Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

A Torre do Relógio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Torre do Relógio

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:59

A Torre do Relógio

A Torre do Relógio é uma das torres do castelo, a mesma foi construída sobre uma colina, por tal motivo se inicia no terceiro andar. No interior da torre existe um grande salão com lances de escadas de madeira no lado direito, podendo então acessar as muitas engrenagens e sinos que funcionam dentro da torre, localizadas no nível do quarto e quinto andar. A torre pode ser visitada através dos corredores do terceiro, quarto e quinto andar, assim como pela ponte coberta. Os sinos tocam no início e no fim das aulas.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 21:00, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: A Torre do Relógio

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:29

Caminhei pelo pátio que dava acesso a torre do relógio, era um lugar muito agradável, havia bancos de madeira escura soldados ao chão espalhados pelo ambiente, aquele seria um bom lugar para descansar e aproveitar o tempo entre uma aula e outra, talvez até mesmo para estudar um pouco, embora fosse um lugar bom notei que não havia muitos alunos por ali.

"Acho que a maioria dos outros estudantes preferem os ambientes externos nesses momentos, mas mesmo assim, não acho perda de tempo dar um passada por aqui.", pensei.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Jéssica Winry em Qua 19 Fev 2014, 14:57

Caminhava pela torre impressionada com as engrenagens do relógio, me sentei num banco de madeira e puxei a varinha.
- Preciso pensar numa coisa feliz, uma boa lembrança.
Fecho os olhos e começo a lembrar do dia em que Robert me dera o presente de aniversário, no beijo correspondido dele, na felicidade que sentira, sorrio e tento o feitiço.
- “Expecto Patronum”.
Conjuro o feitiço quase gargalhando, minha varinha brilha e um lince prateado sai dela, olho admirada para o animal, sorrio e o deixo voar mais um pouco.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Milena M. Ackles em Ter 18 Mar 2014, 21:25

Treinando Rimas
There's just too much that time cannot erase

Caminho até a Torre do Relógio para treinar o feitiço para a aula de Transfiguração, não era um dom meu criar rimas mas mesmo assim decidi tentar, escolhi praticar o feitiço com meu pufoso, o encarei e disse:
- Oque será rima com Pufoso? - Olhei ao meu redor e pensei por alguns minutos
- Em que eu vou transforma-lo? - Penso em mudar sua cor de Azul para um roxinho, penso em várias frases, enquanto acariciava o Ninho(o nome do meu pufoso), por fim decido tentar:
- Bichinho mimoso, Ninho teimoso, tranforme esse Pufoso em roxo.
Uma luz clara envolveu Ninho transformando lentamente o azul ao roxo, porém algumas partes de seu corpo continuaram azul, em volta dos olhos, a mão e os pezinhos, parecia um panda, sorri e o deixei assim mesmo, voltei ao salão comunal...

Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Theon F. Highmore em Dom 23 Mar 2014, 23:11

Maxxie Emily
Emily

O dia estava frio como sempre, Maxxie odiava o fato de sempre estar frio em Hogwarts, diferente do Brasil onde quase sempre fazia calor e o sol brilhava até tarde. Olhou seu relógio de pulso e viu que ainda era cedo, cedo demais para já terem estrelas no céu. Perguntou-se mentalmente se haveria alguma escola de magia em algum lugar que o inverno não fosse tão rigoroso.  Dissipou esses pensamentos tolos de sua mente,"O clima vai ser o menor dos meus problemas esse ano" ,pensou, lembrando de que tinha que aprender a lidar com alunos.

Em quanto passava pelos corredores em direção a torre do Relogio observava os alunos andando acompanhados de amigos enquanto, perambulava sozinho pelo castelo, nada era pior do que ter abandonado todos seus amigos na América do Sul.

Chegando lá Maxxie realmente nao esperava encontrar a torre vazia, havia checado e não haveria aulas por um bom tempo, tudo estaria perfeito apenas ele, o luar e o vazio.. Tudo isso foi interrompido quando caminhando distraidamente Maxxie tropeçou em uma mochila no chão, o que o fez ir de encontro ao chão. Maxxie em seguida deu uma gargalhada e respirou fundo, enquanto se levantava fitou a garota por alguns segundos  que o segurava ainda se sentindo um pouco culpada

- Desculpe Professor, voce esta bem?

- Sim, sim, estou - Falou rindo e dando pequenos tapas em suas vestes, retirando a sujeira.

Maxxie olhou a aluna e em seguida olhou ao seu redor, ela parecia estar sozinha. Maxxie entao se sentou ao seu lado, encostando  na pilastra da parede. Emily no mesmo momento guardava as coisas na mochila e a deixava em um canto, para evitar que outras pessoas tropeçassem.

- Procurando um lugar silencioso é? - Maxxie falou olhando para seu pequeno caderno e sua pena ao seu lado

- Sim, as vezes é bom ter um pouco de silencio

- Sei o que sente - Falou sorrindo

- Se importa deu ficar aqui? - Falou olhando a aluna - Estava a procura de um lugar silencioso tambem, se voce nao falar nada, prometo nao falar tambem - Falou sorrindo

A aluna o olhou e em seguida respondeu

Maxxie McGarden ♥

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Theon F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 24 Mar 2014, 21:34

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala  Jared Fala Candyce Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Maxxie

- Se importa deu ficar aqui? Estava a procura de um lugar silencioso também, se você nao falar nada, prometo nao falar tambem

Sorri para ele e em seguida afirmei com a cabeça, voltei a escrever em um pergaminho, era meio que meu diario, escrevia na maioria das vezes o que eu sentia ali. Maxxie ficou olhando a vista e caminhando pela Torre, se mantinha em silencio absoluto. As vezes me perdia o olhando, ele parecia ser um dos professores mais simpáticos. O vento frio e seco do dia bagunçava os nossos cabelos. Maxxie se virou e sentou ao meu lado e sorriu.

- Emily, como faço para ganhar a confiança dos alunos? Sinto que eles amavam Hard, nao sei como faço para gostarem de mim

O encarei e larguei no mesmo instante o caderno ao meu lado, pus as maos geladas dentro do bolso de minhas vestes e entao o olhei. Ele parecia com necessidade de ajuda, pensei um pouco no que falar e em seguida abri a boca.

- Olha, Hard saiu, os alunos tem que entender e tal. Se voce for um professor lega, divertido e brincalhao, tenho certeza que eles vao gostar do senhor, nao precisa se preocuopar.

- Voce gosta de mim como professor?

- Sim! Acho suas aulas excelentes e super divertidas

- Jura?

-Juro, mas eu preciso ir agora - Falei pegando minhas coisas e me levantando, sendo seguida pelo olhar do professor - preciso falar com uma pessoa - Falei pensando e Robert

Ele sorriu e entao afirmou com a cabeça, sorri para ele e saindo da torre dei um leve aceno de mao para Maxxie e desci as escadas, tremendo de frio

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Dom 30 Mar 2014, 00:01

Sozinha

Subo as escadas até a Torre do Relógio, seria bom ficar um tempo sozinha, estava cabisbaixa e olhava para o chão pensativa, todos pareciam ter se afastado de mim, Jack andava triste e quase não falava, não dava toda a atenção que antes dava à mim, Ems tambem estava na mesma situação, Robert andava ocupado com muitas coisas, das quais eu não sabia, Patty conseguiu um namorado, enfim todos os meus amigos estavam passando por alguma situação boa ou ruim de mais e eu fiquei sozinha, deitei-me olhando para o nada, então decidi tentar falar com eles quem sabe eles falassem novamente comigo, me levantei e sai. 

Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Milena M. Ackles em Qua 16 Abr 2014, 14:11

Procura de Ovos Dourados

A torre do relógio seria um ótimo lugar para esconder ovos, e ali estava ele brilhando, porém nas engrenagens do relógio:
- Ah fala sério, como vou pegar esse ovo...
Me aproximei do ovo e um sapo de chocolate caiu em meu pé, de repende ele começa a pular e sai em uma velocidade impossivel de alcançar, então uma voz sai do ovo:
- Aquele sapo duvido ele alcançar, se ele pegar saio desse lugar! 
- Mais essa.
De inicio tentei correr atrás do sapo, quando conseguia me aproximar do sapo ele pulava alto e passava por cima de  mim, continuando a se deslocar rapidamente, fiquei um pouco sem ar, coloquei as mãos no joelho e a partir dai tentei para-lo com feitiço:
- Locomotor Mortis - O sapo cai, como se suas pernas tivessem sido amarradas, sorrio e corro para pegá-lo, mas como eu não tinha muita pratica com o feitiço ele se levantou e continuou a pular:
- Droga. Lá vamos nós novamente - falo comigo mesma
Penso em outro feitiço que seria util:
- Wingardium Leviosa - o sapo começa a flutuar até mim - até que em fim. - sorri novamente e segurei o sapo que se tornou imóvel e agora comestível como deveria ser. O ovo sai das engrenagens e vem até mim - Uhul, mais um ovo.
Saio da Torre e encontro Robert:
- Eai Mih, teve sorte?
- Peguei mais este e você?
- Já peguei um monte - solta um sorriso
- Ah, que injustiça, assim a Sonserina vai ganhar - Sorrio.
- Foi um sacrificio! Mas essa é a ideia.
- Eu sei, o sapo também me deu muito trabalho - mostrei o sapo de chocolate e o desembrulhei para come-lo.
Robert ficou confuso, mas depois expliquei, rimos bastante e ele explicou o que ele teve que enfrentar...

Narração
Minhas Falas
Falas de Robert
Voz da Mulher

Milena Missae Ackles 

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Sab 21 Jun 2014, 20:06

Torre do Relogio

Estava em me dormitório  e acabando de tomar banho sorri de canto olhando a carta de meu pai que havia recebido e ainda não tive a oportunidade de ler, ele estava doente e mandava palavras sentimentais que me faziam escrever uma resposta que precisava ser entregue agora. Não tinha muita certeza do que eu tinha escrito ali, talvez eu ainda estava nervoso com o termino deles. Passei da porta da comunal naquela noite e comecei a subir as escadas em passes leves para que nenhum monitor pudesse ver e causar complicações para minha casa. Tinha chegado as torres e sorri de canto ao abrir a porta e sentir o vento bater no meu rosto quente com a água do banho fui até a varanda e chamei por minha coruja - "Assovio" Mooooke. Chamei-o e veio a mim saindo do corujal. Sorri dando um carinho para ele. -vá com cuidado. Disse agora dando um pedaço de pão que havia guardado comigo, minutos depois Moke sai voando indo em direção a virgínia.

Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sab 21 Jun 2014, 20:20

Com: Aleister Onde: A Torre do Relógio

Candylicius

Roupa:
Spoiler:
Após acordar faço minha higiene pessoal tomo um banho e visto minhas roupas. Penso em algum lugar para ir afinal do que passei estou confusa, então decido ir ao meu 2° lugar favorito.
Após sair da comunal vejo umas meninas ficarem me olhando diferente e crio uma raiva porém decido manter a calma e seguir em frente. Chegando lá encontro Aleister olhando uma coruja voar e então queria lhe dar um susto mais meu salto foi alto o suficiente para me denunciar. Após perceber minha presença vou até ele bufando e ficando de cara a cara com ele, dou um sorriso e digo:
-Iria lhe assustar, porém meu próprio salto me entregou. Digo o olhando meu salto e olho para Ale novamente esperando um reação.
Narração # Minhas Falas

Thanks @Lilah for CG

Última edição por Candyce R. Watsgrint em Qua 25 Jun 2014, 11:29, editado 1 vez(es)

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Sab 21 Jun 2014, 23:56

Torre do Relogio

Sorri olhando para trás ao escutar o barulho que Candyce fez ao pular para me assustar, Fiquei de frente para ela e estranhei o quão próximos estávamos -Hey, tentando me assustar ? falhou. me apoiei na madeira ainda de frente para Candyce e sorri de canto olhando o cabelo dela se mexer com as fortes rajadas de vento que vinham contra nos dois. Me sentei no chão de madeira não tirando os olhos dela nem mesmo por um segundo ela era legal e tinha um olhar marcante. -Sente-se comigo.
Olhei para a porta que se fechava e a unica coisa que eu pensava era em ficar no maior silencio possível para que nenhum monitor pudesse nos pegar ali -Porque está aqui mesmo ? sorri de canto esperando ela responder com clareza o que queria a essa hora acordada.

Fantasma

Perfil Escolar

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Dom 22 Jun 2014, 01:12

Fazendo ronda

"Oh sir, have you ever saw this girl? The blood on my clothes is hers. Oh sir, have you ever had a love? I've met a man who loved her.
Oh sir, I was just trying to help. I swear, i'm not the guilty.
Oh sir, have you ever saw this girl? She's so young and already lied down dead."

Era tarde da noite e me sentia sem sono e por isso redobrei a ronda no castelo. Como sempre, passei pela torre do relógio pois era um de meus lugares favoritos do castelo principalmente porque tinha uma vista amplia dos terrenos da escola.

Tagarelei baixinho uma música que eu gostava e minha mente vagou pensando nas últimas aventuras, na ida de Rodrick para Durmstrang, na eminente chegada de Aaron ao Reino unido e como eu estava sem tempo para praticar a animagia como gostaria.

Sem esperar escutei vozes abafadas vindo da torre. Me aproximei sorrateira tentando não fazer barulho. Subi pela outra entrada de pedra e abri uma pequena porta, no flagra estavam Aleister e Candyce.

A pesar de ter passado algumas poucas e boas ao lado da sonserina, particularmente Candyce não me descia muito bem, fiquei irritada ao ver os dois juntos e indaguei sem olhar o garoto nos olhos e direto para a garota:

- Posso saber o que fazem aqui a essa hora?- Disse com meu tom mais autoritário. Vi que Candyce se virou para retrucar algo, mas a interrompi: -Acho que você já devia estar caminhando para as masmorras, Candyce, é uma caminhando um pouco longa e você não quer receber uma detenção, quer? - Instiguei. A loira bufou e então saiu. Ela sabia que seu chefe de casa era severo com essas coisas e a diretora- sua tia- andava com um péssimo humor.

Cruzei os braços para Aleister um pouco decepcionada: - Não tinha outro lugar ou hora para "conversar" com sua amiga? - Disse frizando a palavra conversar com um tom sarcástico.

no escurinho da noite ...

Última edição por Jéssica H. Blackmoon em Dom 22 Jun 2014, 18:59, editado 1 vez(es)

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Dom 22 Jun 2014, 18:39

Torre do Relogio

O vento batia frio e forte em minhas costas e meus cabelos ainda um pouco molhados respingavam conforme se mexiam, dava um certo medo olhar dali até lá em baixo o medo de altura existia, havia um grande medo de cair de grandes lugares por esse motivo quando olhava para fora do relógio só olhava para o céu que era magnifico e não causava medo algum, as estrelas iluminavam o local um tanto escuro. Não tinha ninguém ali além de eu e Candyce podia ter certeza e a porta que dava acesso estava fechada então era impossível alguém os procurar ali  a não ser que esse não fosse o caso. A monitora da grifinória entrava ali por acaso e acabo nos achando Candyce ainda em pé e eu já acomodado sentado no chão -É tchau Candyce. Disse brincando com a situação mesmo sabendo que aquilo ia dar problema, talvez queria desmanchar toda aquela tensão no local. Candyce saia dali rápido com a chegada de Jéssica, não tive tempo para a conhecer direito mas ela era legal pelo menos foi essa a primeira impressão que deixou no corujal. -Desculpe, foi por acaso, vim aqui para entregar uma coruja e enfim olhar um pouco lá pra fora. Sorri de canto e me levantei do chão limpando a calça que estava um pouco empoeirada por ter tido contato com o chão -Então nos pegou o que vai fazer ? Disse desta vez andando até Jéssica ficando perto dela.

Fantasma

Perfil Escolar

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Dom 22 Jun 2014, 19:18

O texugo

"Oh sir, have you ever saw this girl? She's so young and already lied down dead."

Candyce havia ido contra sua vontade e eu sabia que havia conquistado sua inimizade. Dei de ombros pois não me importava além do que já a deixara ir sem uma detenção ou seja, já havia sido bastante generosa.

-Desculpe, foi por acaso, vim aqui para entregar uma coruja e enfim olhar um pouco lá pra fora.- Me disse o lufano com um ar sereno enquanto se levantava calmamente. Cruzei os braços algo aborrecida, a pesar de ver que ele era um tanto abusado, tinha até me parecido uma boa pessoa. Por outro lado, não gostava de ser feita de boba.

- Estou avisando, Aleister...Com essas desculpinhas você não me engana. - Lhe respondi firmemente e o notei se aproximando de mim. A luz do luar entrava de forma encantadora pela janela de pedra da torre. -Então nos pegou o que vai fazer ?- Questionou o lufano ficando próximo.

- Acho que...- Pensei um pouco e então voltei a encará-lo.- Como já deixei a Candyce ir embora...Que sirva de aviso pra você, como novato, não estar perambulando outra vez a essa hora. - Coloquei para atrás uma mecha de cabelo.- Se houver uma próxima não espere o mesmo tipo de consideração.

Estava curiosa para saber o que ele fazia ali e se havia se encontrado com ela de propósito. Bem, parecia que fora um encontro marcado ou algo assim. Sem pensar muito soltei: - Então, estão saindo juntos?- Ele me encara e então diz.

Falando com Aleister Crowley

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Dom 22 Jun 2014, 20:31

Torre do Relogio

Já estava de pé quando questionava a monitora que mantinha a pose de durona, ela era bonita e um pouco mais baixa que eu, tinha os cabelos longos e lisos, eles se mexiam muito. Uma enorme luz entra no local quando trocamos olhar -Bom não nós dois nos encontramos do nada, não temos nada. Sorri olhando para aqueles olhos escuros e aquele rosto serio que parecia ainda conter um tanto de raiva, toquei os cabelos dela arrumando em forma de amizade para acabar ainda mais com a tensão -Ok nunca mais vai me ver a este horário fora do dormitório.  Mantive o corpo reto e em passos curtos voltei a olhar lá pra fora do relógio. "que alto" Pensei sorrindo novamente de canto, me virei para Jéssica e percebi que ela não parecia tão nervosa como antes -Vem,vamos sair daqui eu aprendi. Disse sorrindo de canto para a garota enquanto dava tu tapinha em seu ombro e saiam dali juntos.

Fantasma

Perfil Escolar

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Milena M. Ackles em Ter 21 Out 2014, 13:49

Torre do Relógio

Depois de um tempo conversando com Dylan, me despeço e digo que tenho um compromisso, subo até o 4º andar, e ando em direção à torre do relógio para me encontrar com Jack e ver o que ele tinha de tão importante para dizer, estava alguns minutos atrasada pois esquecera do horário, Jack já esperava de pé no ultimo degrau da escadaria, subi até ao lado dele...
Narração
Falas

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Jack A. Padalecki em Ter 21 Out 2014, 16:47

Finalmente
O encontro

Subi as escadas rapidamente com a cesta de doces na mão, finalmente tinha chegado no quarto andar. Coloquei um lençol branco com listras vermelhas no chão, coloquei alguns pratos em cima do lençol e coloquei doces sob esses. Antes de chegar na torre tinha pego uma linda rosa plantada no caminha que fiz de hogsmeade, peguei essa flor e fui até o ultimo degral da escadaria espera Milena.
Chegando la começo a pensar "Oque eu fiz? Porque eu terminei com ela? Ela é o motivo pelo qual ficava feliz todos os dias. Como eu fui idiota em terminar." Derrepente ouvi alguem subindo as escadas, era ela, estava linda como sempre. Ela chegou finalmente perto de mim. Fui logo dizendo:
 - Uma flor, para a mulher que me fez feliz cada segundo quando estava comigo.
Milena ficou toda sem jeito como sempre ficava quando eu a presentiava. Depois de ter dado a flor a ela mostrei oque tinha preparado pra nós.
 - Milena vamos sentar? Milena afirmando com sua cabeça, fomos sentar.
Coloquei em seu prato alguns doces e peguei alguns pra mim também. Comemos alguns doces e então falei:
 - Mi, eu fui um completo idiota aquele dia na comunal, eu me arrependo até hoje de ter terminado com você. Você mudou completamente minha vida, me tornei outra pessoa com você, eu me apaixonei completamente por você, eu nunca te esqueci e nunca vou te esquecer, quero viver todos os dias da minha vida ao teu lado, eu simplesmente Te Amo. Volta comigo? Fui um completo idiota aquele dia. Me perdoa por favor! Eu sempre vou lutar por você, mesmo você dizendo não pra mim agora, não vou desistir de você.
Milena me olhou respirou fundo e com os olhos brilhando falou...

Legenda: 
Narração
Minhas Falas
Meus Pensamentos

Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Milena M. Ackles em Ter 21 Out 2014, 22:09

Ih! Probleminhas : P

Eu estava muito mal, sentia que havia magoado Dylan... mas segui em frente, ao subir as escadas Jack diz:
 - Uma flor, para a mulher que me fez feliz cada segundo quando estava comigo.

Fiquei quieta... sem jeito, ele não sabia de Dylan e eu... estava tudo ficando perfeito, até um novo problema surgir:
 - Milena vamos sentar?

Concordei... Ali havia um lindo piquenique, com todos os doces que eu mais amava... Jack serviu alguns deles em meu prato e um pouco para ele... comemos algum tempo em silêncio constrangedor até ele dizer:
 - Mi, eu fui um completo idiota aquele dia na comunal, eu me arrependo até hoje de ter terminado com você. Você mudou completamente minha vida, me tornei outra pessoa com você, eu me apaixonei completamente por você, eu nunca te esqueci e nunca vou te esquecer, quero viver todos os dias da minha vida ao teu lado, eu simplesmente Te Amo. Volta comigo? Fui um completo idiota aquele dia. Me perdoa por favor! Eu sempre vou lutar por você, mesmo você dizendo não pra mim agora, não vou desistir de você.

Ao ouvir tudo aquilo, havia me comovido por dentro, mas por fora ainda estava séria... estava confusa, Jack me devia explicações, escolhi delicadamente as palavras e respondi:
- Então Jack... Depois de tanto tempo que você sumiu sem nenhuma explicação, não sei se posso voltar a confiar em você, nem sei o que estava fazendo durante esse tempo... E, não sei se sabe, eu estou com outra pessoa.
Jack parecia ter mudado e ficado um pouco bravo, ciumes talvez... mas se acalmou depois...
- Então... quer um tempo? Para se livrar dele?
- Não! não é isso... eu não posso voltar para você... gosto de outra pessoa...  - precisava dizer alguma coisa, aquelas palavras também doiam em mim... odiava ver alguém sofrer, dei uma pausa e continuei - Estou namorando Dylan ja faz um tempinho...
Digo com um certo temor de sua reação, e ele responde...
Narração
Falas

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 22 Out 2014, 18:56

A Grande
Decepção

Após nós dois termos falado e ela me dar um toco daqueles,e ela ter falado que namora um filhinho de papai, respondi:
 - Você o ama de verdade? Você o ama realmente? Você realmente o quer? Porque vejo em teus olhos que você não o ama, teus olhos brilham quando esta comigo...
Quando terminei de falar, não sei oque deu em mim que fui me aproximando cada vez mais de Milena, cada vez mais perto de sua boca, sentia cada vez mais forte o cheiro de seu perfume, cada vez mais proximo de sua boca. Quando faltava um fiu de cabelo para eu a beijar, ela se levanta rapidamente, por alguns segundos ficou sem palavaras, Milena se recompos ela estava meio que assustada com o acontecido, me respondeu e saiu correndo escadaria a baixo.
Depois que Milena saiu correndo, fiquei meio triste, quardei todas as coisas que avia posto no chão e voutei para o castelo.

Legenda: 
 Minhas Falas.

Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Milena M. Ackles em Qua 22 Out 2014, 19:54

Magoas

- Você o ama de verdade? Você o ama realmente? Você realmente o quer? Porque vejo em teus olhos que você não o ama, teus olhos brilham quando esta comigo...
Fiquei em silencio... o amava sim... Dylan era uma pessoa legal, do qual me identifiquei muito... encarei Jack, que foi se aproximando com o seu rosto ao meu, abaixei um pouco a cabeça, seus lábios quase se encontravam, faltando poucos centímetros, me levantei assustada om a mão na boca, não podia beijá lo, estava com Dylan, coloquei essa ideia na mente e disse  rapidamente. 
- Não! Eu o amo sim! - resmunguei mais alguma coisa sem sentido que nem eu havia entendido... estava confusa...  
Desci correndo as escadas em direção ao salão principal, com as mãos no rosto e chorando baixinho...
Narração
Falas

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 29 Out 2014, 17:16

Bem no canto da torre do relogio, estava ali uma pequena caixa aberta onde dentro havia um biscoito explosivo, uma das especialidades da loja Gemialidades Weasley's. Raramente os alunos iam a essa loja e entao achar um desses bolinhos em Hogwarts era como se a sorte estivesse ao seu lado. Ao chegar perto da caixa aberta com o biscoito, ela se fechara e so se abrira se responderem ao iniguima que sera dito em voz alta pela caixa. No topo dela o numero 5 sobrevoa, mostrando que a tarefa vale 5 pontos.

Caixa: Se voce tiver que pedir, voce nunca saberá. Se voce sabe, voce só precisa pedir

Vale: 5 Pontos
OBS: Leva o biscoito explosivo de presente
Dica: Nome de um lugar

Póst com menos de 10 linhas nao serao aceitos! Tem que ter narritiva!

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 29 Out 2014, 17:23

Quest

Emily

Emily acordou cedo naquele dia, ainda estava bem mal, pelo sonho bem real que teve sobre Robert e ela, aquilo estava muito estranho, acordar no meio do corredor do segundo andar, pensava em como teria saido da comunal e ido ate la sem lembrar. Subiu as escadas ate a torre do relógio, ela estava deserta, se sentou em um cantinho e começou a escrever em seu pequeno diário o que pensava. O sol ainda estava nascendo, nem o salão principal estava aberto a essa hora, deveria ser umas 5:30 da manha. Parou de escrever um pouco e olhou o por do sol, seu olhar parou no canto da torre onde tinha uma pequena caixa.

Deixou as coisas no cando e engatinhou ate a caixa,m dentro tinha um biscoito que sabia ser de uma das lojas mais famosas de doces, largou um enorme sorriso, olhou para os lados para ver se era de alguém,mas nao tinha ninguem ali. Inclinou a mao para pega-lo, mas a caixa fechou-se rapidamente fazendo-a dar um gritinho de susto. Se voce tiver que pedir, voce nunca saberá. Se voce sabe, voce só precisa pedir Saiu da caixa e Emily em seguida olhou e viu o numero 5 em cima da caixa. Na mesma hora se ligou que aquilo era uma tarefa. Comecou a pensar rapidamente na resposta, ficou uns 2 minutos pensando quando enfim chegou a conclusao. - Sala Precisa - Falou olhando para a caixa que se abri. Emily pegou o biscoito sorridente.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Tyler McCall em Seg 03 Nov 2014, 20:51

Confuso

Live each day like you mean it!

Aquela noite havia sido de Lua cheia. Era de madrugada, umas 6 horas, acordei com o som perturbante do relógio, estava confuso, abri aos poucos os olhos sonolentos, não sabia como havia parado ali, esfregou seus olhos e sentiu algo molhado sujar seu rosto, olhou para suas mãos que estavam vermelhas de sangue, um pouco sujas, entrei em desespero, em um pedaço de vidro quebrado que refletia sua imagem viu que sua boca também estava suja, tentei limpar com a borda da camisa, mas apenas me sujei mais ainda, sentia um gosto estranho na boca, corri para o dormitório da comunal para tomar um banho, ninguém percebeu quando entrei ou saiu de la... Estava tentando entender o que poderia ter acontecido... voltei à torre, ainda pensativo, se lembrava de ter ido dormir em sua cama, mas não se lembrava de ter se levantado e feito algo...
Até que depois de tanto raciocinar, lembrou se do dia em que foi mordido por um lobo, ou o que parecia ser, lobisomem... não sabia que poderia ter sido transformado num lobisomem, para ele era apenas uma lenda, não conhecia ainda as criaturas mágicas e o mundo bruxo direito... além disso era noite de lua cheia... começara a sentir cheiros à distancia, ouvir coisas que seriam impossíveis de se escutar por um humano, tudo batia com as histórias que ouvia, aquela ideia o assustou e achou necessário contar aquilo á diretora Alexia... era a única coisa que poderia fazer no momento, estava confuso e com medo... poderia ter matado alguém durante aquela noite... mas o seu faro não dizia que aquele sangue era de alguém, mas sim de um animal, talvez caçado por ele... por sorte não foi uma pessoa... ficara pensando naquilo até o amanhecer.
Foi quando decidiu procurar por Alexia, mas não foi necessário, ela havia acabado de chegar na Torre do Relógio naquela manhã, corri até ela apressadamente:
- Alexia! Preciso falar com você...
- Desculpe... Mas tenho afazeres agora, pode ser depois em minha sala?
- Não! Quer dizer é urgente, por favor.
Alexia se senta e eu explico tudo que havia ocorrido desde sua chegada em Hogwarts, que fora o mês passado, e terminei a explicação com:
- E... acho que agora sou um lobisomem... e agora?
Alexia suspira, estava um pouco surpresa, estava esperando que ela não acreditasse em minha história e dissesse que eu era um louco, mas ela responde...
Narração; Minhas FalasFalas de Alexia

Lufa Lufa ~ Hogwarts ~ 1º Ano ~ 

Hogwarts • Casa • 1ºAno
Tyler McCall
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Time: Nenhum

Tyler McCall

Mensagem por Tyler McCall em Qua 05 Nov 2014, 13:25

Confuso

Ao ouvir que teria que ir para casa dos Gritos, aquilo me preocupara, nunca havia ouvido falar deste lugar, mas teve a impressão de que era sombrio e escuro... perguntou:
- E é seguro mesmo?
- Sim... Ninguém sairá ferido caso se transforme.
- Não para os outros... para mim também?
Abaixo a cabeça... "maldita curiosidade de entrar na floresta" pensava... ouviu a resposta de Alexia.

Hogwarts • Casa • 1ºAno
Tyler McCall
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Tyler McCall

Mensagem por Tyler McCall em Qua 05 Nov 2014, 15:46

Medo

- Sim, lá nao tem nada que possa lhe machucar! - Aquilo havia me acalmado um pouco mas ainda temia... não sabia direito o que fazer
- Irei te deixar la atarde e só lhe buscarei no dia seguinte Tyler, esta ciente disso?
- Sim.. - Ainda com medo concordou, tinha medo de machucar alguém, então lembrou de Danilla, não podia feri-la, a amava muito, deveria tomar todo cuidado possivel... mas ainda fez mais uma pergunta - Alexia... depois de um tempo consigo aprender a me controlar?

Hogwarts • Casa • 1ºAno
Tyler McCall
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Tyler McCall

Mensagem por Conteúdo patrocinado