Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Torre Eiffel

:: Paris :: Torre Eiffel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre Eiffel

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Seg 27 Out 2014, 00:00

Foi projetada pelo engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889. Milhares de pessoas a visitam por ano. A torre Eifell é um monumento histórico de Paris. Treliça, sua construção foi iniciada em 1889 e terminada dois anos depois, localizada no Champ de Mars, uma das maiores áreas verdes da capital francesa. Possui 324 metros de altura e cerca de 10.000 toneladas, foi estruturada mais alta do mundo, porém agora está em segundo lugar. Eiffel se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. É o edifício mais alto de Paris e por muito tempo foi o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Hoje o seu acesso é gratuito. É a maior atração turística de Paris, sendo assim este o país mais visitado em todo o mundo. Para subir nela existem dois meios. As escadas ficam no primeiro e segundo níveis, que geralmente é usada pelos corajosos e impacientes. A caminhada para o primeiro nível é superior a trezentos passos, nesse andar pode encontrar vários restaurantes finos. O terceiro andar só pode ser acessado através dos elevadores, que atendem a todos os níveis e costumam possuir grandes filas.

Suh

Mother Of Julie ♥ Prophet Is My Life ♥ Chilli

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 74
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Sutton R. Watsgrint

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Seg 22 Dez 2014, 16:58

Torre Eiffel - De boas - Noite

Desaparatava em um lugar bastante distante, onde não possuía ninguém para me ver utilizando da minha magia. Perceberá que estava na França, tinha de admitir era um lugar muito belo, as luzes iluminavam a cidade toda, aquilo a tornava mais bela. Andei lentamente pelo lugar enquanto cantarolava o refrão de uma música ao qual muitos trouxas escutava "Spiderman, Spiderman Does whatever a spider can. Spins a web any size Catches thieves just like flies. Look out, here comes the Spiderman" Enquanto minhas mãos percorreram os bolsos de minha calça pegando um cigarro e colocando entre os dentes, acendendo-o.
Me aproximei da Torre Eiffel, era algo enorme. Mas... apesar do seu tamanho, tinha lá sua parcela de beleza "então este é o lugar aonde todo casal sonha em vir ? Argh! Meloso." Pensei lentamente subindo até o alto do lugar e me apoiando no ferro, sentindo uma leve brisa bater em meu rosto dando um sorriso e tirando o cigarro da boca e jogando a fumaça para o alto.

Adam H.Gremory
Auror | Bad Boy | 21 Years | @

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 54
Casa::
Time: Tornados de Tutshill

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Sasha M. Seryozha em Sex 26 Dez 2014, 22:42

Depois do serviço,

Diversão.

Eu havia saído do MM há pouco tempo, estava cansada, estressada e irritada. O que era péssimo para qualquer um que atravessasse meu caminho, principalmente se fosse alguém querendo graça. Caminhava para o átrio do MM pensando se devia ou não ir para casa, foi quando me lembrei de um auror... como era mesmo o nome dele? Antony, Allan, Adam.. sim Adam, o novo auror, havíamos combinado um duelo qualquer dia, na verdade um treinamento, sem ferimentos graves, sem forçar a barra, isso seria interessante, sorri de lado me lembrando de um passado não tão distante e que poucos conheciam.
Me virei, o interessante sobre aparatar é que você precisa visualizar exatamente onde pretende ir, ou algo pode dar errado, e quando mais longe, pior, mas eu tinha uma boa memória e sabia bem onde queria ir, caminhava lentamente pelo MM, até que me vi em uma parte escira da torre Eiffel, nada mal, nada mal mesmo.
Subi pelo elevador pois a preguiça me consome e vi Adam de costas, puxei a varinha apontando para cima.
“Repello Aparatio”
Então parei me recostando em uma viga de aço atrás dele, o vento tocava minha pele onde estava expostas, e era bom sentir o vento depois de passar o dia trancada em um escritório.
Dei um sorriso malicioso, olhando todo o corpo dele, nada mal...
-  Estive pensando... essa vista seria perfeita para um treino, o que acha Adam?
Esperei que ele se virasse e mantive o sorriso malicioso em meus lábios, não, quem estava ali não era a Ministra, era apenas Electra, a auror de 17 anos, ousada e atrevida, meu lado menos sensato e responsável, que eu só podia ser fora de minha sala.
Ergui uma sombracelha me desencostando do ferro, aguardando o que ele falaria.

OFF: Regra de duelo Narrativa,  não aceitaremos qualquer tipo de intromissão no duelo.
Vestindo: Clique Aqui
Coded by: IG & SA

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Sonserina
Time: Nenhum

Sasha M. Seryozha

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Sex 26 Dez 2014, 23:11

Aquela música ainda ressoava em minha mente, não conseguia esquecer a letra dela, talvez fosse por causa de eu ser o super-herói da história, correndo atrás dos comensais. Sim! Era isto mesmo. Perceberá o elevador começar a se mover, era estranho aquilo, o lugar não estava aberto aquela hora, quem poderia ser ? Ah! Deve ser um daqueles casais que bancão os rebeldes. As portas se abriram, revelando a pessoa por trás da mesma, mordi o lábio inferior vendo a mulher em um vestido preto até os joelhos, com seus cabelos pretos arrumados e um salto, dei um sorriso vendo que já a conhecia um pouco.— Olá, Srta. Seryozha.  Claro, adoraria. Quer começar ? — Dei um sorriso tirando o cigarro da boca, voltando a jogar liberar a fumaça do cigarro, jogando-o.

Retirei a varinha de dentro de minhas vestes, ainda vendo-a toda arrumada pensando " ela vai lutar assim mesmo ?" dei um sorriso voltando a falar.— Vai lutar assim mesmo ? Bem... creio que está roupa e o salto irá atrapalhar um pouco, não ? — Disse não conseguindo tirar os olhos da mesma que estava linda, apenas suspirando aguardando a começar. Um sorriso voltou a planar pelo meu rosto com um pensamento "finalmente alguma coisa de bom, uma luta e um pouco de emoção, obrigado senhorita ministra." Murmurava mentalmente com um sorriso no rosto.  

Adam H.Gremory

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Sasha M. Seryozha em Sab 27 Dez 2014, 07:34

Reencontro,

Diversão.

Eu sou bonita. Isso é um fato, posso não ter sorte no amor, mas sei que sou bonita e o olhar do auror sobre mim me dizia exatamente isso, ninguém podia me acusar, afinal, sou solteira, independente, e tenho todo o direito de desejar e ser desejada. Acenei com a cabeça concordando com a cabeça estava prestes a iniciar quando ouvi a voz dele ecoando mais uma vez, e não pude resistir, soltei uma risada alta, erguendo uma sombracelha e mordendo o lábio inferior.
- Duas coisas Adam-deixei que o nome dele fluísse de meus lábios de forma quase sensual, aproveitando cada sílaba- Me chame apenas de Sasha, e bem, acredite, não vai me atrapalhar, mas se quiser posso trocá-la, já vi que estou tirando sua concentração...
Falei com um certo tom irônico e um sorriso de lado, alguns vícios nunca nos deixam no final das contas, os meus vícios em duelos deescreviam bem minha personalidade sonserina, eu provocava, debochava, era irônica e ouasada. Ah, que saudade que eu estava daquilo, poder ser tudo aquilo, me divertir e mostrar que eu não era a mocinha indefesa...
Ergui minha varinha apontando para ele e mandei um beijo piscando um olho
- Sectumsempra
Era um treino, não pretendíamos nos machucar, mas convenhamos, não dava para treinar usando feitiços que os alunos do primeiro ano utilizam, logo depois de lançar o feitiço na direção dele apontei para cima dele, para as luzes.
- Bombarda
Fiquei a observar a reação que ele teria aos feitiços, o observando nos mínimos detalhes, sempre mantendo a cabeça erguida e um sorriso nos lábios.

OFF: Regra de duelo Narrativa, não aceitaremos qualquer tipo de intromissão no duelo.

Perfil Escolar

Sasha M. Seryozha

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Sab 27 Dez 2014, 09:18

Escutava cada palavra da ministra que parecia saber o que pensava sobre a mesma, mas não me importava, não era preciso dizer que ela era linda para a mesma saber, Sasha soltou uma risada ao qual pude escutar, parecia que ela era uma pessoa um tanto perigosa. Era bom saber que apesar de ela estar sempre atrás de uma mesa, fazendo os trabalhos burocráticos e chatos de uma ministra. Nós tinhamos quase a mesma idade e ela já havia alcançado o "auge" em sua curta carreira. Neguei com a cabeça escutando a pergunta dela que fora um tanto engraçada, percebendo o vento bater contra o corpo da mulher que estava um tanto expostos por causa da roupa, era uma tentação aquela mulher, mas não estávamos nesse belo lugar para sair e sim para duelar, voltei meu foco a ela escutando lançar um feitiço.

As mãos delicadas da mulher mirou a varinha em minha direção, logo pronunciando com os seus lábios que era preenchido por um batom rosa claro, proferindo o feitiço em minha direção, dei um sorriso vendo que a diversão iria começar, mirando minha varinha em direção ao seu feitiço e em um tom de voz calmo pronunciei.- speculum! - Produzindo um efeito contra o feitiço da morena, o lançando contra a mesma em um ataque um tanto ousado, ao mesmo tempo escutará proferir outro feitiço contra as luzes as destruindo, fazendo com que elas caissem em minha direção mirando em direção aos objetos que caiam.-locomotor  - dizia as jogando contra a morena na intenção de feri-lá. Um sorriso voltou a planar em meu rosto proferindo algumas palavras em direção a bela moça.-Além de linda, perigosa! Acho que os anos atrás de mesas não lhe prejudicaram, apenas lhe ajudaram. - Disse dando um sorriso de lado, voltando a observa-lá dos pés a cabeça, atento a qualquer movimento da mesma. 

Adam H.Gremory

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Sasha M. Seryozha em Sab 27 Dez 2014, 09:32

Reencontro,

Diversão.

E então a diversão começava, eu o observava atenta, ele se defendeu como um verdadeiro auror, era bom saber que tinham bons aurores ali apesar de tudo. O mais divertido era observá-lo com o mesmo desejo que via nos olhos dele enquanto planejávamos formas de nos ferir, isso era no mínimo diferente.
Apontei minha varinha para uma viga que formava o esplendoroso local onde nos encontrávamos, dois ataques duas defesas, não, eu era prática, preferia partir do principio que poderia usar uma única defesa para sair dali, e ainda me livrar de cicatrizes futuras.
- Accio
Minha voz soou clara ali, e fui puxada para fora da reta de ambos os feitiços, uma coisa era clara, a torre Eiffel guardaria lembranças dessa brincadeira que rolava durante a madrugada, um duelo no país do beijo no local mais romântico do mundo, agora sim a torre Eiffel me parecia interessante, era uma pena que a vista estivesse sendo totalmente ignorada, eu pensava com ironia.
- Nem imagina o quando posso ser perigosa... - apontei a varinha para aos pés dele - Ignotus Gaubracianus
Controlei o fogo ao redor dele, formando um circulo com menos de cinco centímetros de distância dele. Eu me sentia viva mais uma vez, como a muito tempo não sentia, as coisas estavam perfeitas, a adrenalina que corria em meu corpo me deixava em êxtase.
- Não acredito que de fato achou que eu era apenas mais um rostinho bonito... posso te surpreender.
Falei a última frase com certa maliciosa, o provocando e claramente deixando um certo ar de duplo sentido em minha frase. Por que eu fazia isso? Por que era divertido....

OFF: Regra de duelo Narrativa, não aceitaremos qualquer tipo de intromissão no duelo.

Perfil Escolar

Sasha M. Seryozha

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Sab 27 Dez 2014, 09:50

Ela me surpreendera, além de engenhosa, era muito inteligente. O que ela estará a fazer sendo ministra ? Ela com certeza poderia facilmente ser a lider dos auror. Aqquele sorriso provocativo da mulher, era algo de outro mundo, seus encantos chegavam a me atrair, mas nãopodia perder a concentração, pois ela não era alguém que poderia se brincar. Escutei de seus lábios, proferirem algumas palavras para mim, num tom calmo e sedutor. Para mim era quase um alívio escutar a voz daquela mulher, voltei a minha concentração para aonde a garota apontava a varinha para o chão a alguns metros de mim percebendo ela proferir um feitiço ao qual era muito perigoso para seus oponentes.- Vejo que não estás de brincadeira, Sasha.- Falei dando um sorriso e mordendo os lábios, sentindo a adrenalina do momento me contagiar, argh! Era algo maravilhoso, mirei a varinha a alguns metros "Ignotus Glaciare." Convocava uma chama azul que era manipulada por mim, consumindo toda a chama da mulher com extrema facilidade, logo voltando a manipula-lá em direção a morena, cercando a mesma com o fogo. Um sorriso malicioso sorrio em meus lábios, proferindo algumas palavras em direção a mesma.-Você está me provando que estou errado, adoro quando as pessoas fazem isto. Mas acho que seu cargo lhe limita muito, pois está em nivel de auror.- dizia a provocando e em seguida se calando por alguns segundos, logo começando a mover os lábios "Dolohov!" dizia tentando causar alguma dor externa na mesma. 

Adam H.Gremory

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Sasha M. Seryozha em Sab 27 Dez 2014, 10:10

Reencontro,

Diversão.

Quem havia me ensinado duelo, havia sido meu pai, e depois de sua morte um amigo, mas ainda me lembrava da fala de meu pai em uma das aulas, “você é linda minha princesa, tanto quando sua mãe, use isso”, distração e diversão eram coisas sempre boas em um duelo, afinal aquilo que se faz com prazer se faz melhor.... em tudo.
Não de fasto eu não estava para brincadeiras, apesar de não ter a intenção de feri-lo... muito.
Resolvi apenas dar de ombros com um sorriso quando ele falou isso, nenhum de nós estavam ali para brincar, apesar de estarmos atrás de diversão.
“Ignotus Gaubracianus”
Controlei a chama apenas anulando o feitiço dele que vinha sobre mim, rodeio a varinha entre os dedos brincqando com ela, o observando, pasei a língua nos lábios o olhando nos olhos, apesar de manter minha atenção a tudo ao redor, principalmente no que ele fazia com a varinha, afinal não podia dar mole em um duelo.
- Eu sou a Electra, creio que se lembrará que esse nome já fez parte dos aurores, usava uma mascara negra com um raio... - apontei a varinha para o outro feitiço que vinha
“Reflectus Imprecatio “
Dei de ombros me lembrando de uma época não muito distante, quando eu ainda podia me dar ao luxo de correr riscos. O olhei e ergui uma sombracelha, ninguém sabia quem de fato era Electra, apenas meus chefes na época, quando se precisa cuidar de irmãs não se pode correr riscos.
- Alguém precisa fazer o serviço chato, enquando os aurores se divertem...

Perfil Escolar

Sasha M. Seryozha

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Sab 27 Dez 2014, 10:28

Podia perceber a voz da mulher ecoar pelo local, era um tanto sedutora. Com toda a certeza ela estava a utilziar de todas as suas armas contra mim, mas não poderia ceder aos charmes da bela garota, meu pai sempre me ensinará sobre isto relembrando aqueles treino "As mulheres sempre iram usar a beleza delas contra você  meu filho, então não sucumba os encantos delas, pois isto pode a vir a ser o pior erro de sua vida." Aquelas palavras me fizeram manter o foco, mesmo vendo-a me provocar brincando com seus lábios, era algo impressionante, ela tentara ganahr de todas as maneiras, escutei sua voz ecoar pelo local me perguntando " Quem é Electra ? Ela fora Auror ?" Percebi que minha maldição estava a afeta-lá, pude presumir que ela havia ou repelido-a contra mim ou cancelado, mas não preferia arricar.- finite incantetum!- exclamei cancelando qualquer encantamento ou feitiço que virá em minha direção, começando a brincar com minha varinha igual a morena a rodando no meu dedo e dando uma piscada para a mesma, mirando a varinha em sua direção.- fodio! - disse lançando um jato de luz branca em direção ao corpo da morena mirando acertar sua barriga e feri-lá levemente, apenas para impossibilita-lá de lutar por um tempo.  

Adam H.Gremory

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Sasha M. Seryozha em Sab 27 Dez 2014, 10:47

Depois do serviço,

Diversão.

Duelos me faziam ter vontade de depois ir gastar energia, boates ou algo assim, para tirar a adrenalina que me consumia e acalmar um pouco os nervos, já que se eu fosse direto para casa chegava em casa elétrica e isso nunca era bom, já que preferia manter o fato de eu duelar longe de minhas irmãs, elas não precisavam saber disso afinal.
Olhava para Adam com atenção, eu estava em pleno êxstase, já fazia algum tempo que eu não duelava.. isso me fazia sentir saudade de uma época em que isso era rotina..
Ele havia recebido um bom treinamento, isso era óbvio, o vento ainda soprava ali, mas eu estava tão distraída com o duelo que o frio não chegava a mim, meu corpo estava quente.
- Sabe Adam, você é realmente uma delicia para um auror... e preciso admitir, é bom no que faz.
Não me culpem, ele era mesmo uma delicia, e poderia até mesmo dizer que pensamentos maliciosos rondavam minha mente... mordi o lábio inferior apontando para o feitiço que vinha em minha direção
- Protego Maxima...
Apontei a varinha para ele ainda mordendo o lábio inferior, uma coisa me passava pela mente naquele momento, talvez desse certo, não custava nada tentar no final das contas.
- Estuperfaça...
Dei uma gargalhad alta apontando para a mão dela piscando um olho e mandando um beijo suave e sensual
“ Expelliarmus”

Perfil Escolar

Sasha M. Seryozha

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Sab 27 Dez 2014, 11:14

Escutei o elogio vindo da morena, corando um pouco com aquilo. Aquelas palavras de uma mulher tão linda como ela me fazia me sentir ótimo, olhei-na dando um sorriso.-Obrigado, srta. Sasha. Vindo de você é um grande elogio, tive um ótimo professor. Mas... você também não é nada mal, sabes duelar muito bem. Estás a provar que não é apenas mais um rostinho bonito e sexy.- Dizia deixando escapar um sorriso malicioso por seus lábios, observando-a com um olhar cativante.-   Vamos acabar com isto, não ?- disse dando uma piscada para a mesma, apontando a varinha para perto dela.- aberratio ictus!- Proferi as palavras num tom alto e claro, fazendo com que o feitiço fosse direicionado de volta a mulher com um sorriso em meus lábios, antes mesmo que o feitiço recém-rebatido chegasse a mesma, apontei a varinha para próxima dela.-repello inimigotum!- dizia criando uma barreira ao redor dele, com 2m de distância para cada lado que ele fosse.- Melhor não tentar se mover- disse fuçando em meu bolso caçando um cigarro. 

Adam H.Gremory

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Sasha M. Seryozha em Sab 27 Dez 2014, 11:40

Depois do serviço,

Diversão.

Sori para as palavras dele, estava no sangue, mas ele não precisava saber disso, até pq eu não gostava de simplesmente ficar falando de minha vida por ai, isso poderia criar uma imagem que eu não queria ter, queria ser reconhecida por mim apenas, nada além, as glórias de meu pai eram apenas dele.
O rapaz a minha frente era uma pessoa incomum, eu precisava admitir, previa um grande futuro para ele, seria um auror de sucesso.
- Também tive um grande professor, e algum tempo de prática. Acredito vou muito além de um rostinho bonito e sexy..
E mais uma vez deixei a malicia preencher minha frase. Ouvi a frase dele e acabei por sorrir, não acreditava no que havia acontecido, eu realmente havia acertado a varinha dele, o que fez com que ele não pudesse mais me atacar, sorri caminhando até ele pegando a varinha no chão e estendendo para ele
- Tem razão, está na hora de acabar.
Me aproximei dele com um sorriso de lado, deixando nossos rostos próximos, dei um selinho rápido nos lábios dele, e depois um passo para trás, ergui uma sombracelha o encarando enquando escondia minha varinha em minhas vestes, então dei um sorriso
- um oponente a altura, foi um prazer duelar com você. Considere isso uma forma de agradecimento.
Pisquei um olho para ele e sai dali indo em direção ao elevador, para logo em seguida entrar, eu já sabia para onde iria, uma boate, me acabar de dançar, mas primeiro uma coruja a hogwarts pedindo a liberação de minha irmã para uma noite de farra entre nós duas.
Assim que chego ao térreo, desaparato para outro lugar.
SAIO DALi.

OFF: Resultado final do duelo, Sasha vencedora, ambos vivos e bem.

Perfil Escolar

Sasha M. Seryozha

Mensagem por Adam Hoffman Gremory em Sab 27 Dez 2014, 16:00

ON: Um sorriso malicioso preencheu o rosto da morena, percebendo que o truquezinho dela havia funcionado, era algo um tanto que inacreditável... mas uma jogada muito esperta. Minha desatenção fora um grande inimigo meu naquele momento, um sorriso no canto de meu lábio surgiu vendo-a pegar a varinha que estava próxima a mesma, percebendo a mesma caminahr em minha direção com passos lentos, fazendo com que o som do salto da mulher ecoa-se pelo local, seu rosto encostou ao me entregando a varinha, ao qual pegará, sentindo os lábios da garota irem de encontro ao meu em um beijo rápido, imaginando ser um sonho aquele.-Nossa... muito interessante, fora ótimo isto. Acho que estou sonhando, não ?- Dizia dando um beliscão ao sentir os lábios da morena se afastarem se virando e caminhando em direção ao elevador, olhei em volta o lugar e então pegando um cigarro e o acendendo-o pensando "Acho que já causei estragos demais por aqui." Murmurei mentalmente saindo do local até chegar a entrada aparatando para longe do lugar

OFF: Resultado final do duelo, Sasha vencedora, ambos vivos e bem.

Adam H.Gremory

Duelos:
Narração
- Feitiços
"Feitiços não verbais."
Ministerio Funcinario

Perfil Escolar

Adam Hoffman Gremory

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 13 Nov 2016, 21:50

Pequeno Descanço!

Após a reunião com Carmilla fiquei parado no saguão do profeta diário, pensando por segundos sem saber o local para ir, respirei fundo e optei por um lugar que sempre achara lindo e muito chamativo. Queria um lugar calmo para pensar, um lugar onde não conhecia ninguém e os riscos de ser visto àquele horário eram baixos. Sem pensar muito aparatei para o topo da torre Eiffel, eu sempre gostara daquele lugar, desde a infância, ali, no topo, era sempre um bom lugar para se pensar, era amplo, permitia vislumbrar a beleza da cidade, nunca haviam pessoas ali durante a noite, de modo que aparatar sempre era possível e, se de tudo eu fosse atacado, me permitia ver o inimigo surgindo e reagir rapidamente.
A torre era uma linda obra, lá em cima fiquei analisando completamente a cidade de Paris, com uma vista perfeita, e nesse momento tinha o privilégio de ver. Me debrucei na mureta, ficando ali por minutos sem ao menos se mover um passo. Aquilo fora bom, pois acalmara meus pensamentos, de modo que eu estava com as baterias parcialmente carregadas, respirei fundo e aparatei dali, afinal, era hora de voltar para a realidade.

Narração <> Victor <> Carmilla

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares