Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Orla da Floresta Proibida

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orla da Floresta Proibida

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:01

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Proibida

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 19 Mar 2015, 15:22, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Orla da Floresta Proibida

Mensagem por Thomas H. Willian em Qui 04 Dez 2014, 14:06

Ajudando

Nicklaus vai me matar! E Emily deve ter medo de mim agora! O que faço? Thomas ficou em silêncio por um tempo, precisava pensar em alguma coisa.

Primeiro: você tem que se alimentar, se não fizer isso poderá perder o controle de novo. Fez uma pequena pausa para tentar ouvir o barulho de algum animal por perto.

Segundo: Nicklaus não tem direito algum de ficar com raiva de você e muito menos de matar você. Se ele estive aqui isso não teria acontecido...sorte sua que eu resolvi fazer um lanche. Thomas ouviu o barulho de alguns galhos quebrando e se virou para ver de onde vinha os ruídos.

Lumos. Falou baixinho para ver o que era. Era um animal qualquer que estava no lugar errado e na hora errada. Thomas correu para pegar o animal, o pegou e o matou.

Terceiro: Não espere até não aguentar mais a fome para poder caçar. Jogou o animal morto para Dylan se alimentar e foi procurar sua própria refeição.

.:Legenda:.

Narração...Eu...Dylan

E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Lufa-lufa
Time: Morcegos de Ballycaste

Thomas H. Willian

Mensagem por Leonardo Swan em Qui 11 Dez 2014, 15:58

Life is short and we need to know leverages it.

Você deveria estar morto!

Eu deitado em minha cama sem muita coisa para fazer quando recebo uma coruja dizendo para ir encontrar alguém na floresta proibida. Desci as escadas do dormitório o mais rápido que pude, atravessei a entrada da comunal e fui em direção ao portão de entrada do castelo, atravessei os jardins e fui até a orla da floresta.

Parecia estar tudo muito calmo, calmo até de mais...-Alguém ai? -Perguntei observando entre as árvores. Ouvi o barulho de passos e logo Lucca aparece das sombras. "Ele deveria estar morto" pensei espantado ao vê-lo parado na minha frente.

-Você? O que está fazendo aqui? Não deveria estar enterrado? -Perguntei sem saber se isso era possível ou não e logo o mesmo me respondeu.

Thanks @Lilah for CG

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Sonserina

Leonardo Swan

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 11 Dez 2014, 19:10

The Death Eater
Como de costume, cheguei encapuzado até Floresta, assim que aparatei pude escutar sons de galopes se afastando, provavelmente eram centauros e unicórnios assustados com a presença de um corpo estranho.

Continuei a caminhada, cabisbaixo, usufruindo de passos lentos e rasteiros... Procurando não chamar mais atenção que o necessário. Finalmente ouvi alguém se aproximando, era sem dúvidas o garoto que desejava encontrar, retirei meu capuz, possibilitando que o mesmo me reconhecesse.

Sua surpresa for perfeitamente compreensível, dei um sorriso de canto, esbanjando minha simpatia nas palavras seguintes. – Ora, seu falecido Padrinho não merece ao menos um abraço? – Coloquei a mão direita sobre um de seus ombros, encarando de modo sério, tentando acalmar sua mente confusa. – Os detalhes não valem a sua atenção, o que realmente importa, é que eu voltei. – Meu tom de voz saia como um murmúrio, não podia arriscar que algum Aluno nos visse e entregasse Leonardo ao Diretor, pois acabaria tendo que executar mutilações.

Comensal │ Vice-Ministro | Sonserino │ Mestiço │ Alcoólatra
Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Nenhum

Lucca Van Razorback

Mensagem por Leonardo Swan em Qui 11 Dez 2014, 20:05

Despois de tanto tempo

-Ora, seu falecido Padrinho não merece ao menos um abraço? -Falou colocando a mão direita em meu ombro, ele parecia estar bem sério. -Os detalhes não valem a sua atenção, o que realmente importa, é que eu voltei. -Falou com o tom de vóz sempre bem baixo. Eu estava super feliz em poder revelo, mas ao mesmo tempo curioso para descobrir porque não tinha dado notícias, o abracei forte e disse. -Se for sumir novamente lembre de mandar uma coruja. -Logo o larguei e e continuei o sermão. -Fiquei preocupado e muito...pensei que estivesse morto. Ele me encarou e respondeu.

Legenda

Narração
Eu
Lucca

Thanks @Lilah for CG

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar

Leonardo Swan

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 11 Dez 2014, 20:51

The Death Eater
Retribui o abraço por alguns segundos, finalmente acolhendo o garoto ao me sentir culpado pelo sofrimento que o mesmo provavelmente passou. – Faço inimigos diariamente, não podia arriscar que qualquer um desse ligasse você a mim. – Disse esclarecendo os motivos pelo qual nunca enviei um mínimo sinal de vida.

Afastei-me um pouco, não conseguindo deixar de expressar minha alegria em revê-lo. Apesar da crença popular achar que os Comensais não possuem coração,  eu possuía. – Independente da falta de respostas, saiba que sou difícil de matar. – Atentei-me aos barulhos ao redor, para garantir nossa segurança, saquei minha Varinha a levantei a guarda, como Comensal, devia sempre esperar pelo pior.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Leonardo Swan em Qui 11 Dez 2014, 21:18

Só observo

Vi Lucca pegar sua varinha e ficar de guarda como se de repente fosse aparecer alguém e ataca-lo. Na verdade era só uma animal inofensivo que havia aparecido na hora errada. Corri atrás do bicho, o peguei e depois o matei, comecei a rir de Lucca que parecia ter se impressionado com a facilidade que matei o pequeno animal indefeso.

-Esqueceu que sou um... -Fiz uma Pausa para dar um pouco de suspense. -Vampiro. -Mordi o pescoço do animal e suguei todo seu sangue, joguei o corpo no chão e esperei que meu querido padrinho dizer alguma coisa.

Legenda

Narração
Eu
Lucca

Thanks @Lilah for CG

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar

Leonardo Swan

Mensagem por Zackary Duchanne em Sab 24 Jan 2015, 22:47

Me Alimentando

A sede de sangue era minha única inimiga no momento, aproveitando q e não haviam muito alunos em hogwarts, e os que estavam, bem, estavam bem ocupados. Não gostava muito de fazer o que tenho que fazer na hora de me alimentar, mesmo com as bolsas de sangue humano, não era como beber direto da veia, mesmo o sangue bebido direto da veia não sendo humano, era muito melhor que as bolsas. Pensei em chamar minha sobrinha para uma ''refeição em família'' mas queria fazer aquilo sozinho no momento.

Caminhando pela floresta, paro em meio a ela e escuto calmamente o barulho dos animais, estava em dúvida a qual seria sua '''vítima''. Escutava corujas, alguns animaizinhos pequenos, cobras. Mas aquela hora da noite não achava que encontraria o favorito. Mas por sorte, haviam um descuidado que não entrou em sua toca a tempo. Rapidamente pega o coelho e começas a drenar todo o sangue do branquinho.

Depois de um tempinho, agora que saciou sua sede, se deita no chão cruza os braços pondo-os por baixo da cabeça deitado no chão fica um tempo a admirar as estrelas. Estava a imaginar como seria quando voltassem as aulas, se sua conseguiria conter sua sede ou ela simplesmente aumentaria fazendo-o virar um estripador de novo. O que era a única coisa que ele não queria.

Cansado do local e do que ele fazia lembrar do que fez no passado ou o que pode fazer no futuro. Ele então se levanta e abaixa a cabeça olhando sua camisa que estava suja de sangue do pobre coelho -Droga! Klaus reclamou ao ver sua camisa branca, agora vermelha por causa do sangue. Aparata da floresta diretamente dentro do banheiro da sua casa.
Legenda

Klaus Abby Kauffman

Professor Feitiços

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78

Zackary Duchanne

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 25 Jan 2015, 18:28

Relembrando

Entrei na floresta proibida, mas nao cheguei nem a metade dela, estava ainda bem na sua entrada, uma loira agachada no chao me chamou a atenção, Candyce estava fazendo sei la o que, parecida estar mexendo em plantas. Me aproximei lentamente dela e me agachei do seu lado - Mexer em plantas? - Falei a vi levar um susto se levantando rapidamente - Esta tao entediada assim? - Quando percebeu que era eu ela sorriu e me deu um pequeno tapa, eu gargalhei. Lhe dei um abraço, tambem fazia tempo que nao a via, assim que lhe soltei ela me questionou o que eu estava entrando na floresta, era para me alimentar, mas ela nao sabia. - Senti seu perfume e o segui - Falei e ela riu.

Olhei ao redor e me perguntei por que sempre nos encontrávamos em alguma floresta, parecia ate uma brincadeira ironica da vida, olhei para Candyce ela estava linda, eu havia voltado a ser como antes, proibindo meu coraçao de se machucar novamente. Me aproximei dela e pus minhas maos em sua cintura emburrando-a para uma arvore. - Sabe o que eu lembrei, do nosso beijo no acampamento - Falei e ela soltou um sorriso igualmente a mim. - Adoraria repiti-lo - Falei me aproximando de seus labios e lhe dando um beijo longo e cheio de desejo e bastante delicado. Assim que a soltei ela estava ofegante igual a mim, soltei um sorriso para ela enquanto ainda segurava em sua cintura. - Vai me bater ou retribuir o beijo my love? - perguntei sorrindo e esperei que ela me respondesse

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Dom 25 Jan 2015, 19:05

Como na Última Vez
♛Local: Floresta Proíbida
♛Com: Nicklaus
♛Vestindo: this
♛Humor: Quente                                   
keep fucking!
Após o café esta com um tédio. Pensei comigo que tal ver como esta a floresta proibida. Talvez lá tenha espécies e plantas interessantes.
Plantas uma das boas idéias. Mandrágoras depois visito a estufa.

Andando e andando avisto umas plantinhas e decido ir ver o que fazem e o que são. Deduzi que nada de venenosas e assim devia pesquisar mais tarde sobre ela. Fiquei admirando a planta até que tomo um belo susto. Nicklaus, só ele mesmo. Recebi um beijo caloroso e cheio de desejo como o primeiro que havia recebido porém eu tinha que retribuir melhor do que o primeiro.

- Bater? Óbvio que não Nicklaus! - Falei e o vi sorrir de um jeito que eu reconhecera. - Tenho a honra de retribuir? - Falo enquanto começo um beijo calmo e ávido. Depois de um tempo o beijo ficou intenso e já estávamos ofegantes. - Só eu estou com calor? - perguntei tirando sua camiseta e trocando de posição assim o deixando encostado na árvore e com uma das mãos segurando uma de minhas pernas e lhe deixando a vontade para acariciar aquela maciez. -Não ligo para o que vão pensar! Vamos nos divertir. - digo passando o indicador em seus lábios e descendo para seu tórax e novamente lhe dou um beijo caloroso.

Nicklaus era o cara. Por quem todas querem até arrancar pedaço. Sortuda sou né?. Tudo que é proibido e colorido é melhor!.

Narração Candy Ems Professores Outros Pensamentos

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 25 Jan 2015, 19:38

My love

Candyce tirou minha camisa fora, fiquei surpreso com o ato, mas havia gostado, olhei para os lados, a floresta estava deserta, voltei a beija-la enquanto voltava a por contra a arvore. Iria retribuir o favor.
+18/ Maos bobas:

Voltei a beija-la enquanto sentia sua mão passar pelo meu abdômen definido, levemente levantei sua blusa passando minha mao em sua barriga, percebi que ela não reclamou de minha mão boba entao continuei subindo a mão por sua barriga ate tirar sua camisa. Passei a mão em suas costas parando em sua cintura. Eu era um home de respeito e cavalheiro, senti sua perna se enroscar com a minha, me fazendo segurar com uma de minhas mãos a sua coxa. - My love, adorei esse seu lado - Falei ofegante enquanto ela me puxava para mais um beijo cheio de desejos. Coloquei minha mão que estava em suas costas em seu rosto enquanto a beijava. - Voce ainda nao viu nada - Falou e logo lhe soltei um sorriso, senti ser empurrado e jogado na arvore, havíamos trocado de lugares.

Ela colou sue corpo ao meu e voltou a me beijar, peguei seu cabelo e dei um leve e sexy puxao para tras, enquanto a beijava delicadamente, agradeci por estar calor no dia, por que ficar sem blusa em dias frios era um desafio e tanto. Seu corpo era bem quente, sentia sua temperatura enquanto nossos corpos se mantinham colados, continuei a beija-la delicadamente enquanto fazia carinho em suas costas.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 19 Mar 2015, 15:06

the expected return
Depois de longas semanas afastado de problemas finalmente decidi que era hora de sair da monotonia confortável em que estava vivendo e buscar por fazer algo útil, se é que isso seria possível considerando minha inoportuna carreira nos dias atuais.

Sem demora, trajei-me com vestes negras dos pés ao ombro, indo rumo a um dos locais onde mais me sinto à vontade, a Floresta Proibida. Aparatando sem problemas aparentes, encontrei-me novamente naquele ambiente hostil e desagradável (de acordo com a maioria que tem o desprazer de desbrava-lo), caminhando entre as árvores mortas em busca de alguma coisa que fosse de meu interesse, quem sabe um aluno perdido com más intenções em seu coração, ou melhor ainda, um professor desnorteado que possa ter um fim que sirva de exemplo aos outros.

- Quanta nostalgia, parece que foi a poucos minutos que te vi pela última vez... – Disse para mim mesmo referindo-me aquele lugar. Era difícil definir se era noite ou dia, pois em qualquer uma das alternativas o céu estaria coberto por nuvens e neblina, numa escuridão absoluta, além do ar gélido que frequentemente me causava alguns suspiros ofegantes. Enfim, continuei vagando de um lado para o outro, espantando as criaturas ao redor que notavam minhas intenções mesmo estando a vários metros de distância.

Postando Com... Jynx L. Valchard ; Na... Floresta Proibida

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Thomas H. Willian em Sab 21 Mar 2015, 16:04

Velho Amigo

I'm the King!

Fazia séculos que não me alimentava e isso estava virando um problema bem grande. Era quase impossível ficar perto de alguém sem querer cravar minhas presas em seu pescoço e beber todo seu sangue.

Quando adentrei à floresta proibida minhas presas apareceram, meus olhos mudaram de cor e a única coisa que importava agora era matar e me alimentar.

Tinha um macaco de tamanho médio pulando em uma árvore baixa. Peguei o macaquinho o mais rápido possível e quebrei seu pescoço com facilidade, bebi seu sangue até a última gota, joguei o corpo sem vida em um canto e limpei minha boca.

Sentei em um tronco caído e fiquei admirando a paisagem por alguns longos minutos quando ouvi o barulhos de galhos quebrando, me levantei rapidamente tentando descobrir de onde estava vindo e quem estaria andando pela floresta proibida. -Lucca? Que diabos está fazendo aqui? -Perguntei fitando incrédulo a criatura que aparecera do nada.

Post: 023 ~ With: Lucca Van Razorback~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Lucca Van Razorback em Dom 22 Mar 2015, 09:53

the expected return
Enquanto caminhava, pude ouvir uma voz familiar surgindo daquele mar de trevas, chamando pelo nome como se fosse intima do meu ser. Eu busquei pela pessoa que a emitia observando em todas as direções, até que com muita dificuldade reconheci Thomas, que se bem me lembro, era o fiel amigo de Leonardo, meu único e querido afilhado.

Calmamente fui até ele, de guarda baixa, pois sabia que não havia nenhuma ameaça considerando que éramos quase parentes. – Parece que faz anos que não nos vemos velho companheiro, tenho de admitir que este é o ultimo lugar onde esperava reencontra-lo. – Cruzando os braços, desfiz meu semblante de seriedade por alguns segundos, soltando um leve e descontraído sorriso de contentamento. Logo retomei o dialogo, questionando-o. – Enfim, me atualize sobre sua estádia em Hogwarts, algo de importante aconteceu ? – Sentei ao lado do garoto aguardando uma resposta, ele sem dúvida alguma seria uma excelente fonte de informações, até porque a obscuridade no seu coração era claramente visível para qualquer pessoa compartilhante daquele mesmo sentimento.

Postando Com... Thomas H. Willian ; Na... Floresta Proibida

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Thomas H. Willian em Dom 22 Mar 2015, 11:25

Velho Amigo

I'm the King!

Lucca era a última pessoa que eu poderia esperar encontrar naquele lugar. Soltei um leve sorriso ao encontrar um conhecido depois da maioria ter sumido. - No início foi legal, sabe? Fui pra Lufa-lufa, comecei a namorar com a Lin... -Lucca estava prestes a abrir a boca para perguntar quem era Lin. Antes que pudesse falar qualquer coisa o interrompi explicando que Linna Winchester era parente de Robert e estuda em Beauxbatons. - A Alyssa, minha irmã, lembra? Ela foi pra grifinória e, a propósito, ela e o Léo estavam namorando. -Até o momento ainda não tinha contado a parte mais importante da curta história de como havia sido a estadia em Hogwarts. - Todos que falei sumiram. -Não sabia o que Luc queria me perguntando isso, mas não era apenas preocupação. Sorri e o fitei esperando algum comentário.

Post: 024 ~ With: Lucca Van Razorback~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Alicia De Ville em Dom 22 Mar 2015, 14:06

Passeio pela floresta

Uma coisa fantástica sobre ter amigos a quem você conhece muito bem, quando não os acha sabe exatamente onde eles podem estar. Eu era assim com Tommy, um lufano a quem eu amava como a um irmão, já o havia procurado em praticamente todos os lugares do castelo, e nada, foi quando encontrei com um conhecido que me disse que o havia visto perto da floresta, foi então que entendi, meu vamperenho estava se alimentando para não morder ninguém por aqui.
Segui naquela direção,já conhecendo bem o caminho, pois, ás vezes ia até La para pegar algumas ervas e testar poções, em geral nenhuma dava certo, mas nada que jogar pelo vaso não resolvesse... Cheguei a Orla da Floresta andando com cuidado para não terminar pisando em falso e torcendo o pé com meu salto.
Foi quando ouvi vozes e vi Tommy sentado e pulei nele dando um sorriso e beijando seu rosto.
- Te procurei por toda parte....
Olhei para o outro homem com ele e sabia que ele não era uma pessoa confiável, não podia ser, meus instintos gritavam aos quatro cantos que ele não era boa coisa.... Ainda sim, como a boa sonserina que sou ergui uma sombracelha
- Olá...
Disse sem me afetar(ou ao menos sem demonstrar ) me sentando ao lado de Tommy, e o mais longe possível do outro cara.

Ela está vestidaASSIM
CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Dom 22 Mar 2015, 17:58

the expected return
Como de costume, o jovem Thomas ainda mostrava desconfiança em relação a mim, porém não o culpava dado ao meu histórico com alunos de Hogwarts, e também considerando que o mesmo era um dos poucos que sabia sobre minha “carreira”. – Interessante, sinto falta do meu querido afilhado, ele com certeza é um grande prodígio, assim como você. – Continuei minhas falas, aderindo a certo tom manipulativo. – Seu talento é notável, a frieza com que mata, e a habilidade de drenar o sangue de seus oponentes, seria um peão e tanto para nossos propósitos... – Antes que pudesse terminar, fiquei em silencio, percebendo que estranhas surgiam.

Uma delas se aproximou de Thom e me encarou com desdém, deveria estar acanhada pelo fato de não me conhecer, ou qualquer coisa do gênero. Contudo sua beleza era notável, não pude deixar de apreciar tamanha desenvoltura e tanto charme quanto o que ela esbanjava, talvez pelo fato de eu constantemente desejar o que não consigo possuir. – Olá. – Respondi vagamente, levantando-me e dando espaço para a outra sentar-se.

Fui na direção daquela que chamou minha atenção, apoiando-me sobre um joelho em sua frente e dizendo com um sorriso malicioso estampado no rosto. – Não precisa manter tanta distancia, lhe garanto que minhas intenções são completamente nobres. – Olhei em seus olhos por um pequeno instante, eram tão azuis e atrativos quanto os meus, sendo assim, questionei. – Posso saber seu nome ?

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Thomas H. Willian em Dom 22 Mar 2015, 19:44

A Mesma Coisa

I'm the King!

Antes que alguém pudesse aparecer agradeci o elogio e dei um abraço em Alicia quando a mesma chegou e se sentou ao meu lado. Lucca havia se aproximado de Alicia com um sorriso, ou seja, iria fazer alguma cantada tosca como de costume. Gargalhei alto e empurrei Luc com o pé. - Ele é sempre assim. -Murmurei ainda rindo um pouco da situação.

Lucca se levantou aparentemente com um pouco de raiva. Soltei um sorriso encantador e dei uma piscadela. - Sabe que te amo, fofinho. -Lhe mandei um beijo e esperei que alguém falasse alguma coisa.

Post: 025 ~ With: Lucca Van Razorback e Alicia De Ville~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Alicia De Ville em Dom 22 Mar 2015, 20:20

Passeio pela floresta

O rapaz estranho que conversava com Tommy veio para perto de mim, eu o observei e ele tinha belos olhgos azuis, assim como estampado na testa em neon e letras garrafais grifadas “PERIGO”, ou algo assim, mas eu sabia bem quando devia manter distância, apesar de adorar o perigo, tinha plena consciência de que devia ter cuidado em alguns aspectos.
Ele realmente esperava que eu acreditasse naquelas palavras com aquela cara? Ri alto do comentário de Tommy.
- Com esse sorriso imagino mesmo que ele seja sempre assim...
Falei com Tommy enquanto passava meus braços pelo dele com um sorriso e deitava a cabeça no ombro dele olhando a cara do rapaz.
- Isso costuma funcionar? Tipo sério mesmo?
Falei com ar debochado, rindo um pouco, se eu não debochasse dele não era eu, isso era um fato, mas Tommy parecia ter algum tipo de amizade com ele então resolvi amaciar um pouco
- Sou Alicia...
Estendi uma mão para cumprimentá-lo ainda com a cabeça no ombro de Tommy.

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Gabriella em Dom 22 Mar 2015, 20:44

Floresta proibida
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava bastante quieta e tímida como sempre, havia recebido uma coruja da minha irmã mais velha querendo me encontrar na floresta proibida, tipico murmurrei essas palavras assim que eu li aonde seria o local  do en,ontro, assim que eu chego lá vejo ela com dois caras estranhos, um com veste da Lufa Lufa, que parecia ser gente boa, me lembro de o ver dançando bem engraçado parecendo uma minhoca louca e o outro estava dando em cima da minha irmã mais velha da Sonserina, Alicia De Ville, ele parecia ser do mal, um comensal bem jovem e bastante tenso, ela atraía o perigo com tanta facilidade que chegava a me assustar sabia que problemas iriam acontecer, logo chego com um sorriso tímido e recatado e eu digo:
-Oi irmã querida-
Depois olhei para os outros indivíduos e ela me apresentou e logo eu falei após o fim da apresentação das outras pessoas e logo disse:
-Sou Gabriella De Ville-
A situação era cômica pois o tal comensal fazia o tipo galã e que não e rejeitado nunca, Alicia estava próxima a fazer o fora para ele, minha irmã ate nisso era super complicada, fiquei observando as outras pessoas.

NOTAS: Aqui ONDE: Aqui OUVINDO: Aqui COM: Aqui  

Coded By @Lilah!

Última edição por Gabriella De Ville em Seg 23 Mar 2015, 14:07, editado 1 vez(es)

Corvinal

Perfil Escolar
Casa:: Corvinal

Gabriella

Mensagem por Lucca Van Razorback em Seg 23 Mar 2015, 11:57

the expected return
Eu apenas levei o comentário de Thomas na brincadeira, de fato meu comportamento posto a mulheres esbeltas nunca mudava, o que me tornava automaticamente um tipo de “conquistador”. Ainda sorrindo, beijei delicadamente a mão que Alicia estendera, respondendo. – A senhorita é que irá me dizer se isto é efetivo ou não. – Num gesto formal, levantei-me, mantendo os olhos fixos nas minhas companhias.

Como qualquer bom Comensal, precisava manter meu disfarce aos olhos de estranhos, e como era visível a desconfiança de ambas as meninas, achei que uma apresentação poderia esclarecer quaisquer dúvidas que tivessem. – Sou Lucca Van Razorback, um velho conhecido do senhor Willian, e atual Vice-Ministro da Magia. – Cruzei os braços para trás e continuei o falatório, tentando evitar que suspeitassem de algo. – Antes de se questionarem sobre o motivo pelo qual vim parar neste fim de mundo, devo dizer que não passa de uma feliz coincidência. Pretendia fazer uma vistoria por essas redondezas pessoalmente graças a escassez de Aurores, e acabei encontrando este sangue-suga.

Tentei parecer o mais descontraído possível considerando que o mínimo erro levaria meu rosto a uma primeira página do Profeta Diário seguido de especulações deploráveis. – Enfim, imagino que não deveriam estar aqui crianças, é melhor voltarem para o castelo, antes que criaturas ofensivas sintam suas presenças. – Não era do meu feitio instigar outros a cumprirem regras, porém essa situação exigia tais modos.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Thomas H. Willian em Ter 24 Mar 2015, 16:33

MENTINDO

Alicia e Gabriella pareciam um pouco menos desconfiadas, mas não dava para ter certeza absoluta. A história que Lucca havia contado parecia ser coerente e aceitável. - Na verdade o Luc veio aqui me visitar, pois estava com saudades do seu melhor amigo. -Sorri.

Não poderia mais para continuar conversando com o comensal, então a única coisa que restava seria seguir seu conselho e voltar para o castelo. Me levantei calmamente,  olhei para Gabi e depois para Ali esperando que elas concordassem em voltar à Hogwarts comigo.

All monster are human

Narração - Eu

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Alicia De Ville em Qua 25 Mar 2015, 09:47

Passeio pela floresta

Eu havia acabado de me apresentar ao rapaz(que eu descobri minutos depois se chamar Lucca, siiim o mesmo Lucca vice-ministro), mas eu ainda estava desconfiada dela... tinha algo errado ali.
Lucca deu um beijo em minha mão e ainda com seu sorriso. Decidi que não falaria se havia funcionado ou não apenas me calei e sorri de lado, meu sorriso travesso de quem aprontou/vai aprontar/esta planejando algo.
Ele começou a falar, formal de mais e se explicando de mais para quem não tem nada a esconder, e juro que eu adoro mistérios, e adoro descobrir os segredos que rondavam as pessoas, olhei Tommy de lado e juro que acho que se pudesse ele me trancaria em um lugar, eu simplesmente não me importava de me arriscar, e atraia o perigo com a mesma facilidade com que se pode prender uma abelha utilizando-se de mel.
- Preciso dizer duas coisas, Senhor Vice-Ministro.  Primeira:Seu lindo rostinho está estampado em absolutamente todos os lugares do mundo bruxo como o mais novo a alcançar tal cargo, juro que chega a ser iritante...-Balancei a cabeça -E segundo: Para uma pessoa inocente, você se explica de mais, acredite, a melhor forma de se mostrar inocente é agindo como tal....
Sorri para Tommy, ele era um péssimo mentiroso, quer dizer, não se mente para uma mentirosa, é uma regra, balancei a cabeça para Tommy sorrindo de lado e apontando um dedo para ele
-E você é um péssimo mentiroso, eu já te falei isso... - Dei uma gargalhada abraçando Tommy e piscando um olho para ele.
Lucca veio com papo que devia ir embora, me levantei passando a mão em minha saia e a ajeitando.
- Sabe, dar em cima de mim, e depois me chamar de criança é quase ofensivo.  
O olhei nos olhos e ergui uma sombracelha logo me virando para Tommy que me esperava para irmos embora.  Olhei para Lucca ali e pensei: Afinal, sou maluca mesmo... e fui até ele dando um beijo em seu rosto, pisquei um olho e me virei indo em direção a Tommy, para sairmos dali.
- Cara que fome... ande logo tenho certeza que ainda consigo pegar algo para comer sem precisar implorar aos elfos da cozinha...  
Caminhei até Tommy passando o braço no dele para sairmos dali sem que eu estragasse minha sandália linda.

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 09:58

Ronda!

Estava sentado em uma das poltronas confortáveis e aquecidas da sala comunal, a maioria das pessoas se encontravam trancafiadas ali, a essas horas poucas pessoas se arriscavam a sair andando pelo castelo e correr o risco de ser pega pelos monitores. Observava o fogo queimar na lareira, a sala estava silenciosa, de modo que conseguia ouvir o tilintar das chamas.
Não sabia ao certo a quanto tempo eu estava observando o fogo, mas decidi que já ficara ali tempo demais.  Levantei-me rapidamente, coloquei a mão sobre o bolso certificando-me que a varinha se encontrava quieta ali, sorri e deixei a comunal silenciosamente, adentrando pela escuridão das masmorras.
- Lumus! - murmurei retirando a varinha do casaco.
Uma pequena luz surgiu na ponta de minha varinha, caminhei observando os corredores, sempre atentos a alunos que estivessem descumprindo os horários, entrei em praticamente todas as salas da masmorra, então decidi realizar minha ronda nos arredores da escola.
Abri a enorme porta do saguão de entrada devagar, o céu estava negro e estrelado, pensei em me deitar ali e ficar vendo as estrelas, mas resolvi que cumpriria meu dever de monitor sem enrolar daquela vez.
Me dirigi em direção à floresta, com a varinha em mãos caminhei entre as grandes árvores que ficavam cada vez maiores e mais fechadas, seus troncos se entrelaçavam e as menores acabavam por morrer, o chão era fofo e nenhuma luz entrava ali.
Respirei fundo e decidi voltar, caminhando em direção ao castelo, provavelmente o único que iria para a floresta a noite eram os perturbados como eu.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 26 Mar 2015, 13:01

the expected return
Eu apenas ouvi as suposições de Alicia sem concordar ou discordar, acenando para ela e Thomas cordialmente como forma de despedida. Logo , notei que novamente fiquei sozinho , e sem mais tardar me preparei para a viagem de volta. - Até breve... – Disse vagueando em referência a Floresta, um tanto sentido por ter de sair daquele local que se tornará com o tempo uma espécie de lar, onde eu sempre poderia ir nos momentos de dificuldades.

Olhei uma última vez para o céu, empunhando minha Varinha e recitando - Aparatar - Tendo a lisonjeira intenção de retornar para Hogsmeade , a "capital dos Bruxos".

SAINDO

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Seg 30 Mar 2015, 15:54

Floresta

O fim da tarde se aproximava e eu caminhava pelos corredores do castelo, o dia havia sido meio cansativo, mas nada que me tirasse o bom humor, havia recebido uma coruja no dia anterior de Lucca, a mensagem era simples mas ótima, e o motivo pelo qual eu saia do castelo em direção a floresta, tomando cuidado para não ser vista( o que era fácil).
Basicamente o recado dizia que ele estaria na floresta, para nos vermos, meu coração quase saiu pela boca quando vi o recado, já estava com saudades dele... Eu ás vezes me repreendia por deixar que ele fizesse parte de minha vida, me entregar ia me trazer problemas, sentimentos são nossa parte menos racional e por isso a origem de todos os problemas, mas eu não conseguia evitar.
Cheguei a Orla e me encaminhei para onde havíamos nos conhecido, me sentando em um tronco caído para esperá-lo, brincava com um vareto fazendo desenhos no chão, alguns símbolos de livros de magia e coisas assim, nada extraordinário, mas com certeza me ajudava a me distrair.

Ela está vestidaASSIM
PS: Post Atemporal

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville