Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Salgueiro Lutador

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salgueiro Lutador

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 16:47

Relembrando a primeira mensagem :

Salgueiro Lutador

O Salgueiro Lutador é uma gigantesca árvore violenta plantada em cima de uma passagem de Hogwarts. Ele ataca qualquer bruxo que o perturbe ou então se aproxime desta passagem secreta, que leva até a casa dos gritos.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 12 Nov 2014, 19:11

Memories

-Eu sou má pessoa? Eu não sei quem eu sou? Só sei que me chamo Isabelle Pylae Dolohov foi o que a... a loira falou - Alexia no mesmo instante intendeu que a comensal havia usado o feitiço ''Obliviates'' em Isabelle, sabia que aquilo não tinha como reverter, Alexia nao sabia o que fazer com a menina que agora nao se lembrava de ningue, um dia talvez voltaria a ter suas memorias mas era uma probabilidade bem pequena. .- Por favor me tire daqui!Quero ir para casa! - Falou e Alexia viu seu desespero.

Alexia lhe abraçou enquanto a via se afastar um pouco de Emily e o resto do grupo, ela nbao confiava nem um pouco neles, percebeu a tristeza de sua filha ao perceber que estava perdendo uma pessoa importante para ela. Isabelle parecia confiar em Alexia. - A senhora é minha mãe? Eu me lembro de alguém me chamando depois que apagaram minha memória... Isabelle!. - Alexia via o quanto a menina estava confusa, nao sabia o que fazer, a menina era orfã e nao sabia entao o que fazer em questao a isso, teve uma ideia mas nao sabia se a menina iria topar, talvez por Emily estar envolvida. - Quero sair daqui eu não gosto deles, eu imploro quero ir embora. - Falou e Alexia comecou a andar abraçada com ela para longe dali, fez um getso para Emily que tentava ir atras, pedindo que nao viesse.

Alexia caminhou para perto da entrada do castelo e parou Isabelle ali naquele mesmo lugar. - Isabelle, aquelas pessoas nao sao más, sao otimas pessoas, incluindo Emily! A morena! - Falou lembrando que ela nao sabia o nome de nenhum deles, - Mas voce levara um tempo para perceber isso e talvez ate lembrar deles. - Falou enquanto Isabelle lhe olhava em silencio. - Enquanto voce estvier confusa devida a perda de memoria.... Gostaria de convida-la para morar em minha casa - Falou pondo a mao no ombro da menina que hesitou por um momento mas logo em seguida respondeu.

Alexia Isabelle Emily Narracao

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 15:50, editado 1 vez(es)

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 12 Nov 2014, 19:26

Marie!!

Todos deram ideia, a melhor foi de Isabelle pelo qual nao me simpatizava muito, devido a alguns boatos espalhados sobre ela e Emily. - Otimo, iremos usar o feitiço entao! - Falei porem a atençao de todos estava focada em uma mulher de preto. - Ah mais uma! - Falei reclamando mas antes de falar mais alguma coisa, ela nos atacou jogando todos para tras. Cai batendo a cabeça no chao como todo mundo havia, fiquei com a mao na cabeça por um longo tempo, acabei vendo deitado Isabelle perdendo a memoria e Emily aos berros. Tentei me levantar mas estava tonto demais para isso.

Demorou uns 15 minutos para poder deixar de ficar tonto, dava para sentir o galo atras da cabeça, Emily estava ao lado de Jack, ela estava com alguns arranhoes na cara, talvez deva ter arrastado a cabeça no chao devido ao impacto, pensei enquanto voltava a tocar levemente o galo em minha cabeça. - Vamos, nao temos tempo a perder! Marie esta em perigo - Falei tentando apressar a todos. Emily insistia em tentar recuperar Isabelle primeiro, me aproximei dela e lhe olhei nos olhos. - Marie foi pega devido a mim! Ela e minha prioridade! - Falei um pouco exaltado, Emily insistiu dizendo que iria atras de Isabelle, pedi que pelo menos fosse com Jack e ela afirmou com a cabeça, no fim nenhum de nois precisou sair do lugar, pois pouco tempo depois, Isabelle apareceu carregando Marie no ombro ao lado de uma comensal.

Tentei ir correndo ate la, mas vi Alexia correr mais rapido tentando pegar a comensal a tempo, porem em vão, fui me aproximando das duas junto a Emily, Jack, Thomas e Leonardo. Isabelle sentiu nossa presença e se assutou. Caminhei ate Marie que estava caida no chao ao lado dela, pus as maos em seu rosto - Marie! Acorda! - Falei lhe fazendo um carinho no rosto, aproximei meu rosto do seu tentando sentir sua respiraçao, fiquei com minha testa grudada na dela, quase lhe dando um beijo, fechei meus olhos por um segundo a espera de que ela acordasse. Senti uma movimentação e quando abri meus olhos, dei de cara com os seus bem azuis, lhe soltei um sorriso e a peguei no colo, ela parecia fraca. Fiquei segurando-a no colo enquanto assistia de camarote tudo que estava acontecendo com Isabelle.

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 12 Nov 2014, 19:39

Perda de Memoria

Emily sentiu sua mae passar a mao em seus pequenos arranhoes, nem estavam doendo, porem aquilo foi o suficiente para deixar sua mae brava e contra Isabelle, porem Emily se desesperou-se para poder explicar que aquilo nao era culpa de Isabelle. - Mae, a comensal fez algo com a mente da Isabelle, ela nao nos reconhece! -Falou e Alexia logo comecou com algumas perguntas a menina.

Emily ficou observando enquanto Isabelle ao seu lado falava assustada, sentiu que a menina tinha medo dela e isso a deixou triste, porem o que ela podia fazer, a menina nao se lembrava de jeito algum dela. Alexia comecou a se afastar com Isabelle, Emily tentou ir atras, mas com um gesto de sua mae, decidiu ficar e deixar elas duas conversarem, enquanto algumas lagrimas caiam. Se sentou na grama deixando umas lagrimas cairem, Jack se sentou ao sue lado e ficou ali em silencio. - Nao queria que ela esquecesse de mim - Falou e o amigo logo a consolou

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelleComensal

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 12 Nov 2014, 19:59

Acordando

Meu corpo doía, num instante eu estava no caldeirão furado. No instante em que acordei estava no salgueiro lutador, Klaus com sua testa encostada na minha fazendo carinho em meu rosto.

- Oi – eu disse muito baixo. Senti ele me pegar no colo, rodeei meu  braço no pescoço dele e encostei minha testa em seu ombro – você esta bem? – eu perguntei ouvindo todo o drama com Isabelle.

Eu esperei uma resposta dele

tagged: ◄ post: 20
◄ notas: Klaus ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Qua 12 Nov 2014, 20:13

Ida/Confiança?

Fiquei meio intrigada mais enfim falei.

-Adoraria claro se não for incomodar!.- afirmei e vi ela balançar a cabeça e dizer.-Vou buscar minha bolsa e vou te levar para casa com Emily, não saia daí.- disse indo depressa e fiquei olhando para todos.

Fiquei pensando em o que eles são, se tem algo contra mim, se são parentes. Porém o loiro me intrigava. Já a morena, Emily pelo que ouvi não aparenta ser, mais ainda estou em dúvidas.

Caminhei até o gramado e lhe estendi a mão.-Emily né?Vamos para casa!.- disse a levantando e passando os dedos por suas lágrimas as secando lentamente.-Não chore não suporto ver alguém assim!.- disse terminando de seca-las e apertando seu nariz e lhe dando um breve sorriso.-Vou tentar me acostumar com você já que dividiremos a casa!.- falei e a vi arregalar os olhos e sorrir e me abraçar porém se afastar.-Tudo bem com você?Me diga eu tenho amigos?.- falei e antes que pudesse me responder saio correndo a puxando.

Corremos para dentro do castelo.-Não confio totamente em ti, to em duvida sabe!Mais to sendo simpática já que iremos morar juntas e to com medo ainda viu!Porque estava chorando no gramado?. Disse e ela diz.

Narração  Eu  Pensamentos  Outros   Mimi

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 13 Nov 2014, 16:24

Personalidade mudada

Jack consolou a amiga por um tempo, Emily nao acreditava que Isabelle não lembrava de ninguém, Marie estava sendo cuidada por Nicklaus e ficou feliz ao ver que a amiga parecia estar bem, apesar do sequestro. Jack e Emily ficaram conversando por um tempo ate que avistaram Isabelle voltar para perto deles apesar de estar meio assustada. Nicklaus no mesmo momento pareceu levar Marie para outro local. Isabelle se aproximou de Emily, deixando-a surpresa. .- Emily né?Vamos para casa!. - Emily no mesmo momento nao entendeu o que a menina havia dito, mas nao  pode nem se quer perguntar algo.

- Não chore não suporto ver alguém assim!. - Falou passando a mao nas lagrimas quase ja secas de Emily que havia chorado a pouco tempo atras, Emily percebeu que a personalidade de Isabelle estava completamente diferente da de costume dela, talvez por ela nao lembrar de nada. - Vou tentar me acostumar com você já que dividiremos a casa!. - Falou e Emily voltou para a realidade e arregalou os olhos, elas iriam morar junto, assim teria mais tempo para faze-la lembrar-se dela, lhe abraçou de felicidade, mas rapidamente se afastou por medo dela se assustar. - Tudo bem com você?Me diga eu tenho amigos?

Antes que Emily pudesse falar algo, Isabelle a puxou um pouco mais para longe dos outros, talvez a menina ainda nao confiance em ninguem, pensou enquanto era puxada por ela para um pouco mais perto da entrada de Hogwarts. - Não confio totamente em ti, - Falou e Emily fez uma cara meio triste ao ouvir aquilo -  to em duvida sabe!Mais to sendo simpática já que iremos morar juntas e to com medo ainda viu! Porque estava chorando no gramado?. - Aquela pergunta havia sido muito aleatoria no meio daquela fala, mas Emily ouviu com clareza, pensou em como a Isabelle estava diferente, parecisa ate bipolar pensou e se segurou para nao rir daquele pensamento. Emily pensou em como iria faze-la se lembrar de sua verdadeira personalidade e de seus reais amigos. - Estava chorando  por que voce nao se lembra de mim e por estar preocupada com minha amiga Marie que apareceu desacordada - Falou e logo a menina sem memoria respondeu.

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelleComensal

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 13 Nov 2014, 16:42

Para casa!

Alexia caminhou ate sua sala e entrou calmamente, pensando em alguma soluçao para recuperar a memoria da aluna da Corvinal a qual iria ceder sua casa ate que a tal conseguisse se sentir segura em Hogwarts. Pegou sua bolsa e saiu e se direcionou para sua sala de aula de poçoes, abriu o armario e procurou atentamente por alguns frascos. Assim que recolheu todos que precisava, fechou a bolsa e se retirou desta vez indo em direçao ao salgueiro onde havia deixando Isabelle e Emily.

Rezou durante o caminho todo que elas se mantivessem la, e por sorte estavam, se espantou ao ve-las ate conversando, ja era um passo pensou enquanto se aproximava das duas. - Vamos para casa! - Falou enquanto olhava as duas., - Emily, filha, peguei umas poçoes para por nesses malditos arranhoes - Falou passando a mao nos ralados fazendo Emily reclamar.

Olhou para tras de Emily e viu Jack, Thomas e Leonardo junto com Dylan, eles estavam conversando, nao viu sinal de Nicklaus e Marie, logo pensou que ele a havia levado para a enfermaria, bem sabio. - Voces quatro! - Falou chamando a atençao deles - Deem uma passada na enfermaria por favor! Por preuçauçao - Eles confirmaram coma cabeça e Alexia entao passou a mao entre o pescoço de Emily e a outra no pescoço de Isabelle e as guiou para sua sala onde iriam usar o pó de flú para poderem ir para Londres. - Voces jovens só me dao problemas - Reclamou baixinho sem que ninguem escutasse

Alexia Isabelle Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Seg 15 Dez 2014, 13:37

Voei ate a casa dos gritos e ali entrei, voltei a me transformar em humana e caminhei lentamente pela casa dos gritos, aquela casa fedia a pó e mofo. Evitei tocar em qualquer lugar daquele lugar, nao queria sujar minhas luvas de couro, olhei ao redor, era repugnante e escuro, minha varinha iluminava o que eu precisava enxergar. Ao pé da escada tinha um pequeno quadrado onde abrindo guiaria ate Hogwarts, tirei a tampa e pulei la dentro e com um movimento de varinha tampei de volta, ficando em plena escuridão.

- Lumus - Falei e logo a passagem se iluminou, por uma luz nao muito forte, era uma passagem com galhos e pedras no meio, bem apertado, tinha que ir quase agachada. Comecei a andar ate ver de novo uma luz no fim do tunel. Era ali que eu iria me transformar novamente, onde o vendo ajudaria a minha velocidade em voar impedindo de ser atacada pelo salgueiro. Assim que me transformei, olhei em volta, sorrindo mentalmente e logo abri as asas e voei rapidamente, quase fui atingida por um galho ou outros, mas por sorte nao aconteceu. Parei em um dos telhados do castelo, olhei ao redor, nenhum sinal de Robert, apenas alunos insignificantes. Voltei a voar a procura de algum lugar que pudesse ficar de olho nele.

Nathalie Bar-manPensamentoLorde das Trevas

Chegada a Hogwarts

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 12:08

Salvando um Lesado!

Suspirei e voltei encarar o Sol, ele estava bem fraco naquela manhã, um vento frio passava, fazendo com que aquela manhã fosse praticamente perfeita, pelo menos o clima.
Caminhei sem rumo pelos terrenos do castelo, estava com um pouco de sono então continuei caminhando na esperança de espantá-lo, de longe o salgueiro lutador de longe parecia bastante agitado e pelo que eu sabia a respeito de Hogwarts eu sabia que quando ele ficava desse jeito era porque alguma coisa o estava incomodando.
Demorou alguns minutos até que eu chegasse ao local onde ele estava, havia um garoto próximo ao Salgueiro, mais um pouco e ele poderia ser pego por um galho mais solto.
Provavelmente o garoto achava que aquela era na verdade uma árvore normal, respirei fundo, como podiam existir pessoas tão burras em Hogwarts?
Corri na direção do garoto, que já havia se aproximado mais que o seguro da árvore, ao me aproximar notei um galho vindo em minha direção, saltei por ele, mas fui acertado em pleno voo por outro, a pancada me arremessou para longe, me levantei, zonzo com o baque e olhei o garoto, ele estava caído e um galho ia em sua direção, retirei a varinha das vestes e apontei rapidamente para o galho.
- Flipendo! - o meu feitiço acertou o galho, desviando sua trajetória. Corri em direção ao garoto desviando de alguns galhos e lançando feitiços em outros, assim que cheguei até o garoto – Moleque apenas corre! CORRE!
O garoto e eu saímos em disparada para longe do Salgueiro, eu arremessava feitiços em todos os galhos que vinham em nossa direção, poucos metros depois estávamos seguros e os galhos já não nos acertava mais.
- Você está bem? – exclamei enquanto recuperava o fôlego, ele tinha alguns cortes, mas assentiu com a cabeça, sorri e lhe dei um coque – Seu retardado! Podia ter morrido! Agora vai para a enfermaria! – ele me encarou sem entender, respirei fundo – Se eu te ver se aproximar dessa árvore eu vou deixar ela acabar com você!
O garoto se afastou um pouco, mas sorriu e agradeceu, caminhando em direção o castelo, cocei a nuca e encarei o Salgueiro, depois caminhei para longe também.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Qui 26 Mar 2015, 20:42

Salgueiro

Narraçao - Eu - James

Caminhei lentamente por todo o colégio, sentindo o vento bater em meu rosto e o sol queimar em minha pele, aquele lugar era adorável, meio parado mas adorável, parei em frente ao salgueiro lutador e coloquei as mãos  dentro do bolso de minha calça e fiquei observando a arvore que em certos momentos se mexia. De longe vi James sair do lago negro com pressa, parecia com uma feiçao de havia comido algo e nao gostado.

- James! - Gritei levantando a mao para ele acenando pedindo para que elee viesse ate mim, ele sorriu e veio ate mim, lhe dei um rapido abraço, mal lembrava dele, mas as vezes que conversamos na comunal ele sempre fora muito educado e gentil.- Ola Isabelle o que faz aqui? - Falou  e lhe afirmei estar apenas caminhando por Hogwarts, dei um sorriso para ele enquanto falava. Ele olhava toda hora para tras de onde havia vindo, olhei junto a ele, mas nada aparecia de lá. - O que tanto procura? - Perguntie fazendo sua atençao voltar para mim e ele se preparou para me responder com um sorriso no rosto.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 29 Mar 2015, 15:16

Isabelle

Sai da casa dos barcos perturbado, como minha própria mãe poderia estar tendo um caso com meu professor de Trato das Criaturas, jamais voltaria a encarar Sean sem imaginar eles dois juntos. Nao tinha nada contra minha mãe se aventurar na cama de desconhecidos, mas de meu professor me perturbava um pouco, sai de la rapidamente, apesar de tudo ainda estava com raiva de Nathalie pelo que fizera a Marie. - James! - Escutei meu nome vindo de uma voz fina e delicada, procurei ate achar um vulto longe, pressionei os olhos ate ver que era Isabelle. Lhe dei um sorriso e comecei a dar passos apressados ate ela. Isabelle perdera a memoria, fiquei sabendo na minha volta do acampamento de vampiros e todas as vezes que conversamos ela sempre fora legal e engraçada.

Lhe dei um abraço e um beijo na bochecha e voltei a me afastar dela, olhei para trás para ver se Nathalie estava a me seguir o que eu não queria que acontecesse. - O que tanto procura? - Me perguntou chamando minha atençao para ela novamente, ela me olhava com aqueles seus olhos azulados, ate hoje nao havia me acustumado com eles, eram muito bonitos, olhei uma ultima vez para tras mas nada vinha, nem mesmo o lufano que me dera a noticia, comecei a me perguntar se Nathalie havia feito algo a ele. - Nada! - Falei voltando a olha-la dando um adoravel sorriso para a menina a minha frente. - Mas e voce? O que esta fazendo aqui? - Perguntei curioso a Isabelle que se encontrava ali sozinha em frente a uma das arvores mais ferozes do castelo.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardIsabelle

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:16

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 02 Nov 2016, 16:53

Missao

Assim que chegaram a uma distancia razoável do salgueiro, Ben olhou para ele engolindo um seco, era talvez a maior arvore que ele teria visto em toda sua vida. Jennifer ao seu lado colocou a mão na esta tampando um pouco o sol a procura de alguma pista ou de alguém que estivesse com suas coisas. Ben apenas se mantinha preso ao pensamento de como Emily e ele passariam por aquela coisa no dia seguinte.

- Vamos ficar aqui esperando alguém aparecer ou um bilhete magico? - perguntou voltando seu olhar para Jennifer ao seu lado e no mesmo instante a mesma afirmou com a cabeça sem falar muito com o mesmo. Respirou fundo voltando a olhar para a arvore quando Jennifer disse algo.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qua 02 Nov 2016, 19:36

Missao
Jennifer - Ben - Dean - Alec - Nick

- Vamos ficar aqui esperando alguém aparecer ou um bilhete magico? - Falou e eu apenas afirmei com a cabeça e em seguida respirei fundo voltando a olhar para ele, ser grossa com ele nao adiantaria nada, nao sabia pelo o que o mesmo estava passando naquele momento. - Nao sabemos o que a pessoa quer... Ela disse que ia nos encontrar aqui entao temos que esperar... - Falei em um tom mais docil do que o que eu estava usando antes com ele.

- O que ele pegou seu? - ´Perguntei para o mesmo e vi sua expressao mudar de normal para extremamente furioso, foi quando eu percebi que talvez nao fosse a hora certa de perguntar aquilo. - Nao é da sua conta Jennifer - Falou e logo engoli um seco, virei o rosto evitando olha-lo. Sabia que Ben era fechado mas nao sabia que ele podia ser tao agressivo quando tocavamos em um ponto que ele nao gostava. Eu estava para lhe dar um fora quando alguem atras de nós chamou a nossa atençao;

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Sir Nicholas de Mimsy em Qua 02 Nov 2016, 19:47

Missão "Halloween"
Salgueiro Lutador

- Pelo visto o casal esta tendo problemas no paraiso - Falei e pude ver Jennifer sorrindo, conhecia a pequena da comunal. Ela apenas ignorou minha pequena provocaçao inicial e se aproximou de minha pessoa. - Sinto muito ter pego as coisas de voces, mas eu precisava da ajuda de voces... Sou um fantasma nao consigo pegar as coisas com muita facilidade... Elas passam por minhas maos - Falei dando uma leve gargalhada enquanto Jennifer soltava um leve sorriso e o menino ao seu lado se mantinha serio.

- Preciso de raiz de Salgueiro, porem vocês sabem né... O salgueiro e meio violento - Falei e os  dois olharam para o salgueiro atras deles e em seguida voltaram a me olhar serio, pude ver que eles estavam com medo. - No meio dele tem uma pequena entrada, como uma passagem secreta, dentro dela dá para se ver todas as raizes do salgueiro. Tentem entrar lá sem serem atacados e peguem um pouco de rai para mim, so peço isso crianças e devolvo suas coisas - Falei e os dois toparam na primeira tentativa de convence-los, o menino um pouco furioso mas Jennifer estava calma.

Como pegar a Raiz:
Simples aluninhos, voces tem que utilizar um feitiço de ataque ( de preferencia imobilizador) no salgueiro 3 vezes cada um. Cada feitiço para um galho do mesmo que lhes atacar. Lembrando que os 3 feitiços tem que dar certo, logo se no lança dados der que nao conseguiu realizar o feitiço, voce leva uma porrada e voa e ai tem que ir postando ate que o lança dados de que acertou 3 vezes o feitiço na arvore. A saida do buraco pode ser direto sem lança dados.

Fantasma

Perfil Escolar

Sir Nicholas de Mimsy

Mensagem por Ben H. Monreal em Sab 05 Nov 2016, 17:02

Missao

- So peço isso crianças e devolvo suas coisas - Falou e Ben afirmou com a cabeça serio para o mesmo e apontou rapidamente o indicador na cara do fantasma. - So nao te dou um soco porque passaria por voce e nao teria... Graça - Falou perdendo o jeito no final da frase quando percebeu que Jennifer o olhava com reprovaçao. Solto uma leve tosse e se virou ficando do lado de Jennifer novamente.

- Tome cuidado... Nao quero que se machuque - Falou olhando para ela que  por alguns segundos pareceu sem jeito mas logo em seguida afirmou com a cabeça pro menino. Ben começou a correr em direção ao salgueiro que parecia cada vez maior. Em sua mente apenas se passava a ideia de como Emily faria ele parar. Olhou um galho vindo em sua direçao e logo ergueu a varinha para ele. - Imobilus

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sab 05 Nov 2016, 17:02

O membro 'Ben H. Coleman' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Sab 05 Nov 2016, 17:24

Missao

Comecei a correr junto a Ben em direçao a arvore, ela era tao grande que parecia que meus pés começavam a falhar quanto mais eu chegava perto. De cara um galho estava para me atingir me abaixei vendo ele passar por pouco sem me atingir. Voltei a me reergueu e logo vi Ben sendo atingindo por um voando alguns metros para longe. - BEN - Gritei para o mesmo caido no chao tentando se levantar

Pensei em ir em sua direção mas ele parecia que iria conseguir se levantar foi quando de visao periférica eu pude ver um galho vindo em minha direção. Comecei a tremer tentando tirar a varinha de dentro das vestes enquanto aquele galho se aproximava. Assim que eu tire apontei para ele um tanto apavorada. - Imobilus

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sab 05 Nov 2016, 17:24

O membro 'Jennifer W. Redwyne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Dom 06 Nov 2016, 17:52

Missao

Ben caiu com as costas no chão, fez uma leve expressão de dor enquanto levantava a cabeça podendo ver Jennifer voando longe, sendo atingida por um dos galhos, mas quando viu que a mesma estava bem soltou um leve sorriso aliviado.

Se levantou novamente e começou a correr evitando alguns galhos que passavam perto de si, olhou para trás Jennifer estava voltando a se reerguer foi quando reparou em um galho vindo rápido em sua direção. Por um momento sentiu sua espinha gelar, era enorme aquele galho ira zuni-lo da face da terra se o atingisse. Tirou a varinha do bolso novamente e a ergueu em direçao ao galho. - Imobilus - Falou mais uma vez

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 06 Nov 2016, 17:52

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Ter 08 Nov 2016, 22:05

Missao

Me reergui do chao, observei rapidamente Ben, ele conseguira impedir um dos galhos soltei um leve sorriso aliviada enquanto voltava a correr em direção ao buraco que o fantasma de minha casa indicara  afirmando ali ter o que precisávamos coletar. Olhei ao redor os galhos pareciam ter olhos, pois foi so eu me levantar que varios começaram a vir em minha direçao. Me abaixei desviando de alguns

Pulei tambem desviando de alguns, mas sabia que em algum momento iria precisar utilizar o feitiço novamente e esse momento estava chegando quando pude reparar um vindo na minha direçao praticamente na altura de minha cintura, nao daria para pular nem abaixar, ergui a varinha apontando para ele - Imobilus

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 08 Nov 2016, 22:05

O membro 'Jennifer W. Redwyne' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Mortal' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Ter 08 Nov 2016, 23:28

Missao

Ben sorriu ao ver o galho parando no mesmo momento em que o feitiço lhe atingiu. Continuou correndo observando que Jennifer tambem havia conseguido para um galho, soltou leve sorriso para a mesma sem que ela percebesse. Quando voltou a olhar para frente percebeu um galho vindo em sua direção, se jogou rapidamente no chão vendo ele passar por centímetros de seu rosto.

Voltou a se levantar olhando para os lados, por pouco nao perdera a cabeça pensou o mesmo voltando a correr em direçao a entrada secreta do  salgueiro. O vendo batia contra o mesmo jogando seus cabelos para tras. Olhou para o lado percebendo uma movimentaçao suspeita, ergueu a varinha para o galho que vinha em sua direção. - Imubilus - Falou quase que gritando

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 08 Nov 2016, 23:28

'Duelo Bruxo Mortal' :