Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Portões de Hogwarts

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Hogwarts

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 06 Mar 2012, 16:10

Portões de Hogwarts

Os Portões de Hogwarts estão localizados a uma curta distância da estação de Hogsmeade. Os portões são abertos no primeiro dia do ano e carruagens puxadas por testrálios levam os alunos até o castelo. Os portões de entrada são feitos de ferro e ladeado por duas colunas encimadas por estátuas de javalis alados. A poucos metros dos portões há uma pequena guarita com uma chaminé.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Portões de Hogwarts

Mensagem por Chumbega Audebert di Asch em Dom 12 Jan 2014, 10:47

Chumbega finalmente chega em Hogwarts, muito cansado da viagem, decide ir para seu dormitório, porem ouve seu estomago roncar e decide passar no salão principal pra ver se havia algo para comer
*Nossa, que fome!!
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chumbega Audebert di Asch

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 24 Jan 2014, 13:53

Finalmente, após todo o percurso, eu cruzo os portões de Hogwarts, respiro fundo e sigo os demais alunos que caminhavam em direção ao grande castelo.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 01 Fev 2014, 06:25

- Incrível não é?

Emily me olhou de lado sem entender o que se passava, olhei para ela e sorri.

- Hogwarts... Quem imaginaria que existia um lugar como esse... Quer dizer, antes de descobrir que era um bruxo eu sequer imaginaria metade de tudo que já vi até agora... Incrível...

Ela olhou para mim e sorriu, depois voltou sua atenção para as redondezas novamente.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jéssica Winry em Sex 07 Fev 2014, 14:50

Passo pelos portões nervosa, era minha primeira vez em Hogwarts e eu tinha medo de como seria. Passo nervosa por eles e acabo tropeçando, um aluno me ajuda a levantar, eu agradeço e ele pega as coisas de minha mão.
- Deixe-me te ajudar...
- Não precisa.
- Já estão em minhas mãos.
Ele sorri, eu fico sem graça e ele me acompanha até dentro da escola.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 07 Fev 2014, 14:57

Caminhava, ainda a procura de um lugar para treinar quando vejo uma garota caindo no chão, corro até ela e a ajudo a levantar, pego as coisas coisas espalhadas pelo chão e sorrio para a garota.

- Deixe-me te ajudar...
- Não precisa.
- Já estão em minhas mãos.

Sorrio e, enquato conversamos, a acompanho até dentro da escola.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Patrícia Aslan em Qua 26 Fev 2014, 08:46

Portões de Hogwarts

Chego aos portões de Hogwarts, sorrio e olho para o castelo, que estava um pouco distante.

- Finalmente estou aqui!... - "Atrasada, mas aqui!".

sorrio e puxo minhas malas em direção ao castelo.

Narração
Minha Fala
Meus Pensamentos

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Patrícia Aslan

Mensagem por Stricker Taylor em Qui 27 Mar 2014, 21:35

Jack e eu, voltando de Hogsmeade. Estávamos quase perto de Hogwarts quando ouvi alguém dizer:
Olhá só quem resolveu sair de Hogwarts...
Então me virei e me espantei ao ver que era Azazel.
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Stricker Taylor

Mensagem por Azazel L. Singer em Qui 27 Mar 2014, 22:02

Estava vagando próximo aos terrenos de Hogwarts para matar o tédio até receber alguma ordem, quando me surpreendi ao ver Stricker junto com um garoto. Fui até eles e falei.
- Olhá só quem resolveu sair de Hogwarts...
Stricker se virou e ficou espantado. Então o outro garoto disse.
- Quem é você?
- Eu? Sou só um comensal da morte. - Falei sorrindo.
- O que?! O que um comensal da morte faz aqui?!
- Stricker! Precisamos lutar!
- Não... - Falou abaixando a cabeça. - Não posso lutar...
Os dois ficaram mudos, não sabia quem estava mais assustado. Então perguntei.
- Quem é esse garoto aí?
- Jack é meu... amigo...
- Amigo?! - Falei gargalhando. Como é possível você ter conseguido amigos?
- Stricker... por que ele está falando como se te conhecesse há muito tempo?
- É porque eu...
Antes que ele terminasse de falar eu tive que agir.
- PETRIFICUS TOTALUS!
Então Jack caiu, petrificado.
- NÃO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!
- Porque você ia contar. Ia atrapalhar sua missão. Ninguém de Hogwarts pode saber nossos objetivos.
- O que você tá fazendo aqui se não quer que ninguém saiba disso?!
- Eu estava entediado, então resolvi vir para cá pra ver se te achava. Só queria saber como está indo sua missão,  azar desse Jack que fica andando com você. A propósito, você deveria estar procurando um jeito de fazer o que te mandaram.
- Eu estou tentando, mas não tive nenhum progresso ainda. Você acha que é simples fazer isso? Eu só sai um pouco pra disfarçar, já estavam começando a suspeitar de mim. Agora saia daqui antes que alguém mais te ache.
- Já estou indo. Só um aviso: de jeito nenhum conte a verdade pra esse garoto, ele atrapalharia nossos planos.
- Não vou contar. Agora saia.
Então aparatei para o esconderijo dos comensais em Londres.

Legenda:
Narração
Minha Fala
Fala Stricker
Fala Jack
Fantasma

Perfil Escolar
Casa::

Azazel L. Singer

Mensagem por Stricker Taylor em Qui 27 Mar 2014, 22:08

- Já estou indo. Só um aviso: de jeito nenhum conte a verdade pra esse garoto, ele atrapalharia nossos planos.
- Não vou contar. Agora saia.
Azazel desapareceu.
Não tenho como levar ele petrificado. Vou ter que pedir ajuda.
- Pericullum!
Estamos perto de Hogwarts. Não deve demorar para alguém vir ajudar. Enquanto isso vou inventando alguma história pra contar o que aconteceu.
Então fiquei esperando até que alguém chegasse.

Legenda:
Narração
Fala Azazel
Minha Fala
Pensamentos
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Stricker Taylor

Mensagem por Convidado em Seg 31 Mar 2014, 15:49

Quando a carruagem parou,pulei para fora dela muito feliz e ao mesmo tempo muito nervoso ,era a minha primeira vez em hogwarts, parei e olhei ao redor,havia uma bela vista,o castelo de hogwarts aquela linda imencidao,nunca imaginei que seria tao bonito assim.....Pego minhas malas e começo a andar,vejo todos os alunos chegando,eles pareciam iguais a mim todos com a carinha de assustados por que nao sabiam o que ia acontecer la dentro,para que casa seriam selecionados,será que vao se dar bem nas aulas,com os professores ....ao longe vejo varios alunos em fila,logo pensei ,entao estao se arrumando para entrar,entao rapidamente peguei minhas malas e entrei na fila,e fomos para o salao principal,para fazer o teste do chapeu seletor.

Convidado

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Seg 31 Mar 2014, 19:56

Depois de comprar tudo o que eu precisava no Beco Diagonal, me enfiei numa turma de alunos que diziam estar indo para o Expresso de Hogwarts então eu pensei: "Menos mal, não vou ter que procurar sozinha, muito menos pedir ajuda a alguém". Chegamos ao Expresso, então peguei meu bilhete de passagem e entregar ao cara que estava recolhendo-os. Entrei no trem e me acomodei em um vagão com as malas, a coruja e tudo mais.

O Expresso parou então peguei todas as minhas e desci, logo um meio gigante veio dizer que era para seguirmos em direção aos barcos, me acomodei e esperei que fôssemos logo aos portões. O que não demorou muito, chegando nos portões acomodei minhas bagagens na carruagem e subi.

Após a carruagem mágica parar, ponho meus pés para fora e dou um pequeno pulo saindo da carruagem. Me virou e retiro lá de dentro minhas malas, pondo uma por uma ao meu lado. Vejo um professor não muito longe, organizando os alunos em fila para a caminhada ate o salão principal.  

Narração
Meus Pensamentos
Minha fala
Fala dos outros alunos

Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Victor Blackheart em Ter 08 Abr 2014, 10:02

De Hogwarts Para o Canadá

Aguardava Robert nos portões de Hogwarts, o único lugar onde bruxos eram capazes de aparatar, ele havia me informado que queria fazer uma viajem, não entendia bem o motivo, havia um baile acontecendo, ou prestes a acontecer e as aulas prestes a iniciar, mas decidi que levaria ele até lá, por ele nunca me pedir nada e por ele deixar claro que era importante para ele, vejo ele se aproximando, ele carregava uma mochila, o encaro.

- Pretende ficar lá por muito tempo?
- Não, mas sinceramente, eu não sei...
- Tem certeza de que quer fazer esta viajem?
- Absoluta!
- Quer que eu o acompanhe?
- Não tem necessidade...
- Parece abatido, o que houve?

Robert me encara, não conversávamos muito, embora eu tivesse sua guarda legal, eu só conseguira porque havia salvo sua vida e por que tinha sido noivo de sua irmã, o correto seria ele ficar com sua tia, mas ela não questionou quando propus fiar com a guarda legal dele, nem quando o deixei aos cuidados dos Tucksom, uma família que conhecera na minha juventude, respirei e o encarei.

- Não..
- Entendo... Nesse caso, vamos logo!

Estiquei o braço e ele o segurou, depois me concentrei no lugar onde iríamos, a Basílica de Notre Dame, em Montreal, Canadá, depois aparatei o levando comigo.

Narração *** Victor *** Robert
Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 08 Abr 2014, 15:07

Numa batalha entre o bem e o mal…

Vencerá a fera que mais for alimentada.

De Partida...
O clima tinha mudado, estava estranho, a caminhada parecia mais pesada, Robert não queria pensar em nada além do que aconteceria no Canadá, tinha se despedido de sua prima, e tinha se despedido de Emily, embora dessa a despedida não tenha sido muito boa, ele rolou os olhos e olhou para frente, avistou os portões de Hogwarts, respirou fundo e os abriu, Victor o aguardava ali.
- Pretende ficar lá por muito tempo?
- Não, mas sinceramente, eu não sei...
- Tem certeza de que quer fazer esta viajem?
- Absoluta!
- Quer que eu o acompanhe?
- Não tem necessidade...
- Parece abatido, o que houve?
Robert o encara, não conversavam muito, ele sabia que Victor era seu protetor legal e por isso o pedira o favor, não comentara o motivo, nem tinha interesse em comentar, mas ficou tranquilo quando ele não perguntou.
- Não...
- Entendo... Nesse caso, vamos logo!
Ele esticou o braço, Robert segurou e então eles aparataram.

Legenda

Narração
Minha Fala
Fala Victor

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Victor Blackheart em Ter 08 Abr 2014, 16:50

De volta a Hogwarts

Retornei para Hogwarts, não sabia o que se passava na cabeça de Robert, pensei em retornar, mas talvez fosse melhor não, o garoto precisava resolver seus próprios problemas sozinho, ele tinha talento e isso era notável, então apenas respirei fundo e comecei a andar em direção ao castelo, se ele precisasse de mim ele me chamaria, tinha certeza disso.

Enquanto caminhava pensei sobre como seria o baile, seria interessante como fora o ultimo, ou seria algo totalmente novo e diferente, sorri ao me pegar pensando no que aconteceria nesta festa, talvez algo novo me aguardasse ali, talvez não.

O importante era que agora eu tentaria não me preocupar com Robert e tentaria me divertir, se é que era possível, naquele evento.

Narração
Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Victor Blackheart em Qui 10 Abr 2014, 13:46

Buscando Robert

Passei pelos portões apressadamente e aparatei para o Canadá, no mesmo lugar onde aparatara da ultima vez, Robert estava lá, usava um terno vinho, o encarei, ele não disse nada, apenas segurou em meu braço, aparatei de volta para Hogwarts, Robert se soltou e começou a caminhar na direção do castelo.

- Não tem nada a compartilhar?

- Deveria ter?
- Deveria!
- Não é o lugar nem a hora para compartilhar nada... Em breve saberá o que aconteceu lá!

Fiquei parado ali, enquanto o via caminhar na direção do castelo, notei que ele não tinha mais sua mochila consigo, mas resolvi ignorar isso e voltar ao salão também.

Narração *** Victor *** Robert
Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 09 Maio 2014, 11:12

Saída de Hogwarts

Deixei o castelo e comecei a trilhar para saída, já tinha resolvido os assuntos pendentes dentro do castelo, já tinha conversado com André a respeito da epidemia e com Zachary a respeito das estátuas petrificadas e Salazar, também tinha feito mais algumas pesquisas a respeito de outros assuntos e me decidira sobre o que faria nos locais onde iria, não sabia exatamente as consequências disso, mas sabia que isso o atrairia até mim, o que me permitiria fazer perguntas, precisava descobrir quem atacara Jack, afinal tinha duas pessoas a quem deveria me concentrar, dois comensais que queria matar pessoalmente.
Caminhei até a entrada de Hogwarts, abri o portão e olhei para os dois javalis alados petrificados, depois verifiquei se estava com os galeões e com minha varinha a mão e fáceis, não queria ter a sorte de encontrar com algum comensal, não desprevenido pelo menos, respirei fundo e dei as costas ao colégio, ao me virar, deparo-me com uma pessoa um tanto irritante.
- Edward.
- Robert.
- O que quer? – cerrei os punhos.
- Nada demais, apenas decidi ir visitar minha namorada! – ele sorriu arrogantemente.
- Não entendeu direito o que eu disse no corredor?
- Não seja tolo Robert... – ele sorriu – Eu te ignorei por completo!
- Se magoar ela...
- Não me importo com sua opinião... Mas não se preocupe, também não pretendo fazer isso!
O encarei e então decidi que não tínhamos mais assuntos a tratar, passei por ele e comecei a andar na direção das carruagens que levavam a Hogsmeade, parei alguns metros e falei por cima do ombro.
- Acho bom não me irritar Edward... – virei o rosto e o encarei – Não pouparei esforços para acabar com você se for necessário!
Voltei a virar o rosto e trilhar o caminho que tinha que trilhar.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Edward Summiregis

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Convidado em Sab 14 Jun 2014, 21:39

Angelike R. Swan

It Will Rain

"

Então pude ouvir:-Olá sou Robert S. Winchester, sou sonserino e seja bem-vinda! Você corvina quem és? Perguntou ele sorrindo e então falei:-Oi, Angelike Swan e obrigada mas me diz uma coisa, porque um sonserino a esta hora me espera aqui e sem me conhecer? Pergunto e vejo que o mesmo ficou mudo com a pergunta e então digo antes que ele fale:-Não me leve a mal não que eu não confie em ti, porém você nem me conhece e esta aqui me esperando! Me sinto agradável Rob se posso chama-lo assim, me chame de Angel ou Ange! Digo sorrindo e ele diz.

Narração x Eu x Pensamentos x Vendedora Sonserino
Day: Dia de compras ^^    Place: Portões de Hogwarts  With: Sonserino desconhecido   Humor: Loca loca loca
credits @

Convidado

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 17 Jun 2014, 17:39

Esperando a Novata!
Eu aguardava a entrada do portão, estava esperando a chegada de uma aluna nova, ela se enrolara com alguma coisa e só iria iniciar as aulas em Hogwarts agora, não havia entendido muito bem  caso dela, se ela era uma aluna transferida ou uma aluna atrasada, mas, por ordens da direção, eu estava ali aguardando para guia-la até seu dormitório, prestando todo apoio necessário.
A verdade é que eu estava ali devido ao fato de todos os outros monitores terem desaparecido naquele momento, ou em outras palavras, eu tinha sido o único monitor que a diretora tinha encontrado, portanto a ordem de acompanhar a garota sobrara para mim.
Após alguns, não muito longos, minutos avisto uma garota caminhando lentamente, enquanto puxava uma mala, me desapoio do muro e me posiciono a frente do portão, assim que ela se aproxima o suficiente sorrio e começo a falar.
- Olá! Sou Robert S. Winchester, monitor da Sonserina e Sonserino! – caminho até ela e lhe ajudo com a mala - Seja bem-vinda! – ela me encara de maneira estranha, então decido continuar a conversa – E você corvina? Quem és?
- Oi... – ela sorriu - Angelike Swan e obrigada, mas, me diz uma coisa, porque um sonserino a esta hora me espera aqui e sem me conhecer? – fico calado a encarando, será que a diretora não avisara a garota que alguém a viria acompanhar - Não me leve a mal, não que eu não confie em ti, porém você nem me conhece e está aqui me esperando! Me sinto agradável Rob, se posso chamá-lo assim, me chame de Angel ou Ange!
- Quanto a isso... – sorrio e ergo sua mala do chão, indicando o caminho a minha frente para ela – Angel... Vim te esperar aqui por ordem da diretoria, justamente devido ao horário é que estou aqui, na verdade eu deveria ter te acompanhado desde sua chegada a Hogsmeade, mas infelizmente não me comunicaram este fato, de modo que só me restou como alternativa aguardá-la aqui!
Ela sorri, consente e segue pelo caminho indicado.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchesterɸ ɸ ɸ Angelike R. Swan

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 18 Jun 2014, 16:20

A Chegada

Nicklaus saiu de dentro de uma carruagem antiga, chegou em Hogwarts quase no meio do ano letivo, retirou a mala da carruagem magica e olhou ao redor, era magnifico aquele lugar, deixou um sorriso bobo lhe escapar, tinha grandes planos para por em pratica naquele lugar. Pegou a mala com uma das mãos e caminhou ate o portão.

Encontrou um dos professores a sua espera, pensou na idiotice, sabia bem se virar, nao precisava de um guia, soltou um sorriso cumprimentando o professor. O professor tentou levar a mala de Nicklaus, que se segurou para nao chamar o professor de acima da idade, insistiu em levar ele próprio a mala.

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Tyler McCall em Sab 18 Out 2014, 14:56

Chegada a Hogwarts

Live each day like you mean it!

Havia acabado de descer em Hogwarts, a lua estava em seus finais momentos de lua cheia, era maravilhoso, muito melhor do que eu imaginava, ansiosamente esperava por aquele momento de pisar em seu terreno e fazer muitos amigos, quem sabe ter algumas aventuras?
Enfim... antes de entrar pelos portões, eu havia desviado o caminho e me direcionado à floresta proibida, meus pais comentavam sobre lá, e não resisti a tentação, só não sabia que havia andado tanto, as trilhas eram sempre iguais, não havia como imaginar que ali se escondia um lobo, estava comendo algum animal, pisei num galho que naquele momento parecia um estrondo, o lobo se levantou e correu atrás de mim, em disparada fui o mais rápido possível para fora da floresta, porém não rápido o suficiente, o lobo me alcançou, ficou em duas paras e abocanhou aquelas presas em minha cintura cai de dor no chão, rolando no pequeno barranco, o lobo sumiu e vi um vulto com fisionomia humana correndo em direção oposta, sai da floresta mancando troquei a camisa por uma outra que estava em minha mochila, tentei esconder a ferida profunda e dolorida da mordida, foi então que me dirigi aos portões e entrei para dentro logo, levantei a camisa para mais uma verificação da gravidade do machucado, mas apesar de arder muito via que a ferida se curava cada vez mais rápida, fiquei aliviado, mas não sabia que ali eu iniciaria um grande problema.
Caminhei até um banheiro mais próximo para lavar e evitar infecções, ninguém poderia saber do ocorrido, não achei necessário ir a ala hospitalar, além do mais eu já estava praticamente curado, sorri e voltei ao salão principal onde estavamos sendo selecionados ás devidas casas... 
- Tyler McCall!
Tempo depois de ouvir o chapéu falando em meu ouvido:
- Lufa Lufa!!!
Sorri e me sentei ao lado dos alunos da casa que aplaudiam.

Lufa Lufa ~ Hogwarts ~ 1º Ano ~ 

Hogwarts • Casa • 1ºAno
Tyler McCall
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Tyler McCall

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 26 Out 2014, 00:15

Retorno a Hogwarts

A noite estava mais fria que de costume quando parei em frente aos portões de Hogwarts, um meio sorriso acabou me escapando, de alguma maneira uma euforia acabou por me dominar, a lembrança da primeira vez que cruzara aqueles portões, o quão forte meu coração batia naquele momento, o mundo totalmente novo que me aguardava, todas aquelas lembranças me fizeram soltar uma curta gargalhada. Ao longe via o castelo, enorme e imponente, era quase engraçado imaginar como as coisas mudaram desde que cruzara aquele portão a tanto tempo atrás, pela primeira vez.
Decidi deixar aqueles pensamentos de lado, o garoto que atravessava o portão naquele momento não era mais o garoto que atravessou anos atrás, na verdade havia muito pouco dele agora, o garoto que atravessava os portões agora era mais forte, mais ágio e muito mais poderoso do que qualquer um dos estudantes que dormiam tranquilamente dentro do castelo naquela hora da madrugada, o garoto que atravessava os portões naquele instante já havia sofrido mais perdas do que todos ali presentes, passado por coisas que a maioria nem sequer conseguiria olhar, encarado a morte tão de perto que sentira o frescor de seu hálito bufando em sua cara e ele espera encontrar aquilo que lhe daria mais poder do que qualquer aluno ali dentro jamais sonharia alcançar.
Um sorriso frio e penetrante se formou, o garoto que entrara ali cheio de sonhos bobos morrera e eu tomara seu lugar, alguém que decidira que o poder deveria ser seu maior aliado, que decidira que buscaria e alcançaria poder mesmo que tivesse que sacrificar todo o resto. E ali se encontrava a chave para encontrar aquilo que me era destinado, ali se encontrava o segredo para eu despertar o meu basilisco.

Legenda:

Narração

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Convidado em Qui 30 Out 2014, 01:39

...hogwarts
chegando em ...
Tag: eu lindo e gostoso
Where: alguém?
Using: Camisa, jeans.
Note: Gente, eu sou muito lindo!

Quando a carruagem parou,pulei para fora dela muito feliz e ao mesmo tempo muito nervoso ,era a minha primeira vez em hogwarts, parei e olhei ao redor,havia uma bela vista,o castelo de hogwarts aquela linda imencidao,nunca imaginei que seria tao bonito assim.....Pego minhas malas e começo a andar,vejo todos os alunos chegando,eles pareciam iguais a mim todos com a carinha de assustados por que nao sabiam o que ia acontecer la dentro,para que casa seriam selecionados,será que vao se dar bem nas aulas,com os professores ....ao longe vejo varios alunos em fila,logo pensei ,entao estao se arrumando para entrar,entao rapidamente peguei minhas malas e entrei na fila,e fomos para o salao principal,para fazer o teste do chapeu seletor.

Do not believe in her words...
Thanks Maddoll @ TPO

Convidado

Mensagem por Rupert McCready em Seg 10 Nov 2014, 17:17

Entrega/Ida a Ala Hospitalar
De algum modo me sentia bem com as conversas que tive com ela, talvez ao ajuda-la a sair daquele estado ou sobre ser minha companhia naquela noite sem luz e sem sentido.

Ao avistar os portões ao longe, começa uma chuva forte e logo conjuro o feitiço com que apareça um guarda-chuva. Depois de algumas horas conseguimos chegar aos portões e logo estava uma enorme poça e ao vê-a de salto tirei meu paletó e o pus sobre onde ela iria passar.

-Saiba que não foi nenhum incômodo em fazer esta gentileza! Sempre procuro fazer o possível para todos.- digo pegando o paletó que agora repousava em meu ombro mesmo encharcado. De algum modo não me importava nenhum um pouco.

-Entregue Srta. Watsgrint!.- disse sorrindo.-Preciso ir na ala hospitalar, para ver se esta tudo certo ou não! Porque mesmo sendo professor de duas matérias ainda sou enfermeiro!.- falei ainda a olhando e vendo a mesma concordar com a cabeça.

Narração
EuAlunosPensamentosOutrosPandoraAngelike

COPYRIGHT 2013 - ALL RIGHTS RESERVED FOR Lari

EVIL IS NOT BORN. HE IS CREATED AS THE WELL

St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Uniao de Puddlemere

Rupert McCready

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 10 Nov 2014, 19:27

Conversa...

Alexia voltou ao lado de Rupert para Hogwarts, decidiram ir andando já que eles não tinha nada para fazer no castelo, aproveitaram para andar e conversar mais, No meio do caminho começou uma chuva bastante forte por sinal, mas Rupert conjurou um feitiço e fez um guarda-chuva que cabia os dois dentro. Foram andando e conversando enquanto a chuva não parava, Alexia de salto alto andava pela estrada de terra, mas aquilo não a incomodava.

Alexia raramente conversava com os funcionários de Hogwarts, principalmente os da enfermagem, deixando sua surpresa em seu olhar ao ver que Rupert era muito gente boa. Rupert impediu Alexia de continuar a andar e pos seu paleto numa poça d'agua para que ela pudesse atravessar, Alexia ficou meio envergonhada mais atravessou e logo em seguida lhe agradeceu. - Saiba que não foi nenhum incômodo em fazer esta gentileza! Sempre procuro fazer o possível para todos. - Continuamos a andar ate chegarmos a sala da diretoria, assim abri a porta com a chave e entrei, ele entrou junto a mim. - Quer beber algo? - perguntei mais ele negou dizendo já ter bebido o suficiente no dia.

-Entregue Srta. Watsgrint!.- Falou se aproximando da porta - Preciso ir na ala hospitalar, para ver se esta tudo certo ou não! Porque mesmo sendo professor de duas matérias ainda sou enfermeiro! - Falou e Alexia afirmou com a cabeçe e se aproximou lhe dando um beijo na bochecha. - Obrigado pela noite, me sinto melhor! - Falou e o funcionario sorrindo saiu de sua sala

Alexia Rupert Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado