Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Museu do Louvre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Museu do Louvre

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Dom 26 Out 2014, 23:58

O Museu do Louvre, instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Localiza-se no centro de Paris, entre o rio Sena e a Rue de Rivoli. O seu pátio central, ocupado agora pela pirâmide de vidro, encontra-se na linha central dos Champs-Élysées, e dá forma assim ao núcleo onde começa o Eixo histórico. É onde se encontra a Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia, a Vénus de Milo, enormes coleções de artefatos do Egito antigo, da civilização greco-romana, artes decorativas e aplicadas, e numerosas obras-primas dos grandes artistas da Europa.

Suh

Mother Of Julie ♥ Prophet Is My Life ♥ Chilli

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 74
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Sutton R. Watsgrint

Re: Museu do Louvre

Mensagem por Katherine Bertrand em Qua 16 Nov 2016, 10:58

Attack in Paris

Narração
Minhas falas
Falas de Julian
Falas dos outros
''Pensamentos''
Feitiços

Depois de meu ataque duplo aos dois aurores na rua principal de Godric's Hollow, eu tinha voltado para o esconderijo dos Comensais ainda mais animada por aquele Ministério insuportável não ter descoberto nada sobre meus ataques. E eu apenas esperava que continuasse assim. Enquanto isso, eu passei secretamente a analisar os métodos de matar de meus ''colegas'' Comensais.
O engraçado era que cada Comensal tinha um próprio jeito de matar,  o que eu achava ótimo, pois assim ninguém copiava meus métodos de matar e fazia igual depois. Aliás, coisa que eu acho que o Lorde deve odiar quando acontece.-O que acha de fazermos uma visitinha á Paris e vermos o museu do Louvre,  Julian ? Faz um tempinho que não matamos ninguém por lá, não acha ?-Eu perguntei á Julian,., sorrindo maliciosa, sentindo meu noivo me abraçar, ao mesmo tempo que saboreávamos um fondue com frutas. E como Julian adora matar tanto quanto eu, ele concordou na hora com a pequena viagem até Paris.
Então eu e Julian aparatamos na frente do Museu do Louvre.  Já estava anoitecendo em Paris e pelo visto, haveria um evento importante naquela noite. Como eu e Julian já estávamos elegantemente vestidos, deu para entrarmos no Museu sem as outras pessoas desconfiarem de nós. -Estamos parecendo aqueles casais da máfia.-Julian me disse, com aquele sorrisinho de lado sexy dele. Não pude deixar de rir, mas nessa hora, um imbecil resolve esbarrar em mim, pisando nos meus sapatos de salto.
Boa, esse humano tolo hoje decidiu despertar a fera que havia dentro de mim.  E logo hoje que eu não estava com a mínima paciência para humanos bobos.  -Vai indo na frente, amor ? Te encontro lá dentro.-Eu disse á Julian, olhando sugestivamente para meu noivo.Julian piscou para mim, entrou no museu e eu me virei para o tal homem que esbarrara em mim. E para minha sorte, era um membro do Ministério. -Ei, você aí. Por que esbarrou em mim ? Aliás, alguém te deu o direito de esbarrar em mim ? Pelo visto, ninguém te deu educação...e ninguém mais vai te dar.-Avada Kedavra !-Eu disse isso tudo ao homem, com o meu costumeiro tom sexy e  sedutor de sempre.
Ri com satisfação ao ver o homem morto no chão e sabia que era só questão de tempo até alguém encontrar o corpo do mesmo. E agora sim, essa gente ia aprender a não esbarrar mais em mim. foi oque eu pensei, ao entrar majestosamente no museu e me juntar á Julian, sem ser percebida. -Deu certo, minha querida ?-Julian me perguntou, baixinho, procurando não chamar a atenção dos outros turistas que estavam ao nosso redor, enquanto fingíamos que estávamos interessados nas obras do museu. -Deu certo sim Julian, um membro do Ministério á menos no nosso caminho. Vamos voltar para casa e continuarmos de onde paramos ?-Eu perguntei á Julian, provocadora. Julian sorriu maldoso e nem pensou duas vezes : nos demos as mãos e aparatamos de volta ao Esconderijo dos Comensais.

Clica aqui:
O membro do Ministério que eu matei foi Zachary Desbal Rufligon

Thanks to @Evil Queen

Katherine Bertrand
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 45
Casa:: Sonserina
Time: Uniao de Puddlemere

Katherine Bertrand

Mensagem por Victor Blackheart em Sex 02 Dez 2016, 09:49

Uma Grande Perda

Eu não conseguia acreditar naquela noticia, mais uma morte havia acontecido, desta vez, de acordo com minha secretária, de alguém grande e influente no mundo bruxo, eu não sabia exatamente o que ela quis dizer, nem mesmo esperei que a mesma terminasse de falar, naquele momento eu simplesmente partira imediatamente para o local onde ela falara que ocorrera o crime, aquilo era ruim, um ataque como aquele afetava o Ministério diretamente. Assim que aparatei ao local um grupo de Obliviadores e uma equipe do St, Mungus já estava ali, havia alguns Aurores também, eu sabia que Vladmir não tardaria a aparecer, Caminhei até onde o corpo estava, alguém havia jogado um lençol sobre o mesmo, respiro fundo e decido ir até o corpo, queria ver quem partira, então um Auror, um pouco mais velho que eu se colocou na minha frente, o encarei.
- Peço desculpas Ministro... Mas acho melhor o senhor não ir lá!
O encarei sem entender, aquele não era o primeiro corpo que eu veria, tampouco seria o mais mutilado, poucos conseguiam fazer um trabalho tão desagradável a um homem do que o Comensal Klaus, aquele sim era monstruoso, aparentemente fora treinado pelo próprio Antony para ser o torturador pessoal do antigo Lord, de modo que sempre que via algum corpo abandonado por Klaus eu sentia uma leve náusea, porém Klaus tinha um estilo único e atacar ali não seria do feitio dele. - Deixe-me passar homem! - Disse rispidamente, o Auror respirou fundo e permitiu minha passagem, caminhei até o corpo coberto e retirei a toalha. Simplesmente minha cabeça girou, de tal modo que acabei por me sentar ao lado do corpo, ali estava meu melhor amigo, Zachary, levei a mão na cabeça e me afastei, alguns Aurores caminharam em minha direção apenas ergui a mão. - Estou bem! Voltei imediatamente ao trabalho! - Naquele momento Vladmir aparatou no local encarei o Comandante dos Aurores e segui apressadamente até ele. - Descubra quem fez isso Vladmir! - Ele me encarou sem entender. - Estou dando, neste momento, permissão para você e seus Aurores operarem visando o extermínio dos Comensais! Não se preocupe com efetuar prisões! - Falei friamente, depois aparatei dali.

Narração <> Victor <> Auror 

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Lufa-lufa
Time: Canhões de Chudley

Victor Blackheart

Mensagem por Nathaniel Orlof em Dom 04 Dez 2016, 06:19

Outra
Morte
I'm a Auror!

Nathaniel aparatou praticamente a tempo de avistar o Ministro aparatando dali para outro local, não entendeu o que se passava, ou o motivo da cara do Ministro estar tão grandiosamente amargurada, até caminhar em direção ao corpo e ver que era a vítima ali. Assim que descobriu de quem se tratava entendeu a situação, a pessoa ali era um conhecido do Ministro, alguém que estudara com o mesmo em sua época de Hogwarts, aquilo o fez respirar fundo, afinal, significava que aquele caso seria, de longe, o pior possível.

Sem se permitir mais devaneios começou o seu trabalho, primeiro analisou o melhor que pode o local, a procura de pistas, aparentemente não houvera um duelo, a vítima havia sido pega de surpresa e nem mesmo tivera tempo de reagir, porém ficara claro que quem o atacara sabia o que desejava fazer, aquilo fora uma emboscada para o homem morto.

Anotando tudo o que podia ali Nathaniel se virou para um dos membros do St. Mungus ali presentes e pediu que retirassem o corpo do local, depois aparatou para o Ministério, havia muito a ser feito.

Nathaniel Orlof
Auror
Ministerio Auror

Nathaniel Orlof

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: