Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Casa dos Caldeiroes

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa dos Caldeiroes

Mensagem por Lianna Tamarocci em Sex 21 Nov 2014, 19:44

Loja de Caldeirões

Loja
Regras para Compra

Logo ao passar o portal que dá acesso à rua principal, é possível enxergar uma pequena repartição, levemente reclusa em vista das magnânimas lojas ao redor. Na faixada, era possível distinguir três detalhes principais: Uma pilha de caldeirões de estanho, enegrecidos pela permanência ao ar livre, cobria grande parte da escada que dava acesso à portinha da loja. Acima dela, uma placa reluzia contra a claridade, onde era possível ler:

"Caldeirões - Todos os Tamanhos - Cobre, Latão, Estanho, Prata, Ouro - Automexediço - Dobrável - Acessórios."

Ao entrar no recinto, uma pequena sala com chão de madeira se revelava, forrada com pilhas e mais pilhas dos mais diversos caldeirões e acessórios. Sobre uma bancada, os clientes eram atendidos, e além dos limites do móvel, ficavam os aposentos provisórios e estoque da loja.

Código:

* É obrigatório especificar os itens comprados no final do post.
* Também é obrigatório especificar o valor total das compras efetuadas.
* Você pode especificar a cor que quer que seja a vestimenta.
* Todas estas informações devem ir em Spoiler no final do post.

Produtos

Caldeirão de Pedra

Preço: 25 Galeões

Caldeirão de Latão

Preço: 32 Galeões

Caldeirão de Cobre

Preço: 47 Galeões

Caldeirão Automexediço

Preço: 74 Galeões

Lianna Tamarocci

Caldeirões

Mensagem por Emily Collins em Ter 23 Dez 2014, 23:42

Depois que sai da Olivaras resolvi comprar meu caldeirão já que estava na lista que precisaria de um, assim que entrei uma moça simpatica veio me atender.

-Gostaria de caldeirões certo?
-sim, por favor.

Ela pegou alguns caldeirões e me mostrou, logo foi falndo o preço de cada um.

- Bom, o Caldeirão dourado custa 25 galeões, o caldeirão de cobre 20 galeões, e o de pedra cuta 15 galeões.

Olhei para os caldeirões e pensei comigos e mesma, resolvi levar o de pedra mesmo.

-Bom, fico com o de pedra.
-Como você já sabe são 15 G$.

Paguei a ela 15 G$, agradeci e sai, pois ainda tinha muita para ser comprada.

Narração.
Eu (Emily Collins).
Dona da Loja.
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Emily Collins

Comprando caldeirão

Mensagem por Beatriz C. Wanderwood em Qua 24 Dez 2014, 06:57

Logo após sair da loja de varinhas Olivaras, fui até a Casa dos Caldeirões já que precisaria de um... Ao entrar na loja uma moça me atendeu:

_Precisa de caldeirões, correto?
_Sim,Preciso de um! -respondi.
_Bom tenho estes aqui,  Caldeirão de pedra 15 galeões, caldeirão de cobre 20 galeões e o cadeirão dourado 25 galeões...  

Pensei comigo qual deveria comprar... Olhei para meu dinheiro e para os caldeirões, assim resolvendo ficar com o caldeirão de pedra que seria o mais barato e o que eu realmente gostei... Então disse:

_Vou ficar com o de pedra mesmo.
_Então são apenas 15 G$!

Contei o dinheiro a paguei, agradeci, coloquei o caldeirão no meu carrinho e sai....

dona da loja
Eu (Beatriz Collins)
Narração
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Morcegos de Ballycaste

Beatriz C. Wanderwood

Re: Casa dos Caldeiroes

Mensagem por Ágatha Prentis em Seg 05 Jan 2015, 18:36

Compras

Depois de sair da Papelaria Escriba, Agie entrou na Casa dos Caldeirões para comprar um caldeirão...claro!

Ali atrás do balcão havia uma atendente com os cabelos encaracolados e muito bonitos. Agie se aproximou e então esperou que sua vez chegasse. Havia muita gente estranha por ali, e logo que saíram Ágatha dirigiu a palavra para a atendente.

-Oi, vim comprar um caldeirão - Disse para a atendente.

-Hum...Tenho esses três tipos - E ela me mostrou os três caldeirões - O de pedra é 15 G$, o de cobre é 20 G$ e o dourado é 25 G$...qual vai querer? - Perguntou enquanto olhava para Ágatha.

Agie não sabia qual a diferença deles além da aparência e do preço, acho que comprar o caldeirão que ficava no meio termo seria o melhor a se fazer.

-Vou levar o de cobre! - Respondeu.

-Bom, são 20 G$ - Disse a atendente enquanto empacotava o caldeirão.

Agie pegou o dinheiro em sua carteira e entregou à atendente. Agradeceu, pegou a sacola e então se retirou da loja rumo à próxima.

Ágatha Prentis

• If you shoot me, shoot to kill. Well, if I get up, you will be dead in history. - - -

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Fantasma

Perfil Escolar

Ágatha Prentis

Mensagem por Ivy Prentis em Dom 25 Jan 2015, 11:13

CALDEIRÕES

A próxima loja na qual Ivy e Pietro entraram foi a Casa dos Caldeirões. Ivy amava poções e com certeza estava muito ansiosa para comprar seu caldeirão.

Eles se aproximaram do balcão, e então uma gentil vendedora se virou para eles.

- Posso ajudá-los? - Ela disse.

- Sim, queremos comprar caldeirões - respondeu Ivy pelos dois.

- Tenho esses três: o de pedra é 15 Galeões, o de cobre é 20 Galeões e o dourado é 25 Galeões. Qual vão querer? - Perguntou mudando o olhar de um para o outro.

- Eu quero o caldeirão de cobre, por favor - Ivy respondeu dando palminhas! - Não vejo a hora de começar - Ela disse com um enorme sorriso para Pietro - AMO poções!

Ivy já separou as moedas e deu à vendedora.

- Muito obrigada! - completou entregando as moedas à vendedora. - Vamos Pietro, já escolheu o seu? Precisamos ir! - Ivy apressou Pietro

Narração       Pensamento      Ivy      Ágatha Pietro

Coded by @Lilah!

Ivy Prentis

Twin♠️ Slytherin♠️ 16
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Fantasma

Perfil Escolar

Ivy Prentis

Mensagem por Pietro Cavalieri em Dom 25 Jan 2015, 11:30

[

Comprando Caldeirão

]

- Eu quero o caldeirão de cobre, por favor - Ivy respondeu dando palminhas! - Não vejo a hora de começar - Ela disse com um enorme sorriso para Pietro - AMO poções!

Pietro detestava poções, mas não quis ser rude, então deu um pequeno sorriso encorajador à Ivy.

- Muito obrigada! - completou Ivy entregando as moedas à vendedora. - Vamos Pietro, já escolheu o seu? Precisamos ir! - Ivy apressou Pietro.

- Escusi si não estou molto empolgado. É que no me piacche molto poções. No sei porque. - Pietro deu de ombros para Ivy e olhou os caldeirões. Achou bonito o que a garota acabara de escolher e decidiu pegar um igual.

- Per favore, voglio uno igual ao dela - Pietro pagou a vendedora e pegou o caldeirão dele e o de Ivy, pois, acima de tudo, era muito cavalheiro.

Ivy lhe deu um sorriso de agradecimento e os dois saíram da loja.

[Legenda]
† Narração
Pensamento
Pietro
Ágatha
Ivy
Thanks, IT

Pietro Cavalieri
VOGLIO FARTI UN REGALO
thanks to Larissa
Fantasma

Perfil Escolar

Pietro Cavalieri

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 15 Fev 2015, 13:25

TKS Babis @ BG

Caldeirão

Andei pelo beco diagonal, passei por lojas onde eu sabia que não precisava de nada, eu tinha uma lista em minha mente, Livros, caldeirão, pergaminhos, penas, tinta, as vestes, essas eram as coisas que eu precisava comprar de imediato. Cheguei na frente da loja dos caldeirões, entrei e vi pilhas e mais pilhas de caldeirões, fui ao balcão e pedi um de cobre, a moça pegou um e disse que custava 20G$, e que tinha o dourado que era 25 galeões – Não, este aqui está ótimo, obrigada – peguei vinte galeões e lhe entreguei.

Legenda

Marie     James     Pensamentos

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Christopher V. Chevalier em Dom 15 Fev 2015, 19:38

Casa dos Caldeirões

....

Havia comprado todos meus materiais estava exausto. Decidi que iria ate a Casa dos Caldeirões, caminhei até lá empurrando meu carrinho que estava um tanto pesado já, ao entrar na loja não vi ninguém mas já em seguida  fui atendido: Olá rapaz, quer ajuda? rapidamente eu a respondo: Sim claro, preciso de um caldeirão.
ela sevira de costas seguindo até uma prateleira e me mostra tres tipos de caldeirões um de pedra, um de cobre e outro dourado. Eu os observei bem e disse: -Bonito esse caldeirão de pedra! quanto custa? -15galeõs- responde ela.
-vou ficar com ele- digo retirando os galeões para pagar pelo caldeirão. Coloco o dinheiro sobre sua mesa e depois organizo meu carrinho para que pudesse colocar meu caldeirão sobre ele. Após organizado coloco meu caldeirão no carrinho agradeço a  moça e saio da loja rumo à loja de animais mágicos.
narração
minhas Falas
vendedora
Grifinória

Perfil Escolar

Christopher V. Chevalier

Mensagem por Yuno Salvatore em Qua 18 Fev 2015, 17:48

Estava andando pelo Beco Diagonal, me decidir que iria comprar o caldeirão primeiro, fui até a casa dos caldeirões, encontrei uma moça me atendeu.

-Ola posso ajuda-lá?-Perguntou a moça simpatica

-Sim obrigado, quero um caldeirão de pedra por favor! -Respondo para a moça.

-São 15 Galeões!

-Ok!

Paguei a moça e fui para a próxima loja.

Eu(Yuno Slavatore)
Atendente.
Narração
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Yuno Salvatore

Mensagem por Alicia De Ville em Sab 21 Mar 2015, 16:17

Compras, compras, compras...

Logo após sair da papelaria, decidi passar de uma vez na casa dos caldeirões, seguindo sempre o caminho reto, para evitar ter que ficar indo e voltando.
Entrei na loja e uma mulher estava do outro lado de um balcão, reparei um pouco a loja, a muito tempo não entrava ali, me aproximei da atendente com um sorriso.
- Um caldeirão dourado por favor...
Ela se afastou e logo trouxe o caldeirão me informando que o preço era de 25 galeões, peguei o dinheiro na bolsa e coloquei sobre o balcão, pegando meu caldeirão e saindo dali em seguida.

Ela está vestidaASSIM
CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Alicia De Ville

Mensagem por Wendy A. Herondale em Qua 01 Abr 2015, 12:23

Comprando o material escolar
Just a simple girl with nothing special
Assim que eu saí do Boticário, dei uma olhada mais uma vez na minha lista de material para ver se ainda falatava alguma coisa. Faltava comprar os materiais da aula de astronomia, comprar o caldeirão, minha coruja e minha varinha. Decidi ir primeiro comprar o caldeirão. Segundo a lista, caldeirão de cobre.Com as compras, entrei na loja.
Descansei as compras em uma cadeira perto da minha e estava olhando os diferentes tipos de caldeirão, quando o atendente da loja chegou e cumprimentou-me:-Bom dia, querida. Deixe-me adivinhar... Hogwarts também?.-O homem me perguntou e, com uma risadinha eu respondi a ele:-Hum, sim, vou querer um caldeirão de cobre, por favor..-Eu disse ao homem, consultando minha lista.-Tudo bem, mocinha, volto já.-O homem me respondeu e saiu para ir pegar os meus pedidos.
Me sentei pra descansar um pouco, após ter andado quase a manhã toda pelo Beco, comprando o material escolar.E segundos depois, o atendente voltou com o meu pedido.-Aqui, senhorita.-O atendente me disse, somando a minha mercadoria. Ele ajudou-me a colocar tudo em uma saca, agradeci o atendimento e saí da loja.

Saio dali

Legendas:

Narração
Minhas falas
Falas dos outros
Pensamentos

Tags: Vendedor ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

WEN✖️1ST YEAR✖️HUFFLEPUFF PRIDE✖️GEEK ✖️ ROCKER ✖️ SWEET ✖️ NERD
Wendy Angela Herondale
♣  All Rights Reserved for Lari
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Wendy A. Herondale

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Sab 27 Ago 2016, 15:03

♢ Loja de Caldeirões ♢

Comprando um caldeirão

A caminhada até a próxima loja ocorreu de forma silenciosa, Samuel estava eufórico com o que havia acabado de comprar e seu mentor simplesmente estava ali, eles caminharam até uma das primeiras lojas do Beco Diagonal, senão a mais antiga loja, sendo também uma das mais simples. Samuel observou bem a fachada da loja, desleixada e de pintura defasada, encarou o funcionário que o acompanhava sem muita expectativa em relação àquela loja, o funcionário rolou os olhos e ambos entraram ali. O visual interno da loja era rústico e exalava um odor forte e nem um pouco agradável de ferrugem. A loja era apertada e ele notou de cara que poucos caberiam ali de uma só vez, pois em seu interior encontrava-se uma grande variedade de caldeirões, sejam eles, importados ou manuais, de ouro, de cobre, de magnésio, de prata, de zinco ou simples. E caldeirões dos mais diversos tamanhos e profundidade, sem falar dos mais diversos preços. Samuel aproximou do balcão sem entender direito o que deveria fazer, ele pedira, enquanto saiam da loja de astronomia, que nas próximas lojas, ele seria quem varia os pedidos dos itens, como se já não estivesse sendo assim antes. - O que deseja? – um atendente veio ao meu encontro.
- Um caldeirão de latão.
- Um segundo.
O rapaz foi para os fundos da loja e pegou um caldeirão de tamanho médio e colocou em cima do balcão. - São 32 galeões. – o vendedor encara Samuel e sorri – Mais alguma coisa?
- Não,,,
O vendedor sorriu e embalou o caldeirão, Samuel retirou do bolso o saco de galeões, pegando as moedas de ouro e pagando ao vendedor. Sorriu e agradeceu ao mesmo, depois saiu dali, ainda tinha que passar em várias lojas e não sabia se daria tempo de ver tudo o que queria ali, dentre as lojas, desejava muito visitar a Artigos de Qualidade Para Quadribol, sua curiosidade sobre aquela loja era incrivelmente grande. Ele sorriu e voltou a caminhar em direção a outra loja.

Compras:

Caldeirão de Latão - 32 Galeões

TOTAL - 32 GALEÕES

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Vendedor <<>> Funcionário de Hogwarts

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Natasha Pierce em Qua 21 Set 2016, 09:10

No Beco Diagonal
Com: tio Thony e dono da loja; humor: Animada; vestindo; [url= isto.] isto. [/url]

O dia de fazer as compras no Beco Diagonal tinha finalmente chegado e eu estava extremamente agitada para ir fazer as compras logo. Um tio meu foi comigo ao Beco e, depois que saímos do Gringotes, aonde eu fui retirar o dinheiro do fundo estudantil, decidi que a primeira loja que eu iria seria para a Casa dos Caldeirões, pois com o caldeirão ficava mais fácil de carregar as outras compras. – Qual é tio, comprar o caldeirão primeiro sempre é mais fácil. Não vai me dizer que ninguém nunca te falou isso ? - Eu perguntei á meu tio, arqueando uma sobrancelha. Revirando os olhos, eu entrei na Casa dos Caldeirões, junto com meu tio. -Bom dia, vou querer um caldeirão de cobre, por favor.-Eu disse á um rapaz atrapalhado, que estava tentando atender vários alunos ao mesmo tempo. Depois que o rapaz me entregou o caldeirão, meu tio pagou os quarenta e sete galeões, eu agradeci pela ajuda e saímos da loja, indo para a Papelaria.

Compra:

1 caldeirão de cobre- 47 galeões

Total- 47 galeões

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Louise B. Redwyne em Ter 27 Set 2016, 16:12

No Beco Diagonal

Depois de ter saido da Papelarias Escriba, olhei satisfeita em minha lista de material escolar que agora faltavam poucas lojas para encerrar o dia de compras. E isso porque eu estava apenas começando as compras escolares. Pensando nisso, eu segui direto para a próxima loja da lista : a Casa de Caldeirões, para comprar o novo caldeirão para as aulas de Poções. Eu estava olhando um caldeirão de ouro quando uma mulher veio perguntar que caldeirão eu iria querer.-Bom dia, eu vou querer um caldeirão de pedra, por favor.-Eu disse para a moça, um tanto tímida. A mulher anotara meu pedido e foi logo buscar o caldeirão que eu pedi. Eu paguei pelo meu caldeirão de pedra, agradeci á moça pela ajuda e saí da loja, indo para a Bótica.

Compra:

1 caldeirão de pedra- 25 galeões

Total= 25 galeões

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Sab 29 Out 2016, 10:16

No Beco Diagonal

Comprando o material escolar

De acordo com a longa lista de materiais de Hogwarts, eu agora tinha poucas lojas para ir e para comprar os itens necessários para a escola nova : agora só faltava eu ir para a Casa dos Caldeirões, a  Papelaria Escriba, o Boticário, a Animais Mágicos e o Olivaras. Então, para terminar logo o dia de compras, eu tinha decidido que eu e mamãe agora iríamos para a Casa dos Caldeirões, para comprar o caldeirão que eu utilizaria nas aulas de Poções. Bom, pelos menos com o caldeirão eu não iria precisar carregar tanto peso assim. E quando eu e mamãe chegamos na Casa dos Caldeirões, ela tampouco me deixou comprar um caldeirão de ouro e ao invés disso, eu tinha era que comprar um caldeirão de pedra. Mereço, viu ? Quando o dono da loja veio me perguntar o que eu iria comprar, eu disse ao rapaz que só ia querer um caldeirão de pedra.-Sim moço, vou levar apenas esse caldeirão de pedra aqui, obrigada.-Eu disse ao rapaz, com o sorrisinho  mais meigo que eu consegui reunir. Tonto. Mamãe pagou pelo meu caldeirão de pedra, ela agradeceu ao dono da loja pela ajuda e em seguida, eu e mamãe saímos da Casa dos Caldeirões, afinal agora eu precisava ir na Papelaria Escriba,

Compra:

1 caldeirão de pedra- 25 galeões

Total= 25 galeões

Com quem: Mamãe e dono da loja | Local: Beco Diagonal(Casa dos Caldeirões)| Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Alessandra B. Howard em Sab 05 Nov 2016, 21:16

I make potions, baby

caldeirões

Eu estava saltitando pelas ruas do beco diagonal, pulando de pedra em pedra sem pisar na linha quando percebi que estava na frente da loja de caldeirões. Na verdade eu chutei um dos caldeirões e dobrei-me de dor, uma bruxa perguntou se eu estava bem e respondi que sim com a cabeça, antes que fizesse mais alguma coisa constrangedora eu entrei na pequena loja lotada de caldeirões.
A loja era pequena e cheia, dei espaço para uma bruxa com seus filhos passarem para fora da loja e entrei na pequena fila. Enquanto minha vez não chegava eu observei a quantidade absurda de caldeirões que um ambiente tão pequeno poderia conter e a enormes teias de aranha que se formavam, olhei para os meus pés. Meu dedão latejava por causa do acidente recente e eu pude ver arranhões fundos na madeira, possivelmente por causa da movimentação dos caldeirões. Minha vez chegou e a moça atrás do balcão sorriu para mim, eu forcei um sorriso e ignorei o boa tarde dela.
– Eu quero um caldeirão de latão, por favor! – Falei forçando um sorriso, a moça sorriu gentilmente e pegou o caldeirão que pedi. Ela o colocou sobre o balcão e cobrou-me por ele. Eu entreguei os galeões a ela, peguei o caldeirão e coloquei as compras que fiz no boticário dentro dele, com sacolas e tudo. Saio dali.

Alessandra Katherina Brauner Howard
Ações ▲ FeitiçosMinhas falasFalas de outrosFrida Maria(meus pensamentos)
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 10

Alessandra B. Howard

Mensagem por Dimitri Herondale em Sex 11 Nov 2016, 13:54

No Beco Diagonal

Eu tinha acabado de acordar cedo naquela manhã fria de segunda-feira o mais animado possível. Motivo ? Simplesmente seria o dia em que eu iria para o tal Beco Diagonal com minha tia, para comprar o material que eu iria utilizar em Hogwarts naquele ano letivo. Eu não sabia nada sobre a escola nova ou que eu era um bruxo até uma semana atrás, quando uma das professoras de Hogwarts veio até em casa conversar com titia, que era médica. De início, eu lembro que eu fiquei muito espantado quando a tal professora disse á mamãe que eu era bruxo. Mas como ?! Agora era aceitar essa nova realidade da minha vida. Voltando ao assunto : como eu ia dizendo, eu e minha tia estávamos logo cedo no Beco Diagonal para comprar o material escolar de Hogwarts e titia decidira que era melhor irmos comprar primeiro o caldeirão que eu utilizaria nas aulas de Poções, pois assim ficaria mais fácil levar os outros materiais pelo Beco. -Beleza tia, a senhora quem sabe, começamos pela Casa dos Caldeirões, então.-Eu disse á minha tia, com um enorme sorriso no meu rosto, quando saímos do banco Gringotes. Eu e minha tia entramos na Casa dos Caldeirões e enquanto eu olhava os mesmos, um rapaz chegou perto de mim e de minha tia, perguntando o que iríamos comprar.-E aí cara, de boa ? Então, eu vou querer levar esse caldeirão de cobre aqui.-Eu disse ao tal rapaz. O cara, com uma rapidez que se assemelhava á do Flash, logo tinha entregado á minha tia o caldeirão que eu pedi. Titia pagou pelo caldeirão de cobre, agradecemos ao dono da loja pela ajuda e saímos da Casa dos Caldeirões.

Compra:

1 caldeirão de cobre- 47 galeões

Total= 47 galeões

2014 © Bluee • CG

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠️
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Dimitri Herondale

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 21 Dez 2016, 15:46

Compras no Beco

Narraçao - Isabella- Falas dos outros- ''Pensantos''

Saindo da Papelaria Escriba, eu tinha visto na lista de materiais que a próxima loja que eu tinha que ir era para a Casa dos Caldeirões e comprar um caldeirão novo, porque o meu caldeirão antigo estava ficando velho e todo oxidado de tanto que eu já o usei nas muitas aulas de Poções. E eu também achei ótimo que ainda faltava poucas lojas para encerrar o dia de compras, porque eu já estava mesmo começando a ficar com fome e isso porque eu só fui em três lojas até agora. Foi pensando nisso que eu entrei na Casa dos Caldeirões, para escolher e comprar o meu caldeirão novo. Eu tinha entrado sozinha na loja, quando uma moça ruiva me perguntara qual tipo de caldeirão eu iria querer.-Oi, eu vou querer um caldeirão de pedra, por favor.-Eu disse á moça, apontando para o caldeirão que eu precisaria. A moça tinha me entregado o caldeirão e eu pago os vinte e cinco galeões, agradeço pela ajuda e em seguida, eu saio da loja.

(Off)

Compra:

1 caldeirão de pedra-  25 galeões

Total= 25 galeões

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar