Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Circulo de Pedras

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Circulo de Pedras

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 16:37

Relembrando a primeira mensagem :

Círculo de Pedras

O Círculo de Pedras é um local rodeado por um pedras gigantes e retangulares. Do círculo de pedras pode-se avistar o corujal e após descer a colina, onde se encontra estas pedras, encontram-se a cabana do Guarda-Caças e logo em seguida Floresta Proibida. O círculo de pedras é um local perfeito para travar um duelo, já que as pedras podem servir como auxilio nos duelos.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Circulo de Pedras

Mensagem por Linna Winchester em Dom 06 Abr 2014, 16:26

Linna Winchester
-------------- O essencial é invisível aos olhos--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então ouvi ele me responder:-Eu também meu bem, eu ultimamente penso muito em te fazer feliz. Te amo muito minha baixinha.
Isso me deixou tão feliz de quando cheguei e então lembrei de quando o vi de longe, e ele aparentava estar triste porém ficou feliz com minha chegada. Resolvi perguntar:-Ei voce não estava bem, quer dizer estava triste e com olhar distante antes da minha chegada! O que houve? Pergunto o olhando séria e lhe fazendo um carinho.

Minhas falas - Fala Nicholas Cloud Kedrame

NOTAS: ONDE: Circulo de pedras VESTINDO:
Spoiler:
http://4.bp.blogspot.com/-L5j9vw4h8O4/T_Dff6dSx2I/AAAAAAAAAaI/rd1pVvgInWg/s1600/imagem.bmp.jpg
COM: Nicholas Cloud Kedrame  

Coded By @Lilah!

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Linna Winchester

Mensagem por Nicholas Cloud Kedrame em Dom 06 Abr 2014, 23:44

Nicholas C. Kedrame

Infelizmente Linna viu como eu estava antes dela chegar e então perguntou.
-Ei você não estava bem, quer dizer estava triste e com olhar distante antes da minha chegada! O que houve?
-Sabe Lin acho que posso te dizer mais sobre meu passado, antes de vir pra cá eu morava com o Zachary, ele me acolheu na casa dele, bom ele e eu somos parentes, primos de 3º Grau, Minha mãe era prima da mãe dele, os pais dele morreram poucas semanas antes dos meus, e foram do mesmo jeito, um grupo de comensais da morte, seguidores do ultimo Lord das trevas invadiu a casa dele e matou os pais dele, e cerca de dois meses depois fizeram o mesmo na minha casa, eu era novo o Zach já era adulto e estava viajando, quando meus pais morreram o ministério entrou em contato com ele e disse que só restava ele de família pra mim, ele me acolheu na casa dele e me ajudou a superar a morte dos meus pais, bom, hoje está completando 5 anos que meus pais morreram, cinco anos que perdi minha família, por mais que o Zach seja um cara legal e amigo pra todas as horas, ele não é meu pai, e eu sinto falta dos meus pais, eu vim pra cá pra tentar lembrar deles um pouco, mas já faz tanto tempo, eu era tão novo que nem lembro mais deles, quando eles morreram eu estava na casa de um amigo de escola, quando cheguei em casa, ela estava toda destruída e meus pais mortos no tapete da sala, rapidamente o ministério tomou conhecimento do ocorrido e me buscaram, dois dias depois o Zach me levou pra morar com ele. Por causa disso, 5 anos sem meus pais e o fato de eu não lembrar mais nada sobre eles, isso me entristece, eu sinto falta deles.
Olho pra cima e encosto minha cabeça na pedra.
-Mas chega dessa história, não quero mais sentir saudades deles e nem mesmo ódio desses caras que trouxeram tristeza pra mim e pro Zach.
Olho pra Lin e deito no seu colo.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Linna

Nicholas C. Kedrame

Grifinória

Fantasma

Perfil Escolar

Nicholas Cloud Kedrame

Mensagem por Linna Winchester em Seg 07 Abr 2014, 09:09

Linna Winchester
-------------- O essencial é invisível aos olhos--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pergunto a ele o que havia acontecido por estar daquela maneira antes de minha chegada e então seu olhar distante volta e ele me diz:
-Sabe Lin acho que posso te dizer mais sobre meu passado, antes de vir pra cá eu morava com o Zachary, ele me acolheu na casa dele, bom ele e eu somos parentes, primos de 3º Grau, Minha mãe era prima da mãe dele, os pais dele morreram poucas semanas antes dos meus, e foram do mesmo jeito, um grupo de comensais da morte, seguidores do ultimo Lord das trevas invadiu a casa dele e matou os pais dele, e cerca de dois meses depois fizeram o mesmo na minha casa, eu era novo o Zach já era adulto e estava viajando, quando meus pais morreram o ministério entrou em contato com ele e disse que só restava ele de família pra mim, ele me acolheu na casa dele e me ajudou a superar a morte dos meus pais, bom, hoje está completando 5 anos que meus pais morreram, cinco anos que perdi minha família, por mais que o Zach seja um cara legal e amigo pra todas as horas, ele não é meu pai, e eu sinto falta dos meus pais, eu vim pra cá pra tentar lembrar deles um pouco, mas já faz tanto tempo, eu era tão novo que nem lembro mais deles, quando eles morreram eu estava na casa de um amigo de escola, quando cheguei em casa, ela estava toda destruída e meus pais mortos no tapete da sala, rapidamente o ministério tomou conhecimento do ocorrido e me buscaram, dois dias depois o Zach me levou pra morar com ele. Por causa disso, 5 anos sem meus pais e o fato de eu não lembrar mais nada sobre eles, isso me entristece, eu sinto falta deles.
O observo olhar pra cima e encosto sua cabeça em uma pedra e dizer:
-Mas chega dessa história, não quero mais sentir saudades deles e nem mesmo ódio desses caras que trouxeram tristeza pra mim e pro Zach.
Enfim olha para mim e deita em meu colo, assim digo:-Sinto muito, foi bom ter me contado seu passado! Afinal devemos contar tudo sobre nós. Digo e passo a mão pelo seu rosto. -Mais depois que me viu seu rosto ficou transbordado de alegria. Digo dando meu melhor sorriso e então me lembro de algumas coisas. -Hoje tem o maravilhoso baile. Digo feliz da vida.

Minhas falas - Fala Nicholas Cloud Kedrame

NOTAS: ONDE: Circulo de pedras VESTINDO:
Spoiler:
http://4.bp.blogspot.com/-L5j9vw4h8O4/T_Dff6dSx2I/AAAAAAAAAaI/rd1pVvgInWg/s1600/imagem.bmp.jpg
COM: Nicholas Cloud Kedrame  

Coded By @Lilah!

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar

Linna Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sab 03 Maio 2014, 14:45

Post: *  Where: Circulo de Pedra Wearing: http://www.polyvore.com/duelos/set?id=119257281 Com:  Robert Winchester

Expelliarmus vs Protego

Estava descendo as escada pro meu salão comunal quando encontro Robert e peço ajuda para ele, explicando que tinha que treinar os feitiços de proteção, em três lugares diferentes, e queria treinar com pessoas diferentes, lhe disse também que já havia treinado com Emily na sala precisa. Ele então sugeriu o circulo de pedras. Combinamos que nos encontraríamos lá as 15:30.
Quando estava dando a hora corri para o circulo de pedra e Robert já estava lá.
- Desculpe o atraso – eu disse.
- Capaz – ele disse e então continuou – tente me desarmar.
Eu assenti e esperei que ele se arrumasse. Apontei minha varinha para a sua e disse:
- EXPELLIARMUS – e ela veio para minha mão.
Ele me parabenizou e treinei mais algumas vezes e então ele disse:
- Agora vou tentar te desarmar e você vai se proteger – ele disse e depois rindo – quer dizer tentar.
- Há  há engraçadinho – disse fingindo rir – anda logo.
Ele mirou em minha varinha e disse o feitiço de desarme.
- EXPELLIARMUS
- PROTEGO – disse rapidamente.
- Muito bom mas.. – ele sorriu e disse – EXPELLIARMUS!
Minha varinha vou para sua mão e eu disse:
- Não foi justo, foi rápido de mais! – disse enquanto ele ria, e acabei rindo junto. – Obrigada.
Abracei Rob e ele disse:
- De nada.
Saímos do circulo de pedra e fomos para o salão principal, eu estava morrendo de fome.

Legenda:
 Narração   Edward   Eu   Linna   Nicholas   Dianna   James   Candyce   Emily    Robert   Jéssica   Pensamentos   Outras Pessoas   Pessoas juntas  Professores   Leonardo   Cah   Jéssica Hale

Thanks @Lilah for CG[/color]

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Loreai Clémece Woodsen em Dom 04 Maio 2014, 00:32

TREINO FEITIÇOS

Louren chegou ao local indicado para treinar os feitiços aprendidos em sua última aula. Observou um pouco a paisagem que era muito bonita naquele cálido dia. Os musgos cobriam as pedras. A lufana buscou um lugar adequado para praticar.

Retirou a varinha do bolso de seu jeans e a mirou numa pedra gigante que tinha formato retargular e entonou: -Mobilicorpus! - Tratou de guiar a pedra para um outro lugar, mas não notou ningum efeito. Baixou a varinha e tratou de concentrar-se. Novamente, murmurou o feitiço para a pedra desta vez mentalizando o objeto em movimento: - Morbilicorpus ! - Agora ela conseguiu mover o objeto para a esquerda, observando este pairando alguns cm sobre o gramado verde.

Continuou praticando sozinha em outras pedras do local e quando o sol já estava se pondo, ela caminhou de volta para o castelo.

Miss Lore Woodsen
sincera xx leal xx alegre xx inteligente xx texuga xx

Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa::
Time: Nenhum

Loreai Clémece Woodsen

Mensagem por Milena M. Ackles em Qua 30 Jul 2014, 22:50

Lagrimas

Estava dando um passeio para refrescar a memória, queria ficar um tempo só,caminhei com a cabeça baixa até o circulo de pedras olhei em volta, estava um silencio mortal, era ali que ficaria, sentei-me numa pedra e fiquei encarando a paisasgem fria e solitária, os pensamentos voltaram a minha mente, porém olhando toda aquela calma brisa, apenas abaixei a cabeça apoiando a em minhas mão, uma lagrima escorreu sobre meu rosto e consequentemente veio o choro, baixinho com soluços intensos...Até que ouço paços de alguém pisando sobre as folhas, e senta-se ao meu lado, não olho para ver quem era, mas continuo do mesmo jeito como se estivesse solitária, então sinto uma mão sobre meus ombros e uma voz suave e tranquila diz:
- Mih...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor...
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Milena M. Ackles

Mensagem por Leonardo Swan em Qui 31 Jul 2014, 14:04

Conversando

Estava passeando pelo circulo de pedras quando
avistei Milena sentada em uma pedra, encarando
a paisagem. Sentei ao seu lado, reparei que pare
preocupada então resolvi tentar puxar assunto e
disse: -Mih... Sei que não nos  falamos muito mas
porquê esta assim -Perguntei.  Alguns  segundos
bem demorados se passaram e Milena responde:

Legenda
Leonardo fala::Milena Fala

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 31 Jul 2014, 22:28

Lagrimas

-Mih... Sei que não nos  falamos muito mas
porquê esta assim?

Olhei para o lado, era Leo, sorri disfarçando a vergonha e a timidez:
-Oi Leo - disse secando as lagrimas do rosto e dando um sorrizinho forçado - eu estou bem, só precisava de um ar...
-Aconteceu alguma coisa?
-Não, não é nada... só... terminei meu namoro com Jack, mas não se preocupe, estou bem...
Ele me encara por um tempo, estava me sentindo uma idiota chorando feito bebe... virei o rosto e fiquei com a cabeça baixa...
-Brigada pela preocupação - sorri...

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Leonardo Swan em Sex 01 Ago 2014, 13:59

Conversando

-Oi  Leo -Disse  Milena  secando  suas
lágrimas  do  rosto e dando um sorriso
eu estou bem,só precisava de um ar...
-Aconteceu  alguma  coisa? -Perguntei
-Não, não é nada...só... terminei  meu
namoro com Jack,mas não se preocupe

estou bem...-A encarei por um tempo e
Mih fala-Brigada pela preocupação-So-
ri e então falei-Devo admitir que neste
caso não sou a pessoa mais experiente
neste tipo de situação mas sou um bom
ouvinte
-Falei.

Legenda
Leonardo S. Grint::Milena Fala

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 02 Ago 2014, 01:01

Conselho

-Devo admitir que neste caso não sou a pessoa mais experiente neste tipo de situação mas sou um bom ouvinte.
-É que Jack era uma pessoa muito legal... eu gostava muito dele, so que de um tempo pra cá ele tem mudado muito, quando olho para ele parece um estranho, e hoje decidi terminar, ele concordou sem pensar duas vezes...

-Olha... como a disse nao sei dar conselhos, mas acho que deveria esquecer o seu passado e viver o seu presente... essa só foi uma fase da sua vida, tem muito o que viver, se divirta.
Sorri
-Tem razão... mas agora eu quero ficar sozinha mesmo... muito obrigada Leo.
-De nada... - ele sorri e se vira... entao caminha para dentro novamente...
Enquanto eu ficava por lá, refleti em que Leo havia falado, e decidi seguir o seu conselho, sequei novamente as lagrimas e fiquei mais um tempinho sentada num murinho... estava com fome, decidi sair ate o salao principal...

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Victória Summiregis em Sab 10 Jan 2015, 22:06

Conversa...

Me encaminhei para o local marcado para nos encontrarmos e de longe ja se dava para ver Robert a minha espera, sempre pontual pensei enquanto chegava perto dele. Ele se virou e logo lhe dei um beijo lento e demorado em seguida lhe soltei. Caminhei ate uma pedra e me sentei na sombra que ela fazia, minha pele era fragel demais para um sol forte. Ele ficou parado me olhando e lhe fiz um aceno com a mao para que se sentasse ao meu lado.

Ele lentamente se sentou ao meu lado, ficamos uns minutos em silencio entao decidi acabar com aquele gelo entre nós. - Vou direto ao assunto Winchester - Falei enquanto lhe olhava. Ele me olhava serio, sempre aquele mesmo olhar - Sorria - Falei e ele sorriu, dava para ver que era forçado, mas lhe lancei um sorriso também e em seguida pus meus óculos escuros e voltei a lhe olhar. - Você terá que se casar comigo, faz parte do pacto - Falei e ele afirmou com a cabeça, pus o cabelo para trás hoje estava um dia quente.

- Eu salvei sua vida e posso muito bem tira-la - Falei agora minha voz estava seria, ele me olhou serio tambem e nesse instante segurei seu queixo e falei bem perto de seu rosto - Se eu souber que voce me traiu Robert Winchester - Falei enquanto segurava seu queixo, ele me olhava sem muita emoçao, mas eu nao ligava - Eu arranco a vida que te restaurei fora entendido? - Falei e ele afirmou lentamente com a cabeça que sim, logo soltei seu queixo e me aproximei dando lhe um longo beijo suave e demorado. Enconstei em seu peito com meu corpo e ficamos ali ate o toque de recolher.

...a dois

Eu - Edward( irmão)
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 16
Time: Canhões de Chudley

Victória Summiregis

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 08:44

Conversa com Milena

Eu estava cansado, a noite havia sido longa e eu estava me sentindo atordoado de todos aqueles acontecimentos, andei em direção ao castelo, passando pelo círculo de pedras, durante cada passo eu me lembrava da conversa que tivera com o comensal, era interessante a ideia de se ter um servo fiel, embora a sede de poder daquele fraco comensal pudesse maior do que eu vira, um homem que traí um mestre pode muito bem trair outro, mas, por hora, um servo me seria útil.
Estava caminhava de maneira distraída quando notei alguém parado, sentado na verdade, em uma das muitas pedras ali, encarando as nuvens, sorri e caminhei até a garota, ela estava distraída de modo que mal notara minha aproximação.
- Boa noite Mih, não sabia que era monitora? - falei sorrindo, depois me sentei ao lado dela – Sabe que é proibido a permanecia de alunos fora das comunais após o horário né?
- Vai me mandar para a detenção monitor? – ela me encarou e sorriu.
- Nem... Para sua sorte já fiz minha ronda hoje, logo, escapou por pouco!
Rimos, depois olhei para ela, era bom saber que em meio àquela loucura toda ainda tinha uma amiga que sabia de praticamente toda a história mas não me julgava, nem mesmo se intrometia, encarei as nuvens por um tempo, fazia tempo que não parava para fazer aquilo.
- O que faz aqui fora Mih? Não é muito a sua cara desrespeitar as regras... Na verdade isso é a minha cara, você é a garota que tenta colocar juízo na cabeça dos amigos.
Ela sorriu, encarou as nuvens mais um pouco e então respondeu.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Milena M. Ackles

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Milena M. Ackles em Ter 31 Mar 2015, 11:07

Detenção? :D
GRAVITY DON'T MEAN TOO MUCH TO ME I'M WHO I'VE GOT TO BE THESE PIGS ARE AFTER ME, AFTER YOU RUN AWAY LIKE IT WAS YESTERDAY AND WE COULD RUN AWAY RUN AWAY FROM HERE. I GOT A BULLETPROOF HEART
Era noite, me dirigi à comunal e deitei em minha cama, porém não conseguia dormir, a essas horas os monitores deviam ter terminado de fazer suas rondas, saio em passos lentos para fora do castelo, torcendo para que ninguém me visse, sentei em uma das pedras dali, estava um pouco frio, observei uma trilha de formigas voltando para o formigueiro carregando algumas folhas, admirei o quanto elas deviam estar cansadas de tanto trabalhar o dia inteiro, ao ver a entrada do formigueiro, por impulso ou alguma demência fechei-a e comecei a rir, as formiagas estava sem rumo, fiquei com um pouco de dó, mas continuei rindo.
- Boa noite Mih, não sabia que era monitora?  - Havia levado um susto, mas logo reconheci a voz de Rob - Sabe que é proibido a permanecia de alunos fora das comunais após o horário né?
- Vai me mandar para a detenção monitor? – o encarei e ri, seria legal ter uma companhia naquela noite.
- Nem... Para sua sorte já fiz minha ronda hoje, logo, escapou por pouco!
Começamos a rir, e toda fez que o silêncio tentava tomar conta da noite eu o encarava nos olhos e começávamos a rir novamente, por um momento Rob olha para o céu, e pergunta:
- O que faz aqui fora Mih? Não é muito a sua cara desrespeitar as regras... Na verdade isso é a minha cara, você é a garota que tenta colocar juízo na cabeça dos amigos.
- Não consigo dormir, trocamos os papéis hoje - sorri - alias até que é legal ser "vida loka" ás vezes - o encarei como que dizendo "você sabe mais do que ninguém como que é" ele entendeu e riu. - Ah é... estou brisando nessas formigas - apontei para a trilha que já estava bem menor que antes - elas não conseguem entrar no formigueiro porque eu fechei a entrada, o u não! - vi que elas haviam conseguido abrir a entrada novamente, comecei a rir, Rob observou um pouco e riu também, e não conseguia parar, talvez porque havia pensado que eu estava fazendo algo de importante ou refletindo sobre a vida, ao ver que eu havia desrespeitado a regra por causa daquilo, deve ter achado algo tão sem noção e ridículo que começou a rir - vai rir da minha demencia mesmo? - gargalhei junto.

Narração
Milena M. Ackles
Robert S. Winchester

Who: Robert ø Where: Circulo de Pedras ø wearing: this  
The Killjoy Never Die! @ CG!

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Sloan Eleanor em Sab 04 Abr 2015, 20:21

Tempestade Sloânica

Todo dia era mesma coisa, nada mudava o estado deplorável de minha vida era a mesma constante solidão. Queria poder amar e ser amada, porém parecia ser impossível. Tinha poucos amigos, família? ninguém nem algum parente sequer. Corria ao círculo de pedras e me joguei na parte onde havia grama. Meu choro não cessava de modo algum, minha respiração estava fraca. Meus pensamentos embolados e minha voz sequer saía da boca.

-Porque eu? Porque?. -falava repetidas vezes em tom aflitivo. -Mereço eu viver assim?. -me perguntava e as lágrimas cessaram.

Fiquei ali com as dores de cabeça e corporais que sentia toda vez que desabava em lágrimas. A brisa estava totalmente mudada, antes calma agora esta chovendo. Com corpo molhado da chuva decido entrar antes que pegue algum resfriado ou algo do tipo. Corri para o dormitório de imediato.

Narração # Sloan # Outros # Pensamentos

Onde: Circulo de PedrasCom: NinguémHumor: TNT Look:  This!
tks, the raven@cg!

Sloan Eleanor

Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Sloan Eleanor

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 21 Abr 2015, 13:13

Círculo

Caminhe até o círculo de pedras, Marie já me aguardava ali, eu havia enviado uma mensagem ao lorde, de modo que sabia que ele estaria no local onde mandara aguardar, Marie estava nitidamente nervosa, sorri e lhe abracei.
- Acalme-se... É apenas nosso pai!
- Como deseja que eu me acalme desse jeito? Eu não... Me lembro... Da última vez que conversamos...
- Se te ajuda vocês meio que brigaram... – ela me encarou, ainda mais nervosa – O pai brigou comigo porque eu havia casado briga com uns trouxas, ele não aprovava muito, então eu discuti com ele e você me defendeu... Depois disso, bem, os Aurores invadiram nossa casa e nos separou... – sorri e a encarei – Você deu sorte, iniciou com boas lembranças... Essa foi a primeira lembrança cuja qual despertei...
Marie fez uma cara triste sorri e apontei o centro do Círculo.
- Os círculos de pedra eram usados para comunicação no passado, pode parecer complicado, mas você vai entender assim que entrar dentro dele, não se preocupe, ninguém de fora do círculo poderá ver ou escutar vocês, então fique o tempo necessário...
Ela ficou em silencio algum tempo, depois fez que sim com a cabeça e entrou no círculo de pedras, sorri.
- Não se preocupe com nada além da conversa, fui claro?
Respirei fundo e aguardei até que ela saísse.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Marie S. Stonconvick

Última edição por Robert S. Winchester em Ter 23 Ago 2016, 12:08, editado 2 vez(es)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 24 Abr 2015, 15:47

Conversa

Depois de me encontrar com Robert na escadaria, sentei no na frente do relógio esperando dar a hora em que eu devia encontra-lo para irmos ao círculo de pedras, mas aí lembrei que não tinhas marcado de ir juntos. Então sem demora eu me dirigi para o círculo antes mesmo da hora. Fiquei andando de um lado para o outro por muito tempo, eu estava nervosa, iria falar com meu pai e isso realmente era para me deixar nervosa. Vi Robert chegando, e eu exalava nervosismo, Robert, meu irmão, sorriu e me abraçou - Acalme-se... É apenas nosso pai!

- Como deseja que eu me acalme desse jeito? Eu não... Me lembro... Da última vez que conversamos... – dei um olhar para ele que dizia “não vou me acalmar tão cedo”, e ele pareceu entender. Ficou em silencio por um tempo - Se te ajuda vocês meio que brigaram... – encarei Robert e fiquei mais nervosa, aquilo não estava ajudando – O pai brigou comigo porque eu havia casado briga com uns trouxas, ele não aprovava muito, então eu discuti com ele e você me defendeu... Depois disso, bem, os Aurores invadiram nossa casa e nos separou... – ele me encarou, e aquilo me fez me sentir um pouco mal. Ele sorri e aponta para o meio do circulo - Os círculos de pedra eram usados para comunicação no passado, pode parecer complicado, mas você vai entender assim que entrar dentro dele, não se preocupe, ninguém de fora do círculo poderá ver ou escutar vocês, então fique o tempo necessário... – eu escutava Robert atentamente, mas vozes se misturavam em minha cabeça. - Apenas entre no círculo e não saia até que a conversa esteja terminada, eu não deixarei ninguém interromper. – eu assenti com a cabeça e dei passos para trás. Virei para o Circulo e entrei no mesmo. Olhei para onde Robert estava, mas eu não vi nada.

+++

A conversa com meu pai foi um tanto esclarecedora de mais, eu precisava ter aquela conversa há um bom tempo, as coisas pareciam fazer mais sentido e ao mesmo tempo nenhum. Eu sai do circulo, apoiando me nas pedras que o formavam, assim que saí notei que Robert me encarava, ele sorriu e apontou para o céu, olhei na direção e vi a proteção de Hogwarts cair.
- A proteção caiu Marie, em breve nosso pai e seus servos invadiram Hogwarts... Agora precisamos sair daqui, e rápido! – ele me puxou pela mão, dizendo que me levaria para a sala da diretora ou coisa assim, dizendo que eu estaria protegida lá. Não prestei atenção aonde estávamos indo. Meus pensamentos estavam em outra coisa, Hogwarts estava tentando me fazer mal, a fazer mal a Robert e mal a meu pai. Talvez tenha chegado a hora deles pagarem.

Panda from Cupcake

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:16

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Ter 08 Nov 2016, 23:46

Alvo

Aquela festa profeta alem de ter sido chata, havia sido um pesadelo, comensais atacando, nao que eu nao gostasse de uma violência, mas perto de mim eu recuso pensei enquanto me sentava na grama encostando minhas costas na pedra do circulo. Chad era um desgraçado, quem ele pensava que era para ficar daquele jeito com uma outra qualquer pensei observando o céu azul e chato de sempre, preferia dias dublados.

Aquela menina... Que ódio que estava dela pensei olhando ao redor, eu tinha que me vingar, e nada melhor do que me vingar dela se nao pegando aquele que ela mais amava. O corvino do quinto ano que eu nao sabia o nome. Talvez aquilo fosse destino pois quando estava pensando no mesmo ele pareceu correndo. - Hey - Gritei para o mesmo que parou ele parecia com pressa me levantei e caminhei ate o mesmo. - Sou Natasha... Posso saber seu nome? - Perguntei com um sorriso provocador e seduzente preso ao rosto.

- Sou James... Estou meio ocupado... mas quer ajuda com algo? - Perguntou e logo percebi que ele parecia estar procurando por algo, sorri para o mesmo negando com a cabeça fazendo ele nao entender nada - Nao... Pode ir, só queria saber seu nome... nos vemos por ai... James - Falei de modo sedutor dando um passo para tras acenando para ele que apenas sorriu afirmando com a cabeça e voltando a correr em direçao a ponte das pedras, minha vingança havia sido plantada.
Eu
Nick
Ben
James
Legenda
Legenda

Natasha Ruth Negovanlis
© HARDROCK

Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Stella Schwartz-Bélanger em Seg 28 Nov 2016, 18:55

corrupt
Those who find ugly meanings in beautiful things are corrupt without being charming. This is a fault. Those who find beautiful meanings in beautiful things are the cultivated. For these there is hope.
Apesar dos calos nas pontas dos dedos nada impeliu o desejo de escrever para seus amigos Bethany e Adam, Stella estava endereçando as cartas quando notou o cair do crepúsculo. Deveria sair desse Salão Comunal, ainda que só vá andar e respirar ar novo, considerou conforme ordenava as cartas e as guardava em uma caixinha de prata. Endireitando-se da cadeira, Stella tornou a aprumar suas vestes para deixar o recinto em busca de alguma ocupação. — Hum, para onde vamos, ein Meia-noite?  — Indagou ao passo que apanhava seu gato da sua cama e deixava-o em seus braços. Enquanto descia as escadas da Torre da Corvinal brincava com o felino em seus braços, a garota chegou ao resultado que iria passear errante pelos arredores de Hogwarts. — Quem precisa de companhia humana quando estou com você?  — Ela gracejou com o felino. No entanto, ela sabia que em suas entranhas a solidão lhe consternava, o espírito pessimista nunca cessava de murmurar o quão Stella era nevoenta. Você é incompreensível, acha que alguém admira isso, Stella? Glosou com ênfase na desaprovação. A corvina crispou os lábios indicando sua inquietação, absorta na probabilidade da contínuo solidão passou a caminhar sem destino.Com o alvoroço do felino em seus braços, Stella findara sua caminhava de frente ao Círculo de Pedras.
tags: -x- post nº: -x- vestindo: isso etc: -x-
att @ sa!

she's thunderstorms
Stella Blanche Schwartz-Bélanger
Corvinal

Perfil Escolar

Stella Schwartz-Bélanger

Mensagem por James C. Armstrong em Seg 28 Nov 2016, 19:29

Amigos
James MarieJulie Robert Emily Milena JackPensamentoEdward - Stella - Nina

Sai da comunal naquela tarde sem aula, adorava estar sem aula pensei colocando minha capa pois estava um dia bastante frio. Assim que sai olhei o corredor ele estava vazio, nessas climas quase ninguém saia da comunal, no máximo para comer algo no salão. Comecei a andar descendo as escadas esperando elas ficarem no lugar certo que eu desejava.

Assim que saiu do castelo sentiu o ar ficar mais pesado de seu halito saia já fumaça, passou pelo jardim indo ate o Circulo de Pedra foi quando avistou alguém já conhecido. Havia conhecido Stella a um ano atras aproximadamente na própria comunal dos dois. - Stella. - Falou chamando a atenção da mesma que se virou para ver quem era. - Se cansou de ficar dentro da comunal também? - Perguntou soltando um leve sorriso para a mesma a espera de uma resposta.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Nina S. Alekseev em Seg 28 Nov 2016, 19:59

círculo de pedras

A
s aulas haviam levado a sonserina para um poço sem fundo e bem infeliz, tudo parecia irritar a garota. O pior é que a menina já havia perdido dois cafés da manhã e um almoço, o que afetava ainda mais seu humor. Frutas não eram tão apetitosas como um pedaço de pudim, com isto o corpo inteiro de Karenina concordava. O baque surdo do livro na mesa de estudos foi o ponto final para os estudos do dia. A menina levantou-se, a aparência nada cuidada. Ela tentou melhorar o máximo, ajeitando o suéter e a camisa social branca. Melhor do que antes, Karenina, decidiu sair da sua comunal, mas antes enfiou a capa e um cachecol pois, parecia que para piorar, o frio atacará Hogwarts sem piedade. A menina estava quase tão empoeirada quanto os livros que lia dia a dia, o sopro gelado que a encontrou, assim que ela saiu pelas grandes postar do castelo, pareceu levar toda a poeira para longe.
Nina encheu os pulmões com o gélido ar, ela gostava de frio. O vento revirava os cabelos loiros e lisos da sonserina de olhos azuis, que andava sem nenhum rumo pelos grandes terrenos da escola. O círculo de pedras era uma coisa que intrigava Nina era o motivo de todas aquelas pedras grandes, não fazia sentido algo estar naquela posição por nada. Afastamento os pensamentos incômodos da cabeça a garota caminhou para o local, assim que o centro do círculo entrou em seu campo de visão duas pessoas aparecem, Nina não conhecia nenhuma delas. Não pessoalmente. O garoto de cabelos escuros era um veterano da Corvinal e a menina era da mesma casa e estava no terceiro ano, assim como Nina.
Os dois olharam para a garota como ela houvesse feito algo errado, Nina franziu o cenho. – Olá! Desculpe incomoda-los. – O tom de voz da menina era neutro. Ela olhou para os dois e observou suas feições, mas a atenção da menina foi chamada para algo macio que esfregava-se em seus tornozelos. Era um gato. Peludo, macio e um gato! Nina não aguentou-se de empolgação, seu corpo inclinou-se para pegar o felino que veio de bom grado para seu colo. Ela o aninhou em seus braços e fez carinho do animal que ronronava.

Círculo de Pedra - Corvinos e Gato - --
Lexa & Maya

Alekseev
Karenina Agmélia Scheunemann Bernardeinelli
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Stella Schwartz-Bélanger em Seg 28 Nov 2016, 20:48

corrupt
Those who find ugly meanings in beautiful things are corrupt without being charming. This is a fault. Those who find beautiful meanings in beautiful things are the cultivated. For these there is hope.
Stella sobressaltou-se com uma voz, não aguardava companhia em consequência dos devaneios negativos quanto a solidão da Schwartz-Bélanger. Reorientou-se buscando quem havia produzido o som, logo se depara com James, um corvino que havia conhecido no Salão Comunal há um tempo. — Oi James! — Cumprimentou-o polidez e em seguida respondeu sua pergunta balançando a cabeça afirmativamente. — O Salão Comunal parece angustiante de vez em quando, além disso é sempre bom esticar as pernas. — Stella complementou enquanto acalentava Meia-noite em seus braços. Ela reconhecia que tinha dificuldades em socializar com os demais discentes de Hogwarts, entretanto considerou tal fato como um afronta para deixar a zona de conforto, tornando a puxar a assunto com o corvino. — A temperatura está caindo, não? — Indagou retoricamente, o frio cortava o rosto fazendo-o enrubescer por efeito da sensibilidade de sua tez. Olhe pelo lado bom, você está interagindo ao invés de estar trancafiada no Salão Comunal, considerou conforme declinava os lábios em esboço de sorriso. — Já faz um tempo que não perambulo em busca de companhia, ao menos não estou mais sozinha. — Brincou atentando para a chegada de uma discente desconhecida, assim cessando seu falatório para James. A Schwartz-Bélanger considerava que seus trejeitos denunciavam seu desconforto em socializar, porém com a chegada da sonserina se deu conta que não era a única. — Não está incomodando. Sou Stella, a propósito.. — Apresentou-se rapidamente e deu continuidade: — Esse é o James. — Indicou movendo a cabeça suavemente. Stella surpreendeu-se após seu gato pular abruptamente de seus braços para os da sonserina. — Acredita que ele é péssimo em fazer amizades? — Disse um tanto pasma, pois era de se estranhar Meia-noite ser civilizado a seu bel prazer.
att @ sa!

she's thunderstorms
Corvinal

Perfil Escolar

Stella Schwartz-Bélanger

Mensagem por James C. Armstrong em Qui 01 Dez 2016, 19:21

Conversa
James MarieJulie Robert StellaMilena JackPensamentoEdward

— Acredita que ele é péssimo em fazer amizades? - Falou para a menina a minha frente e soltei uma gargalhada voltando meu olhar para Nina no mesmo instante - Deve ser rancoroso que nem a dona... - Falei soltando uma leve risada enquanto sentia Stella ao meu lado me olhar de forma mortal. Estiquei levemente a mão para o gato sobre o colo de Nina mas o mesmo rapidamente tentou arrancar meu indicador.

- É de fato igual a dona
- Falei guardando minha mão sobre o bolso de minha capa da Corvinal enquanto Nina ria de minhas implicâncias com Stella. - Vai esse gato só nao gosta de meninos - Falei apontando para o bichinho peludo que me olhava parecendo que estava planejando minha morte em silencio, foi quando alguem falou algo.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Nina S. Alekseev em Seg 05 Dez 2016, 16:24

círculo de pedras

...
S
oltando um pequeno sorriso de canto, Karenina apresentou-se. – Sou Nina! – Maneou a cabeça para o garoto mais velho, enquanto Stella o apresentava.
O felino nos braços da sonserina parecia gostar do carinho que recebia, Nina não tinha gatos por conta das alergias de sua avó, então estava aproveitando a oportunidade que tinha. Stella pronunciou-se sobre o gato não ser de muitos amigos, Karenina soltou uma risada seca e olhou para a menina enquanto coçava carinhosamente a nuca do gato. – Talvez ele se identifique comigo, também sou péssima em fazer amizades. – Após Nina terminar de falar, James soltou um comentário irônico, no ponto de vista de Karenina que fez a menina conter-se para não rir. Stella não parecia uma menina rancorosa, o rosto de traços finos emoldurados pelos cabelos castanhos dava a ideia de inocência. Talvez fosse somente na cabeça de Nina, mas era aquilo que a menina pensava.
James aproximou a mão para tocar no gato, mas o mesmo o atacou. Karenina gargalhou e observou o garoto enfiar a mão dentro do bolso da calça, onde estaria segura. O corvino parecia gostar de implicar com os outros, observou Nina. A menina largou o gato no chão e ele saiu caminhando manhosamente até as pernas de Stella. – Talvez ele quer dominar o mundo, junto com seus outros amigos felinos! – Falou Nina como se aquilo fosse um comentário sobre o tempo, a menina cruzou os braços e olhou ironicamente para os outros dois.

Círculo de Pedra - Corvinos e Gato - --
Lexa & Maya

Alekseev
Karenina Agmélia Scheunemann Bernardeinelli
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Stella Schwartz-Bélanger em Qua 07 Dez 2016, 07:56

corrupt
Atentou a breve apresentação da sonserina e lançou-lhe um sorriso amistoso, Stella afeiçoou-se a Nina, talvez por mérito da simpatia de Meia-noite. Você fazendo progresso, bichano? Refletiu firmando o olhar no felino em uma espécie de telepatia. Até aqueles instantes a corvina devaneava acerca da conduta de seu animal de estimação, iria dizer que aquilo tratava-se de uma serendipidade, se porventura seu comportamento também alterar-se. Stella submergiu da reflexão com um comentário zombeteiro de James, a jovem lançou-lhe de soslaio um olhar irritadiço, logo aprontando-se para rebater a glosa do corvino: — Para a sua informação, nem eu nem Meia-noite somos rancorosos, James. — Respondeu-lhe de modo petulante enquanto cruzava seus braços. Stella acreditava que dentre todos seus predicados o rancor não estava incluso, também poderia dizer o mesmo acerca de Meia-noite, ainda que ambos abraçassem uma personalidade densa e nada genérica. Por suposição, a corvina diria que o felino compreendia a conversa, visto que bichano mostrou-se arisco com James, perigando até machucar o garoto. — Ele é melindroso, não recomendo desacatá-lo, parece até que compreende o que dizemos. — Pontuou sustentando um sorriso debochado, a Schwartz-Bélanger e o gato bombaim identificavam-se como nada visto antes. — E não sou melindrosa, só para constar. — Complementou sentindo Meia-noite - que pulou dos braços da sonserina - embolar-se em suas canelas, pedia colo, provavelmente. — Venir avec moi, mon coeur. — Stella disse em sua língua materna ao passo que abaixava-se para apanhá-lo. Gatinho encrenqueiro, pensou balançando o felino em seus braços. Nina logo pronunciou dizendo que Meia-noite talvez quisesse dominar mundo com seus amigos felinos, no entanto fora o meow grave que Stella ouviu do gato que a fizera assustar-se. — Acho que você descobriu o plano dele, Nina. — Gracejou fitando Meia-noite. — E talvez ele queira exterminar os homens do universo também, sempre suspeitei de suas tendências misândricas. — Concluiu olhando para James, que anteriormente disse que Meia-noite não gostava de garotos, e de fato, o gatinho não simpatizava com humanos de sexo masculino.
att @ sa!

she's thunderstorms
Corvinal

Perfil Escolar

Stella Schwartz-Bélanger

Mensagem por Conteúdo patrocinado