Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Campo de Quadribol

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quadribol

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:13

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quadribol

O Campo de Quadribol é o local onde ocorrem os jogos de quadribol de Hogwarts. Tem formato oval, com 152 metros de comprimento e 55 de largura, e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em frente às quais se posiciona o goleiro para defendê-las da goles lançada pelos artilheiros do outro time. As arquibancadas ao redor do campo são decorados de forma diferente para cada partida.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sab 11 Mar 2017, 20:18

O membro 'Dean D. Parrish' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Apanhado' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por James C. Armstrong em Sab 11 Mar 2017, 21:36

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaJenniferJackNathalieEmily - Dean -

Olhei rapidamente e logo vi Dean pegando o pomo de ouro, dei um urro de felicidade esticando as maos no ar feliz da vida , desci com a vassoura ate onde Chad estava caído, um sorriso preso ao meu rosto enquanto ele me olhava ainda caido. - Pelo visto eu estava certo - Falei esticando a mao para ajudar o mesmo a se levantar, nesse meio tempo todos dos dois times desciam e ficavam ao lado de cada um de nos.

- Sorte de principiante
- Falou se ajeitando e limpando a grama de sua blusa sorri para o mesmo que agora me olhava serio mas de forma amigável. - Jogo quadribol a mais tempo que coce... Nao fez sentido sua frase - Falei e o mesmo ficou em silencio por breves segundos fazendo com que risos abafados surgissem entre nós. - Bem... Foi só sorte entao - Falou e na mesma hora soltei uma gargalhada.

- Marcamos uma outra na próxima e veremos se é so sorte mesmo - Falei e o mesmo afirmou com a cabeça com um leve sorriso sonhador preso ao rosto. Olhei ao redor e em seguida voltei a olhar para Chad. - Te vejo no proximo jogo - Falei apertando a mao do mesmo e em seguida dando as costas a ele, sai do campo de quadribol com alguns de meu time e do time oposto ao meu, no meio daquela conversa os times haviam se misturado.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 11 Mar 2017, 22:17

BigParty
YEEEEEEEEEY
Marie/Chad
Natasha/James
 Nina /Ems 
Ben
Eu e as meninas acabamos demorando mais alguns dias no Canadá e voltamos para Hogwarts no dia do tal jogo de quadribol que eu não estava mais tão afim de jogar. Cheia de sacolas, larguei elas na arquibancada e fiquei de pé para assistir, enquanto Natasha correu para o campo para se preparar. Assim que acabou o jogo eu vi varias pessoas já saindo do campo e corri para interceptá-las, pelo que vi no grupo estava Natasha, James, Ben, Ems e mais algumas pessoas - Oi Galera, parabéns pelo jogo time do James. Então.. - disse olhando cada um nos olhos enquanto deixei Nina trazendo as sacolas. Sorri para ela em meio que desculpas e tirei a varinha de dentro da bota já que no shorts e no cropped não dava para esconder, com um movimento fiz com que tudo a mercadoria flutuasse e fosse para dentro do castelo. - Festinha bancada por mim , no salão principal... Vai ter varias coisas, bebidas alcoolicas trouxas - disse entregando os convites para cada um. - Não vai ter convite para todo mundo mas nessa festa vão entrar porque não é privada - sorri e então vi os olhos de Chad cair sobre mim.

Ele caminhou e parou na minha frente cruzando os braços - Onde você estava? Que não estava jogando? - eu sorri para o garoto e dei um beijo em sua bochecha - Eu estava na arquibancada vendo você perder. Tava cansada da viagem.. Olha toma um convite pra minha festa mais tarde. Agora eu e a Emily e as meninas temos uma festa para organizar. - Na hora olhei para Ems que me olhou surpresa e murmurou "eu?" revirei os olhos e puxei Natasha e Emily pelas mãos mesmo sabendo que Natasha não gostava dela. Seria uma ótima arrumação. Sorri enquanto caminhava com as duas, falando para Ems como o que a gente tinha comprado era maravilhoso. E que a festa teria que ser mais maravilhosa que qualquer outra festa ou baile já dado aqui. - Ah - disse de surpresa e me virei e olhei pro grupinho que estava la trás - OO BENJAMIN - gritei e eles todo me olharam - Por que tu não vem também? - Assim que vi o garoto correndo em nossa direção me virei e continuei a andar em direção ao castelo.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Sab 11 Mar 2017, 23:21

Game on
Narraçao
Isabella
Natasha
James
Benjamin
Marie

- Agora eu e a Emily e as meninas temos uma festa para organizar - Na mesma hora eu olhei para Emily quando Marie a puxou, revirei os olhos rapidamente aceitando o fato de que teria que arrumar a festa ao lado da corvina sem sal que roubara meu brinquedo. - Tchau perdedores - Falei acenando para aqueles que perderam o jogo, olhando principalmente para Chad que apenas revirava os olhos

- OO BENJAMIN - Falou Marie me dando um susto me fazendo parar bruscamente enquanto esperava a lesma do Benjamin se aproximar. Assim que o mesmo se aproximou ele andou ao meu lado e durante o caminho todo eu nao deixaria de soltar uma leve provocaçao para o moreno ao meu lado. - Agarrou muito bem aquela gole - Falei com um sorriso preso ao rosto enquanto o ouvia suspirar.

- A nao pera... - Falei soltando uma gargalhada na direçao do mesmo que apenas me olhava com um sorriso preso tambem aceitando a provocaçao numa boa. - Voce nao a agarrou - Falei dando mais uma gargalhada enquanto nos direcionavamos para o salao principal.

Thanks to @Evil Queen
Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Isabella F. Highmore em Seg 13 Mar 2017, 16:18

Como eu suspeitava, a péssima defesa que eu tinha feito foi o suficiente e para variar, eu não tinha conseguido impedir que o outro time marcasse um gol. E se não marcássemos um gol logo no próximo minuto, estaríamos perdidos. Tudo bem, ara não era hora de desistir, ainda podíamos revidar isso aqui. Nem me perguntem porque, mas de repente Natasha tava sendo legal comigo. A garota me pedira para eu passar a bola para ela, coisa que eu fiz. -É, tem razão. O jogo ainda não acabou para o nosso time.;-Eu disse para a sonserina, sorrindo mais determinada do que nunca.

E graças ao incentivo de Natasha, eu consegui defender a maior parte das jogadas, até que a minha colega de equipe arremessa a bola para dentro de um dos aros que Ben estava protegendo. Por um lado a goles tinha acertado , por outro, o jogo estava empatado. Se Dean pegasse o pomo agora, o jogo já era nosso, se não... nem queria pensar no assunto. Olhei Dean e Chad voando atrás do pomo, que tinha reaparecido e, de repente, Dean tinha conseguido pegar o pomo. Será que ele tinha conseguido mesmo ? E não foi que ele realmente conseguiu pegar o pomo ?-Boa captura Dean, mandou bem.-Eu disse ao garoto, com um tímido sorriso, quando os dois times voltaram para o chão.

Foi aí que Marie chegou, trazendo um monte de sacolas. O que será que ela fez agora ? E como diabos que ela conseguiu sair do castelo sem avisar a ninguém ?-Oi Marie, perdeu um jogo e tanto. -Eu disse á garota, sorrindo divertida. Então Marie disse o que estava planejando. Uma festa no Salão Principal ? Não seria má ideia, se não fosse o cansaço que eu sentia agora. -Valeu pelo convite, mas o jogo realmente acabou com o pique que eu tinha, então estou indo para o dormitório. Mas que saber de tudo da festa depois.-Eu disse, piscando divertida para as meninas. Me despedi do time de Chad e acompanhei o resto do meus colegas de volta para dentro do castelo.

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado