Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sorveteria Florean Fortescue

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Blair F. Studart em Sex 21 Nov 2014, 20:19

Qual deles irá comprar?

Taça Pequena
4 Galeoes
Taça Simples
6 Galeoes
Taça Grande
8 Galeoes

Taça Trasgo
10 Galeoes
Sunday
10 Galeoes
Banana Split
15 Galeoes

Frapê de Coco
8 Galeoes
Frapê de Café
8 Galeoes

Sorvetes Bolas:
Taça Pequena – 1 bola de sorvete s/cobertura

Taça Simples – 2 bolas s/cobertura

Taça Grande – 2 bolas de sorvete, cobertura e farofa

Taça Tasgo – 2 bolas de sorvete, cobertura e farofa crocante

Sunday – 3 bolas de sorvete, cobertura e farofa

Banana Split – 3 bolas de sorvete, cobertura, farofa crocante e 1 banana

Frapê de Coco – 2 bolas de Sorvete de creme e coco

Frapê de Café - café com 2 bolas de Sorvete de creme

Blair F. Studart

Re: Sorveteria Florean Fortescue

Mensagem por Alicia De Ville em Qua 10 Dez 2014, 17:17

M
eu dia estava um saco, essa era com certeza a única forma de definir meu dia tedioso e parado, se ao menos estivesse em Hog poderia aprontar algo por lá, talvez pregar umas peças em alguns alunos novos ou simplesmente atormentar alguém... o que me fez pensar que ainda precisa bolar minha “chegada” desse ano, afinal, eu não podia apenas entrar lá como uma boa aluna... mas eu tinha lido algumas coisas sobre criaturas e tinha algumas idéias...
Me levantei de minha cama e fui ao meu quarta roupa, não demorei a me arrumar, um vestido e estava pronta.
Eu fui a sorveteria no Beco Diagonal, ali tinham algumas coisas bem interessantes. Me apoiei no balcão sorrindo a moça que me atendeu com um lindo sorriso.
- Um Frapê de Café, por favor...
Em geral eu estaria ali aprontando algo,mas não naquele dia, por acaso estava tranqüila, na verdade pela primeira vez em muito tempo eu só queria tomar meu frapê e curtir uma bela noite tranqüila para um dia péssimo parado e tedioso.....

Vestindo:CLIQUE AQUI
Good girls don't play with fire
Bad girls do it 'cause we don't care
®

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Alicia De Ville

Mensagem por Thomas H. Willian em Qua 10 Dez 2014, 20:28

Conhecendo pessoas

Depois de falar com Patrícia e esbarrar em um monte de pessoas Tomy resolveu ir até a sorveteria, no Beco Diagonal. Chegando lá percebeu que estava bem lotada devido ao término das aulas. O lufano avistou uma mesa meio vazia, tinha uma menina sentada em uma das cadeira, Thomas foi até onde a menina estava e disse.

Oi. Eu posso sentar? Sorriu para a garota e logo ela lhe respondeu.

.:Legenda:.

Narração...Eu

E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Lufa-lufa
Time: Morcegos de Ballycaste

Thomas H. Willian

Mensagem por Alicia De Ville em Qua 10 Dez 2014, 20:43

M
eu pedido não demorou muito a vir, na verdade foi bem rápido, o peguei com um sorriso já deixando o dinheiro sobre o balcão, e me virei, o local estava bem cheio , suspirei pesadamente já pensando em sair dali quando vi algumas meninas se levantarem liberando uma mesa.
Sorri de lado, ao menos dessa vez algo estava dando certo, fui até lá e me sentei colocando meu frapê sobre a mesa e o provando em seguido, estava perfeito... como sempre. Me distrai tão logo me sentei, não via realmente as pessoas ao meu redor, e foi por isso que me assustei com a voz perto de mim e o olhei assustada quase derrubando o frapê todo em mim.
- merda...
Resmunguei um pouco antes de olhar o garoto em pé a minha frente, já o vira pelos corredores de Hog, mas não éramos amigos, na verdade nem mesmo conhecidos.
Suspirei e estendi a mão para as cadeiras da mesa.
- a vontade...
Falei pegando um guardanapo em seguida e passando em minha mão toda melada, eu realmente podia ser um pouco menos desastrada.

®

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Thomas H. Willian em Qua 10 Dez 2014, 21:00

Sorveteria

A menina estava distraída e acabou se assustando com o lufano, o mesmo se sentou em uma cadeira disponível, olhou para a garota que agora limpava as mãos com um guardanapo e disse.

Desculpe, não queria lhe assustar...sou Thomas H. Willian, Lufa-lufa e você? Perguntou sorrindo para a menina e logo a mesma respondeu.

Narração...Eu

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Alicia De Ville em Qui 11 Dez 2014, 11:27

O
rapaz se sentou se desculpando, terminei de me limpar e joguei o papel sobre a mesa dando um longo gole no meu frapê...
Olhei para ele com seus cabelos vermelhos e sardas e sorri de lado, um lufano, realmente ele tinha jeitinho de lufano... Dei meu característico sorriso de lado e peguei na mão do rapaz o cumprimentando
- Alicia, Sonserina...
Eu poderia ter falado meu nome todo, mas isso me parecia tão formal, e era fato, ser formal não era algo que combinasse comigo. Observei o garoto mais um pouco o estudando, como sempre fazia com desconhecidos, e decidi, daria uma chance a ele, não daria uma de louca para espantá-lo, apesar de pensar que seria divertido aprontar algo com ele.
- Então lufano, se importa se eu te chamar de Tommy?
O olhava bebericando meu frapê enquanto aguardava sua reação, adorava dar apelidos, era raro chamar alguém pelo nome, sei lá por que fazia isso, eu simplesmente fazia.
Por fim percebi que precisava ir, me levantei deixando o dinheiro sobre a mesa.
Saio dali.

®

Última edição por Alicia Perrone Schneider em Sex 26 Dez 2014, 09:18, editado 1 vez(es)

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Thomas H. Willian em Qui 11 Dez 2014, 12:52

Sorveteria

Então lufano, se importa se eu te chamar de tommy? Perguntou Alicia enquanto bebericava o frapê.

Claro que pode. Após responder a pergunta da sonserina Thomas pede licença e vai até o balcão para pedir um sunday.

Voltou com o sunday na mão, se sentou na cadeira e disse. Então, posso te chamar de Ali? Perguntou enquanto tomava seu sorvete

Narração...Eu

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Zackary Duchanne em Seg 22 Dez 2014, 19:37

Post de Selena W. De Ville considerado flood

ANULADO
Professor Feitiços

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78

Zackary Duchanne

Mensagem por Yuri Von Mühlen em Seg 22 Dez 2014, 22:17

O ano havia passado rápido, parecerá que aquele pouco tempo ao qual o menino havia passado no castelo passará em segundos. Estava vestindo roupas simples, ele não pretendia ir a lugar algum, apenas ficar em hogwarts esperando o próximo ano letivo. Me aproximava do beco diagonal, adentrando no Florean, encarando o pouco pessoal que estava lá.- Hum... Quero uma taça pequena. - Pronunciou-se num tom de voz calmo e frio. Yuri percebeu ela pegar a taça e colocar duas bolas de sorvete, uma de morango e a outra de um sabor ao qual não sabia ao certo.

O garoto pegou alguns galeões em seu bolso pagando a mulher, pegando a taça de sorvete e se sentando aguardando a sonserina ao qual ele estava a esperar.- Tomará que ela não tenha se metido em encrencas no caminho.- Dizia baixo para que ninguém ouvisse, cruzei as pernas pegando um pouco do sorvete e comendo.- Aiai, como é chato esperar.

Yuri Von Mühlen

Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 10
Time: Uniao de Puddlemere

Yuri Von Mühlen

Mensagem por Selena W. De Ville em Seg 22 Dez 2014, 22:28

Estava no florian fortescue, precisava comer algo para disfarçar meu cheiro de sangue, usava uma roupa preta com um visual bem rocker,observava todos com um olhar sombrio e frio, sem nenhum sentimento peço uma taça pequena e vejo um cara sentado na minha mesa, ele até que e bonito. , provavelmente um comensal da morte, o perigo me atraía de maneira sobrenatural e logo arriscou uma frase:
-Oi
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Nenhum

Selena W. De Ville

Mensagem por Yuri Von Mühlen em Ter 23 Dez 2014, 06:43

Percebi uma pessoa se aproximar com passos leves, quase não podendo notar a sua chegada. Ela olhará para mim dando um "oi" com uma taça de sorvete em suas mãos. Sabia do perigo ao qual estava correndo em trabalhar como infiltrado do Lord dentro de Hogwarts, um sorriso se desenhou em meus lábios me levantando e puxando uma cadeira para a mesma e num gesto convidativo a convidando a se sentar.-Oi, não prefere se sentar ? Apropósito, sou Yuri. Qual seu nome, senhorita ? - Dizia ainda mantendo aquela calma ao qual o mesmo possuia, olhando-a das cabeças aos pés, vendo que era uma bela mulher.

Yuri Von Mühlen

Comensal

Perfil Escolar

Yuri Von Mühlen

Mensagem por Selena W. De Ville em Ter 23 Dez 2014, 11:16

" Sorveteria Florean Fortescue "

Eu havia cumprimentado o cara que ali se encontrava que logicamente também havia pedido uma taça pequena,eu sabia que ele tinha algo sombrio, que eu havia gostado muito, me surpreenderia muito se ele não fosse da sonserina, ignorei o fato de que eu geralmente ser sarcástica e irônica repelindo todos com o meu ódio infernal e com o fato de eu ser fria como um iceberg, ele logo disse:
-Oi, não prefere se sentar ? A propósito, sou Yuri. Qual seu nome, senhorita ? -

-Claro é bem melhor, até diria não te interessa saber meu nome, mas como eu estou sob efeito do sorvete irei me apresentar, sou Selena-Eu até falaria o nome todo, mas isso e tão brega com aquele tom 100% formal, formal que me lembra regras e eu odeio regras.

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None

Sonserina

Perfil Escolar

Selena W. De Ville

Mensagem por Yuri Von Mühlen em Ter 23 Dez 2014, 11:28

Encarei a taça de sorvete, pegando mais uma colherada do doce e comendo lentamente escutando a voz da menina com um jeito um pouco arrogante, mas ligará muito para aquilo. Tinha de manter o disfarce, não poderia fazer loucuras, pois não seria um ato de plena inteligência para um comensal infiltrado, apenas sorri assentindo com a cabeça e concordando.- Prazer em conhece-lá, Srta. Selena. Vejo que és bem irritadiça, não seria melhor se acalmar e aproveitar ao sorvete. Se quiser mais pode pedir que pago para você. - Disse sendo amigável, era este o jeito quem viveria, tendo uma máscara ao qual sempre me transformava quando outras pessoas não tivessem por perto.

Yuri Von Mühlen

Comensal

Perfil Escolar

Yuri Von Mühlen

Mensagem por Selena W. De Ville em Ter 23 Dez 2014, 14:25

O garoto percebeu o meu leve nível de arrogância na minha voz, nem me importei com aquilo, já Yuri me olhava como se tivesse realmente percebido algo, a formalidade que ele falava parecia ser algo tão falso e sem graça, como se tivesse disfarçando algo (Pelo menos era isso que minha intuição falava) sobre quem ele era de verdade, que irritante, fiquei com vontade de sugar o sangue dele, porém tive que reprimir tudo aquilo e com um sorriso aparente percebi que ele voltou a usar o pronome de senhorita se referindo a mim, aonde estamos realmente, idade média ? Decidi ignorar o que eu respondia por dentro e continuei a ouvir-lo:

- Prazer em conhece-lá, Srta. Selena. Vejo que és bem irritadiça, não seria melhor se acalmar e aproveitar ao sorvete. Se quiser mais pode pedir que pago para você.

-Está bom sr Yuri-Me segurei para não revirar os olhos-E claro que eu gostaria que pagasse um sorvete para mim-Tinha que segurar meu temperamento esquentado e parecer mais sociável e ''amiga'' tudo isso só para manter as aparências.

Sonserina

Perfil Escolar

Selena W. De Ville

Mensagem por Yuri Von Mühlen em Ter 23 Dez 2014, 14:41

Observei seu comportamento analisando-o apenas com os olhares, atento a cada palavra que a menina proferia para mim "Argh! Odeio ter de agir assim, por que não podia utilizar algum feitiço para ensina-lá a ser menos arrogante ? Assim... claro. Tenho de evitar o máximo de confusão possível." Escutei a mulher aceitando ao meu pedido, dei um sorriso mantendo a calma, mesmo querendo acertar algum feitiço na mesma para aprender a ser menos arrogante comigo.- Termine este e pode pedir o que quiser para a moça.- Dizia, lentamente fitando ao rosto da garota revirando os olhos, tentando se manter calmo, mas... não sabia por mais quanto tempo podia me manter calmo, diante aquela menina.  

Yuri Von Mühlen

Comensal

Perfil Escolar

Yuri Von Mühlen

Mensagem por Selena W. De Ville em Ter 23 Dez 2014, 14:56

Que cara idiota, como queria ter algum feitiço para ele parar de ser tão irritante, eu o via revirando os olhos, nem me importei com isso, como se ele fosse me ensinar a ser menos arrogante, me poupe, se ele fosse mais legal e menos careta, até pensaria em ser mais simpática, porém como esse não é o caso, logo terminei o sorvete bastante delicada e educada, ao ouvir dizer:
-Termine este e pode pedir o que quiser para a moça-

Logo sorri para ele e pedi a moça uma taça simples para mim, então percebi que conseguia o fazer perder a calma bem fácil e isso me pareceu um bom negócio, um cara certinho irritado, seria ótimo de se ver.

Sonserina

Perfil Escolar

Selena W. De Ville

Mensagem por Yuri Von Mühlen em Ter 23 Dez 2014, 15:11

- Obrigado, moça.- Dizia, colocando as mãos no bolso e retirando mais alguns dracmas do bolso pagando-a, voltando a observa-lá mais calmamente. Parecia que ela estava adorando me tirar do sério, e não seria uma boa coisa um comensal com o pavio curto como eu andar atacando os outros bruxos. Séria uma grande burrice, voltei a olha-lá agora com um olhar mais sério e frio "Ela ao menos é bem bonita, linda na verdade. Mas... além dessa qualidade, ela me chamará muito a atenção. O que é isto ?." Sorri, retornando aos poucos de meu mundo ilusório ao qual estava a criar para me manter em sã consciência e não perder a calma.- Vai querer mais alguma coisa, Selena ?.- Perguntei aguardando alguma resposta.

Yuri Von Mühlen

Comensal

Perfil Escolar

Yuri Von Mühlen

Mensagem por Yuri Von Mühlen em Dom 28 Dez 2014, 19:07

On: Saiu dali junto da Selena.

Off: A mesma está fora para essas festas de fim de ano e não pode postar.

Yuri Von Mühlen

Comensal

Perfil Escolar

Yuri Von Mühlen

Mensagem por Alicia De Ville em Qui 26 Mar 2015, 13:11

Sorvete, sorvete, sorvete *u*

E então era final de semana, um lindo sabado de sol, e eu não tinha nada para fazer, estava cansada de olhar para as paredes de Hog,e não estava afim de ler também, estava já a algum tempo deitada em minha cama olhando o teto do dormitorio da Sonserina, minha tão amada casa.
Por fim decidi que daria uma volta pelo Beco diagonal, hum... ao pensar nisso me lembrei de sorvete, e na hora decidi o que iria fazer, comer(sim eu adoro comer, problema?).
Logo me arrumei, uma saia, blusa preta, meu habitual salto e óculos escuros seguindo meu rumo, com autorizações devidas no bolso.
O beco Diagonal estava sempre lotado de gente, de forma que era até mesmo dificil perceber um rosto conhecido por ali, andava tentando ao máximo me desviar das pessoas ao meu redor, e esbarrando no minimo possivel, preciso dizer que isso era quase impossivel, caminhe até me ver em frente a sorveteria, entrei ali com um sorriso indo até o balcão, colocando os oculos no cabelo.
- Um sunday por favor...
Aguardei enquando meu sunday era preparado e quando ele chegou meu sorriso se iluminou, aquilo parecia uma delicia, coloquei os galeões sobre o balcão e me sentei em uma mesa começano a tomar meu sunday, assim que coloquei a primeira colher na boca um gemido escapou por meus lábios, como eu amava aquilo....

Ela está vestidaASSIM
PS: Post Atemporal
CODED BY: IG de SA

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 26 Mar 2015, 13:43

another meeting
A semana havia sido tão cheia de compromissos que os raios ofuscantes da manhã de sábado pareceram ainda mais intensos do que o habitual. Felizmente este era um dia menos trabalhoso que os outros, sem entrevistas nem pressão vinda do Profeta Diário, tudo extremamente calmo e descomplicado.

Vesti-me de modo simplista, jeans e camiseta (ambos num tom escuro), evitando qualquer coisa que pudesse chamar a atenção do público. Sai meio a multidão do Mundo Bruxo, que ia desde alunos festejando a inércia das aulas, até a adultos aproveitando o esperado descanso, por um momento, esqueci completamente que era um Comensal da Morte, cujo único objetivo seria causar caos nessa sociedade em que estava infiltrado.

Após uma pequena caminhada, cheguei no Beco Diagonal, pensando em comprar algo para Dakota já que a mesma continuava distante, ou quem sabe uma vassoura nova, mais rápida e eficiente de acordo com as minhas necessidades. Porém tive uma excelente surpresa, enquanto vagueava pelas ruas, avistei a jovem Alicia deliciando-se com um sorvete, tão encantadora quanto da última vez que nos encontramos.

- Não sei se chamo isso de sorte, ou de destino, mas é inegável que te ver novamente me deixou muito bem humorado. – Falei adentrando sorrateiro na loja e me aproximava dela, num tom descontraído com aquele típico sorriso malicioso que nunca saia do meu rosto. – Posso sentar ? – Colocando a mão gentilmente sobre seu ombro direito, aguardei a resposta.

Postando Com... Alicia De Ville ; Na... Sorveteria

Comensal │ Vice-Ministro | Sonserino │ Mestiço │ Alcoólatra
Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Qui 26 Mar 2015, 13:53

Se eu acreditasse em outra vida, tinha certeza que fui uma obesa. Estava praticamente em outra dimensão com meu sunday, adorava doces, sorvete era meu ponto fraco, comia com calma, observando tudo ao meu redor, percebi a entrada de Lucca, e continuei com meu sorvete como se não o tivesse visto, mas percebi sua aproximação e o toque em meu ombro me deixou tensa, ele podia ser lindo, mas era perigoso, podia sentir isso de cada parte de seu corpo.
- Senhor vice-ministro, na verdade devo dizer que é sunday, mas fico feliz por tornar seu dia melhor
Falei o olhando e dando um sorriso de lado, virei o rosto colocando mais sorvete na boca, acenei para as cadeiras ao redor da mesa, como resposta se poderia se sentar ali.
Esperei que ele se sentasse e sorri de lado, mantendo um certo silencio agradavel por alguns segundos, era engraçado vê-lo em um local como aquele, tão tranquilo e 'alegre" por assim dizer.
- O que faz por aqui? Não consigo imaginá-lo acordando em um belo sabado e resolvendo tomar um sorvete...
O observava com atenção, tentando desvendá-lo, ele parecia guardar segredos no mais profundo de sua alma, e seu ar de mistério apenas atiçava minha curiosidade.

Ela está vestidaASSIM
PS: Post Atemporal
CODED BY: IG de SA

Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar

Alicia De Ville

Mensagem por Lucca Van Razorback em Qui 26 Mar 2015, 14:12

another meeting
Me sentei na cadeira frente a Alicia, ouvindo atentamente cada uma de suas palavras enquanto arquitetava uma resposta que fosse satisfazer a curiosidade da mesma. – Bom, eu pretendia comprar alguns utensílios para o trabalho, entretanto não resisti em entrar aqui quando notei sua presença. – Imaginei que aquilo seria o suficiente para dribla-la, até porque não estava longe da realidade.

Por alguma razão desconhecida, ela conseguia me fazer perder completamente o foco, seu jeito jovial e ao mesmo tempo tão maduro tornava-a um tipo raro, que me atraia mesmo sabendo dos futuros conflitos que isso geraria. Fitei-a de modo que qualquer um naquele estabelecimento pudesse perceber minhas intenções, sussurrando em seguida. – Seu ego já lhe permite admitir que está feliz em me ver ? – Não consegui evitar o tom de convencimento, com o intuído de provoca-la.

Postando Com... Alicia De Ville ; Na... Sorveteria

Comensal │ Vice-Ministro | Sonserino │ Mestiço │ Alcoólatra
Lucca Van

Razorback
Ministerio Vice-Ministro

Perfil Escolar

Lucca Van Razorback

Mensagem por Alicia De Ville em Qui 26 Mar 2015, 14:21

Fiquei imaginando o rapaz a minha frente fazendo compras, anda que coisas para o serviço, era um pouco mais aceitável que qualquer outro tipo de coisa. Ele era um conquistador nato, sempre com seus joguinhos, com aqueles olhos azuis que pareciam esconder os maiores segredos de uma alma, talvez isso fizesse muitas cairem aos pés dele....
Dei uma gargalhada com o comentário dele sobre eu deixar meu ego de lado, e responder a pergunta, levantei uma sombracelha dando um sorriso sapeca
- Acho melhor não responder a isso. Se eu disser que sim, vou inflar ainda mais seu ego, e se eu disser que não, irei o ferir. Então fique com meu talvez... mas posso dizer que ainda não pensei em fugir ou lhe mandar embora.
Pisquei um olho para ele, tomando mais sorvete, sorri de lado e enchi uma colher de sorvete me apoiando na mesa e levando o sorvete a boca dele.