Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Campo de Quadribol

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quadribol

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:13

Campo de Quadribol

O Campo de Quadribol é o local onde ocorrem os jogos de quadribol de Hogwarts. Tem formato oval, com 152 metros de comprimento e 55 de largura, e uma área circular de aproximadamente 60 centímetros de diâmetro ao centro, de onde as bolas são lançadas. O campo ainda possui, de cada lado, duas "pequenas áreas" onde se encontram três balizas ou aros, cada uma com 15 metros de altura, em frente às quais se posiciona o goleiro para defendê-las da goles lançada pelos artilheiros do outro time. As arquibancadas ao redor do campo são decorados de forma diferente para cada partida.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Campo de Quadribol

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 23 Jan 2014, 16:36

Durante o tempo que fiquei em Hogwarts, foi muito difícil arranjar um tempinho livre e conhecer o campo de quadribol, portanto, era a primeira vez que ia admira-la, era um campo diferente e muito bem cuidado, imaginei eu voando entre os jogadores, desviando das bolas e conseguir uma grande vitória, voltei para dentro e caminhei pensativa ate o salao comunal...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 08:06

Durante a viajem para Hogwarts, meus companheiros de cabine não paravam de falar sobre o esporte preferido dos bruxos, o quadribol, eles até me explicaram, embora eu não tenha entendido bem, o seu funcionamento.

Eu estava parado observando o campo, olhei os três aros na ponta do campo, três de cada lado, embora não tivesse entendido como funcionava o esporte estava ansioso para ver como era.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 03 Fev 2014, 13:15

Já havia almoçado e sabia que Emily e Milena haviam saído para treinar seus feitiços, já que havia visto elas entrarem na sala precisa quando decidi vir treinar voo.

Eu caminhei pelo jardim até chegar ao campo de quadribol, por ser um dos poucos lugares vazios da escola naquele horário e eu quisesse um pouco de calma para praticar, ali seria perfeito, coloquei minha mochila no gramado ao lado da vassoura que eu havia jogado ali logo que cheguei ao campo, eu havia pego emprestado para praticar, assim como o professor Victor falara, abaixei e peguei a vassoura e caminhei até o centro do campo, lá a coloquei no chão de novo e fiquei ao seu lado.

- SUBA! - ordenei e a vassoura veio até minha mão. "Então confiança é a chave da sua obediência né?", pensei e sorri.

Passei minha perna por ela e, quando já me encontrava montado e com meus dois pés no chão dei um impulso, o impulso foi muito mais forte dessa vez e já o executei inclinando meu corpo para frente, queria ver se era possível já iniciar o voo com certa velocidade e em movimento, e não ter que flutuar para depois voar.

Como imaginei, a vassoura voou para frente numa boa velocidade, na euforia eu acabei me desconcentrando e tanto eu quanto a vassoura fomos ao chão, me levantei e limpei um pouco da poeira, me preparei e voltei a fazer o mesmo, a vassoura novamente saiu com certa velocidade, mas eu já não estava eufórico, e tão pouco desconcentrado, eu forcei meu corpo para cima e a vassoura acompanhou o movimento subindo em linha reta em direção ao céu, quando subi uma quantidade boa tombei meu corpo invertendo inteiramente a direção, a vassoura triplicou a velocidade na descida em linha reta, era maravilhoso o modo como meu coração batia, aquela liberdade.

Inclinei meu corpo para esquerda e para cima ao mesmo tempo, a vassoura lutou contra a gravidade, por tempo demais já que ela só voltou a subir a poucos metros do chão.

"Putts, quase parto dessa para melhor...", pensei e gargalhei da vassoura, já metros acima novamente.

Depois disso eu dei voltas, treinei acrobacias, que nem sempre davam certo, aumentei e diminui a velocidade da vassoura, flutuei, dei voltas ao redor dos aros, perdi horas naquela brincadeira, quando vi que faltavam apenas uma ou duas horas para escurecer resolvi pousar a vassoura, eu desci devagar até sentir o chão sob meus pés, desci da vassoura e sorri, aquilo tinha sido ótimo.

Voltei e peguei minhas coisas e segui em direção a escola.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Edward Summiregis em Qua 12 Fev 2014, 13:13

Chego no campo e há uma pequena mesa, me aproximo e começo a escrever.
Nome: Edward Summiregis
Casa: Corvinal
Posição que mais gosta: Apanhador
Posição que melhor se encaixa: Atacante
Termino minha inscrição, me viro e vou embora.

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 12 Fev 2014, 13:32

Vejo Edward a uma certa distância, vejo que ele está fazendo a inscrição, espero ele terminar e, quando ele saí, vou até a mesa, havia procurado Jack até não aguentar mais, mas como não o encontrei fui fazer minha inscrição e avisá-lo assim que o encontrasse, chego e começo a escrever.

Nome: Robert S. Winchester
Casa: Sonserina
Posição que melhor se encaixa: Apanhador

Termino a inscrição e deixo o campo.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 12 Fev 2014, 14:13

Vou até o campo de Quadribol para fazer as inscrições.
começo a Escrever.

Nome: Jack Aslan Padalecki

Casa: Grifinória

Posição que melhor se encaixa: Apanhador

Termino a inscrição e deixo o campo.

Narração.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 13 Fev 2014, 10:59

Victor espera os inscritos chegarem, eles chegam tímidos, Victor sorri e começa a falar.

- Boa tarde a todos, hoje realizaremos testes para apanhador, se alguém não deseja se tornar apanhador e almeja outra posição no time eu aconselho a esperar que se inicie os testes para as outras posições, quero lembrar que quadribol é um esporte para todos os bruxos e bruxas e que qualquer aluno pode se inscrever.

Victor encara os alunos inscritos.

- Bom, vou explicar como será o teste, gostaria de pedir antes disso que TODOS LESSEM AS REGRAS DO APANHADOR NO QUADRO DE AVISOS... Bem, como já conhecem a posição e as regras vamos iniciar, a ordem de tentativas será Lufa-Lufa, Grifinória, Corvinal e Sonserina, alguma pergunta?

Os alunos ficam em silencio.

- Bom, então vamos começar.

(Para se jogar o aluno tem que ter conhecimento e entendimento de como um apanhador joga, ou seja, ELE TEM QUE LER O TÓPICO DE REGRAS DE QUADRIBOL.

As regras de postagem devem ser seguidas a risca, se o aluno tentar fugir a ordem do dado será desqualificado.

Durante a partida podem aparecer postagens minhas ou do personagem “Luck”, quando ocorrer alguma destas postagens significa que a história vai mudar de rumo e que vocês DEVEM seguir tais mudanças, aquele que não respeitar isso está desqualificado.

Qualquer dúvida enviem  uma coruja para mim ou para o personagem “Luck”, lhe diremos o que fazer.

Se o aluno que posta antes de você demorar a postar você pode postar em sua frente, porém NÃO PODE haver postagens suas repetidas, ou seja, nenhum aluno pode lançar o dado duas vezes seguidas.)
Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Victor Blackheart

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 14 Fev 2014, 08:13

Passou algum tempo e nenhum aluno da Lufa-Lufa ou da Grifinória fizeram algum movimento, Victor os encarou e depois olhou para mim, eu era o único aluno da corvinal ali, ele me aponta e resmunga.
- Espero que tenha menos medo que os que estão aqui!
Olho para o pomo voando sem rumo, sorrio, monto na vassoura e parto atrás dele, ele é rápido e voava sem sentido, indo de um lado para outro, fixei meus olhos nele e quando ele deu um loop para baixo fiz o mesmo e o acompanhei, estiquei a mão para pegá-lo.

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 14 Fev 2014, 08:13

O membro 'Edward Summiregis' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 14 Fev 2014, 08:15

Sinto suas asinhas rasparem em minha mão, sorrio.
- Já está no papo!
Assim que fecho a mão ele consegue escapar por entre meus dedos e voar para cima novamente, o encaro e puxo minha vassoura para cima, o perco de vista e começo a flutuar o procurando

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 14 Fev 2014, 10:48

Olhei o pomo passar por entre os dedos de Edward e depois sumir de vista, olhei ao redor procurando-o, vi que Edward fazia o mesmo, demorou alguns segundos para vê-lo brilhando no ar novamente, impulsionei minha vassoura para cima e para frente indo em disparada atrás do pomo, ele começou a ir em direção ao céu e eu o segui, quando chegou a determinada altura o pomo fez uma curva descendo como uma bala em direção ao solo, inclinei todo meu corpo para baixo e forcando-o a ir para baixo, o pomo desceu rápido e a centímetros do solo voltou a subir. "Vou pegá-lo na subida!", pensei ao ver que o pomo vinha em minha direção, estiquei a mão.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 14 Fev 2014, 10:48

O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 14 Fev 2014, 10:54

Eu fecho a mão, mas fui lento demais, ele passa entre meus dedos, eu olho para ele voando acima de mim, praguejo e volto a minha concentração para o voo, puxo a vassoura para cima, para evitar de me chocar ao chão, ponho meus pé a base dela e praticamente me levanto em cima da vassoura para força-la a mudar a direção ela se inclina para cima, mas continua a ir para baixo, fico nervoso e a puxo mais forte, no ultimo instante sua palha varre o campo, mas ela volta a voar em direção ao céu.

Eu suava frio, olhei para Edward e vi que ele se deliciara com a possibilidade de me ver cair, o encarei e fiz a vassoura flutuar, olhei para Jack na base do campo. "O que ele está esperando para voar?", pensei.

Última edição por Robert S. Winchester em Sex 14 Fev 2014, 10:57, editado 1 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Victor Blackheart em Sex 14 Fev 2014, 11:05

Victor olha os dois alunos no ar e não consegue deixar de sorrir, depois se vira para os alunos no chão.

- Esta é a ultima chance dos que ainda não tentaram! Se não voarem atrás do pomo agora perderá o direito de continuar a realizar os testes para apanhador! Fui claro?

Ele observa os alunos acenarem com a cabeça, alguns fazem menção de começar a voar, outros fazem menção de desistir, outros olham a procura do pomo, mas ninguém se mexe.

- Parece que temos dois prodígios lá em cima, é complicado para os outros voarem agora, a maioria estão inseguros, até porque não acredito que muitos alunos tenham coragem de dividir os céus com aqueles dois... Mas seria interessante se alguém mais subisse ali em cima.

Ele encara os alunos no chão e volta a olhar para cima.

(O único que ainda não postou foi o Jack, se não for postado o voo dele até o final da tarde, considerarei que ele desistiu e Edward poderá tentar capturar o pomo novamente, porém mesmo após esse período, se Jack postar antes de Edward ele ainda estará dentro dos testes)
Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Teste...

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 14 Fev 2014, 18:39

Olhei o pomo passar por entre os dedos de Robert e Edward e depois sumir de vista, olhei ao redor procurando-o, vi que Robert e Edward fazia o mesmo, demorou alguns segundos para vê-lo brilhando no ar novamente, peguei minha vassoura e a impulsionei-a  para cima e para frente indo em disparada atrás do pomo, ele começou a ir para frente muito rápido, quando chego, de repente o pomo sobe em direção as nuvens, inclinei todo meu corpo para trás para a vassoura subir e , o pomo subiu rápido e a nas nuvens voltou a descer, pensei ao ver que o pomo vinha em minha direção, estiquei a mão.

Narração.

Última edição por Jack Aslan em Sex 14 Fev 2014, 18:50, editado 1 vez(es)
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Teste...

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 14 Fev 2014, 18:39

O membro 'Jack Aslan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 14 Fev 2014, 18:48

Quando estiquei a mão...
Fecho-a e quando abro para ver se peguei...
Não avia pego, pois ele passou por entre meus dedos...
Então pensei Quase o peguei, mais da próxima eu conseguirei, por Milena eu conseguirei.

Narração
Pensamentos
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Victor Blackheart em Sab 15 Fev 2014, 07:44

Victor encara os alunos.

- Bom, vamos suspender os testes por hora, devido as aulas, porém quero todos voando novamente na quarta feira, Jack reiniciará os testes, seguido de Edward e Robert, nessa ordem.
Agora podem descer de suas vassouras e irem se trocar.

Os alunos descem e saem do campo, Victor faz o mesmo.
Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 19 Fev 2014, 10:35

Chegue no campo um pouco mais cedo para mim treinar meu equilíbrio em cima da vassoura com uma das mãos ou sem elas....
Meu treino foi bom....
Consegui me equilibrar bem....
em continuei voando até chegar a hora do teste...

Narração.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Milena M. Ackles em Qua 19 Fev 2014, 12:01

Sentei-me na arquibancada, Jack me acompanhou e sentou-se ao meu lado, pois estava esperando a hora de começar o treino, fico ansiosa para vê-lo jogar, vejo alguém entrar no campo, porém não consigo distinguir seu rosto "Deve ser Victor" penso comigo mesma, ele chama Jack e ele se vira a caminho do campo...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 19 Fev 2014, 15:56

Vou até o meio do campo, junto com Robert e Edward.
Victor salta o pomo e vou atras dele, como avia treinado antes do treino esta com mais habilidades e conseguia controlar a vassoura até mesmo sem as mãos.
O pomo da varias voltas. Várias voltas, para cima para baixo, chego bem perto dele, fico sem as mãos na vassoura. O pomo fica entre minhas mãos e de repente....

Narração.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 19 Fev 2014, 15:56

O membro 'Jack Aslan' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'QUADRIBOL-APANHADOR' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 19 Fev 2014, 16:00

Quando estou prestes a pega-lo...
Caio da vassoura....
Fico muito triste....
Queria Muito ser Apanhador....

Narração.
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Edward Summiregis em Qui 20 Fev 2014, 07:43

Vi Jack caindo da vassoura, olhei para a arquibancada e vi Milena olhando preocupada, Robert voou com a vassoura até ele, pensei em ajudar mas avistei o pomo dando a volta e vindo em minha direção, sorri e puxei minha vassoura em direção a ele. Quando estava próximo ao pomo ele fez uma curva para cima, estiquei minha mão para pegá-lo.

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar

Edward Summiregis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo