Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sorveteria Florean Fortescue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Blair F. Studart em Sex 21 Nov 2014, 20:19

Relembrando a primeira mensagem :

Qual deles irá comprar?

Taça Pequena
4 Galeoes
Taça Simples
6 Galeoes
Taça Grande
8 Galeoes

Taça Trasgo
10 Galeoes
Sunday
10 Galeoes
Banana Split
15 Galeoes

Frapê de Coco
8 Galeoes
Frapê de Café
8 Galeoes

Sorvetes Bolas:
Taça Pequena – 1 bola de sorvete s/cobertura

Taça Simples – 2 bolas s/cobertura

Taça Grande – 2 bolas de sorvete, cobertura e farofa

Taça Tasgo – 2 bolas de sorvete, cobertura e farofa crocante

Sunday – 3 bolas de sorvete, cobertura e farofa

Banana Split – 3 bolas de sorvete, cobertura, farofa crocante e 1 banana

Frapê de Coco – 2 bolas de Sorvete de creme e coco

Frapê de Café - café com 2 bolas de Sorvete de creme

Blair F. Studart

Re: Sorveteria Florean Fortescue

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 26 Mar 2015, 15:27

another meeting
Evidentemente ela ficou um tanto desconfortável, porém podia dizer com certeza que estávamos chegando a algum lugar... Só não sabia ao certo se era um lugar bom. Seu último sorriso me tirou do ar por alguns instantes, algo que raramente acontecia, e como que por instinto retribui, apreciando aquele jeito meigo que até então permaneceu escondido. – Interessante, já é bem mais do que eu sabia a alguns segundos atrás. – Brinquei, continuando com a mão “presa” a sua.

A próxima questão de Alicia deixou-me em dúvida. Poderia inventar uma história qualquer, porém resolvi contar a verdade, obviamente emitindo os fatos sobre minha vida-dupla. – Bom, não tenho grandes segredos, também não tive uma vida interessante até me formar e entrar para o Ministério... – Antes que ela pudesse acusar-me de ser vago ou algo do gênero, complementei, compensando a resposta anterior. – Mas se te servir de consolo, certamente eu teria ficado fascinado por você nos tempos de Hogwarts. – Meus dedos iam se entrelaçando com os de Alicia, esperando retribuição vinda dela.

Postando Com... Alicia De Ville ; Na... Sorveteria

Comensal │ Vice-Ministro | Sonserino │ Mestiço │ Alcoólatra
Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Nenhum

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Qui 26 Mar 2015, 15:40

Sorvete, sorvete, sorvete *u*

Ele era sempre vago, era como se ele quisesse me desvendar,mas se manter seguro, e isso me despertava ainda mais a curiosidade. Ele tinha um belo sorriso, talvez ele devesse sorrir mais, ou não, gostava de saber que aquele sorriso.... interrompi meus pensamentos.
Meus olhos permaneciam o analisando, enquando passei a retribuir o carinho na mão dele.
- Sabe, a maneira furtiva como me responde te torna um grande mistério... e eu esqueci de dizer algo sobre mim, quando quero descobrir algo, vou até o fim.
A forma como ele colocou que se sentiria por mim se tivessemos estudado juntos me fez erguer uma sombracelha e sorrir de lado.
Entrelacei meus dedos aos dele, observando a mão dele na minha, era bom, estar assim, e isso me fez pensar em muitas outras coisas.
- E eu acho que talvez eu tivesse retribuido.. principalmente por que você não poderia me chamar de criança...
Dei um sorriso debochado, me lembrando da floresta quando disse que eu e Tommy deviamos voltar para o castelo nos chamando de crianças. Eu não havia de fato me importado, mas precisava debochar, não queria que o assunto se tornasse serio, ou que minhas palavras mostrasse o que eu escondia.

Ela está vestidaASSIM
PS: Post Atemporal
CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15
Time: Vespas de Winbourne

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 26 Mar 2015, 19:11

another meeting
Aparentemente ela viajava em pensamentos, e tudo que eu mais queria era saber que pensamentos eram estes. Não pude evitar um riso quando ela lembrou-me do “incidente” da floresta, logo tentando contornar a situação, como sempre fazia. – Só estava cumprindo minhas obrigações, mas nem sempre sou tão “velho e rabugento”. – Falei evidenciando um duplo sentido.

Por mais improvável que pudesse ser, eu continuava sendo atraído, e por inúmeras vezes durante nossa conversa fiquei perdido deslumbrando da imagem de Alicia que permanecia imóvel frente a mim. – Se ser um mistério é o que te mantem por perto, não abrirei a boca pra lhe contar mais nada. – Sussurrei enquanto abria um sorriso de canto, olhando fixamente para a garota.

Meio aquele clima pesado, levantei-me ficando parado ao lado da mesa, estendendo a mão livre rumo a Alicia, como se estivesse convidando-a para chegar mais perto.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Qui 26 Mar 2015, 22:38

Ele era louco, e eu estava começando a gostar disso nele. Ri um pouco do comentário com duplo sentido nele, balançando a cabeça, mordi o lábio inferior o soltando devagar, minha mente trabalhava a mil, pensando em todas as possibilidades de se ver a frase dele e isso apenas me fez abrir ainda mais o sorriso, nem mesmo respondi, pois não havia uma resposta aquilo que não me comprometesse de certa forma.
As vezes a forma como ele me olhava me deixava um pouco sem graça, mas eu disfarçava, desviando o olhar ou apenas lhe dando um sorriso de lado erguendo uma sombracelha como se preguntasse se havia algum problema.
Pensei em suas palavras e abaixei o rosto apertando a mão dele na minha.
- Não imaginei que me quisesse tanto assim por perto...-Falei no meu tom travesso, o olhando em seguida.-Talvez funcione apenas me pedir para ficar por perto...
Falei séria mordendo mais uma vez o lábio, uma mania que eu adquiri a muito tempo e não conseguia me livrar. Olhei para a mão dele e depois para seu rosto tentando entender o que ele pretendia com aquilo, e pensando se devia ou não pegar em sua mão, bem, como ouvi certa vez, quando se esta na chuva é para se molhar, peguei na mão dele com minha mão livre e o olhei nos olhos ainda tentando entender o que se passava na mente dele.

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qui 26 Mar 2015, 22:40

Sorvete

Após comprar aquele bicho nojento para minha irmã, ela me cobrou o sorvete que eu havia lhe prometido, então saiu da loja saltitando igual uma gazela feliz. Eu e Nicklaus fomos atrás dela porem mais devagar. Estávamos passeando e namorando pelo caminho vendo as coisas pelo beco, mas Jynx resolveu nos apressar e Nick não gostou muito disso, e eu ri. Aqueles dois ainda me fariam rir muito, dei um beijo longo em meu namorado e então voltamos a andar em direção a Sorveteria.

Entramos na do Sorveteria que estava meio cheia porém tinha mesas bem vazias, Nick passou o braço sobre meus ombros e caminhamos até o balcão – Pode pedir Jyn – disse vendo a tabela de coisas – mas nada de banana Split da outra vez mamãe disse que você passou mal – ela revirou os olhos e pediu uma Taça de Trasgo, escolheu o sabor e foi sentar com seu sorvete em mãos. Olhei para meu namorado lindo – O que vai querer amor? – ele respondeu e pediu. A Moça de cabelos azuis lhe entregou seu pedido e se virou para mim – vou querer um Frapê de Café – disse e logo a moça foi preparar meu pedido, ela disse que o meu e o de Jyn davam 18 galeões, pedi que incluísse o de Nick na conta. Ele não quis deixar mas a moça fez o que eu pedi. Lhe entreguei o dinheiro dos três sorvetes.

Com o Frapê em mãos eu e Nick fomos ao encontro de Jyn que estava devorando sua taça. Sentei ao lado de Jyn e Klaus ao meu lado. Levei a colher ao sorvete pegando um pouco e em seguida levei  sorvete a  boca. Ouvi um dos dois falar algo.

Itens:
1 Taça de trasgo = 10 galeões
1 Frapê de café = 8 galeões
+ o pedido de Nicklaus

Roupa:

EuJynNick

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Lucca Van Razorback em Sex 27 Mar 2015, 12:21

another meeting
Pouco a pouco ela ia se entregando, assim como eu, que a cada segundo parecia ficar mais interessado naquela garota. Assim que aceitou meu “chamado”, passei a trazê-la para mais perto, soltando suas mãos e posicionando as minhas sobre sua cintura. – Eu adoraria se ficasse, contanto que você queira, é claro. – Murmurei para que só ela ouvisse, ignorando o publico ao redor.

Naquele momento todo o resto se tornou insignificante, era como se só estivéssemos nós dois naquele estabelecimento, partilhando do mesmo ar e dos mesmos pensamentos confusos. Fui aproximando meu rosto lentamente do de Alicia, até o ponto onde conseguia sentir sua respiração, então disse. – Essa é sua última chance pra fugir. – Permaneci estático, apenas aguardando uma reação, apesar de ansiar por aqueles lábios...

Nenhum sorriso sequer escapava, tomei um semblante sério devido ao clima tenso, prova de que a jovem sonserina realmente me importava.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Sex 27 Mar 2015, 12:38

Por algum motivo meu coração estava celerado, parecia que estava tentando fugir de meu peito. Ao sentir as mãos dele em minha cintura deixei que minha mão pousasse de forma suave nos braços dele, olhava em seus olhos, e percebi eu gostava da presença dele, era... seguro, por mais que eu ainda achasse que ele escondia algo, não o via como perigoso.
- Ficar me parece uma boa ideia.
Ele se aproximava devagar, eu estava ficando apavorada de uma forma boa, e ansiosa, sem nem ao menos saber por que, nossas respirações se misturavam e eu podia sentir o perfume dele e me envolver,e por um minuto eu não podia registrar nada mais ao redor além do que vivia naquele momento.
Ele ficou sério após falar, e eu já não podia pensar em respostas engraçadinhas, ou em fugir, eu realmente queria me deixar perder naqueles olhos, os lábios dele me chamavam, e na minha mente eu só pensava em que saber ele teria.
- Não quero fugir de você.
Minha voz saiu baixa, aproximei nossos rostos um pouco mais permitindo que meus lábios encostassem de forma suave nos dele.

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Sex 27 Mar 2015, 13:03

another meeting
Aquelas palavras soaram como uma perfeita melodia para meus ouvidos, e num instante, via meus lábios juntos aos de Alicia, dando inicio a um beijo lento e suave. Esqueci-me completamente dos inúmeros motivos que diziam porque aquilo era errado, esqueci até mesmo de respirar, pois para isso precisaria afastar-me dela.

Carinhosamente apertei-a entre meus braços, enquanto continuava a beija-la de forma que nossas bocas se movessem em uma incontestável sintonia, dando curtas pausas para retomar o folego. – Está ciente que eu não pretendo te soltar tão cedo, correto ? – Falei baixinho parando por um momento, com um sorriso claramente pretensioso estampado no rosto.

Tudo parecia estar se encaixando corretamente, finalmente a desconfiança havia sessado e com certeza estávamos nos entendendo, não sabia ao certo onde isso ia acabar, porém já me contentava sabendo que tínhamos tido um começo.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Sex 27 Mar 2015, 15:26

Aqueles lábios haviam sido feitos para mim, me perdi em nosso beijo, em nosso momento, onde nada mais importava nem mesmo a vozinha desconfiada de minha mente que dizia que eu devia ficar longe dele. Haveriam consequencias, como tudo sempre há, mas e dai? Eu realmente não queria pensar em nada...
Senti ele me apertar em seus braços, e subi minhas mãos até que o abracei pelo ombro(salto abençoado), nosso beijo havia encontrado seu próprio ritmo, o sabor dos lábios dele eram melhores do que eu havia pensado,
- Ficar me parece uma boa ideia.
Ele se aproximava devagar, eu estava ficando apavorada de uma forma boa, e ansiosa, sem nem ao menos saber por que, nossas respirações se misturavam e eu podia sentir o perfume dele e me envolver,e por um minuto eu não podia registrar nada mais ao redor além do que vivia naquele momento.
Ele ficou sério após falar, e eu já não podia pensar em respostas engraçadinhas, ou em fugir, eu realmente queria me deixar perder naqueles olhos, os lábios dele me chamavam, e na minha mente eu só pensava em que saber ele teria. O folego se fazia presente, e era necessário que nos separassemos, ouvi o que ele disse e ri um pouco, sempre tão.... dono de tudo.
- Estou torcendo para isso...para que não me deixe ir.
Dei um beijo no rosto dele depois de falar.
Olhando para ele, sem estar perdido em seus beijos, eu sabia bem que aquilo nos traria problemas, algo começava ali entre nós, um entendimento que simplesmente aconteceu, e isso me deixava apavorada...

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Sex 27 Mar 2015, 16:11

another meeting
Continuei abraçado com Alicia mantendo um sorriso tosco no rosto, ela me fazia sentir algo bom, como se ainda houvesse redenção para mim, e sem dúvida alguma, a certeza de que eu a queria ficava cada vez mais forte. – Você não tem ideia da quantidade de problemas que irá me trazer... E do quanto eu não estou dando a mínima pra isso. – Brinquei, apesar daquilo ser verdade, afinal, que fofoca seria maior do que o Vice-Ministro da Magia “atracando-se” com uma inocente aluna de Hogwarts, já podia até ver a manchete. Contudo a segunda parte também era realidade, não me importava o que os jornais e revistas comentariam, contanto que ainda tivesse-a em meus braços.

Num gesto repentino, levei minha mão direita até a bochecha de Alicia, acariciando-a de forma afável enquanto vislumbrava seus lábios, desejando toca-los novamente. – Suponho que a senhorita tenha mudado sua opinião inicial, talvez eu não seja um ser humano tão medonho, e talvez até esteja sentindo algo por mim... – Falei tipicamente convencido, atentando-me a cada expressão que ela recendia.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Sex 27 Mar 2015, 16:32

Aquele sorriso era tão lindo, que eu poderia mordê-lo, parecia-me tão genuíno, que quase iluminava o rosto dele. Fitava seus olhos perdida naquele azul, e gostando da sensação de ele me ter em seus braços, me sentia segura ali, e eu brigava comigo mesma por querê-lo tanto.
- Na verdade, estou nesse momento brigando comigo mesma pensando nas consequencias de tudo isso para você... Não esta nem um pouco preocupado com isso?
Ele bingava com o assunto como se não fosse nada de mais, eu realmente estava me lixando para tudo isso(apesar de realmente não saber como enfrentaria possiveis fofocas, eu ja podia imaginar "novo Affair do Vice Ministro" e todas as maldades que diriam) gemi internamente pensando nisso o observando.
Ri do comentário dele, me deliciando com sua caricia, mas era um convencido de carteirinha, observei seu rosto, e a forma como agia comigo, e decidi que falaria apenas a verdade, até por que, me sentia livre para não estar na defensiva.
- E talvez você seja muito convencido...-Falei mosrando a lingua para ele e rindo um pouco.-Mas sim, minha opinião mudou, não o acho medonho, mas realmente acredito que esconda algo... E sim, talvez eu sinta algo por você.
Pisquei o olho para ele. Me chutei internamente por me deixar envolver, eu sabia que quando eu caisse me destruiria, e mesmo assim queria arriscar, eu era louca... só podia

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Sex 27 Mar 2015, 17:11

another meeting
Por diversas vezes flutuei em pensamentos enquanto ela falava, não conseguia me concentrar completamente pois o simples fato de estar ali fitando-a já era o suficiente para me mover em direção a outra atmosfera. – Algumas matérias em revistas não vão me matar, eu posso sobreviver a isso. – Aproximei meus lábios de seu pescoço, concedendo-o um beijo leve e suave. – Já me distanciar de você, provavelmente seria muito mais difícil de lidar. – Disse tornando a encara-la.

Novamente fui alvo de certa descrença, rapidamente revidando, um tanto mais irônico que o comum. – Não é como se eu fosse um Bruxo das Trevas tentando te convencer a fugir comigo para uma ilha fora do mapa, se bem que... Seria uma ideia a se considerar. – Posteriormente sorri de canto, distribuindo selinhos por sua boca carinhosamente, voltando as insinuações românticas.

Notei que o tempo estava passando rápido, e logo precisaria retomar meus compromissos, mesmo tendo todos os músculos do corpo forçando-me a ficar ali. – Infelizmente vou partir em breve, mas não antes de ter certeza que a verei novamente, e que não irá se perder nos braços de um qualquer durante minha ausência... Então, o que me diz ? – Aquela foi a minha forma indiscreta e confusa de questiona-la sobre suas futuras intenções, obviamente tendo expectativas positivas quanto a isso.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Sab 28 Mar 2015, 13:56

As palavras dele me fizeram dar o tipico sorrisinho bobo, se ele soubesse como aquelas palavras iam fundo e me faziam quase derreter em seus braços... Ele estava sendo um fofo, e isso era tão novo para mim, tudo ali era tão novo que me assustava.
O beijo em meu pescoço me fez arrepiar um pouco e me encolher em seus braços, o olhei e dei um beijo suave em seu rosto.
- É bom saber disso...
Comecei a rir do que ele falou, um bruxo das trevas me convencendo a fugir, os beijos foram suaves e amava cada um deles, ainda ria um pouco do que ele falara quando o respondi.
- Fugir com você com certeza é uma ideia a se considerar...
Falei sem pensar e depois mordi o lábio pensando que devia ter ficado quieta, eu realmente precisava ser um pouco menos impulsiva, mas ele não parecia chocado com minha declaração o que eu achava que era uma coisa boa. Acariciava a nuca dele o olhando, pensando em tanta coisa e em como tudo parecia estranhamente certo com ele.
A noticia mais triste do dia, era que ele precisava partir e eu voltar a Hogwarts antes que o dia acabasse e ainda precisava comprar o Pomo de Ouro de Jynx. Sorri de lado com cara de sapeca quando ouvi as palavras dele, aquilo me soava quase possessivo, e eu descobri que essa atitude dele me fazia bem.
- Você sabe onde me encontrar, e quem sabe um belo dia eu não tenha assuntos importantes a tratar com o Excelentíssimo Senhor Vice-Ministro?-Minhas palavras saíram com um leve tom de malicia, algo totalmente sem querer. Dei um selinho nele mordendo o lábio inferior dele o puxando - Não quero me perder nos braços de outro alguém. E você, o que me diz?
Eu o olhava nos olhos, perdida naquela imensidão azul, esperando para saber, o que se passava em sua mente. "Um beijo por seus pensamentos", lembrei-me da frase... pensando em como agora entendia seu significado.

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Sab 28 Mar 2015, 15:56

another meeting
Jamais teria imaginado que dois encontros ao acaso teriam sido o suficiente para me deixar tão desorientado, e cada palavra que saia da boca de Alicia só servia para aumentar meu encanto. Cada toque de suas mãos em minha nuca fazia-me sentir bem, como se finalmente tivesse encontrado um local seguro, tranquilo. – Jura ? Pois talvez eu também possa vir a ter assuntos a tratar em Hogwarts, quem sabe uma vistoria no castelo, ou uma avaliação da aptidão dos Professores... – Respondi no mesmo tom de malicia com que ela me dirigiu, porém totalmente intencional.

Apreciei novamente o gosto dos lábios dela se juntando aos meus por um breve átimo, ato sequenciado por uma mordida no inferior, que eu retribui gentilmente antes de lhe dirigir uma conclusão. – Muito bom saber disso, quanto a mim... – Pausei a fala, encarando-a de forma séria refletindo sobre o assunto. – A verdade é que estou tão perdido em seus braços, que não sei mais o caminho de volta. – Completei em sussurro, um tanto surpreso e embaraçado pela sinceridade com que havia me expressado, algo definitivamente raro.

Chamem de burrice ou de qualquer outra coisa do gênero, contudo não estava nem um pouco arrependido de nada do que acontecia ali, pelo contrário, finalmente achei alguém que parecia conseguir selar a obscuridade que constantemente tomava conta do meu ser.

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Sab 28 Mar 2015, 18:48

Ri um pouco dele falando sobre ter coisas a resolver no castelo, e aquilo era tão bom de ouvir, pois eu sabia que era por mim, e saber que o veria me deixava alegre. Não respondi aquilo, apenas o puxei e o beijei, de forma intensa, saboreando seus lábios e me deixando perder ali.
- Farei questão de lhe acompanhar para que não se perce dentro do castelo...
Falei dando um beijo no pescoço dele, sentindo o perfume dele me envolver, colando meu corpo ao dele.
Dei um sorriso de lado passando um dedo suavemente pelos lábios dele, acariciei seus cabelos de forma suave, ouvindo suas palavras. Ele acabara de deescrever como eu me sentia, mas não assumiria isso a ele, não naquele momento, ainda tinha medo de como tudo estava acontecendo.
- Pois espero que se perca ainda mais.
Fui sincera, não queria que ele se afastasse de mim, e se ele tinha uma placa de neon gritando perigo, eu realmente queria saber se era real, estava encantada com ele, aproximei os lábios dos dele
- Eu quis sentir o poder de abalar com a vida dele. Eu quis ele por uma aventura, uma risada, uma distração. Depois quis o colo dele para sempre
Recitei os versos de uma autora que eu conhecia, ela era a unica capaz de dizer aquilo que eu sentia. Minha voz havia sido apenas um sussurro, doce, delicado e verdadeiro.

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Sab 28 Mar 2015, 19:29

another meeting
A cada beijo dado por ela minha cabeça subia até as nuvens, ofuscando-se com um imenso clarão que dizimava qualquer pensamento. Era visível que a mesma ainda possuía receio, não a culpava por isso, afinal, eu realmente representava grande perigo para aqueles que cruzavam o meu caminho. – Além de estonteantemente linda, ainda é dotada de inteligência... Começo a duvidar se sou merecedor de tanto. – Sussurrei respondendo a sua citação, compreendendo a forma como se sentia, mesmo que não falasse diretamente.

Percebi que o tempo continuava correndo, mais e mais rápido, dando fim aquele inestimável encontro. Calculei todas as formas possíveis de ir embora sem sentir um enorme vazio no peito, porém seria impossível, então resolvi ser breve. – Prometo que nos veremos logo, assim que achar uma brecha irei até Hogwarts... – Abracei-a com força, dando um último e intenso beijo, sem vontade alguma de parar. Fui afastando-me lentamente, um passo de cada vez, olhando fixamente para aqueles olhos azuis que já deviam ter feito muitos rapazes se perderem, e assim que cheguei a porta, disse num tom convencido, com um sorrisinho no rosto. – Tente sobreviver sem mim , ok ?

Por mais que tentasse fazer a despedida ser fácil de lidar, era uma tarefa inviável, porque só de imaginar que ficaria dias ou até mesmo semanas sem vê-la, uma tremenda escuridão me dominava, mas como não poderia permanecer ali pra sempre, me retirei, ainda observando-a pela janela do estabelecimento, até extrai-la por completo do meu campo de visão.

ENCERRANDO...

Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Dom 29 Mar 2015, 15:14

Era engraçado como nossa conversa fluia de forma fácil, e mesmo tendo a noção de eramos o centro das atenções ali, afinal não é sempre que se vê o vice ministro por ai(ainda mais com uma aluna), mas não me incomodava estávamos no nosso mundo, e isso me fazia bem.
O comentário dele me deixou sem graça, eu não era tão inteligente assim, e sabíamos que entre nós dois, ele me superava de várias formas. Corei um pouco com o elogio não esperado, e não respondi, não sabia o que responder aquilo.
A hora avançava e eu pensava seriamente em fazer o que ele falou comigo, convencê-lo a fugir, era estranho como não queria ter que me separar dele.
- Vou te esperar...
Retribui o abraço me perdendo uma vez mais nos lábios dele, deixei que ele se afastasse o observando ir, com um sorriso no rosto, pensando em tudo que acontecera ali naquela tarde, era no minimo tão assustador quando bom.
Soltei uma gargalhada com o que ele falou pouco antes de desaparecer pela porta, me sentei por breves segundos brincando com o que antes fora meu sunday e depois me levantei indo embora dali.

Ela está vestidaASSIM

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Sab 27 Ago 2016, 15:35

♢ Sorveteria Florean Fortescue♢

Tomando sorvete

Samuel estava cansado, mais do que poderia imaginar, ou teria imaginado, que ficaria naquele dia, continuou a andar pelo Beco até vistar algo que chamou sua atenção, ele não conseguiu pronunciar o nome inteiro do local, mas conseguiu ler o que julgou mais importante, a palavra “sorveteria”. Sorriu e caminhou em direção a sorveteria, ainda não havia comido nada e um sorvete aplacaria a sua vontade de comer, pelo menos por hora. A parte da frente da sorveteria era toda aberta, convidativa, com várias mesas com cadeiras confortáveis, os atendentes caminhavam sempre sorrindo de um lado para o outro.
Ele olhou para ela e se perguntou como não havia notado aquele lugar antes, talvez por não estar com fome, caminhou até o balcão, onde se apoiou, uma moça veio atende-lo rapidamente. - Um sunday por favor!- Samuel não tinha ideia de como seria o sorvete bruxo, mas estava afim de experimentar, ele caminhou e se sentou em uma das mesas, o funcionário que o acompanhava pediu o mesmo e se sentou com ele. Samuel encarou o funcionário por algum tempo, ele era um homem calado, conversara com ele o necessário e nada além disso, ele respirou fundo e desviou o olhar, olhando para os demais ali sentados. O pedido não demorou muito a vir, na verdade foi bem rápido, Samuel o pegou e encarou o sorvete, atacando-o logo em seguida, estava perfeito, ele se distraiu e ignorou tudo ao seu redor, se concentrando apenas no sorvete, assim que terminou sorriu e se levantou, o funcionário já havia terminado a tempos, ambos sorriram e deixaram o local.

Compras:

SUNDAY - 10 GALEOES

TOTAL - 10 GALEÕES

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Vendedor <<>> Funcionário de Hogwarts

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: