes de terror ao longe e quando cheguei de barco ela se distanciou então a segui e ela me levou aos Portões de Hogwarts e então vi um garoto alto e sonserino.

Narração x Eu x Pensamentos x Vendedora Sonserino
Day: Dia de compras ^^    Place: Casa dos Barcos  With: Outro aluno    Humor: Loca loca loca
credits @

Convidado

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 05 Jan 2015, 04:49

Lugar Quieto Para pensar

Eu havia acabado de retornar da casa da Sutton, meu coração estava acelerado e minha mente intensamente confusa, decidi caminhar pelas áreas externas do castelo antes de ir para a comunal, seria algo melhor a se fazer, com a cabeça cheia daquele jeito era praticamente impossível conseguir dormir, idependente de quão tarde fosse. Caminhei em direção a casa dos barcos, náquela época do ano pouquissímos alunos iam ali, isso durante o dia, encontrar alguém ali altas horas da madrugada era impossível.
Entrei no lugar e me sentei na beirada do pequeno cais, fiquei encarando a água por um tempo, aquilo me fez acalmar os pensamentos, me fez voltar ao foco, minha missão, o que eu havia planejado tempos atrás, era mais importante do que aquele pequeno encontro com Emily, aquilo era mais importante que tudo.
- É isso... Isso é tudo que importa... Completar a missão sem qualquer erro, sem falhas!
Cochichei, naquele momento ouvi um crocitar de um corvo que havia pousado ali a pouco, sorri ao encarar o bicho.
- Deu azar amigo... Estou sem migalhas hoje.
Sorri e me levantei dali, já era tarde e eu devia deitar, tinha que levantar cedo, cedo demais, naquela mesma manhã. respirei mais um pouco o ar dali, um cheiro suave que o lago emitia, depois dei as costas aquilo e deixei a casa dos barcos.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Pensamento ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por James C. Armstrong em Sex 23 Jan 2015, 14:22

Encontro

Me levantei rapidamente da cama e desci o dormitório colocando a capa da Corvinal, dei de cara com Marie, lhe dei bom dia e contornei ela correndo apressado para a porta do dormitório. Estava um dia bastante ensolarado, caminhei ate a casa dos Barcos, era ali que minha mae se escondia, uma palavria com ela nesse momento seria o ideal, caminhei ate os barcos os olhei dentro d'agua em seguida olhei a casa, estava bastante acabada, quase caindo aos pedaços. - Nathalie esta aqui? - Perguntei deixando ao ar a pergunta a espera de uma resposta, me sentei em cima de um amontoado de lata velha esperando para ver se ela estaria ali ou nao

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdward
thanks juuub's @ cp!  

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sex 23 Jan 2015, 14:41

- Vou ter que te dar banho menino? - Falei saindo de trás de umas coisas e caminhando ate ele, coloquei minha mao em seu cabelo e em seguida lhe dei um tapa na nuca - É assim que trata um cabelo de genetica perfeita? - Sorri enquanto me distanciava dele para me sentar a sua frente em cima de um barco abandonado e virado no chão da casa. Eu tinha acabado de voltar de uma reuniao com os comensais, apenas esperando Lorde me dar o sinal para que eu fosse ate o armário sumidouro escondido na sala precisa. Precisava arranjar um jeito de impedir que James saisse ferido do que estava por vim, sabe como é ne, dever de mae.

- A que honra devo sua linda presença em meu covil - Perguntei rindo enquanto ele dava um pequeno sorriso, James nunca fora um menino de bom humor, nem quando criança, ele se preparou para falar, mas lhe impedi. - ja sei - Falei me levantando e me aproximando dele, me sentei ao seu lado e lhe dei dois tapinhas nas costas. - Conseguiu a vingança que tanto queria? - perguntei e esperei ele me responder.

Nathalie Bar-manPensamentoLorde das Trevas James

Tal mae tal filho

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Sex 23 Jan 2015, 15:27

Encontro

- Conseguiu a vingança que tanto queria? - Falou sentada ao meu lado, afirmei com a cabeça e ela sorriu e bateu palmas de alegria, mas eu nao estava tao empolgado assim, tanto que a fez notar tal sentimento em mim. Me perguntou por que nao estava satisfeito e logo respirei fundo lhe olhando - Sei la, eu me senti bem aliviando minha dor, mas descobrir coisas ruins no meio disso - Falei e ela cruzou os braços  e me perguntou o que tao preocupante havia sido.

- Marie nao me amava, ela apenas queria me manter gostando dela, tipo sofrendo sabe? - Falei e Nathalie se levantou e sorriu, lhe olhei e me levantei tambem, ela se arrastou ate meu ouvido e sussurrou. - Quer que eu acabe com ela? - Perguntou mas rapidamente neguei com a cabeça e ela fez um pequeno beiço de tristeza. Lhe olhei enquanto caminhava pela casa aos pedaços, me perguntava por quanto tempo ela se manteria em Hogwarts, deveria ser algo bastante importante para se estar aqui. - Nathalie - Falei e ela insistiu em que lhe chamasse de mae, mas eu tinha um pequeno medo de tal chamativo. - O que tanto faz aqui? - Perguntei e ela se aproximou para me responder.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdward
thanks juuub's @ cp!  

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 25 Jan 2015, 01:03

- O que tanto faz aqui? - Aquela pergunta me fez refletir se te diria a verdade ou se mentiria para que nao surtasse ou voltasse a me odiar, voltei a olha-lo enquanto me aproximava de seu rosto, pus minha mao em sua bochecha, mas rapidamente a tirei. - Barba nao é atraente filho, incomoda quando beija - Falei e ele riu por causa do assunto, me afastei um pouco dele e voltei a olha-lo diante da fraca luminosidade do local. - Estou aqui para te ver - Falei e lhe dei um sorriso e ponta a orelha, lhe vi cruzar os braços, foi quando mechi  a orbita de meus olhos de um lado para outro. - Nao foi convincente ne? - Perguntei com uma feiçao de quando fazemos merda mas nao queremos levar bronca, ele negou com a cabeça enquanto eu bufava.

- Estava aqui a trabalho para meu chefe - Falei ele sabia que eu era uma comensal, mas prefiria nao citar o nome do Lorde em vão, me sentei de volta na peça velha de  um dos barcos. James me encarava enquanto eu estava em silencio. - Acha que eu ficaria melhor de cabelo curto meu filho? - falei pondo a mao no cabelo grande em um topete lindo, ele descruzou os braços e se aproximou sentando ao meu lado e falou algo.

Tal mae tal filho

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 25 Jan 2015, 01:21

Encontro

- Acha que eu ficaria melhor de cabelo curto meu filho? - Notei que estava tentando mudar o rumo da conversa, deixei que mudasse queria evitar qualquer problema com ela, ainda mais agora que ela voltara a se importar comigo, me aproximei dela e me sentei no chao ao seu lado apoiando minha cabeça em sua perna. - Ficaria, esses seus penteados sao tenebrosos - Falei e soltei um sorriso, ela me fez um gesto mal educado com a mao, tipico dela. Acabei que gargalhei com essa situação.

Me levantei, eu nao parava de gargalhar com o gesto feito por minha propria mae, ela gargalhou tambem, era realmente uma situaçao engraçada, aproveitei para pertuba-la mais. - Aproveita a mudança e ponha umas roupas desse seculo mae por favor! - Falei e ela se levantou e se aproximou de mim, eu agora havia parado de rir, ela nao estava brava, mas sabia que iria levar um fora dela.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardNathalie
thanks juuub's @ cp!  

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 25 Jan 2015, 01:45

- Nao uso roupas antigas - Falei bem perto do seu rosto, com um olhar soberano, sorri para James, mas era meu sorriso de vitoria - Me visto como uma rainha - Falei e me afastei dele, ele voltou a gargalhar, sua risada era engraçada me fazia querer rir, mas dessa vez deixei apenas um sorriso transparecer. Em questão de segundos poderia iniciar uma briga com James, se Lorde o visse iria mata-lo na guerra precisava protege-lo, apesar de tudo ainda era meu filho. - James - Falei, minhas expressões agora mudaram, estavam serias agora, ele reparou na mudança e fez o mesmo. Me aproximei dele, meu expressão por um segundo pareceu ser realmente de uma mãe ativa. - Preciso que se mantenha em seu dormitório quando eu pedir ok?

Eu sabia que não iria ser fácil convence-lo de se esconder sem se quer lhe dar uma explicação do por que, ele no mesmo instante me perguntou o porque, explicar seria difícil mas preciso. - Os comensais vão atacar Hogwarts e preciso que fique o mais longe possível - Falei e vi sua expressão de indignação, eu sabia que ele não iria aceitar essa ideia, principalmente um ataque onde ele vivia a maior parte de sua vida. - Perdeu o juízo Nathalie, não irei deixar! - Falou, voltou a me chamar pelo nome e não por mãe, aquilo no fundo doeu, mas nao era momento para sentimentalismo. - James, por que se preocupa tanto? - Falei me aproximando dele novamente, ele nao recuou, podia nao aceitar tal tarefa que eu iria fazer, mas ele nao tinha medo de mim. - Desde que cheguei aqui, nao vi voce com nenhum amigo, por que se importar com as pessoas que nao se importam com voce? - Falei e o deixei balançado dava para se notar, talvez seria minha chance de faze-lo me apoiar nessa jornada.

- Ninguem que voce ama ira se machucar, ninguem daqui se preocupa com voce, para que ligar para o que aconteceram com elas entao? - Falei e ele ficou em silencio enquanto eu passava minha mao em seu rosto novamente. Pus minha outra mao em seu coraçao, ele batia fortemente. - Se importe apenas com quem se importa com voce James, nao gaste tempo com quem nao liga para sua existencia - Falei e o vi afirmar com a cabeça um meio okay. Enconstei minha testa na sua e fechei os olhos, e dei um meio sorriso - Se nao fizer isso, quem saira machucada sou eu - Falei e ele abriu os olhos se afastando um pouco, soltei sua mao e lhe olhei. - Fara isso por mim? - Perguntei e esperei ele me responder.

Tal mae tal filho

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 25 Jan 2015, 02:57

Encontro

- Fara isso por mim? - Falou seu olhar era preocupante, ela realmente parecia querer minha proteção, porem, o que ela faria com os outros alunos, me perguntava enquanto a olhava, mas ao mesmo tempo não sabia o que o Lorde faria com ela se ela não realizasse a tarefa. Ela no fundo tinha razão, poucos na escola se importavam comigo, raramente eu conversava com alguém. Fiquei pensativo, o que eu poderia fazer numa dessa situaçao, olhei para ela e me aproximei. -  Me prometa uma coisa - Falei enquanto ela afirmava com a cabeça antes mesmo que eu falasse algo. - Prometa que nao tentara matar Emily - Falei e ela fechou a cara. nao sabia o por que, Emily era a unica em Hogwarts que se preocupava de verdade ali, Marie nao me amava mais e me odiava, os outros nem sabiam mais de minha existência.

Apesar da cara não muito boa, ela afirmou com a cabela que não machucaria Emily, soltei um leve sorriso, eu nao podia impedir o ataque dos comensais e no fundo eu tambem nao queria muito impedir, a vida de minha mae podia ficar em risco, nao concordava com o que fazia, mas mesmo assim ela ainda era minha mae, sendo má ou boa. - Nao irei me esconder no dormitorio - Falei e a vi ficar um pouco preocupada - Irei com voce - Falei e a vi arregalar os olhos e soltar um sorriso.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardNathalie
thanks juuub's @ cp!  

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 25 Jan 2015, 03:09

Nao conseguia entender, como ele fizera amizade com a filha de quem eu mais detestava, olhei seria para ele, ele me pedira que eu prometesse nao mata-la, foi ai que a ideia surgiu - Prometo - Falei e o vi dar um pequeno sorriso, eu prometi nao mata-la e iria cumprir porem, nada me impedia de machuca-la pensei enquanto ele voltava a falar algo. - Irei com voce - Arregalei os olhos, sabia que James nao apoiava nada de que eu fazia e aquilo me fez vacilar se talvez ele estivesse gostando de entrar nas trevas. Leva-lo com ele seria uma boa ideia, ele ao meu lado nao seria atacado.

- Otimo - Falei pensando que ele iria acabar conhecendo Lorde das Trevas, seria perfeito se ele se tornasse um comensal junto a sua mae. - Eu te aviso quando o trabalho comecar - falei e dessa vez estava seria, eu percebi que James havia mudado, por um minuto fiquei triste, a expressao em seu olhar era a mesma que eu tinha quando tinha sua idade, coraçao partido. Me aproximei dele e lhe dei um beijo na testa e segurie delicadamente seu rosto. - Nao ter ninguem é a pior maldiçao de todas - Falei, sabia que ele se sentia sozinho depois de ter perdido a menina que tanto gostava. - Mas voce tem a mim - Falei e me afastei sorrindo dele, ele soltou um sorriso nao era um dos seus melhores mas estava de bom tamanho.

- Me diga o nome do ex namorado de sua amada? - Perguntei e ele primeiramente achou estranha a pergunta, mas sem hesitar falou - Nicklaus - Notei logo que era o sonserino o qual eu havia feito perder as memorias na cozinha quando havia me achado lanchando. - Bem, me certificarei de maltrata-lo com meu maior esforço - Falei e vi James sorrir, seu sorriso mostrava que no fundo ele queria que Nicklaus sumisse do mapa e seria exatamente isso que eu iria fazer. - Voce precisa ir, passou muito tempo aqui comigo - Falei lhe dando um beijo na testa. - Te amo - Ele se despediu e saiu rapidamente da casa dos barcos, fiquei um tempo lhe vendo afastar e em seguida voltei a me transformar em corvo para ir dormir.

Tal mae tal filho

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 08 Fev 2015, 00:48

Burrice

- Nathalie! - Falei entrando rapidamente casa dos barcos, mas ninguem estava ali, olhei para todos os cantos, joguei tudo no chao a procura de algo ou ate de Nathalie em forma de corvo, mas nao havia sinal algum, fora quando eu percebi que havia sido burro o suficiente para sair do local onde eles iriam atacar, entrei em desespero ali mesmo, todos estavam naquele baile, minha compania Emily e pior, Marie que no fundo eu ainda amava, me virei  em direçao ao castelo novamente pronto para voltar.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardSean
thanks juuub's @ cp!  

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 17 Fev 2015, 23:55

Casa dos Barcos

Tinha acabado de sair da aula de Herbologia, o que era uma benção, olhei ao redor do jardim e pensei numa possibilidade, numa coisa que eu precisava tirar a duvida. Caminhei o caminho contrario de Hogwarts, atravessando o lago negro parando em uma casa onde se guardava os barcos. Entrei pisando na madeira que rangia do local. Olhei ao redor, aquilo parecia estar vazio, dei uma ultima olhada, procurava por Nathalie, estava bravo com ela, mas era minha mãe, precisava discutir com ela sobre o ataque.

Olhei ao redor da Casa dos Barcos, nenhum sinal de humano ou passaro. - Nathalie? - perguntei deixando ao ar, com a esperanca de que ela surgisse, mas nada, se passaram cinco minutos e nenhum sinal dela. Me preparei para sair dali, me virei e dei de cara com alguem.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardSutton
thanks juuub's @ cp!  

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares