Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Loja Madame Malkins

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja Madame Malkins

Mensagem por Madame Malkin em Sex 21 Nov 2014, 19:35

Madame Malkin

A loja, logo na entrada do Beco Diagonal, de porte médio possui uma bela vitrine expondo as mais belas criações de moda do mundo bruxo, manequins com vários tipos de roupas, uniformes de Hogwarts, roupas de gala, ternos de couro de dragão,  vestidos de festa, tudo para vestir o bruxo ou bruxa.
Você entra na loja e se depara com 2 andares de cabides e manequins com uma variedade enorme de roupas, nota que Dentro da loja encontrasse um pequeno local mais alto usado para se tirar as medidas dos bruxos que por ali passam, ao lado da escada ficam os provadores, um masculino e um feminino, constituídos de uma cortina vermelha pendurado num aro circular, onde também há um banquinho onde se sobe para experimentar a roupa enquanto a atendente arruma a bainha.
Vamos Convidado, não se acanhe, se está procurando uniformes escolares, ou roupas de qualquer gênero, este é o lugar certo.

Tabela de Preço

Sessao Hogwarts

:
Uniforme Basico

•••••••••••••• •••••••••••••••• •• •••••••••••••••••

Sueter Comum
15 Galeões
Sueter Grifinoria
25 Galeões
Sueter Corvinal
25 Galeões
Sueter Sonserina
25 Galeões
••••••••••• •••••••••••••••• •• ••••••••••••••••••

Sueter Lufa-lufa
25 Galeões
Camisa Social
10 Galeões
Calça Social
35 Galeões
Saia Social
35 Galeões

Capas

•••• ••••••••••• •• •••••••••••

Capa Grifinoria
35 Galeões
Capa Corvinal
35 Galeões
Capa Lufa-lufa
35 Galeões
Capa Sonserina
35 Galeões

Calcados

:

•••••••••••••••••••••• ••
Meias
5 Galeões
Sapatos Sociais
10 Galeões

Gravatas

:

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••• ••••••••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••• ••
Gravata Corvinal
8 Galeões
Gravata Grifinoria
8 Galeões
Gravata Lufa-lufa
8 Galeões
Gravata Sonserina
8 Galeões

Cachecol

:

••••••••••••••••••••••••••••••• •••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••• ••
Cachecol Corvinal
20 Galeões
Cachecol Grifinoria
20 Galeões
Cachecol Lufa-lufa
20 Galeões
Cachecol Sonserina
20 Galeões

Obs:
Sobre as Compras

* É obrigatório especificar os itens comprados no final do post.
* Também é obrigatório especificar o valor total das compras efetuadas.
* Você pode, ou não, especificar cor e modelo das peças compradas (exceto para as peças que já vem com cor previamente estipulada)
* Todas estas informações devem ir em Spoiler no final do post.

Madame Malkin

Re: Loja Madame Malkins

Mensagem por Emily Collins em Dom 08 Fev 2015, 18:18

Compras

E agora vamos para a confecção de roupas comprar meus uniformes, fomos até uma loja bem bonita e assim que adentramos vi um vestido de festa roxo lindo, deixei meu pai por um instante e  fui conferir o lindo vestido logo uma mulher veio nos atender.

- Olá do que gostaria pequenina?

- Vou querer três vestes comuns de trabalho pretas, uma capa de inverno, um chapéu pontudo, dois cachecóis, um par de luvas de dragão, o vestido roxo que estava olhando ali, e um pijama amarelinho, por favor.

Ela assentiu e foi providenciar tudo o que eu havia pedido, bufei ao ver que demoraria um pouco. Olhei a loja inteira e depois voltei ao balcão pendi minha cabeça para trás e ela chegou tudo havia dado 100 G$ já previa isso, procurei em minha bolsa e a paguei logo fui à outra loja.

Onde:Beco Diagonal, Floreiros e Borrões 8)  Narração em primeira pessoa, minhas falas falas do dono da loja Vestindo: Isso

Thanks @ Lilah CG

Emily Collins
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Emily Collins

Mensagem por Christopher V. Chevalier em Sab 14 Fev 2015, 19:52

Madame Malkin

....

Depois que sai da Floreios e Borrões fui diretamente para a Madame Malkin muito rápido pois meu tempo para as compras estavam acabando. Ao entrar na loja fiquei imprecionado com as roupas que ali havia. Então a dona da loja surge e pergunta: - Posso ajudá-lo querido? Então respondo: - Pode sim estou precisando de: um chapéu pontudo simples, três vestes comuns de trabalho (pretas da Grifinória ), uma capa de inverno (preta), um par de luvas de couro de dragão, e duas  gravatas. Então ela pergunta: -Só querido? penso um pouco e respondo: -É sim.
Ela se afasta para pegar o que precisava. Alguns minutos se passaram e então ela chega com tudo em mãos. Coloco dentro de uma caixa, aproveito pego os galeões suficientes eu a pago e saio da loja já com o meu carrinho um pouco mais cheio.

minhas falas
falas da lojista
Narração

Ramoro @ HO
Grifinória

Perfil Escolar
Casa::

Christopher V. Chevalier

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 15 Fev 2015, 13:35

TKS Babis @ BG

Vestes

Ao lado da loja dos caldeirões ficava a Madame Malking, entrei na loja e havia alguns alunos ali também, fiquei feliz de não ser a única aluna que comprava as coisas de última hora, andei pela loja procurando as vestes de minha casa, mas não achei, voltei ao balcão e os alunos já tinham saído – Por favor, duas vestes da Corvinal tamanho M – eu disse, a senhora foi buscar mais para dentro da loja. Não demorou muito e ela já estava de volta ao balcão com as vestes, eu fiz as contas e achei melhor levar uma só, se precisasse voltaria para comprar – pensando bem vou levar apenas uma – a senhora sorriu e deixou uma veste de lado – 60G$ minha querida – ela disse e eu lhe entreguei o dinheiro – Obrigada – agradeci e me retirei da loja.

Legenda

Marie     Vendedora     Pensamentos

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Wendy A. Herondale em Ter 31 Mar 2015, 15:40

Comprando o material escolar
Just a simple girl with nothing special
Nossa, o dia mal terminou e eu ainda tenho mais quatro lojas pela frente,se eu não me engano, para comprar o resto do meu material. Já estava dando um pouco de trabalho para mim levar a saca de livros, até porque eu não parava de esbarrar nas pessoas que estavam no Beco Diagonal. Depois de muito andar, finalmente cheguei na loja de Madame Malkin. Uma senhora baixinha e gorducha veio imediatamente me atender na porta:
-Bom dia querida, Hogwarts também?-A mulher tinha me perguntado, fazendo um gesto pedindo que eu entrasse em sua loja. Outros alunos da escola estavam lá, provando uniformes e roupas de gala.
-Bom dia!Vou querer três conjuntos de vestes comuns de trabalho pretas, uma capa de inverno, um chapéu pontudo, dois cachecóis, um par de luvas de couro de dragão, uma camisa branca e sapatos. -Eu disse a mulher, consultando a minha lista de material da escola.Em seguida, a mulher me respondeu:-Tudo bem, minha querida, espere um pouco que eu já volto. Poderia subir nesse banquinho, por favor?-Madame Malkin me disse, pedindo para eu subir em um banquinho que tinha ali.
Esperei apenas alguns segundos e logo Madame Malkin tinha voltado com todas as vestes que eu pedi, mais o chapéu, a capa, a luva e os cachecóis. Experimentei todas , enquanto Madame Malkin me ajudava. Todas as vestes couberam direitinho em mim, ainda bem. Senti que iria precisar de um vestido de gala e olhei para o mais bonito que tinha lá, um rosa com babados.
Iria levar aquele vestido também!-Ficaram perfeitas!Poderia pegar para mim aquele vestido rosa-claro que está nas araras, por favor?-Madame Malkin fez que sim e ela trouxe o vestido, que também ficou perfeito em mim! -Vou levar este vestido também.Aqui está o dinheiro das vestes e do vestido. Muito obrigada.-Eu disse a Madame Malkin, enquanto descia do banquinho, e ela me ajudava a guardar todas as minhas vestes em uma saca. Acenei um ''tchau' para Madame Malkin e saí, indo a Floreios e Borrões.

Saio dali

Legenda:

Narração
Minhas falas
Falas dos outros
Pensamentos

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

WEN✖1ST YEAR✖HUFFLEPUFF PRIDE✖GEEK ✖ ROCKER ✖ SWEET ✖ NERD
Wendy Angela Herondale
♣  All Rights Reserved for Lari
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Wendy A. Herondale

Mensagem por Samuel H. Salvatore em Sab 27 Ago 2016, 14:53

♢ Madame Malkin ♢

Comprando roupas

Samuel caminha pelo Beco Diagonal com passos apressados, ele olha de um lado para o outro, um tanto confuso, já que não sabe bem para onde vai. Sob olhares e mais olhares curiosos, ele caminha olhando loja por loja, sabia que não deveria ter se separado do funcionário de Hogwarts que o acompanhava, mas estava tão eufórico que nem se importou com aquilo. Parou diante de uma vitrine, encara o rosto refletido por ela, seus olhos, ainda tristes pelo acidente dos pais, conservavam certo brilho, sorriu e olhou para o letreiro, por sorte estava em frente à Madame Malkin. Voltou a olhar a vitrine, mas agora prestando atenção nas roupas que estão atrás dela, respirou fundo e balançou a cabeça, se perguntando se algum dia teria coragem de usar algo como aquilo, chapéus pontudos e capas estranhas, puxou o pedaço de pergaminho em seu bolso e fechou a cara assim que o leu, chapéu e capa eram produtos que estavam em sua lista de materiais escolares, praguejou e respirou fundo, de todo modo era ali que estava o funcionário, então teria que entrar de todo jeito.
Ao se entrar na loja Samuel se depara com dois andares de cabides e manequins com uma variedade enorme de roupas, nota que dentro da loja encontrasse um pequeno local mais alto usado para se tirar as medidas dos bruxos que por ali passam, ao lado da escada ficam os provadores, um masculino e um feminino, constituídos de uma cortina vermelha pendurado num aro circular, onde também há um banquinho onde se sobe para experimentar a roupa enquanto a atendente arruma a bainha, descobriu aquilo ao ver uma garota fazendo isso naquele instante, ele olha tudo boquiaberto, depois olha para o funcionário que conversava com uma velha senhora, se aproxima, o funcionário o encara e sorri. - Este é o garoto Madame Malkin!
- Ora, olá jovenzinho... – ela disse apertando a bochecha de Samuel– Já sabe o que vai querer?
Ele olhou ao redor, ainda meio sem reação, a velha senhora sorriu e voltou a apertar sua bochecha, ele odiava aquilo, depois ela o deixou à vontade para escolher o que queria, ele começou a andar pela loja, olhando tudo e pegando o que lhe agradava, sempre atento a lista de materiais. Assim que encerrou se aproximou do funcionário de Hogwarts, ele pegou as roupas de suas mãos e foi até o caixa, para acertar a conta, poucos minutos depois Samuel e o funcionário deixaram a loja.

Compras:

SUETER COMUM - 15 GALEÕES
SUETER DA MINHA CASA - 25 GALEÕES
4X CAMISA SOCIAL - 40 GALEÕES
2X CALÇA SOCIAL - 70 GALEÕES
2X CAPA DA MINHA CASA - 70 GALEÕES
2X MEIAS - 10 GALEÕES
SAPATOS SOCIAIS - 10 GALEÕES
2X GRAVATA DA MINHA CASA - 16 GALEÕES
CACHECOL DA MINHA CASA - 20 GALEÕES

TOTAL - 276 GALEÕES

(Vou postar a compra mas não sei para qual casa irei, por isso coloquei desta forma)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Samuel <<>> Madame Malkin <<>> Funcionário de Hogwarts

Samuel Hunter Salvatore
Lufa-lufa

Samuel H. Salvatore

Mensagem por Natasha Pierce em Qua 21 Set 2016, 15:16

No Beco Diagonal
Com: meu tio e Madame Malkin; humor: animada; vestindo; [url= isto.] isto. [/url]

Com enorme satisfação e alívio, eu vi que a última loja que eu iria seria para a Madame Malkin, para comprar os novos uniformes. E já tinha decidido que iria comprar um uniforme reserva, para o caso de...alguma coisa acontecer. É melhor prevenir do que remediar, não era ? Depois que eu e meu tio acenamos com a cabeça, finalmente entramos na loja aonde vende as vestes escolares. -Não começa, tio, é melhor prevenir do que remediar, por isso que quero comprar um uniforme reserva.-Eu disse á meu tio, revirando os olhos. Foi quando a própria Madame Malkin em pessoa, uma senhora baixinha, veio perguntar o que eu iria precisar.-Hum, olá. Eu vou querer dois suéteres da Lufa-Lufa, duas saias sociais, duas camisas brancas, duas gravatas da Lufa-Lufa, dois cachecóis da Lufa-Lufa, duas capas da Lufa-Lufa, dois pares de meias e dois pares de sapatos, por favor.-Eu dizia á gentil senhora, enquanto ela me conduzia até uma sala, que parecia ser a sala de provas. Madame Malkin tirou minhas medidas e por fim, comecei a provar os uniformes, que ficaram todos perfeitos e por causa disso, não precisei provar o segundo uniforme.-Ficou tudo perfeito.-Eu disse á meu tio, sorridente. Depois de dar um suspiro de alívio, meu tio pagara á Madame Malkin pelas vestes que eu comprara. Me despedi da gentil senhora e deixei sua loja, indo para a Empório de Corujas.

Compras:

2 suéteres da Lufa-Lufa- 50 galeões
2 saias sociais- 70 galeões
2 camisas brancas- 20 galeões
2 gravatas da Lufa-Lufa- 16 galeões
2 cachecóis da Lufa-Lufa- 40 galeões
2 capas da Lufa-Lufa- 70 galeões
2 pares de meias- 10 galeões
2 pares de sapatos- 20 galeões

Total= 296 galeões

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Louise B. Redwyne em Ter 27 Set 2016, 08:33

No Beco Diagonal

Após eu ter recebido a carta de Hogwarts alguns dias antes, finalmente chegara o dia em que eu iria fazer as compras escolares no Beco Diagonal. Eu planejei ir ao Beco sozinha e prometi á minha mãe que não chegaria tão tarde em casa. Mas, olhando novamente a lista de materiais, acho que só voltarei para casa quando começar a entardecer.-Tá bom, mãe, eu volto pra casa antes de escurecer, tá ?-Eu disse á mamãe, dando um abraço nela.  Me despedi de minha mãe e segui para o Caldeirão Furado, que era aonde ficava a secreta entrada para o Beco.  Passei pela entrada do Beco e segui para o Gringotes, para retirar meu dinheiro do fundo estudantil.
Então, depois que eu saí do Gringotes, decidi que iria primeiro para a Madame Malkin e comprar logo meu novo uniforme de Hogwarts. Ao entrar na loja de Madame Malkin, vi que a loja estava cheia, porque muitos alunos vieram fazer compras de última hora. -Bom dia, Madame Malkin. Eu vou querer dois conjuntos de uniformes para Hogwarts, por favor. E vou querer dois pares de meias e dois pares de sapatos.-Eu disse á gentil senhora dona da loja. Achei até melhor comprar um uniforme reserva, porque se algo acontecer na escola, tinha outro uniforme.
Madame Malkin me leva para uma sala pequena, que era a sala aonde os estudantes provavam suas vestes que iriam comprar. A senhora , tirava minhas medidas com um aceno de varinha e então eu experimentei os uniformes, para ver se tudo estava com um caimento perfeito. Experimentei tudo e estava tudo perfeito. -Está tudo ótimo, vou mudar nada.-Eu disse á Madame Malkin, retirando meu uniforme novo cuidadosamente, para que a mulher pudesse colocá-lo em uma saca. Paguei pelos uniformes, agradeci á Madame Malkin pela ajuda e saí da loja, segurando a saca com meus uniformes novos e fui em direção á Floreios e Borrões.

Compras:

2 suéteres da Grifinória- 50 galeões
2 camisas sociais- 20 galeões
2 capas da Grifinória- 70 galeões
2 gravatas da Grifinória- 16 galeões
2 cachecóis da Grifinória-  40 galeões

Total= 296 galeões

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Qua 26 Out 2016, 10:52

No Beco Diagonal

Comprando o material escolar.

O dia que eu mais estava temendo e receando enfim chegou, o dia de ir fazer as compras do material escolar de Hogwarts no Beco Diagonal. Eu não entendo minha mãe, juro. Ela sabe que desde pequena eu sempre quis ir estudar em Beauxbatons e treinar mais meu sotaque francês, mas não, ela fazia questão que eu fosse estudar nessa tal Hogwarts e ter que aprender a usar um falso sotaque britânico, se eu quisesse me misturar com meus novos colegas. Ah claro, como se eu quisesse fazer amigos nessa escola nova., eu pensei comigo mesma, sarcástica. Depois que eu e mamãe saímos do tal banco dos bruxos, o Gringotes, vi na lista de materiais que a primeira loja que eu tinha que ir era na loja de Madame Malkin, para comprar os uniformes da escola. Enfim, uma loja útil ! Eu e mamãe entramos na loja e logo comecei a examinar os uniformes que eu ia querer. Por fim, depois de muito discutir com mamãe, quis levar duas peças de cada roupa do uniforme, porque bom, porque se algum imprevisto acontecer, eu tinha um uniforme reserva, não era ?-Oh, mas porque é tudo tão caro assim ?-Eu gritei para Madame Malkin, chocada com o preço dos uniformes. Que se dane, eu ia agar assim mesmo. Madame Malkin me leva até uma sala de provas e ela começa a tirar minhas medidas. Experimento os dois uniformes e, para minha satisfação, fica tudo perfeito, nem muito grande e nem muito pequeno. Madame Malkin embrulha meus uniformes e os coloca dentro de um saco de papel pardo, minha mãe paga pelos uniformes novos e eu e mamãe saímos da loja., pois eu ainda tinha que comprar os livros da escola.

Compras:

2 suéteres da Sonserina- 50 galeões
2 capas da Sonserina- 70 galeões
2 pares de sapatos sociais- 20 galeões
2 gravatas da Sonserina- 16 galeões
2 cachecóis da Sonserina- 40 galeões

Total= 296 galeões

Com quem: Mamãe e Madame Malkin | Local: Beco Diagonal(Madame Malkin) | Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Alessandra B. Howard em Sab 05 Nov 2016, 17:55

She doesn't want a skirt

uniforme ¬¬

Após sair da loja de pergaminhos eu caminhei em direção a loja de animais, mas fui puxada de volta e empurrada em direção a loja da Madame Malkins, bufei irritada e olhei para meu pai.
– Nem pensar, não vou carregar um animal pelo resto do dia. Compramos ele no final! – Revirei os olhos e abri a porta da loja com força, a dona olhou-me com reprovação e lancei a ela um sorriso falso.
– Bom dia! – Falou uma jovem parando na minha frente. Ela olhou para o meu pai e perguntou educadamente. – Uniforme para Hogwarts? –
Meu pai havia colocado as sacolas sobre uma poltrona no canto da loja e respondeu positivamente com a cabeça, enquanto isso eu olhava atentamente para a moça que usava um vestido azul, um avental branco com o emblema da loja e no pescoço estava pendurada uma fita métrica. Eu torci a cabeça enquanto a observava e minha atenção foi chamada quando ela falou comigo.
– Por favor, senhorita, venha comigo! – Eu a segui, ela levou-me até um pequeno palco, onde subi e ela perguntou se eu poderia abrir os braços. A fita métrica começou a medir cada parte do meu corpo sozinha, aquilo era entediante. Observei a moça ir para um canto e pegar suéter, saias e capas ela trouxe tudo para um pequeno banco ao lado de onde meu pai estava sentado. Eu olhei curiosa para ela e perguntei.
– Não tem calças? – Ela olhou para meu pai que assentiu com a cabeça e sumiu mais uma vez logo voltando com algumas calças.
– Senhorita, preciso que você experimente essas roupas! – Falou ela me alcançando um modelo de cada peça no tamanho que ela achava que serviria em mim, eu peguei as roupas e me arrastei para o provador feminino que ficava perto das escadas, entrei lá e experimentei. Eu sabia que aquele era um dos menores tamanhos da loja, mas havia lugares que o uniforme ainda ficava grande, bufei irritada e abri o provador. Meu pai abafou uma risada por causa do tamanho das calças e a mulher correu até mim para ajustar a roupa. Depois de levar algumas furadas por causa das agulhas que moviam-se por magia e reclamar bastante a jovem atendente anunciou que estava tudo pronto. Meu pai havia me obrigado a comprar pelo menos uma saia e eu acabei cedendo depois de ele ameaçar-me na frente da vendedora, que ficou um pouco assustada. Depois de passar a maior parte das informações necessárias para a vendedora, ela embrulhou os uniformes em papel pardo.
Eu observava um feio vestido preto todo brilhante e cheio de penas, quando ouvi uma voz grossa atrás de mim que fez-me virar nos calcanhares.
– Alessandra! Precisa de mais alguma coisa? – Era meu pai, eu sacudi negativamente a cabeça e voltei minha atenção para a coleção de vestido purpurina que tinha na loja. Eu ouvi a porta da loja se abrir e alguém tossir displicentemente, olhei para o local de onde o som estava vindo e vi meu pai acenando ironicamente para mim. Arregalei os olhos e corri até ele, saindo pela aporta que o velho deixou aberta. Saio dali.
compras:

2 suéteres da Corvinal - 50 galeões
2 camisas sociais  - 20 galeões
1 saia social - 35 galeões
2 calças sociais - 70 galeões
2 capas da Corvinal - 70 galões
1 par de sapatos sociais - 10 galeões
2 pares de meias - 10 galeões
2 gravatas da Corvinal - 18 galeões
2 cachecóis da Corvinal - 40 galeões
Total = 323 galeões

@Kall at Queen of Graphics

Alessandra Katherina Brauner Howard
Ações ▲ FeitiçosMinhas falasFalas de outrosFrida Maria(meus pensamentos)
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 10
Casa:: Corvinal

Alessandra B. Howard

Mensagem por Dimitri Herondale em Sab 12 Nov 2016, 13:32

No Beco Diagonal

Na altura que eu e minha tia saímos da Papelaria Escriba, eu estava tão distraído, pensando na menina que eu conhecera na saída da loja que nem tinha reparado que eu e titia já tínhamos chegado na próxima loja da lista, a Madame Malkin, aonde eu compraria minhas vestes escolares. E como eu ainda não sabia em que grupo ficar, não saberia se precisaria comprar capas, cachecóis, gravatas e etc. Achava que até mesmo eu poderia encomendar esses outros itens no segundo dia de aulas. Como eu iria fazer isso, nem me pergunte que eu nem sei.-Bom dia, eu vou precisar de dois suéteres comuns, duas calças sociais, duas camisas sociais, dois pares de meias e dois pares de sapatos, por favor.-Eu disse á tal Madame Malkin, que era uma bruxa idosa e gordinha, mas que parecia ser gentil. -Vai estudar em Hogwarts, meu jovem ?-Madame Malkin me perguntara, inesperadamente.  Rindo, eu disse á ela que sim e Madame Malkin me levara até uma sala, aonde ela tirara minhs medidas com um aceno de varinha.- Isso é mesmo uma varinha, Madame Malkin ?-Eu perguntei á mulher, curioso. Nunca tinha visto uma varinha antes, a não ser naqueles filmes de magia que eu adorava. Por fim, Madame Malkin me dera as vestes que eu pedi e eu provei todas, para ver se estava tudo do meu tamanho.  E, para minha satisfação,  as vestes ficaram ótimas e por isso, achei melhor comprar mais um conjunto de vestes escolares, só por precaução. Vai que aconteça alguma coisa comigo na escola ?-Pronto titia, ficou tudo ótimo.-Eu disse á minha tia, quando eu saí da sala da prova de vestes e titia me pediu para que eu virasse, para ela me ver com as vestes de Hogwarts. Impaciente, fiz o que titia me pediu e eu retirei as vestes escolares, para que Madame Malkin as guardasse dentro de um saco pardo.  Titia pagou pelos meus uniformes, nos despedimos de Madame Malkin e seguimos para a próxima loja.

Compras:

2 suéteres comuns-  30 galeões
2 calças sociais- 70 galeões
2 pares de sapatos sociais-  20 galeões

Total= 150 galeões

2014 © Bluee • CG

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Dimitri Herondale

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 21 Dez 2016, 10:44

Compras no Beco

Narraçao - Fala- -Falas dos outros ''Pensamentos''
Evil Queen at Queen of Graphics

Mais um ano letivo iria começar em breve e isso queria dizer que novamente chegara o momento de passar o dia no Beco Diagonal, para fazer as compras escolares do novo ano. Tudo bem, do meu quarto ano. Pois é, quem diria que eu finalmente consegui chegar ao meu quarto ano em Hogwarts ? Isso me fez lembrar até que ano que vem seria o quinto, o temido ano dos NOMs e estava chegando a hora de decidir qual carreira bruxa seguir depois que eu
me formasse na escola.
E eu estava meio que em dúvida entre trabalhar no Ministério ou ser auror. Ainda pensando nisso tudo, eu saí do banco Gringotes e fui para a primeira loja do dia, a loja de Madame Malkin, para comprar novos uniformes. Entrei na loja sozinha e eu estava olhando uma bonita veste de gala quando a gentil Madame Malkin veio perguntar se eu era aluna de Hogwarts..-Bom dia, Madame Malkin. Eu vou precisar de dois suéteres da Corvinal. duas capas da Corvinal, duas gravatas da Corvinal, dois cachecóis da Corvinal, duas saias sociais, duas camisas sociais, dois pares de meias e dois pares de sapatos, por favor.-Eu dizia á Madame Malkin, enquanto eu relacionava na lista de material escolar as vestes que eu iria precisar naquele ano letivo.
Eu tinha escolhido dois uniformes porque se algo acontecesse com meu primeiro uniforme, eu pelo menos teria um uniforme de reserva. Madame Malkin me levara para uma pequena sala, e lá ela começara a tirar as minhas medidas com um aceno de varinha. Depois que ela retirou minhas medidas, comecei a provar os meus uniformes, que estavam todos perfeitos.  E como os uniformes ficaram ótimos, não provei o segundo uniforme.-Pronto, Madame Malkin, já pode colocar os meus uniformes dentro do saco pardo, ficaram todos perfeitos.-Eu disse á mulher idosa, gentil, enquanto eu retirava meu uniforme e ela os colocava dentro de um saco grande pardo.  Ajeitei a roupa trouxa que eu usava, ajeitei meu cabelo e segui Madame Malkin para voltar para dentro da loja. Uma vez lá dentro, eu peguei o saco pardo com minhas novas vestes escolares e paguei á Madame Malkin pelas compras. Agradeci á gentil senhora pela ajuda com as compras e deixei a loja, indo em seguida comprar meus novos livros escolares.

(Off : Post atemporal)

Compras:

2 suéteres da Corvinal- 50 galeões
2 saias sociais- 50 galeões
2 capas da Corvinal- 70 galeões
2 gravatas da Corvinal- 16 galeões
2 cachecóis da Corvinal- 40 galeões

Total= 276 galeões

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad