Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Circulo de Pedras

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Circulo de Pedras

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 16:37

Relembrando a primeira mensagem :

Círculo de Pedras

O Círculo de Pedras é um local rodeado por um pedras gigantes e retangulares. Do círculo de pedras pode-se avistar o corujal e após descer a colina, onde se encontra estas pedras, encontram-se a cabana do Guarda-Caças e logo em seguida Floresta Proibida. O círculo de pedras é um local perfeito para travar um duelo, já que as pedras podem servir como auxilio nos duelos.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Circulo de Pedras

Mensagem por James C. Armstrong em Sex 09 Dez 2016, 18:05

Conversa
James MarieJulie Robert StellaMilena JackPensamentoEdward

— E talvez ele queira exterminar os homens do universo também, sempre suspeitei de suas tendências misândricas. - Falou Stella e logo fiquei serio dando dois passos para trás ficando longe do gato que continuava a me olhar como se estivesse para me atacar e rasgar meu pescoço. Respirei fundo enquanto olhava as duas conversando e o gato ainda me encarando. - Vou indo gente - Falei chamando a atenção das duas que me olharam.

- Acredito que se eu ficar mais um pouco aqui, Meia-Noite vai me matar
- Falei e as duas olharam para a expressao de desgosto do gato e riram ao perceber que talvez aquilo pudesse ser fato. - Vou indo para a comunal, depois nos vemos la - Falei dando uns passos para tras mantendo ainda o contato visual com as duas que agora estavam ficando para tras, - De preferencia sem o gato - Falei rindo e Stella afirmou que daria um jeito nisso e logo me virei saindo dali logo em seguida

tive que sair:
Tive que sair pq agr tenho q postar com a Marie tendo tretas com ela na comunal heheheh

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Nina S. Alekseev em Sab 10 Dez 2016, 10:56

círculo de pedras

A
sonserina ria abertamente das farpas amistosas que James e Stella trocavam, ela precisava admitir que Stella possuía uma personalidade admirável e Meia-noite também não ficava para trás. O idioma diferente chamou a atenção de Nina, o francês da garota era horrível e ouvir Stella falar tão bem fez Nina repreender-se por não dedicar-se mais aos estudos, ela observou Meia-noite no colo da dona.
O gato parecia concordar com a sonserina, Karenina gargalhou com a cara espantada de James, que parecia cada vez mais receoso em relação ao felino. – Meia-noite sabe apreciar coisas boas! – Acrescentou ironicamente ao assunto sobre o gato não gostar de meninos. Os orbes azuis vagaram até o corvino que despedia-se das meninas, Nina ergueu uma sobrancelha para a saída inesperada de James e sorriu quando percebeu que o garoto parecia retirar-se por causa de Meia-noite, que o olhava com desgosto. – Adeus, James! – Pronunciou a sonserina enquanto observava James caminhando para longe.
Após a saída de James um pequeno momento de silêncio reinou entre Stella e Nina, a sonserina enfiou as mãos dentro da capa, abraçando a si mesma. O frio parecia ter aumentado, as duas encaravam-se e Stella fazia carinho da cabeça peluda de Meia-Noite. – Então... o que você está achando das aulas? – Falou duvidosa, Karenina não tinha muita certeza de deveria continuar a conversa.

[...]
Após algum tempo de conversa as duas meninas não aguentaram mais o frio, Meia-Noite começava a ficar ranzinza pois parecia estar odiando ficar fora por tanto tempo. Stella agarrou o gato e prensou contra o peito, Nina a observou. As duas meninas olharam-se e começaram a caminhar de voltar para o castelo, onde suas comunais quentinhas as esperavam. Saímos dali.

Círculo de Pedra - Corvinos e Gato - --
Lexa & Maya

Alekseev
Karenina Agmélia Scheunemann Bernardeinelli
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Nenhum

Nina S. Alekseev

Mensagem por Conteúdo patrocinado