Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Jardim de Salazar Slytherin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 07 Dez 2014, 11:43

Atrás daquela porta jazia escondido um santuário particular de Salazar Slytherin, embora a maior parte das estatuas e pequenas esculturas tenham se deteriorado com o tempo e a vegetação tenha tomado mais do que seu lugar inicialmente reservado, era notável que em um passado a muito esquecido aquele lugar tenha sido um jardim perfeito, por mais que o tempo tenha apagado parte do resplendor dele, ainda sobrara muito para fascinar alguém.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Jardim de Salazar Slytherin

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 09 Dez 2014, 10:11

Indo aos Jardins

Caminhei atravessando todo o percurso através da câmara secreta até os jardins de Salazar, Circe não se encontrava ali, provavelmente tinha ido se alimentar ou algo do gênero, resolvi me sentar em um pequeno banco de pedra, Hogwarts já estava acordada, àquela hora vários alunos já caminhavam na direção do salão principal para o dejejum.
Embora não me importasse mais com aquilo não consegui evitar que um pequeno pensamento, um pequeno detalhe, atravessasse minha mente. Para meu plano dar certo, para que eu pudesse prosseguir sendo interrompido minimamente possível, eu precisava voltar a me enturmar, tomar o controle do que um dia eu fui, conquistar a confiança de alguns alunos, me aproximar deles, assim que conseguiria as informações necessárias e saber se um dia eles seriam aptos para se aliar ou não a mim.
Rapidamente me levantei, já não devia mais estar ali, devia estar onde pudesse ser visto, deveria conviver com os alunos, isso me permitiria cumprir a missão a mim designada e ainda reestruturar meu próprio plano, sorri e me retirei dali para o salão principal.  

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 24 Ago 2016, 11:53

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 21 Set 2016, 12:04

Olá Comensal…

Atravessei os portões e segui diretor para os jardins, queria ver se ele ainda tinha condições de ser usado como o esconderijo de Circe. Desde que ouvira sobre as reformas de Hogwarts aquilo me preocupara, se Alexia descobrira sobre os jardins eu teria que manter Circe longe, pelo menos por um tempo, e aquilo poderia ser complicado para mim. Atravessei as masmorras rapidamente, eu havia decorado aquele labirinto de túneis, de modo que chegar até a entrada escondida era algo fácil.
Eu sabia que naquele horário Alexia estaria no salão, bem como a maioria dos professores, então eu poderia ter a liberdade de usar isso a meu favor. Atravessei a entrada e retirei a varinha das vestes, mesmo confiante de que ali ainda estava seguro eu não queria correr riscos. Assim que cheguei ao centro dos jardins sorri.
- Olá Comensal... – a pessoa que eu vi estava em uma situação caótica, ferimentos espalhados pela pele, magra, um vestígio daquilo que uma vez fora, ela me encarou, mas não tinha forças nem mesmo para se mover direito, sorri - Nathalie Hathaway Monreal... Como você está patética!
Ela resmungou algo, depois cuspiu em minha direção, acabei por gargalhar daquilo, ergui a varinha fazendo com que ela fosse obrigada a se erguer, ela me encarava, mas não tinha nem mesmo fúria em seus olhos.
- Você tem tanta sorte... Mas tanta sorte... – sorri – Como descobriu este lugar?
Ela resmungou, mas acabou me contando como Alexia havia a deixado ali para morrer, cerrei os punhos, Alexia saber sobre os jardins poderia ser ruim para mim. Encarei Nathalie, ela era forte, estava debilitada, claro, mas ela era forte, e me serviria como Lady, aquilo me fez lembrar sobre a útil habilidade de Jéssica, sorri.
- Tenho um acordo para você Nathalie... Eu te tiro daqui... Te devolvo ao esconderijo... Permito que fique forte e até mesmo permito que use Circe... – sorri – Em troca de sua pura fidelidade para comigo, seu juramento de obedecer sem questionar minhas ordens e, é claro, de sua aceitação em se tornar a Lady das Trevas! – a encarei – Então... Temos um acordo?

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Nathalie H. Monreal

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Qua 21 Set 2016, 19:27

– Então... Temos um acordo? - Falou Robert, a pessoa que eu ainda considerava um pirralho apesar de tanto tempo. Respirei fundo,  ele matara meu lorde, mas nao podia negar que era tentador sua proposta, poder finalmente sair daquele lugar, ter o esconderijo só para mim e ser nomeada  Lady, era algo totalmente desejavel. Mas ser leal a ele? Aquilo eu detestava, pelo simples fato de saber que o mesmo era fraco. 

Jamais conseguiria ser um lorde, pelo fato de nao conseguir matar nem mesmo uma menina pelo qual tem sentimentos por. Olhei rapidamente para ele, cerrando os dentes respirei fundo. - Ok, aceito o nosso acordo - Falei esticando com dificuldade minha mão para o mesmo que apertou levemente. - Mas tudo apenas por que quero sair daqui - Falei e pude ver o mesmo rir, sabia que ele nao se incomodaria com minhas palavras, contanto que eu o obedecece. Me levantei com sua ajuda, apesar de inicialmente ter-la negado.

- Use esse pó de flu para sair daqui - Falou o mesmo me entregando o saco e em seguida apontando para um canto daquele lugar que eu nao tinha certeza o que seria na verdade. Andei ate o canto e me virei para Robert uma ultima vez. - Como se sente sabendo que só consegue aliados dando a eles uma oferta em troca e nao pelo simples fatos deles te admirarem? - Perguntei deixando o mesmo furioso com minhas palavras, mas o mesmo nao fizera questão de responder, sabia que era tudo apenas implicancia minha. 

- Sabe onde me encontrar, Lorde - Falei num tom debochado depois joguei rapidamente o pó em meus pés gritando a localização do esconderijo dos comensais o mais rápido possível, perdendo a visao de Robert naquela sala. 

Nathalie ♛ Robert ♛ Pensamento ♛ Lorde das Trevas ♛ Chad ♛ Sean 

Destruiçao

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 29 Dez 2016, 09:12

Robert S. Winchester
Emily R. Watsgrint
Julie V. Wanderwood
Marie R. Stonkovick
Oliver S. Winchester
Pensamentos

"Eu não quero fazer coisas boas...Quero fazer coisas grandiosas!"

Pensamentos

Ao chegar nos jardins realizei os feitiços de cura necessários para sair dali como se nada tivesse acontecido, mas, àquela altura, eu já tinha certa ciência do que estava por vir. Oliver não havia me matado, embora eu não soubesse o motivo, fora aquilo eu sentira o ritual que eu lançara sobre Marie ao longo daqueles meses se romper, o que significava que ela havia recuperado a memória.
Aquilo não poderia ter vindo em pior hora, graças ao meu duelo uma coisa era certa, eu não controlava mais os Comensais, o que significava que eles poderiam me atacar livremente, ordenar um ataque com Circe também se tornara inviável, afinal era bem capaz de Oliver ter algum controle sobre ela também, então quanto mais longe eles ficassem até eu ter certeza de que apenas eu a controlava melhor.
Porém, de tudo, o pior era Marie, ela já se afundara nas trevas o suficiente para ser perigosa, fora que, se ela realmente lembrara de tudo o ódio que ela já possuía contra mim aliado ao fato de agora ela saber que eu a manipulei por tanto tempo faria com que ela viesse contra mim com uma fúria indomável, e, naquele momento, eu não tinha ideia de como reverter aquilo, claro que eu poderia obliviá-la novamente, mas aquilo significaria mais tempo invadindo a mente dela. E se tinha uma coisa que me faltava naquele momento era tempo.
Respirei fundo e deixei os jardins, tinha muito o que pensar e muito o que observar, fora que ficar ali era complicado, uma vez que Marie conhecia a entrada.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo