Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Papelaria Escriba

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Papelaria Escriba

Mensagem por Alaric Berwanger em Sex 21 Nov 2014, 19:39

Papelaria Scribbulus

É um local escuro e empoeirado que vende artigos de materiais escolares como tintas, penas e pergaminhos. A entrada consistia-se em uma porta lascada e encardida, que ao ser aberta range, anunciando a chegada de clientes. As suas vitrines empoeiradas enfeitavam a fachada da papelaria, exibindo as mais belas e caras penas disponíveis à venda no local. Enquanto isso, os fundos do interior do estabelecimento estava sendo constituído por uma prateleira de madeira em formato de ferradura com os tinteiros postos de modo muito bem organizado uns ao lado do outros e em uma outra divisão um longo catálogo e variedade de penas, desde as mais simples às sofisticadas, como as penas de repetição rápida. As caixas pelo chão estavam repletas com rolos de pergaminhos e variados tipos de cadernos. O responsável pela loja ficava entre o balcão e a prateleira.

Tabela de Preço

Penas

:

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••••••• •••••••••••••••

Pena Comum
20 Galeões
Pena Plumada
25 Galeões
Pena Preta
30 Galeões
Pena de Pavão
40 Galeões
•••••••• ••••••••••••••••••••••

Pena Azul
55 Galeões
Pena de Fenix
500 Galeões
Pena de Coruja
15 Galeões
Pena de Hipogrifo
200 Galeões

Pergaminhos

:

•••••••••••• ••••••••••••••••••• •••••
Caderno Pergaminho
60 Galeões
Pergaminho a metro
10 Galeões por metro
Pergaminho Marinho
25 Galeões

Tinteiro

:

•••••••••••• •••••••••••••

Tinta Verde
20 Galeões
Tinta Preta
20 Galeões
Tinta Amarela
20 Galeões
Tinta Azul
45 Galeões
•••••••••••• ••
Tinta Vermelha
20 Galeões
Tinta Roxa
20 Galeões

Obs:
Sobre as Compras

* É obrigatório especificar os itens comprados no final do post.
* Também é obrigatório especificar o valor total das compras efetuadas.
* Você pode especificar a cor que quer que seja a vestimenta.
* Todas estas informações devem ir em Spoiler no final do post.

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Alaric Berwanger

Re: Papelaria Escriba

Mensagem por Beatriz C. Wanderwood em Qua 24 Dez 2014, 12:01

Após checar minha lista de materiais resolvi comprar pergaminhos tinteiros e penas, meus amigos disseram que o melhor lugar para se achar esses objetos é na Papelaria Escriba... Chegando la fui atendida por um moço bem simpático que disse:
_Do que a senhorita precisa?
_Bom de tudo-disse com um tom engraçado
_Assim (risos), bom por onde quer começar?
_Pelas Penas- disse
_tenho varios modelos, vou começar pela mais barata: Pena Preta 15 G$; Pena Plumada ou pena azul 25 G$ e a pena de pavão 35 G$... De qual gostou?
_ Gostei muito da pena azul, vou querer ela mesmo.
_Tudo bem e agora o que quer?
_Quero ver os tinteiros.
_De que cor você gostaria?
_ Gosto muito de roxo, você teria?  
_Sim claro, são 30 G$
_Então vou querer, e o pergaminho de qual você teria?
_Ah eu teria o pergaminho comum que custa 15 G$, e também tenho o caderno de pergaminho que já é mais caro pois custa 50 G$.
_ Bom vou querer o comum mesmo...
_ Entao sua compra seria: uma pena azul- 25 G$
                                     um tinteiro roxo- 30 G$
                                     um pergaminho- 15 G$
                                     ---------------------------
                                       no total de 70 G$

_Só isso?- perguntou ele

_Sim- o respondi.
O agradeci, peguei meu carrinho e sai

Narração
Eu (Beatriz Collins)
lojista
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Morcegos de Ballycaste

Beatriz C. Wanderwood

Mensagem por Ágatha Prentis em Seg 05 Jan 2015, 18:22

Compras

Ágatha havia comprado sua varinha e estava indo embora para Hogwarts, por sorte se lembrara de que tinha uma lista com todos os materiais que deveria comprar. Sendo assim, iniciou suas compras. Primeiramente seguiu rumo à palpelaria Escriba, onde compraria pena, pergaminho e tinteiro. Ao entrar na loja, Agie se deparou com um vendedor realmente muito bonito ~Dá até gosto de entrar num lugar desses~ Pensou enquanto admirava aquela beleza toda.

-Pois não? - Perguntou o atendente.

-Oi! Eu vim comprar uma pena, pergaminho e um tinteiro - Disse enquanto se apoiava no balcão.

O atendente deu um sorriso simpático e se virou para pegar o que a garota havia pedido.

-Bom, tenho esses dois tipos de pergaminhos e esses três tipos de pena... - Disse e então deixou com que Ágatha completasse a sua frase sem conclusão.

Agie escolheu o pergaminho simples e ficou olhando para as penas. Eram muito bonitas, e Agie não resistiu e acabou comprando a pena de Pavão. Já o tinteiro ela escolheu o tinteiro de cor verde escuro.

-Vou levar estes! - E disse enquanto separava os itens escolhidos.

-Pois bem - Disse o rapaz enquanto guardava os outros itens - São 15 G$ do pergaminho, 35 G$ da pena de pavão e 30 G$ do tinteiro verde, totalizando 80 G$ - Finalizou enquanto guardava os itens em uma sacola.

Agie pegou sua carteira e então entregou o dinheiro para o rapaz. Em seguida pegou a sacola.

-Obrigada! - Disse antes de se retirar rumo à próxima loja.

© Ross at CupcakeGraphics

Ágatha Prentis

• If you shoot me, shoot to kill. Well, if I get up, you will be dead in history. - - -

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Fantasma

Perfil Escolar

Ágatha Prentis

Comprando meus materiais

Mensagem por Emily Collins em Seg 12 Jan 2015, 00:48

Depois que comprei minha varinha verifiquei em minha lista de compras o que precisaria, bom  há muitas coisas ainda bom melhor começar com as coisas de escrita, me dirigi a papelaria escriba, chegando logo me deparei com lindas penas, peguei uma azul linda que custava 25 G$, o dono da loja que antes estava estava ocupado veio me atender.

- Me desculpe por não ter vindo antes.
- Não tem problema, eu vi que estava ocupado, não se preocupe.- ele balançou a cabeça concordando.
- Já vi que pegou a pena, do que mas precisa?
- De pergaminho e tinteiro azul escuro.- Ele caminhou umas prateleiras e os pegou trazendo-os a mim.
- Aqui esta tudo, bom ao todo são 70 G$.

retirei meu dinheiro da carteira entregando a ele, que me entregou os meu pertences os coloquei no carinho e voltei de novo ao beco mais uma vez as compras.

.:: Legenda::.
Narrador (primeira pessoa)
Eu (Emily Collins)
Vendedor/dono da noja (Alaric Berwanger)
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Emily Collins

Mensagem por Ivy Prentis em Dom 25 Jan 2015, 07:59

INICIANDO AS COMPRAS

Ivy entrou na loja seguida por Pietro.

- Aiii que deliciaa!!! Comprar comprar comprar! - Ivy esfregou as mãos ansiosa. Adorava fazer compras.

- É realmente uma pena a Agie não poder ter vindo com nós, não é mesmo? - Assim que haviam levantado naquela manhã para irem ao Beco Diagonal, Ágatha não estava se sentindo bem; nem sequer levantou da cama. Ela disse a Ivy que estava com dores no corpo, dores no ouvido, na cabeça e com o estômago muito embrulhado. Ivy desconfiou se aquilo era realmente verdade ou se a irmã simplesmente estava com preguiça de acordar cedo e ajudar Ivy a carregar as sacolas, e continuar dormindo pelo resto do dia, o que sabia que ela adorava.  Ivy, porém, não insistiu, porque Agie costumava acordar de muito mal humor, e não estava afim de contrariar a irmã.

Ivy e Pietro foram em direção ao vendedor

- Por favor, eu gostaria de  um pergaminho, uma pena azul e um tinteiro roxo .- Ivy olhou para Pietro - e você o que vai querer?

Narração       Pensamento      Ivy      Ágatha Pietro

Coded by @Lilah!

Ivy Prentis

Twin♠ Slytherin♠ 16
Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Fantasma

Perfil Escolar

Ivy Prentis

Mensagem por Pietro Cavalieri em Dom 25 Jan 2015, 08:34

[

Lista de Materiais

]

Pietro entrou na loja logo atrás de Ivy. Era a primeira vez que ia ao Beco Diagonal e estava meio perdido, porém se sentia muito animado com tantas novidades. Onde coloquei minha lista de materiais mesmo? - Pensou enquanto procurava a lista em seus bolsos. Ah, aqui está!

- É realmente uma pena a Agie não poder ter vindo com nós, não é mesmo? - Disse Ivy com a voz um pouco baixa.

- Si, da vero é una pena. - Ele realmente gostaria que Ágatha tivesse se juntado a eles. Ela realmente parecia ser muito legal e ele queria virar amigo dela.

Ele seguiu Ivy até próximo ao vendedor e começou a observar os ítens que ali havia para ele escolher. Então viu que Ivy começou.

- Por favor, eu gostaria de  um pergaminho, uma pena azul e um tinteiro roxo. - Ivy olhou para Pietro - e você o que vai querer?

- Io voglio un pergaminho, un tinteiro de color azzuro e una pena de pavão. - Disse gentilmente.

O vendedor lhes entregou os materiais solicitados e informou os valores. Ambos pagaram e saíram da loja com pressa, já que ainda tinham muitas coisas a comprar.

[Legenda]
† Narração
Pensamento
Pietro
Ágatha
Ivy
Thanks, IT

Pietro Cavalieri
VOGLIO FARTI UN REGALO
thanks to Larissa
Fantasma

Perfil Escolar

Pietro Cavalieri

Mensagem por Christopher V. Chevalier em Sab 14 Fev 2015, 20:23

Papelaria Escriba

....

Saindo da Madame Malkin fui direto para a papelaria escriba. Pela vitrine eu observava as lindas e exóticas penas e lindos tinteiros. Entro e já caminho em direção as penas quando o comerciante se aproxima dizendo: Está precisando de penas amigo? então respondo: -Estou sim, e também de um tinteiro e um caderno de pergaminho.
Ele segue até o balcão e coloca varias penas sobre ele e diz: -E ai, gostou de qual? eu observo atenciosamente e digo: -Vou ficar com a pena preta mesmo.
Já em seguida ele pergunta: -O que mas precisa meu jovem? Confiro minha lista e já o respondo: -De um tinteiro e também de um caderno de pergaminho.
O comerciante pega os materiais que eu havia escolhido dizendo: -Deu 95 galeões. retiro o dinheiro e o pago... Depois saio da loja pensando onde seria o próximo local onde iria

narração
minhas falas
comerciante
Ramoro @ HO
Grifinória

Perfil Escolar

Christopher V. Chevalier

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 15 Fev 2015, 14:32

TKS Babis @ BG

Coisinhas a mais

A papelaria se encontrava quase a frente da loja das vestes, andei até a vitrine da loja, e vi tudo o que eu queria ali mesmo. Entrei no local e fui diretamente onde estavam as coisas que eu queria, peguei o carderno de pergaminho, duas penas pretas, dois papeis pra cartas e andei até o balcão, coloquei tudo o que eu peguei ali em cima – mais alguma coisa? – perguntou o vendedor – sim, o tinteiro – ele perguntou que cor – quero um azul – ele sorriu e colocou o tinteiro azul junto com minhas coisas – 130G$ - eu paguei e agradeci, saí da loja com tudo em uma sacola só, não faltava mais nada então voltei a Hogwarts.

Legenda

Marie     Vendedor     Pensamentos

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Alicia De Ville em Sab 21 Mar 2015, 16:07

Compras, compras, compras...

Mais um ano se iniciava em Hogwarts, o que significava compras, com toda a confusão de eu ter ficado internada, acabei por atrasar esse momento(que com certeza era um dos meus preferidos), mas agora,já recuperada e reestabelecida, consegui com titia uma autorização e parti para as compras que me aguardavam,levando comigo alguns galeões e minha lista de material.
Parei primeiro na papelaria, precisava muito de uma pena nova e pergaminhos.
- Bom dia,por favor preciso do que está na lista....
Entreguei um papel a ele, especificando apenas minha pena.
“1 Pena de pavão – 35 galeões
1 caderno de pergaminhos – 50 galeões
1 Tinteiro- 30 galeões.”

Ele pegou tudo que eu precisava e colocou sobre o balcão já devidamente embrulhados, sorri em agradecimento, colocando os 115 galeões do preço total de tudo sobre o balcão e partindo para a próxima loja... tentando decidir qual seria ela.
Saio dali.

Ela está vestidaASSIM
CODED BY: IG de SA

Toda mulher tem um pouco....
De puta, de criança, de maluca.
Toda mulher tem um pouco de tudo
Numa única noite eu fui um pouco tudo, eu quis um pouco de tudo.
Alicia De

Legenda:

Minhas falas
"Pensamentos/leituras"
Ações
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 15
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Alicia De Ville

Mensagem por Wendy A. Herondale em Ter 31 Mar 2015, 16:19

Comprando o material escolar
I'm just a simple girl with nothing special
Assim que eu saí da Floreios e Borrões, fui direto para a loja Papelaria Escriba, para comprar tinteiro, penas e pergaminho. E como eu já estava cheia de sacas, estava impossível não andar pelo Beco e acabar esbarrando em algum aluno. E foi com alguma dificuldade que eu finalmente consegui chegar a Penas e Escribas que...também estava cheia!Hoje o dia ia ser complicado!
Entrei na loja, olhando para todos os produtos á venda. Tinhas penas , pergaminhos e tinta coloridos, tintas que mudavam de cor, deixando na cor que desejasse(vou levar uma dessas!) e mais um monte de coisas!Estava olhando uma pena de fênix bem bonita quando a atendente da loja me chamou.-Bom dia, querida. Posso ajudá-la?-A mulher tinha me perguntado. Peguei a minha lista de material mais uma vez e disse a ela:-Quero um caderno de pergaminho, duas penas pretas e...dois tinteiros azuis, por favor. -Eu disse a atendente, enquanto olhava a minha lista para ver do que eu iria precisar.
A mulher pediu para eu esperar apenas um segundo que ela voltava com os meus pedidos. Em seguida ela volta e coloca os meus pedidos em uma saca. Paguei a mulher a quantidade necessária, acenei um adeus e saí da loja, com mais uma saca em minhas mãos. Próxima parada, Boticário, comprar os ingredientes de poções.

Saio dali

Legendas:

Narração
Minhas falas
Falas dos outros
Pensamentos

Tags: Vendedora ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

WEN✖1ST YEAR✖HUFFLEPUFF PRIDE✖GEEK ✖ ROCKER ✖ SWEET ✖ NERD
Wendy Angela Herondale
♣  All Rights Reserved for Lari
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Wendy A. Herondale

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Sab 27 Ago 2016, 15:27

♢ Papelaria Escriba ♢

Comprando penas

Após sair da Floreios e Borrões, Samuel caminhou em direção a última loja onde compraria materiais escolares, ele ainda estava meio zonzo, toda aquela novidade era grandiosa demais. Ele caminhou o mais rápido que pode, carregando todas as compras, com uma ajuda do funcionário que o acompanhava, é claro. A papelaria escriba continha dezenas de prateleiras douradas, contendo uma enorme variedade de penas, pergaminhos e tinteiros. Atrás do balcão de madeira clara e aparência nova e bem cuidada, fica uma atendente jovem e sorridente que costuma tratar muito bem os clientes, pelo menos aquela foi a visão que Samuel teve ao começar a se aproximar da atendente. Os balcões eram de vidro, onde mostravam diversas penas, tinteiros e pergaminhos, os vendedores caminhavam agilmente por trás deles, apanhando as mercadorias solicitadas pelos clientes. Samuel olhou todo o material que solicitara, era mais ou menos aquilo que achava correto comprar, seria aquilo mesmo.
- Maravilha! – disse a vendedora batendo as palmas da mão e com um aceno da varinha fez tudo rapidamente se empacotar. Samuel agradeceu e pagou a atendente, depois deixou a loja.

Compras:

PENA COMUM - 20 GALEÕES
CADERNO PERGAMINHO - 60 GALEÕES
5 METROS DE PERGAMINHO - 50 GALEÕES
TINTA PRETA - 20 GALEÕES
TINTA AZUL - 45 GALEÕES
TINTA VERMELHA - 20 GALEÕES

TOTAL - 225 GALEÕES

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Madame Malkin <<>> Funcionário de Hogwarts

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Dakota Schwartz-Bélanger em Seg 29 Ago 2016, 06:56

I WANNA BE AN IDLE TEEN

Saindo da Floreios e Borrões com uma bolsa de pano nas mãos, Dakota seguiu para a próxima loja que pensara ser onde vendiam materiais de escrita — afinal, aquilo estava estampado na fachada da loja, Papelaria Escriba.

O local estava um pouco cheio, e os atendentes não dariam conta de toda essa gente. Então a garota começou a passear pelas prateleiras, procurando tudo que julgava ser necessário e o que estava na lista. Optou por uma pena comum, já que se encantara com a azul, mas não tinha dinheiro suficiente para comprá-la. Pegou também os tinteiros e o pergaminho, levando tudo para um dos vendedores empacotar.

— Ah, muito obrigada — Dakota sorriu. — Está bem cheio, não? — O homem riu. Entregou as compras para a garota. [b]— Com licença, você sabe onde eu acho as vestes para Hogwarts?[b]

Ele acenou com a cabeça e explicou o caminho que deveria tomar. Razorback agradeceu e saiu dali em direção à tal Madame Malkins.

compras:

pena comum — 20 galeões
pena plumada — 25 galeões
tinta preta — 20 galeões
tinta vermelha — 20 galeões
6 metros de pergaminho — 60 galeões

I WISH I HADN'T BEEN SO CLEAN

french blood
Corvinal

Perfil Escolar

Dakota Schwartz-Bélanger

Mensagem por Natasha Pierce em Qua 21 Set 2016, 10:14

No Beco Diagonal
Com: tio Thony e dona da loja; humor: Animada; vestindo; [url= ] isto. [/url]

Ainda saindo da Casa dos Caldeirões, eu decidira que a próxima loja que eu iria seria para a papelaria e comprar novas penas, tinteiros e pergaminhos.  E sabia que ia ser quase impossível não exagerar nas compras nessa loja, mas realmente não tinha jeito, porque eu sempre comprava um item a mais. -Bom dia, eu vou precisar de um pergaminho caderno, seis metros de pergaminho, uma pena azul, uma pena preta, três tinteiros de tinta preta, dois tinteiros de tinta vermelha e dois tinteiros de tinta roxa, por favor.-Eu dizia á uma moça, enquanto ela anotava tudo o que eu pedia. A dona da loja logo me entregara tudo o que eu pedi. Paguei por todas as compras, agradeci á moça pela ajuda e saí da loja.

Compras:

1 pergaminho caderno- 60 galeões
6 metros de pergaminho- 60 galeões
1 pena azul- 55 galeões
1 pena preta- 30 galeões
3 tinteiros de tinta preta- 60 galeões
2 tinteiros de tinta vermelha- 20 galeões
2 tinteiros de tinta roxa- 40 galeões

Total= 325 galeões

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Louise B. Redwyne em Ter 27 Set 2016, 11:56

No Beco Diagonal

Saindo da Floreios e Borrões, eu vi na lista de material que a próxima loja que eu iria seria para a Papelaria Escriba e comprar pena, tinteiros e pergaminhos.  Eu gostava muito daquela loja e ia ser impossível me controlar e tentar gastar pouco quando eu fosse comprar meu material ali. Entrei na Papelaria Escriba e logo fui olhar as novas penas que tinham chegado e estavam exibidas nas vitrines da loja. Estava olhando uma pena azul quando a dona da loja se aproximou de mim e me perguntou o que eu iria comprar.- Bom dia. Eu vou querer uma pena azul, uma pena preta, uma pena plumada, um caderno pergaminho, seis metros de pergaminho e quatro tinteiros : um tinteiro de tinta azul, um tinteiro de tinta preta, um tinteiro de tinta roxa e um tinteiro de tinta vermelha, por favor.-Eu disse á moça, gentilmente, enquanto ela anotava tudo o que eu disse que iria precisar. A moça foi buscar o material que eu peço e logo depois, eu pago por minhas compras. Agradeço á moça pela ajuda e saio da loja, indo para a Casa dos Caldeirões.

Compras:

1 pena azul- 55 galeões
1 pena preta- 30 galeões
1 pena plumada- 25 galeões
1 caderno pergaminho- 60 galeões
1 tinteiro de tinta azul- 45 galeões
1 tinteiro de tinta  preta-  20 galeões
1 tinteiro de tinta roxa- 20 galeões
1 tinteiro de tinta vermelha-  20 galeões

Total= 335 galeões

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Sab 29 Out 2016, 12:18

No Beco Diagonal

Comprando o material escolar

Graças á Merlin, de acordo com a lista de materiais da escola agora faltavam apenas quatro lojas para ir : a Bótica, a Animais Mágicos, a Papelaria Escriba e a Artigos de Qualidade Para Quadribol, pois mamãe ia me dar uma vassoura , de presente de aniversário ! Demais, não ? Enquanto eu ainda pensava em qual animal mágico eu ia comprar para ser meu mascote em Hogwarts, eu e mamãe entramos na Papelaria Escriba, a loja onde eu ia comprar penas, tinta e pergaminho. E sim, eu tive que me controlar para não comprar penas e tinteiros caros, porque se dependesse de mim, eu levaria duas de cada, mas mamãe disse que tínhamos que economizar para comprar a minha vassoura.-Tá bom né, mãe...-Eu disse á minha mãe, bufando, enquanto eu olhava os itens de escrita que eu podia comprar para mim. Por fim, escolhi todas as penas, tintas e pergaminhos que eu queria e mamãe levou minhas compras até o balcão aonde estava a dona da loja, pra a moça somar todos os itens que eu comprei. Mamãe paga pelas minhas compras e saímos da loja.

Compras:

1 pena azul- 55 galeões
1 pena preta- 30 galeões
3 tinteiros de tinta preta- 60 galeões
2 tinteiros de tinta vermelha- 20 galeões

Total= 325 galeões

Com quem: Mamãe e dona da loja | Local: Papelaria Escriba(Beco Diagonal) | Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Alessandra B. Howard em Qui 03 Nov 2016, 22:13

the girl just wants the color purple

Tinta, pergaminho e pena...

A única pessoa que odiava compras na minha família era meu pai, a carranca que ele levava no rosto assustava muitos dos bruxos na rua do beco diagonal e por um bom tempo eu tive que ouvir todo o tipo de reclamação sobre o movimento da rua, os hábitos de alguns bruxos e as possíveis mudanças que, segundo meu pai, o Ministério deveria fazer na sociedade bruxa. Ele era de uma família trouxa e assim como a maioria dos homens da família era militar, rígido, grosseiro e sem paciência para questionamentos. Eu parei em frente à loja de penas e ele não percebeu e acabou esbarrou em mim, meu pai começou a aumentar a voz quando eu apontei a loja para ele, ele bufou e entrou na minha frente, xingando.
- A culpa não é minha se o senhor não presta atenção onde anda! – Falei indignada, ele voltou-se para mim e olhou-me, eu sabia o que aquele olhar significava então contive-me em só revirar os olhos e andei em direção ao balcão. A regra do meu pai sobre compras era simples: compre o que precisa e depois eu pago. Tentei fazer isso uma vez e comprei um jatinho, infelizmente ele leu o papel e não assinou o contrato. Foi decepcionante. O senhor que estava localizado entre o balcão e uma prateleira, muito arrumada  e cheia de tinteiros, sorriu.
– Bom tarde, senhorita! Em que posso ajuda-la? – Perguntou ele com extrema simpatia, forcei-me a dar um sorriso e meu pai nem se quer o olhou.
– Eu quero duas penas comuns, uma pena plumada, uma tinta preta e uma tinta roxa... – Eu listava o que desejava até que meu pai interrompeu-me.
- Para que você quer tinta roxa? – Perguntou ele com os braços cruzados enquanto encostava-se no balcão ao meu lado. Eu o olhei séria.
– Papai, você sabe que eu amo roxo, por favor, deixe-me comprar a tinta roxa? – Falei com a voz carregada de sentimentos, meu pai fingia que caia nesses meus joguinhos, mas a verdade é que ele adorava ver-me implorando pelas coisas e gostava que eu falasse assim com ele. Ele sorriu e confirmou com a cabeça, voltei-me para o atendente e prossegui fazendo o meu pedido.
– Continuando, uma tinta roxa e 60 metros de pergaminho! – Falei com um sorriso meigo no rosto, o homem pediu para que eu esperasse alguns minutos. Balancei-me sobre os pés enquanto esperava e comecei a assoviar, meu pai colocou sua pesada mão sobre meu ombro e fez com que eu parasse meus movimentos, eu o olhei e continuei assoviando. O homem voltou com tudo que pedi.
– Aqui está tudo que a senhorita pediu, no total... – O homem deu uma leve pausa enquanto contava o preço final de todos os objetos e prosseguiu logo em seguida. – 165 galeões! – Meu pai entregou as moedas de ouro para o homem e enfiou as grandes mãos nas sacolas.
– Boa tarde! Tenham um ótimo dia – Falou o homem atrás do balcão enquanto acenava para nós.
– Boa tarde! – Respondemos, eu e meu pai, ao homem enquanto íamos em direção a porta. Saio dali.
compras:

- duas penas comuns - 40 galeões
- uma pena plumada - 25 galeões
- 60 metros de pergaminho - 60 galeões
- uma tinta preta - 20 galeões
- uma tinta roxa - 20 galeões
Total: 165 galeões

@Kall at Queen of Graphics

Alessandra Katherina Brauner Howard
Ações ▲ FeitiçosMinhas falasFalas de outrosFrida Maria(meus pensamentos)
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 10
Casa:: Corvinal

Alessandra B. Howard

Mensagem por Dimitri Herondale em Sex 11 Nov 2016, 14:53

No Beco Diagonal

De acordo com a ordem da lista de materiais de Hogwarts, a próxima loja aonde eu e minha tia iríamos era para a Papelaria Escriba, para comprarmos minhas penas, tinteiros e pergaminhos. Sim, o pessoal lá escreve ainda em pergaminhos ! Engraçado, não ? Pois bem, eu e titia estávamos entrando na Papelaria Escriba, quando uma menina esbarrou em mim sem querer e começou a me pedir desculpas. Mas quando meu olhar encontrou o olhar da menina, eu meio que fiz a maior cara de bobo, sabe ? A menina era mesmo linda : morena, olhos castanhos e baixinha. Eu achava engraçadinho meninas baixinhas, porque assim elas sumiam quando eu abraçava elas. Sim, apesar da minha idade, eu era mesmo alto. -Tudo bem, sem problema.-Eu disse, ajudando a menina a se levantar, segurando a mão dela.
Tentei não reparar quando a menina corou mais do que um tomate quando nossos olhares se encontraram, mas não pude deixar de rir de lado. A menina se apresentara como Natasha Pierce , mas ela me disse que tinha que ir, porque o tio dela estava impaciente para irem embora. Sei bem como é.-Eu sou o Dimitri Herondale, mas pode me chamar de Dimi, Nat. Beleza, a gente se vê em Hogwarts, então.-Eu acrescentei, com um sorriso enorme, me despedindo da menina. Eu nunca fui de acreditar nessa coisa de ''amor á primeira vista'', mas será que eu conheci A garota ?
Quando eu voltei para dentro da loja, titia já estava impaciente com minha demora para entrar, mas eu logo preferi ignorar a pergunta de titia, pois sabia que, do jeito que ela era, titia ia me pedira pra eu fazer algo do tipo...uma ''ficha'' da garota que eu conheci para ela e achei melhor ir comprar logo as penas, tinteiros e pergaminhos.-Oi, e aí ? Então, eu vou querer uma pena de coruja, uma pena azul, uma pena preta, um pergaminho caderno, sete metros de pergaminho, um tinteiro pequeno de tinta preta, um tinteiro pequeno de tinta azul e um tinteiro pequeno de tinta vermelha, por favor.-Eu disse para uma moça, quando ela finalmente perguntou o que eu iria comprar. A moça me entrega os itens que eu pedi e titia paga por todas as compras. Agradecemos á moça pela ajuda e eu e titia saímos da loja, afinal agora tinha que comprar os uniformes de Hogwarts.

Compras:

1 pena azul- 55 galeões
1 pena preta- 30 galeões
1 pena de coruja- 15 galeões
7 metros de rolo de pergaminho- 70 galeões
1 tinteiro de tinta preta- 20 galeões
1 tinteiro de tinta azul- 45 galeões
1 tinteiro de tinta vermelha- 20 galeões

Total=  315 galeões

2014 © Bluee • CG

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Dimitri Herondale

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 21 Dez 2016, 13:47

Compras no Beco

Narraçao - Isabella- Falas dos outros -''Pensamentos''
Evil Queen at Queen of Graphics

Logo depois que eu saí da loja de Madame Malkin, eu vi que a próxima loja que eu precisava ir seria para a Papelaria Escriba, para comprar novas penas, tinteiros e pergaminhos. E ainda bem, porque o meu antigo material de escrita já estava mesmo ficando velho e gasto. Eu andava pelas ruas do Beco, olhando as vitrines das lojas de vez em quando, pensando em passar na Florean Fortescue mais tarde, até que eu finalmente entrei na Papelaria Escriba.
Na Papelaria Escriba havia tantas penas, tinteiros e pergaminhos que toda vez eu sempre comprava mais do que o esperado, porque eu nunca sabia o que comprar.-Oi, eu vou querer uma pena preta, uma pena de coruja, uma pena azul, um pergaminho caderno, seis metros de pergaminho, dois tinteiros de tinta azul, dois tinteiros de tinta preta e dois tinteiros de tinta roxa, por favor.-Eu disse a um rapaz, que era o dono da loja. O rapaz me olhava desconfiado por um instante, mas logo em seguida, ele fora buscar todos os itens que eu pedira. E, enquanto eu olhava algumas penas de pavão, o dono da loja retornara com todo o material que eu pedi. Paguei por todas as compras, agradeci ao rapaz pela ajuda e eu deixei a loja.

(Off)

Compras:

1 pena de coruja- 15 galeões
1 pena azul- 55 galeões
1 pena preta- 30 galeões
2 tinteiros de tinta azul-40 galeões
2 tinteiros de tinta preta- 90 galeões

Total= 390 galeões

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad