Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

A Torre do Relógio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Torre do Relógio

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:59

Relembrando a primeira mensagem :

A Torre do Relógio

A Torre do Relógio é uma das torres do castelo, a mesma foi construída sobre uma colina, por tal motivo se inicia no terceiro andar. No interior da torre existe um grande salão com lances de escadas de madeira no lado direito, podendo então acessar as muitas engrenagens e sinos que funcionam dentro da torre, localizadas no nível do quarto e quinto andar. A torre pode ser visitada através dos corredores do terceiro, quarto e quinto andar, assim como pela ponte coberta. Os sinos tocam no início e no fim das aulas.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 21:00, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 09 Nov 2014, 09:09

Conversa...

- Alexia... depois de um tempo consigo aprender a me controlar? - Alexia sentiu um aperto no coração, sabia que Lobisomem não podia se controlar direito, voltou a sentar-se a seu lado, o menino parecia bastante aflito, respirou fundo, nao sabia direito o que dizer a ele, tinha medo de que o menino entrasse em panico.

- Nao tem como controlar, quando voce se transforma... Esquece tudo, pode matar ate amigo e famillia - Falou com a voz meio tremula, o menino abaixou a cabeça meio triste, parecia sem chao. - Mas existe poçoes que ajudam e vou lhe dar algumas mais tarde! - Falou e o menino logo respondeu

Alexia Tyler Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Tyler McCall em Dom 09 Nov 2014, 14:45

Okay, Fazer o que né?

Live each day like you mean it!

- Nao tem como controlar, quando voce se transforma... Esquece tudo, pode matar ate amigo e famillia - continuei com a cabeça baixa, não tinha nada mais a fazer a não ser obedecer e ir para a casa dos gritos as noites de Lua Cheia, aquilo aumentava o medo do garoto, mas sem ter mais escolhas ouve Alexia - Mas existe poçoes que ajudam e vou lhe dar algumas mais tarde!
- Sim senhora ...
Para tentar motivar Tyler, Alexia diz ainda:
- Não se preocupe, dará tudo certo, é somente uma vez por mês...
O garoto apenas concordou:
- Okay, Fazer o que né? Obrigado
Disse já se despedindo, pois sabia que Alexia tinha mais afazeres, saiu da Torre para não continuar tão aflito, mas já se conformara com a besteira que havia feito...
Narração; Minhas FalasFalas de Alexia

Lufa Lufa ~ Hogwarts ~ 1º Ano ~ 

Hogwarts • Casa • 1ºAno
Tyler McCall
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Tyler McCall

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 27 Jan 2015, 04:41

Encontro com as Gêmeas

E aquela era mais uma das noites em que eu não conseguia dormir, e nem organizar os pensamentos. Encarar a escuridão daquele dormitório vazio fazia com que perder o sono se tornasse ainda mais frustante.
Ao perceber que o sono não voltaria tratei de me levantar, colocar um casaco e uma calça e ir percorrer os corredores escuros do castelo. Ainda estávamos de férias, então provavelmente eu não precisaria me preocupar muito com encontrar alunos fora de seus dormitórios pelos corredores nem nada disso.
Geralmente eu andava sem rumo, mas agora sabia exatamente para onde estava indo, queria ficar na Torre do Relógio, ouvindo o relógio e olhando para o céu. Era inverno e por isso a temperatura estava bem baixa, com o castelo praticamente vazio o frio parecia ainda mais intenso.
Coloquei as mãos no bolso do casaco e subi as escadas até a Torre, quando cheguei percebi que não seria o único ali naquela noite, havia duas garotas sentadas encarando o céu, sorri e caminhei até elas.
- Ágatha e Ivy Prentis... – as encarei - Finalmente um pouco de beleza para melhorar este ambiente, embora dizer “pouco” seja mentira de minha parte, já que beleza e charme exala de vocês duas. - as duas me cumprimentaram - Fico feliz de encontrar vocês duas aqui! Tem sido raro encontrar bruxos que eu julgue realmente dignos por esta escola... – as olhei e sorri – Posso me juntar a vocês duas? Estou afim de observar o céu hoje.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Ágatha Prentis ɸ ɸ ɸ Ivy Prentis

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 10:45

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nina S. Alekseev em Qui 24 Nov 2016, 20:05

Torre do Relógio

Depois do jantar a comunal apareceu apertada e estranguladora, então caminhar não faria mal. O uniforme bem alinhado e a boa aparência eram raras para Karenina naquele horário, a menina andava pomposamente pelos corredores do castelo. Os olhos azuis vagavam pelo corredor do terceiro andar, muito longe de sua comunal no subsolo, a garota observou parte do relógio e decidiu subir mais um andar. O cabelo cacheado e volumoso adornava o rosto da garota que começava a ficar com as bochechas levemente rosadas. Depois de algum tempo parada em frente as grandes engrenagens, a temperatura da garota havia voltado ao normal e seu rosto voltava a ser pálido como nunca.
[...]
Atenta a cada movimento que as engrenagens faziam e como uniam-se umas às outras para que tudo funcionasse em harmonia. Karenina sentiu alguém movimentar-se atrás de si, virou-se nos calcanhares e encontrou um garoto, provavelmente da mesma idade que ela. Estreitou rapidamente os olhos e o encarou.

Alekseev
Karenina Agmélia Scheunemann Bernardeinelli
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Josh Karev Müller em Qui 24 Nov 2016, 20:27

ARE THERE SOME ACES UP YOUR SLEEVE? HAVE YOU NO IDEA THAT YOU'RE IN DEEP? I'VE DREAMED ABOUT YOU NEARLY EVERY NIGHT THIS WEEK.

Depois da noite em que visitara a cozinha, Josh comia o suficiente no jantar para não precisar transitar pelo castelo tarde da noite com risco de ser apanhado. Um pouco exausto de um dia demasiado de aulas, o garoto achou que deveria espairecer um pouco, mas onde ele poderia ir? Enquanto questionava a si mesmo, andava pelos corredores sem ter um destino definido. "Talvez seja melhor apenas ir dormir..amanhã vai ser um longo dia" Pensou com ele mesmo, mas já era um pouco tarde. Josh havia caminhado tanto com a mente "desligada" que quando caiu em si estava na torre do relógio.

O local era um tanto quanto barulhento devido ao movimento de "trabalho" das engrenagens. O garoto caminhou lentamente torre a dentro sem se dar conta que já havia alguém no local, uma garota pálida de olhos azuis e de cabelos cacheados e volumosos que o encarava a medida que se aproximava. - Olá? Nos conhecemos? - Agora um pouco mais proximo, Josh deu uma boa olhada na garota, e percebeu que a mesma usava as vestes da Sonserina. - É..acho que não... - O garoto ficou com uma expressão de seriedade encarando a menina nos olhos.

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 30
Casa:: Grifinoria

Josh Karev Müller

Mensagem por Nina S. Alekseev em Qui 24 Nov 2016, 20:57

Torre do Relógio

A garota olhou o menino dos pés à cabeça provavelmente uma falta de educação, mas ela não se importou. Ele era alto, olhos e cabelos castanhos e um porte físico nada mal. Nina o analisou, ela o conhecia, já havia visto ele pelos corredores algumas vezes e inúmeras vezes durantes as aulas, desde o primeiro ano. Deu um pequeno sorriso de canto e cruzou os braços, Nina soltou uma risada baixa e olhou o menino ironicamente. – Estudamos juntos desde o primeiro ano, Müller! – Nina virou as costas para o menino e olhou a sua frente, mesmo que sua visão não focasse em nada importante ela parecia muito concentrada. – O que faz andando por aqui? – Falou olhando sobre o ombro.

Alekseev
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Josh Karev Müller em Qui 24 Nov 2016, 21:11

ARE THERE SOME ACES UP YOUR SLEEVE? HAVE YOU NO IDEA THAT YOU'RE IN DEEP? I'VE DREAMED ABOUT YOU NEARLY EVERY NIGHT THIS WEEK.

Para surpresa de Josh, a garota o conhecida. Sua expressão anteriormente de seriedade se desfizera e deu lugar a uma feição de surpresa. - Sabe meu nome? - Retrucou o rapaz e deu uma leve tossida. - Desculpe, isso é constrangedor, mas..acho que me lembraria de você.. Josh a observou de cima a baixo enquanto a mesma virava de costas e o perguntou o que fazia por lá. - Quis dar uma volta depois do jantar, sei lá, pra distrair! - O garoto caminhou para mas perto da menina até parar do seu lado e dar mais uma boa olhada em seu rosto. - Mas é claro... - Exibiu um sorriso irônico em sua fase e inclinou um pouco o corpo para que pudesse olhar a garota de frente. - Você é a garota Alekseev. Nina? estou certo? - Disse ainda sorrindo e fitando Nina.

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar

Josh Karev Müller

Mensagem por Nina S. Alekseev em Qui 24 Nov 2016, 21:55

Torre do Relógio

O garoto parecia surpreso por Nina saber seu nome, ele tinha o mesmo motivo que ela para estar fora da cama a uma hora daquelas. A garota batucava os dedos da mão direita no braço esquerdo, escutando o que o grifino falava. Observando as expressões de Müller, Nina, percebeu ironia em seu rosto aquilo irritou a garota, mas ela não demonstrou nada, continuou quieta em sua posição.
Müller posicionou seu corpo de modo que conseguisse olhar no rosto da garota, ela o olhou e sorriu abertamente quando ele lembrou dela. Nina agiu por impulso em suas próximas ações, aquilo acontecia com certa frequência, era irrefreável. Ela espalmou as mãos no peito de Müller, de modo que empurrou o garoto em direção as engrenagens aparentes da torre, mas antes que ele caísse ela o segurou pelo colarinho. O espanto do garoto era visível, Nina sorriu delicadamente e o puxou de volta ao seu lugar. Ela não pretendia joga-lo da torre, não havia maldade suficiente dentro dela para tal ação, na verdade Karenina achava-se uma menina muito boazinha. – Desculpe-me, foi sem querer! – Ela e o garoto estavam, agora, de frente um para o outro. Nina balançava-se animada sobre os pés, então parou. – Sim, eu sou Nina Alekseev! – Brincou com a própria gravata e olhou o garoto curiosa. – Suas férias foram boas?

Alekseev
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Josh Karev Müller em Qui 24 Nov 2016, 22:20

O fato de Nina não ter se irritado com o sorriso irônico de Josh o deixou impressionado. Habitualmente, Josh estava acostumado com as pessoas reclamando de sua ironia, e de fato, ele gostava da sensação de irritar a todos. A garota espalmou o peitoral do rapaz, fazendo com que seu corpo se projetasse para trás dando inicio a uma queda. Josh não sentiu nada além de espanto, afinal, estava para cair nas engrenagens. Antes que caísse, Nina o segurou pelo colarinho de suas vestes. A expressão de espanto no rosto de Josh era imutável e em sua mente ele se questionava do por que ela ter feito aquilo, mas praticamente rezava pra que a garota não o soltasse. - Cara... - Tentou continuar a falar mas engoliu seco e deu uma espiada para trás por cima do ombro. É, seria uma queda e tanto. Nina puxou  Josh de volta ao seu lugar e se desculpou pela a ação. - Me empurrou porque demorei a lembrar seu nome? Poxa vida..Temo em pensar o que você faria se eu não lembrasse. - Josh ainda espantado com o ato, tentou disfarçar o mesmo sorrindo meio sem jeito, mas no fundo ele sabia que não daria certo. - Bem Nina, você quase matou o grifino mais bonito, Josh Müller, mas pode chamar de Karev ou de Josh... - Karev piscou para a menina e ajeitou seu colarinho e sua gravata enquanto fitava a garota que falava. - Foram "boazinhas", na verdade queria voltar para cá o quanto antes. E as suas? - Coçou a parte de trás da cabeça e repousou as duas mãos nos bolsos de suas vestes.

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar

Josh Karev Müller

Mensagem por Nina S. Alekseev em Qui 24 Nov 2016, 22:41

Torre do Relógio

– Tenho certeza que esse grifino não faria falta! – Retrucou a garota, ela observou seus lindos sapatos lustrados enquanto esperava por uma resposta. Ergueu o olhar para Josh, Karenina tinha uma opinião bem adversa a dele, ela gostava de Hogwarts e com o tempo havia se adaptado com o mundo mágico, mas não desejava voltar para a escola com tanto entusiasmo. A garota focou na parede atrás de Karev e pensou por instantes em sua resposta. – Medianas. As férias não são boas quando elas são feitas para os seus pais.... – Franziu levemente o nariz e encarou os olhos castanhos do garoto, eles eram claros, Nina olhou intrigada para eles. Os braços ainda cruzados da menina deveriam dar um conjunto peculiar de aparência, contando a maneira doida que ela olhava o menino.

Alekseev
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Josh Karev Müller em Qui 24 Nov 2016, 23:14

Uma pequena brisa gélida soprava o local, pelo visto estava ficando tarde, mas Josh não se importava, estava cansado mas não com sono, pelo menos não ainda. Sem falar que, passar por uma "quase queda" o deixou acesso. O rapaz encolheu um pouco os braços junto ao corpo sem mover as mãos que estavam em seus bolsos enquanto ouvia a reposta consideravelmente ríspida de Nina. [color:c080=´#B22222]- Pelo visto não para você que seria a minha assassina. - Josh voltou a sorrir ironicamente com um ar de superioridade, ele gostava daquilo, se divertia despertando irritação em terceiros. Ao ouvir o comentário da garota sobre as férias, Josh tornou a falar. - Nisso eu tenho que concordar com você, mas não tenho do que reclamar. Gosto de passar as férias com minhas família, é legal até, minha mãe me deixa comer todo o tipo de comida, eu e meu pai jogamos quadribol e tirando o chato do meu irmão mais velho que vai nos visitar, o resto também é bom. - Enquanto falava, Josh percebera que Nina mantinha o olhar fixo em seus olhos juntamente com os braços cruzados, aquilo era um tanto quanto curioso para ele, afinal, o garoto não sabia o que se passava na cabeça da Alekseev depois de quase mata-lo, acidentalmente ou não. - Tem alguma coisa errada com o meu rosto? Você não para de me encarar.- Josh apertou os olhos e ergueu uma de suas sobrancelhas. - Já sei, está me admirando não é? - Sorriu e aproximou o rosto ao de Nina para encarar seus lindos olhos azuis de mais perto.

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar

Josh Karev Müller

Mensagem por Nina S. Alekseev em Qui 24 Nov 2016, 23:34

Torre do Relógio

A voz de Karev passava distante da mente de Nina, que ainda olhava curiosa os olhos castanhos do garoto, ela conseguiu captar que o menino tinha um pai, uma mãe e um irmão mais velhos. Que bonitinho! pensou Nina ironicamente, ela já tivera uma mãe e agora tinha dois pais. Não tinha motivos para reclamar. – Tem! Ele é feio, horrendo – Falou maldosa, ela sorriu debochada e ignorou, ou tentou, todas as ironias do garoto. Ele aproximou-se dela, um pouco demais na opinião da menina, e soltou uma pergunta estúpida. – Estou admirando seus olhos! – Deu uma pausa e observou o menino, franziu o cenho e prosseguiu. – Eles são castanhos, mas são diferentes. Isso me irrita! – Quase formou um bico, as coisas irritavam Karenina quando não tinham uma definição correta, ele deveria ter os olhos castanhos, castanhos e não aquele castanho. – E abaixe essa sobrancelha! – Falou mandona, Nina enfiou o pequeno Dedo no rosto de Karev e obrigou sua sobrancelha a volta para o lugar normal. Ela poderia ser peculiar, disso ninguém tinha dúvidas, mas a culpa não era dela. Estava nela desde que nasceu e parecia aumentar cada vez mais, ela censurava-se mentalmente por todas suas ações.

Alekseev
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Josh Karev Müller em Sex 25 Nov 2016, 18:03

O rapaz agora entendia o que Nina queria, irritá=lo, assim como ele fazia com o os outros. O sorriso irônico juntamente da frases dita para contraria-lo entrega a intenção da garota. - Bom, eu e boa parte das garotas de Hogwarts discordamos! - Disse Josh ainda com seu sorriso irônico estampado no rosto de forma triunfante, ele se considerava muito bom naquilo. - Gosta do que vê? - Josh aproximou ainda mais seu rosto, quase o colando ao de Nina, para que a mesma pudesse olhar seus olhos bem mais de perto. - Minha mãe diz que é caramelo, eu discordo, gosto de falar que são castanho claro. - O garoto não se esforçou para desviar da mão de Nina e deixou que ela "ajeitasse" sua sobrancelha mas logo em seguida a segurou levemente pelo pulso. - Tome cuidado, Alekseev, da ultima vez que encostou em mim quase me matou... - Falou em tom de deboche mas não exibia mais seu típico sorriso no rosto, ao contrário, demonstrava uma certa seriedade. - Bem, acho que está ficando tarde e temos aula amanhã cedo. Estou me recolhendo, recomendo que faça o mesmo, fofinha. - Karev sabia que tal adjetivo irritaria a garota de tal forma que ela seria capaz de empurra-lo da torre novamente. - Bom, nos vemos por ai... - Assim que terminou a frase, o rapaz em um movimento rápido beijou a bochecha da garota e saiu do local um pouco apressado e sem olhar para trás.

Josh Karev Müller
Credits Skylar
Grifinória

Perfil Escolar

Josh Karev Müller

Mensagem por Nina S. Alekseev em Sex 25 Nov 2016, 20:05

Torre do Relógio

O sangue na sonserina ferveu quando o menino aproximou-se mais, antes ela já achava que a distância limite entre os dois havia sido extrapolada, agora a situação estava muito pior. Nina encarou Karev e suas ironias sem muita emoção no rosto, ouviu atenta o que o garoto falava sobre a opinião da mãe. Ele não desviou da intromissão de Karenina, mas segurou o delicado pulso dela e deu um breve aviso, a menina soltou uma risada sarcástica e baixou o tom de sua voz. – Não preocupe-se, eu tenho esse tipo de deslize só uma vez. As vezes. – Terminou pensativa, os olhos ainda no rosto do grifino detectaram a seriedade que ele transmitia. Ergueu uma sobrancelha. – Olha só, Sr. Müller dando exemplo! – Ironia era óbvia no tom de voz da garota, ela ignorou até onde conseguiu o adjetivo idiota que Karev soltou. ”Deveria joga-lo da torre ou fazer pior!” falou a pequena parte cruel de Karenina. – Provavelmente... – Falou rabugenta, Nina mal havia terminado de falar e viu Karev inclinar-se para mais perto. A menina estava pronta para empurrar o menino quando ele beijou sua bochecha, ela parecia uma árvore fincada no chão a cara de espanto não passou e o olhar indignado acompanhou os passos apressados do menino que não olhou para trás. Ainda olhando vagamente para o corredor vazio, Karenina, passou a mão na bochecha, como uma criança pequena, e apertou os olhos. – Argh! Esse infeliz me paga. – Falou para si mesma, ela ainda estava pasma com a ação do grifino. Karenina caminhou apressada para sua comunal, irritada consigo mesma por ter deixado Karev atormenta-la.

Alekseev
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2