Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Portões de Hogwarts

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Hogwarts

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 16:10

Relembrando a primeira mensagem :

Portões de Hogwarts

Os Portões de Hogwarts estão localizados a uma curta distância da estação de Hogsmeade. Os portões são abertos no primeiro dia do ano e carruagens puxadas por testrálios levam os alunos até o castelo. Os portões de entrada são feitos de ferro e ladeado por duas colunas encimadas por estátuas de javalis alados. A poucos metros dos portões há uma pequena guarita com uma chaminé.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Portões de Hogwarts

Mensagem por Patrícia Aslan em Seg 01 Dez 2014, 22:42

Voltando a Hogwarts

O trem parou e eu mal esperei as portas se abrirem, estava ansiosa para voltar à Hogwarts. Não conseguia esperar nem mais um minuto para reencontrar todos os meus amigos. Como será que estava meu irmão? Eu ia dar um abraço enorme nele quando o visse.

Assim que avistei Hogwarts fiquei maravilhada, a cada momento que eu me aproximava mais grandioso e magnífico as torres e prédios pareciam, como eu queria chegar ali rápido. E pensar que meu pai tinha me arrastado para o Brasil simplesmente porque ele achou que eu ia gostar dali, mas aquilo era passado. Sorri ao me pegar pensando como estariam todos. Como estariam Milena e Jack? O namoro dos dois era tão bonito. E Robert e Emily? Será que tinham se acertado?

Parei abruptamente, meu coração acelerou novamente, pensar em Robert após tanto tempo me deixara... Nervosa?... Respirei fundo algumas vezes e sorri, não importava nada daquilo, de todo jeito eu descobriria logo mesmo, sorri e atravessei os portões.

LEGENDA

Narração
Patrícia Aslan

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Patrícia Aslan

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 08 Dez 2014, 20:43

O Bom Filho a Casa Torna

O dia amanhecia, estrelas ainda coloriam o céu, mas o sol se levantava implacável iluminando o castelo mais a frente, eu havia andado milhas e milhas até chegar ali, em frente daquele antigo portal. Eu havia mudado, me reescrito, feito e vivido coisas que nenhum aluno ali jamais nem sonho em fazer.Mas, a verdade, eu estava apreensivo, fora preciso reunir toda a coragem e ainda assim sentia uma vontade desesperada de fugir... Mas eu já fizera isso antes e eu não era covarde, mas a realidade é que apenas meu orgulho matinha meus pés firmes no solo ao invés de partir outra vez, respirei fundo e caminhei direto para aqueles portões que resguardavam meu passado e futuro.
Eu caminhei lentamente até ele, ele permanecia o mesmo, o mesmo ruido ao se abrir, sorri e encarei o castelo talvez estivesse exagerando mas não podia evitar aquela impressão, esperava encontrar mudanças significativas, mas parecia que o tempo havia parado desde minha partida.
- Eu voltei...
Sorri e comecei a caminhar na direção do castelo.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Victória Summiregis em Qua 17 Dez 2014, 08:52

Chegando...

Desci da carruagem com meu oculos escuros, retirei ele um pouco e olhei de longe o castelo maginifico, soltei um sorriso, fazia ja um bom tempo que nao via Robert, meu querido. Olhgei para tras e meu irmao me entregou minha mala, sorri e agradeci e logo esperei que ele descesse tambem. Era minha primeira vez em Hogwarts, mas ja conhecia alem de meu irmao, uma outra pessoa, Robert. - Vamos - Falei caminhando ao lado de Edward. Ele tinha acabado de voltar de viajem  e eu recebido minha carta. Estavamos prestes a entrar pela porta que dava para a parte interna do castelo, me virei para meu irmao e lhe dei um sorriso. - Preparado para um novo ano? - Perguntei ansiosa.

...Arrasando

Eu - Edward( irmão)
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 16
Casa::

Victória Summiregis

Mensagem por Edward Summiregis em Dom 21 Dez 2014, 16:37

Edward Summiregis

Andava ao lado de Victória em silencio, ainda não conseguia acreditar que ela estava apaixonada justamente por ele. Talvez fosse alguma espécie de carma, ou Merlin estava tirando uma com minha cara. Respirei fundo, como aquele bastardo conseguia atrair a atenção de tantas garotas assim?, Talvez todas fossem simplesmente loucas, era a única explicação justificada.
- Preparado para um novo ano?
Encarei minha irmã, ela só podia estar brincando ao me fazer aquela pergunta, tudo indicava que este ano seria ainda pior que os anos anteriores, principalmente devido ao meu sumiço. Mas a encarei e respondi sarcasticamente.
- Claro! Vai ser um ano perfeito!
- Se para você não vai, para mim vai ser um escândalo!
Sorri, ela não fazia ideia do quanto estava certa com relação a isso, eu iria me deliciar ao ver a cara dela disputando aquele verme com meia Hogwarts. Após pensar naquilo uma amargura tomou conta de mim, mas talvez ele poderia nem estar ali, poderia ter morrido, sorri novamente.
- Do que está rindo?
- De nada... Vamos logo?
Ela fez que sim, então entramos e fomos seguindo em direção ao castelo.

Narração                     Minha Fala                     Fala Victória

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 05 Jan 2015, 04:56

Retornando da Festa

Aparatei em frente aos portões, respirei fundo e encarei o castelo distante, eu sabia que ir a casa da Sutton tinha sido uma ideia imbecil, me colocar em risco por uma noite era algo absurdamente estupido, balancei a cabeça negativamente, mesmo o encontro com Emily não valia o risco, afinal eu poderia tê-la beijado dentro da proteção do castelo.
Minha cabeça doia e os locais onde fora acertado também, imaginar que tudo aquilo aconteceria era algo quase que beirando o absurdo. Abri os postões e adentrei, estava agitado demais para ir dormir, então resolvi dar uma volta pelos terrenos de Hogwarts, talvez aquilo me acalmasse, olhei para trás, um pequeno sorriso surgiu em minha face.
Embora o risco, aquela confusão, me expor ao perigo de poder ser atacado ou capturado, o risco de todo o plano ir pelo ralo abaixo, aquele beijo parecia fazer tudo valer a pena. Balancei a cabeça rapidamente, afastando tais pensamentos, eu tinha que ter foco, muito foco, caso contrário eu não saíria vivo daquilo, virei novamente para o castelo, realmente eu precisava colocar os pensamentos em ordem, comecei a caminhar, deixando os portões para trás.

Legenda:

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por David Saltzman em Sab 10 Jan 2015, 21:40

O trem parou e já na via a hora de sair dele, a algumas outras pessoas estávamos indo em direção a hogwarts, decidimos assim fazer um grupo para que chegássemos todos juntos. No caminho encontro alguns conhecidos da escola de bruxos, me despeço do pequeno grupo e fico um tempo conversando com eles. Depois de mais ou menos meia hora, eu olho para um grande relógio que havia no local da descida do tem e percebo que já estava anoitecendo. saio do local correndo para pegar uma da ultimas carroagens que iam em direção a grandiosa escola.

Entrando na carroagem me vejo lá sozinho. Se bem que naquela hora da noite ninguém estava indo a escola, só eu mesmo. Rio comigo mesmo e fico com a cabeça para fora da janela olhando para todos os cantos ao longo do caminho até a escola. O caminho levava de cinco a oito minutos por ai...

Chegando aos portões, eles se abrem para que Luke pudesse entrar, vai direto até a entrada passando pelo salão principal. Tanto tempo longe da escola e ele ja nem se lembrava mais de onde era sua sala comunal, a Corvinal. Ele procura a monitora da casa Emily que o acompanha até o local onde também se localizava o dormitório.

retorno a hogwarts

David Henrie Saltzman

Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Time: Harpias de Holyhead

David Saltzman

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 10 Jan 2015, 22:27

Ajuda

Estava a espera de um aluno novo da corvinal, minha mae havia pedido para que eu o ensinasse o caminho ate a comunal. O avistei de longe com as vestes da casa e me aproximei sorridente de tal. - Oi sou Emily, a monitora, posso lhe ajudar a ir ate a comunal? - Perguntei e ele afirmou simpaticamente com a cabela, lhe retribui com um sorriso e entao comecei a caminhar ao seu lado explicando as novas do colegio e regras da corvinal. Durante o caminho conversamos mais um pouco, conhecendo um ao outros ate chegarmos a comunal.

Nicklaus Edward JackMariePensamentosIsabelleComensalRupert

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Katherine Landerfield em Dom 18 Jan 2015, 18:04

De Volta a Hogwarts

....................................when your soul finds the soul It was waiting for......................................

Havia voltado de ferias com antecedência, foi bom ver meu pai antes de ele voltar a tartar dos negócios, diz ele e  minhas tias que a empresa andam de vento em polpa, e que a coleção que eu desenhei vendeu feito agua. Eu estava no pequeno vilarejo perto de Hogwarts, decidi ir andando, com duas malas grandes, meu pai insistiu em me levar até os portões mas eu quis ir andando sozinha, ele se despediu e disse que logo nos veríamos.

Cheguei e parei em frente aos e pensei “espero que faça amigos este ano”, por fim entrei os portões e decidi ir até a comunal para deixar minhas malas, e logo após iria comer algo no salão.
Legenda

Katherine   Pensamentos

Tanks Babis @ BG

Kattie

Thanks Thay!
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Lufa-lufa
Time: Vespas de Winbourne

Katherine Landerfield

Mensagem por Chad F. Highmore em Ter 10 Mar 2015, 19:19

Hogwarts
os unicos que podem gritar comigo são os meus fones
Meu ultimo fim de semana havia chego ao fim, estava já dentro do expresso de Hogwarts indo para o castelo onde ficaria preso, vendo meu pai constantemente passeando pelo local. Fiquei sozinho em uma cabine e esta feliz por tal coisa ter acontecido, talvez a sorte estivesse ao meu lado. Estava um pouco atrasado, mas chegaria em Hogwarts a tempo de recuperar a matéria perdida, o que infelizmente teria que fazer. Dormi durante a viajem escutando musicas, já que eram as únicas coisas boas de se fazer na vida inteira. Assim que o trem parou e alguns alunos atrasados que nem eu começaram a gritar de animação, como animais irracionais, tirei meus fones e peguei minha mala que estava acima de mim. Abri a porta de minha cabine entrei na pequena fila de alunos que se formou para sair do trem.

Adentramos em uma carruagem levada por umas criaturas horrendas e bizarras, estava dentro ao lado de outras duas pessoas, nem me dei ao trabalho de cumprimentar, de acordo com o tamanho de Hogwarts seria raro as vezes que os veria perambulando.. Assim que a carruagem passou pelos portões de Hogwarts que me fizeram refletir por que diabos tinha porcos com asas pregados na pilastra do portão, peguei minha mala e sai da carruagem. Tinha no máximo uns quinze alunos alem de mim chegando atrasados. Olhei para onde o castelo estava direcionado ele era realmente enorme, um lugar para ficar sozinho seria fácil de se achar. Olhei para a frente e vi alguns alunos a nossa frente, o que deu a entender era que todos eram monitores e pedia para que formássemos duas filhas , fui o primeiro da minha filha que era guiado por uma menina. - Qual casa? - perguntei surpreendendo a garota que estava ali comandando a minha fileira.

A morena comentou ser da Corvinal, uma das casas a qual eu tinha certeza que não iria. Estudar não era minha praia muito menos ler algo, quem dirá um livro. Nao sabia o que os monitores estavam esperando para nos levarem para dentro de Hogwarts, mas eu estava ficando entediado e sempre que ficava entediado gostava de fazer comentários sobre o que eu pensava. - Voce é baixinha! - Falei para a corvina que estava coordenando a fila, ela me olhou um tanto pasma e respondeu.

Eu - Narraçao - Emily
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Chad F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 10 Mar 2015, 21:26

Baixinha
A pedido de Alexia, dois monitores tinham a obrigação de ir ajudar os recém chegados alunos na entrada, fora eu e Jynxs pegar os alunos. Dividimos os quine alunos em duas fileiras para não ficar tanto tumultuo. - Qual casa? - Uma voz surgiu do nada, olhei e era o primeiro aluno da fila, loira com um olhar azul bem penetrante. Lhe dei um rápido sorriso - Corvinal - Falei e voltei a olhar a fila se formando atras dele, ao meu lado Jynxs ajudava os demais alunos a ficarem em fileiras. Me lembrei de meu primeiro ano em Hogwarts, perdida igual a eles, mas ao mesmo tempo animada com tudo que iria passar, se bem que agora não parecia tao legal assim.

- Voce é baixinha! - Falou e logo lhe olhei com os olhos bastante arregalados, como alguém que eu mal conhecera já tentava ter tanta intimidade, ele deu um rápido sorriso simpatico, mas eu me mantive seria.  - E voce é abusado! - Falei e vi seu adorável sorriso se desfazer, olhei a fila atras dele e pedi para que todos me seguissem, olhei uma ultima vez para o loiro que naquele momento voltara a por seus fones de ouvido.

Emily •  James ChadThomas Marie NicklausRobertMilenaJackPensamentoEdwardAlexiaProfessores

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 26 Mar 2015, 08:28

Ida a Paris

Já era tarde quando havia decidido deixar Hogwarts para ir até Paris, eu já havia feito minha ronda pelo castelo, e já tinha conversado com o Jack também, o que se mostrara um aborrecimento, as vezes me perguntava por que Victor gostava tanto de me torturar daquela maneira, pedir para que eu iniciasse o treinamento dele com Jack enquanto ele mesmo ficava vadiando de bar em bar com Zachary, aquilo era intensamente patético.
Respirei fundo e coloque as mãos nos bolsos, o que me fizera lembrar do motivo de minha ida a Paris. Tinha em um dos bolsos de meu sobretudo preto um pequeno pedaço de pergaminho, com um endereço para um encontro, agora o porquê de um comensal querer se encontrar comigo fora de seu esconderijo era um mistério, revirei os olhos e encarei o portão, não saía do castelo para ir a outro lugar senão o esconderijo já a um bom tempo, porém a ocasião pedia aquilo, era melhor ir até ele do que deixar que ele viesse até mim, já tinhas problemas demais a me preocupar, respirei fundo e atravessei o portão, aparatando logo em seguida.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:15

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 21 Set 2016, 11:44

Portões…

Parei em frente aos portões, um sorriso cortou meus lábios, estar ali sempre me fazia lembrar o primeiro dia que chegara em Hogwarts, tanto tempo atrás, tantos acontecimentos atrás. Caminhei para dentro dos terrenos de Hogwarts, enquanto mantinha meus pensamentos na primeira vez que estivera ali, embora o mundo, não... Embora meu destino estivesse me guiando a coisas grandiosas, eu ainda tinha aquele sentimento pelo castelo, afinal, ali eu começara minha jornada estudando magia.
- Ainda está cedo. - Murmuro vendo as demais carruagens começando a chegar, ainda tinha tempo.
Olho para os lados e sigo em frente, afinal, não tinha porque ficar perdendo tempo ali, não ali pelo menos.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Isabella F. Highmore em Qua 21 Set 2016, 20:36

Going to Hogwarts
This is not the end of me, this is the beginning
Á medida que eu me aproximava de Hogwarts, um enorme sorriso se formava em meus lábios. Sentia na hora que ali eu viveria os melhores anos da minha vida. Olhei encantada o castelo enquanto me aproximava deste, e desci do barquinho com a ajuda do guarda-caças da escola.-Ah, obrigada.-Eu disse ao homem, sorrindo tímida. Me juntei á um grupo de primeiranistas e , devagarinho, passei pela porta e fui entrando no enorme castelo. Agora sim, eu comecei a ficar nervosa. Em qual casa eu cairia ?

Tags: Professores e colegas de turma ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!

Última edição por Isabella Burton em Dom 25 Set 2016, 11:15, editado 2 vez(es)

Isa # Corvinal # 4º ano # Fofa #Filha de Theon#Irmã de Chad
Isabella  Highmore

Zafrina - TPO
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Isabella F. Highmore

Mensagem por Natasha Pierce em Dom 25 Set 2016, 10:12

Going to Hogwarts
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= ] isto. [/url]

No momento em que eu cheguei nos portões de Hogwarts, um enorme sorriso se formou em meus lábios e eu tinha certeza de que aqui eu iria viver os melhores anos da minha vida. O guarda-caças se despediu dos alunos e uma mulher alta e loira veio em nossa direção. A mulher se apresentara como Alexia e ela dissera que era diretora da escola. Olhei a mulher com um crescente respeito, enquanto eu e os outros primeiranistas entrávamos em Hogwarts, todos nós olhando para cada lugar. Ou ao menos olhando até onde nossos olhos poderiam alcançar. Enquanto andávamos pelo hall da entrada, a diretora comenta que passaremos por uma seleção de casas e as mencionou para mim e meus colegas : Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. A diretora também mencionara sobre como acontecia quando acertamos ou erramos em alguma coisa. A casa poderia ganhar ou perder pontos e no final, a casa com mais pontos ganharia a Taça das Casas. Eu só esperava que a casa na qual eu viesse pertencer ganhasse a Taça das Casas naquele ano. Um pouco nervosa, eu segui a diretora Alexia e os meus colegas primeiranistas até o Salão Principal.

Natasha Davis
credits to @AvaEditions
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Natasha Pierce

Mensagem por Patrícia Aslan em Ter 27 Set 2016, 11:17

Hogwarts

Obviamente, Hogwarts podia ser vista de muito longe, mas a escuridão da noite somada à distração que eu estava por estar observando a paisagem escura fizeram com que só agora pudesse vislumbrar o castelo. Enorme, deslumbrante, espetacular.

Quase esquecera de descer da carruagem, embora tivesse deixado o castelo a apenas um ano aquilo parecia um eternidade, o barulho do Zelador grunhindo me fez despertar de meu transe momentâneo. Então desci e andei para dentro dos terrenos.

LEGENDA

Narração
Patrícia Aslan

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3

Patrícia Aslan

Mensagem por Louise B. Redwyne em Qui 29 Set 2016, 08:25

Á caminho de Hogwarts

Enquanto eu acompanhava os alunos e o guarda-caças da escola por um caminho até um enorme lago negro, esperava ter a primeira visão de Hogwarts á qualquer segundo. Cheguei  na beira do lago e ouvi o guarda-caças avisar que era para os alunos ficarem em grupos de dois em cada barquinho, que os barquinhos nos levariam até a escola. Dividi o barquinho com um garoto tímido e logo eu tive a primeira visão de Hogwarts. A escola era enorme, um castelo com um monte de torres e torres pequenas. Abri um enorme sorriso, olhando encantada para o castelo e logo cheguei em frente aos enormes portões da escola. Uma mulher alta e loira se apresentara como a diretora Alexia e pediu que a seguíssemos através dos portões. Segui a professora junto com a turma e chegamos a um enorme hall de entrada. No hall de entrada, a diretora Alexia explicara rapidamente sobre a escola, sobre as quatro casas(Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa) e como cada acerto e erro rende a pontos e perca de pontos para a casa e que como a casa que tiver mais pontos no final ganharia a Copa das Casas. Abri um enorme sorriso, esperando ser motivo de orgulho para a casa que eu vier pertencer e em seguida, estava entrando aonde parecia ser um enorme salão.

Louise Baudelaire Redwyne
credits to @AvaEditions
Grifinória

Perfil Escolar

Louise B. Redwyne

Mensagem por Savannah Gatsby em Sab 05 Nov 2016, 13:51

Going to Hogwarts

First day in Hell- Part 1

Enquanto os barquinhos flutuavam no enorme lago negro de Hogwarts(eu nem ia me surpreender se a escola tivesse algum tipo de floresta proibida ou algo assim), eu já podia ver que estava me aproximando da escola nova. Hogwarts era um enorme castelo e tinha muitas torres e torrinhas. Cara, me senti como a Rapunzel agora, espero que pelo menos os alunos tenham permissão para sair da escola de vez em quando. E se o castelo tinha tantas torres assim, nem queria imaginar a quantidade de lances de escadas que deveria ter lá dentro. Por fim, a flotilha de barcos parou em frente aos portões de Hogwarts e uma mulher alta e loira veio nos receber. A mulher se apresentou como Alexia e disse que era a diretora de Hogwarts. Encarando a mulher com um certo respeito, desci do barquinho junto com a minha colega que vinha comigo e todos nós acompanhamos a diretora até dentro do castelo.

Com quem: Colegas e diretora Alexia | Local: Portões de Hogwarts | Veste: AQUI

Thanks Nanda from TPO

Savannah Gatsby
Sav || Sly Pride || 1sy year || Litle bitch
@Maay - TPO
Sonserina

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Savannah Gatsby

Mensagem por Dimitri Herondale em Ter 15 Nov 2016, 07:17

Á medida que os barquinhos começavam a avançar, Hogwarts foi ficando cada vez mais visível e eu abri um enorme sorriso ao ver o enorme castelo. Sim, eu iria estudar em um castelo. Legal, não ? Hogwarts era um enorme castelo, com muitas torres, pontes e torrinhas e o que eu perguntava á mim mesmo era como os trouxas, como eu, nunca tinham visto o lugar antes e como eu era o único trouxa que agora podia ver o castelo. Quando a flotilha dos barquinhos chegou em frente aos enormes portões da escola, desci do barquinho que dividia com um garoto  e vi que uma mulher alta e loira nos aguardava em frente aos portões de Hogwarts. A mulher se apresentara como Alexia e ela era a diretora da escola e meu primeiro pensamento quando vi a diretora era que ela parecia ser daquele tipo que ninguém devia aborrecer, ou o aluno ficava de castigo o resto do ano. Eu sigo a diretora Alexia, junto com a turma, adentro Hogwarts e eu logo vejo que estou dentro do enorme Hall de Entrada de Hogwarts. Olhando tudo ao meu redor, tento ao máximo prestar atenção no que a diretora diz sobre a escola.

Because maybe, You're gonna be the one that saves me, and after all, you're my wonderwall.... ♠
Dimitri Herondale
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dimitri Herondale

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 28 Dez 2016, 17:29

Natal
- Relaxa Jen... Ele gosta de todo mundo - Falou o moreno enquanto carregava sua mochila e a da menina ao seu lado que não parava de tagarela de uma forma que ano irritava Ben, o mesmo achava engraçado seu jeito inquieto de ser.  Os dois andaram o caminho todo ate o portão quando o Sonserino de cara reconheceu o pai de costas. - Velhote - Gritou e o mesmo rapidamente se virou e foi quando o garoto pode ver os hematomas.

- Pelo visto alguém andou apanhando de comensais ein - Falou se aproximando de Vladmir que apenas afastou a cabeça da mao do filho com um leve sorriso preso ao rosto. - Acredite, a comensal saiu pior nessa - Falou e Ben perdeu um pouco do sorriso ao perceber que nao era um comensal e sim uma comensal, o que o fez pensar que poderia ter sido sua mae. - Bem... Essa e Jennifer... Ela vai passar o natal conosco - Falou mudando de assunto quando pode.

- Podia ter me avisado antes Benjamin... Eu não preparei o quarto de visitas - Falou o Auror com  um leve sorriso para a menina e depois para ben novamente. - Mas não tem problema... Sou Vladmir, prazer em conhece-la Jennifer - Falou o mesmo apertando a mao dela e em seguida dando as costas para os dois. - Vamos, não quero me atrasar para nossa ceia. - Falou e na mesma hora Ben sorriu puxando a mão de Jennifer junto a si.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Qua 28 Dez 2016, 20:02

Vacation
James MarieJulie Robert StellaMilena JackPensamentoEmily - Dean -

Sai do salão principal e fui direto ate os portões de Hogwarts lá encontrei rapidamente com Ben e Jennifer, acenei para os dois e segui em diante mostrando a permissao falsa de minha mae para minha saida. Assim que sai do portao olhei ao redor nao tinha ninguem, poucos estavam saindo de Hogwarts naquele Natal pensei enquanto pegava o papel que Marie havia me dado com o endereço da casa de minha mae.

Li ele mais de uma vez para ter certeza de que pensaria no nome certo antes de aparatar. Suspirei estava nervoso para passar o natal Nathalie mas estava mais preocupado caso a mesma estivesse machucada. Resgataram Alexia mas como minha mãe teria saído de la toda machucada sem ajuda pensei nervoso fechando os olhos e pensando no endereço aparatando na mesma hora.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Ben H. Monreal em Qui 12 Jan 2017, 15:48

Volta a Hogwarts
- Sua segunda casa... Chegamos - Falou o mesmo soltando Ben em frente aos portões de Hogwarts ao lado de Jennifer. - Bom te rever Velhote - Falou o mesmo dando um leve tapa nas costas do pai que sorriu dando as costas para os dois que agora estavam depois dos portoes. - Visito voce quando der - Falou o mesmo e em seguida  aparatou enquanto Ben observava.

O menino soltou um leve sorriso e em seguida se virou pegando do chao a mochila de Jennifer que agradeceu rapidamente. - Vamos... Temos que ver ainda se passamos de ano ne? - Falou Ben soltando uma leve risada enquanto a grifina ao seu lado erguia os ombros parecendo nao se importar. - Sei que passei... - Falou e na mesma hora Benjamin ergueu uma sobracelha soltando um leve sorriso para a mesma. - Tem certeza de que esta na casa certa? - Falou gargalhando enquanto ia ate as carruagens e entrava com a amiga na mesma.

O caminho todo ate o castelo os dois ficaram se alfinetando e brincando um com o outro, rindo de tudo que conseguiam falar praticamente, assim que chegaram no castelo cada um foi para seu canto.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2