Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

O corujal de Hogwarts

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O corujal de Hogwarts

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:53

Relembrando a primeira mensagem :

O Corujal

O Corujal fica no topo da torre oeste. Todos os dias chegam diversas corujas nesta torre, que trazem e levam correspondências dos alunos e professores da escola. Durante os messes de inverno, a torre é muito fria, ao ponto de que todos devem ter cuidado com o gelo nos patamares mais elevados. Feita também de pedra, possui uma grande escadaria que leva os visitantes ao topo da torre. Ao chegar ao topo, depara-se com um vão em forma de arco que conduz a pessoa para dentro da torre. Entrando no local, vêe-se inúmeros puleiros onde as corujas costumam passar parte do seu tempo dormindo. Do outro lado da sala redonda avista-se uma pequena janela em formato de círculo que é por onde saem as corujas em dias de trabalho.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: O corujal de Hogwarts

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Qui 19 Jun 2014, 00:18

O Corujal

Era estranho pois Dianna e Louis se distanciavam de mim e a grifina que se apresentava como Jéssica, más em seus lugares vieram dois novos alunos sendo os dois da sonserina, o primeiro parecia ser de algum pais nórdico seu sutaque era bem europeu e passava parecia também ser descendente de vikings ele se apresentava como Nicklaus um nome incomum más quem era eu para falar alguma coisa, ele estendeu a mão para me cumprimentar e eu aceitei de bom grado, afinal quando se é novo para sair do tédio de precisa de companheiros.
A segunda pessoa que entrava em nosso meio com certeza era mais faladeira podia se ver nos olhos azuis e seus cabelos loiros claros, ela não nos disse seu nome, apenas nos deu a curiosidade e tendo quase certeza que ela já conhecia eles sorri e continuei olhando para seus cabelos claros que com o tempo pareciam brancos. -Bom Isso não é uma reunião, estamos todos aqui por acaso. fechei meu sorriso e voltei a encolher meus braços do frio quando percebi que não tinha me apresentado aos dois novos alunos que chegavam ali, saquei minha varinha de minhas vestes e apontei no ar falando *Flagrate* Assim comecei a escrever uma frase que flutuava no ar Olá, sou Aleister Hades Crowley. Sorri gargalhado um pouco com a forma bruxa que decidi me apresentar a eles.

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 19 Jun 2014, 00:25

New Friends

Fui recebido muito bem, me sentei ao lado de uma grifina de cabelos escuros e pele bastante delicada, ficando de frente para um lufano em que seus olhos eram bem azuis, poucos segundos depois uma loira atras de mim, vinha ja falando. A encarei e vi que pertencia a mesma casa que eu, de acordo com suas vestes. Ela se sentou na rodinha feita de alunos. - Olá, sou Aleister Hades Crowley. - Ele se apresentou, ja havia me apresentado então fiquei em silencio, ainda nao sabia o nome da loirinha d eolhos belissimos, esperava que ela se apresentasse. Já que eramos da mesma casa, uma amizade ali seria ótimo!

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Demetria F. Valerious em Qui 19 Jun 2014, 00:41

Corujal

Eu me enturmei rapidamente com o grupo, como era meu jeito de ser, ficando ao lado de uma grifina e de frente para dois garotos:

- Não sei bem o que é isso, mas você é bem vinda a se juntar.
- A garota me disse, notei que era ela era bonita e apesar de não gostar muito das garotas de sua casa, ela parecia bem legal. - Que ótimo! - Vibrei toda sorridente balançando meus cabelos. Por um momento até me esqueci dos motivos pelos quais estava ali.

-Bom Isso não é uma reunião, estamos todos aqui por acaso. - Um lufano de olhos azuis se pronunciou, em seguida ele fez aparecer com a varinha no ar a seguinte frase: Olá, sou Aleister Hades Crowley.

- Encantada, Crowley, vejo que sutileza não é seu nome não é? - Eu dei uma risada enquanto via o garoto gargalhar. Em seguida notei um segundo, meus olhos se encontraram com os dele. Podia apostar que ele tinha alguma descendencia irlandesa ou algo assim, era muito bonito e parecia mais reservado também. Constatei que era de minha casa o que me me fez esboçar um sorriso.

- Acho que não me apresentei ainda, certo? - Coloquei uma mecha loira atrás da orelha e então me sentei : - Quem vos fala é Demetria Forbes Valerious- Falei com orgulho. Estava animada, adorava conhecer pessoas: quanto mais contatos, melhor !  

- E você, como se chama? - Indaguei para o loiro que pertencia a minha casa, infelizmente, nunca o vira antes.

Template feito por Zafrina - TPO

Última edição por Demetria Jones em Qui 19 Jun 2014, 01:48, editado 1 vez(es)

blondie │ smart │ queen │ slytherin
Demetria Forbes

Valerious
Sonserina

Perfil Escolar
Casa::
Time: Nenhum

Demetria F. Valerious

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Qui 19 Jun 2014, 01:11

Corujal
Com: pessoas novas; humor: tranquilo; vestindo isso

Eu ri pelo modo como aquele lufano tinha se apresentado, em seguida tossi em seco olhando para Dianna mais afastada com aquele lufan de olhos claros: - Ai, acho que minha amiga vai ser flechada. - Comentei baixinho.

Demetria era bem faladeira, mas eu gostava muito de pessoas assim pois deixavam o ambiente animado. Eu estava indecisa se ela era mimada ou algo assim, mas pensei em não deixar isso afetar a minha primeira impressão. Ela começou a falar com o garoto de sua casa, nesse momento me virei para o lufano e comentei:

- Você parece com frio... - Ele confirmou - Talvez fosse melhor se fôssemos para um lugar mais quente. - Parecia irônico eu dizer isso já que usava shorts e não sentia frio algum.

- A propósito, sou monitora da grifinória, se algum de vocês tiver alguma dúvida podem me perguntar- Dei de ombros. - O que estão achando de tudo até agora? - Quis saber enquanto olhava de longe Dianna travando uma conversa animada com aquele garoto, achei estranho pois nunca havia escutado nada dele.

Última edição por Jéssica H. Blackmoon em Qui 19 Jun 2014, 01:36, editado 1 vez(es)

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Qui 19 Jun 2014, 01:24

O Corujal

Franzi minha testa ao ver a garota que se apresentava depois como Demetria riu do meu nome depois de fazer uma graçinha "talvez o nome dela também sejá." Enfim era legal estar com pessoas novas ter com quem falar e com certeza estavam sobrando eu e Jéssica já que Dianna estava  dando atenção para o outro lufano e Nicklaus estava tendo que suportar a faladeira que no fim parecia ser legal. Olhei para a morena e acho que no momento ela não era uma companhia ruim. -Talvez, aceitaria sair daqui comigo, Monitora ? Terminei a frase com um pouco de deboche da autoridade que ela tinha apresentado quando falou de seu cargo. Me virei para Jéssica e segurei seu braço, virei meu rosto para o casal de sonserinos e quando Jéssica voltava a falar eu a interrompia -OK! eles não precisam de você, não agora. Fiz bico para os casais que ficavam ali -O que é bom dura pouco, essa é nossa deixa, até outra hora. Disse enquanto puxava Jéssica para longe dali, saio do local com Jéssica.

Fantasma

Perfil Escolar
Time: Uniao de Puddlemere

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 19 Jun 2014, 01:34

Demetria

- E você, como se chama? - Falou com seus olhos azui da cor do mar penetrados em mim, soltei um sorriso e olhando ainda para ela voltei a falar - Nicklaus Sommers! É um prazer! - Meu sotaque era bem aparente, costumava ser bastante formal, como minha família havia me ensinado. -Talvez, aceitaria sair daqui comigo, Monitora ? - Voltei meu olhar para Aleister, entendi o que tentava fazer, achei completamente infantil, mas antes que eu pudesse me pronunciar, os dois ja haviam se levantado e começado a andar.

Voltei a olhar Demetria, enquanto encostava meu corpo na parede ao lado de uma coruja, soltei novamente um sorriso, ja que estavamos ali, seria uma boa conhecer minha nova colega de casa - Entao... Já esta em Hogwarts a muito tempo?

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Qui 19 Jun 2014, 01:44

Corujal
Com: pessoas novas; humor: tranquilo; vestindo isso

-Talvez, aceitaria sair daqui comigo, Monitora ? - O lufano me falou num tom claro de deboche. Franzi o cenho para ele, não gostava quando faziam piadas desse tipo ainda mais quando eu tentava ser gentil. Abri a boca para retrucar no mesmo nivel , mas ele se pronunciou para os demás:

-O que é bom dura pouco, essa é nossa deixa, até outra hora. - E assim sem esperar de uma resposta minha ou qualquer outra coisa ele saiu me puxando pelo braço para longe dali. Garotinho abusado. Assim que nos distanciamos eu me me virei para ele bruscamente cruzando os braços:

- Satisfeito, cupido? - Ele mantinha um sorriso nos lábios, obviamente estava se divertindo muito com a situação: - Que insolente...

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Demetria F. Valerious em Qui 19 Jun 2014, 02:03

O sonserino

-Nicklaus Sommers! É um prazer!- Nicklaus me falou de forma cortês. Adorei seu sutaque e o modo como ele se dirigia a mim, afinal estava acostumada desde menina a tratar com rapazes distinguidos assim. Me agradou saber que tinha feito um novo amigo na sonserina.

-Encatada, Sr. Sommers. - Sorri levemente e senti o rosto arder, desviei o olhar para os outros e nesse momento vi a grifina se pronunciar dizendo que era monitora e oferecer ajuda caso quiséssemos saber alguma coisa. A verdade é que eu já estava bastante familiarizada com a escola.

Aquele lufano era mais palhaço do que eu sequer imaginara. Aproveitou para levar a garota para longe num gesto que obviamente era para deixar-nos sozinhos. Entendi, mas disfarcei: Nicklaus era uma compania agradável. Ele pareceu seguir a mesma linha de raciocínio pos se voltou para mim e disse:

- Entao... Já esta em Hogwarts a muito tempo?

Eu me ajeitei no banco, apertando o sobretudo contra meu corpo pois ventana um pouco. Em seguida ponderei sobre a pergunta e respondi simplesmente:

- Tempo suficiente para entender o sistema...E você? - Ela me respondeu e sem esperar muito eu já formulei uma segunda pergunta: - Desculpa, mas não posso deixar de perguntar...Seu acento...De onde você vem? - Me interessava pelas famílias bruxas e por idiomas estrangeiros. Eu mesma sabia falar um par de linguas.

Última edição por Demetria Jones em Qui 19 Jun 2014, 02:15, editado 1 vez(es)

Demetria Forbes

Valerious
Sonserina

Perfil Escolar

Demetria F. Valerious

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 19 Jun 2014, 02:12

A Sonserina

- Tempo suficiente para entender o sistema...E você? - Antes que pudesse responder, a coruja ao meu lado fez um pio que cortou minha frase, minha atençao foi para ela, mas logo me voltei para Demetria - Cheguei aqui hoje! - Ela se espantou, e riu, estava surpresa por eu ter chegado hoje, meu sotaque parecia deixar ela impressionada - Desculpa, mas não posso deixar de perguntar...Seu acento...De onde você vem? - Soltei um sorriso, estava acostumado a ouvir essas perguntas por causa de meu sotaque.

- Sou da Irlanda, mas morei minha vida toda basicamente na Inglaterra, por isso esse sotaque! - Falei sorrindo e apontando para mim mesmo enquanto Demetria sorria

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Demetria F. Valerious em Qui 19 Jun 2014, 02:24

O sonserino

Fiquei surpresa pelo fato dele ter chegado hoje e mais ainda por já ter encontrado o corujal da escola. Sobre o acento Nicklaus me respondeu:

- Sou da Irlanda, mas morei minha vida toda basicamente na Inglaterra, por isso esse sotaque! - Eu sorri, irlandês. Não podia negar que o rapaz me parecia interessante, comecei a querer saber mais sobre a sua história, porém os barulhos das aves estavam começando a me incomdar assim que me levantei e sugeri:

- Pois muito bem, Sr. Sommers. O que acha que darmos uma volta por nossa comunal? Se você chegou hoje me sinto na obrigação como boa colega de casa de te passar as principais coisas. - Ele pareceu aceitar o convite pois ofereu seu braço para que o acompanhasse, tão cavalheiro. Suspirei pensando pesarosa que hoje em dia aquela era uma qualidade escassa.

- Eu sempre quis visitar a Irlanda sabe, temos negócios nos arredores, mas infelizmente nunca tive a oportunidade...- Comecei papeando com o estilo Demetria de ser. Já estava na hora da sonserina ter pessoas mais interessantes para conversar.

Demetria Forbes

Valerious
Sonserina

Perfil Escolar

Demetria F. Valerious

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Qui 30 Out 2014, 21:20

Corujal
With: Ninguem; Wearing: Short; Where: Lagoa; When: Hoje

Chateado com tudo acontecendo, prevendo a volta de Milena e Jack, decidi ir ao corujal, ficar sozinho ao lado de minha coruja Hippcup, talvez escrever uma mensagem aos meus pais, nao sabia ao certo. Perder Milena, era algo bem doloroso, mas o que mais eu poderia fazer? Apenas seguir a vida, talvez se conseguisse.

Me sentei no chão e comecei a anotar algo no pergaminho, algo para minha familia que tanto sentia saudade. Hippcup estava ao meu lado, varias vezes picava minha mao a pedido de atençao. Fiquei com uma mao fazendo-lhe carinho e a outra anotando o que tanto queria falar com meus pais.,

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 30 Out 2014, 21:29

O Lufano Deprimido

Entrei rapidamente no coruja, precisava entregar uma carta a minha coruja, que mandaria a mensagem a um amigo de Durmstrang. Procurei por minha coruja marrom e a avistei no fim do corujal. Corri ate ela e amarrei a carta em sua perna delicada. - Leve a Riyuuji - Falei sorrindo e lhe dando um biscoito.

Fiquei uns segundos a vendo voar para longe, com um sorriso pequeno de lado. Assim que me virei, vi um lufano, derrotado e triste no chao do corujal, escrevendo em silencio algo que sinceramente nao me interessava em nada. - Qual o problema colega? Perdeu sua pelucia? - Falei provocando-o, ja que sabia dos acontecimentos.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Qui 30 Out 2014, 21:46

Corujal
With: Nicklaus; Wearing: Short; Where: corujal; When: Hoje

- Qual o problema colega? Perdeu sua pelucia? - Falou e o olhei na mesma hora, deixei a pena de lado e cruxei os braços lhe encarando, nem conhecia o muleke e ja estava de intimidade, mas apesar de tudo parecia estar mesmo querendo saber se eu estava bem, mesmo sendo do jeito grosso dele. - E voce? Ja desistiu da corvina que ignora seu amor? - Falei sorrindo, ele sorriu mas antes que pudesse palar algo continuei - Milena e Jack se beijaram, e eu realmente achava que rolava algo entre nós!

Falei e voltei a escrever, ficamos uns minutos em silencio e logo o Sonserino voltou a falar algo, o olhei prestando bastante atençao, talvez comecasse alguma amizade naquele colegio.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

!

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 30 Out 2014, 21:57

O Lufano Deprimido

- Milena e Jack se beijaram, e eu realmente achava que rolava algo entre nós! - Falou e em seguida voltou a escrever como alguem que nao quisesse papo, porem como sempre adorava ser o contra, soltei um sorriso e me aproximei de uma coruja aleatoria ali presente, fiz-lhe um pequeno carinho enquanto voltava a falar - Fiquei sabendo das travessuras dessa ruivinha - Falei e o vi voltar seu olhar para mim - Emily é diferente! - Falei sorrindo. Dylan me perguntou no mesmo instante qual era a diferença entre as duas.

Soltei um enorme sorriso e me encaminhei para seu lado, me sentando assim ao lado dele e de sua coruja meio feia e velha, voltei a lhe olhar, ainda com um sorriso sarcastico no rosto - Emily nunca falou que gostava de mim! - Falei e vi Dylan ficar mais serio do que antes - Pelo que sei Milena dizia gostar de ti! - Falei e respirei fundo por um tempo e em seguida voltei a falar. - Pelo menos Emily nunca me iludiiu e talvez por isso eu nao tenha desistido ainda dela! - Falei e em seguida Dylan voltou a falar.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Qui 30 Out 2014, 22:14

Corujal
With: Nicklaus; Wearing: Short; Where: corujal; When: Hoje

Após ouvir o que Nicklaus falou, percebi que ele estava certo, a corvina que me parecia um tanto ousada, nunca lhe iludiu e nem falou que gostava dele, sempre deixou claro que estava ali curtindo. Parei para refletir ficando em silencio por alguns segundos. - É parece que aprendi minha liçao! - Falei respirando fundo enquanto olhava o ceu azul atras do arco por onde as corujas levatavam voo

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qui 30 Out 2014, 22:22

O Lufano Deprimido

Aquela conversa depressiva ja estava me dando sono, nunca vi alguem ficar tao mal por uma pessoa que nem se quer estava namorando, me levantei e dei pequenos tapas na minha bunda para poder limpa-la da sujeira do chao onde estava sentado. Dylan me seguiu com os olhosm  enquanto eu o olhava sorrindo.

- Vou ter que ir agora! To com fome, mas te arranjo umas gatinhas se precisar! - Falei rindo enquanto ele deu um pequeno sorriso, me agachei novamente ficando perto dele, dei dois tapinhas em seu rosto - Nunca sofra por ninguem! Faça os outros sofrerem por voce! - Falei e me levantei de novo e me guiei para a escada que nos tirava da torre. - Se quiser pode me considerar seu meio amigo! Meio! Voce e meio chatinho ainda, tenho muito o que mudar em voce lufano! - Falei saindo do corujal

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 26 Dez 2014, 23:07

Corujal  

Legenda:
Julie  Marie

Eu andei calmamente pelo castelo, eu tentava ir para o corujal, mas eu não estava conseguindo achar o caminho, não por não conhecer o caminho, mas porque eu virava em corredores que eu sabia que não me levariam lá.

Decidi parar de enrolar, e segui o caminho do corujal. Em pouco minutos eu cheguei lá, eu sabia exatamente onde minha coruja gostava de ficar. Andei até o cantinho e sentei ao lado de Rosie, que logo veio para meu colo abaixou a cabeça pedindo carinho.

- É Rosie... Não tá fácil pra ninguém – me permiti soltar um suspiro triste.

- Eu quem diga – Marie apareceu e sentou ao meu lado. – Você está bem?

- Não – eu a respondi olhando para frente – não estou bem Mar... Ver Emily e Edward se beijando doeu. Eu achei que tinha superado o que sinto por ele mas não, parece que tudo estava guardado pra voltar à tona quando ele voltasse.

With: Marie <3 ♦ Tagged: desabafo ♦ Words: ... ♦ Wearing: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=144056445&p=2

♦ The White Swan ♦ @CG

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sab 27 Dez 2014, 01:17

Surprises

Eu segui Julie por todos os corredores em que ela virou, ou ela estava perdida no castelo, ou só dando voltas mesmo. Eu continuei seguindo ela, de longe, ela decidiu ir reto em um corredor que dava na escadaria que nos levava ao corujal.

- É Rosie... Não tá fácil pra ninguém – eu estava escorada na pequena passagem do corujal, vi Julie sentar no chão e acariciar a coruja em seu colo.

- Eu quem diga – andei até onde ela estava e me sentei ao seu lado, olhei para ela – Você está bem? – mesmo sabendo que a resposta era não, mas mesmo assim perguntei.

- Não – ela não me olhou para responder, mas sua voz indicava que ela estava prestes a chorar, mas ela era orgulhosa.. nunca vi ninguém tão boa em esconder o choro – não estou bem Mar... Ver Emily e Edward se beijando doeu. Eu achei que tinha superado o que sinto por ele mas não, parece que tudo estava guardado pra voltar à tona quando ele voltasse.

Eu a escutava atentamente, também olhava para o horizonte. Então me levantei e peguei a coruja dela, a coloquei no muro e ajudei Julie a levantar. A abracei forte e como eu esperava foi reciproco.

- Nós vamos voltar para a ceia – ela não pareceu gostar da ideia – você vai se divertir comigo e com Klaus..

- Vou é ficar de vela – ela disse e riu e eu também.

- Não! Só um pouquinho de vela – eu a fiz rir de novo e então falei mais serio – E vamos dançar, dançar.. sem contar que tem uma surpresa lá para você – eu me lembrei de ter visto o pai de Julie na mesa dos professores a hora que eu sai do salão. Finalmente ela cedeu então nós voltamos para a ceia, e durante o caminho ela tentou tirar informações da surpresa mas permaneci calada sobre isso. Eu tinha certeza que ver o pai a animaria um pouco.

tagged: ◄ post: 69
◄ notas: Klaus, Milena, Candyce, Dylan, James, Julie ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Corvinal
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 04 Jan 2015, 21:53

Corujal

Eu caminhei lentamente pela escadaria, tinha meus afazeres e dentre eles, evitar uma punição demasiadamente grandiosa por parte da diretora, pelo ataque contra Edward e Jack. Sabia que não encontraria ninguém ali, aquela altura todos estavam na casa da Sutton, lugar para onde eu iria logo em seguida.
Ao alcançar o topo da torre sorri e chamei por Thomas, ele veio planado levemente, sorri e caminhei até onde minha coruja havia pousado, retirei os três pedaços de papel do bolso, eram cartas para Jéssica, Patrícia e Victória, re-narrando o que acontecera na ceia, falando aquilo que eu diria para a diretora na manhã seguinte.
Ordenei a Thomas que levasse as cartas, assim que ele partiu voando me sentei e esperei ele voltar levou mais tempo do que eu desejava, de modo que sorri quando o vi voando de volta ao meu encontro, assim que ele pousou retirei outro pedaço de papel do bolso.
- Essa viajem será um pouco mais longa meu amigo!
Amarrei o pedaço de pergaminho a pata dele e lhe dei a ordem para ir atrás da pessoa, era uma correspondência em código, avisando ao lorde sobre o ataque a Godric's Hollow e informando-o sobre as defesas de Hogwarts.
No momento em que Thomas alçou voo dei as costas ao corujal e deixei aquele lugar.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 16 Jan 2015, 21:35

Alone

Subi as escadas ate o corujal, eram tantos degraus, mas para alguém com um porte físico excelente como o meu, não me dava muito trabalho. Olhei as corujas elas estavam piando e poucas dormindo. Procurei pela minha e la estava ela no canto quieta e seria encarando a paisagem. soltei um sorriso e caminhei ate ela, acabei pisando num coco de coruja e xingue todas ali presentes inclundo a minha. Me aproximei dela e lhe dei um tapa na cabeça - Atençao! - Falei e ela me olhou e voo ate meu ombro, lhe fiz um rapido carinho e em seguida lhe entreguei uma carta. - Leve ao  Riyuuji  - Falei e a vi  voar, fiquei lhe observando ate nao poder mais ve-la.

Me sentei no chao e fiquei ouvindo o barulho das asas e pios das corujas, deixei uma lagrima cair, a saudades que tinha de Marie estava grande e a solidao que eu sentia naquele momento gigante. Fechei os olhos e respirei fundo, decidi ficar ali esperando minha coruja voltar para assim lhe entregar uma carta que era para meus pais, quem sabe assim eles voltavam a se lembrar que tinham um filho.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Jynx L. Valchard em Sex 13 Mar 2015, 03:33

It's a rebirth, and all will fall.

Quinto treino, hab.

Estava em meio a ronda monitorial, vasculhando todo o colégio em busca de fugitivos do horário de recolher, quando me esgueirei para a torre, refugiando-me entre as corujas, e por fim na sacada onde alçavam voo.

Mais uma noite, estava perdida pelo castelo, apenas aproveitando as chances. Mergulhei a mão no bolso interno da veste, capturando um espelho de proporções pequenas, prostando-o sobre a beirada do murinho que  dava para um infinito de queda. Suspirei, pensando no que faria.

Contudo, não foi difícil. Já havia percebido como funcionava, então comecei a pensar em momentos aleatórios. A primeira vez que andei de bicicleta, quando fiz meu primeiro bolo sozinha, ao receber a carta de Hogwarts, o orgulho de minha tataravó ao ver a carta. Eram lembranças tão doces e suaves, quase que como um cantiga de ninar. Olhei para o espelho, minhas madeixas adotavam uma coloração de azul tão clara, que quase tornava-se um ciano pastel.

Suave, belo e revigorante.

Sorri em imensidão, relembrando da primeira festa, desta vez torcendo para adotar outra coloração. Primeira festa, primeira viajem, primeiro animal mágico visto. Minhas madeixas tornaram-se de um rosa pink majestoso, quase como uma garota que vai para baladas consecutivas e quer aparecer sempre em toda festa. O sorriso não me abandonava, mesmo se tornando melancólico quando pensei em meus pais, pessoas que nunca conheci, ou quando meu cachorro; um vira-lata qualquer chamado Tody, sumiu misteriosamente.

Desta vez, os fios adquiriram uma coloração de roxo, tão escuro que lembrava preto em sua constituição. Mantive os pensamentos tristes, mas não durou muito e se passaram para crises raivosas. Cravei as unhas contra a pele fina da palma da mão, criando sulcos que sorrateiramente liberavam um filete de sangue. Me lembrei de quando era uma criança, e os garotos riam de mim por ser diferente, ou quando fiz tudo que havia na sala de Artes tremer, parecendo um terremoto de escala mínima e todos passaram a se afastar, ou quando fiz os vidros da sala da diretora trincaram, mantendo-os no local, mas com dezenas de rachados em toda a estrutura. Quase fui expulsa, se não fosse o dom de persuasão de minha tataravó, que prontamente ajudou a pagar tudo.

Meus cabelos, antes roxos escuros, adotam um tom de vermelho tão gritante que parecia pegar fogo. Era uma coloração majestosa, e junto do vento, dava a sensação de chamas. Franzi o cenho, e a cor voltou para o loiro habitual. Suspirei languidamente, talvez, estivesse começando a pegar o jeito.

Monitora Grifinoria

Perfil Escolar
Time: Canhões de Chudley

Jynx L. Valchard

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 25 Mar 2015, 08:05

Respondendo uma Coruja

O caminho que levava ao Corujal parecia diferente para mim, talvez por que fazia tempo que não o fazia, ou talvez devido a "excelente" conversa que tivera com Emily, mas nada importava, tudo que eu queria era simplesmente encontrar descobrir onde estava Thomas, minha coruja.
A medida que subia eu esbarrava, hora ou outra, com algum novato descendo, já havia me esquecido disso, de como os novatos enviavam cartas para casa, falando sobre as emoções de Hogwarts, não que eu tenha vivido isso, os Tuckson sempre foram uma família mais largada que a maioria, de modo que podíamos ficar anos sem nos comunicar sem o menor estresse, mas ainda assim me lembrava de quando subi aquelas escadas no primeiro ano, mandando cartas para minha família adotiva contando sobre as maravilhas do castelo.
- Bons tempos aqueles... - comentei para mim mesmo e sorri.
Continuei a caminhada até adentrar no Corujal, ao contrário de minha ultima visita ali, dessa vez eu iria responder alguém diferente, responderia uma correspondência de Victor, afirmando que eu aceitava, caso Jack aceitasse, o que ele havia proposto em sua carta.
Chamei Thomas, que planou lentamente em minha direção, sorri e prendi o pequeno pergaminho enrolado em sua garra esquerda, depois dei a ordem para que ele voasse de encontro a Victor, assim que ele desapareceu no céu dei as costas ao Corujal e trilhei meu caminho de volta ao castelo.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Joseph Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 05:30

Corujal

Legenda: EuJulieCorellaJynx
Já estávamos no final da semana eu queria converser com Julie sobre Corella e Jynx, contar porque não falei delas anteriormente. Como o combinado fui para o corujal depois de meu turno acabar na ala, tinha o outro enfermeiro lá tão eficiente quanto.
Me apoiei na mureta alta que as corujas ficavam. Aquele lugar me dava paz e tranquilidade, acalmava meu nervos. Fiz carinho em varias corujas, quando ouvi passos, me virei e vi Julie.
- São degraus que aparecem não acabar mais – disse ela vindo me dar um beijo no rosto. Ela então perguntou porque queria que nos encontrássemos aqui.
- Suponho que já tenha falado para sua mãe e sua irmã que eu estou em Hogwarts – ela negou alegando só ter contado a Jynx – menos mal. Eu já te contei nossa história, quando deixei você sua irmã e Corella eu não me arrependi, porque era para vingar sua mãe Kamille, mas depois ficar sem vocês. Voltar para Londres e ver que a casa em que morávamos estava ocupada por outra família, não foi bom, nada bom. – Julie me olhava com atenção. – Não perguntei por elas pois eu não me perdoei por deixar vocês, e acho que elas também não perdoaram– disse olhando para minha filha.

Coded by @Lilah!

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if i can have a part in making her happy again that's all i wanna do ♠️
Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar

Joseph Wanderwood

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 16:06

I'll be right here, forever

Eu estava cuidando o relógio na comunal, pois como havia combinado com meu pai era para nos encontrarmos no corujal no fim da semana depois do expediente dele. Assim que deu o horário, sai da comunal andando calmamente até a torre o Oeste, depois da conversa eu iria fazer a ronda direto. Cheguei no princípio da escada que dava ao corujal, olhei para cima e eram degraus que sumiam da vista, no fim apenas a luz da lua. Comecei a subir rapidamente e quando menos esperei cheguei no topo. Vi meu pai apoiado de costas, mas ele se virou. Eu sabia que meu era vampiro assim como eu. Caminhei até ele - São degraus que parecem não acabar mais – disse e lhe dei um abraço e um beijo na bochecha. Era estranho como fazia pouco tempo que Joseph havia voltado e era como se nunca tivesse ido embora, prolonguei o abraço por alguns minutos pois me sentia segura ali.

- Suponho que já tenha falado para sua mãe e sua irmã que eu estou em Hogwarts – balancei a cabeça negativamente e assoviei chamando Rosie fiz carinho nela que havia voado muito rápido para mim. Disse que apenas Jyn que sabia – menos mal. Eu já te contei nossa história, quando deixei você sua irmã e Corella eu não me arrependi, porque era para vingar sua mãe Kamille, mas depois ficar sem vocês. Voltar para Londres e ver que a casa em que morávamos estava ocupada por outra família, não foi bom, nada bom. – eu olhava para ele com atenção, ouvindo a emoção que ele passava a falar, e a verdade com que falava. Meu pai realmente estava arrependido – Não perguntei por elas pois eu não me perdoei por deixar vocês, e acho que elas também não perdoaram – ele me olhou, o brilho em seu olhar significando tristeza exatamente como suas palavras. – Pai, minha mãe sente sua falta. Jynx sente também.  Neste ano você foi uma das melhores coisas que podia acontecer para mim, e eu acho que deve procurar elas, e se elas não te perdoarem você ainda terá a mim. Para sempre – disse dando mais um abraço em meu pai, aquele abraço que significava que não importa o que acontecesse em nosso futuro eu sempre estaria aqui para ele, independente do que acontecesse.

EuJoseph

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Joseph Wanderwood em Seg 06 Abr 2015, 19:10

Corujal

Legenda: EuJulieCorellaJynx
– Pai, minha mãe sente sua falta. Jynx sente também.  Neste ano você foi uma das melhores coisas que podia acontecer para mim, e eu acho que deve procurar elas, e se elas não te perdoarem você ainda terá a mim. Para sempre – Julie abraçou-me novamente e eu retribui. Durante o abraço, percebi que minha filha estava certa, eu nunca tivera medo de falar com alguém e não seria Corella ou Jynx que me fariam ter esse medo.  
Afastei minha filha com um sorriso enquanto via seus olhos com alguns vestígios de lagrima, os limpei na mesma hora.
- Eu ando observando você filha – eu disse na mesma hora, lembrando do que ouvi falar pelos corredores. Julie sorriu e encostou na parede – ouvi alguns fofoqueiros falarem pelos corredores que atacou uma corvina com um jato de agua... – ela interrompeu-me dizendo que podia se explicar. Mas levantei minha mão – Não precisa se explicar... já estava na hora de sua habilidade aparecer. – ela sorriu aliviada, eu não brigaria com hoje, afinal ninguém se machucou – não abuse dele Julie, não se sabe o quão poderoso é e nem se é controlável.
Ela caminhou até onde eu estava e apoiou os cotovelos na mureta olhando para o horizonte, fiz o mesmo enquanto ouvia ela falar que pesquisaria sobre o assunto, mas que não contaria a sua mãe.
- Tem que contar a ela – Julie me olhou querendo saber o porque – ela é sua mãe, tem sua guarda.. – ela disse algo sobre eu ser seu pai e tinha direitos sobre ela, neguei com a cabeça – eu fui dado como morto Julie. Estou cuidando disso com o seu padrinho que agora é o Ministro.  – respirei fundo procurando uma maneira de contar como aquela habilidade podia destruí-la, assim como quase me destruiu – Sua habilidade, caso não seja manuseada de maneira certa... pode acontecer coisas realmente terríveis – disse de uma forma que não a assustasse. - Precisa contar a Corella.

Coded by @Lilah!

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if i can have a part in making her happy again that's all i wanna do ♠️
Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar

Joseph Wanderwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo