Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Orla da Floresta Proibida

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orla da Floresta Proibida

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 17:01

Floresta Proibida

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 19 Mar 2015, 15:22, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Orla da Floresta Proibida

Mensagem por Hard R. Watsgrint em Sex 30 Mar 2012, 21:42

Hard R. Watsgrint

Abri o livro que tinha pego de Anna e começei a ler ,li tudo , até a parte que eu babei (hehe). Já era á noite, voltei para o castelo. No meio da noite fui lá no quarto de Anna e botei em cima dela o livro com um bilhete em cima, dizendo:
- Desculpa por ter pego o livro que EU descobri . Já li e devolvi. A propósito...vc sabe onde tá meu mapa bruxo?

Saí do quarto o mais devagar possivel e fui durmir.

Hard R. Wasgrint

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Canhões de Chudley

Hard R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 31 Jan 2014, 14:38

Caminhava pelas redondezas de Hogwarts quando me distraio com o tamanho da floresta na parte leste do castelo, eu já tinha ouvido falar dela, uma floresta cheia de criaturas mágicas dos mais variados tipo, olho para cima e vejo um grande amontoado de corvos voando, alguns até mesmo bem perto.

- Como será aí dentro?

Me perco pensando nisso por alguns minutos, depois encaro os corvos novamente e volto a caminhar, me afastando da floresta.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 18 Fev 2014, 08:43

Caminhei em direção a floresta, olhei para cima e vi que o Dementador ainda estava sobrevoando acima das árvores, olhei para os lados e vi que não tinha ninguém, sorri e apontei a varinha para cima, mirando o Dementador.

- EXPELLIARMUS!

O Dementador foi atraído pelo feitiço que o acertou e começou sua decida, ele veio rápido em minha direção, sorri e apontei a varinha.

- EXPECTO PATRONUM! – uma fumaça preta saiu da varinha, olhei para varinha – Você só pode estar brincando comigo?

Voltei a olhar para cima e vi que o Dementador ainda descia, encarei ele e sorri.

- FLIPENDO!

O feitiço o acertou e ele recuou um pouco, depois voltou a vir ganhando velocidade.

EXPECTO PATRONUM! - nada novamente EXPECTO PATRONUM!

Novamente nada, comecei a correr em direção a saída, mas o Dementador bloqueou a saída, praguejei e tentei novamente, porém novamente nada além de uma fumaça preta saiu, tentei me virar e correr, mas o Dementador já estava sob mim, comecei a me sentir fraco, como se minha felicidade fosse sugado de mim, me ajoelhei, fechei os olhos.

Uma lembrança veio, uma lembrança a muito esquecida, lembrei de meu pai me pegando no colo, eu devia ter três ou quatro anos, eu não via o rosto dele mas sabia que ele sorria, abri os olhos e sorri.

EXPECTO PATRONUM!

Resmunguei e uma cobra prateada saiu da minha varinha em direção ao Dementador, ele tentou se aproximar novamente, mas girei a varinha fazendo meu patrono dar a volta e o acertar, o afastando novamente, ele recuou para o alto das árvores, fiz meu patrono ir até ele, meus olhos pesaram, comecei a tombar de lado, vi o patrono afastar o Dementador, que agora ia embora em direção as nuvens, fechei os olhos e desmaiei na grama.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jéssica Winry em Ter 18 Fev 2014, 09:48

Entro correndo na floresta, vejo Robert caído no chão, tento levantá-lo sem sucesso, corro para fora da floresta e chamo por ajuda, alguns alunos vem até meu encontro e me ajudam a retirar Robert da floresta, ele estava desacordado, fiquei extremamente assustada, olhei para os outros alunos que o carregavam.
- Vamos rápido!
Eles se apressaram e o levaram para a ala hospitalar, eu fui ao lado dele o tempo todo. Torcendo para que nada de ruim acontecesse.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Fabiano Mitsuo em Ter 25 Fev 2014, 17:29

Eu estava andando a procura de um lugar silencioso, pois estava triste com a morte de minha mãe. Refletia sobre isso quando ouço um barulho, mas não olhei para o lado ,e novamente o barulho so que mais perto, assim olho e vejo muitos dementadores em volta de mim.
Tento fugir mas tropeço, caio e desmaio, quando o guarda caça vem com Robert a minha procura. Me levam para a enfermaria com alguns ferimentos de ter caido no chão...

Fabiano Mitsuo

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Fabiano Mitsuo

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 06 Mar 2014, 12:27

Entrando na Floresta Proibida

Eu caminhava nos arredores da floresta proibida, olhando para o lugar em que cometi a loucura de enfrentar um Dementador, ouvi um barulho e olhei para dentro dela, vejo Fabiano cercado por Dementadores, ele tenta correr, mas  tropeça, cai e desmaia, puxo minha varinha e aponto para cima.

- PERICULLUM! - o feitiço sobe e depois explode como fogos de artificio em faíscas vermelhas.

Vejo o guarda-caças correndo em minha direção, olho para onde Fabiano está e corro até ele, aponto minha varinha para o primeiro Dementador e grito.

- EXPECTO PATRONUM!

O patrono prateado, em forma de cobra, sai da varinha indo em direção ao Dementador, o afastando, vou guiando o patrono liberando caminho até Fabiano, ao chegar lá vou ver se ele está bem, me distraindo dos Dementadores e do patrono, olho ao redor e me vejo cercado de Dementadores e meu patrono havia desaparecido, me lembro da musica que estava na minha cabeça, e da voz, que por algum motivo lembrava minha mão, a verdadeira, fecho os olhos e conjuro o patrono novamente.

- EXPECTO PATRONUM!

Minha varinha tremeu e no lugar do patrono foi conjurando uma grande e densa barreira prateada, afastando a todos os Dementadores, o guarda-caça chega e termina de afastá-los com seus patrono.

- Ele está bem? - o guarda-caça me pergunta garantindo que não havia mais Dementadores por perto.
- Ele desmaiou!
- ... - Fabiano abre os olhos e me encara - Obri... - ele volta a desmaiar.

Eu e o guarda-caça nos entreolhamos e o carregamos o mais rápido possível para ala hospitalar.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Fabiano
Fala Guarda-Caça

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 17 Out 2014, 20:16

Floresta Proibida

Era diferente andar por Hogwarts a noite, principalmente quando se tem um baile. Na floresta havia ruídos que por dentro me assustavam um pouco, esses ruídos pareciam ficar mais claros a noite. Dei uma olhada para trás, só para ter certeza de que ninguém havia nos seguido ou algo assim.

- Então.. qual seu sangue preferido? – perguntei olhando para Klaus.

Tag: **; Wearing: MAQUIAGEM ROUPACom: Nicklaus B. Sommers

Thanks to: Ran @ GC

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 17 Out 2014, 21:34

Comidinha

- Então.. qual seu sangue preferido? - Falou e lhe olhei seriamente, estava escuro,mas mesmo assim conseguia ver seus olhos super azuis. - Sangue Humano! - Falei e ela ficou espantada, supus que ela não imaginava que eu já havia matado alguém.  Quando me transformei... A sede era maior, ai matei alguns trouxas, ótimo sangue! - Falei enquanto caminhava a procura de qualquer movimento na floresta.

- Mas hoje em dia, só bebo sangue de animais... Mas sinto uma grande falta de sangue humano - Falou sorrindo e Marie sorri igualmente para mim. Ela era uma menina má, o que era bom pois assim não tinha medo de falar besteiras para ela. Levantei  mão para se fazer silencio, ficamos em silencio e ouvimos movimentos na floresta. Meus olhos ficaram claros e meus dentes sairam. Olhou para aonde vinha o som e avistou um Seminviso, um animal que parecia um macaco grande. - Se formos juntos, conseguimos mata-lo - Falou Marie enquanto o observava junto a mim.

Marie correu rapidamente para o outro lado, para podermos então cercar o animal grande. Caminhei em direção ao anima, que tinha uma franja, pensei que nem enxergasse com tanto cabelo na cara. O animal se virou para mim, dei um sorriso de lado, ia ser facil o trabalho, mas o macaco ficou invisivel e meu sorriso saiu na mesma hora. Senti meu corpo ser jogado para tras e por cima de mim o macaco surgiu. Ele conseguia desaparecer e aparecer quando quisesse, por isso nao o vi chegar perto de mim.   Ele estava pronto para me atacar, mas gracas a deus Marie rapidamente quebrou o pescoco dele que caiu ao meu lado morto. - Se nao fosse por mim... - Coloquei a mao em sua boca impedindo-a de continuar com a provocaçao. - Nao aprendemos esse animal na aula ainda, nao estava preparado!

Ela sorriu e em seguida cravou seus dentes no animal morto, fiz a mesma coisa e ficamos ali um tempinho. Assim que fiquei satisfeito, soltei o animal e tirei alguns pelos da boca. - odeio pelos! - Reclamei enquanto Marie retirava seus dentes do animal e limpava  a boca. - Alias, qual seu sangue favorito? - Falei e ela em seguida me respondeu

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 17 Out 2014, 22:12

Caça

- Sangue Humano! – ele respondeu e não pude conter minha cara de espanto, nunca havia matado ou mordido um trouxa ou um bruxo, enfim um humano. Ainda surpresa prestei atenção no que Klaus dizia -  Quando me transformei... A sede era maior, ai matei alguns trouxas, ótimo sangue! – Ele disse indo em direção a floresta, mais à frente de mim. - Mas hoje em dia, só bebo sangue de animais... Mas sinto uma grande falta de sangue humano – cheguei ao seu lado a tempo de ver ele sorrir e retribui o sorriso.

Nickaus realmente era um sonserino, pelo que percebi não se importou de falar que já matara humanos, confesso que a ideia me fascinava. Ele levantou sua  mão para eu ficar em silêncio, logo ouvi ruídos na floresta, alguma coisa pisava nas folhas secas fazendo os ruídos ficarem mais rápido. Minhas presas ficaram maiores, quero dizer meu caninos são afiados desde que nasci, meus olhos ficaram em um tom muito mais claro de azul do que o meu natural. Fiquei em silencio mais que absoluto, já dentro da floresta seguimos o som do animal ou pessoa. Quando chegamos perto dos ruídos eu disse:

- Se formos juntos, conseguimos mata-lo – e apontei uma sombra mais à frente de nós

Corri para um lado e Nick para outro, cercando-o, mas logo não via mais nada, não havia mais macaco, olhei para Nick e pensei “encrenca” e sorri. Vi Nick ser lançado para trás, quando me dei conta meu sorriso já não estava mais em meu rosto, corri para cima do macaco que estava pronto para atacar Klaus e quebrei seu pescoço, deixando-o cair morto ao lado do sonserino.

- Se nao fosse por mim... – senti sua mão em minha boca impedindo de terminar minha provocação que seria “se não fosse por mim, uma aluna do primeiro ano, você estaria mortinho” e com isso imitaria alguém enforcado.

- Nao aprendemos esse animal na aula ainda, nao estava preparado!

Sorri, estava com muita fome e então cravei meus dentes em um lado do pescoço do animal. Klaus fez o mesmo, depois de um tempo ele parou e retirou as presas do animal dizendo:

- Odeio pelos! – Reclamou, eu então já estava satisfeita com a minha refeição e retirei meu dentes do pescoço do animal - Alias, qual seu sangue favorito?

- Com certeza não é de macaco – eu ri, e Nick riu também – Urso. Os do Canadá tem um gosto ótimo pra falar a verdade, quando morei lá, caçava com Rajahh a cada duas semanas. – ninguém sabia que eu caçava com um tigre, só minha meia irmã Angelike.

- Quem é Rejahh? – perguntou ele meio sério e eu ri.

- Não é Rejahh. É Rajahh. Ele é meu tigre – disse e me levantei ainda rindo.

Tirei algumas folhas que estavam em meu cabelo e logo ouço Nick dizer algo.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 17 Out 2014, 22:32

Comidinha

- Quem diabos tem um tigre de estimaçao? - Falei vendo-a tirar folhas do cabelo e me olhando seria afirmando que ela adorava tigres e que ele era seu protegido, soltei um sorriso e passei a mao em seu cabelo tirando uma folha que restava. - Aposto que esse tigre ai o Raji - Falei e no mesmo instante ela me corrigiu em relação ao nome do tigre - Nao lhe entrega cartas!

-Nao! - Falou com uma cara de superioridade - Mas quem precisa de cartas quando se tem um adoravel tigre! - Falou, soltei um sorriso maléfico enquanto começávamos a caminhar para fora da floresta proibida, deixando o corpo do animal ali caido. - Cuidado! Sangue de tigre e muito bom! Posso nao resistir a tentaçao - Falei brincando a menina riu com uma voz perigosa e me respondeu

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 17 Out 2014, 22:44

É Rajahh e não..  deixa pra lá

- Cuidado! Sangue de tigre e muito bom! Posso não resistir à tentação – ele falou num tom de brincadeira e eu ri.

De surpresa o lancei no chão, coloquei as mão uma em cada lado de sua cabeça e disse:

- Eu arrancaria sua cabeça antes mesmo de você mostrar as presas, e daria seu corpo de jantar para ele – digo nem um tom perigoso mais brincalhão.

Me arrumo para levantar, Klaus rapidamente me prende entre ele e o chão exatamente como eu fiz a pouco e diz:

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 17 Out 2014, 22:55

Opps...

Prendi Marie entre o chao e eu e lhe olhei, soltei um sorriso provocador e me aproximei dela sussurrando em seu ouvido. - Ao inves de arrancar minha cabeça, por que nao arranca outra coisa? - Falei sorrindo, Marie ficou olhando para mim que ainda a prendia no chao, olhei em volta e estava realmente tudo muito escuro, chegava a se ate romantico se aquela floresta nao fosse assutadora.

- Nao sei, um beijo talvez...Uma camisa ... Algo mais interessante do que cabeça - Falei e soltou um enorme sorriso provocador e em seguia a menina me olhou e reagiu ao que eu havia dito.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 17 Out 2014, 23:08

Beijo

- Ao inves de arrancar minha cabeça, por que nao arranca outra coisa? – logo que ele falou em meu ouvido consegui pelo menos ficar apoiada com os ombros deixando nossos rostos próximos.

- Tipo o que? – perguntei ironicamente e sorri.

- Nao sei, um beijo talvez...Uma camisa ... Algo mais interessante do que cabeça. – Ele sorriu.

Voltei a me encostar no chão mas agora puxando-o junto, passei uma das mãos por sua nuca e o beijei ferozmente. Parei com o beijo e disse:

- Assim ta bom ou quer mais? – sorri maliciosamente olhando em seus olhos.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 17 Out 2014, 23:23

Opps...

- Assim ta bom ou quer mais? - sorri e entao sai de cima dela e a ajudei a levantar. - Esta otimo obrigado - Falei voltando a andar. Vi olhando pelo ombro sua cara de surpresa e entao sorri e voltei para perto dela e a segurei pela cintura lhe dando um novo beijo.

Subi minha mao para a sua nuca, empurrando seu cabelo com mecha rosa para tras, impedindo-o que entrasse no meio dos nossos rostos. Continuei a beija-la lentamente no escuro da floresta, assim que lhe soltei, lhe dei um sorriso enquanto fazia carinho em seu rosto. - Uau... Bem melhor que sangue humano! - Falei rindo e a corvina loira logo me respondeu

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 17 Out 2014, 23:38

Beijo

- Esta otimo obrigado – ele disse depois que me ajudou a levantar, e saiu andando.

Coloquei a mão na cintura e  fiz uma cara de indignação e surpresa, e pensei “o que?”, bufei e balancei a cabeça, quando me dei conta Niklaus estava com suas mãos em minha cintura, e beijou-me agora mais calmamente. Uma de suas mãos tirou uma de minhas mechas para que não atrapalhasse. Uma de minhas mão foi para seu rosto e a outra para a nuca. Ele nos separou mais delicadamente do que da primeira vez que eu nos separei. Continuamos próximos um do outro, com a mão ainda em seu rosto fiz carinho enquanto lhe retribuía o sorriso.

- Uau... Bem melhor que sangue humano! – ele disse e eu ri.

- Uma ótima comparação – disse olhando em seus olhos, e voltei a beija-lo, calmamente.

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 17 Out 2014, 23:56

Saida

- Uma ótima comparação - Falou e sorri para ela que voltou a me beijar calmamente, seu beijo era muito bom, mantive uma mao em sua nuca e outra em sua centura enquanto a beijava lentamente e carinhosamente. Fazia carinho em sua nuca e sentia ela fazer o mesmo na minha o que me deixava um pouco arrepiado. Parei de beija-la por um momento para poder acariciar seu rosto, seu jeitinho mal me fazia sorrir.

Passos foram ouvidos e fechei a cara. - Deve ser centauros... melhor irmos... com eles nao se deve mecher! - Falei e Marie concordou comigo, segurei sua mao e comecei a caminhar no escuro da floresta em direçao ao castelo de volta, para assim ficarmos seguros.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Leonardo Swan em Sab 18 Out 2014, 14:05

Conversando

Depois do término do baile resolvi fazer um passeio pela floresta proibida. Ao adentrar um pouco mais na floresta comecei a ouvir vozes familiares, apurei os ouvidos e percebi que as vozes eram de Nicklaus e Marie. Estava um pouco entediado e pensei em fazer uma pequena "brincadeirinha" com os dois. Fui caminhando calmamente até eles, tomando muito cuidado para não ser ouvido, pois sabia que ambos são vampiros, pisei em alguns galhos para dar um pequeno susto e faze-los pensar que alguém estava se aproximando, parei bem em frente dos dois e disse:

Ei! Não sou nem um pouco parecido com um "centauro". Falei em um tom brincalhão e logo um deles respondi.

Legenda

Narração...eu...Marie...Nicklaus...

Última edição por Leonardo Van Heusen em Seg 20 Out 2014, 14:23, editado 3 vez(es)

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 18 Out 2014, 21:38

I see a similarity..

- Deve ser centauros... melhor irmos... com eles nao se deve mecher! – Concordei com ele e andamos de mãos dadas de volta ao castelo. Até que alguém saiu da floresta e parou em nossa frente.

- Ei! Não sou nem um pouco parecido com um "centauro". – Era Leonardo, meu irm.. amigo.

- Na verdade eu vejo uma semelhança entre vocês – digo brincando com ele. – Onde esta sua namorada? – Pergunto enquanto nos três voltamos a caminhar em direção ao castelo.

Tag: **; Wearing: MAQUIAGEM ROUPACom: Nicklaus B. Sommers e Leonardo Van Heusen

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Leonardo Swan em Seg 20 Out 2014, 15:10

Não sou parecido...deixa pra lá

Onde esta sua namorada? Perguntou Marie enquanto andávamos rumo ao castelo, pensei um pouco, pois havia saído de pressa já que viria a floresta para me alimentar.

Não sei. Sai do baile muito apressado já que precisava me alimentar. Fiz uma pequena pausa e logo voltei a falar. Eu parei para assustar vocês e esqueci o que iria fazer.

Dou meia volta e digo que podem ir na minha frente porquê não iria demorar. Os dois voltam a caminhar em direção ao castelo e começo a procurar ouvir se algum animal estaria por perto.

Legenda
Narração...eu...Marie...Nicklaus...

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sab 08 Nov 2014, 19:13

Encontro com Vampiro

Entrei na floresta apressado e após uns 5 minutos de caminhada parei e me agachei sentando em um tronco velho caido no chao. Fiquei ali esperando por Dylan e Marie, torcendo para que Marie chegasse antes do lufano. Enquanto o tempo passava, ficava olhando para varios lugares naquela imensidao escura, apenas ouvindo o barulho dos grilos e outros insetos ao redor.

Nao demorou muito ate ouvir barulho de galhos e folhas, como se alguem estivesse chegando perto. me levantei e apontei a varinha para o nada - Lumus! - Falei e um enorme freixo de luz saiu da ponta da minha varinha, iluminando uma linda loira onde seus olhos azuis pareciam saltar de tao claros que estavam. - Essa luz te deixa bonita - Falei debochando - Deveria andar sempre com ela apontada para voce! - Falei rindo e logo em seguida ela respondeu bem agressiva como sempre, o que mais admirava nela.

Após a brincadeira, olhei ao redor a espera do Lufano, mas nenhum sinal dele, me sentei junto a Marie em um tronco, aquilo me lembrou do dia do baile onde caçamos e nos pegamos no meio da mata, deixei um sorrisinho sair no canto da boca, mas logo a escondi. - É o seguinte loirinha encantadora! Dylan, o lufano nao corajoso, vai aparecer ai! Transforme-o em vampiro apenas quando eu diss ok? - Falei e ela afirmou com a cabeça, lhe expliquei tambem que caso ela nao conseguisse parar de sugar, eu iria tira-la a força. Ela fez uma cara meio assustada mas afirmou novamente com a cabeça. - Sangue humano e muito tentador Marie, por isso talvez voce nao consiga parar e estou aqui para isso! - Falei sorrindo e logo ela se pronunciou

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 09 Nov 2014, 06:59

Did not you know? Oops...

Depois de sair da comunal, tive que dar um “perdido” em Emily. Então fui até a floresta proibida encontrar Klaus e Dylan. Eu torcia para que Dylan não estivesse chegado. Adentrei a floresta, havia muitos galhos e folhas secas que se quebraram assim que foram pisados.

- Lumus – a luz em minha minha direção não me deixava ver quem era – Essa luz te deixa bonita – o tom debochado de Klaus era claro – Deveria andar sempre com ela apontada para você.

- Eu sou bonita com luz, sem luz. Sou linda de qualquer jeito – disse com meu tom mais claro de grosseria e agressividade.

Sentei num tronco atrás do sonserino, pensando no dia do baile. Sorri era impossível não lembrar daquele dia sendo que estávamos, juntos no lugar onde ficamos, mas juntos não nos definia. Ele então sentou ao meu lado e ficamos em silêncio, eu pensava em quebrar o silencio com uma provocação mas preferi deixar para depois.

- É o seguinte loirinha encantadora! – eu olhei assustada pela forma que o silencio fora quebrado – Dylan, o lufano não corajoso vai aparecer ai! Transforme-o em vampiro apenas quando eu disser ok? – eu afirmei com a cabeça enquanto ele explicava que caso eu não parasse ele me tiraria a força. – Sangue humano é muito tentador Marie,  por isso talvez você não consiga parar e estou aqui para isso!

- Tudo bem.. sua falta de confiança em meu autocontrole é frustrante – disse e ri – estou brincando.. Então Robert voltou mesmo para o mundo de Hogwarts... até beijou Emily – eu disse levantando e o provocando como sempre, sua cara fechou e eu sorri – ahh você não sabia? Ops..

tagged: ◄ post: 06
◄ notas: Com Klaus ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Lucca Van Razorback em Dom 09 Nov 2014, 10:56

The Death Eater
A Floresta Proibida não havia mudado nada desde os meus tempos de Hogwarts, ainda exalava um cheiro desagradável de... Morte. Porém, desta vez, eu que é estava diferente, completamente coberto por uma capa negra, e caminhando vagarosamente com o rosto abaixado. As criaturas místicas a minha volta não tinham a audácia de se aproximar, os unicórnios que costuma ver com bastante frequência antigamente, se escondiam entre as sombras, imagino que está é a vantagem de se ter uma aura maligna.

- Que sensação nostálgica, os mesmos animais mortos, as mesmas árvores acabadas... Deplorável. – Disse para mim mesmo, em um tom baixo de voz, para não chamar atenção. Continuava a andar, estava indo rumo a Hogwarts, mas obviamente que não pretendia invadir a propriedade do Castelo, na verdade, nem tinha objetivo, quem sabe... Sequestrar uma criança desprevenida pra dar um aviso, ou algo do gênero.

Enfim, após mais alguns passos, visualizava seres curiosos. Não tinha certeza se eram Alunos, pois o local sempre era escuro, desta forma, comecei a me aproximar cautelosamente, já que poderiam ser metamorfos tentando me pregar uma peça. – Que bom que encontrei vocês ! Estava aqui me perguntando se seria eu , a única pessoa nesse lugar horrível, mas felizmente pra mim, parece que tem mais Bruxos por aqui... – Falei entre pausas, com o timbre rouco e calmo, tentando manter minha identidade em segredo. Logo em seguida, um sorriso diabólico se moldou em meu rosto, armando minha Varinha, caso fossem tão hostis quanto eu.

Comensal │ Vice-Ministro | Sonserino │ Mestiço │ Alcoólatra
Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Lucca Van Razorback

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 09 Nov 2014, 15:16

O individuo

- Então Robert voltou mesmo para o mundo de Hogwarts... até beijou Emily – Falou e logo fechei a cara para a loirinha, sabia que aquilo era uma implicancia com um fundo de verdade– ahh você não sabia? Ops.. - Falou, fiquei em silencio a encarando seriamente por um tempo antes de poder responde-la com um sorriso no rosto.

- Emily é burra entao - Falei lhe dando um enorme sorriso. - Mas te garanto que dei um excelente recado ao Robert quando eu o encontrei na comunal - Falei deixando-a curiosa, mas nem abri o bico para dizer o que havia dito a ele. Levei uns tapas da garota, enquanto ria um pouco. Ouvi logo em seguida passos, pensei no mesmo instante que era Dylan, me levantei para ver se o encontrava, mas uma voz diferente surgiu da escuridao. Senti Marie me segurar o braço, apontei a varinha para o nada e conjurei o feitiço Lumus.

O rosto de alguém fora iluminado, seus olhos era bem azuis parecidos com o de Marie, lhe encarei por um momento e logo revirei os olhos. - Achei que fosse alguém util! - Falei sem repara que suas vestes não eram de Hogwarts. Nem cheguei a notar se Marie havia reparado que nao era de Hogwarts, continuava a olhar o individuo com um pouco de nojo. - Tem cara de ser lufano, quem e voce peste bulbonica? - Falei deixando de apontar a varinha para ele, iluminando chao, deixando nossos rostos com pouca luminosidade.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 09 Nov 2014, 16:33

Quem é você?

- Emily é burra entao –Ele disse com um sorriso em seu rosto. - Mas te garanto que dei um excelente recado ao Robert quando eu o encontrei na comunal – o que ele disse me deixou curiosa, fiz bico, sorri mas ele não contou. Lhe dei alguns tapas no braço e  parei quando ouvimos passos.

Eu esperava que fosse Dylan, uma voz diferente ecoou atrás de nós, eu de reflexo segurei o braço de Nik com uma das mãos e com a outra tirei a varinha do meu bolso da calça. Nicklaus conjurou o Lumus e iluminou a face de alguém. Esse alguém tinha olhos azuis quase iguais aos meus, um físico forte, nunca havia visto em Hogwarts tinha certeza que não era aluno, tampouco funcionário.

- Achei que fosse alguém util! Tem cara de ser lufano, quem e voce peste bulbonica? – juro que minha vontade de rir ao ouvir aquilo foi enorme mas me contive. Então ergui meus pés e sussurei no ouvido de Klaus.

- Ele não é de Hogwarts, eu nunca o vi antes, em lugar algum. –eu disse e olhei para a pessoa que estava a nossa frente.

Pelo que pude ver, suas roupas eram escurar, sem uma cor que desse um destaque, veio a minha cabeça uma palavra, mas seria impossível.

- Quem é você? O que faz aqui? – eu disse arrogante e esperei por uma resposta.

tagged: ◄ post: 07
◄ notas: Com Klaus e alguém ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte