Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:56

Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Diretor

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Sab 29 Mar 2014, 21:53, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Zoe B. Moore em Sab 07 Mar 2015, 17:23

DESCOBRINDO
minha história

No decorrer dos degraus, eu devo ter caído umas duas vezes por causa das imagens que atravessavam minha mente e da tontura causada pela dor de cabeça. Mas consegui chegar no escritório de Klaus, e bati fortemente três vezes. Nada ouvi. Bati mais três vezes, ele não estava, então decidi ir ao escritório de Alexia.

Quase que não chego nas torres. Minha cabeça girava, e um aluno da Lufa-Lufa me ajudou a levantar quando caí. Cheguei no escritório de Alexia e vi uma gárgula parada em frente a porta.

- Quem é você? O que quer falar com a diretora? - disse. Eu precisava entrar. Disse quem eu sou, e o que estava fazendo. Acrescentei que estava quase morrendo de dor de cabeça, e a gárgula me deu passagem.

Subi desesperadamente as escadas antes que pudesse cair, e bati na porta uma, duas, três vezes fortemente. Ouvi um "Pode entrar" vindo de uma voz conhecida, deve ser a de Klaus. Entrei rapidamente.

- Klaus, por favor, não me faça nenhuma pergunta. Estou morrendo de dor de cabeça, e me lembrei de coisas que não deveriam ser lembradas. Por favor, pode me contar a minha história? - falei quase que me atropelando nas palavras. Me sentei rapidamente na primeira cadeira que vi, e esfreguei minhas têmporas.
FAÇA SEU PRÓPRIO MUNDO, COM SUAS PRÓPRIAS REGRAS.

[/color]

Última edição por Zoe B. Moore em Sab 07 Mar 2015, 17:59, editado 1 vez(es)

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Tornados de Tutshill

Zoe B. Moore

Mensagem por Zackary Duchanne em Sab 07 Mar 2015, 17:56

arrumando as coisas

Klaus estava na sala de Alexia à procura de alguns papeis, documentos importantes que precisavam ser revisados por Klaus antes que ele saísse de Hogwarts para finalmente assumir seu novo cargo de Ministro da Magia. A sala de minha irmã estava definitivamente uma porcaria, papeis jogados por todos os cantos que era quase impossível achar algo por ali, ma depois de muita busca finalmente os acho solto um ar aliviado e sorrio, assim que vou abrir a posta onde continha os papéis ouço alguém bater desesperadamente e fortemente na porta, não esperava ninguém pois Alexia não estava na escola, mas assim digo olhando para a porta para ver quem era - Pode entrar! disse e rapidamente vi a pessoa adentrar o recinto já gritando e com a respiração ofegante, logo larga os papeis e iria falar com ela mas foi interrompido pela mesma que já falara.

Klaus deu um meio sorriso ao ver quem era pois era filha de velhos amigos que via por Hogwarts mas nunca tivera tempo de falar com ela antes,. Ofegante e dificilmente as palavras saindo de sua boca ela fala - Klaus, por favor, não me faça nenhuma pergunta. Estou morrendo de dor de cabeça, e me lembrei de coisas que não deveriam ser lembradas. Por favor, pode me contar a minha história? Klaus logo perdera o sorriso que tinha ao ver Zoe.
Ela se senta e a primeira coisa que faço e tentar acalma-la para que recebesse todas aquelas bombas sobre seu passado, pego um copo d'água e lhe dou após beber meio copo ela respira fundo e já parecia mais calma, mas sem deixar sua frustração oculta.

Pensava no que iria dizer para ela, saber de tudo assim repentinamente não era fácil, mas crio forças e começo a falar - Eu conheci, conheço seus pais, eles era grandes amigos mas infelizmente se separaram e acabaram separado você... dou uma pequena pausa e ela olha mais fixamente para mim e volto a falar - Separando você e sua irmã. Após falar aquilo pude ver em seu rosto que ficara feliz e ao mesmo tempo confusa pois não sabia da existência de uma irmã. Ela ficara sem palavras, chego mais perto dela, me encosto na mesa e cruzo os braços. - Seu pai Adam e sua mãe, Therese criaram você duas juntas até os três anos de idade. ela soltou um sorriso ao ouvir o nome de sua verdadeira mãe.

- Vocês eram crianças muito alegres sempre nas festas e aniversários animava a todos com seus sorrisos e palhaçadas. Klaus sorriu ao lembrar dos velhos tempos e começara a olhar para o nada. - Mas por motivos bestas eles se separaram e fizeram a pior coisa que poderiam fazer, apagaram suas memórias para que não se lembrassem uma da outra. Seu sorriso some depois que ele fala aquilo, ele iria prosseguir mas é interrompido por ela.
Legendas

Professor Feitiços

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Zackary Duchanne

Mensagem por Zoe B. Moore em Sab 07 Mar 2015, 18:11

DESCOBRINDO
minha história

Então é isso. Dianna é minha irmã. É um choque tão grande que falo as primeiras coisas que vêm em minha cabeça.

- Dianna é minha irmã. Me lembrei de tudo. - Pressiono minhas unhas contra minhas coxas. - Minha... minha mãe disse que iria criar Dianna como uma princesa. E ela realmente parece uma - dou um meio sorriso, mas logo o desfaço ao falar em seguida: Ao contrário de mim. Agora eu me lembro de tudo...- ele assente.

Lembro de quando tinha cinco anos, e vi uma foto de Dih na certeira de meu pai. Perguntei quem era, e ele rapidamente tirou a foto de minha mão. Lembrei dos aniversários, em que eu e ela dançávamos músicas e todos ficavam felizes. Sorri ao lembrar de tudo isso.

- Klaus... obrigada. Mesmo. Preciso conversar com Dianna. - Uma lágrima escapou de meu olho esquerdo, e logo depois vieram mais algumas. Solucei, mas consegui parar de chorar. - Eu só não sei se ela vai gostar. Mas obrigada.

Abri a porta e saí do escritório.

FAÇA SEU PRÓPRIO MUNDO, COM SUAS PRÓPRIAS REGRAS.

[/color]

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar

Zoe B. Moore

Mensagem por Dianna em Sab 07 Mar 2015, 20:28

Zoe havia saído do salão e eu sai atrás dela, ela entrou na sala diretora Alexia, então eu andei atrás dela bem ofegante, droga ela havia saido, lá estava o vice diretor Klaus,  eu perguntei rápido:
-Cadê a Zoe ?-Respirava bem preocupada e calma, precisava tirar a dúvida sobre os meus pais, talvez  ele fosse amigo dos dois, ele perguntou do que se tratava e eu perguntei-Você conheceu os meus pais biológicos ? E por que coisas sobre eles começaram a rodear meus pensamentos.
Precisava de respostas urgentes para as perguntas, me lembrava que ele criaria a Zoe como uma rockstar e ela se tornou isso com seu visual bem diferente, minha irmã e o meu oposto e isso e tão estranho.
Off: Celular

Dianna Moore Beauregard

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Grifinoria
Time: Nenhum

Dianna

Mensagem por Zoe B. Moore em Sab 07 Mar 2015, 21:10

Ao sair do escritório, começo a chorar. Por que meus pais haviam feito aquilo comigo e com Dianna? Por que não poderiam nos criar juntas? Quando estou voltando para o Salão, vejo Dianna entrando na sala de Alexia, e corro para a gárgula não fechar. Chego a tempo e vejo-a conversando com Klaus.

- Di-Dianna? Eu não sei o que dizer - deixo mais algumas lágrimas escaparem. - Eu... - corro até ela e a abraço fortemente. Tento parar com as lágrimas e consigo. Vejo que ela não retribui o abraço por alguns segundos e me separo. - Vo-você não gostou de descobrir isso?

OFF: pelo cel.

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar

Zoe B. Moore

Mensagem por Dianna em Sab 07 Mar 2015, 21:26

Eu a vejo e a abraço, e eu em meio a choros digo:
-Adorei essa surpresa, so estava meio confusa, você minha irmã de sangue, porque nossos pais fizeram isso, nós deixaram tanto tempo longe-Chorava enquanto falava isso.

Off: Post pelo celular

Dianna Moore Beauregard

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Grifinoria

Dianna

Mensagem por Zoe B. Moore em Sab 07 Mar 2015, 21:31

Sorrio para Dianna.

- Irmãs por acaso, amigas por opção. Também não sei porque eles fizeram isso.

Agora eu estava feliz. Feliz nível quando Jack me pediu em namoro. Nossos pais pareciam se amar. Eu teria que agradecer a Klaus por conhecer papai e mamãe.

Se ele conhecia... aonde eles estavam? Uma expressão assustada tomou conta de meu rosto.

- Klaus... você sabe onde nossos pais estão?

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar

Zoe B. Moore

Mensagem por Zackary Duchanne em Sab 07 Mar 2015, 23:41

perguntas

Após Zoe sair da sala Klaus deixou uma lágrima cair que logo fora seca pelo mesmo pois ainda tinha muito trabalho antes de ir para o ministério. Enquanto arrumava as coisas sorria ai lembra das palhaçadas que aquelas duas faziam antigamente. Depois de um tempo eu já estava quase terminando de arrumar a papelada e ja estava mais aliviado de ter falado aquilo para Zoe e também por que já estava cansado e queria ir rapidamente para casa.

Antes que pudesse fazer qualquer coisa batem na porta novamente eu ja imaginava que fosse Zoe a procura de mais informações, sorrio sem nem olhar para que entrara e falei - Não aguentou né? sorri e virei-me para ver quem era.

A garota começou a encher-me de perguntas e ante que sequer pudesse pensar em responder Zoe entra e as duas começam o papo meloso. Fico apenas observando as duas enquanto terminava meus afazeres. Até que do nada as duas em olham e começam novamente as perguntas.

- Klaus... você sabe onde nossos pais estão? perguntou Zoe que me fez penar sobre o assunto não via os pais delas a muito tempo, estava na hora de fazer uma visita ou até quem sabe tentar juntar os dois novamente, pois agr as irmãs estavam juntas e preparadas para tudo, respondi - Não faço a mínima ideia! sorri e voltei a falar - Mas eu as ajudarei a encontrá-los quando for para o ministério tudo fica mais fácil lá. disse e elas responderam.
Legendas

Professor Feitiços

Perfil Escolar

Zackary Duchanne

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 03 Maio 2015, 18:29

Conversation

Eu estava ficando paranoica com tudo o que estava acontecendo. Por mais que eu acreditasse em Robert sobre tudo que disse eu não via Hogwarts como uma ameaça para mim. Eu estava recomeçando minha vida, tinha uma oportunidade rara de recomeçar e agora tudo que eu descobri estava arruinando minha possibilidade. Eu tinha um irmão, um pai, possivelmente uma escola que me fazia mal, a filha da diretora era minha amiga, mas não sabia o quanto podia confiar nela, tinha James que sumiu do nada. Estava tudo confuso em minha cabeça.

Peguei minha capa da corvinal e sai com ela debaixo dos braços e andei em direção a sala da diretora. Subi freneticamente as escadas. Assim que parei na frente da porta de sua sala bati três vezes e a mesma abriu. – Com licença diretora... poderíamos conversar um instante? – Perguntei ofegante enquanto espera uma reposta apenas com a cabeça para dentro de sua sala.[/i]

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Antony Darliguv em Qua 20 Maio 2015, 10:32

Hogwarts

Eu me levantei de meu trono, finalmente Robert havia começado a fazer os últimos movimentos, era chegada a hora de encerrar todo aquele plano e destruir Aléxia de uma vez por todas! – Meus servos! É chegada a hora! Robert já iniciou o ataque à Hogwarts! É hora de atacarmos também! - Deveria finalizar de uma vez por todas com Alexia Robb Watsgrint e depois caçar seus inúteis auxiliares – Atacaremos Hogwarts e desta vez não deixaremos sobreviventes... Acabando com todos eles, só assim o meu poder no mundo bruxo será completamente indestrutível! – Caminhava a passos calmos, atravessando a porta da mansão e aparatando para o campo de Quadribol de Hogwarts, aquela dica de Robert sobre ali ser possível aparatar fora algo realmente muito útil, olhei ao redor e sorri – Levem destruição a todos! Eu irei ter uma conversa com a diretora!

Sorri e me transformei em corvo, voando até o alto da janela onde era o escritório da diretora, assim que atravessei a janela me transformei e humano novamente, ali estava alguém que me fez sorrir, parece que o plano de Robert tinha suas falhas – O que faz aqui minha filha? – Marie arregalou os olhos, tentou falar mas a impedi – Não! Hoje o reinado de terror acaba! Hoje destruiremos Hogwarts e poderemos viver livres novamente minha criança... Hoje iremos para casa juntos e vitoriosos! Eu você e meu sucessor... Robert seu irmão! – Marie se levantou e sorriu, era notável que estava com dúvidas, mas não era hora para aquilo – Precisamos mesmo destruir eles? – sorri, era incrível ver a dúvida corroendo-a – Somente assim teremos paz minha filha... Fique aqui! Eu irei nos livrar deste mal! Você não deve sair daqui, fui claro? – Passei pela e sorri, Alexia deveria estar no castelo, aquilo seria ótimo, mais gente para poder ferir, lancei um feitiço sobre a porta, trancando-a, depois caminhai para o pátio.

Lord
Marie R. Stonkovick [/i]

Lord das Trevas

Perfil Escolar
Casa::

Antony Darliguv

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:11

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 22 Set 2016, 21:03

Alexia

Emily bateu duas vezes na porta ate ouvir a diretora permitir sua entrada. Assim que entrou olhou ao redor, fazia tempo que nao via aquela sala, a sua frente estava Alexia sentada em sua mesa. Pode ver um sorriso surgir no rosto de sua mãe enquanto a mesma apenas se mantinha seria e andava ate a frente da mesa. - Nao esperava sua visita filha - Falou largando a pena e pedindo para que a morena se senta-se, pedido que fora negado pela mesma.

No mesmo instante Alexia reparara que algo estava errado. Engoliu um seco suspeitando do que aquilo seria. - Eu pretendia falar com você sobre isso - Falou fechando rapidamente os olhos por alguns segundos e em seguida voltando a olhar para Emily a sua frente.

- Entao é verdade?? Tudo o que o Robert acabou de me contar e verdade?? - Perguntou Emily raivosa para a mae que no primeiro momento questionou a mesma sobre o que o menino havia dito. A corvina resumidamente contou tudo dito pelo loiro e depois encerrou olhando novamente para a mãe que agora sabia das palavras de Robert. - Entao tudo isso que ele disse é verdade? E voce escondeu tudo de mim?? - Perguntou esperando uma explicação da mãe a sua frente.
Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 25 Set 2016, 21:29

The Advice
The Greatest
Alexia
Emily
Legenda
Legenda
- Entao tudo isso que ele disse é verdade? E voce escondeu tudo de mim?? - Falou e Alexia respirou fundo fechando os olhos por alguns segundos. A mesma sabia que o certo a se fazer era contar, mas também Emily feliz do jeito que ela estava era dificil de se ver. - Eu ia te contar - Falou e pode ver Emily se contorcendo de raiva a sua frente em silencio, andando de um lado para o outro inquieta em sua sala.

- Mas ente falar a verdade e estragar sua felicidade e nao contar eu preferi nao contar - Falou mas pareceu nao dar muito efeito pos Emily continuava a lhe olhar com raiva. - Você nao tinha o direito de esconder isso de mim! - Falou em um tom alto fazendo Alexia se levantar com um olhar serio focado em sua filha.

- Contar nao teria mudado em nada! Ou você terminaria com Edward e iria a procura de Robert? - Falou em um tom severo com a filha que abriu a boca algumas vezes mas nada dali saiu. - A nao pera, você procurou ele, mas nao encontrou... - Falou fazendo Emily engolir um seco a sua frente. Alexia respirou fundo voltando a se sentar. - Eu fiz isso pensando em seu bem, nao achei que seria certo voce se sentir culpada por desistir de algo que ja estava de fato perdido... - Falou em relação ao namoro de sua filha com o sonserino que agora era águas passadas.

- Voce esta feliz com Edward, devia estar feliz agora so de pensar que etem ele ao seu lado...
- Falou deixando a corvina pensativa a sua frente. Alexia puxou novamente sua pensa de dentro do tinteiro e encerrou olhares com sua filha. - Quer me odiar odeie, mas nao vou discutir sobre esse assunto novamente Emily, sabe a verdade certo? Apartir de agora decida o que fara com sua vida, só espero nao te ver triste novamente - Falou voltando a olhar para sua filha que estava em silencio a sua frente apenas atenta as palavras da mae.

- Por que se ficar triste novamente, sera culpa toda sua e nao terá ninguém para culpar filha... - Falou olhando rapidamente para a porta atras da mesma que ainda se mantinha em silencio. - Preciso continuar a trabalhar, por favor saia - Falou encerrando contato visual com a mesma que pensou em falar algo, mas apenas se virou e saiu

Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 03 Out 2016, 19:13

Jack, Jack, Jack...

Caminhei pelos corredores num silêncio calmo, assim que cheguei onde queria, pedi autorização para a gárgula para subir até o escritório da diretora, aquela situação era engraçada, principalmente porque a última vez que estivera ali, anos atrás, fora justamente por uma briga com Jack. Parei em frente à grande porta de madeira e bati três vezes, após um silêncio ouvi a voz de Alexia autorizando minha entrada. Assim que passei pela porta a expressão Alexia mudou, uma expressão de surpresa foi ganhando vida.
Aquela era a primeira vez que ficávamos frente à frente desde o ataque, ela se ajeitou na mesa, sei caminhei até a frente de sua mesa e me sentei. PT um tempo ficamos em silêncio, e embora eu pudesse saber o que ela pensava decidi que não queria perder meu tempo invadindo a mente dela, então sorri.
- Faz tempo que não nos vemos Alexia! – me ajeitei na cadeira - E devo admitir que me entristece nos vemos novamente sob tais circunstâncias...
- Em quais circunstâncias?
- Eu ataquei Jack hoje mais cedo... Na verdade ele me atacou... – encarei Alexia - Jack ainda está preso a ideia que eu sou seu inimigo, de que eu quero matar todos... Esse é o problema quando as instituições para qual você trabalha não divulgam a verdade sobre os fatos... Bom, Jack decidiu tirar satisfações comigo, avançando em mim, infelizmente, por impulso, acabei usar o treinamento que obtive contra ele o que resultou em seu filho ficar ferido....
Alexia estava notavelmente insatisfeita com aquilo, mas decidir esperar que eu concluísse. Respirei fundo, encarando calmamente a face de Alexia.
- Jack está sendo criado com uma ideologia errada das coisas Alexia. – me incluindo na cadeira – Ele acredita que por amigos ele tem poder... E ambos sabemos que num duelo, numa guerra, esse p pensamento o levará a morte... Jack precisa ser liberar desse pensamento... Victor já havia me dito para treina-lo, tornar Jack tão forte quanto sinto que ele é... mas para isso ele que ver que amigos não fazem dele forte, na verdade se permanecer assim Jack ser perderá completamente ao ver algum amigo cair pelas mãos de um inimigo... – encarei Alexia, embora tudo o que eu estivesse dizendo fosse apenas uma desculpa nem elaborada aquilo não era, de fato, completamente mentira, Jack era mimado, absurdamente dependente e carente atenção, se ele quisesse se tornar um oponente digno algum dia ele teria de mudar – Decidi me tornar o monstro que Jack acha que sou p para que eu possa força-lo a crescer... Se acha que o que fiz foi errado eu peço desculpas... Mas deixo claro que se algum dia, por causa de fraqueza, Jack permitir que Emily fira, ele se tornará meu inimigo pessoal... Então prefiro que ele cresça agora é se torne tão grande quanto acho que ele pode ser do que caça-lo por vingança depois.
Encarei Alexia, claro que aquilo todo mentira, eu apenas quis bater garoto, mas não podia gerar desconfiança sobre minhas intenções, então sala desculpa era mais que perfeita p para aquilo.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Alexia R. Watsgrint

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 11 Out 2016, 20:23

The Agreement
The Greatest
Alexia
Emily
Robert
Legenda
- Então prefiro que ele cresça agora é se torne tão grande quanto acho que ele pode ser do que caça-lo por vingança depois. - Alexia respirou fundo encostando suas costas na cadeira enquanto olhava o semblante do aluno a sua frente. Ela nao podia negar que seu filho era ingenuo demais e inocente as vezes para um aluno do quinto ano. - Nao vou lhe castigar - Falou olhando para o mesmo que parecia aliviado ao saber que nao faria sua casa perder pontos naquela altura do campeonato.

- Você esta certo em certos pontos em relação a Jack, nem sempre amigos podem ser nossa salvação
- Falou dando uma parada pensativa enquanto Robert mantinha contato visual com a mesma. - Faremos o seguinte... Nao quero ter alunos sangrando pelo castelo... Isso inclui voce e Jack... Porem como monitor... Seja rígido com ele, ponha ele em provas que o mostrarão, seja o mostro dele, mas lembre-se nao quero ninguem parando na ala hospiltar! - Falou podendo ver um semblante se formando sobre o rosto do mesmo.

Um sorriso que deixava a mesma na duvida se ele estava feliz por ajudar um amigo ou feliz por algo mais macabro. - Bem... Fique a vontade de ser severo com Jack... Caso nao tenha algo a mais para dizer... Pode ir - Falou a mesma colocando os oculos novamente em seu rosto voltando a se concentrar no que antes fazia.  

Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 13 Nov 2016, 19:36

Uma Notícia Triste!

Aparatei em frente aos portões do castelo, encarei o local deserto, ver aquele local completamente deserto, sem alunos correndo ou voando era, no mínimo, algo estranho de se ver. Abri os portões e caminhei em direção ao sinuoso castelo. Assim que atingi a entrada do castelo, empurrei os grandes portões de madeira e caminhei rapidamente até a torre da diretora, eu sabia que encontraria Alexia ali. Assim que me encontrava em frente a porta da sala dela dei duas firmes batidas na porta e aguardei ser autorizado a entrar, assim que abri a porta dei uma leve olhada para Alexia, ela me encarou e sorriu, acabei por desviar o olhar, eu ainda não tinha ideia de como lhe daria a noticia que estava ali para dar. Alexia se levantou e caminhou em minha direção. - Como é bom vê-lo após a loucura do ataque Victor! O que veio fazer aqui? - Ela me encarou, mas seu sorriso sumiu ao ver meu rosto, ela me conhecia bem o suficiente para saber que meu olhar trazia apenas más noticias - O que houve Victor?
Abri a boca para falar, mas era como se um enorme nó estivesse em minha garganta, eu não conseguia moldar as palavras, não conseguia nem mesmo imaginar como começar a falar, na verdade se eu mesmo não tivesse presenciado a cena eu nem mesmo acreditaria, respirei fundo e encarei Alexia.]- Eu sinto muito... Muito mesmo Alexia! - Ela me encarava sem entender, respirei fundo novamente - Candyce foi encontrada esta noite na praça de Godric's Hollow... - Alexia deu um passo para trás, eu sabia que ela já sabia como a frase terminaria, ela colocou a mão na boca, tentando segurar as próprias palavras, respirei fundo - Ela foi assassinada esta noite Alexia... Eu mesmo não acreditaria na noticia mas... Eu fui o primeiro a chegar ao local... - Ajudei Alexia a voltar a sua mesa, aquilo era uma noticia intensa, não importava como fosse visto, assim que ela se sentou a encarei, aquilo era impactante, afinal Candyce vivera com Alexia algum tempo. - Irei colocar Vladmir a cargo deste caso Alexia e eu mesmo estarei a frente das investigações... Mas até conseguirmos prender alguém quero que feche os portões de Hogwarts Alexia, permitir que os alunos vagueiem fora dos terrenos da escola é muito perigoso no momento, deixarei um Auror aqui em Hogwarts vinte e quatro horas por dia e também colocarei um vigiando os locais mais comuns de se terem alunos, mas, no cenário atual, é impossível o Ministério estar em todos os lugares... Por isso é ainda mais triste ter que lhe dizer isso Alexia - Alexia ergueu o olho sem entender o que eu falava, respirei fundo e a encarei de volta - A partir deste momento o Ministério irá responsabilizar você diretamente por qualquer aluno registrado e que tenha dado entrada em Hogwarts que se ferir dentro do período escolar fora do castelo.
- O que?
- Estarei providenciando uma melhoria nos feitiços de proteção da escola Alexia... Mas deve entender que é sua responsabilidade mantes seus alunos em segurança, de modo que se um aluno seu foge de Hogwarts e se fere fora dos terrenos protegidos pelo Ministério isso será visto, pelo Ministério, como irresponsabilidade de sua direção e você será a única responsabilizada por isso! - Ela me encarou, embora aquilo fosse duro de se dizer naquela situação, eu estava em um cargo que exigia aquilo de mim, Alexia era uma amiga antiga, mas ela tinha que entender que também tinha responsabilidade sobre a vida de quem estava sob sua tutela e não podia permitir que eles fossem feridos. - Sinto muito por tudo Alexia... E espero que saiba que como amigo eu sempre estarei ao seu lado!... - Me afastei e caminhei até a porta - Eu lhe avisarei assim que o corpo de Candyce for liberado... E também providenciarei um velório digno de uma Watsgrint... Novamente... Eu sinto muito Alexia...
Deixei a sala de Alexia e, com o tempo o castelo, assim que saí dos terrenos de Hogwarts aparatei para o Ministério.

Narração <> Victor <> Alexia

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Victor Blackheart

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 15 Nov 2016, 17:24

The Death
The Greatest
Alexia
Emily
Robert
Victor
- Eu lhe avisarei assim que o corpo de Candyce for liberado... E também providenciarei um velório digno de uma Watsgrint... Novamente... Eu sinto muito Alexia... - Alexia observou Victor saindo de sua sala, no fundo sabia que o amigo estava certo mas tudo que a mesma podia pensar naquele momento era que nao queria ver-lo nem pintado de ouro após sua decisão de culpa-la basicamente pela morte de sua sobrinha, sendo Candyce que estava fora de Hogwarts já se fazia um ano, viajando com Hard seu pai,

Caminhou ate a mesma e se sentou colocando a mão sobre a testa, algumas lagrimas cairão sobre um pergaminho que estava limpo e sem nada escrito, aquele pergaminho estava destinado a uma carta que iria escrever para seu irmão Hard, mas tivera que jogar fora devido a este ter molhado. - Queria ver se fosse uma morte da familia dele... - Falou ainda com raiva da decisao de Victor que apesar de certa, a Diretora nao conseguia enxergar aquilo naquele momento de raiva. No mesmo instante alguem bateu a sua porta, fazendo-a olhar curiosa secando rapidamente as lagrimas. - Pode entrar.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Carmilla Duchanne em Qua 16 Nov 2016, 20:14

Director of Hogwarts
Carmilla
Alec
Alexia
Lucas
Victor
Legenda
Legenda

- Pode entrar. - Falou uma voz tremula que me fez deduzir que Alexia já havia recebido a noticia, girei levemente maçaneta empurrando a porta e mostrando a mesma minha face que possuía um leve sorriso diante a diretora que se levantou ajeitando seu vestido preto simples caminhando ate mim. - Como esta Alexia? - Perguntei abraçando forte a mesma que apenas tremeu levemente em meus braços secando umas lagrimas se afastando logo em seguida.

- Em choque ainda... Candyce era uma menina tão doce... Nao merecia o fim de sua vida assim... Me perguntou se meu irmao Hard sabe da morte de sua filha. - Falou  voltando a se sentar  em sua poltrona apontando a que estava  a sua frente para que eu me sentasse. Caminhei lentamente ate a mesma e me sentei me aproximando da mesmas segurando sua mao que estava sobre a mesa de carvalho escuro. Alexia me olhou na mesma hora.

- Quero que saiba que estou aqui para qualquer coisa e que nunca lhe culparei pelos acontecimentos com os alunos fora de Hogwarts - Falei jogando ao ar uma indireta as palavras de Victor a minutos atras que eu ouvira com minhas Orelhas Extensíveis presas do lado de fora da janela da  sala. Fora um dos melhores itens que eu comprara em anos para espionagem. - Eu sei de tudo no mundo bruxo ate mesmo as suas conversas com o Ministro - Falei e a mesma afastou suas mãos das minhas um pouco ofendida.

- Me perdoe isso faz parte do meu trabalho por mais que as vezes eu odeie ter que fazer isso - Falei e a mesma suspirou afirmando com a cabeça que entendia meu lado e logo soltei um sorriso aliviada e me ajeitei sobre a cadeira. - O que Victor falou foi totalmente desnecessário e inapropriado para o momento... - Falei e a mesma concordou levemente com a cabeça. Ergui um olhar rapido para a sala e em seguida voltei-me a olha-la

- Voce nao me enviou nem uma carta - Falei voltando a me levantar lhe olhando com um leve sorriso provocador - Entao decidi vir aqui pessoalmente ver como voce estava com tudo isso e... Convida-la para ir ao Cabeça de Javali um dia desses quando quiser, claro, para afogar as magoas... - Falei e a mesma soltou um leve sorriso que eu achara fofo para ser mais exato, ve-la triste me incomodava um pouco. - Entao... Topa? - Perguntei e esperei a mesma me responder.  

Thanks to Evil Queen
Profeta Diário Editor Chefe

Carmilla Duchanne

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 22 Nov 2016, 20:38

The Death
The Greatest
Alexia
Emily
Carmilla
Victor
- Entao decidi vir aqui pessoalmente ver como voce estava com tudo isso e... Convida-la para ir ao Cabeça de Javali um dia desses quando quiser, claro, para afogar as magoas... - Alexia lhe soltou um leve sorriso envergonhada com as palavras da retadora do profeta diário que estava agora em pé a sua frente. - Entao... Topa? - Falou com um sorriso preso ao rosto enquanto aguardava a resposta da loira cabisbaixa a sua frente.

Alexia rapidamente soltou um sorriso afirmando com a cabeça de leve para a mesma a sua frente. - Claro que aceito... Esse fim de semana pode ser? - Perguntou e Carmilla apenas acenou com a cabeça para a mesma dando as costas para ela indo em direçao a porta para voltar ao seu trabalho no Profeta Diario. - Carmilla... - Falou fazendo a ruiva voltar-se novamente para onde Alexia estava

- Se puder escrever palavras bonitas para Candyce no Profeta... Eu ficaria muito feliz... Acho que sua morte merece uma noticia de respeito que alerte aos outros para que nao aconteça o mesmo
- Falou dando um leve suspiro olhando para a redatora que lhe retribuiu um sorriso afirmando com a cabeça delicadamente para a loira. - Claro... Te vejo sabado entao, ate mais - Falou acenando levemente enquanto saia da sala da diretora em seguida.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 24 Nov 2016, 18:56

The Students
The Greatest
Alexia
Emily
Carmilla
Ben
- Senta... Os dois - Falou apontando as cadeiras a frente de sua mesa para que se sentassem em seguida a mesma caminhou para trás da mesa e se sentou olhando para os dois alunos  a sua frente. - Fora das comunais em hora nao permitida.... De acordo com suas roupas chego a concluir que nem em Hogwarts estavam... - Falou olhando e analisando os dois alunos  a sua frente enquanto puxava da gaveta um pergaminho de punição.

- Vamos ao que interessa... 100 pontos a menos para a casa da Corvinal e Sonserina
- Falou e na mesma hora sua filha começou a argumentar dizendo que nao era possível fazer algo assim e a loira apenas soltou um leve sorriso observando - Eu sou a diretora... Faço o que eu quiser... - Falou escrevendo duas punições que os dois teriam que fazer.

- Agora... Se voces me disserem onde estavam e o que estavam fazendo... Ah claro... E o que vão manter em segredo...
- Falou podendo ver os dois se entreolharem um tanto hesitantes mas logo voltaram sua atenção para a diretora quando a mesma falou algo que os lhe interessava. - Ai eu diminui a perda de ponto para apenas 10 pontos para cada casa... Entao... Vao me falar? - Falou e esperou para ver se algum deles iria se pronunciar.

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 25 Nov 2016, 16:29

Evitando encrenca

- Ai eu diminui a perda de ponto para apenas 10 pontos para cada casa... Entao... Vao me falar? - Falou e Emily e Ben se olharam no mesmo momento procurando nos olhos um dos outros uma ajuda para aquele momento. Emily respirou fundo e voltou a olhar novamente para sua mãe. - Okk! Saimos de Hogwarts... Porque... - Falou e sentiu Ben tocar-lhe o braço sabia que nao podia falar a verdade isso lhe prejudicaria e prejudicaria o próprio ao seu lado. - Queriamos ficar sozinhos - Falou procurando pela mão do menino ao seu lado.

Alexia observou a movimentação de Emily pegando a mão do rapaz e cruzando seus dedos com os dele. - Estamos namorando, diretora... - Falou olhando para a diretora e em seguida serio para Emily, ele nao podia negar que fora uma saída inteligente apesar do mesmo jamais conseguir pensar naquilo sozinho.

- Até onde me recordo... Você namora o Edward, Emily
- Falou e Emily engoliu um seco ninguém sabia que a mesma havia terminando com o corvino, olhou para a mae que nao parecia cair muito naquela historia. - Eu terminei com Ed já faz um bom tempo mae... Como voce nao reparou? Mal nos falamos hoje em dia - Falou e a mae pareceu concordar com aquilo que ela estava a dizer e logo ela ou Ben voltou a falar.
Emily - Edward Nathalie  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Ben H. Monreal em Dom 27 Nov 2016, 11:25

Mentiras
- Eu terminei com Ed já faz um bom tempo mãe... Como você nao reparou? Mal nos falamos hoje em dia - Falou e Ben olhou para Alexia que estava duvidosa sobre aquela  coisa toda de namoro, mas o moreno nao podia negar, era a melhor saída aquela ideia. - Nao quero me metar em assunto de familia mas... - Falou se erguendo ficando de pé enquanto olhava para a diretora a sua frente.

- Sei que me conhece a menos tempo que o ex de sua filha, senhorita Alexia... mas eu lhe juro que serei a pessoa que jamais deixara um sorriso fugir dos lábios de sua filha - Mentiu para a mesma soltando um leve sorriso forçado simpático para a diretora que olhava talvez um pouco surpresa pela educação que Ben utilizara. - Quero também deixar claro que a ideia de sair de Hogwarts fora toda minha, queria levar Emily para ver a lua de uma paisagem diferente da do castelo e peço desculpas por minhas atitudes - Mentiu mais uma vez mas na mesma hora percebeu que a diretora havia caido em suas mentiras pois a mesma deixou escapar um leve sorriso momentaneamente.

Olhou rapidamente para Emily que o olhava incrédulo e Ben apenas sorriu piscando para a mesma e voltando a se sentar olhando para Alexia. - Aceito qualquer punição que fora dar, mas peço que livre Emily dessa - Falou e esperou no mesmo instante a diretora falar algo.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 27 Nov 2016, 15:55

The Students
The Greatest
Alexia
Emily
Carmilla
Ben
- Aceito qualquer punição que fora dar, mas peço que livre Emily dessa - Falou e Alexia soltou um leve sorriso para o mesmo, Ben sempre fora um aluno calado o que nao dava a diretora uma clareza de sua personalidade. Sua filha a mesma nao tinha esperanças ela nao conseguia ficar sozinha, sempre tem que ter um macho em volta... A loira já aceitava aquilo como algo da realidade, pelo menos a mesma aprendera a escolher namorados pensou enquanto anotava algumas coisas no pergaminho.

- Apesar de ser algo bem Honrado de sua parte... Se eu punir um eu irei punir o outro também.
- Falou rasgando o pergaminho em dois e entregando ao dois a sua frente. - Ja que os pombinhos gostam de ficar juntinhos,  vao limpar a sala do zelador juntos amanha - Falou soltando um leve sorriso para os dois que olharam atentos a punição que tinham recebido da diretora um pouco tristes,

- Se limparem direitinho... Eu irei diminuir a perda dos pontos das casas para o que eu falei que iria diminuir - Falou e os dois acenaram com a cabeça, a mesma descansou suas costas em sua cadeira macia olhando para eles. - Podem ir... E aproveitam o namoro - Falou e os dois se levantaram e andaram de mãos dadas ate a porta e apenas Emily acenou para a mae se despedindo. Alexia suspirou fundo agora teria que conhecer o novo genro pensou.

Puniçao:
Façam cada um pelo menos um post na sala do zelador se nao os pontos nao serao diminuidos

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Nathaniel Orlof em Dom 04 Dez 2016, 05:49

Encontro
com a
Diretora
I'm a Auror!

O vento sobrava frio nos portões do castelo, ao aparatar Nathaniel percebeu que as proteções do castelo eram realmente grandiosas, de modo que ficou impressionado com aquilo, nem mesmo as proteções do Instituto Mágico que frequentara em sua juventude eram tão boas, sorriu ao perceber aquilo, era bom sentir que os jovens daquele castelo estavam em segurança.

Ele respirou pausadamente e passou pelos portões, depois caminhou em direção ao sinuoso castelo. Ao adentrar no mesmo pediu gentilmente que a um aluno que o guiasse até onde ele pudesse encontrar com a diretora, o aluno o guiou até uma gárgula de se tornou uma escada, o Auror agradeceu e  subiu até onde ficaria a sala da diretora. Batendo gentilmente na porta antes de receber a permissão para entrar.

- Olá senhorita Watsgrint, sou o Auror Orlof...

Ele ficou mudo, ao olhar para a mulher Nathaniel simplesmente perdeu a fala, aquela era, sem sombra alguma de dúvidas, a mulher mais linda que ela já havia visto, ela era simplesmente deslumbrante. Nathaniel desviou o olhar e deu um pigarreio antes de continuar.

- Desculpe-me senhorita... Mas lhe trago más notícias.

A mulher belíssima inclinou para frente, Nathaniel se arrependeu amargamente de ter aceitado tal tarefa, por algum motivo detestava a ideia de ser portador da tristeza daquela mulher a sua frente. Mas ele tinha aceitado a tarefa e como Auror iria cumpri-la.

- O bruxo Hard Watsgrint foi encontrado morto hoje... Eu sinto muito!

A mulher arregalou os olhos, aquela era a segunda perda da mulher em tão pouco tempo, Nathaniel sentiu um aperto, já havia dado notícias ruins para as pessoas antes, mas aquela fora a primeira vez em que sentira aquilo, caminhou até mais perto da mesa.

- Sinto muito por isso senhorita Watsgrint... Se tiver qualquer coisa que eu possa fazer pela senhorita.

A mulher estendeu a mão, dizendo que eu não precisava me preocupar com aquilo, respirei fundo e continuei.

- Ainda tem mais um assunto a discutir com a senhorita... Gostaria de receber o nome e a foto de todos os membros do clã Watsgrint... Se isso não for lhe causar nenhuma inconveniência é claro.

A encarei seriamente.

Ministerio Auror

Nathaniel Orlof

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 04 Dez 2016, 10:30

The News
The Greatest
Alexia
Emily
Robert
Nathaniel
- Ainda tem mais um assunto a discutir com a senhorita... Gostaria de receber o nome e a foto de todos os membros do clã Watsgrint... Se isso não for lhe causar nenhuma inconveniência é claro. -  Alexia respirou fundo, saber que tinha alguém caçando todo o seu clã lhe deixava com uma raiva enorme, algo que lhe fazia ter vontade de abandonar tudo que construiu e se focar em apenas matar a pessoa que estava a matar sua família.

Se levantou rapidamente andando pela sala enquanto o auror esperava ao seu lado. Caminhou ate um quadro e fez um leve movimento de mão que fez o quadro ser arrastado para o lado revelando um cofre prata preso a parede. A mesma fez um aceno com a varinha destrancando o mesmo e abrindo. Pegando ali mesmo uma pasta e voltando a se sentar em frente a Nathaniel. Pegou sua pena e escreveu delicadamente algumas coisas na pasta e entregou a Nathaniel em seguida.

- Ai esta a pasta com tudo relacionado aos Watsgrints, pertencentes, historia, arvore genealogia.... Esta atualizada
- Falou engolindo a voz tremula olhando agora Candyce e Hard ditos como mortos na papelada por ela mesma. - Precisa de mais alguma coisa? - perguntou para o Auror a sua frente que em seguida respondeu

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte