Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:56

Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Diretor

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Sab 29 Mar 2014, 21:53, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Dom 16 Nov 2014, 14:48

Ex Marido

- Enfim Alexia, não precisa de ninguém sair da sua sala - Falou e Alexia logo voltou a se sentar em sua cadeira e cruzou os braços e encarou o ex marido meio irritada e escutou atentamente ao que ele estava a dizer. Albert começou a explicar que havia feito exames no meio de suas viagens e que estava comprovado que ele havia alguma doença seria. Alexia riu da situação, sabia que a saúde do ex marido era impecável, de primeira não acreditou de jeito algum na conversa que Albert estava lhe dando. - Albert, você poderia ser menos dramático para tentar me reconquistar? - Falou tentando fazer o ex marido se irritar e sair da sala.

Alexia nao queria mais papo com o homem que nao aceitava sua filha do jeito que ela era, ele voltou a falar algo e finalizou o papo saindo da sala da ex mulher que ficou por um momento em silencio ao lado de Jack que tambem nao tinha palavras para o ocorrido. - Ai Jack... Minha vida nao é facil! - Falou pro menino que estava prestes a falar algo, mas um barulho no corredor os fez levantar e ir ver o que era. Alexia deu de cara com Albert no chao, se abaixou ao lado dele e pôs a mao na nuca. Jack parecia estar assustado nao sabia o que fazer, Alexia pediu para que Jack chamasse Rupert o enfermeiro e logo depois de alguns minutos o enfermeiro apareceu e ajudo Alexia a levar Albert para o St.Mungus.

Alexia Albert Jack Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Patrícia Aslan em Qua 10 Dez 2014, 12:52

Implorando!

Eu subi até a sala da diretora, precisava falar com ela urgentemente, bati na porta e aguardei que ela me permitisse entrar, após alguns minutos recebi permissão para entrar ali, lentamente abri a porta e entrei. Ela mexia em alguns papéis sobre a mesa, assim que me viu parou e me encarou levemente sem jeito.

- Patrícia. Deseja algo querida?

Eu corri até a mesa dela, lágrimas correram pelos meus olhos, não queria perder a única família que me restara. Eu praticamente implorava a Alexia.

- Não adote o Jack! Por favor não adote meu irmão! Meu pai sempre está sumindo e eu não suportaria saber que estou sozinha no mundo, Jack é a família que me resta, eu sei que ele está com raiva de mim, mas nunca vou conseguir reconquistar meu irmão se ele não for mais meu irmão! Por favor! Eu estou implorando para a senhora, não tire meu irmão de mim!

Ela me encarou, eu já chorava de maneira descontrolada naquele momento, ela respirou fundo e me respondeu.

LEGENDA

Narração
Patrícia Aslan
Alexia R. Watsgrint

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Casa:: Grifinoria
Time: Tornados de Tutshill

Patrícia Aslan

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 10 Dez 2014, 20:26

Assinando
Na tua frente

Tinha cabado de sair da enfermaria e esta indo em direção a sala da diretora para fazer todo o procedimento da adoção. Chamei Ems para me acompanhar até a sala da mãe dela mas ela nao queria vir, pois, ela falou que era uma coisa que eu deveria fazer sozinho. Chegando em frente a sala da direto, percebo que a porta esta aberta e fui logo entrando, dei de cara com Patricia, no mesmo instante pensei"Oque diabos Paty esta fazendo aqui?", continuei andar até Patricia sem entender nada doque estava acontecendo.
 - Oque esta fazendo aqui? - A encaro - Depois de tudo oque você me falou, eu ja tomei minha decisão.
Eu a encarei e ela chorando me disse:
 - Jack, qual foi sua decisão.
Alexia observando tudo colocou os papeis em cima da mesa dei um sorrisinho, fui até Patricia a abracei e falei:
 - Adeus, você disse que tinha nojo de eu ser seu irmão, apartir de agora, não sou mais se irmão, podemos ser irmãos de sangue, mas nao terei mais o mesmo nome que você. Adeus Irmãzinha!
Sai de perto dela, fui até a mesa de Alexia peguei a pena que havia ao lado do papel e assinei. Olhei para Alexia, ela me deu um sorrisinho, sorri de volta, me virei e falei:
 - Pronto, agora você esta livre de mim! Do irmão que sente nojo!
Vi Alexia se retirando com os papeis deixando Patricia e eu em sua sala.
 - Podemos ser amigos, mas pra você reconquistar minha confiança vai ser dificil! Adeus irmãzinha, ou melhor Patricia.
Dei as costas para ela e sai da sala.

Legenda:
 Narração.
Minhas Falas.
Fala de Patricia.
Pensamentos.

[size=13]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Morcegos de Ballycaste

Jack A. Padalecki

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 10 Dez 2014, 21:02

Adoçao

Alexia segurou na mao de Patricia que estava chorando, estava com pena da menina, mas independente de Alexia adotar Jack ou nao o menino tinha seus direitos de se retirar da familia, devido ao abandono. Mesmo nao sendo adotado por Alexia, provavelmente Jack iria se retirar da familia, ficando sozinho e sem um sobrenome. - Patricia tem que entender que essa decisao nao cabe a mim e sim ao Jack! - Falou e a aluna voltou a chorar, Alexia soltou a mao da menina, sempre foi pessima em consolar as pessoas. - Nao posso permitir que Jack fique sem um sobrenome. Se nao adota-lo, ele do mesmo jeito ira querer sair de sua familia. - Falou e a menina pareceu chorar mais, Alexia ficou nervosa, era para estar tentando ajudar ela a nao chorar e parecia que tinha piorado a situaçao. Passou a mao na cabeça sem saber o que fazer, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa Jack entrou na sala, bravo com a presença de Patricia.

- Oque esta fazendo aqui? - Falou e Alexia arregalou os olhos ao ouvir o tom com que Jack falou, ficou em silencio, sabia que essa briga nao era de sua conta - Depois de tudo oque você me falou, eu já tomei minha decisão. - Falou e logo olhou para  Alexia, mas em segundos voltou a olhar Patricia. - Jack, qual foi sua decisão. - Falou e a briga continuou rolando solta, Alexia deixou os papeis da adoçao em cima da mesa, caso Jack ainda quisesse ser adotado por uma nova familia que seria a dela. Ela abraçou Patricia e pareceu ter voltado atras, mas logo em seguida as palavras que sairam de sua boca diziam ao contrario. Ele pegou a pena e assinou o papel de adoçao.  Alexia viu o desespero de Patricia, mas nada podia ser feito, Jack havia assinado, se Alexia nao o adotasse, outra familia iria. - Bem... Vou ate o Ministerio entrar esse papel de adoçao - Falou enquanto se levantava, Jack afirmou com a cabe - E la eu assino a adoçao - Falou e se retirou da sala deixando os dois sozinhos

Alexia Albert Jack Patricia Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Victor Blackheart em Dom 21 Dez 2014, 14:15

Conversa com a Diretora

Entrei na sala da diretora, um sorriso surgiu em minha face, fazia tempo que não via minha velha amiga, ela me encarou, se levantou e sorriu também.

Caminhei até sua mesa e lhe dei um rápido abraço, depois me sentei à sua frente. Alexia se sentou também e me encarou, esperava notícias sobre as disputas entre nós e os caçadores, felizmente as notícias eram boas. Havia tempo desde minha última coruja, de modo que ela não sabia sobre os ataques e perdas que haviam ocorrido, lembrei que até alguns minutos atrás eu acreditava que Robert se encontrava entre tais perdas.

- Bem Alexia, acho que podemos voltar a sorrir. Destruímos a grande maioria dos esconderijos dos caçadores, Robert fora responsável por muitos ataques, o que me fez escrever uma carta para o general dos Aurores e contar sobre os feitos dele, infelizmente alguns esconderijos fugiram de nosso radar, mas temos razões para acreditar que os caçadores não serão problema por muitos anos. – ela me olhou aliviada, cocei a garganta e dei a má noticia - Infelizmente alguns de nossos quartéis foram dizimados também, o que eu e Robert estávamos fora atacado e a maioria dos bruxos que estavam lá foram mortos

Resolvi não contar sobre o sumiço do Robert, não era necessário preocupa-la com isso também. Ela ficou em silencio, mas depois voltou a me encarar.

- Acha que tem perigo de sofrermos algum ataque?
- Duvido muito, sobraram poucos caçadores. A maioria agora está escondida então não acho que teremos problemas referentes a isso. Mas, todavia, pretendo pedir um espaço no ministério para ficar de olho em certos eventos! – voltei a encará-la – Então, quer me perguntar mais alguma coisa ou pode me contar o que aconteceu durante minha ausência?

Sorri e aguardei a resposta.

Narração *** Victor *** Alexia

Com:
Alexia

Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Victor Blackheart

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 22 Dez 2014, 20:42

Volta

– Então, quer me perguntar mais alguma coisa ou pode me contar o que aconteceu durante minha ausência? - Falou e Alexia se ajeitou em sua cadeira, estava aliviada de que a maior parte do perigo estava longe. Logo soltou um sorriso, estava feliz pelka volta de Victor, havia sentido saudades do colega. - Nada demais. - Falou soltando um sorriso de satisfaçao, segurou sua pena por um momento mas logo a soltou. - Tem algo que me deixa grilada - Falou fechando um pouco a cara e viu que Victor fazia a mesmo. Respirou  fundo, queria saber como explicar ao colega. - Jack foi atacado a uns dias atras - Falou e viu o espanto se formando na cara de Victor. Voltou a encostar-se na cadeira e olhar Victor. - Mas foi um ataque feito por alguem habilidoso, pode ter certeza disso! - Garantiu Alexia enquanto cruzava suas maos, Alexia pensava que podia ser qualquer comensal, mas o que a aterrorizava era se eles sabiam como entrar em Hogwarts, o que a deixava nervosa. - Quem voce acha que pode ter feito algo do tipo? - Perguntou e esperou que Victor falasse algo.

Alexia Victor Jack Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Victor Blackheart em Ter 23 Dez 2014, 19:04

Conversa Preocupante

Eu encarei Alexia com seriedade, um ataque daquela magnitude dentro dos terrenos de Hogwarts e executados por alguém que até mesmo a diretora de Hogwarts achava habilidoso era algo realmente preocupante.

- Poderia ser um caçador?
- Duvido muito, os ferimentos dele indicava um duelo bruxo.

Fechei ainda mais a cara, embora a primeira ameaça a passar por minha cabeça fosse um caçador, haviam outras ameaças à Hogwarts, comensais era uma delas, a mais temida na verdade. Mas se um caçador conseguiu entrar tão facilmente, por que perderia tempo atacando um aluno? Por que não invadir Hogwarts inteira?

- Deveríamos reforçar as barreiras de proteção, talvez pedir ao Ministério que envie Dementadores para rondar durante a noite e Aurores para rondar durante o dia, pelo menos até soubermos o que aconteceu com o aluno... O que Jack disse?

Falei encarando Alexia.

Narração *** Victor *** Alexia

Com:
Alexia

Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Dez 2014, 16:35

Conversa

- Esse é um dos problemas Victor - Falou se ajeitando na cadeira e deixando umas papeladas em cima de sua mesa. - Ele nao lembra do ocorrido! - Falou e viu a cara de surpresa de Victor, logo sabia que ele estava pensando em algo, Alexia nao sabia o que podia ter atacado, nem quem, o que deixava ela preocupada. Respirou fundo e ficou um silencio na sala por um tempo. - Tem alguma ideia do que fazer? - Perguntou ao amigo que parecia estar pensativo ele demorou um pouco, mas logo voltou seu olhar para Alexia e respondeu

Alexia Victor Jack Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 04 Jan 2015, 21:17

Preparado Para Ouvir Bronca?

Me levantara mais cedo que de costume naquela manhã, me levantei e me arrumei, depois deixei a comunal em direção a diretoria, eu sabia que cedo ou tarde o que acontecera na noite anterior, durante a ceia, me levaria para lá, então resolvi polpar o trabalho que a diretora teria me procurando pelo castelo e indo logo falar com ela.
Entrei na sala dela e me sentei na poltrona em frente a mesa da diretora, ela ainda não havia chegado, de modo que se eu não estivesse tão focado em permanecer sério riria muito da cara de surpresa que ela fez ao abrir a porta de sua sala e se deparar comigo ali dentro, ela me encarou, ainda parada na porta, em total silencio, depois caminhou até sua mesa e se sentou, ficamos em silencio por algum tempo, até que decidi quebrar o gelo.
- Peço desculpas pelo que fiz durante a ceia... E, por isto, estou aqui para receber a punição que julgar necessária... - fiz uma pausa e a encarei - Embora dependendo da punição pode ser que eu não venha a cumpri-la... Afinal, fora seu filho e o Edward que me provocaram!
- O que disse? - ela me encarou incrédula.
- Exatamente o que ouviu! - sorri e me inclinei para frente - Eu sei que é difícil de entender... Afinal, você estava tão longe da gente naquele momento... Mas eu tenho como provar! Pode perguntar para a Jéssica, a Patrícia ou até mesmo a Victória que eram as que estavam mais perto no momento.
- Está querendo me convencer de que fora Edward e Jack que iniciaram a briga? Me toma por tola?
- Não sou de ir contra o que meus superiores falam mas... - sorri e me ajeitei na poltrona - Acho que todos sabem que eu sou completamente apaixonado pela sua filha... - ela me encarou, sorri de forma sarcástica - De modo que até mesmo a chamei para dançar, para explicar o por que de estar com outra garota agora, motivo que acredito que você fora informada! - a diretora fez um leve aceno afirmativamente, voltei a ficar sério - Nesse momento Emily simplesmente enlouqueceu, disse que beijaria qualquer um naquele evento, de modo que foi o que ela fez... Sinceramente, ultimamente Emily tem agido de forma muito solta não acha? Seria bom se a mãe dela tivesse uma conversa com ela... - continuei sem deixar a diretora falar qualquer coisa - Mas, bem, isso é problema seu e dela... Bom, eu voltei para o meu lugar e me sentei, ignorando o beijo dela e de Edward, nesse momento Jack simplesmente começou a dizer que a irmã dele merecia algo melhor, confesso que fiquei confuso sobre qual irmã ele falava... Bom, depois ele pegou a varinha e disse alguma coisa sobre ser o grifino mais poderoso ali e que iria acabar com minha raça... - encarei a diretora, que me olhava incrédula - Acredita nisso? Ele falando que ia me atacar e sem motivo nenhum... Nesse momento Edward se separou de Emily e disse que eu era um nada e que, como tal, seria dizimado por suas próprias mãos, então, completamente do nada, retirou a varinha e apontou para mim. - sorri novamente - Nesse momento eu tive que me defender, então antes que ele conjurasse um feitiço eu saquei minha varinha e o arremessei para longe, Jack retirou a varinha e apontou para mim, em minha defesa fui obrigado a petrificá-lo, depois eu tentei conversar com Edward, tentando acalmá-lo, conjurei até uma barreira em volta de nós dois, para que ele não tivesse algum acesso de fúria e ferisse outro aluno durante a ceia, ele não quis me ouvir e insistiu em duelar, eu não tive escolha, ou duelava com ele ou ele poderia me ferir gravemente... Enfim, foi exatamente isso o que acontece!
- E porque atacou Emily? - ela perguntou quase rangendo os dentes.
- Não ataquei Emily! - ela me encarou - Apenas a desarmei, era obvio que Emily tentaria defender o novo namorado, então não tive escolha, mas pode perguntar para ela, ela dirá que eu jamais a feri, apenas a desarmei!
- E quanto a Jack? Quando o duelo entre você e Edward já tinha se encerrado? Também estava se defendendo?
- E você tem alguma duvida? - a encarei friamente - Jack se aproximou de mim e tocou com a varinha em minhas costas, disse que poderia acabar comigo naquele instante, não duvidei dele nem por um segundo, de modo que me virei e lhe lancei um feitiço afastando-o de mim!Depois falei aquilo e deixei o salão porque não queria criar mais problemas naquela noite, uma vez que conversaria com você logo cedo.
Alexia me encarava friamente, embora nada daquilo fosse verdade, Alexia, assim com todos os outros professores, estava longe demais para saber como o duelo tinha começado, então não podiam tirar conclusões, ela me encarou.
- Sei que você pode não acreditar, afinal, são seus filhos que estão envolvidos nisso... - sorri - Mas eu tenho testemunhas do que disse para você... Como eu disse, você pode perguntar para Jéssica, Patrícia e Victória, elas confirmaram o que disse! - encarei Alexia, depois desviei o olhar, olhando a sala ela, quando voltei a olhá-la sorri - Bom, faça o que achar correto... Se decidir me punir, estou aqui para isso!... Mas eu, na sua posição, me preocuparia com punir alguém para proteger os filhos... Quer dizer, é obvio que falo a verdade! E é obvio que eles dirão que não foi o que aconteceu... No fim, será a palavra de três envolvidos com os acontecimentos, onde dois são irmãos e um é o novo namorado da garota, contra a palavra de pessoas que não estavam envolvidas na confusão... Mas, como disse, a escolha do que fazer é sua! - sorri - Então? O que vai fazer? Me punir para proteger seus filhos? Punir todos nós, mesmo eu sendo inocente neste caso? Ou liberar os envolvidos?
Alexia me encarou e então respondeu.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Pensamento ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester   ɸ ɸ ɸ Alexia R. Watsgrint

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Jan 2015, 21:42

Puniçao

Após ouvir tudo que o sonserino falou, Alexia sabia que não podia culpa-lo sem provas de que ele havia comecado o duelo, respirou fundo e se ajeitou na cadeira e ficou um tanto pensativa. Escutou Robert falar sobre cada membro de sua familia e isso lhe incomodou um pouco, mas nada muito relevante. Alexia tinha que ser justa nesses momentos, ela nao sabia quem havia comecado a luta e nem sabia como descobrir, cada amigo poderia encobrir o outro. - Sabe Robert, o justo é liberar todos. - Falou e viu Robert dar um sorriso um tanto vitorioso, mas Alexia soltou um sorriso melhor ainda.

- Porem - Falou se aproximando mais do menino e falando num tom mais baixo - Nao gosto de ser justa! - Falou e Alexia viu o sorriso de Robert se desfazer, ela voltou a se ajeitar na cadeira. - Voce, Edward, Jack e Emily - Falou olhando o sonserino que nao parecia mais satisfeito com a decisao da diretora. - Irao ser punidos igualmente - Falou porem logo voltou a  pensar no ocorrido na festa e em seguida lhe surgiu uam ideia que parecia melhor. - Mas irei tentar primeiro procurar o iniciante deste duelo - Falou se levantando e indo ate a porta e a abriu, insinuando que a conversa estava chegando ao fim. - Caso eu nao encontre o responsavel em 5 dias, irei decidir uma punicao para voces quatro cumprirem - Viu Robert se levantando, sem nenhum sorriso no rosto e o viu andando ate a porta - Juntos - Falou para ele com um sorriso no rosto em relacao a como iriam realiazar a punicao. Robert afirmou com a cabeça e passou pela porta da sala de Alexia.

- Robert - Falou e o menino voltou sue olhar para a diretora, agora Alexia nao possuia nem um sorriso no rosto. - Ja parou para pensar que Emily esta beijando tantas bocas para tentar te esquecer? - Perguntou, mas nem se quer esperou a resposta do menino, deiciu deixar para que ele pensasse sobr eo assunto assim que terminou, fechou a porta e voltou para sua mesa.

Alexia Albert Jack Narracao

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Tyler McCall em Sex 23 Jan 2015, 10:22

1ª Lua Cheia

So lately, been wondering, who will be there to take my place when I'm gone, you'll need love to light the shadows on your face if a great wave shall fall and fall upon us all then between the sand and stone could you make it on your own.

Depois de uma tarde sentindo algumas ansias e desejos estranhos, já havia anoitecido, noite de lua cheia, aproximadamente 22h, sai da comunal silenciosamente de modo que ninguém me visse, porém Dylan percebera, dei uma desculpa qualquer e ele voltou a dormir, apesar de confiar em Dylan, já que ele também não era um humano, eu não sabia se contaria a ele o que eu sou... quem sabe um dia... caminhei até a torre da diretoria, onde Alexia já me esperava para me levar à Casa dos Gritos, estava um pouco nervoso, mas teria que me acostumar com aquilo, afinal essa seria minha vida desde então... sorri para Alexia com um pouco de temor:
- Vamos? - ela pergunta
E eu afirmo com a cabeça, saímos de Hogwarts...

Narração
Tyler McCall
Alexia R. Watsgrint

valeu @ cács!

Hogwarts • Casa • 1ºAno
Tyler McCall
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Nenhum

Tyler McCall

Mensagem por Joseph Wanderwood em Sex 30 Jan 2015, 00:17

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if I can have a part in making her happy again that's all i wanna do ❝ Lari ❞
Eu aparatei em frente aos portões de, estava feliz por minha ficha ter sido aceita e finalmente poderia ficar perto de minha filha, eu não sei se aguentaria ficar na escola e não contar a ela, minha vontade de acha-la neste exato momento e lhe contar a verdade era quase que incontrolável. Entrei pelos portões e tomei caminho em direção ao castelo, passeando e observando os lugares onde passava, para um jardim tão grande era bem conservado posso dizer. Sem mais delongas parei de passear por ali e decidi focar no caminho para a entrada do castelo. Assim que achei a entrada fui a sala da diretora apresentar-me para a mesma.

- Com licença senhorita Alexia? – perguntei após bater na porta de sua sala e a abrir. Coloquei apenas a cabeça para dentro.

- Pode entrar, suponho que seja o enfermeiro novo – ela disse e eu assenti e fechei a porta, andei até a cadeira que tinha na frente de sua mesa.

- Eu vim me apresentar para começar a trabalhar, mas antes poderia conhecer as instalações da escola? – perguntei e esperei sua resposta.

Legenda
Joseph
Alexia
Joseph Wanderwood

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if i can have a part in making her happy again that's all i wanna do ♠️
Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Joseph Wanderwood

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 31 Jan 2015, 00:53

Novo funcionario

- Eu vim me apresentar para começar a trabalhar, mas antes poderia conhecer as instalações da escola? - Falou se sentando na cadeira em frente a Alexia, Alexia lembrou de seu curricu-lo visto por Klaus, era perfeito e tinha excelentes coisas nele. Ele iria ajudar Rupert na enfermaria, mas após ler seu nome sabia que seu interesse tambem era de ficar perto de sua filha Julie. lhe sorri e lhe entreguei uma papelada para ele assinar, era o termo de contrato de Hogwarts.

Ele deu uma rapiuda lida no papel, como todo adulto responsavel faz e em seguida utilizando a pena de Alexia assinou. Pegou o papel novamente e o colocou de uma pasta de registro de funcionarios e em seguida fechou a gaveta. - Fique a vontade para rondar e conhecer Hogwarts - Falou apertando sua mao e sorrindo para o novo funcionario. - Espero que goste daqui - Falou e viu Joseph se levantar sorridente e sair de sua sala. Olhei a hora e era a hora certa para buscar Tyler, me levantei e peguei minha bolsa e aparatei direto para a Casa dos gritos.

Alexia Klaus Emily Jack RupertJoseph

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Theon F. Highmore em Qui 05 Fev 2015, 20:11

Com a Diretora

Dei duas batidas na porta e esperei alguns segundo ate ouvir a voz da diretora permitindo minha entrada, abri lentamente a porta e lhe dei um leve sorriso enquanto entrava. Ela sorria para mim e apontava a cadeira a sua frente, neguei, eu seria rapido ali, iria falar logo o que me interessava, nao queria incomoda-la, ela era uma mulher muito atarefada então não queria se quer pensar em atrrapalha-la. - Recebi a noticia de um baile - Falei e ela sorriu confirmando com a cabeça, ela mesma havia enviado tal convite a todos de Hogwarts. Sorri enquanto falava sobre o baile. - Professores podem comparecer? - perguntei sorrindo e ela afirmou simpaticamente que poderiamos aparecer, fiquei batsante feliz, em minha epoca de Hogwarts,  nao havia compartilhado meus anos como colega de classe de Alexia, ela era alguns anos mais velha que eu, talvez uma vez ou outra tenhamos nos esbarrado no corredor, mas nunca haviamos trocado palavras.

- Gostaria de saber se a diretora nao gostaria de ser minha companheira nesse adoravel baile - Perguntei e esperei sua resposta ancioso, eu era novo no colegio e Alexia era basicamente a unica adulta ali com quem eu ja havia tido uma pequena conversa e iniciado uma amizade.  

Professor Substituto

Perfil Escolar

Theon F. Highmore

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 06 Fev 2015, 12:10

Convite

Alexia relaxava em sua sala, seu dia estava bem parado, nao tinha tantas coisas para fazer em  se escritório, estava dando uma lida, a noticia da morte de Gerard estava a deixando preocupada, se os comensais haviam conseguido matar tal homem poderoso, podiam estar realmente perigosos, pensou enquanto lia a noticia toda. Sua porta fez um pequeno barulho, alguém estava a sua espera do lado de fora. - Entre - Falou e esperou para ver quem estava ali para conversar com ela.

Era o novo professor de Trato das Criaturas Magicas, lhe deu um sorriso enquanto ele entrava na sala, ofereceu um assento, mas o mesmo negou, parecia que seria algo rápido, então Alexia juntou os dedos e esperou Sean falar. - Professores podem comparecer? - Perguntou em relação ao convite do baile que Alexia havia enviado por coruja a todos os alunos e funcionários de Hogwarts e ao Profeta Diario que sempre marcava presença em tais eventos, Alexia confirmou com a cabeça para o professor - Claro que sim - Falou sorrindo para o professor novo perdido nas coisas de Hogwarts.

Alexia e Sean haviam frequentado Hogwarts quase que na mesma época, Alexia era 3 anos mais velha que Sean e talvez por tal motivo nunca havia trocado uma palavra com o professor em sua adolescência. - Gostaria de saber se a diretora nao gostaria de ser minha companheira nesse adoravel baile - Falou e Alexia ficara surpresa, nao esperava receber um convite para tal baile, sorriu, ficou um tanto corada, sempre ficava com convites. - Claro que aceito - Falou sorrindo para o professor que retribui o sorriso, em seguida Alexia olhou o convite do baile e focou no horario que comecaria o baile e em seguida voltou a olha-lo. - Me busque aqui as 14h okay? - perguntou sorrindo e o professor confirmou com a cabeça se despedindo e saindo da sala.

Alexia Klaus Emily Jack SeanJoseph

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Antony Darliguv em Ter 10 Fev 2015, 12:02

Hogwarts

Arrombei a porta e entrei calmamente observando  cada detalhe entalhado na madeira que revestia o local de trabalha da diretora Alexia, eu estava sobre meu capuz, meu rosto escondido pela sombra dele, caminhei com passos silenciosos ate a mesa no centro da sala, olhava ao redor, os quadros dos antigos diretores de Hogwarts. Sorri olhando quantos tiveram suas mortes trágicas.

Passei lentamente a mão pela mesa feita de madeira ate chegar na ponta da mesma, olhei e a gaveta estava fechada, tentei puxa-la, mas alguma coisa lhe prendia. Um feitiço de proteção ou coisa do tipo, não estava com muito tempo para tentar descobrir qual era o feitiço, apontei a varinha para a mesa em si - Bombarda - Falei e vi a mesa voar e se despedaçar. Me aproximei dos destrossos e no meio de tudo tinha a gaveta que estava trancada, me agachei e agora tudo que tinha dentro dela estava pela sala. peguei uma pequena caixa e a abri. Soltei um sorriso, era exatamente aquilo que eu procurava, me levantei novamente e coloquei o capuz para poder me retirar com calma da sala com o que eu queria em mãos.

Lord
Nathalie

Lord das Trevas

Perfil Escolar
Casa::
Time: Nenhum

Antony Darliguv

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 17 Fev 2015, 12:04

TKS Babis @ BG

Conversa

Já estava quase na hora do jantar, finalmente as aulas de hoje haviam acabado, lembrei que tinha que ir falar com Alexia, sai do dormitório na comunal e encontra James sentado na sala – onde vai? – ele pergunta se virando para me olhar – vou falar com a diretora, e vejo você no jantar – disse e sai da comunal.

Eu estava subindo as escadas que davam na porta da sala da diretora, dei duas batidas e a porta se abriu – com licença – eu disse vendo Alexia deixar os papéis em sua mesa e me olhar enquanto caminhava para a cadeira em sua frente, me sentei e cruzei os braços, deixando os cotovelos no encosto para os braços, pensando em como começaria a falar – bom o que quer conversar Marie? – ela perguntou e eu a olhei – Então... – quando comecei a falar a porta se abriu, entrou uma menina com os cabelos curtos castanho com as vestes da corvinal e se sentou ao meu lado, não sabia quem era, a olhei e olhei Alexia. Uma delas se pronunciou.

Legenda

Marie     James     Alexia     Emily     Pensamentos

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 17 Fev 2015, 17:41

Marie

Alexia acabara de dar aula para o terceiro ano, estava exausta sem falar que ver sua filha naquele estado lhe deixava com um péssimo humor. Se sentou em sua cadeira e respirou fundo, agradeciam mentalmente a Merlim que sua filha estava segura e sem a vida em risco. A porta fez um rangido, alguém havia batido. Alexia permitiu a entrada e Marie apareceu, lhe soltou um sorriso, mas sabia que não era hora da sessão de recordar sua memoria.

– Bom o que quer conversar Marie? - Lhe perguntei entrelaçando os dedos da mão e apoiando o cutuvelo na mesa a espera do que Marie tinha para falar. – Então... - Falou mas antes que pudesse se pronunciar, Emily abriu a porta sem nem se quer bater e saiu entrando se sentando ao lado de Marie lhe dando um sorriso, Emily se preparou para falar, mas Alexia lhe interrompeu. - Cade os modos que te dei Filha? - Falou e olhou para Marie e Emily fizera o mesmo, só entao ela percebeu que estava invadindio uma conversa. - Mals - Falou e se calou e ficou olhando para as duas, Alexia respirou fundo e olhou para Marie. - O que ia dizendo? - perguntou com um sorriso no rosto

Alexia Klaus Emily Jack SeanMarie

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 17 Fev 2015, 20:55

TKS Babis @ BG

Conversa

- O que ia dizendo? – Alexia disse após repreender Emily, então aquela era Emily eu pensei. Fiquei olhando para a garota que estava ao meu lado, me atentei na pergunta e me virei para Alexia que estava sorrindo – eu sei, por mais que não tenha me falado, que é quase impossível eu ter minhas memorias – eu baixei a cabeça após ver o sorriso de Alexia sair de seu rosto, Emily começou a falar algo mas eu encostei em sua mão interrompendo-a – mas eu não sei se eu quero continuar a tentar – olhei para Emily que parecia indignada – eu não quero ter esperança pra uma coisa que pode não acontecer – eu disse e intercalei olhares entres as duas até que Emily se pronunciou.

Legenda

Marie     Alexia     Emily     Pensamentos

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 17 Fev 2015, 22:02

Diretoria

– eu não quero ter esperança pra uma coisa que pode não acontecer - Falou e aquilo me deixou vacilante, eu queria que Marie lembrasse de mim e de todos, mas ao mesmo tempo, nao queria que ela se sentisse mal por nao conseguir. - Marie - Falei após pensar muito no que iria dizer a ela. Aquilo era realmente uma situaçao complicada. - Sei que nas se lembra de mim - Falei e dei um leve sorriso para ela, para descontrair a situaçao que estava ocorrendo ali. - Se quer parar de tentar, nao tem problema, comecamos aqui e agora nossa mais nova amizade - Falei para ela lhe dando um sorrio.

- Decida o que voce acha melhor para voce - Falei e em seguida olhei para mim e depois novamente para Marie quye estava um tanto pensativa. Alexia se aproximou, ficando um tanto inclinada na mesa olhando para Marie. - E ai, o que vai ser? - perguntou com um sorriso esperando Marie responder.
Nicklaus Edward JackMarieRobertPensamentosJamesComensalMilenaJulieKaiAlexia

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Ter 17 Fev 2015, 22:37

TKS Babis @ BG

this is the best for me and everyone

- Decida o que voce acha melhor para voce – Emily disse por fim, eu fiquei de cabeça baixa pensando até que ouvi Alexia perguntar o que iria ser, eu olhei para as duas mas foquei em Emily – Não quero que pensem que eu não quero me lembrar, eu quero muito – eu disse mexendo as mão nervosa – mas se eu continuar e fracassar e não lembrar de nada eu vou me sentir culpada por ter dado esperança as pessoas que estão comigo e culpada comigo mesma por não conseguir – olhei para Alexia que olhava tão compreensiva quanto Emily – eu quero parar – falei por fim e cruzei as pernas encostando na poltrona, não sabia se entendiam meus motivos. Olhei para Emily que disse – o que achar melhor Marie – eu sorri e concordei e então Alexia disse algo voltando a sentar normalmente em sua cadeira.

Legenda

Marie     Alexia     Emily     Pensamentos

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 22 Fev 2015, 17:36

Pedido a Mamis

- Fala fofura - Falou e lhe dei um olhar de reprovaçao, aquilo era vergonhoso, pedi que parasse de falar assim e a unica coisa que recebi em troca fora seu sua risada da situaçao. Olhei para a porta para ver se ela estava bem fechada e me aproximei de Alexia sussurrando - Mae, quero que me treine - Falei e a vi erguer uma sobrancelha e em seguida cair em uma risada profundo. Lhe olhei seria enquanto ela se aproximava para me perguntar algo. - Lhe treinar para que?  

Eu sabia que nao seria facil fazer Alexia concordar com a ideia, mas depois do que Robert havia dito para Nathalie sobre minha pessoa a necessidade de melhorar em duelos era maior do que antes. - Mae, ler livros nao me faz melhor - Falei com um tom de voz alto, ela me olhava com um mini sorriso no rosto, pronta para negar me pedido. - Eu preciso treinar, ou quer que um outro comensal termine o trabalho que aquela nao conseguiu terminar? - Perguntei retoricamente e vi seu sorriso sumir, ficando agora seria e me observando um tanto pensativa. Dessa vez quem segurou sua mao fui eu enquanto elka voltava seu olhar ara mim ainda seria. - preciso melhora para minha propria proteçao mae! - Falei e ela ficou um pouco vacilante quanto ao meu pedido.

- Voce nao estar aqui para sempre para me proteger - Falei e a vi me olhar, seu rosto continuava ainda serio, naquele momento eu nao conseguia decifra-lo para saber se ela toparia ou nao me treinar. - E entao? - Perguntei e esperei sua resposta que demorou um pouco para sair.

EmilyNicklaus JamesRobert Jack Milena Marie Alexia Professores Outros EdwardComensais

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 26 Fev 2015, 17:44

Uma Reuniao pequena

- E entao? - Falou, Alexia ficou em silencio por alguns minutos refletindo sobre o que sua filha havia dito, ela sabia que livros nao salvariam Emily dos perigos do mundo bruxo, mas treina-la as vezes lhe assustava, talvez por treina-la e estar deixando-a preparada para ficar sozinha, mas nunca com a certeza de que se sairia bem.  - Se eu te treinar Emily, voce só usara para caso de proteçao correto? - Perguntou e a viu afirmar com a cabeça.

Alexia se reencostou na cadeira respirando fundo, afirmando para a filha com a cabeça. - Okay, eu irei lhe treinar - Falou e viu Emily sorrir feliz com a noticia. - Mas nao pense que pegarei leve - Falou e em seguida apontou a porta de sua sala ara Emily que se levantou agradecendo a mae pela chance - Vai que voce tem aula! - Falou

Alexia Albert Narracao

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Dom 28 Ago 2016, 12:09, editado 2 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Rupert McCready em Seg 02 Mar 2015, 09:43

Voltando
Após Alexia sair rapidamente abro os olhos e me levanto. Me ponho de pé e logo faço minha higiene e visto um terno para fazer uma surpresa a minha amada. Seu doce cheiro ainda estava sobre mim.

Ao aparatar começo a andar pelos corredores e subindo escadas até chegar nas torres. A sala de Alexia estava em perfeita ordem como sempre. Decidi por o buque de flores em uma poltrona vermelha que havia perto de sua mesa. Espalhei velas aromáticas pela sala e pus o disco da música em que dançamos juntos em sua casa. Ao sentir seu perfume de longe me escondi no canto da sala a espera de sua entrada. Ao vê-la entrar e estranhar o motivo das rosas ao pega-las e não saber de quem era resolvi aparecer.

-Eu as trouxe Alexia! Gostou?. -perguntei e ela balançou a cabeça positivamente enquanto as cheirava. -Lembras dessa música?. -perguntei saindo do canto escuro com uma rosa na mão indo em direção a ela.

EuAlexiaAlunosPensamentosOutrosPandoraAngelike

COPYRIGHT 2013 - ALL RIGHTS RESERVED FOR Lari

EVIL IS NOT BORN. HE IS CREATED AS THE WELL

St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 46
Time: Uniao de Puddlemere

Rupert McCready

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 03 Mar 2015, 20:00

Uma Reuniao pequena

Alexia adentrou em seu escritório e deu de cara com um buque de flores em sua mesa, se aproximou calmamente e as tocou, pegando-as e as cheirando calmamente enquanto fechava os olhos, fazia tempos que não recebia flores de alguém. -Eu as trouxe Alexia! Gostou? - Falou e Alexia levou um susto com a voz surgindo do nada, aquilo fizera ela ficar paralisada por uns segundos antes de afirmar com a cabeça que havia gostado da surpresa. -Lembras dessa música?. - Falou se aproximando da diretora com uma rosa na mão.

Alexia soltou um sorriso, lembrava muito bem da musica, pegou a rosa na mão de Rupert e lhe olhou. - Voce sumiu sem dar noticias - Falou com um sorriso nos rosto acariciando o rosto do enfermeiro, mas seu sorriso saiu depois de uns segundos. - E aparece aqui com flores, achando que tudo ficara bem? - Falou entregando a rosa de volta para Rupert. Pegou o buque e começou a bater no homem que pedia para parar, depois de um tempo Alexia parou e respirou fundo. - Desculpe, mas precisara mais do que isso para eu te perdoa - Falou lhe entregando o buque e o empurrando ate a porta da sala. - Preciso trabalhar e voce tambem! - Falou e deixou Rupert do lado de fora de seu escritorio.

- Alias, esse fim de semana, passe la em casa, precisarei de sua ajuda - Falou e Rupert soltou um sorriso e lhe prometeu que estaria la sem falta, mas talbem lhe perguntou o por que, Alexia lhe olhou ainda seria e revelou a ele. - Vou treinar Emily para que ela fique melhor em duelos, mas por preucauçao preciso de um  paramedico lá! - Falou e Rupert afirmou com a cabeça e lhe deu um ultimo sorriso, Alexia continuava seria. - Ate mais Rupert - Falou fechando a porta da sala.
Alexia Albert Narracao

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Dom 28 Ago 2016, 12:09, editado 2 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo