Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Salgueiro Lutador

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salgueiro Lutador

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 16:47

Salgueiro Lutador

O Salgueiro Lutador é uma gigantesca árvore violenta plantada em cima de uma passagem de Hogwarts. Ele ataca qualquer bruxo que o perturbe ou então se aproxime desta passagem secreta, que leva até a casa dos gritos.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Salgueiro Lutador

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 19 Fev 2014, 17:53

Salgueiro Lutador

Wingardium Leviosa

Caminho em direção ao Salgueiro Lutador, sabia que ele era pergiso decide ficar a alguns metros da arvore, me sentei na grama de frente para a arvore que estava a alguns metros a minha frente. Retirei da mochila uma pena branca e em seguida a pus na grama. Estava sem vento e  facilitava muito realizar o feitiço. Retirei de minhas vestes minha varinha. Abri o livro na pagina onde explicava como se fazia o feitiço e segui as instruçoes corretamente.

Apontei a varinha para a pena girei a varinha e a sacudi.

- Wingardium Leviosa

A pena subiu alguns centímetros mas caiu depois de alguns segundos.

- Droga!

Posicionei a pena no mesmo lugar, apontei novamente a varinha para a a pena,  girei e sacudi a varinha.

- Wingardium Leviosa

A pena levitou por uns minutos e em uns centímetros a mais do que da primeira vez, sorri enquanto a mantinha no ar, em seguida abaixei a varinha e a pena voltou para o chao. Arrumei minhas coisas e sai de la sorridente.

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Pensamentos
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Ter 22 Abr 2014, 18:02

Passeando pelo Jardim 
 There's just too much that time cannot erase

Depois das aulas e à procura aos Ovos Dourados, Jack havia me convidado para passear por Hogwarts, escolhemos ir para o jardim, pois sempre estava vazio e tranquilo, porém ao chegar lá, para a nossa surpresa havia quase a escola inteira " O que será que aconteceu pra tá essa multidão aqui?" pensei comigo mesma, puxei Jack para o terreno do salgueiro lutador, não havia ninguém, sentei em uma distancia segura do Salgueiro, para garantir, ainda com uma certa duvida Jack me levou um pouco mais longe, nos sentamos na grama e conversamos sobre os fatos que estava acontecendo na escola, e tocou no assunto de Elizabeth, minha mãe, pois havia percebido que eu não havia esquecido e que ainda sofria:
- Mas é isso mesmo, não da para esquecer, foi uma perda muito grande...
- Sim, mas um dia você precisa superar...
- Entendo.
- E seu pai? Quem é?
- Meu pai... nem sei da história dele, se ele esta vivo ou morto, então estou praticamente orfã...
- E se ele aparecer? Nunca se sabe.
- Sim, mas depois de tanto tempo, seria dificil aceitar, ele teria que dar uma boa explicação! Mas mesmo assim, é melhor deixar tudo isso de lado e viver, vamos mudar de assunto - disse um pouco incomodada.
Olhei para ele, estava feliz por saber que ele se preocupava comigo, ele sorriu, sorri também, mas Jack se levantou rapidamente e, quando vi o porquê, ele havia bagunçado meu cabelo, deixando-o enrolado e cheio de nó, Jack soltou uma gargalhada, então me levantei e corri atrás dele, tentando fazer o mesmo com o cabelo dele, depois que cansamos de nos irritar decidimos ir para o salão principal, estávamos morrendo de fome, como sempre...

✖ Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Penélope czr. McBride em Seg 30 Jun 2014, 16:00

Passeava preocupada pelos terrenos de Hogwarts, com toda aquela correria com o início das aulas e tudo mais eu me sentia estranha em ver todos aqueles alunos chegando. Sinceramente nunca fui de gostar muito de crianças. Me dirigi então ao único local que eu tinha certeza que não haveria nenhum aluno me incomodando enquanto eu fazia minha leitura matinal: O Salgueiro Lutador. Sabia que era perigoso ficar perto demais dessa árvore, então fiquei há alguns metros dela. A manhã estava bem tranquila, não havia nada que me impedisse de ler em pás. Depois de algumas horas lendo, volto para dentro do castelo e guardo o livro de volta na biblioteca.

This is it, The apocalypse!
welcome to the new age...
thanks juuub's @ cp!  

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Morcegos de Ballycaste

Penélope czr. McBride

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sab 11 Out 2014, 07:55

Com:Zackary Onde: Salgueiro Lutador

Volta/Problemas

Roupa:
Spoiler:

Quando finalmente tive o espaço que queria decidi sair daquele lugar e passar por um caminho que levava a casa dos gritos e logo avistei a árvore pelo qual eu passei com pouco de dificuldade.

Quando finalmente passei decidi ficar um pouco por ali, sentada a metros da árvore, em questão de minutos me deito na grama fofa e fico pensando em como todos que ja sabem de minha fuga iriam reagir ao me ver.

Depois de umas horas, me levanto cuidadosamente e me ponho a entrar no castelo. Durante a caminhada até lá na hora que  decido abrir os portões de Hogwarts dou de cara com Zackary e então vi que o mesmo queria me dar um abraço, porém depois do que fiz ele ficou em silênicio e ficamos nos encarando até ele dizer:

-Sala da diretora Alexia, favor me acompanhe!.

Narração # Minhas Falas # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Nicklaus # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros # Falas Chad # Falas Edward # Falas Panda

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 06 Nov 2014, 12:35

Apenas uma brisa

Depois de conversar com Ems, me sentia mais aliviada, só teria que seguir em frente, mas isso não queria dizer que esqueceria tão facilmente Dylan, as lembranças sempre voltavam à memória, resolveu que precisaria conversar com ele, mas um outro dia, de longe viu Gabriela entrando no castelo, estava um pouco tarde, fiquei arrastando os pés na grama como um passa tempo... ficara um pouco longe do Salgueiro para não correr nenhum risco, depois de um tempo, sentei na grama, e aos poucos com o Sol se pondo, deitei olhando para o céu... o único sentimento que tinha naquele momento era paz no meio de tantas turbulências... meus pensamentos era apenas tentar esquecer tudo e brisar um pouco, junto com a brisa de ar que vinham de tão longe para me acalmar... depois de um tempo, ouço passos, mas continuei com os olhos fechados, alguém se deita ao meu lado e diz...

Narração
Minhas Falas

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Sex 07 Nov 2014, 11:28

Parada
With: Milena; Wearing: Uniforme; Where: Salgueiro Lutador; When: Hoje

- Voce esta bem? - Falei me deitando ao seu lado, vi seus olhos darem uma rapida e pequena arregalada, era a primeira vez desde a discussao na estufa em que estavamos nos falando. Eu nao queria mais namora-la, sabia que nao era ideal para mim, pelo menos nao mais, porem adoraria te-la como amiga, mesmo ainda gostando um pouco dela.

Ela ficou em silencio por uns minutos, ja estava pensando que nao iria me responder, mas graças a deus, depois de minutos ela me olhou, com um olhar meio triste e e respondeu.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 07 Nov 2014, 14:08

Silêncio

- Você está bem?
Olhei para o lado, era Dylan, estava surpresa por ele estar vindo falar comigo depois da discussão, deu um pouco de tristeza pois sabia que ele não iria voltar com ela ainda, mas já era um começo... fiquei em silêncio por um tempo, não sabia exatamente o que responder... mas depois de um tempo responde:
- Ah.. acho que sim... vou ficar...
Fiquei novamente em silêncio, não tinha assunto para conversar, e depois sem nada a dizer disse para cortar o silêncio que estava me incomodando:
- E você?

Narração
Minhas Falas

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Sab 08 Nov 2014, 19:34

Parada
With: Milena; Wearing: Uniforme; Where: Salgueiro Lutador; When: Hoje

- E você? - Falou, respirei fundo e lhe afirmei estar bem, ela afirmou com a cabeça e logo voltou a olhar para o ceu, ficamos varios minutos em silencio, nenhum de nos falava com o outro, aquilo ja estava me incomodando. Queria chegar logo ao assunto com ela, mas nao sabia como comecar.

Me sentei na grama e ela me encarou sem entender, achando atlvez que eu fosse ir embora, mas eu pus as maos sobre as pernas e lhe olhei. - Mi... Nao quero que fiquemos brigados, mesmo que nao role mais nada conosco, ainda quero ser seu amigo! - Falei e ela se sentou tambem ao meu lado e me olhou e em seguida respondeu.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 08 Nov 2014, 21:14

Amizade

Dylan confirma com a cabeça, tudo estava silencioso, estava esperando que dissesse algo, até que percebi que se levantava do chão, pensei que iria embora, fiquei confusa, mas ele apenas se sentou e disse:
- Mi... Nao quero que fiquemos brigados, mesmo que nao role mais nada conosco, ainda quero ser seu amigo!
"Mesmo que nao role mais nada conosco" aquelas palavras me feriam como sempre, mas nada disse naquele momento, Dylan queria minha amizade ainda, não era um namoro... mas era alguma coisa, respondi...
- Claro... Sim, podemos ser amigos... - Sorri com o canto na boca e abaixei a cabeça, olhando a grama, esperando até que ele dissesse mais alguma coisa... talvez para tentar puxar assunto ou se simpatizar comigo, então ele diz...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Seg 10 Nov 2014, 14:44

Alivio
With: Milena; Wearing: Uniforme; Where: Floresta Proibida; When: Hoje

- Claro... Sim, podemos ser amigos... - Falou e logo lhe soltei um sorriso de alivio, fiquei um tempo em silencio ao seu lado, aquele silencio no entanto foi bem agradavel diferente dos outros silencios pelo quais passamos no passado. Avistei ao longe o por do sol, foi quando me lembrei que teria que encontrar Nicklaus em poucas horas e eu estava afim de tomar um banho antes e se desse ir a biblioteca fazer uma pesquisada em plantas.

- Mi... Preciso ir - Falei lhe dando um beijo na bochecha - Tenho que me encontrar com alguem em poucas horas, vou indo, depois a gente se fala - Falei e ela afirmou com a cabeça e logo me levantei lhe dando um ultimo sorriso e saindo de la calmamente.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Seg 10 Nov 2014, 17:20

Ideias?!

Caminhei apressado para o salgueiro lutador, fiquei a uns metros de distancia dele, sabia que ao se aproximar podia acabar morrendo com uma porrada de um de seus galhos grandes. Fiquei ai esperando todos chegarem, senti que Dylan estava meio chateado comigo, mas naquele momento minha prioridade era Marie, olhie para o lado e estava Emily e Jack de um dos lados e do outro Thomas, Leo e Dylan.

O vento estava bem frio, sabia que por ali era o único caminho para sair de Hogwarts, mesmo não tendo o paradeiro de Marie e o comensal. Por um momento parei para pensar nos novos cabelos brancos que iriamos dar a Alexia por fugir sem avisa-la, mas a adrenalina me deixava mais intenso. - E ai Emily alguma ideia de como parar essa planta? - Perguntei olhando para ela - Voce e nerd nao? Dylan - Falei me virando para ele - Voce adora plantas alguma ideia? Alguem?- Falei e esperei alguem dar alguma ideia de como passar pelo salgueiro

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Seg 10 Nov 2014, 18:40

Meia ideia
NicklausEmily Jack Leonardo Thomas

Assim que chegamos perto do salgueiro lutador, olhei para ele e lembrei de minha ultima conversa com Milena no dia passado, coloquei a mao no rosto que estava doendo e encarei com raiva,  ele sorriu para mim debochado e logo olhei para o outro lado, tentando ignora-lo. - Dylan - Falou e logo voltei a olha-lo - Voce adora plantas alguma ideia? - Parei e fiquei pensando em alguma ideia, alguma coisa que havia lido em algum livro.

Emily também pensava naquele momento, pareciamos os dois a salvação do grupo, logo me lembrei de um livro onde falava sobre o salgueiro lutador, forcei mais a mente para tentar lembrar detalhadamente o que se falava dele e logo me lembrei de algo que podia ajudar. - Li que o salgueiro Lutador dorme 4 h por dia! - Falei e todos me olharam - Talvez isso possa ser a nossa hora de ir nao?

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Seg 10 Nov 2014, 18:42

WTF?

Havia saído da sorveteria e quando chego a Hogwarts vejo uns alunos e decido ir até lá para ver no que daria.

Ao chegar mais perto noto que era o amigo de Emily, a própria e outro aluno. Com certeza boa coisa não era. Estava instável porém confusa.

-Que isso uma reunião?. Perguntei e logo o sonserino me olhou com desprezo e pude ouvir Emily.

Narração  Eu  Pensamentos  Outros   Mimi

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Leonardo Swan em Seg 10 Nov 2014, 19:43

Salgueiro Lutador

Caminhamos apressados até o salgueiro. Todos estavam muito preocupados com Marie. Nicklaus estava à frente de todos, se chegasse mais perto do salgueiro poderia até levar uma porrada da árvore.

-E ai Emily alguma ideia de como parar essa planta?...voce e nerd nao? Dylan, voce adora plantas alguma ideia? Alguem? -Perguntou Nicklaus esperando alguém ter alguma ideia.

Li que o salgueiro Lutador dorme 4 h por dia! Talvez isso possa ser a nossa hora de ir nao? -Era uma ideia boa. Vi como se fosse um nó na árvore, lembrei que havia lido um livro que dizia alguma coisa sobre fazer o salgueiro lutador parar de se debater quando apertava esse nó, mas quando ia dá minha ideia ouço Isabelle, da corvinal, falar.

-Que isso uma reunião? -Olho para Klaus e vejo o olhar de desprezo para a corvina, ficou meio silencioso por um tempo então sussurro para Thomas que estava do meu lado.

-Talvez se pegarmos um galho grande o suficiente para apertar o nó os galhos parem de se debater. -Sussurrei para Thomas que sussurrou para o resto do grupo até chegar em Nicklaus e o mesmo falou alguma coisa.

Legenda

Narração
Eu
Dylan
Nicklaus
Isabelle

post: 004 ✖ Roupa: Roupa ✖ Com: Thomas, Dylan, Klaus, Emily, Jack e Isabelle ✖ Onde: Salgueiro Lutador ✖ xoxo kitkat@sa

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 10 Nov 2014, 19:52

Planos

- E ai Emily alguma ideia de como parar essa planta? - Na mesma hora Emily parou para pensar em algum feitiço que ajudasse eles a pararem o salgueiro lutador, demorou um tempo, mas nao achou nenhuma ideia, Dylan deu uma ideia, mas nao era tao boa ja que precisaria esperar ate o salgueiro dormir, Nicklaus deu sua opiniao sobre a ideia de Dylan, mas logo a conversa foi cortada por alguem. - Que isso uma reunião? - Falou e Emily viu que era Isabelle e soltou um enorme sorriso.

Nicklaus lhe fez uma cara de que nao estava com tempo para ficar de papo, Jack  olhou sem muita reaçao igualmente aos outros. Emily correu e abraçou fortemente Isabelle que retribuiu o abraço. - Oi Bebelle, estamos indo resgatar uma amiga nossa... - Falou meio triste - Tem alguma ideia de algum feitiço que pare um salgueiro? Vem com a gente! - Perguntou ainda abracada a menina que pareceu pensar em algo.

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelle

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Seg 10 Nov 2014, 20:30

Idéia Ótima

Retribui seu abraço porém logo o parti de uma forma estranha. Fiquei ouvindo a idéia de todos enquanto pensava cheguei a uma conclusão. Vi um pássaro passar em minha frente e falei:

-Immobulus!. Vi o mesmo ficar lento e vagaroso.-Imobilus é a chave para a situação!. Digo e desvio o olhar de Ems e ouço alguém.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Astrid Delacroix em Ter 11 Nov 2014, 18:11

Invasão

Ao sair do local onde estava me encontro dentro do salgueiro lutador. Instável,Impaciente. Ao sair do mesmo encontro um grupo de alunos e todos me encaravam.

-Bela noite não alunos?.- digo e os vejo confusos e digo.-Porém eu sendo o que sou sempre estará tudo negro!.- afirmo e logo em seguida os ataco porém uma resiste e digo.-Isabelle Pylae Dolohov!Como continua intrometida, não mudou nada!.- digo e a pego pelo pescoço e aponto minha varinha para sua testa.-o-bli-vi-A-te.- a vejo ficar me olhando e aponto para os alunos caídos no chão e digo.-Nunca chegue perto deles, são maus e eu te salvei menina!.- falei e pedi para me seguir.

Ao adentrar o castelo me virei para ela e falei.-Preciso que pegue uma grande quantidade de Hemeróbios, Acônito Lapelo e Tentácula na estufa!Isso lhe ajudará, agora preciso que vá e que ninguém a veja!.- falei e a vi sair atrás do que queria.

Ao começar a vagar por Hogwarts encontro uma docente e digo.-Katherin Swan Stonkovick!Mãe da irritante e mimada Marie, enfim outro comensal esta com sua filha e ela será entregue assim que eu conseguir tudo que quero!.- disse e ela ficou espantada porém séria e ouço ela dizer.-Devolva ela já sua praga, não farei nada que você pedir!.- falou ela ríspida, porém estendi a varinha.-Você diretamente não, mais eu sendo você sim!.- falei e arranquei um fio de cabelo seu.-Pe-TRI-fi-co to-TA-les!.- a vi cair no chão paralisada e a escondi dentro de um armário que havia ali. Em questão de minutos já estava com outra aparência e saio do local.

Narração ✖ EuPensamentosOutros

ONDE: Hogwarts ✖ COM: Isabelle e alunos indesejáveis ✖ VESTINDO: Ava

Comensal

Perfil Escolar

Astrid Delacroix

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 11 Nov 2014, 19:00

Ataque Inesperado

Emily notou a friagem de Isabelle mas antes que ela pudesse perguntar, outros amigos deram ideias a Nicklaus, chegou a vez de Isabelle, que deu a ideia de usarem o feitiço Imobilus e falou demonstrando em um passaro. Emily arregalou os olhos, pensou em como nao tinha pensado naquele feitiço. Soltou um sorriso e logo se aproximou mais de Isabelle, fazia tempo em que as duas nao conversavam. - Bela noite não alunos?.-Falou e Emily se virou assim comno todos, ficou do lado de Isabelle, suas feiçoes se fechara, segurou o braço de Isabelle - Porém eu sendo o que sou sempre estará tudo negro!. - Falou e logo apontou a varinha para o grupo e conjurou um feitiço que Emily desconhecia, todos foram jogados para tras e bateram fortemente no chao.

Emily bateu a cabeça e o ombro fortemente, bastante para ela precisar por a mao no rosto de dor, a unica que se levantou rapidamente foi Isabelle, Emily lhe olhou com o canto dos olhos, a viu parecendo enfrentar a comensal que a pegou pelo pescoço. - Isabelle! - Gritou Emily ao ver a amiga pendurada pelo pescoço. A comensal lancou um feitiço em Isabelle que a fazia esquecer tudo, Emily se levantou e tentou correr ate a amiga, mais caiu por tontura, talvez por ter batido muito forte a cabeça. - Nunca chegue perto deles, são maus e eu te salvei menina! - Ouviu e voltou a gritar pelo nome da amiga que parecia nao estar lembrando de nenhum deles ali. A comensal saiu correndo para dentro do castelo, Nicklaus tentou ir atras mais tambem estava tonto assim como s outros. Sentiu Jack lhe ajudar a levantar e se manter em pé ate a tontura passar. - Temos que salvar ela! - Falou e logo alguem lhe respondeu

Nicklaus JackMariePensamentosIsabelleComensal

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Qua 12 Nov 2014, 11:01

Abandonada?Perdida!

Ao sair do salgueiro lutador carregando uma jovem loira, a verdadeira dona da aparência que possuo ainda e um cara bebum e a loira que havia me salvado.

Ponho o jovem no chão deitada de modo que nao a machucasse pois não a conhecia. Vejo uma mulher loira ao longe e vejo a mulher dizer que ia embora com o tal bebum.

-Vai me deixar aqui? Você me salvou e vai me largar? Quem é você? Quem sou eu?. Dizia desesperada e ela falou.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Astrid Delacroix em Qua 12 Nov 2014, 11:16

Entrega/Partida

Ao devolve-las vi a Diretora vindo ao longe e decidi sair dali com Lucca, porém Isabelle me para.

-Astrid!.- disse voltando a minha forma loira.-Você é Isabelle Pylae Dolohov, estudante de Hogwarts e não tem onde morar e nem amigos!.- falei a deixando desesperada e a mesma ja possuia a forma normal.-Dê umas batidinhas no rosto dela que ela acorda! Ah ia me esquecendo a professora Katherin esta escondida no armário querida..

Não demorou para entrarmos no salgueiro lutador e fora de Hogwarts aparatei com Lucca.

Narração ✖ EuPensamentosOutros

ONDE: Hogwarts ✖ COM: Lucca ✖ VESTINDO: Ava

Comensal

Perfil Escolar

Astrid Delacroix

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 12 Nov 2014, 12:36

Comensal?

Alexia estava a procura de sua filha, estava determinada a falar com ela sobre o divorcio de seus pais, ja havia planejado em sua cabeça como contaria e tudo mais.  Apesar de nervosa, sabia que era o certo a fazer. Procurou por Hogwarts inteira e estava ja indo em direçao a estufa ver se ela estava la estudando o que era bem provável de sua filha.

Avistou ao longe Isabelle, a menina que havia se envolvido com sua filha a um tempo atras e causado o desmoronamento em Albert. Nao sentia odio nem nada de Isabelle, na verdade sentia ate um agradecimento por te-la feito ver o marido que tinha. Ficou nervosa ao ver a menina conversando com uma mulher  de vestes pretas, era uma comensal com certeza.

Correu ate a menina, mas a comensal saiu rapidamente dali, fugindo pela saida do salgueiro lutador. Alexia se aproximou de Isabelle e lhe tocou no ombro, a menina se assustou e deu um pulo para atras. - Isabelle calma, sou eu Alexia, o que houve? O que aquela comensal queria com voce? - Falei e a menina assustada falou logo em seguida.

Alexia Isabelle Narracao

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 15:49, editado 1 vez(es)

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Qua 12 Nov 2014, 13:18

Contando O Que Sei

Me afastei da loira que dizia ser Alexia que não fazia menor idéia de quem era. Eu estava com minha verdadeira aparência.

-Ela era o que? Enfim esse lugar ta destruído por dentro... as plantas valiosas foram roubadas, tomei uma poção e tinha a aparência dela.- falei apontando para Marie.-Aqueles jovens tentaram algo comigo e a... a bela loira me salvou.- disse apontando para os jovens caídos e a mesma correu para perto deles e segurou uma menina em seus braços.

-Eu ajudei a moça loira pois ela disse que estava segura com ela!Ela me disse que uma tal de Katherin esta guardada em um dos armários daqui!.

A vi ficar furiosa e corri para longe dela.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 12 Nov 2014, 14:04

Comensal?

Isabelle apontou para um grupo, ali estava sua filha Emily, porem ela estava ao lado de Jack parecendo cuidar dele mais calmamente, parecia nao ter visto Isabelle retornando nem Alexia chegando. Alexia caminhou ate Emily e a puxou pelo braço, a menina estava com a cabeça com alguns ralados, passou a mao nos ferimentos da filha e logo em seguida voltou-se para Isabelle. - Eu ajudei a moça loira pois ela disse que estava segura com ela!Ela me disse que uma tal de Katherin esta guardada em um dos armários daqui!.

Estava surpresa ao saber que Isabelle ajudava comensais a entrar em Hogwarts, deixou Emily ao lado de Jack e fitou Isabelle com os olhos, sua decepçao era gigante. - Ajuda comensais desde quando Isabelle? Pensei que era uma boa pessoa! - Falou em um tom bem raivoso se aproximando da garota que foi se afastando assustada. Alexia sentiu alguem segurar seu braço ao olhar era Emily, olhou para a filha meio duvidosa. - Mae, a comensal fez algo com a mente da Isabelle, ela nao nos reconhece! - Falou e Alexia olhou fixamente para Isabelle imaginando ja o pior das hipoteses.

Se aproximou de Isabelle que tentou se afastar mas foi segurada por Alexia que lhe fez um carinho nos cabelos tentando lhe passar confiança, a menina mostrava ter medo e Alexia ja pensou realmente que sua hipotese poderia estar mesmo certa. - Quem é voce? - Perguntou e Emily e os outros ficaram sem entender nada ate que Isabelle meio amedrontada falou.

Alexia Isabelle Emily Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Qua 12 Nov 2014, 14:22

Surtos

Ficou intrigada e confusa.

-Eu sou má pessoa? Eu não sei quem eu sou? Só sei que me chamo Isabelle Pylae Dolohov foi o que a... a loira falou.- disse e olhou para a morena ao longe que de certa forma quase a convencia de ser confiante.-Só sei que fui mandada para uma estufa para roubar e depois mais nada.- disse e vi um loiro me olhar de uma forma diferente.-Por favor me tire daqui!Quero ir para casa!.- disso em desespero e vi Alexia me abraçar forte.

Lhe dei um leve sorriso e me afastei da morena ao lado do loiro e agarrei Alexia.-A senhora é minha mãe? Eu me lembro de alguém me chamando depois que apagaram minha memória... Isabelle!.- e apontei a morena a quem pertencia a voz.- Quero sair daqui eu não gosto deles, eu imploro quero ir embora.- falei e vi a morena ao longe soltar uma lágrima enquanto me retirava dali.

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte