Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Campo de Quadribol

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quadribol

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:13

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quadribol

O Campo de Quadribol é o local onde ocorrem os jogos de quadribol de Hogwarts. Tem formato oval, com 152 metros de comprimento e 55 de largura, e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em frente às quais se posiciona o goleiro para defendê-las da goles lançada pelos artilheiros do outro time. As arquibancadas ao redor do campo são decorados de forma diferente para cada partida.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 01 Dez 2014, 20:18

Desespero

Rupert e Alexia surgiram do nada para socorrer Jack, Emily estava nervosa, o amigo estava quase apagando, sua mãe tentou acalma-la, Rupert pegou Jack e comecou a leva-lo para a enfermaria. Rupert e Alexia foram discutindo sobre o que poderia ter acontecido com o aluno. Emily se aproximou do ouvido do amigo que estava flutuando e sussurrou - Jack... O que aconteceu... Quem fez isso com voce? - perguntou ao amigo que estava por um fio de desmaiar, ele segurou a mao da amiga no ar e com muita dificuldade tentoy falar algo. - Ro.. Rob.. Robert - Assim que falou o coraçao de Emily acelerou ao maximo, apenas ela tinha ouvido ja que Alexia e Rupert conversavam nervosos sobre o que fazer.

Emily viu Jack fechando os olhos e decidiu nao perguntar mais nada, estava ainda muito surpresa e de boca aberta, nunca pensou que Robert iria fazer isso com seu melhor amigo, sabia que ele havia mudado, mas Emily agora nao estava mais reconhecendo o amado. Caminhou atras em silencio, nao se aproximando muito da mae e do enfermeiro para nao sofrer um interrogatorio dos dois.

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelleComensalRupert

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jynx L. Valchard em Qui 12 Mar 2015, 04:48

It's a rebirth, and all will fall.

Treino, Quadribol.

Espiei por entre meus ombros, ninguém me seguia, o que conferiu que um sorriso sapeca furtasse meus lábios. Desde que cheguei a Hogwarts, queria estar ali. Mas estava sempre cheio, com uma aglomeração de pessoas desnecessárias, sendo que vez ou outra um time pairava nos ares em um treinamento maravilhoso de se ver.

Firmei os dedos ao redor da vassoura, criando nós esbranquiçados nas junções destes. Não devia estar ali, pois não fazia parte de qualquer time, mas apenas queria treinar. A capa de tom rubro, com linhas douradas, balançou no ar, no exato momento em que postei a Firebolt ao meu lado, fazendo-a levitar e ir de encontro a minha mão, o que não demorou muito e pouco após já estava sobre ela.

"Ok, vamos lá." Respirei profundamente, deixando todo o medo ir embora. Com a mente vazia, soltei um grito de felicidade quando ultrapassava um dos três arcos, dando a volta em um segundo a subindo aos céus, regressando e mergulhando dentro do terceiro menor. Ria abertamente, sentindo o vento açoitar meus cabelos, pouco ligando.

Mas plainei, ficando a poucos centímetros do chão. Afundei a mão em um bolso interno das veste, capturando uma bolinha prateada, com pequenos riscos em sua composição. Ao liberá-la de minha mão, duas asas se desentrelaçaram-se, formando um pequeno par, parecido com o de um beija-flor. Em meros segundos, o Pomo de Ouro alçava voo, indo mais longe do que o esperado,

"Ah, não... Eu peguei emprestado, não pode ser." Entrei em desesperado, retornando a voar alto. Não sabia o que fazer bem, mas me lembrei de ir atrás do Pomo. A cada revoada da bolinha, meu estômago se comprimia.

O pomo deu a volta no campo, retornando uma das arquibancadas da Lufa-lufa, e por fim deu uma queda fantástica chegando quase ao solo. Quando o vi, fiz uma queda livre com o corpo, segurando a vassoura com furor. A mão estendida de fronte o corpo, não foi o suficiente. O pomo deu uma volta curta e se foi, sumindo nos céus novamente.

Contudo, por estar sol, já havia amanhecido, o dourado de sua estrutura brilhava, pouco, mas brilhava. Parecendo translucidar em alguns momentos, fiquei parada, apenas observando para onde o Pomo iria, até que percebi a brecha.

Ele sempre dava a volta numas das torres da Lufa-lufa, não entendi o porquê, mas sempre estava lá dando a volta. Joguei o corpo para cima, alçando com a vassoura, o vento parecia rasgar minhas bochechas em junção de arrancas minhas madeixas. O pomo estava do meu lado, parecia rir da minha cara, forcei ainda mais, não sei a quantos quilômetros cheguei, mas sei que em um pseudo-empurrão, segurei em algo.

Porém, me desconcentrei, permitindo que a vassoura perdesse o foco. O desespero se abateu, cair daquela altura seria fatal ou quebraria muitos ossos, segurando o que seria o Pomo, coloquei a outra mão na Firebolt, emergindo da queda. Suspirei, havia retomado o controle.

"Agora chega." Desci para o campo, saltando da vassoura e pisando na grama. Quando abri a palma da mão, lá estava o pomo, novamente em formato de bolinha. Nunca pensei que aquela coisa miúda desse tanto trabalho, contudo, estava pega e em segurança. Resguardei--a novamente no bolso, notando que alguns alunos estavam por ali já, todos olhando a performance. "Por Merlin."

Um rubor quase escandescente atingiu as maçãs de meu rosto, e por pouco, meus cabelos não se tornaram tão rubros quanto elas. Pensei, ninguém poderia pensar de algo daquilo, ainda mais que eu não o controlava. Pedi licença, saindo de perto da aglomeração, e por fim, retornando as minhas obrigações de Monitora.

Monitora Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Canhões de Chudley

Jynx L. Valchard

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 24 Mar 2015, 16:11

Testes Para o Time

O dia amanhecera nublado e com rajadas consideráveis de vento, o que significava que realizar os testes hoje seria interessante, para mim não podia ser uma momento melhor, a dificuldade de se voar com ventos e em um clima tão notavelmente úmido era absolutamente alto, de modo que eu poderia realmente escolher os melhores e mais hábeis para o time.
Respirei fundo e encarei o campo a alguns metros de distância, alguns Sonserinos já estavam ali, de modo que os testes seriam realmente agradáveis, sorri e parei ao lado da entrada do campo, largando a mochila que eu trazia, contendo todos os artigos de Quadribol, ao lado de algumas vassouras que havia deixado ali mais cedo, encarei o campo por alguns segundos antes de me virar para os Sonserinos ali presentes.
- Bom... Fico feliz com o interesse de vocês pelo futuro de nossa casa!
Alguns pareciam estar animados, outros ali por obrigação, alguns estavam notavelmente ansiosos por voar, mas a maioria ali não tinha a menor chance de ocupar um cargo no time, ao contrário dos demais capitães eu havia decidido que físico e imponência também seriam necessários para o time, cada posição precisava de uma habilidade especifica, batedores precisavam de força, atacantes e goleiros de agilidade, mas todos de atenção e uma perícia em cima da vassoura absolutamente perfeita.
- Bem... Bom dia! – sorri – Como todos sabem estamos aqui para iniciar os testes para o Time de Quadribol da Sonserina, gostaria que cada um se apresentasse e dissesse para qual posição deseja realizar os testes antes de realmente iniciarmos com os voos.
Eu ouvi todos em silencio, cada um disse que posição desejava, muitos desejavam minha posição, o que, ao contrário do que podia parecer, era ótimo, rivalidade sempre me estimulava ao máximo, fazendo com que eu me tornasse ainda mais focado no que desejava. Assim que todos encerraram eu encarei a todos e expliquei sobre cada posição, todos escutavam em total silencio, assim que terminei caminhei até a mochila e a abri, retirando a goles, os bastões, os balaços e o pomo, assim que tirei o pomo de ouro o soltei, permitindo que voasse pelo campo.
Não esperei sequer os Sonserinos questionarem qualquer coisa, peguei uma vassoura e forcei meus pés na grama, partindo em direção ao pomo a toda velocidade, o pomo voava descontroladamente, hora subindo, hora descendo, eu o acompanhava de perto, ele dobrou para esquerda, sorri e forcei a vassoura, obrigando-a a segui-lo ele desviou para baixo rapidamente, sorri e dei um loop mergulhando em direção ao solo atrás dele, a centímetros do solo ele voltou a subir, sorri e puxei violentamente a mão para cima, erguendo-me atrás dele novamente, ao me aproximar estico a mão, tentando alcança-lo.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

Última edição por Robert S. Winchester em Ter 24 Mar 2015, 16:40, editado 2 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 24 Mar 2015, 16:11

O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Apanhado' :
Staff

Perfil Escolar
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 24 Mar 2015, 16:22

Testes Para o Time

O pomo dobra rapidamente, voltando a ir em direção ao chão, ao me aproximar demais a ponta de minha vassoura esbarra na grama no momento em que tento pegá-lo, me fazendo cair, alguns dos ali presentes riem da situação, sorri ao imaginar se estariam preparados para serem derrubados por um balaços e não por um descuido, levanto-me calmamente e pego a vassoura, o pomo permanece voando no alto do campo, sorrio e volto a voar em direção a sua captura.
Ele desvia para o lado, fazendo com que eu passe direto por ele, puxei a vassoura em sua direção, tentando ir atrás dele, o tombo havia danificado a vassoura, de modo que ela já não respondia tão bem quanto na minha primeira tentativa, mas aquilo serviria de lição, afinal, não podia se trocar a vassoura durante o jogo
O pomo ganhou altitude, o segui se medo, assim que atingiu uma determinada altura, ele se curvou, voando violentamente em direção ao solo, sorri e voltei a mergulhar violentamente atrás  do pomo, ele ia cada vez mais rápido em direção ao solo, eu o acompanhava ganhando cada vez mais velocidade também, dessa vez eu poderia me machucar se caísse, mas não me importei com isso, coragem era um requisito para o time, o medo não vence o jogo, o pomo desviou-se do chão, começando a voar em linha reta, puxei o cabo da vassoura, esticando o braço em direção ao pomo.

Legenda:

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 24 Mar 2015, 16:22

O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Apanhado' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 24 Mar 2015, 16:38

Testes Para o Time

Lentamente começo a desacelerar a vassoura, depois, com o pomo em mãos, voo para perto de onde estavam os Sonserinos, alguns me olham impressionados, outros com ar de desprezo, algo tipico de minha casa, sorrio e encaro a todos.
- Não podem permitir que uma queda desviem vocês do objetivo final, senão jamais o alcançaram!
Desci da vassoura e voltei a soltar o pomo, depois encarei os Sonserinos ali presentes, eu queria ver do que eles eram capazes, suas habilidades, então sorri.
- Os testes estão abertos a partir de agora! - respirei fundo - Aqueles que desejam realizar os testes de apanhadores podem pegar a vassoura e ir atrás do pomo! Aqueles que desejam ser goleiros e atacantes podem se posicionar em torno das balizas, onde o atacante tentara realizar os gols e o goleiro obviamente defender... Os que desejam se tornar batedores devem subir em suas vassouras e ir atrás dos balanços, quero que, em duplas, cada um que deseja se tornar batedor tente derrubar o seu novo rival.
Encarei cada um, eles olhavam apreensivos para o campo, sorri e comecei a caminhar entre eles.
- Não se enganem! O que será avaliado não será somente quem derruba mais ou faz mais gols, ou defende mais gols, também avaliarei maestria na vassoura e sorte ao realizar as jogadas... Bom, agora podem começar.
Os Sonserinos caminharam até as vassouras e começaram a alçar voo, sorri e me apoiei na arquibancada, observando e analisando cada um.

Obsevação:

Gostaria de lembrar que embora a sorte seja um dos fatores para a escolha para o time, a descrição das situações, de como voou, do que sentiu, será um dos diferenciais, uma vez que estar com sorte hoje não signifique estar com sorte sempre.
Então não postem apenas lançando os dados, postem o que fizeram, como fizeram, o que sentiram naquele momento, a emoção e ansiedade de poder, ou não, entrar no time. Ou seja, a descrição no post pode ser o que influenciará minha decisão mais do que o que o dado disser... Porém é claro que o dado também será levado em conta.

Qualquer dúvida é só me contactar via mp

Legenda:

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 29 Mar 2015, 01:07

Adentrei no campo com a carta de Robert em mãos, todos os sonserinos havia recebido, lhe olhei no meio do campo segurando as coisas de quadribol, eu apenas levara comigo minha vassoura Nimbus 2000 e me posicionara a sua frente, lhe dei um leve sorriso e em seguida esperei os outros. Robert começou a perguntar e explicar como seria os testes, fez demonstrações e tudo mais para poder se gabar, mas não estava ali para causar problemas, apenas para fazer parte do time.

Lhe afirmei querer a posição de Goleiro,assim que ele permitiu que todos começassem o treino, coloquei a Nimbus entre minhas pernas e dei um leve impulso para sempre a fazendo levantar levemente, inclinei meu corpo para a frente fazendo ela começar a se mover em direção aos três arcos no fim do campo. Puxei o cabo da vassoura para o lado direito fazendo-a virar e ficar de costas para os arcos. Os treinos começaram os artilheiros começaram a duela pela gole. Fiquei esperando atento a alguma das bolas, enquanto esperava um balaço quase me acertara, mas por sorte abaixei a cabeça. Quando voltei a levanta-la, um dos jogadores que lutava pela vaga de Artilheiro voava em minha direção com a gole entre o braço.

Ele levantou a bola, vi o outro aluno voando atras dele tentando recuperar a gole, o aluno(a) levantou a mão segurando a bola e mirou exatamente no arco a minha direita, inclinei rapidamente a varinha para o lado e inclinei meu corpo para frente para que a vassoura voasse rapidamente ate o arco para que eu pudesse pegar a gole, estiquei a mão para defender o arco que o aluno havia mirado.

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 01:07

O membro 'Nicklaus B. Sommers' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Goleiro' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 29 Maio 2015, 17:02

Repentance

When we can start over, we should start! And the past is left behind, as if it never existed.

Depois que Robert mandou que eu saísse do saguão, fiquei meio aborrecida com aquilo mas obedeci. Andei em direção ao campo de quadribol. De repente uma certa culpa bateu em minha mente. O que deu em mim, pedir para Robert matar alguém, mais uma pessoa em suas costas. Quantas pessoas ele havia matado hoje para proteger-nos do mal? Aquelas perguntas cheias de arrependimento me guiaram até arquibancada da Corvinal.

Fiquei um bom tempo ali esperando Robert, que nunca vinha. A espera estava me entediando eu precisava fazer alguma coisa, antes que alguém aparecesse e me visse com essa cara de culpa estampada. De repente senti uma presença ao meu lado, se sentou  e permaneceu calada.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 24 Ago 2016, 10:46

Saída de Hogwarts

Me aproximo rapidademente do campo de Quadribol, assim que chego no mesmo avisto Marie, ela me aguardava notavelmente irritada por esperar tanto, sorrio e caminho até ela.
- Você a matou?
- Não... - ela fechou a cara - Meus planos são deferentes dos de nosso pai minha amada irmã... - sorrio sombriamente - Hogwarts... Não... Todo o mundo bruxo cairá sob nossos pés, mas isso não ocorrerá hoje... Com a queda de nosso pai e seus aliados estamos fracos demais para lançar uma campanha imediata contra Alexia e os seus... Continuaremos com o teatro, sorriremos, e conviveremos com eles, enquanto isso eu lhe treinarei para substituir nosso pai Marie... - ela me encarou - Você será a Lady das Trevas!
O sorriso nos lábios dela era impressionante, sorri e respirei fundo.
- Já possuímos um servo, em breve outros se aliaram a nossa causa, por hora deixemos o mundo desfrutar de sua falsa paz... Por que quando atacarmos... Nada sobrará ou será forte o suficiente para se opor a nós.
- Eu quero isso já!
- Você ainda é fraca! - sorri - Mas eu lhe tornarei forte minha irmã... E com nossos servos e meu basilisco, o mundo será seu playground...
Toquei no ombro de Marie e, sorrindo, aparatei levando-a comigo.

Legenda:

Narração  ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Marie R. Stonkovick

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:17

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 28 Dez 2016, 19:49

Testes
James MarieJulie Robert StellaMilena JackPensamentoEmily - Dean -

Fiquei uns trinta minutos antecipados no campo de quadribol montando o campo para os testes do time da Corvinal. Alguns alunos começaram a chegar e sentar na arquibancada esperando que eu os chamasse para o treino. - Podem vir - Falei chamando fazendo um movimento com a mão. Observei todos se aproximando e ficando a minha frente.

- Bem... quero que cada um assuma a posição que desejam, por exemplo se quer ser goleira, por favor vá para a frente dos aros - Falei e os dois que queriam ser goleiros fizeram exatamente o que eu pedi. Soltei um sorriso e em seguida olhei para os ademais a minha frente. - Artilheiros? - Falei e alguns levantaram a mão e logo eu os apontei o céu acima de nós todos. - Subam e formem uma posição de ataque todos.

- Batedores? - Perguntei e alguns levantaram a mão e logo eu os entreguei os bastões para que impedissem os balaços de acertarem seus companheiros de casa. - Sabem o que fazer - Falei apontando para o céu e todos foram ate o mesmo com suas vassouras, Olhei para os restantes e sorri, eram os apanhadores. - Quem pegar o pomo, fica com a vaga de apanhador - Falei e em seguida dei as costas para todos abrindo uma maleta onde tinha as bolas.

- É simples, daqui vou avaliar como vocês jogam uma partida de Quadribol, os melhores eu irei escolher para o time da Corvinal - Falei e todos afirmaram entender com a cabeça logo de inicio eu lancei a gole para o alto e depois soltei o pomo e o balaco e me sentei para observar

Como jogar:
Bem é um jogo de Quadribol certo? Entao narrem um jogo e usem o lança dados da area que esta participando

Goleiro: Se agarrar 3 vezes a bola esta dentro do time
Artilheiro: Se fizer dois gols esta dentro do time
Batedor: Se impedir duas vezes o balaco esta dentro do time
Apanhador> Se pegar o pomo, bem esta dentro do time

Um unico user nao pode postar duas vezes seguidas

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por James C. Armstrong em Sex 10 Mar 2017, 17:53

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaJenniferJackNathalieEmily - Dean -

Cheguei cedo no campo de quadribol, estava um dia bem claro apesar de frio, larguei o bau onde ficava as bolas e as deixei ali, segurei minha vassoura, em poucos minutos meu time apareceria e os de Chad também. Nao demorou muito para que meu time chegasse, ou pelo menos boa parte dele, soltei um leve sorriso acenando para eles que traziam suas próprias vassouras. Conversamos um pouco ate que um dos meus apontou para o outro lado do campo, onde pude ver o time de Chad todo reunido se aproximando.

Olhei rapidamente para uma pessoa em especial mas depois desviei o olhar em seguida esperei que ele chegasse mais perto. - Madrugou aqui James? - Perguntou Chad com um sorriso sarcastico preso ao rosto. Afirmei com a cabeça lentamente e em seguida apertei sua mao. - Estava ansioso para ver-lo perder - Falei rindo e em seguida o mesmo soltou um sorriso orgulho e negou com a cabeça.

- Vamos começar então, veremos se você esta certo - Falou Chad soltando minha mao com um sorriso preso ao rosto. Soltei um sorriso para o mesmo acenando para meu time que começou a levitar e indo para seus lugares desejados. Olhei para Chad que fez o mesmo e logo me abaixei para a mala a minha frente. - Quem fizer 10 pontos primeiro ganha - Falei abrindo a mala e deixando o balaço ir para o céu e em seguida o pomo de ouro. - Ou quem pegar o pomo de ouro antes - Falei sorrindo e em seguida soltei o pomo de ouro.

Peguei a gole na mão e fui ate o centro do campo e a joguei para cima, os dois times começarão a correr de um lado pro outro com ela e logo subi em minha vassoura e me ergui do chão para ajudar.

Como sera o Jogo:
Todas as postagens com açoes tem que usar o lança dados de quadribol, uma pessoa nao pode postar duas vezes seguidas, tem que esperar que alguem do outro time poste para poder postar de novo.

Times
James                                            
Chad
Isabella                                        
Marie
Natasha                    
Vs                 
Emily
Dean                                                
Alec
Jennifer                                        
Benjamin

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 10 Mar 2017, 18:18

Hogwarts

Emily encontrou com Chad no corredor que o mesmo havia marcado com seus ajudantes deu um rápido selinho no mesmo e em seguida se afastou enquanto os outros do outro time se aproximavam, assim que todo o time estava unido, todos foram ao campo de quadribol onde encontraram com o time de James.  Emily observou os dois se implicando enquanto espera a hora de subir, assim que foi dado a hora a mesma se ergueu em sua vassoura e esperou pelo inicio do jogo.

Observou atenta Isabella que estava no gol e em seguida observou os artilheiros que James havia escolhido. Quando o mesmo jogou a Gole para cima, Emily inclinou a vassoura fazendo com que a mesma pegasse impulso, foi a primeira a pegar a gole na mao e em seguida olhou para tras os artilheiros de James vinham a todo o vapor em sua direçao. Olhou rapidamente para Isabella e apontou sua vassoura para ela.

Em alta velocidade a mesma voava para perto dos arcos da loira de sua mesma casa e quando chegou proxima o suficiente ergueu a gole no ar e atirou na direçao da mesma, observando com cuidado se faria ou nao o gol.

Emily - Edward Nathalie  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert - Vladmir - Chad - Jack

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 10 Mar 2017, 18:18

O membro 'Emily R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Artilhei' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Isabella F. Highmore em Sex 10 Mar 2017, 19:48

Quidditch Time
Time to play !

-Esse jogo é uma péssima ideia.-Foi a primeira coisa que eu disse á James no dia seguinte, quando estávamos indo em direção ao campo de quadribol naquela manhã. Desde que James me contara sobre o jogo que ele estava planejando, eu sabia que seria uma péssima ideia e que isso não ia acabar bem. Motivo um : uma garota que provavelmente não gostam de mim estava no mesmo time que eu,  uma garota que com certeza fariam de tudo para me derrubar da vassoura durante o jogo. Motivo dois : o primeiro garoto que eu gostei desde que eu entrei na escola estaria no time inimigo e o atual dele também estaria no meu time. .

Nada contra o Dean, ele até que era um garoto legal, mas imagina o constrangimento que isso ia ser ? Sendo assim,, eu tentei fazer de tudo para que James mudasse de ideia com o jogo, mas não deu e a hora do jogo estava quase se aproximando. Respirando fundo, eu entrei no campo junto com meu amigo e, enquanto discutíamos algumas táticas de jogo, meu irmão tinha chegado. -Bom dia, mano. Vai me derrubar da vassoura porque somos de times inimigos, é ?-Eu perguntei á Chad, sorrindo marota para meu irmão.  

Os outros jogadores chegaram e, logo depois que eu os cumprimentei com um leve aceno de cabeça, James começou a explicar como seria o jogo. ''Nem quero ver o banho de sangue que isso aqui seria depois.'', eu pensei comigo mesma, tentando não entrar em pânico.  Depois que meu amigo dera o sinal, eu subi em minha vassoura e disparei para perto das balizas, já que eu queria ser a goleira do time. De onde eu estava, eu poderia observar como o jogo estava indo e cara, esse pessoal era mesmo bom !-Me dei mal !-Eu disse, tentando por tudo nesse mundo não entrar em pânico. Foi aí que Emily veio á toda em direção das balizas aonde eu estava e atirou a goles em minha direção. ''Vai Bella, é agora !'', eu pensei comigo mesma.  Fiz então a defesa da melhor maneira que pude e esperei para ver se eu consegui ou não impedir que Emily fizesse o gol para o time dela.

Última edição por Isabella F. Highmore em Sab 11 Mar 2017, 06:49, editado 1 vez(es)

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 10 Mar 2017, 19:48

O membro 'Isabella F. Highmore' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Goleiro' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Sex 10 Mar 2017, 21:09

Game on
Narraçao
Isabella
Natasha
James
Benjamin
Marie

Olhei rapidamente a bola atravessando a defesa de Isabella e logo voltei meu olhar para Emily que ria ficando mais afastada, voeei ate Isabella e pedi a bola que logo a mesma jogou em minha direção. - Relaxa, vamos virar esse jogo ainda - Falei segurando a bola que a mesma arremessara para mim. Olhei rapidamente James que estava protegendo o time dos balaços respirei fundo e voltei o olhar para Isabella novamente.

-Tente pegar os proximos que ai o resto deixa comigo - Falei sorrindo e depois dei as costas para a mesma dando impulso para minha vassoura acelerar. Assim que estava em alta velocidade pude ver Alec vindo em minha direçao, soltei um sorriso jogando a bola para seu namorado que a pegou e continuou correndo. Quando o mesmo estava para ser cercado por Alec e Emily ele devolveu a bola para mim, eu ja perto do goleiro que era Benjamim, soltei um sorriso provocador e logo lhe arremessei a bola.

Observei a bola indo em sua direçao e cruzei os dedos torcendo para que a mesma entrasse em pelo menos um dos tres arcos atras do mesmo.

Thanks to @Evil Queen
Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 10 Mar 2017, 21:09

O membro 'Natasha K. Negovanlis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Artilhei' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Sex 10 Mar 2017, 21:53

Jogo de Quadribol

Observou Emily fazendo um gol e se emocionou gritando animado pelo gol marcado por seu time o que o quase fez cair por alguns segundos. Se ajeitou na vassoura após quase cair da mesma e olhou para frente não sabia quanto tempo havia ficado sem equilíbrio mas quando retomara sua atenção ao jogo tudo que pode ver foi Natasha e Dean fazendo uma excelente tática de jogo onde brincava com a atenção de Alec e Emily.

Nao demorou muito para que a bola voltasse as mãos de Natasha que estava bem próxima aos três arcos onde Ben se encontrava. Cerrou as mãos sobre sua vassoura e esperou atento o arremesso da loira que tinha um olhar confiante em si. Assim que a mesma arremessou Benjamin voou em direção a onde a gole estava e tentou o máximo agarrar-la.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 10 Mar 2017, 21:53

O membro 'Ben H. Monreal' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Goleiro' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Chad F. Highmore em Sab 11 Mar 2017, 19:17

And in the dark I found

Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg
Observei meu time fazendo e depois levando um gol, estava empatado o que me fez ficar pensativo, perder para James seria vergonhoso, procurei com mais atenção  o pomo de ouro, ele estava realmente tao rápido que era difícil de acha-lo, ainda mais com o sol sobre meu rosto.

Observei por alguns segundos Emily jogando, apesar de tudo ela ainda parecia uma criança de dois anos sobre uma vassoura, talvez seria um milagre ela ainda não ter caído da mesma. Soltei um sorriso por alguns segundos ate que avistei ao longe o pomo de ouro. Soltei um sorriso maior ainda guiando minha vassoura ate o pomo.

Comecei a correr atras do mesmo e quando estava perto o suficiente estiquei a mão. - Vamos... - Falei baixinho observando minha mao que se aproximava de tocar o pomo de ouro.

Thanks Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Chad F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sab 11 Mar 2017, 19:17

O membro 'Chad F. Highmore' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Quadribol - Apanhado' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Dean D. Parrish em Sab 11 Mar 2017, 20:18

Olhei rapidamente para Chad que acabou por cair de sua vassoura tentando pegar o pomo de ouro, estávamos empatados no jogo, talvez o pomo fosse a solução de fato. - Natasha cuida dessa parte sozinha? - Gritei do outro lado do campo enquanto a mesma tirava sua atenção rapidamente do outro time e me olhava finalmente. - Vou tentar pegar o pomo de ouro - Gritei e a mesma fez um sinal positivo com os dedos o que me fez ter certeza de que eu podia ir sem arriscar o time.

Olhei para onde Chad estava e voei ate o mesmo e de onde ele estava eu procurei pelo pomo de ouro, nao demorei muito para acha-lo e logo comecei a correr atras do mesmo, ele fazia curvas bem fechadas o que dificultava para mim, mas em certo momento ele estava voando em linha reta e foi o momento perfeito apenas estiquei o braço e torci para que conseguisse pega-lo.

you ain't making no noise.
note ☁ note ☁ note ☁ thanks wrd for this code.
Lufa-lufa

Dean D. Parrish

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: