Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Salgueiro Lutador

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salgueiro Lutador

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 16:47

Relembrando a primeira mensagem :

Salgueiro Lutador

O Salgueiro Lutador é uma gigantesca árvore violenta plantada em cima de uma passagem de Hogwarts. Ele ataca qualquer bruxo que o perturbe ou então se aproxime desta passagem secreta, que leva até a casa dos gritos.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qua 09 Nov 2016, 09:49

Missao
Jennifer - Ben - Dean - Alec - Nick

Sorri ao ver o galho parando, olhei para Ben ele estava na minha frente, comecei a correr para tentar alcança-lo, foi quando percebi que três galhos estavam voltando a me ter como alvo. Olhei para os lados podendo ver dois que vinha de rasteira, aqueles daria para pular e o outro eu lançaria um feitiço contra, pensei correndo vendo eles se aproximando.

Assim que os rasteiros chegaram eu pulei um, pulei dois e voltei a correr agora indo em direçao literalmente ao outro galho que vinha contra o caminho que eu estava percorrendo. Ergui minha varinha em sua direçao - Imobilus

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 09 Nov 2016, 09:49

O membro 'Jennifer W. Redwyne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 09 Nov 2016, 13:43

Missao

Jennifer levou mais uma porrada e Ben viu na hora o que o deixou preocupado a ponto de faze-lo parar, quando percebeu que a mesma estava a se levantar de novo olhou para frente se abaixando evitando um galho que quase tirara sua cabeça. Começou a correr de novo enquanto desviava de galhos menores que tentavam prender seu pé no chão.

Faltava pouco para chegar no buraco, para acelerar decidiu dar um pulo, no meio do pulo pode ver um galho vindo na direçao de seu abdomem, aquilo parece em camera lenta, ele apontando a varinha para o galho e iniciando a pronuncia do feitiço - Imobilus

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

Ben H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 09 Nov 2016, 13:43

O membro 'Ben H. Coleman' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qui 10 Nov 2016, 18:52

Missao

Vooei longe batendo varias vezes no chao ate parar de rolar no mesmo. Sem hesitar me levantei, meu braço doia, havia batido de mal jeito. Ben estava indo bem, estava conseguindo se defender dos ataques. Olhei para frente o mesmo galho estava parado a minha frente, mexia-se pouco parecia um humano prestes a atacar alguem.

Ergui minha varinha em sua direçao apenas esperando que o mesmo viesse me atacar. Nao demorou muitos segundo ate que o mesmo começou a se alongar vindo em minha direção, soltei um leve sorriso confiante apontando a varinha para o mesmo. - Imobilus

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 10 Nov 2016, 18:52

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Sex 11 Nov 2016, 15:37

Missao

Caiu no chão dando uma rápida rolada se pondo de pé logo em seguida olhando para o galho que agora estava paralisado exatamente aonde estava quando o feitiço lhe atingiu. Passou delicadamente a mão pelo galho e em seguida deu um tapa no mesmo. - Se ferrou arvore idiota - Falou sorrindo olhando novamente para a frente avistando o buraco a alguns metros de distancia.

Desencostou-se do galho paralisado e voltou a correr em direçao ao buraco faltava tao pouco para o mesmo conseguir, com um pulo ele entrava no buraco, e fora isso que ele fez deu um pulo em direçao ao mesmo mas na mesma hora reparou um galho vindo em sua direçao. Sem hesitar apontou a varinha para o mesmo e com um grito o atacou - Imobilus

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sex 11 Nov 2016, 15:37

O membro 'Ben H. Coleman' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Dom 13 Nov 2016, 15:57

Missao

Olhei para Ben ele conseguira entrar no buraco, soltei um sorriso orgulha eu iria tentar  pelo menos ajuda-lo. Me reergui novamente do chão,estava cansada de  sempre ser atingida, mas nao iria deixar Ben sozinho mesmo estando brigada com ele. Olhei para os lados os galhos estavam mais focados em atacar o sonserino que estava já dentro do buraco.

Comecei a correr ate um ponto em que a arvore percebeu minha movimentação e lançou em minha direção três galhos um atras do outro. Se tudo desse certo eu iria conseguir atacar os três galhos com sucesso, mas isso dependeria de minha varinha e de minhas habilidades. Respirei fundo apontando para o primero galho que vinha em minha direçao. - Imobilus

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 13 Nov 2016, 15:57

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 14 Nov 2016, 12:20

Missao

Assim que Ben caiu dentro do buraco ele pode ver uma extensa trilha exatamente como Emily havia lhe contado, soltou um leve sorriso aquela corvina sabia de tudo, voltou-se para as paredes puxando duas raízes do salgueiro. Começou a puxa-las com extrema força colocando um de sues pés sobre a parede para causar mais impacto. Assim que conseguiu retirar pelo menos duas raízes olhou para o buraco novamente vários galhos passavam de um lado para o outro esperando a saída do moreno.

- Imobilus - Gritou para a saída e um lampejo enorme saiu de sua varinha, talvez o maior lampejo que já tivera visto saindo da mesma. Na mesma hora todos os galhos pararam nao fora um só. Soltou um sorriso de orgulhos saindo logo em seguida do buraco. Olhou para frente e pode ver Jennifer, sorriu ao ver-la bem e sem hesitar a abraçou, mas segundos depois a soltou percebendo que havia exagerado. - Vamos - Falou passando pela mesma correndo ate onde o fantasma estava a espera.

- Quem diria voces conseguiram... - Falou o mesmo mas Ben apenas arremessou as raízes na direção da cabeça de Nick que apenas desviou jogando sua cabeça para o lado quase arrancando o ultimo fio que a mantinha presa ao corpo. - Me da as minhas coisas agora, inutil! - Falou e sentiu Jennifer pegando em seu braço e ele apenas olhou mantendo a calma logo em seguida. - Aqui esta... Quanta agressividade... - Falou jogando um saco com as coisas de Ben e Jennifer e logo voou ate suas raizes se despedindo apenas da grifina ao lado dele.

Ben se agachou pegando de dentro da sacola o colar que tinha de sua mãe, soltou um leve sorriso enquanto o guardava no bolso e se levantava olhando para Jennifer ao seu lado que pegava o que era dela. - Jennifer... Preciso ir... Mas por favor vá a enfermaria - Falou segurando  a mão da mesma que apenas afirmou com a cabeça. Soltou um sorriso em seguida soltando a mao da mesma e correndo ate sua comunal para tomar um banho e em algumas horas iria encontrar Emily.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 14 Nov 2016, 21:03

Fuga de Hogwarts

Saiu de sua comunal já era hora de dormir, mas havia marcado quase meio da noite com alguém que Robert tinha contato. Sem as vestimentas do colégio, apenas com a capa da Corvinal tampando correu com cuidado ate o salgueiro lutador, onde iria encontrar com Ben. A noite estava fria mas nada que pudesse congelar a corvina que esperava pelo sonserino. - Cheguei...

Emily olhou para trás e pode ver o Ben atas da mesma com roupas também nao pertencentes a Hogwarts. - Desculpe a demora... Robert demorou para sair para sua tarefa de Monitor - Falou e Emily afirmou  com a cabeça nao ter sido problema algum. - Vamos Entao - Falou puxando Ben pelo braço para que chegassem mais perto do Salgueiro Lutador.

Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Casa:: Corvinal

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Ben H. Monreal em Ter 15 Nov 2016, 14:26

Encontro com o destino

- Vamos Então - Falou puxando o braço do moreno que apenas a seguiu, assim que chegaram perto o salgueiro jogou todos os galhos em cima dos dois. Ben engoliu um seco já estava cansado de apanhar daquela arvore. ergueu sua varinha mas fora quando vira Emily fazendo o mesmo só que bem mais rápido. - Imobilus - Falou e todos os galhos pararam imediatamente. O sonserino a olhou admirado. - Uau...

- Estou no Quinto ano... treinei muito esse feitiço
- Falou tranquilizando Ben que agora via seu futuro promissor com mais força. Seguiu a mesma passando pelos galhos parados ao seu redor e um leve sorriso surgiu em seu rosto de fato estava impressionado. Assim que entrou no buraco observou a corvina com quem começara a conversar a pouco, ela tirava sua capa de Hogwarts.

Ben tirou a sua imediatamente, mostrando sua camisa vinho e um casaco simples cinza por cima. Os dois começaram a andar pelo buraco ate verem uma saida na casa dos gritos

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3