Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Campo de Quadribol

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quadribol

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:13

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de Quadribol

O Campo de Quadribol é o local onde ocorrem os jogos de quadribol de Hogwarts. Tem formato oval, com 152 metros de comprimento e 55 de largura, e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em frente às quais se posiciona o goleiro para defendê-las da goles lançada pelos artilheiros do outro time. As arquibancadas ao redor do campo são decorados de forma diferente para cada partida.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 20 Fev 2014, 07:43

O membro 'Edward Summiregis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 20 Fev 2014, 07:56

- Que droga!
Gritei do chão, olhei para Robert e vi que ele sorria, o encarei furioso.
- FAZ MELHOR!
Ele sorriu e foi atrás do pomo, o encarei torcendo para que ele se encontrasse com o chão.

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Edward Summiregis

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 20 Fev 2014, 09:18

Eu vi Jack cair, forcei minha vassoura para ir até ele, planei a alguns metros dele e do solo.

- Está tudo bem Jack?
- Bom... Sim, só que eu caí...
- E daí, levanta e monta na vassoura de novo! - ele me encara - Ninguém pegou o pomo ainda, você ainda pode ser apanhador!

Olho para Edward poucos segundos antes de vê-lo cair também, sorrio.

- E parece que você não é o único a cair... - Edward me encara.
- FAZ MELHOR!
- É o que vou fazer!

Sorri e avistei o pomo, impulsionei minha vassoura em direção ao pomo, ele voa entre os aros, o acompanho, ele curva para baixo, sorrio e tombo todo meu corpo em direção ao solo, a centímetros do chão o pomo gira voando para esquerda, jogo todo meu corpo para a esquerda enquanto puxo a vassoura para cima, vejo o pomo a minha frente, forço meu corpo para frente e estico a mão para apanhá-lo.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 20 Fev 2014, 09:18

O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 20 Fev 2014, 09:22

Estico a mão o máximo que posso, mas o pomo voa de lado novamente, escapando, encaro o pomo se distanciando.

- Miserável!
- Mais sorte da próxima vez... - Edward fala sorrindo e flutuando ao meu lado - Isso se eu não pegá-lo primeiro!
- Isso se eu não pegá-lo antes de vocês né?

Jack passa por nós dois como um tiro indo atrás do pomo, sorrio e vejo a tentativa dele.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 21 Fev 2014, 19:42

Então vou disparado atras do pomo...
Ele faz varias manobras...
Vai para cima, para baixo, em questão de segundos...
Então me aproximo dele, tento pega-lo com as duas mãos e de repente...

Narração....
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 21 Fev 2014, 19:42

O membro 'Jack Aslan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 24 Fev 2014, 11:25

Chego a tocar no pomo com as duas mãos mais ele foi mais rápido e fugiu por entre meus dedos....
Edward ri...
Robert com raiva passa igual uma bala de arma trouxa do meu lado e vai pegar o pomo....

Narração....
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Edward Summiregis em Ter 25 Fev 2014, 11:53

Vejo Robert indo atrás do pomo, forço minha vassoura para que ela vá mais depressa, sorrio quando ao passar esbarrando nele, sua vassoura se descontrola quase o derrubando, vejo o pomo bem a minha frente, estico o braço e tento apanhá-lo.

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 25 Fev 2014, 11:53

O membro 'Edward Summiregis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Edward Summiregis em Ter 25 Fev 2014, 11:54

Minha mão passa direto e eu escorrego da vassoura, ela dá uma rasante próximo do solo e eu acabo caindo, ergo os olhos e vejo Jack e Robert rindo.

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 03 Mar 2014, 16:46

Tentativa de pegar

o Pomo…

Ri da queda de Edward e volto a olhar em busca do pomo, o encontro a alguns metros de distancia sorrio e aponto minha vassoura para ele, parto em direção a ele, o perseguindo pelo campo, passando por entre os aros e dando a volta nas arquibancadas, estico a mão em direção a ele.

LEGENDA

Narração

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 03 Mar 2014, 16:46

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 03 Mar 2014, 16:55

Segurando o Pomo…

Encarei minha mão incrédulo, o pomo batia as asas loucamente e depois simplesmente parou de lutar para se soltar, olhei para Jack e sorri, depois ergui a mão descendo com a vassoura até ele, assim que ele viu o pomo em minha mão ficamos eufóricos, ri e encarei Edward, sorri com arrogância, depois olhei para Jack.

- Desculpe por ter conseguido...

Ele me encarou e sorriu.

LEGENDA

Narração
Minha Fala

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 14 Mar 2014, 08:50

Voando Para Distrair...

Assim que cheguei ao jardim decidi voar um pouco, caminhei em direção ao campo de quadribol, ainda tinha uma cópia da chave do armário de vassouras que Victor tinha me dado, caminhava para lá quando avistei um garoto observando o campo, caminhei até ele.

- Observando?
- Sim... – ele me olhou e sorriu esticando a mão – Sou Jared Campbell Fitch.
- Robert S. Winchester. – falei cumprimentando-o.
- Eu sei! – o encarei – Falam bastante de você pela escola...
- Sei... – o encarei – Vou voar... Quer vir?
- Com qual vassoura? Alunos do primeiro ano são proibidos de ter vassoura!
- Eu sei... Por isso pego as da escola emprestado.

Caminhei até o armário de vassouras, o abri e tirei uma vassoura de lá, arremessei para Jared, depois peguei uma para mim.

- Sabe voar?
- Claro!

Montei na vassoura e me impulsionei para frente, ganhando velocidade e altitude, Jared me acompanhou, sorri e dei um rasante para baixo, ele fez o mesmo, voltamos a subir e no alto cada um foi para seu lado, eu dando loops e fazendo manobras rápidas e ele fazendo suas manobras, também rápidas, entre os aros, voamos por quase meia hora antes de voltarmos ao chão, depois de pousarmos guardei as vassouras.

- Podíamos fazer isso outra hora de novo. – falei enquanto guardava a vassoura – Voar sozinho é meio chato!
- Claro!

Conversamos mais um pouco e depois nos despedimos, ele ficou ali e eu fui em direção ao jardim.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Jared

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 08 Maio 2014, 11:02

Treinos de Voo e Quadribol
Caminhava em direção ao campo de Quadribol, carregava uma das vassouras usadas na aula e um pequeno baú, que continha uma gole e um pomo de ouro, Jack vinha logo ao meu lado, Victor tinha deixado escapar que ele pensava em deixar a posição de apanhador e se tornar goleiro, não entendi bem o motivo, ser apanhador era muito mais divertido, mas não o questionei a respeito da decisão, caminhávamos e conversamos sobre diversos assuntos, dentre eles a viajem de seu pai e sua irmã, que tinham ido a Austrália fazer... Bem, eu não me lembrava dessa parte.
- Então Jack, eu não sou artilheiro, então posso não ser de muita ajuda para você nessa sua nova posição.
- Não tem problema... Eu só preciso treinar um pouco, então mesmo que você não seja habituado a posição deve me ajudar.
- Nesse caso tudo bem então...
Paramos em frente ao campo, eu quase não conseguia segurar a vontade de montar na vassoura e sair voando, a excitação que era subir bem alto e sentir o vento batendo no rosto quando se colocava em queda livre era, simplesmente, indescritível.
- Bom! –  joguei o baú no chão – O campo de Quadribol tem o formato oval, com 152 metros de comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. – Jack me encarou – Você quer se tornar goleiro correto? – ele fez que sim com a cabeça – Então, nesse caso, você vai ficar lá. – apontei a pequena área com os três aros – Pode ir para lá que eu vou tentar lançar as goles.
Jack sorriu e montou em sua vassoura, voando na direção dos aros, eu sorri e peguei a gole, a segurei firme, era totalmente estranho segurá-la ao invés do pomo dourado, decidi ignorar os pensamentos, iria atrás do pomo depois, sorri e montei na vassoura, dei um pequeno impulso e comecei a flutuar, subi mais alto que podia e encarei Jack, depois inclinei-me para frente puxando o cabo da vassoura para cima, a vassoura começou a subir, ganhando cada vez mais velocidade, criei uma trajetória na vertical, subindo o mais alto que podia na direção das nuvens, eu sabia que não poderia deixar os limites do campo, mas também sabia que não haviam limites quanto a altura, subi até que o frio se tornou muito intenso e a dificuldade para respirar se tornou forte o suficiente para que eu soubesse que subir mais que aquilo poderia ser arriscado, planei lá em cima, tinha certeza de que Jack me procurava lá do campo, sorri e me inclinei para baixo, entrando em queda livre, cortando o ar como uma lança, ou uma enorme flecha indo em direção ao solo, aquela sensação era ótima, a aceleração do coração, aquela sensação de perigo e o risco que aquilo envolvia, tudo aquilo me tornava vivo, e mostrava o quão bom era voar.
Desci ganhando cada vez mais velocidade, sendo impulsionado pelo meu desejo de descer e pela gravidade, avistei o campo, realinhei minha trajetória, o vento quase arrancara a gole da minha mão diversas vezes, mas a abracei mais forte, impedindo que isso ocorresse, a medida que descia conseguia ver que Jack já me localizara no céu e agora se preparava, quando estava a trinta metros dele e quarenta e cinco do chão, puxei o cabo da vassoura violentamente para cima e para o lado, aquilo fez com que voasse em círculos enquanto descia, Jack começou a voar em volta dos aros, acompanhando meu movimento, a três metros do aro puxei a vassoura na direção contrária, o baque da mudança brusca de direção desnorteou Jack, de modo que eu consegui driblar sua defesa, sorri enquanto arremessava a gole e fazia um gol, depois, com as duas mãos, puxei a vassoura para cima o mais forte que conseguia, diminuído sua velocidade e fazendo-a voltar a subir a centímetros do solo, assim que planei na altura de Jack ele sorriu.
- Que estratégia louca foi essa?
- Marquei um gol não foi?
- Porque você é louco e se arrisca demais!
Sorri enquanto ele me jogava a gole, depois daquilo não houve mais muitas jogadas loucas, marquei mais alguns gols, o que me fez pensar que talvez pudesse ser um bom artilheiro, mas Jack defendeu bem mais do que sofreu gols, se revelando um bom goleiro.
Depois de algumas horas voando decidimos fazer uma pausa para descansar um pouco, ao descer ambos estávamos suados, e meu braço estava dolorido devido a tantos arremessos. Sentamos na grama para descansar um pouco.
- E aí... Porque quer ser goleiro?
Jack me encarou e sorriu antes de responder.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Jack Aslan

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Treino....

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sab 10 Maio 2014, 13:50

Treinando
Com o irmão

Robert e eu caminhava-mos até o campo de Quadribol, Robert carregava uma das vassouras usadas na aula e um pequeno baú, que continha uma gole e um pomo de ouro, caminhávamos e conversamos sobre diversos assuntos, dentre eles a viajem de papai e Patrícia, que tinham ido a Austrália rever os nossos parentes.
- Então Jack, eu não sou artilheiro, então posso não ser de muita ajuda para você nessa sua nova posição.
- Não tem problema... Eu só preciso treinar um pouco, então mesmo que você não seja habituado a posição deve me ajudar.
- Nesse caso tudo bem então...
Paramos em frente ao campo, via que Robert estava meio impaciente, e olhava diretamente para a vassoura que estava em sua mão.
- Bom! –  jogou o baú no chão – O campo de Quadribol tem o formato oval, com 152 metros de comprimento por 55 de largura e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. – O encarei. – Você quer se tornar goleiro correto? – Fiz que sim com a cabeça – Então, nesse caso, você vai ficar lá. – Ele apontou para os três aros na pequena área. – Pode ir para lá que eu vou tentar lançar as goles.
Dei um leve sorriso, montei em minha vassoura e fui voando em direção aos aros. Robert saiu do chão depois de mim, quando cheguei nos aros Robert passa por mim me encarrando, ele começou a subir cada vez mais alto. Então comecei a rodear os aros para conhecer melhor o território onde eu ia ficar, fui me acostumando, ficava rodeando cada vez mais os aros, e nada de Robert voltar, pensei em ir atras dele mas não foi, pois não queria sair dali. Então comecei a pensar nas disputas que iriamos enfrentar, no time eu iria defender.
Quando olhei para cima, vi Robert descendo feito uma bala, ele estava sem rumo mas rapidamente se direcionou novamente para os aros onde eu estava. De repente, ele puxa o cabo da vassoura violentamente para cima e para o lado. Comecei a voar em volta dos aros, acompanhando os  movimentos de Robert com a vassoura. Robert puxou a vassoura na direção contrária, o baque da mudança brusca de direção fez com que me perdesse no ar, de modo que ele conseguiu driblar minha  defesa. Robert sorria enquanto arremessava a gole e fazia um gol, depois, com as duas mãos, puxou a vassoura para cima o mais forte que conseguia, diminuído sua velocidade e fazendo-a voltar a subir a centímetros do solo, assim que planei na altura que eu estava e comecei a sorrir.
Robert sorriu enquanto eu jogava a gole nele, depois daquilo não houve mais muitas jogadas loucas de Robert, Robert marcou mais alguns gols, mas eu defendi muitos arremessos de Robert também. Depois de horas de treino decidimos descansar um pouco. Sentamos na grama e Robert me fez uma pergunta:
- E aí... Porque quer ser goleiro?  
Então olhando para o horizonte respondi:
- Mano, ser goleiro é muito bom, estar la defendo minha casa, defendendo uma nação inteira de Grifinórios, quem sabe futuramente posso ser goleiro de um grande time. Mas quando estou defendendo é uma sensação que não tem como explicar, todos depositando sua confiança em mim, todos querendo ver uma grande defesa. É inexplicável a sensação que eu sinto a cada defesa que faço, é tipo você pegando o pomo de ouro, parece que o coração vai sair pela poca de tanta emoção a cada defesa.
Robert me encara e depois de alguns minutos cala responde.

Narração
Minhas Falas.
Falas de Robert.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 15 Maio 2014, 08:36

Goleiro e Apanhador!

Jack me olhou e quase não conseguiu segurar o riso, ele olhou para cima, se desligando do mundo completamente.
- Mano, ser goleiro é muito bom, estar lá defendo minha casa, defendendo uma nação inteira de Grifinórios, quem sabe futuramente posso ser goleiro de um grande time. Mas quando estou defendendo é uma sensação que não tem como explicar, todos depositando sua confiança em mim, todos querendo ver uma grande defesa. É inexplicável a sensação que eu sinto a cada defesa que faço, é tipo você pegando o pomo de ouro, parece que o coração vai sair pela boca de tanta emoção a cada defesa.
O encaro, depois começo a pensar na sensação que tenho quando consigo alcançar o pomo, era indescritível a sensação de trabalho bem feito, de saber que você foi o melhor e mais rápido, é fora do comum, o encarei e sorri.
- Pior é que eu entendo isso... – me levantei, ainda estava cansado pelo tempo que passara no ar, mas aquilo não me impediria.
Caminhei até o baú e peguei o pomo ali presente, depois abri a mão deixando-o bater suas asas e voar desesperadamente pelo campo, sorri e montei na vassoura, depois dei um impulso, voando na direção do pomo, ele começou a rodear o campo, ziguezagueando e, hora subindo, hora descendo, fugir de mim, eu o perseguia insistentemente, seguindo seu rastro e quase tocando nele sempre que me aproximava demais, mas sendo confundido por uma quebra na direção, quando ele arremessou-se na direção do solo, sorri e o segui, esticando a mão para tocá-lo.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Jack Aslan

Última edição por Robert S. Winchester em Qui 15 Maio 2014, 08:41, editado 1 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 15 Maio 2014, 08:36

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Sab 17 Maio 2014, 01:44

Observando
fly fly

Me sentia um pouco atordoada aquele dia. Tantas aulas, tarefas, trabalhos e etc... Precisava relaxar um pouco.

Aproveitei que as garotas do dormitório haviam saido para tomar seu café da manhã tardemente e então me esgueirei por debaixo de minha cama, buscando minha vassoura. Eu gostava de deixá-la ali e, de preferencia, que continuasse escondida. Se havia algo que eu não podia suportar era que as pessoas me julgassem pelo fato de meus pais terem dinheiro. Era por isso que quase ninguém da escola sabia que eu era herdeira da famosa marca de roupas de grife bruxa.

Para mim, sempre fora mais importante que me conhecessem pelo que eu era e fazia. E de fato eu pretendia ser conhecida por algo genial e grandioso. Ainda tinha alguns anos na escol para cumpri essa meta.

Saí calmamente de minha comunal com um sorriso nos lábios só de imaginar que em poucos minutos eu teria o campo inteiro de quadribol só pra mim.

Afora, o clima era agradável. Uma brisa leve cortava o ar e fazia minhas medeixas balançarem rebeldes. Caminhei determinada em direção do campo do castelo, porém quando estava próxima deste avistei duas vassouras flutuando no ar a vários metros do chão .  Meu sorriso desapareceu instântaneamente ao ver dois alunos treinando no local.

Subi nas arquibancadas tentando indentificá-los ao longe. Depositei minha vassoura na bancada de madeira e então coloquei minha mão sobre a testa tentando diminuir a claridade do dia que dificultava minha visão.

Observei um garoto loiro mergulhando enquanto lançava uma goles em um dos 3 aros. Um outro garoto se movimentava rápido na posição de goleiro para tentar defender-la, mas foi em vão e a Goles entrou como uma bola de canhão. - Boa jogada ! - Comentei me sentando e então observando os garotos treinarem.

Era divertido como o loiro fazia investidas em direção dos aros e como o outro - o goleiro - fazia de tudo na vassoura para defendê-los. De fato, passei longos minutos me deliciando com a cena. Quadribol era minha paixão e só de assistir a um  jogo ou treino podia me entrerter muito.

Meu hobbie favorito mesmo era jogar como artilheira, a minha posição predileta. Quando estava encima da vassoura sentia um êxtase indescritível invadindo meu corpo.

Depois de um tempo treinando os dois desceram até o gramado. Presumi que estavam cansados da práctica o que era normal pois o quadribol exigia muito equilibrio e força nos quatro membros. Nesse momento consegui indentificar por fim os garotos: eram Jack e Robert.

- Eu deveria ter imaginado !

Ambos conversam e não quis atrapalhar o papo deles nesse momento, assim que continuei sentada no meu lugar privilegiado. Ri comigo mesma ao me dar conta que se alguém que não me conhecesse me visse por ali provavelmente pensaria que eu estava perseguindo algum deles.

Vi Robert se levantar outra vez e retirar do baú um pomo de ouro. Em seguida, ele levantou vôo para perseguir o objeto. Foi ai quando resolvi descer para cumprimentar Jack.

Peguei minha vassoura e desci até o gramado esverdeado. O grifino estava largado no chão assistindo animado ao amigo dando suas piruetas no ar. Ele estava com as feições vermelhas pelo treino e algo suado também. Eu pigarriei anunciando minha chegada. - Er..Olá! - Acenei para o garoto e nesse momento nós olhamos para Robert: Este mergulhara em direção ao solo para apanhar o pomo. Estava muito perto de conseguir atrapar-lo. Era uma manobra bem radical e pensei comigo mesma que ele era muito bom como apanhador pelo seu estilo de voar.

Fiquei na expectativa se  ele ia conseguir agarrar o flash dourado que passava a poucos cm do chão. Porém, de repente, o objeto fugiu de seu alcance e desapareceu outra vez de nosso campo de visão. -Uau...-Comentei fascinada.- Cara, essa foi por pouco!  

sa

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Convidado em Dom 22 Jun 2014, 23:49

Just Looking

Christopher Van Heusen

Desde que comecei a estudar aqui em hogwarts nunca havia vindo ao campo de quadribol,a não ser na aula de voo mas não é a mesma coisa do que vir aqui e sair andando correndo sei lá..mas é um lugar muito bonito,a grama verdinha a imensidão do céu deixava tudo com um ar ainda mais natural e aconchegante.

No outro lado do grande campo haviam três grandes arcos que serviam para fazer os gol nos jogos de quadribol.Eu ainda também nunca tinha assistido a um jogo de quadribol em hogwarts.

Post: 000 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Convidado

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 27 Nov 2014, 21:48

Cortando Laços

Aparatei com Jack no centro do campo de Quadribol, o único lugar dentro de Hogwarts em que se podia aparatar, me levantei e me afastei dele, depois olhei ao redor, não queria ter o desprazer de encontrar com mais alguém, não estava animado nem cm forças o suficiente para outro duelo, respirei fundo e olhei para Jack.
Ambos estávamos feridos, cansados, soltei um sorriso, embora estivesse ferido e de cabeça cheia, fora um duelo interessante, até mesmo divertido, encarei a escola ao longe, já estava começando a escurecer, logo não seria mais tão fácil deslumbrar o castelo da onde estava, um lugar bonito, mas completamente inútil a mim, respirei fundo novamente, talvez fosse hora de acelerar meus planos, Jack ter chegado tão longe dentro da floresta proibida, ou tão próximo da entrada secreta para os jardins de Salazar poderia não ser mera coincidência e se este fosse o caso outros poderiam ir ainda mais além, encarei Jack e sorri.
- Espero que com isto voce finalmente compreenda que não existe mais nenhum laço entre nós Jack… Hogwarts e todos nela estão no passado.
- Você não me matou... – ele falou com dificuldade – Você ainda está ai dentro Rob... Eu sei...
- Jack, Jack… Não te matei por mero capricho… – sorri e o encarei – Não te matei apenas para mostrar que sua insignificante existência não significa nada, que sua evolução, seu poder, não me importa… Ou assusta… Está vivo porque é fraco de tal maneira que não me intimida, ou seja, é tão patético que sei que deixá-lo aqui não me expõe a risco algum, voce é nada comparado a mim… – embora fosse mentira e realmente acreditasse que Jack tinha evoluído, já não podia manter laços com ele, ou com qualquer outra pessoa, sorri e apontei a varinha para meu corte no ombro – Asclépio! – enquanto o corte cicatrizava sorri, graças aquele duelo ganhara outra cicatriz, voltei a olhar para Jack – Deste momento em diante não existe mais amizade Jack… Não existe mais nada, nenhum tipo de laço entro nós… Se voltarmos a cruzar nossas varinhas eu não serei tão bondoso como fui hoje… –voltei a olhar para o castelo, depois direcionei meus olhos para Jack – Seja lá o que voce procura, desista, porque não existe mais… Porém, se continuar a vir atrás de mim, se continuar com esta insensatez de tentar me trazer para Hogwarts, eu mato você! Espero que não voltemos a ter este tipo de conversa Jack, porque se tivermos será a última vez que alguém vai ouvir sua voz.
- Você... Não manda... EM MIM!
- Houve um tempo em que eu tolerava esse tipo de atitude Jack... – apontei a varinha para ele – Mas este tempo não já passou… Crucio! – enquanto Jack se contorcia de dor o encarava friamente, após alguns minutos encerrei o feitiço e sorri – Espero que este ultimo gesto mostre minhas intenções, ou lhe faça entender que já nãos somos mais amigos, por que se não o fizer serei obrigado a deixar sua família um pouco mais triste com sua partida… Bom, já me cansei de conversar, adeus Jack! Estupefaça! – Jack se arrastou por alguns metros e ficou inconsciente, olhei para cima e respirei fundo, uma fina garoa começava a cair, as tochas na escola já começavam a arder, a noite já tinha chegado, ergui minha mão para cima, apontando minha varinha em direção ao céu – Pericullum! – enquanto centelhas vermelhas cortavam o céu eu andava para mais próximo do centro do campo, em breve alguém estaria ali e encontraria Jack, mas se não encontrasse, não seria um problema meu, cocei levemente a cabeça, teria muitas feridas a cuidar naquela noite, mas isso não importava, aquele momento marcava o início de novos tempos, minha história começava a ser escrita e garantiria que vermelho-sangue fosse a cor utilizada pelo pincel, sorri e aparatei dali.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Jack A. Padalecki

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 28 Nov 2014, 11:55

Desespero

Emily acabara de voltar de sua casa para Hogwarts, passara um fim de semana inteiro em sua nova casa, devido ao divorcio de seus pais. Ainda não estava acreditando direito no que havia acontecido, mas sabia que a felicidade de sua mãe era mais importante do que sua vontade. Estava com saudades de Jack que não via a dois dias, correu para o corredor da comunal do amigo e ficou na porta a espera de alguém. - Oi, você pode chamar o Jack para mim? - Perguntou ao ver um menino que não conhecia sair dali. - Ele não dormiu aqui hoje! - Falou e Emily agradeceu estranhando um pouco, Jack nunca foi de sumir dentro de Hogwarts.

Começou a procurar o amigo por todos os lados, foi as salas de aula, a biblioteca, ao salão principal, aos corredores, chegou ate a perguntar por ele para outros amigos, mais ninguém o havia visto desde o dia seguinte. Emily ja estava ficando cansada de procura-lo pensou se sua família que o abandonara havia reaparecido novamente. Emily ja estava no jardim naquela hora, procurando e perguntando pelo grifino. Se sentou na grama para descansar, depois de um tempo estava sozinha já ali. Onde você se meteu menino! Pensou enquanto voltava a se levantar preparada para procurar ele na estufas do colégio. Olhou para o céu em direção ao campo de Quadribol, uma luz vermelha havia surgido, logo lembrou que aquilo era um feitiço de pedir ajuda ou de chamar a atenção. Emily ficou nervosa, não sabia se alguém estava em perigo ou se era alguma armadilha, porem apesar do nervosismo correu ate la para ver o que era.

Assim que adentrou no campo, procurou por algo estranho, demorou um tempo, mas logo viu de longe um corpo caindo no chão, se desesperou e correu ate o que tinha visto, enquanto foi se aproximou percebeu que era Jack e seu coração acelerou mais ainda. - Jack! - Falou chegando perto do corpo do amigo. Emily se agachou ao lado do amigo e pôs a mão em seu peito que sangrava um pouco, saiu lagrimas de desespero naquele momento, balançou o corpo do amigo tentando acordar-lo de qualquer jeito, gritava por seu nome inúmeras vezes para ver se ele a escutava. Jack estava completamente apago e machucado, Emily lhe fez um carinho no rosto e voltou a sacudi-lo em prantos, o amigo nao acordava. Encostou a cabeça no peito para tentar ouvir os batimentos e se sentiu aliviada ao ouvir o coração bater. - Jack acorda pelo amor de deus! - Falou voltando a olhar para o amigo. Continuou a tentar acorda-lo, ainda chorando, engoliu o choro quando sentiu o amigo da rum gemido de dor e abrir seus olhos bem pouquinho. - Emily? - Falou com dificuldades, Emily lhe fez parar de falar enquanto ela lhe fazia um carinho no rosto - Gracas a deus! O que aconteceu com voce! - Falou e logo sentiu Jack segurar sua mao e com dificuldade de falar lhe responder.

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelleComensalRupert

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 01 Dez 2014, 17:41

A chegada
Da minha salvadora.

Aparatei com Robert no campo de quadribol, acho que era o unico lugar qe podia se aparatar em Hogwarts. Ele e eu conversamos, no mento eu queria mata-lo, eu e ele conversamos, ele disse que nós não eramos mais amigos, que nunca mais ia voltar para Hogwarts, mas oque ele não sabia era que eu ainda não ia desistir, eu ainda lutaria para que ele voltasse para Hogwarts. Ele me encara e lança uma das maldições imperdoáveis, o Crucio. Aquele feitiço me fez desmaiar, eu não estava mais aguentando de dor. Quando ele cessou o feitiço não estava mais acordado, mas podia ouvir oque estava acontecendo ao meu redor. Ouvi Robert lançando o Periculum, logo não ouvi mais a foz dele. Passou-se alguns minutos e ouvi alguem gritando meu nome, cada vez o som da voz estava mais e mais perto de mim,era Ems, eu não confundiria aquela voz nunca. Ela chegou senti que ela estava me chacoalhou sua voz era de desespero. Meu corpo não obedecia oque minha mente mandava, eu queria acordar e falar tudo oque aconteceu para ela, mas a voz não saia. Ems disse:
 - Jack acorda pelo amor de deus!
Naquele momento estava voltando a conseguir falar, abri um pouco os olhos olhei pra ela e falei:
 - Emily?
Ems não me deixou falar mais, ela colocou sua mão em meu rosto e disse:
 - Gracas a Deus! O que aconteceu com voce!
Segurei a mão dela com muita dificuldade de me mexer e falei:
 - Ems, você é muito especial para mim - Dei uma pausa pela dificuldade em falar - Você é minha maninha, se algo acontecer com você eu nãoi vou me perdoar!
Não aguentei, voltei ao estado em que estava. Eu ainda ouvia e sentia. Ems se desesperou ainda mais, ela não sabia oque fazia. Ouvi passos, Ems falou:
 - Mãe, graças a Deus que você chegou, salve o Jack mãe, salve ele!
Ems começou a chorar ainda mais. Alexia foi acalmando Ems, até que chegou mais uma pessoa.
 - Rupert, leve-o imediatamente para a ala hospitalar. Ele pode morrer se não chegar la atempo.
Senti algo me retirando de onde estava e me levando para dentro do castelo.

Legenda:
Narração.
Minhas Falas.
Falas de Ems.
Falas de Alexia.

[size=13]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Rupert McCready em Seg 01 Dez 2014, 20:06

Socorrendo
Mais um dia havia se passado, acordei e pus minha meu terno simples e logo me direcionei para Hogwarts. Atravessei os portões e fui ate minha sala deixar minha maleta. Me sentei e olhei um pouco o Profeta Diario, para ver se tinha algo novo e importante. Pensei em Alexia, nao sabia se estava bem, seu divorcio era recente e logo queria faze-la se sentir o menos só possivel, me levantei e decidi ir ate sua sala.

Hesitei um pouco em bater em sua porta, com medo de incomoda-la,porem precisava saber se estaria bem, dei três batidas e logo ouvi sua voz doce permitir minha entrada - Com licença, a diretora não gostaria de dar uma volta pelo castelo? - Falei meio dentro de sua sala, pendurado na porta com um sorriso no rosto.  Alexia soltou um adorável sorriso e afirmou com a cabeça, deixei um riso escapar e logo esperei ela se aproximar. Ela me deu um abraço de bom dia e logo estendi o braço para que ela segurasse nele para podermos ir andar. Percebi que ela estava bem, o que me deixou aliviado, talvez ela já estivesse superando o divorcio.

Passemos pelo imenso Jardim de Hogwarts pondo em dia o papo, agora com o fim do ano letivo, nao precisava dar aulas entediantes e poderia ficar em minha enfermaria esperando algum aluno enjoado ou com algum ralado aparecer para eu ajudar. Estava ja chegando o natal, com a briga que tive com o resto de meus familiares ja sabia que iria passar sozinho, mas nada que me incomodasse.  Alexia e eu comecamos a conversar sobre os velhos tempos de quando eramos alunos, eu lhe falava o quanto era bom em Quadribol enquanto ela afirmava ter sido so dá torcida, dei uma risada e logo lhe ofereci uma demonstraçao. Alexia estava realmente encantadora naquele dia ou teria sido so agora que eu notara em sua extrema beleza? Me perguntei enquanto caminhava para dentro do campo de quadribol.

- Aquela e minha filha! - Falou apertando forte meu braço e logo olhei para frente, Emily estava agachada no meio do campo ao lado de uym corpo de algum aluno. Corri junto a Alexia ate os dois e vi logo que era um aluno que nao conhecia direito, nao o tinha visto na enfermaria e nem em minhas aulas entediantes.  - Mãe, graças a Deus que você chegou, salve o Jack mãe, salve ele! - Falou enquanto eu me aproximava e me agachava para ver a respiraçao do garoto. Alexia me pediu para que o levasse a enfermaria e era exatamente isso o que eu iria fazer. - Wingardium Leviosa - Falei apontando para o corpo do menino que comecou a flutuar ao meu lado. Alexia e Emliy me seguiram enquanto eu levava o aluno imovel para a Enfermaria.

Narração
EuAlunosPensamentosOutrosAlexia Emily

COPYRIGHT 2013 - ALL RIGHTS RESERVED FOR Lari

EVIL IS NOT BORN. HE IS CREATED AS THE WELL

St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Uniao de Puddlemere

Rupert McCready

Mensagem por Conteúdo patrocinado