Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Cabana do Guarda-Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabana do Guarda-Caça

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 16:43

Cabana do Guarda-Caça

Cabana do Guarda-Caça é lar do bruxo responsável por cuidar dos terrenos da escola, assim como das criaturas da Floresta Proibida e das corujas de Hogwarts. É também o Guardião das Chaves da escola e no natal ajuda na decoração levando árvores para serem decoradas no castelo. A cabana do Guarda Caça fica nos terrenos da escola, perto da orla da Floresta Proibida. Logo a baixo do circulo de Pedras. Em seu interior existe uma cama, uma poltrona, um armário, uma mesa e uma lareira. Possuindo também em seu interior alguns itens pessoais e diversos itens relacionado a seu cargo.

Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Cabana do Guarda-Caça

Mensagem por Theon F. Highmore em Seg 09 Fev 2015, 17:55

Comensal

Caminhei em passos apressados ate a cabana do Guarda-Caça, para ver se tinha alguém ali que pudesse me ajudar a salvar os alunos dos ataques dos comensais, bati fortemente na porta de madeira pesada, mas ninguém me respondeu, comecei a me preocupar, talvez os comensais já tivessem estado aqui. Arrombei a porta e entrei a procura de alguém, mas não havia ninguém, aquilo parecia alias abandonado, tudo empoeirado e sem qualquer manutenção. Caminhei dentro da cabana tentando achar qualquer vestígio de pessoas, mas aquilo não havia ninguém a um bom tempo.  

Ouvi um barulho e me virei rapidamente, havia um comensal ali dentro, ele estava de frente para mim, apontei minha varinha para o mesmo que sorria maleficamente, meu olhar era serio e penetrante aos seus. - O que quer? - Perguntei serio ainda com a varinha apontada para o mesmo que me respondeu.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Ter 10 Fev 2015, 14:10

- Ola Cavalheiro - Falei me sentando em cima da mesa empoeirada daquela cabana xexelenta, cruzei as pernas e o vi me olhar seria, ele era bem gato, pensei sorrindo, me levantei e me aproximei dele - Voce era o acompanhante aquela Diretora - Falei fazendo uma cara d enojo enquanto aproximava meu rosto do seu quase que tocando nossos narizes, voltei a me afastar dele que continuava serio - Que desperdicio - Falei sorrindo, mas sua voz máscula me fez voltar minha atenção a ele - Como anda nessas roupas? - Perguntou me olhando, olhei para minha própria roupa, elas eram magnificas.

- Com pose e compostura de uma rainha - Falei e gargalhei para ele que acabou rindo tambem, lhe encarei fechando a cara, não havia permitido que ele risse. Ele parou quando eu parei, me aproximei dele novamente e  lhe dei um pequeno sorriso. - Nao sei se serei capaz de machucar seu rostinho lindo - Falei provocando e passando minha mão em seu rosto levemente. Ele sorria, ele era um galanteador, dava para se ver, senti ele pegar em minha cintura o que me fizera sorrir.

- Podemos fazer outra coisa o que acha? - Perguntou e lhe sorri, ele era um tanto tarado, aproximei de seu rosto, quase lhe dando um beijo e lhe sorri - Tentador - Falei e em seguida me soltei de seus braços fortes e me afastei sorridente. Voltei a lhe olhar ja um pouco afastada. - Porem, lhe disse que nao serei capaz de machucar seu rostinho lindo - Falei e ele sorriu elegantemente para mim, era um homem encantador nao podiamos discordar disso. - Porem alguem vai - Falei e estalei os dedos e John entrou na cabana, vi o rosto do bofe de ouro se desfazer, sorri provocamente e me levante caminhando ate a porta passando por John. - Evite o rosto,seria um desperdício machuca-lo - Falei e gargalhei saindo do local.

Nathalie CrowleyPensamentoLorde das Trevas Gerard ChloeEmilyRobertSean

Ataque a Hogwarts

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Theon F. Highmore em Ter 10 Fev 2015, 17:33

Comensal

A comensal me olhava, eu continuava serio, sem qualquer expressão fácil, mesmo que sua beleza fosse encantadora, meu rosto mostrava seriedade.  Fizera uma pequena provocação sobre minha aparência relacionada a Alexia, entrei em sua onde de provocações.   - Como anda nessas roupas?- Provoquei com um sorriso, ela se virou para mim seria e com pose de superior. - Com pose e compostura de uma rainha - Falou e aquilo me fizera rir, aquelas roupas eram de rainhas, mas nao a tornava tal, ela riu junto a minha, sua risada era boa se escutar, mas logo se cessaram nossas risadas.

Por um momento havia esquecido de que ela era comensal, mas em seguida voltei a ficar serio relembrando que ela estava ali para duelar contra mim. Ela voltou a se aproximar de mim, com um sorriso um tanto sedutor. - Nao sei se serei capaz de machucar seu rostinho lindo - Falou, ela me provocava e eu fui caindo na onda, me aproximei pegando em sua cintura, dando um leve sorriso encantador enquanto ela ria. - Podemos fazer outra coisa o que acha? - Falei me aproximando, ela achara minha proposta tentadora, mas se afastara de mim, lhe olhei com um sorriso, ela provocava, mas sabia que de acordo como íamos, não iria me machucar. Ela mesma revelara que não iria me machucar, acabei soltando um sorriso de satisfação que se desfez em segundos - Porem alguem vai - Aquilo fizeram meu sorriso sumir, ela estalara os dedos e um outro comensal apareceu, ela deu um ultimo sorriso para mim e se retirou me deixando com ele, apenas pediu para que nao machucasse meu rosto, soltei um sorriso, ela era intensa, assim que saiu olhei para o comensal ali presente.

- Boa tarde - Falei olhando para ele que estava serio, tinha um pequeno machucado em sua enorme testa, segurava minha varinha firmemente, mas ele me pegara em uma hora desprevenido, fui jogado para tras, fechei os olhos e continuei caido, ele se aproximara o suficiente para que eu pudesse apontar minha varinha para ele. - Estupefaça - Falei e o vi voar longe.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Theon F. Highmore

Mensagem por John B. Smooken em Ter 10 Fev 2015, 18:13

>>Hogwarts<<
Ataque

Ouvi os estalos de Nathalie, sabia que alguém estava ali, se ela estalara os dedos, caminhei calmamente para dentro da cabana empoeirada, olhei ao redor e continuamente para o homem que estava ali. Nathalie havia se encantado com sua beleza, mulheres, sempre fracas em relação a suas carnes prediletas.  - Evite o rosto,seria um desperdício machuca-lo - Falou enquanto eu tirava do bolso uma varinha nova, roubada de algum aluno inutil que eu havia matado, aquele peste havia quebrado minha varinha. - Tentarei - Falei com um sorriso e Nathalie saiu da cabana sorrindo.

O homem dentro da caban me desejara boa tarde, nem me dei ao trabalho de responder ja sai apontando a varinha para o cara - Flipendo - Falei e o vi voar e bater no chao a uns metros, caminhei ate ele, seria ele fraco o suficiente para perder em um só golpe, porem fui pego desprevenido, vooe metros de distancia, onde bati fortemente no chao, me levantei e lhe olhei com raiva - muito bem - Falei gargalhando e me levantando novamente. - Expulso

Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Nenhum

John B. Smooken

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 10 Fev 2015, 18:13

O membro 'John B. Smooken' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'DUELO BRUXO' :
Staff

Perfil Escolar
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 10:20

Ronda, Dança e Conversa

A noite começara a esfriar, praguejei, eu não havia saído de capa, na verdade quando saíra para realizar minha ronda eu nem lembrar daquilo, enquanto caminhava em direção a escola senti uma gota d’água cair em meu ombro, parei e olhei o céu, respirei fundo, era o que me faltava, pensei enquanto a enxurrada começava a cair, olhei a cabana do Guarda-Caças da escola, ela se encontrava escura, fazia tempo que Hogwarts não tinha ninguém para ocupar o cargo, de modo que ela estava vazia, sorri e corri até ela.
Abri a porta e adentrei no local, não estava limpo, tampouco organizado, mas era perfeito para esperar a chuva passar, me sentei no chão enquanto aguardava, o tempo passava lentamente e a chuva não aparentava dar trégua, o tédio me dominava, de modo que eu pescava de segundo em segundo, quase caindo no chão toda vez em que fechava os olhos para piscar.
Me levantei e comecei a andar de um lado para o outro dentro da cabana, até que o tédio começou a me pegar ali, então, simplesmente, comecei a dançar sozinho, se aquilo não espantasse o sono, nada espantaria, eu á começava a me divertir quando uma voz me tirou do meu transe.
- O que está fazendo?
- Hum? – encarei o garoto parado na porta, eu havia me distraído tanto que havia até mesmo parado de chover – Nada... Estava apenas me escondendo da chuva! – disse me recompondo.
- Parou de chover tem umas meia hora já! – encarei Jack, embora eu quisesse apenas chutar ele e seguir para minha comunal me lembrei da carta de Victor.
- Acredito que tenha recebido uma carta de Victor.
- Sim... – ele disse ficando sério – Mas não sei se concordo muito com isso!
- Ótimo, não queria desperdiçar meu tempo com um inútil como você mesmo! – o encarei e sorri irônica – Pode esperar o Victor chegar, tenho certeza que ele não demorará mais que dois anos!
Caminhei até a porta, forçando minha passagem, Jack segurou meu ombro, me virei para ele o encarando, será que ele desejava duelar ali? Não mentiria, seria intensamente agradável largar o corpo dele para os lobos ali.
- Vai realmente me treinar ou apenas tirar onda com a minha cara?
- São ordens do Victor! Não sou tão louco de desobedece-lo!
Eu considerava Victor mais forte até mesmo que o Lorde das trevas, e o meu período como seu aprendiz me mostrou que aquele monte de merda poderia ser tão cruel quanto, isso se não fosse pior, o método de treinamento do Victor se baseava em forçar você além dos limites, te torturar física e psicologicamente, para você adquirir resistência dizia ele, e, é claro, colocar sua vida em perigo simplesmente “para ver o que você faria em tal situação”. Eu havia ficado tempo o suficiente com ele como meu mestre para saber que não cumprir direito uma ordem sua era perigoso.
Jack parecia pensativo, me soltei e o encarei, ele respirou fundo e voltou a falar.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Jack R. Watsgrint

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:16

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 12 Nov 2016, 13:11

Termino de Namoro

Emily e Chad finalmente haviam entregue o talismã para o pirraça e o mesmo devolvera suas coisas, assim que Emily cuidara de suas queimaduras e as do lufano os dois seguiram rumos diferentes. Faltavam pouco menos de uma hora para encontrar Benjamim no Salgueiro para que os dois pudessem ir a um encontro com alguém que Robert possuía contato. Colocando novamente a carta entre os peitos a corvina saiu da comunal com sua capa de Hogwarts escondendo que nao estava vestindo os trajes de Hogwarts.

Correu ate a cabana do Guarda-caça, sabia que la dentro havia pó de Flu escondido. Começou a procurar em todos os potes existentes e gavetas naquele pequeno cubículo que se chamava de casa para o guarda-caça. Pegou uma cadeira para fciar mais alta e alcançar o ultimo pote que estava em cima dos armários. Ficando na ponta do pé o puxou abrindo delicadamente soltando um sorriso em seguida percebendo ser o pó de Flu.

Desceu e colocou um pouco de pó dentro de um saquinho que foi levado logo em seguida ao bolso da corvina. Depositou o pote no lugar de antes e ajeitou a cadeira em seu lugar, nao queria que sua mãe notasse qualquer tipo de mudança. - Emily? - Falou uma foz abrindo a porta da cabana justo quando a mesma estava para sair. Ela deu um passo para trás permitindo a entrada do menino ao cubículo. - O que faz aqui? - Perguntou curioso e serio.

- Vim procurar uma luva de couro de dragão... Preciso de uma planta da estufa para uma poção que aumenta meu cabelo - Mentiu a mesma para o namorado que a olhou meio confuso mas depois sorriu puxando a mesma para um abraço. Emily sabia que o mesmo nao sabia de cabeça ps ingredientes da poção que ela citara.

Emily se afastou de Edward poucos segundos depois o que o mesmo estranhou. - O que foi Ems? - Perguntou o mesmo nao entendendo a ação da namorada que apena só olhou. - Precisamos conversar - Falou olhando rapidamente para o relógio em seu pulso, ela possuía ainda um pouco de tempo. Olhou novamente para Edward.

- Eu quero terminar Ed...
- Falou e na mesma hora o mesmo deu um passo para tras fazendo uma cara de como nao havia entendido. - Isso é por causa do Robert nao é? Voce ja vai voltar para ele... - Falou dando as costas para Emily sem dar-lhe a oportunidade de falar mas a mesma apenas revirou os olhos voltando a olhar o mesmo que voltara a olhar para ela. - Nao... Isso e por mim!

- Nao nos vemos direito nem mesmo em nossa comunal... Voce só passa tempo sei la fazendo o que ou correndo atras da Julie! - Falou a mesma para ele que abriu a boca mas dela nada saiu. Ele fechou a boca e olhou decepcionado para Emily novamente. - Eu nao quero continuar namorando uma pessoa que mais parece que nao existe do que existe... - Falou a mesma para ele que apenas abaixou a cabeça indignado, mas sabia que ela possuía um ponto de razão no que falava.

Ele andara tao inseguro com a volta de Robert que simplesmente se afastara por medo de se machucar. - Eu preciso de um tempo sozinha - Falou a mesma olhando o relógio. Precisava voltar para sua comunal em poucos segundos. - Espero que entenda... Preciso ir - Falou se aproximando do mesmo e lhe dando um rapido beijo na bochecha em seguida dando as costas para o mesmo - A gente conversa melhor outro dia... Hoje estou meio ocupada - Falou abrindo a porta e saindo fechando logo em seguida deixando Edward sozinho na cabana,

Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Edward Summiregis em Seg 14 Nov 2016, 08:50

Edward Summiregis

Aquela manhã uma coisa se fez clara, minha relação com Emily estava longe de estar boa, desde que Robert retornara andávamos distantes, mas eu não podia dar todo o crédito para ele, afinal, desde que Julie retornara que eu não conseguia me concentrar inteiramente em meu namoro também, e acreditava que Emily havia notado isso.
Decidi caminhar um pouco, talvez fosse bom e aquilo me ajudaria a decidir o que fazer dali em diante. Assim que alcancei os jardins avistei Emily entendeu na cabana do guarda caça, estranho aquilo. Caminho até lá e paro na porta
- Emily? O que faz aqui?
Perguntei arqueando a sobrancelha, ela desviou o olhar, aquilo era ruim, ela sempre fazia isso quando pretendia inventar uma desculpa.
- Vim procurar uma luva de couro de dragão... Preciso de uma planta da estufa para uma poção que aumenta meu cabelo.
Emily se afastou, respirei pausadamente, eu amava Emily, sabia disso desde a primeira vez que a vira, mas eu sabia não conseguiria fazer com que ela esquecesse aquele verme da Sonserina, assim como eu sempre teria Julie meus pensamentos, mas eu estava com Emily e mesmo estando distante eu sempre zelava por sua segurança e bem estar.
- O que foi Ems?
- Precisamos conversar... Eu quero terminar Ed...
Aquilo me pegou desprevenido, jamais imaginei que Emily terminaria, pelo menos não daquela maneira tão baixa, em um encontro casual num lugar como aquele, aquilo significava uma coisa.
- Isso é por causa do Robert nao é? Voce ja vai voltar para ele...
- Nao... Isso é por mim! Não nos vemos direito nem mesmo em nossa comunal... Voce só passa tempo sei la fazendo o que ou correndo atras da Julie!
Assim que ela disse o nome de Julie desviei o olhar, eu realmente danos disso, assim como sabia que não estávamos destinados a sermos um casal, mas aquilo não mudava o fato, por mais que ela criasse desculpas eu sabia o motivo de estarmos terminando..
- Eu nao quero continuar namorando uma pessoa que mais parece que nao existe do que existe...
Com aquela frase ela deixou a cabana. Apenas a encarei saindo, embora eu não quisesse admitir ela estava certa, eu me afastara, sumira, mas não por causa do sonserino. Mesmo após Emily sair eu ainda assim não queria ir atrás dela, não era ela quem eu queria ver. Abaixei a cabeça, acabei por rir sozinho, eu amava Emily, aquilo era claro, mas o meu amor por Emily era exatamente o mesmo que o seu amor por mim, nós eramos amigos, companheiros, tivemos nossos momentos, mas jamais fomos juntos tão completos como com outras pessoas, mas aquilo não mudava o fato de que eu não queria o melhor para Emily e, mesmo sabendo que eu não era o melhor para ela, Robert estava longe de ser.
- Jamais vou permitir que você fique com aquele psicopata.
Falei seriamente encarando Emily se distanciar cada vez mais, depois deixei a cabana.

Narração                     Minha Fala                        Fala Emily                      

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Edward Summiregis

Mensagem por Ben H. Monreal em Sex 20 Jan 2017, 13:30

Recrutando

Havia já passado uns dias desde que Ben treinara com Marie no jardim na madrugada.  Saiu de sua comunal se sentindo mais confiante de que estava no caminho certo de se aproximar de sua mãe. Andou todo o percusso planejado ate a cabana do Guarda-Caça, onde ali iria se encontrar com alguém que marcara a um tempo.

Se sentou na mesa do mesmo, com aquele funcionário de ferias aquela casa ficava uma sujeira pensou enquanto olhava  a sujeira que estava a casa. - Por que me chamou aqui Benjamin? - Falou uma voz com tom rude fazendo um sorriso surgir no rosto de Ben que se virou podendo ver Nick em pé encostado na porta da cabana.

- Fecha a porta e conversamos...
- Falou apontando para a porta, o mesmo rapidamente a fechou sem muita paciência e voltou a olhar para Ben a sua frente. - Bem... Sabemos que o senhor não é lá o cara mais simpático e do bem do castelo certo? - Falou e Nick apenas confirmou com a cabeça, os dois haviam deixado seus problemas de lado mas não queria dizer que se gostavam.

- Vamos falar hipoteticamente a partir de agora - Falou com um sorriso preso ao rosto enquanto o mesmo se mantinha serio a sua frente. - Digamos que voce é convidado para ser comensal... Voce aceitaria? - Falou pegando o grifino de surpresa a sua frente, Ben soltou um leve sorriso para o mesmo. - Hipoteticamente falando- Falou e na mesma hora Nick lhe respondeu.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Sex 20 Jan 2017, 17:31

The Talk
I put my armor on, show you how strong I am
Eu
Aluno Lufa
 Ben H. Monreal
Aluno Corvinal
Legenda
Há alguns dias eu havia recebido um comunicado dizendo para encontrar Ben na cabana do guarda caças. Sem muito animo levanto-me da minha cama coloco uma camiseta azul, calça jeans e tenis e sego para a cabana para ver o que o garoto quer. Olho para os lados e não vejo nenhuma pessoa além de mim, sem muita paciência entro na cabana me encosto na porta de madeira e espero que Benjamin apareça. E quando o menino aparece na porta me desencosto - Por que me chamou aqui Benjamin?.

O sonserino entra e pede para que eu feche a porta, relutante e sem paciência o faço e então escuto o que ele tem para falar. Coloco meus braços para trás assumindo a postura de Descansar e na hora que a palavra comensal é pronunciada minha expressão muda para um semblante mais leve e interessado na conversa hipotética. - Essa conversa hipotética tem alguma coisa de hipotética mesmo? - pergunto curioso e cauteloso já que não sei se nossas desavenças estão mesmo esquecidas e deixadas para trás. Benjamin limitou-se a dar de ombros. - Sim, eu aceitaria - respondo e vejo um sorriso se formar no rosto do sonserino mas que logo some - Então quer me explicar o porque desta conversa  "hipotética"? - mantenho a postura rígida cruzando os braços na frente do abdômen e encarando-o.

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Ben H. Monreal em Sab 21 Jan 2017, 00:40

Recrutando

- Então quer me explicar o porque desta conversa  "hipotética"? - Falou e Ben logo sorriu para o mesmo passando delicadamente seu dedo sobre a poeira sobre a mesa. - Conhece a Marie ne? - Falou limpando a sujeira do seu dedo enquanto voltava a olhar para o moreno a sua frente. - A loira bonitinha do quinto - Falou e na mesma hora Nick afirmou com a cabeça, era dificil na verdade alguem nao conhece-la.

- Digamos que ela  seja muito amiga dos comensais... E esteja encarregada de criar um grupo de jovens aliados a causa - Falou com um sorriso preso ao rosto enquanto podia ver no rosto de Nick formando-se um sorriso de interesse. - Fui designado a ajuda-la a encontrar pessoas e vi em você... Bastante potencial - Falou o mesmo esticando a mao ao ar para Nick a sua frente que apenas olhou curioso.

- Esta interessado em se tornar um jovem comensal? - Falou olhando para Nick mantendo sua mao esticada na esperança de que o menino a apertasse  aceitando o convite do mesmo.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Sab 21 Jan 2017, 15:44

The Talk
I put my armor on, show you how strong I am
Eu
Aluno Lufa
 Ben H. Monreal
Aluno Corvinal
Legenda
- Esta interessado em se tornar um jovem comensal? - encaro a mão esticada de Ben, e paro um instante para me lembrar da fisionomia da Marie, claro que já havia escutado alguma sobre a loira sobre ter um namorado que também era do quinto, e de ela ter sumido por um longo tempo, e finalmente me lembro de Marie. Aperto firmemente a mão de Benjamin, aceitando entrar na causa - Esse mundo está muito parado ultimamente, vamos ter que dar uma animada - sorrio e solto a mão de Benjamin, e em seguida eu começo a olhar em volta, realmente guarda-caças é desleixado.

Encaro o moreno que também está avaliando o local. - Então Benjamin, gostaria de obter mais informações sobre a Marie... principalmente o estado civil dela - o garoto me encara - Todos sabemos que ela estava namorando aquele garoto do quinto que eu não me recordo o nome agora - e no mesmo instante Ben disse o nome - Isso! Esse mesmo. Mas eu gostaria de saber se ainda estão juntos... você sabe alguma coisa? - pergunto sem esconder minhas segundas intenções.

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Ben H. Monreal em Seg 23 Jan 2017, 19:35

Recrutando

- Isso! Esse mesmo. Mas eu gostaria de saber se ainda estão juntos... você sabe alguma coisa? - Falou e Ben ergueu uma sobracelha apenas para o mesmo surpreso pela pergunta aleatória que Nick havia feito. Suspirou e negou com a cabeça para o mesmo. - Sei de nada nao... - Falou e Nick apenas afirmou com a cabeça estar entendendo que ele não sabia nada.

- A vida amorasa de Marie e uma das poucas coisas que me interessam - Falou e colocou a mao no bolso tirando um papel onde continha um novo endereço. Nick olhou rapidamente e em seguida olhou para Benjamin novamente. - É o endereço do novo esconderijo dos comensais, porem so iremos la com a ordem de Marie - Falou e logo caminhou em direçao a Nick passando por ele e abrindo a porta da cabana.

- Vai ter uma reuniao com a Marie no corredor em algumas horas, ela quer falar algo sei la... Esteja lá - Falou e logo em seguida se despediu de Nick saindo da cabana e indo em direçao a sua comunal tomar um banho.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo