Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:56

Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Diretor

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Sab 29 Mar 2014, 21:53, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Nathaniel Orlof em Qui 15 Dez 2016, 19:29

Encontro
com a
Diretora
I'm a Auror!

Nathaniel encarou a mulher a sua frente, respirou fundo, ficar naquela situação era desconfortável, normalmente estava sempre em contato direto com o confronto, sempre era designado para capturas e buscas, raramente para serviços que exigiam contato direto com os afetados pelos ataques, de modo que nunca soube se comportar direito frente aos parentes das vítimas.

- Senhorita Watsgrint... Sei que isso é algo ruim de se imaginar e não irei prometer a você que capturaremos os assassinos em um dia, mas garanto que farei o que for necessário para manter sua família a salvo, porém preciso pedir que, aos que pertencem ao seu clã, sejam mantidos em locais protegidos o tempo inteiro.

Nathaniel pegou a pasta das mãos da mulher e a encarou, aquela situação era algo complicado de se lidar, mas ele sabia que era necessário deixar aquilo claro, para o Ministério seria impossível proteger aqueles que não desejassem proteção e se expusessem em situações de risco. Encarou a mulher mais uma vez e forçou um sorriso.

- Se a senhorita desejar qualquer coisa, ou quiser apenas conversar espero que saiba que ficaria honrado em servi-la nesta ocasião... Em qualquer momento basta me chamar senhorita.

O homem balança confiantemente a cabeça e depois desfaz o caminho que fizera para chegar a té a sala da diretora, no momento a mesma precisava de espaço para seu luto e ele estar ali não a ajudaria naquilo. Então ele deixa a sala e posteriormente os terrenos.

Nathaniel Orlof
Auror
Ministerio Auror

Nathaniel Orlof

Mensagem por Theon F. Highmore em Sex 16 Dez 2016, 19:51

Volta a Hogwarts

Assim que me despedi de Marie comecei a andar pelo castelo subindo cada vez mais os andares parando em frente a porta de Alexia. Bati duas vezes antes que a mesma me permitisse entrar e assim que entrei eu sorri acenando com a mão para a mesma. - Voltei -Falei deixando claro que minha rápida saída de Hogwarts no fim de semana fora de fato rápido. - Se divertiu com seus pais? - Perguntou e rapidamente soltei um sorriso falso afirmando com a cabeça enquanto caminha ate sua mesa para me sentar.

-  Fui um fim de semana interessante.... Eles estão com saudades de Chad
- Falei sorrindo para a mesma que sorriu de volta. Eu me sentia culpado por saber quem estava a matar seus parentes mas ao mesmo tempo me encontrava divido entre falar a verdade a minha amiga Alexia ou salvar a pessoa que eu amava de ser presa.

- O natal esta chegando... Creio que poderá levar Chad para lhes fazer uma visita - Falou a mesma e sorri de fato aquele menino precisava socializar mais com sua família pensei enquanto olhava para Alexia. - E voce tem planos para o Natal com seus filhos? - Perguntei para a mesma que sorriu sonhadora e logo me respondeu

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Theon F. Highmore

Mensagem por Vladmir Von Hood em Sex 16 Dez 2016, 20:26

Trabalho
Entrei em Hogwarts puxando Emily pela mão, alguns alunos olhavam confusos e curiosos mas eu apenas ignorava a existência deles indo direto a torre da diretora. Nao esperei que a mesma me deixasse entrar, apenas entrei, atrapalhando uma conversa que a mesma estava tendo com um homem ali. Olhei para os dois soltando a mão de Emily que recebeu o olhar repreensivo de Alexia. - Encontrei seus dois filhos em um duelo contra a comensal Nathalie Hathaway - Falei e na mesma hora a diretora de Hogwarts ficou uma fúria.

Andou ate Emily e lhe dera um tapa na cara. - O que pensou que estava fazendo? - Falou com um tom de voz tao rude que eu tive que me calar por alguns segundos, mas a bronca para a menina tinha que ficar para depois. - Senhora... - Falei chamando a atenção a mesma que me olhou na mesma hora. - Jack foi levado por Nathalie - Falei e na mesma hora pareceu que o mundo havia desabado para ela.

- Vou por todo o ministério atras de Nathalie H. Monreal e quando a mesma for pega sera levada para Askaban e depois julgada por seus crimes...
- Falei em tom serio e mantive meu olhar preso ao da bela dama a minha frente. Ergui um olhar para o Homem que estava ali apenas em silencio, provavelmente era seu namorado ou um funcionário do Castelo pensei voltando a olhar para Alexia. - Peco apenas que mantenha a calma ate que achemos Jack. Prometo que o traremos sã e salvo - Falei e a mesma rapidamente falou alguma coisa.

Ministerio Auror Chefe

Vladmir Von Hood

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 16 Dez 2016, 21:24

The Kidnap
The Greatest
Alexia
Emily
Theon
Vladmir
 - E voce tem planos para o Natal com seus filhos? - Falou Theon e Alexia soltou um sorriso pensando em como faria o natal naquele ano, estava para falar quando um Auror entrou na sala segurando Emily pelo braco. - Encontrei seus dois filhos em um duelo contra a comensal Nathalie Hathaway - Alexia ficou uma fúria indo ate Emily e lhe dando um belo tapa na cara.

Emily colocou rapidamente a mão no rosto que ardia. - O que pensou que estava fazendo? - Falou em voz alta com a filha que apenas a olhou com os olhos marejados devido ao tapa e ao grito. - Eu estava com Jack e ela surgiu e nos atacou - Falou a mesma segurando o choro, mas isso não pareceu amolecer o coração da diretora. - Você não deveria em primeiro lugar estar fora de Hogwarts com o seu irmão - Gritou mais uma vez com a menina quando sentiu o Auror chamar pela mesma.

- Jack foi levado por Nathalie - Falou e Alexia se apoiou em silencio sobre sua mesa, parecia por alguns segundos ter estado sem chão, um silencio se formou em sua sala, ate mesmo Emily se calara e olha que era difícil aquela corvina se calar. - Peco apenas que mantenha a calma ate que achemos Jack. Prometo que o traremos sã e salvo - Falou e na mesma hora Alexia secou as lagrimas mostrando seu lado forte presente agora dentro daquela sala.

- Ficar calma e uma ova
- Falou e todos a olharem, Theon, Vladmir e Emily, ela olhou seriamente eles todos e em seguida virou-se para Theon - Faca me o favor de levar Emily a comunal e não deixa-la sair ate que eu volte - Falou e o mesmo afirmou com a cabeça enquanto Emily olhava para a mãe pedindo para que não a deixasse presa em Hogwarts e que ela queria ajudar. - Você já ajudou o suficiente - Falou grossamente para a filha que em seguida saiu com Theon da sala. Alexia voltou seu olhar para Vladmir.

- Nao vou ficar aqui esperando o Ministério fazer o trabalho, eu vou junto atras de meu filho - Falou e o Auror chefe pensou em discutir sobre o assunto mas no fim das contas apenas aceitou e se virou abrindo a porta para que a mesma fosse junto a ele ao Ministério.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sab 17 Dez 2016, 00:34

Permission

Acordei animada finalmente estávamos sendo dispensados para passar o natal com nossas famílias e meu pai viria dos Estados Unidos para passarmos na casa da tia Maggie e eu já havia decidido que Edward passaria conosco. Só tinha que avisa-lo. Me arrumei e então segui para o salão principal para procurar Ed, não estava com fome. Assim que o avistei na mesa da corvinal fui a seu encontro - Ed - chamei e o mesmo olhou para mim sorrindo - Bom dia -  dei um beijo demorado nele - Vim lhe avisar, comunicar na verdade que você vai passar o Natal comigo, com meu pai com a tia Maggie e com Beatriz minha prima ok? - ele me olhou surpreso e disse que estava pensando em passar o Natal em Hogwarts estudando - eu já falei com meus pais e a gente pode estudar lá em casa - roubei outro beijo do garoto e me levantei - Vou pedir nossas permissões e você vai arrumar sua mala que meu pai vai mandar alguém buscar pela manhã e nós vamos a tarde se Alexia nos liberar. - eu sorri e dei as costas para Edward e para a mesa da corvinal.

Segui para a escadaria que daria acesso a sala da professora, disse a palavra magica para subir, que mudava toda semana, se não prestássemos atenção no quadro de avisos toda segunda-feira de manhã alguns de nós estaríamos perdidos. Assim que cheguei em sua sala encontrei o professor Theon, um auror, Emily com uma marca vermelha no rosto e Alexia - Você está bem? - Emily assentiu com a cabeça - Ah vocês estão de saída? - olhes para eles que encaravam a escada e em seguida me olharam. - Sim Julie, o que você quer? - disse Alexia em um tom sério e meio rude, sorri para a mesma não me deixando abalar por sua grosseria - Quero duas permissões para passar o Natal com minha família - Emily me encarou, assim como Edward e eu sabíamos que ela estava com Ben, não estávamos mais escondendo que estávamos juntos. Alexia me olhou e então entrou em sua sala, assinou os papéis - pronto, só precisa por os nomes e apresentar para quem estiver monitorando - peguei os papéis e sorri para todos.

Antes que eu pudesse girar meus calcanhares e sair dali Theon fez um comentário que me deixaria bem mal com a diretora - Não vejo a senhorita nas minhas aulas há um bom tempo. Assim como a maioria dos professores. Gostaria de saber por quê, acho que seu namoro está lhe atrapalhando senhorita - engoli em seco olhando para ele que sorriu. Olhei para Alexia que se deu conta que nem nas aulas dela eu aparecia. Emily me olhou, ela timha feito de tudo para que sua mão não notasse minha falta. - Era uma das melhores alunas Julie, o que está acontecendo com você - Alexia me olhou preocupada, eu já havia perdido o ano e estava conformada em voltar para o quinto ano novamente ano que vem - Vocês são estavam de saída? Apressados para algum lugar? - no mesmo instante dei as costas e desci as escadarias correndo e pegando o primeiro corredor que vi pela frente.

Julie   Robert   Edward  Alexia   Theon

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Theon F. Highmore em Dom 18 Dez 2016, 20:35

Volta a Hogwarts

Alexia passou direto saindo com o Auror, ergui o olhar para Emily a minha frente que estava ainda molhada. - Vamos Emily - Falei colocando a mão sobre seu ombro empurrando a mesma para frente, enquanto levava ela para seu quarto o mais rápido possível eu apenas ia pensando em o que Nathalie estava na cabeça de fazer um ataque assim tao impensável.

- Onde você estava com o Jack quando a comensal os atacou? - Perguntei para a mesma quando paramos em frente a porta de sua comunal ela me olhou curiosa do por que eu queria saber mais nao hesitou em responder. - Na rua de Godric's Hollow... Porque Professor? - Perguntou e na mesma hora olhei ao redor e depois voltei a olhar-la um tanto serio. - Apenas para avisar aos alunos para evitarem ir ali no Natal - Falei e depois disse a senha da comunal da Corvinal e apontei para que a mesma entrasse. - Ate mais Professor - Falou e eu apenas acenei e sai andando com o objetivo de tentar achar Nathalie antes que o Ministerio achasse.

Professor Substituto

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria

Theon F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 18 Jan 2017, 14:45

Recruitingfor
the black side
Marie
Natasha/Isabella
 Nina/Alexia 
Ben
 Assim que terminei de tomar meu café saí da mesa da Corvinal e segui para a torre onde ficava a Sala da diretora. Durante meu café olhando todo mundo que permaneceu na escola para as ferias me dei conta de que o desanimo não partia só de mim e sim de todos ali pois não tínhamos muito o que fazer. Então minha brilhante ideia era de dar uma festa. 

Bati na porta da sala de Alexia e na terceira batida a porta se abriu. Entrei pedindo licença e Alexia assentiu com a cabeça e me indicou com a mão a cadeira na frente de sua mesa para que eu me sentasse. - No que posso te ajudar Marie? - me ajeitei na cedeira, com as mãos no colo olhei para Alexia e então percebi a quanto tempo não via a mulher que ver sua face era quase que uma surpresa pois não me lembrava de ela ser assim mas enfim tirei esses pensamentos de minha cabeça - Eu estava tomando café e me incomodou o fato de tanta gente estar em Hogwarts em plenas férias - Alexia semicerrou os olhos e disparou "mas você também está  aqui" - Eu não tenho família é diferente, mas esse não é o ponto em que eu quero chegar. Tem muita gente aqui, sem nada para fazer. Então eu estava pensando se a senhorita não deixaria eu dar uma festa para animar o pessoal. - Alexia assumiu um semblante preocupado - Eu organizarei, irei atrás da decorção pessoas pra tocar tudo. Só preciso que você deixe, nos ceda um lugar e fale com os elfos para as comidas e bebidas porque.. err hmm.. eles não gostam de mim - sorri pra ela que pensou e respondeu.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 18 Jan 2017, 15:19

The Party
The Greatest
Alexia
Marie
Theon
Vladmir
 - Eu organizarei, irei atrás da decorção pessoas pra tocar tudo. Só preciso que você deixe, nos ceda um lugar e fale com os elfos para as comidas e bebidas porque.. err hmm.. eles não gostam de mim  - Falou e Alexia largou a pena que estava usando para  assinar algumas papeladas e olhou para Marie a sua frente. - Fico me perguntando por que eles nao gostam de voce? - Falou e na mesma hora Marie ficou um pouco nervosa.

- Ok... Pode dar a festa... mas pelo menos um responsavel tem que ir e isso fica a sua escolha, qualquer professor, qualquer adulto. - Falou e a mesma pareceu ficar um pouco desapontada ao saber que tinha que ter pelo menos um adulto presente. - Deixarei livro o salao de festas para voces e falarei com os elfos para fazer a comida... - Falou voltando a segurar a pena a qual estava antes a usar enquanto Marie olhava atenta para ela.

- Entao.. Que responsavel quer que vá na festa? - Perguntou esperando um nome para que Alexia pudesse contata-lo e pedir que o mesmo ficasse presente na festa ate o fim da mesma.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 18 Jan 2017, 17:12

Recruitingfor
the black side
Marie
Natasha/Isabella
 Nina/Alexia 
Ben
 - Fico me perguntando por que eles nao gostam de voce? - fiquei tensa na mesma hora e Alexia percebeu, quase soltei uma brincadeirinha sobre o fato de eu ser vampira mas ela não sabia então apenas sorri e levantei os ombros como quem diz "eu sei lá". 

Alexia irá deixar livre o salão principal, o que não me deixou muito feliz por ele ser muito grande pensei em quanto dinheiro eu iria gastar e então decidi levar Natasha e Nina comigo, algum money eles deviam ter - Pode ser o Theon.. quero dizer o Professor Theon - e sorri para a mulher a minha frente que perguntou se eu queria mais alguma coisa. Neguei e quando me levantei lembrei de algo - Vou precisar de três autorizações para saída tipo uns dois dias.. não dá pra comprar tudo em um dia só - Sorri e Alexia me encarou - Por.... Favor?

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 18 Jan 2017, 17:57

The Party
The Greatest
Alexia
Marie
Theon
Vladmir

- Por.... Favor? - Falou e Alexia respirou fundo afirmando com a cabeça para a mesma a sua frente que soltou um enorme sorriso. - Ok... Apenas três e se nao voltarem em três dias, vou mandar o ministro atras de voces! - Ameaçou a diretora para a loira  a sua frente que apenas afirmou com a cabeça em silencio.

Alexia pegou a pena  e escreveu em um unico pergaminho o nome daquelas que iriam poder sair por tres dias, quando terminou entregou o mesmo para Marie a sua frente. - Cuidado la fora.... O mundo anda muito sombrio - Falou e a mesma sorriu afirmando com a cabela o que fez Alexia estranhar um pouco mas nao pensou em ligar apenas acompanhou com o olhar a loira saindo da sua sala.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4