Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:56

Sala do Diretor

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Sab 29 Mar 2014, 21:53, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala da Diretora Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Ter 04 Fev 2014, 14:48

Parei em frente ao gárgula que guardava a sala da diretora.

- Preciso falar com a diretora Alexia.
- Muitos precisam! - ele resmungou.
- Sim, mas o assunto é sério!
- Todos os assuntos não são?

Eu já estava ficando sem paciência com aquele amontoado de pedras, pensei em lhe ameaçar, mas me acalmei, duvidava que ameaças fossem surtir qualquer efeito.

- É sobre Jack Aslan!... Quero saber porque diabus ele está preso em Askaban! - falei levemente irado.

A gárgula não respondeu, pensei que ela não me deixaria passar mas a gárgula deu passagem revelando uma escadaria de pedra circular, subi os degraus o mais rápido que pude, assim que terminei a subida estava de frente a uma porta, dei duas batidas não tão leves quanto gostaria e recebi permissão para entrar.

A sala do diretora Alexia era uma grande sala circular com muitas janelas e muitos retratos de diretores e diretoras de idade, o retrato de Alexia estava pendurado atrás da mesa onde ela sentava, me encarando.

- Desculpe o incomodo diretora, mas precisava vir aqui! 

Ela indicou uma cadeira a frente de sua mesa, olhei ao redor e notei uma lareira próxima aos quadros dos antigos diretores, caminhei até bem próximo da mesa mas não me sentei.

- Do que se trata? - ela me encarou.
- Quero saber porque o Jack está preso! - perguntei, embora a pergunta tenha saído em um tom calmo, não conseguia esconder a ira e a revolta - Ele não fez nada e posso garantir isso! Eu colocaria minha mão no fogo se fosse necessário!

Ela me olhou por alguns segundos antes de falar qualquer coisa. 

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 04 Fev 2014, 16:59

Causa da Prisao

Olhei fixamente Robert e em seguida larguei minha pena. Ele estava muito aflito.

- Ele faltou a audiência sobre Chumbega e o Ministro achou correto prende-lo por ocultação da verdade. - Falei vendo em seus rosto duvida.  - Mas se acalme já o tirei de la.

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 15:01, editado 2 vez(es)

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 05 Fev 2014, 05:41

Olhei para diretora e cocei a cabeça.

- Bem então ele já está em Hogwarts de novo? - ela fez que sim com a cabeça - Sei... Isso quer dizer que eu não precisava ter vindo aqui né? - ela fez que sim novamente, me curvei com um pouco de vergonha - peço desculpas pela interrupção do seu trabalho senhora diretora... E já vou indo!

Virei as costas e sai o mais rápido da sala da diretora.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Victor Blackheart em Sab 08 Fev 2014, 06:16

Entro na sala da diretora e a encaro, Albert também está lá.

- Leram os jornais hoje?

Ambos me encaram.

- A noticia não dizia que ele retornou, e temos prova para acreditar que ele não está vivo, muito menos torturando trouxas.
- Sabe o risco que o retorno dele proporciona para esta escola não sabe senhor ministro?
- O senhor me confunde com algum aluno senhor professor? Se esqueceu que me tornei Ministro justamente por seu um dos poucos que o enfrentaram e sobreviveu?
- Não senhor ministro, mas não acho que deva falar como se fosse o único que o enfrentou e sobreviveu, já que todos nessa sala fizeram o mesmo!

Albert e eu nos encaramos, não tínhamos nada um contra o outro, mas a noticia do possível retorno do lorde das trevas deixava a todos nervosos.

- Já basta vocês dois! Sou a diretora deste colégio e ambos estão debaixo do meu teto! – Alexia, que havia se levantado, se senta – Sei dos perigos que o retorno do Lorde das Trevas oferece professor, mas gostaria de pedir que se acalme e que retorne para sua sala, afinal ainda tem aulas a ministrar não é mesmo?
- Sim senhora.
- Não se preocupe, estamos cientes da situação Victor, e o ministério fara de tudo para descobrir se ele realmente reapareceu e está por trás desses atos.
- Me desculpe Albert... É que...
- Entendo, de nós três foi o único que viu um ente querido ser morto por ele, mas perder a calma não ajudará.

Respirei fundo e me recompus, olhei para os dois e balancei a cabeça, depois me retirei da diretoria.
Ministerio Ministro

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Victor Blackheart

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 12 Fev 2014, 12:56

Subo as escadas e bato a porta, assim que me dão permissão de entrar abro a porta e dou alguns passos para dentro, Alexia e Albert conversavam no momento, encarei Albert furioso. "Eu deveria voar nele", pensei, mas procurei me acalmar, aquilo não ajudaria, respirei fundo e fechei a porta.

- Posso conversar com vocês um minutinho?

Eles fazem que sim com a cabeça, sorrio e com o máximo de educação que a situação pede começo a falar.

- Obrigado... Bem... - olho para Albert e fala o mais devagar e calmamente possível - O senhor é um narcisista, arrogante e mesquinho... Aparenta estar sempre de mal humor e parece querer sempre intimidar os alunos... - ainda falava calmamente - Entendo isso... Parece ser um mal dos Sonserinos... A arrogância... - ele me encara friamente - Não quero perder sua filha, sei que fiz merda, mas não quero ela fora da minha vida... E, principalmente, não a quero fora de Hogwarts... Quero muito me desculpar pelo que fiz e quero que acredite que não vai se repetir... Deixe-me mostrar que gosto da sua filha e que sou o melhor para ela...

Ele me encarou e respondeu.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Elizabeth Magis em Sex 21 Fev 2014, 12:46

ELIZABETH MAGIS
MEETING WITH THE DIRECTOR

Elizabeth Magis abre a porta e entra na sala, era uma sala grande e bem espassada, ela sorri para jovem sentada atrás da mesa e se senta em uma cadeira que ela indicara.
Elizabeth se senta calmamente e após alguns segundos inicia uma conversa com a diretora.

- Bom dia diginissima diretora Alexia McAlister Watsgrint, é um imenso prazer conhecê-la, meu nome é Elizabeth Magis, sou amiga do professor Blackheart, lhe enviei uma carta avisando de minha vinda a senhorita a recebeu?

- Bom dia senhorita Magis, sim, eu recebi sua coruja e, sem querer ser indelicada, é senhora. 
- Sim, me desculpe, a senhora é casada com o ministro da magia não é mesmo?
- Sim, sou.
- Uma coisa terrível o que lhe aconteceu! Realmente horrível! Já deveriam ter banido essas criaturas para os cantos do mundo a tempos! – 
Elizabeth olha para Alexia – Espero que ele esteja melhor.
- Ele está se recuperando bem.
- Que maravilha de notícia! – 
Elizabeth sorri – Bem, dignissima diretora, estou aqui pela vaga de professora de Aritimancia que soube através do professor Blackheart.
- Bom, estamos realmente precisando de uma professora, a senhora tem esperiencia como professora?
- Receio que devo admitir que não, eu tenho conhecimento profundo em Aritimancia, após concluir meus estudos em Beauxbatons eu parti para Alexandria, para estudar os pergaminhos antigos do próprio Diofante, me especializei bastante nessa arte desde então, se me der esta oportunidade posso iniciar minhas aulas o mais rápido possível!

Elizabeth encerra a fala e olha atentamente para a diretora Alexia, a diretora se ajeita na cadeira e respira fundo, depois diz a Elizabeth sua decisão.

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Tornados de Tutshill

Elizabeth Magis

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 21 Fev 2014, 16:09

Nova Professora

Olho Elizabeth e em seguida volta a dar uma pequena olhada em seu currículo, me ajeito em minha cadeira ate me sentir mais confortável respiro fundo e volto a olhar para ela.

- Recebi seu currículo hoje a tarde e achei sua aula teste excelente. - Falo sorrindo - Seu mode de explicar a matéria e fácil e interessante, pode chamar a atenção dos alunos, isso e bom! Percebi em sua aula que a senhorita tem bastante conteúdo, um ótimo vocabulário. Isso me deixou maravilhada

A vi sorrindo e em seguida continuei

- Bem, sendo professora tem que cumprir com seus compromissos. Lhe enviarei os compromissos de um professor em Hogwarts por coruja ok? Ate lá você já esta empregada - Falo sorrindo - Bem, as aulas sao dadas aos fins de semana! Entao amanha mesmo a senhorita já pode comecar a dar suas aulas

- Obrigada Diretora Alexia M. Watsgrint

- Por favor, me chame de Alexia - Falo sorrindo me levantando e apertando sua mao

Elizabeth se retira de minha sala com um sorriso em seu rosto, pego as fichas dos alunos e volto a estuda-las

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 11 Mar 2014, 20:32

Uma Reuniao pequena

Espero Hard e Jack aparecerem em minha sala. Quando a porta se abre os dois entram sem se falarem e entao cada um senta em uma das cadeiras. Os olho atenciosamente e em seguida olho para os quadros a minha volta.

- Entao Alexia, pode me dizer para que me chamou aqui?

- Isso foi um pedido de Jack - Falo me levantando, Hard me olha com odio

- Deixarei voces a sos... - Falo e saio da sala

Os dois se olham entao Jack começa a falar

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Hard R. Watsgrint em Qui 13 Mar 2014, 15:23

Demissao
Sentirei Saudades

Ficamos minutos em silencio, ele tentou criar uma conversa mas eu sempre a desfazia. Após uns 30 minutos a Diretora Alexia retornou a sua sala. Pedi para que Jack saisse pois precisava conversar a sos com Alexia. Ele saiu e entao ela me encarou.

- O que foi Hard?

- Simples priminha... Fui chamado para treinar dragoes na Noruega - Falei deixando Alexia Surpresa - por isso, terei que largar meu cargo de Professor de Trato das Criauturas Magicas.

- Como assim? Vai aceitar treinar Dragoes? Nao é perigoso?

- Estava querendo tocar nesse assunto de demissao com voce a um tempo... É uma otima oportunidade para mim, nao posso perde-la - Ela fez que sim com a cabeça - Irei partir este sabado para a Noruega prima.

- E como ficara as aulas dos alunos?

- Calma - Falei rindo - Acha que nao me importo com a escola, aqui esta - Falei deixando uma pasta em sua mesa - É o curriculo de um amigo meu que conheci a um tempo, ele é legal e e formado em Trato das Criaturas, se quiser pode contrata-lo em meu lugar.

Ela olhou o curriculo e em seguida voltou seu olhar para mim

- Bem... Darei uma olhada, mas gostaria que ficasse... - Falou se levantando - Bem, espero que se de bem no novo emprego - Falou me abraçando - Boa Sorte Hard, nao esqueça de mandar lembranças

- Ok... Vou ficar bem, vou indo, tenho que arrumar a mala. Irei mandar coruja para voce priminha - Falei me retirando da sala

® Credits to Lux

Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria

Hard R. Watsgrint

Mensagem por Victor Blackheart em Sab 05 Abr 2014, 10:38

As 4 Relíquias - Discutindo o Assunto!

O clima na sala era tenso, Victor encarava os outros ali presentes sem saber se deveria ou não iniciar a conversa, Alexia estava sentada em sua mesa, com as mãos na cabeça, estava em silencio, até que fitou os os três ali presentes.
- Ele disse “Neste castelo há quatro casas, cada casa representa um fundador, um bruxo antigo e poderoso.”. Depois ele fala sobre as relíquias.
- “As quatro relíquias, relíquias antigas e poderosas, representam os quatro fundadores, e tem parte de sua herança mágica presa a elas, apenas as relíquias podem encontrar os herdeiros de cada casa, e todas as casas possui herdeiro, ou herdeiros, vivos. Ao contrário do que dizem os antigos, as relíquias não se perderam ou foram destruídas, estão escondidas pelo mundo!”
Gerard falou os encarando, todos voltaram a ficar em silencio.
- A ultima parte é que me preocupa... “Em breve elas se revelaram e aquele que as encontrar terá o poder para achar os herdeiros dos fundadores, o lorde já as procura, se Hogwarts não se apressar os herdeiros serão encontrados por aquele que não se deve nomear. Cada relíquia se mostrará para alguém que a sua casa não pertencer, e só poderá ser encontrada por um casal de cores diferentes que por ela procurar!”!
Zachary estava apoiado numa pilastra, ele encarou os outros bruxos antes de voltar a falar.
- O que isso quer dizer?
- Quer dizer que nossas suspeitas se confirmaram... Existe um novo lorde das trevas e ele vai atrás das lendárias relíquias dos fundadores...
- E o resto da profecia?
- Quer dizer que as relíquias darão sinais de sua localização, de onde estão escondidas, mas que somente um aluno que não seja da casa do fundador dono da relíquia será capaz de encontra-la.
- Um casal para ser mais exato!
- Isso significa que um aluno da Sonserina não pode encontrar a relíquia de Salazar?
- Exato...
Todos ficaram em silencio, Zachary sorriu.
- Então para encontrarmos as relíquias temos que enviar um casal de cada casa atrás dela... É isso?
- Não é tão simples, a ordem teria que ser misturada...
- Estão mesmo pensando em enviar alunos atrás das relíquias?
- Não temos escolha... Se o novo lorde encontrar as relíquias e descobrir quem são os herdeiros... Uma catástrofe pode acontecer...
- Então o que faremos?
Victor respira fundo antes de começar a falar.
- Enviaremos atrás do Diadema de Rowena Ravenclaw um aluno da Sonserina e uma aluna da Grifinória. Atrás do Medalhão de Salazar Slytherin, enviaremos um aluno da Corvinal e uma aluna da Lufa-Lufa. Atrás da Espada de Godric Gryffindor, enviaremos um aluno da Lufa-lufa e uma aluna da Corvinal. Atrás da Taça de Helga Hufflepuff, enviaremos um aluno da Grifinória e uma aluna da Sonserina.
- Assim fecharemos os casais de cores diferentes que iram atrás de relíquias que não são de suas casas.
- Mas e o risco disso? Afinal o lorde das trevas também está atrás das relíquias!
- Os alunos decidiram se querem correr ou não... Não podemos forçá-los a se expor ao perigo!
Todos se encaram, era algo muito difícil de se decidir, mas sabiam que não haveria escolha, qualquer um deles deixar Hogwarts depois daquele ataque era impossível e arriscado, só podiam contar com os alunos, o que também era problemático, Alexia respirou fundo depois se levantou e falou.
- Não temos escolha! Cada casa faça a seleção dos alunos que enviaram, selecionem como achar melhor, mas deixem claro o risco que estes alunos correram, depois esperaremos os sinais e os enviaremos, para fora da proteção de Hogwarts.
Era notável a revolta em suas palavras, ela respirou fundo e encarou Gerard.
- Os alunos terão o direito enquanto estiverem nesta missão de lançar feitiços fora da escola e não ter preocupações posteriores com o Ministério... Consiga isso com Albert!... Aos demais... Vocês já sabem o que fazer!
Todos consentiram e deixaram a sala, pensando nos dias difíceis que viriam.
Narração *** Victor *** Alexia *** Gerard **** Zachary
Ministerio Ministro

Perfil Escolar

Victor Blackheart

Mensagem por Hard R. Watsgrint em Sab 19 Abr 2014, 15:23

Volta
Sentiu Saudades?

Entrei sem bater na porta, caminhei sorridente ate Alexia que me olhava com um sorriso no rosto. Lhe dei um abraço forte e entao a soltei. Ela voltou para sua poltrona e eu me sentei a frente dela.

- Amo cuidar de Dragoes, priminha, mas... Após escrever meu livro sobre eles - Falo deixando sobre sua mesa o livro - Ficou meio sem graça trabalhar lá.

- E ai, decidiu voltar?

- Sim, quero meu cargo de Tratos das Criaturas Magicas de volta! - Falei exigindo

- Já temos um novo professor Hard, nao podemos tirar ele deste cargo, ele é um excelente funcionario.

- Quem seria essa pessoa?- Falei emburrado

- Seu amigo das antigas... Maxxie

Fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz, nao esperava voltar a ver Maxxie um dia depois que nos se distanciamos após o termino de nossos anos letivos. Tentei esconder o sorriso diante Alexia.

- Hmm, entendo! Tem voo? Adoraria dar aulas de Voo

- Tem, mas voce sabe ensinar?

- Alexia, fui um excelente jogador, obvio que sei ensinar. Me de essa chance! Quero ficar perto de Candyce

- Ok ok Hard. - Falou abrindo a propria gaveta e retirando o horario das aulas - Este sao os horarios para o 1 e 2 ano.

- Começa Amanha! Ainda bem que cheguei hoje - Falei me levantando

Dei um beijo na bochecha de Alexia e caminhei ate a porta, me despedi e sai, falando que tinha que me preparar para dar as aulas

® Credits to Lux

Fantasma

Perfil Escolar

Hard R. Watsgrint

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Sab 11 Out 2014, 08:12

Com:Alexia,Zackary Onde: Sala Diretora Alexia

Susto

Roupa:
Spoiler:

Após um encontro indiferente com Zackary, o mesmo me levou a comunal antes e falou:

-Vou ficar aqui e te dar 3 minutos, depois disso se não for mando alguem ir te buscar!.

Após ouvi-lo corro para o quarto e pego uma toalha e tomo um banho demorado e em seguida troco de roupa e logo demoro ajeitando meus cabelos e desço. Ao descer vejo Zackary apontando para o relógio e dizendo:

-Candyce falei 3 minutos, não falei 15 minutos!Enfim temos muito o que conversar depois!. Disse ele bravo e me puxando novamente para seguirmos rumo a sala de Alexia.

Ao chegarmos la Zackary ia bater na porta, porém Alexia não estava e pensei ''Ufa!Me livrei disso'', ao sair de meus devaneios escuto ele dizer:

-Mais tarde voltamos e ai ela poderá falar contigo!. Ele falou ainda emburrado.

Quando dobramos o corredor e chegamos ao final surge Alexia, o que me da um baito susto e digo:

-Argh, outro susto denovo!Daqui pouco vou enfartar!Enfim não foi dessa vez que me livro de uma enrascada!.

Após terminar de falar vejo a expressão dela ir de séria a estourada, afinal, veelas são assim mesmo. Então entramos na sala e logo Alexia fala:

-Zackary poderia nos deixar a sós?. Perguntou Alexia e logo Zack intendeu e disse:

-Vou esperar aqui fora diretora pois preciso falar com Candyce!. Disse ele saindo e me deixando só com Alexia.

Narração # Minhas Falas # Pensamentos # Falas Mari # Falas Alexia # Falas Ems # Falas Nicklaus # Falas Rob # Falas Maxxie  # Outros # Falas Chad # Falas Edward # Falas Panda

Thanks @Lilah for CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 17 Out 2014, 18:47

Danou-se

Emily + Nicklaus + Milena+ Isabelle + Marie + Naomi

- Onde voce tava? Procuramos voce pela festa por um bom tempo! - Emily olhou para Alexia e depois para Albert meio aterrorizada, seu pai sempre era agressivo, ja sua mae falava tudo bem calmamente. Respirou fundo e passou a mao nos olhos para enxugar as lagrimas enquanto sua cara deixava de ficar vermelha. - Eu fui ao dormitório com Isabelle apenas para ela trocar de vestido. - Falou com a voz meio tremula.

Emily esperou para que um de seus pais falasse algo, ficaram em silencio por um tempo enquanto isso Emily pensava se iria conseguir escapar da briga, pois nao via problema nenhum por estar com Isabelle, respirou fundo enquanto estava sentada na cadeira, ainda tremendo de medo do que seu pai ou sua mae iria falar, ate que um dos dois se manifestou.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Albert M. McAlister em Sex 17 Out 2014, 19:44

Família

Albert chegou na sala de Alexia, respirando ofegante, seu coração estava a mil, sentia seu sangue sendo bombeado rapidamente, transpirava muito, foi quando olhou para Emily, seus olhos transpareciam raiva.

- Mocinha você extrapolou todos os limites.

Nesse instante Alexia começou a falar e foi interrompida por Albert bruscamente.

- Alexia, agora ninguém vai me fazer calar, Emily vai ouvir tudo e sem interrupções.

Alexia vê claramente que Albert está alterado e não o interrompe mais.

- Muito bem mocinha, você pensa que ja sabe de todas as coisas, mas ainda não passa de uma menina mimada, que acha ser dona da verdade. Não sei se você sabe, mas meu histórico de vida é muito pior que o seu, nem por isso me revoltei fazendo o que achava ser certo, o que surgia na minha cabeça. Não vou aceitar essas coisinhas que você acha que vai fazer, você é minha filha e vai ter que se submeter as leis da Família McAlister. Caso não queira será transferida para Beauxbatons ou estudará direto no Ministério da Magia. Não vou aceitar nenhuma outra opção, chega de bla bla bla, não vou mais engolir essa história. Ou você é minha filha e se comporte como tal, ou será tido como estranha.

Albert respira fundo volta para a estante abastece mais seu copo de Wisky e olha para Emily, que chorando fala ao seu pai.

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Harpias de Holyhead

Albert M. McAlister

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 17 Out 2014, 21:51

Cansei

Emily ouviu tudo com atençao e sua raiva subiu por completo, estava cansada de ouvir seu pai só brigando sempre que se encontravam. Se levantou e foi ate o pai, ficando de cara a cara com o tal. - Sabe, se sou diferente de voce, voce arranja uma ameça para eu deixar de ser sua filha! - Falou enquanto Albert arregalava os olhos - Quando eu estava com o Robert, voce me proibiu de namora-lo, agora que ele me abandonou e eu decidi me divertir, ficar com quem eu quero e tentar nao sofrer por um muleque que nao liga para mim, voce tenta impedir isso tambem! - Falou e Albert continuava com os olhos arregalados. - Emily... - Alexia tentou fazer a filha parar, mas Emily lhe levantou a mao impedindo-a de continuar.

- Nunca consigo fazer voce ficar satisfeita com algo que eu faça! - Falou enquanto Albert dava mais um gole em seu copo - Eu simplismente parei de pensar em te fazer feliz, agora pai... Sou eu que quero ser feliz e quero ficar com quem eu quiser! Voce nao pode impedir isso! - Falou se virando para long e se aproximando da porta - Se eu nao fosse adotada... Talvez voce me amasse mais! - Emily falou e algumas lagrimas sairam de seus olhos. Alexia tentou falar algo, a filha sabia que Alexia nao achava isso dela, sempre se  importou com Emily e isso a corvina nao duvidava.

- Pode me por em qualquer outro colegio, ministerio, mas isso nao vai mudar o que sou e nem vai me impedir de ficar com quem eu quiser ficar! Se quiser deixar de ser meu pai... Fique a vontade, Candyce esta sem pai... ve se ela nao quer ser sua filha perfeita! - Falou olhando com lagrimas nos olhos para o pai. Alexia tambem estava triste, ela era muito sensivel. Emily abriu a porta para sair, mas ouviu seu nome ser chamado.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Albert M. McAlister em Sex 17 Out 2014, 22:23

Filha

Albert sentira que iria ser pesado em suas palavras e ações. Respirou fundo, pois sentia uma imensa vontade de corrigir Emily com metodos muito antigos, mas se conteve.

- Olha aqui mocinha, você acha que esse showzinho de menininha sofrida, vai mudar alguma coisa, muito pelo contrário, quando eu a proibir de namorar Robert era justamente porque ja sabia do que aconteceria, te alertei mas, novamente seus showzinhos de menininha sofrida veio a tona e todos ficaram do seu lado, e não deu outra, foi abandonada pelo seu grande amor. Agora revoltada por que sua vidinha amorosa não são flores quer que eu aceite suas vontades? NUNCA. Você é minha filha, e vai ter que se enquadrar nos padrões familiares de sua família, agora você vai conhecer o pai que tem de verdade, não vou ficar discutindo com você, sou SEU PAI E VOCÊ É MINHA FILHA, terá que me obedecer custe o que custar, ninguém vai interferir na sua educação, NINGUÉM, se você acha que seus amiguinhos vão te proteger, esqueça, eu te acho no inferno se for preciso.

Emily via como seu pai estava falando e nesse momento se senta na cadeira, viu a face de um pai educador, viu como ele conquistou tamanha autoridade no mundo bruxo, viu o que nunca tinha visto.

- Mas o senhor sempre me proibe de tudo.

- Não proibo porque quero te ver triste, proibo pelo fato de ja saber que não sera bom pra você, mas você acha que sabe de todas as coisas, se acha dona da verdade e da sabedoria, você não passa de uma criança muito mimada, e que ja está vendo o peso da mudança em sua vida, está começando a ver que as coisas não são como você quer, ou você se enquadra ou você se enquadra, não tem outra escolha, e mais uma coisinha que quero deixar claro pra você, quando for conversar comigo mocinha baixe o seu tom de voz, por que não conhece os limites de seu pai.

Albert nesse momento se senta na cadeira da diretora respira fundo e fita os olhos de Emily que estavam cheios de lágrimas.

- Emily, sou seu pai e quero seu bem, por isso ajo desse maneira com você, quando estiver grande e tiver seus filhos vai me entender, mas até lá terá de me obedecer.

Albert pega seu copo de Wisky e bebe mais um pouco, pega a garrafa que tinha deixado sobre a mesa e enche o copo novamente.

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 17 Out 2014, 22:47

Cansei

Emily percebeu o quanto o pai era poderoso, ficou quieta por alguns minutos e entao voltou a se levantar com coragem. - Desculpe pai... mas nao irei lhe obedecer em algo que nao acho justo! Eu tenho o direito de ficar com quem eu quiser e voce nao tem nada a ver com isso - Emily sentiu uma raiva ao lembrar das palavras de Albert sobre Robert - Robert esta morto para mim, voce pode ter acertado sobre ele, mas isso nao quer dizer que voce tem razao em tudo!

Sua mae estava quieta por completo naquele momento, talvez por nao ter nada a dizer. Emily respirou fundo novamente e secou as lagrimas - Ja disse que nao irei obedecer essa sua exigencia, fico com quem eu quiser. Se quiser parar de ser meu pai... Fique a vontade! - Falou seriamente e com postura de decidida. Albert lhe encarou e voltou a falar

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Sex 17 Out 2014, 23:08

Escravidão Não Tinha Acabado?

Look:

Após ver baile ser fechado e ver os pais de Emily a levarem fico perplexa e vejo um professor evacuar todos para fechar o baie.

Saio dali procurando a sala da diretora, afinal, novata na área então. Após muito procurar entro sem bater e vejo Emily chorando e a abraço e lhe dou um beijo e sussurro em seu ouvido e emfim olho para a diretora e digo:

-Sorry por entrar sem bater!. Digo e olho de um jeito de que ela havia intendido o recado e ainda abraçada a Emiy viro para o ministro e falo:

-O Sr. não pode fazer isso, não vai manda-la a lugar algum e outra esse preconceito não é nada politicamente correto... dou uma pausa e antes que ele pronuncie volto a falar:-É pai dela?Desculpe mais parece mais uma sinhazinha a seu lado e não filha!Ela esta feliz assim porém o senhor esta agindo como um discriminador totalmente tosco!.

Após dizer vejo ódio em seus olhos e Alexia com mão na boca e sento em uma cadeira e ponho Mimi em eu colo e a braço e ele diz.

Narração  Eu  Pensamentos  Outros   Mimi  Naomi

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Albert M. McAlister em Seg 20 Out 2014, 22:01

Fim de Papo

Albert viu uma menina entrar pela porta da diretoria e começar a disafia-lo, pegou seu copo de Wisky bebeu e começou a rir da atitude da pequena garota.

- Escuta aqui garotinha, que nem sei quem é e de onde veio, se eu fosse você media as palavras antes de falar comigo, e outra o que trato com Emily não tem interesse de terceiros, ela é minha filha, e se você não possui um pai que possa lhe dar um pouco de educação a culpa não é minha. e ainda com um pouco de paciencia que me resta, lhe pesso educadamente que saia dessa sala antes que a coisa pro seu lado piore, pois posso te colocar pra fora dessa escola com apenas uma assinatura, como sei que você nao deseja isso, vai se retirar.

Alexia olhou bem para a cara de Albert, e pelo que conhecia seu marido viu que ele não estava de brincadeira, viu o porque o chapéu o tinha colocado na Sonserina, ele era extremamente astuto e convicto no que falava, então Alexia pegou a garota pelo braço a colocou pra fora da sala e trancou a porta. impossibilitando assim qualquer outra pessoa de entrar novamente da sala.

- E se eu fosse você Alexia, nem pensava o que esteve pensando em relação as atitudes de Emily, não quero que isso vá muito além do que deve.

Albert olhou para Emily, seus olhos brilhavam, Emily não sabia se era de ódio ou do que se tratava, mas percebeu que seu pai não estava brincando com as palavras.

- E você mocinha, terá de se adequar as regras de seu pai, para que as consequências não sejam ainda piores.

Emily abriu a sua boca para retrucar seu pai.

- CALADA.

Albert deu um grito que Emily desconhecera, sentiu seu corpo se extremecer e arrepiar todo, nunca vira seu pai agir dessa forma, apesar de ser rigido, sempre mantinha a compostura, mas dessa vez ele não conseguiu segurar.

- Não quero ouvir nem mais um pio seu. Você vai engolir esse choro, se recompor e e voltar a sua rotina normal, caso isso não aconteça coisas piores poderão acontecer. não vou discutir com você e ponto, está decidido e enquanto for minha filha e eu estiver vivo me deverá respeito e obediencia, não quero mais um som como resposta.

Albert nesse momento se ergue arruma seu paletó pega seu copo de Wisky e enche novamente. Alexia pede para que ele pare de beber, pois ja estava ficando alterado, ele se nega.

- Não vou parar de beber, e se estou alterado não é por causa do Wisky e sim por atitudes imbecis de Emily. Agora ela verá que além de dar carinho também demonstro autoridade, sou a figura paterna que ela tem. Fim de conversa.

Albert volta a se sentar na cadeira da diretora. e pega o Profeta Diário para ler.

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 21 Out 2014, 13:48

Cansei

Emily arregalou os olhos quando sentiu Isabelle chegando, sabia que a menina era louca naquele momento, tentou fazer-la ir embora, mas já era tarde demais. Albert já começou a esculachar a menina na frente de todos. Emily não estava gostando do que estava ouvindo, mas a gota d'agua foi quando ele falou do pai de Isabelle. Por mais que não soubesse nada sobre a menina, fechou a cara pois nem ele sendo o ministro, tinha permissão para isso.

Alexia notou que ele havia sido pesado demais e decidiu tirar dali, Emily a acompanhou com o olhar e viu sua mãe falando algo com a menina, mas sua atenção voltou-se para o pai que voltou a falar. Antes que pudesse retruca-lo ele gritou e Emily arregalou os olhos. Ele voltou a falar em tom alto ate que Alexia o acalmou. Ele bebeu mais um gole do Wisky, Emily se levantou e caminhou ate a porta, voltou seu olhar para o pai. - Nao irei lhe obedecer em algo que nao e justo! Faz o que quiser comigo, me joga em Askaban, nao vou te obedecer com isso, fico com quem eu quiser. - Emily abriu a porta, Albert lhe olhava com raiva - Nao ligo mais que nao queira ser meu pai! Nunca foi mesmo! Foi sempre um ditador! - Emily deixou uma lagrima cair - Faço o que eu quiser e ponto! - Emily saiu da sala, ouviu seu pai gritar seu nome, mas correu rapidamente para bem longe da sala de sua mae.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Ter 21 Out 2014, 14:07

Uma Reuniao pequena

Alexia pegou Isabelle pelo braço e a empurrou para fora da sala, assim que a deixou fora da sala lhe olhou rapidamente. - Me desculpe... Ele esta extressado, ficar aqui só piorara as coisas, confie em mim! - Falou  dando um sorriso para a menina e fechando a porta. Se virou para Albert que continuava a falar com Emily, sempre bem rígido e serio. Após muita discussão, Alexia pediu para que o marido parasse de beber Wisky mas ele negou e ate foi meio grosso, mas ela ja estava acostumado.

Assim que acabou a discussão, Emily se levantou seria, Alexia nem queria se meter no assunto, por mais que tivesse opiniões sobre. Emily parou na porta e olhou para seu próprio pai e começou a recruta-lo e e antes que ele pudesse falar algo ela saiu da sala, fazendo-o gritar por seu nome e ir em direção a porta. Alexia o segurou e fechou a cara para ele. - Ja chega desse assunto! - Falou raivosa - Voce sabe coo Emily é! Impor as coisas so piora! Era melhor ter sugerido... Mas ja foi, agora deixe ela sozinha um tempo! - Falou e o marido se acalmou e se sentou e por isso Alexia por um wisky para si mesmo - Voce sabe que nao me incomodo com isso tudo dela, nao acho grande coisa! Mas voce nao vai fazer nada contra ela, mesmo que ela nao mude o que esta fazendo - Falou avisando o marido, que ficou perplexo - Nao vai tirar ela de Hogwarts nem por-la de castigo! Isso nao e motivo! - Falou e entao se afastou, o marido se levantou e ajeitou o palito, parecia esta bem bravo com o aviso de Alexia, mas decidiu ficar quieto. - Melhor voce ir para o ministerio - Falou e ele afirmou em silencio ainda bem bravo e saiu da slaa. Alexia respirou fundo e pôs  a mao na cabeça e ficou ali por um tempo.

Alexia Albert Narracao

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 15:22, editado 1 vez(es)

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sab 15 Nov 2014, 09:27

Uma Reuniao pequena

- Qualquer novidade sobre assunto me chama, agora vou que tenho que ir, vou ver sua filha. - Falou e se levantou e andou ate a porta, Alexia lhe acompanhou com os olhos enquanto ia, chamou o menino por um segundo e ele logo parou na porta voltando seu olhar para a diretora - Fala para ela que estou com saudades dela - Falou a diretora com um aperto no coraçao - Quando eu souber como dizer a ela sobre o divorcio, eu direi!- Falei e o menino afirmou com a cabeça e estava a sair da sala quando Albert entrou rapidamente na sala quase atropelando o menino. Ele voltou para dentro da sala, talvez por ser curioso e querer saber o que eles iram conversar ou para ver se Alexia precisaria de ajuda para lidar com o ex marido. - Interrompo alguma coisa?

Alexia lhe encarou e logo desviou o olhar para um canto da sala. - Albert eu e Jack estamos conversando. - Falou rispidamente e ex marido soltou um sorriso, Jack naquele momento se moveu para uma das cadeiras e se sentou novamente, parecia estar la mais para não deixar o Ministro brigar com Alexia. - Desculpe, é que me acostumei tanto em entrar sem bater que as vezes esqueço que você é a Diretora de Hogwarts. - Falou se sentando em uma das cadeiras e encarando Alexia, Alexia se levantou pondo as maos na mesa lhe encarando seriamente, Jack apenas observava ao lado a briga do ex casal. - Bem agora saiba que tem que bater antes de entrar! O que quer falar comigo Albert? - Falou rispidamente e o ex marido olhou para o aluno ali presente na sala, como se quisesse que o Jack saisse da sala. - Eu estava conversando com o Jack, se quer me falar algo, fale na frente dele - Falou seriamente e Albert, o ex marido ficou um pouco serio mas logo em seguida voltou a falar.

Alexia Albert Narracao

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 15:23, editado 1 vez(es)

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sab 15 Nov 2014, 12:28

Chegada
Inesperada

Estava pronto para sair da sala de Alexia e dizer a Ems que a mãe dela estava com saudades dela, mas nao iria dizer sobre o divorcio, quando coloco a mão na maçaneta, alguem a abre. Não me deu a minima chace de sair, tive que dar passos para trás para que o individuo entrasse, o encaro, quando vejo o rosto dele, era Albert " Oque ele esta fazendo aqui? Oque ele quer com Alexia? Eu não sairei daqui enquanto ele nao sair! Prometi que sempre iria ficar ao lado dela, e vou ficar " pensei:
 - Interrompo alguma coisa? - Disse Albert.
Percebi que Alexia o encarou, mas logo desviou seu olhar para o canto da sala:
 - Albert eu e Jack estamos conversando.
No mesmo instante percebo aindireta que Alexia falou, voltei a me sentar em umas das cadeiras que ali tinha em frente a mesa dela. Eu não ia deixar Albert brigar com Alexia novamente, não mesmo:
 - Desculpe, é que me acostumei tanto em entrar sem bater que as vezes esqueço que você é a Diretora de Hogwarts.
Acabando de falar Albert se sentou em uma cadeira ao lado da minha. Eu só observava tudo oque eles diziam, Alexia se levanta colocando as mãos sobre a mesa:
 - Bem agora saiba que tem que bater antes de entrar! Oque quer falar comigo Albert?
Albert olhou para mim, ele queria que eu saisse da sala e os deixa-sem a sós. olhei para Alexia e ela falou seriamente:
 - Eu estava conversando com Jack, se quiser falar algo, fale na frente dele. 
 Naquele momento Albert ficou sério ele estava prestes a falar mas falo primeiro que ele:
 - Alexia, calma, eu vou ficar aqui com você, mas vamos ouvir oque ele tem a falar, parece ser importante.
Alexia se sentou, balançando positivamente sua cabeça, olhando para Albert esperando ele falar:
 - Alexia, você confia mesmo nesse garoto que nem saiu das fraldas ainda?
Eu o encaro seriamente e falei:
 - Se uso faldas ou não problema meu, pelo menos eu a trato melhor que você!
Albert me olhou com raiva e falou...

Legenda:
Narração.
Falas de Alexia.
Falas de Albert.
Minhas Falas.
Pensamento. 

[size=13]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Albert M. McAlister em Dom 16 Nov 2014, 13:52

Aviso de Morte

- Enfim Alexia, não precisa de ninguém sair da sua sala, o que vim te contar é que desde que cheguei de viagem, estava me sentindo muito mal, e pelo jeito você não reparou muito, mas fui ao  meu médico para ver o que estava acontecendo comigo.

- Albert seja sucinto, não posso ficar mais perdendo meu tempo com você.

- Ok Alexia, hoje fui buscar o resultado dos exames que me foi pedido, estou doente, posso morrer a qualquer momento, segundo meu médico, essa doença tem a ver com meu estado emocional, desde as decepções que tenho vivido a minha vida estressante do dia-a-dia.

- Albert, você poderia ser menos dramático para tentar me reconquistar?

- Não estou sendo dramático, apenas vim lhe falar, que meu testamento esta ficando pronto, e caso alguma coisa aconteça ele ficará na primeira gaveta da minha escrivaninha no meu gabinete. Lhe desejo boa sorte nessa sua nova fase da vida, e espero que seja feliz.

Albert então fecha a porta da sala de Alexia, ela ainda estava pensando que Albert estava tentando usar de emoções para reconquistá-la sendo que ele sempre teve uma saude de ferro, quando de repente ouviu um barulho forte como se alguma coisa tivesse caído, correu e abriu a porta de sua sala e encontrou Albert caido no chão sem consciência.

Fantasma

Perfil Escolar

Albert M. McAlister

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares