Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

O corujal de Hogwarts

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O corujal de Hogwarts

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:53

O Corujal

O Corujal fica no topo da torre oeste. Todos os dias chegam diversas corujas nesta torre, que trazem e levam correspondências dos alunos e professores da escola. Durante os messes de inverno, a torre é muito fria, ao ponto de que todos devem ter cuidado com o gelo nos patamares mais elevados. Feita também de pedra, possui uma grande escadaria que leva os visitantes ao topo da torre. Ao chegar ao topo, depara-se com um vão em forma de arco que conduz a pessoa para dentro da torre. Entrando no local, vêe-se inúmeros puleiros onde as corujas costumam passar parte do seu tempo dormindo. Do outro lado da sala redonda avista-se uma pequena janela em formato de círculo que é por onde saem as corujas em dias de trabalho.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: O corujal de Hogwarts

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 23 Jan 2014, 16:30

Ao meio daquele grande salão eu apertava meus olhos para procurar Doritos, havia muitas corujas sobrevoando e rodeando a torre, era dificil diferenciar as corujas, porem Doritos era branca e grandona, destacava-se entre as corujas malhadas e salpicadas, chamei-a, entao coloquei a carta na sua pata presa a uma corda, enviei-a a casa da minha familia, comentando as novidades...

Última edição por Milena M. Ackles em Seg 10 Out 2016, 10:08, editado 1 vez(es)

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor...
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:16

Comecei a subir as escadarias da torre, enquanto subia esbarrei numa jovem que descia, uma estudante, me desculpei e sem prestar muito atenção continuei a subir, ao chegar lá olhei ao redor a procura de Cale, minha coruja inteiramente negra, a encontrei e amarrei a carta em sua garra, ainda não tinha me habituado a mandar cartas via coruja, mas como nada pega em Hogwarts não tinha muita escolha, terminei de amarrar o papel e joguei Cale par o alto, observei ele sair voando e sai doo corujal.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Jéssica Winry em Seg 10 Fev 2014, 07:18

Eu subi a escadaria com Robert atrás de mim, fomos conversando sobre a escola durante todo caminho, ele estava sorridente e eu feliz porque ele estava comigo, ao entrarmos fiquei pasma, haviam dezenas de corujas, elas voavam de um lado para o outro, ele sorriu e esticou o braço, uma coruja desceu e pousou em seu braço, sorri e fiz o mesmo, minha coruja desceu, o olhei e ele sorriu.
- Minha coruja se chama Anabelle...
Ele comentou sobre a sua, ele estava tão lindo, depois me explicou como fazer para enviar uma coruja, eleera tão atencioso esemore sorria, era tão perfeito. Depois de me explicar soltamos nossas corujas juntos, olhei para ele e sorri, o abracei, em parte porque estava agradecida, em parte porque estava com vontade de fazer isso, quando o soltei ele me olhou sem graça.
-Me desculpe...

Antes de falar mais qualquer coisa uma ave voo muito perto e acabou soltando um jato nele, olhei o ombro dele, onde o jato caiu, e comecei a rir ele estava nervoso e resmungou algo, depois me olhou e acabou sorrindo também, peguei um lenço em minhas vestes e me aproximei dele, comecei a limpar seu ombro, não conseguia tirar meus olhos dos dele, me aproximei do seu rosto, meu coração começou a bater forte, senti a respiração dele.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 10 Fev 2014, 12:29

Eu subi a escadaria com atrás de Jássica, a escadaria era meio curta e era complicado andar dois alunos um do lado do outro, conversava com ela a respeito das coisas da escola, as aulas, principalmente a de voo, e os professores, ao chegar lá em cima estiquei o braço e Thomas desceu, ela fez o mesmo.

- Minha coruja se chama Anabelle...
- A minha é Thomas Cale, o anjo da morte... 

Ela sorriu, a expliquei como fazer para enviar uma coruja, depois ambos soltamos as corujas, ela sorriu e me abraçou, quando ela me soltou a olhei sem graça.

-Me desculpe...

Antes dela falar mais alguma coisa uma ave resolveu deixar um 'presente' comigo, nem olhei para meu ombro, só para cima e praguejei. "Maldito rato gordo com asas!", Jéssica gargalhou com aquilo, a encarei mas acabei rindo também, ela tirou um lenço do bolso e começou a limpar meu ombro, me olhou nos olhos e começou a se aproximar, ela se aproximou bem, o bastante, quando comecei a sentir sua respiração perto de mim, peguei o lenço de sua mão e recuei um pouco.

- Obrigado Jéssica...

Ela me encarou sem entender.

- Olha, você é divertida, é bonita, é inteligente...
- Mas não sou quem você quer...
- Em outro tempo... Talvez, mas agora... Me desculpe... Quero que seja feliz e sei que será feliz... Mas não acho que será ao meu lado... Mas podemos ser amigos!... É agradável passar o tempo com você, você é divertida de verdade, eu gosto de você, mas não do jeito que você quer...

Deixei o corujal antes que ela pudesse falar algo, ela ficou lá parada, minha cabeça começou a doer, resolvi andar por Hogwarts, avistei o círculo de pedras, resolvi que caminharia por ali, e para lá me encaminhei.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 24 Fev 2014, 15:28

Corujal

Um momento de silencio

- Ai Elsa... Cansei... - Falo chorando e fazendo carinho na pequena coruja de neve.

Fico ali minutos chorando e ao mesmo tempo tentando parar, porem sem exito. Escuto passos vindo em minha direçao me escondo atras de uma pilastra da torre e fico em silencio.

- Vem cá, preciso que leve essa coruja para meu amigo de Beauxbatons, ao chegar lá procure por Rodrigo ok? - Falou uma voz que me era reconhecida.

Ouvi passos e em seguida pensei que estava sozinha novamente e voltei a chorar um pouco mais alto do que antes e então senti a presença de alguém ao meu lado. Era Edward, ele estava super preocupado e colocava sua mao em meu ombro.

- Ems... O que houve? - Falou

No mesmo instante o abracei fortemente e chorei em seu ombro por minutos, assim que consegui me acalmar desencostei minha cabeça do ombro dele  e em seguida o encarei, ficamos segundos nos encarando e ele aproximou seu rosto do meu e me beijou.  Deixe o me beijar por um tempo e em seguida me afastei.

- Ed... Desculpe, mas isso é errado ... Estou te beijando para me vingar do Robert e nao por gostar de voce, isso nao é legal.

- Entendo, bem, nao se desculpe, foi bom.

- Tambem foi bom para mim, mas ainda estou com Robert na cabeça entende?

- Entendo... Desistiu dele?

- Ele deixou a Jessica beijar ele na minha frente - Voltei a falar com muitas lagrimas nos olhos - Como posso acreditar que ele ainda me ama?

- Ems... Voce so sofre nessa relaçao, tente esquecer ele!

- Eu já decidi - Falei enxugando as lagrimas - Vou esquecer ele, mas ... nao é facil...

- Sei que nao é - Falou pondo a mao em meu ombro - Mas é o melhor a se fazer...

- É... - Falei cabisbaixa

- Bem... Voce precisa de um tempo sozinha, qualquer coisa estarei no salao comunal ok? - Falou se levantando

- Okk

- E Ems... Agora irei lutar por seu amor para valer - falou olhando para mim e sorrindo - Por que seu amor para mim é muito importante. E caso queira se vingar dele novamente, me chame, eu adorei a vingança - Falou rindo e se retirando

Fiquei um tempo olhando pelo buraco por onde ele saiu, mas Elsa me beslicou e retirou minha atençao. Voltei a fazer carinho nela e pensar na vida.

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Pensamentos
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Edward Summiregis em Ter 25 Fev 2014, 08:13

Caminhei em direção ao corujal, vi um jovem descendo, o cumprimentei com a cabeça, ao entrar ouvi alguém chorando, vi Emily atrás de uma pilastra e fui até ela. 
- Ems... O que houve?
No mesmo instante ela me abraçou fortemente e chorou em meu ombro por minutos, eu não estava entendendo, mas a abracei e fiquei em silencio com ela, assim que ela conseguiu se acalmar ela desencostou a cabeça do meu ombro  e em seguida me encarei, ficamos segundos nos encarando, me aproximei de seu rosto e a beijei, senti o sabor salgado de seus lábios, provocados pelo choro, e o doce provocado pelo seu beijo, era perfeito, ela me beijou por um tempo e depois se afastou. 
- Ed... Desculpe, mas isso é errado ... Estou te beijando para me vingar do Robert e nao por gostar de voce, isso nao é legal. 
- Entendo, bem, nao se desculpe, foi bom. 
- Tambem foi bom para mim, mas ainda estou com Robert na cabeça entende?
- Entendo... Desistiu dele? 
- Ele deixou a Jessica beijar ele na minha frente. Como posso acreditar que ele ainda me ama? 
- Ems... Voce so sofre nessa relaçao, tente esquecer ele! 
- Eu já decidi! Vou esquecer ele, mas ... nao é facil... 
- Sei que nao é... 
Coloquei a mão em seu ombro. 
- Mas é o melhor a se fazer...
- É...  
- Bem... Voce precisa de um tempo sozinha, qualquer coisa estarei no salao comunal ok? 
Me levantei e sorri para ela. 
- Ok. 
- E Ems... Agora irei lutar por seu amor para valer. Por que seu amor para mim é muito importante. E caso queira se vingar dele novamente, me chame, eu adorei a vingança. 
Sorri e me retirei deixando ela sozinha.

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 30 Mar 2014, 21:48

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala  Jared Fala Candyce Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Carta para ele

As escadas sempre deixavam quaquer um cansado. Porque tinha que ser uma torre, nao podia ser uma salinha sei la. Sempre era movimentada o corujal, subia as escadas segurando a carta com um pequeno adesivo vermelho na frente. Ainda na escada acabei passando por Stricker que nem olhou para mim, como se eu fosse uma desconhecida, voltei a subir ja quase morrendo.

Assim que cheguei, o corujal estava movimentado, muitos alunos estavam conversando com suas proprias corujas, nem estavam la para enviar cartas e sim para ter companhias. Milena estava sentada escrevendo uma carta, caminhei ate ela e me agachei sorrindo.

- Oii Mi! - Falei fazendo-a olhar e parar de escrever

- Ems! Tudo bem??

- Sim sim, escrevendo para quem? -  Falei sorrindo

- Para o Jack, ele anda sumido nao?

- Verdade nao o vejo desde que ele saiu com o Stricker, alias passei por ele e ele ignorou minha presença

- Ele é mais na dele sei la  sua carta é para quem?? - Falou olhando minha carta

-- É para o Rob - Falei sorrindo - Quero muito voltar com ele e quero muito que ele volte comigo!

- Ele ira! Ele te ama sei disso

- Assim espero - Falei rindo e me levantando - Deixa eu ir la da isso a Elsa

Assim que ela afirmou coma  cabeça me virei e caminheio ate um dos buracos na parede onde Elsa estava deitada com os olhos fixados em mim. Assim que cheguei bem perto ela deu um pequeno piu e em seguida fiz carinho em sua cabeça. Retirei do bolso um biscoito e a entreguei. Ela comeu rapidamente e em seguida retirou de minha mao a carta.

- Entregue ao Robert ok ?

Ela bateu fortemente as asas como uma demonstraçao de que havia entendido, dei um pequeno carinho em sua cabeça novamente e entao a vi saindo pela janela. Fique olhando ate ela sair de meu campo de visao entao voltei para perto de Milena e esperei ela terminar a carta enquanto conversavamos

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 16 Abr 2014, 14:06

Ovos Dourados

Localização do ovo: em um ninho
Ao tocar no ovo uma coruja de ouro voa até o topo e uma vassoura aparece ao  lado do ovo:
Aquela coruja deve pegar, para meu efeito cancelar.
dica-use a vassoura
Off-
Responder ao tópico Ovos Dourados

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 16 Abr 2014, 14:10

Quest 1 – 5º Ovo Dourado -
Em um ninho
Abri os olhos e me levantei, tinha cochilado debaixo da sombra da gárgula, me levantei e espreguicei, olhei ao redor, o pátio continuava vazio, sorri e decidi dar uma volta pelas redondezas do castelo, naquela altura provavelmente outros alunos já tinham encontrado os ovos que faltavam, principalmente Milena.
Resolvi visitar Thomas, tinha tempo que não via minha coruja, já que a deixava no corujal, onde ela poderia voar para onde bem entendesse, caminhei até a torra e quando comecei a subir imaginei como fora interessante as tarefas para se pegar os ovos dourados, assim que entro no corujal noto que a maioria das corujas lá estavam inquietas, e Thomas sequer se encontrava ali, me viro ir embora, mas um brilho faz com que eu me vire novamente, não consegui deixar de sorrir, a poucos metros havia um ovo dourado, dentro de um ninho, caminhei até ele e sorri, antes de tocá-lo empunhei minha varinha, com ela em mãos toquei no ovo.
Ao tocar no ovo uma coruja de ouro surge e voa até um ninho no topo do corujal e uma vassoura aparece ao lado do ovo, sorri e olhei rapidamente o ovo esperando a voz feminina surgir.
“Aquela coruja deve pegar, para meu efeito cancelar.”
Peguei a vassoura e encarei a coruja.
- Pois é minha amiga, você deu azar, afinal de todos os alunos que poderiam encontrar esse ovo em particular, logo o apanhador principal e líder do time de quadribol da Sonserina e apanhador e líder do time principal de Hogwarts o encontrou... – sorri – E comparado aquela maldita e minúscula bolinha dourada uma ave gorda como você não tem a menos chance.
Passei uma perna pela vassoura, montando-a, depois observei bem o corujal, memorizando os possíveis obstáculos e, mais ou menos, onde as outras corujas estavam, agachei e segurei a respiração, depois forcei as pernas, criando o maior impulso que conseguia, partindo em disparada atrás da coruja, fazia tempo que já havia aprendido a iniciar o voo em alta velocidade, mesmo do chão, sem ter a necessidade de flutuar primeiro, embora até aprender isso tenha caído diversas vezes da vassoura.
O meu voo assustou as outras aves que começaram a voar desesperadas, como observara por alto onde elas estavam evitei os locais onde se aglomerariam a maior quantidade delas, a coruja dourada começou a bater suas asas e voar, mas ela era lenta demais para fugir, puxei o cabo da vassoura com força, mudando drasticamente a direção do meu voo, fazendo com que a vassoura desse a volta em um velho pedaço de madeira no teto do corujal, aquilo me colocou acima da coruja dourada, obrigando-a a voar para baixo para fugir de mim, forcei a vassoura para baixo e me inclinei sobre ela, fazendo-a ir mais rápido ao diminuir meu atrito com o ar, a coruja começou a voar próxima ao chão, joguei meu corpo para o lado, depois puxei a vassoura para cima, fazendo a volta e parando em frente a porta do corujal, lugar para onde a coruja voava, apoiei os pés na parede e soltei o cabo da vassoura, a coruja tinha ganhado velocidade e não conseguira mudar a rota, o que fez com que voasse diretamente para meus braços, assim que a peguei ela começou a desaparecer, exatamente como o meu eu ilusório fizera, assim que ela sumiu por completo desci da vassoura, ao ser desmontada a vassoura fez o mesmo que a coruja, caminhei até o ovo e o peguei.
- Divertido... Mas muito fácil!
Guardei o ovo em minhas vestes e deixei o corujal.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Voz Feminina

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Dom 04 Maio 2014, 05:00

corujal
FRASE SECUNDÁRIA

Jessica chegou ate o corujal muito determinada pois queria falar com Rodrick o mais rápido possivel. Ela nao tivera tempo de encontrar-se com o garoto nos últimos dias.                                                        
A morena busca uma coruja parda, que pertencia a escola, e trata de amarrar um pequeno papel de pergaminho no qual vinha a mensagem : "Rick, necessito falar com voce. Me encontra na ponte de pedra as 4h. Um beijo, Jess" . A grifina liberou o a animal e observou essa levantar voo. Desejou que o garoto recebesse logo a mensagem.
sa
.

Última edição por Jéssica H. Blackmoon em Qua 18 Jun 2014, 22:31, editado 1 vez(es)

Jéssica Hale L. Blackmoon
Cause I am a champion
and you're gonna hear me roar!

MONITORA :3 
Grifinória

Perfil Escolar

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Ter 17 Jun 2014, 18:20

O Corujal

Estava eu correndo até chegar o Corujal, era dia de receber cartas então todos os alunos iam ali neste dia, Eu nunca pensei que meu pai me enviaria uma carta, afinal ele era trouxa e só vim para Hogwarts pela linhagem da minha mãe e talvez seja por isso que desde que entrei ele tem evitado se comunicar comigo, era péssimo estar tentando fazer seu melhor e seu pai não te ajuda a seguir em frente. Sorri de canto enquanto olhava para a escadaria que era enorme, parecia ter sido varrida mas ainda tinha um pouco de neve nas beiradas se alguém se atrevesse a subir ali com velocidade poderia ter um enorme problema, por sorte sempre tento ver as coisas antes de que aconteça e por isso subi os degraus lentamente e mesmo assim quase cai com a umidade dos mesmos. -Uffa, quase eu passo vergonha na frente de todo mundo. Disse imaginando como seria a situação, Enfim cheguei até o corujal e o barulho das corujas eram tão grande que as pessoas preferiam ler suas cartas fora dali, Ermes estava ali e guardava um pacote junto de uma carta fiz o carinho que ela merecia por ter ido e voltado com segurança assim peguei meus itens indo até a escada de entrada para me sentar.

Última edição por Aleister Hades Crowley em Ter 17 Jun 2014, 19:20, editado 1 vez(es)
Fantasma

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Uniao de Puddlemere

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Dianna em Ter 17 Jun 2014, 19:03

O Corujal
-------------- *--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Andava por Hogwarts bem quieta e ao mesmo tempo nervosa, pensava muito na minha irmã Julia e o quanto que me sentia culpada por não ter visitado ela no st mungus, talvez eu não quisesse a ver naquela posição vulnerável e relativamente frágil por fora, mas mesmo assim sabia que ela é forte e determinada, ela vai sair disso Dianna, era o que a minha mente dizia, enfim caminhava em passos confusos para o corujal, talvez torcesse para alguma carta da minha mãe Sutton, mas de qualquer jeito observava todos os alunos, havia um garoto da minha idade lá, parecia ser uma boa pessoa e eu logo me aproximo meio sem jeito e tímida como sempre e logo digo: -Oi-depois sorrio e me apresento-Sou Dianna-

NOTAS: Aqui ONDE: Aqui OUVINDO: O corujal COM:  

Coded By @Lilah!

Dianna Moore Beauregard

@Thanks

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Dianna

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Ter 17 Jun 2014, 20:24

O Corujal

Estava sentado enquanto abri a carta e vi que começava com o nome de meu pai Giusepe Salvatore Crowley   10/06 aquela data indicava tempos atrás talvez a coruja tenha tido trago e eu não vi, acho que meu pai deve estar esperando uma resposta já que demorei tanto para fazer a mesma. Talvez ele não entenda o porque eu demorei mais quem sabe? acredito que ele não quer que eu volte tão cedo pra casa nem mesmo nas ferias, só me escreveu porque é a obrigação de um pai mas no fundo ele me odeia por ser bruxo e por não ser o filho que ele sempre quis, acho que foi por este motivo que terminou com minha mãe porque não imaginava que eu carregasse a maldição dela. Era difícil manter segredo sobre sua verdadeira pessoa, quando minha mãe contou pra ele lembro do choque e mesmo depois de tudo o que passaram juntos ele não exitou em se separar. Voltando ao mundo real paro de pensar naquelas coisas, percebi uma vós ao meu lado de uma garota meio triste não sabia se deveria falar com ela mais falei a primeira coisa que me veio em mente -Olá, prazer sou Alister. voltei a atenção toda para os olhos azuis da jovem que parecia ter minha idade e uma roupa que indicava completamente ser da Grifinória, Olhei hipnotizado entrando no fundo do globo ocular dela, era realmente azul e neste momento fechava a carta para que ela não lesse -Parece triste, Dianna. Posso te ajudar ?

Fantasma

Perfil Escolar

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Dianna em Ter 17 Jun 2014, 20:32

O Corujal
-------------- *--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O garoto logo se apresentou, ele era lufano, algo meio raro já que eu nunca vi ninguém daquela casa aqui em hogwarts:-Olá, prazer sou Aleister-logo eu digo educadamente-É um prazer em conhecer-lo-fitei os olhos dele que também eram azuis logo ele volta a falar:-Parece triste, Dianna. Posso te ajudar ?-Prestativo, logo sorri ao constatar que a minha primeira impressão estava certa, não deveria estar triste, mas esse sentimento transpareceu e eu digo:-Estou um pouco preocupada com a minha irmã-suspira e continua  falar-Mas estou bem-Continuei com uma atitude forte disfarçando a minha melancolia para algo mais feliz.

NOTAS: O corujal*Lufano ONDE: Hogwarts OUVINDO: l COM:Aleister Crowley  

Coded By @Lilah!

Dianna Moore Beauregard

@Thanks

Grifinória

Perfil Escolar

Dianna

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Qua 18 Jun 2014, 13:58

O Corujal

Podia sentir que era algo serio o problema de Dianna o melhor era ficar quieto e concordar com ela, senti uma enorme curiosidade dentro de mim para ler a carta que havia recebido junto do presente que tinha um embrulho marrom simples era quadrado como uma caixa pequena não tirava o olho dela 'o que poderia ser ?' era confuso imaginar o que era antes de ter uma pista que provavelmente estaria escrita na carta. Sorri vendo o conforto no rosto da garota, ela parecia querer esquecer o que tinha acontecido com sua irmã por pior que seja as vezes uma boa distração seria a melhor das coisas. -Não vou perguntar o que aconteceu com sua irmã, só espero que no final de tudo certo. Me levantei pois haviam várias pessoas querendo subir e descer as escadas do corujal, e como não queria atrapalhar ninguém decidi ocupar menos espaço ficando de pé. Dobrei a carta e coloquei no bolso da minha calça junto do embrulho que eu não sabia o que era. -Foi legal falar com ti, acho que é a primeira pessoa que conheço. Olhei serio para o céu e uma forte ventania vinha para cima de mim que chegava a me segurar na parede da torre, senti meu cabelos se mexerem e acabei sorrindo com aquilo, devia ter desmanchado todo o penteado.

Fantasma

Perfil Escolar

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Dianna em Qua 18 Jun 2014, 17:19

O Corujal

-Não vou perguntar o que aconteceu com sua irmã, só espero que no final de tudo certo-Falou Aleister, pelo menos ele evitou de eu falar sobre o que aconteceu com Julia, era a primeira vez que conhecia um lufano e ele é bem legal, com certeza meus outros amigos vão gostar de conhecer-lo logo depois ele diz:-Foi legal falar com ti, acho que é a primeira pessoa que conheço-Logo eu sorrio afinal não poderia ficar de cara triste o tempo todo-É o primeiro lufano que eu conheço-Falo mais entusiasmada e alegre.

NOTAS: O corujal*Lufano ONDE: Hogwarts OUVINDO: l COM:Aleister Crowley  

Coded By @Lilah!

Dianna Moore Beauregard

@Thanks

Grifinória

Perfil Escolar

Dianna

Mensagem por Louis B. Winter em Qua 18 Jun 2014, 21:49

Ainda não queria aceitar o que aconteceu entre mim e o Grey, ele estava ficando cego e não entendia que eu só queria o bem dele mas agora o garoto só queria saber da namorada trouxa dele, eu havia pensado em ir ver a murta mas acabei indo no coruja pois queria pensar melhor e aquele era um bom local e o melhor era que o Grey não estaria lá.
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Louis B. Winter

Mensagem por Dianna em Qua 18 Jun 2014, 22:07

O Corujal

Depois de um tempo Aleister ficou quieto, deve ter lido a carta que ele recebeu, então observei outras pessoas que estavam no lugar, havia um jovem da minha idade bem bonito, alto, pele clara e parecia ser uma boa pessoa, estava meio tímida mas me aproximo animada e digo:-Oi-Com um sorriso que aparecia minhas covinhas relativamente fofas.

NOTAS: O corujal*Lufano ONDE: Hogwarts OUVINDO: COM:Aleister Crowley * Louis B.Winters  

Coded By @Lilah!

Dianna Moore Beauregard

@Thanks

Grifinória

Perfil Escolar

Dianna

Mensagem por Louis B. Winter em Qua 18 Jun 2014, 22:15

Eu meio que estava distraído olhando as pessoas a minha volta, logo vi uma garota linda e ela vinha em minha direção um pouco animada então dou um sorriso um pouco forçado e respondo - Oi. - ela tinha um sorriso muito bonito que me deixou bem mais feliz e até deu vontade de conversar com ela.
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Louis B. Winter

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Qua 18 Jun 2014, 22:48

Corujal
Com: pessoas novas; humor: tranquilo; vestindo isso

Fazia um clima ameno, mas não dispensei um casaco em estilo colegial. Estava com muitas coisas na cabeça, afazeres da monitoria, deveres e é claro tinha toda a história do intercambio. Estava considerando se era mesmo uma boa idéia. Subi as escadarias do corujal, esperava uma carta de René me explicando tudo sobre aquela maluquice de Aaron vir estudar em Hogwarts.

Não me importava com os negócios da família, porém tinha receio que ela fizesse algo que pudesse me prejudicar, afinal mesmo não querendo eu ainda era uma Blackmoon e isso significava algo no mundo bruxo, eu não poderia negar. Entrei no corujal escutando o pio forte das corujas, desfiz o coque de meus cabelos deixando-os cair em cascada pela minha cintura.

Notei que o lugar estava um pouco cheio do que costume e antes de chegar a caixa de cartas avistei Dianna perto de dois garotos - muito bonitos- por sinal:

- Hey , Dii! - Falei me aproximando da morena com um sorriso, ela porém tinha uma expressão um pouco triste. - Como está, amiga?- Lhe abracei esperando que ela pudesse me apresentar aos estranhos.

Última edição por Jéssica H. Blackmoon em Qua 18 Jun 2014, 23:17, editado 1 vez(es)

Cause I am a champion

Grifinória

Perfil Escolar

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Aleister Hades Crowley em Qua 18 Jun 2014, 23:04

O Corujal

Meu dia estava bom eu tinha conhecido alguém do nada e enfim mesmo não sabendo o que estava escrito na carta ela tinha um significado grande só por ser do meu pai. Sabia que no máximo ele deveria estar me xingando novamente por ser bruxo. Sorri olhando a garota grifina dar atenção para outro jovem rapaz da Hufflepuff era engraçada a disponibilidade que ela tinha de conhecer pessoas novas e um tanto estranho. De onde venho as pessoas são mais fechadas mesmo sendo em uma cidade pequena que fica no estado da virgínia E.U.A. Estava frio e eu com pouca agasalho encolhia os braços que estavam cobertos por uma unica blusa.
Me aproximei de Louis e estendi minha mão para o mesmo demonstrando confiança -Prazer Aleister. Talvez ali eu estivesse conhecendo um novo amigo de dormitório quem sabe né? se perguntava mentalmente. Outra figura chegava entre o grupo sua sombra surgia depois dela ter saído do corujal, Sorri para ela também e preferi ficar quieto era o tipo de coisa que eu faria, observar e entender primeiro quem é a pessoa. Isso é o que um calculista faria no meu lugar, prestando bastante atenção ela tinha um sorriso atraente e vestes que claramente parece ser da Grifinória -Bom Dia! disse me reverenciando para a garota. Pensei que a formalidade poderia ser estranha em hogwarts mas na família bruxa da minha mãe era assim que faziam, Afinal eu era um bruxo e nada que meu pai fizesse mudaria isso.

Fantasma

Perfil Escolar

Aleister Hades Crowley

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Qua 18 Jun 2014, 23:15

New Friends

Caminhava pelos corredores escuros de Hogwarts, comecei a subir uma escada, já estava ate cansado, colégio feito só de escadas. Ouvia de longe o barulho de aves, imaginava já que ali seria o lugar onde  encontraria milhares de corujas ou pássaros.

Estava certo, havia varias corujas ali, pensei na necessidade de uma coruja, precisava logo ir comprar uma. Caminhei entre elas, algumas bonitas outras horriveis, mas nao era so elas que conseguia ouvir, ouvia um bando de gente falando. Dei uma olhada atras de uma pilastra, parecia uma reuniao de amigos. Era novo, soltei um sorriso e caminhei ate eles, me olharam sorridentes - Olá, prazer - Falei sorrindo - Nicklaus

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Demetria F. Valerious em Qua 18 Jun 2014, 23:34

Corujal

Estava irritada com aquele clima e para piorar, Eléom, minha coruja decidira não voltar a meu dormitório. Detestava quando isso acontecia. Era nova por ali e falando sinceramente não tinha conhecido muitas pessoas. Claro, era só uma questão de tempo. Demetria Jones sempre conseguia uma maneira de se sobressair.

Caminhei até o corujal do castelo pois meu lema era: se quer bem feito que faça você mesma. Quando cheguei no local rapidamente minha atenção foi desviada da sujeira instalada para um grupo de pessoas que estava aparentemente conversando.

- hmm. Oi. - Falei para eles, com meu melhor sorriso. - Estão esperando corujas ou fazendo uma reunião secreta ? - Pareci um pouco sarcástica, mas meu humor estava excelente.

Template feito por Zafrina - TPO

Última edição por Demetria Jones em Qui 19 Jun 2014, 00:29, editado 1 vez(es)

Zafrina - TPO
blondie │ smart │ queen │ slytherin
Demetria Forbes

Valerious
Sonserina

Perfil Escolar
Casa::

Demetria F. Valerious

Mensagem por Jéssica H. Blackmoon em Qua 18 Jun 2014, 23:56

Corujal
Com: pessoas novas; humor: tranquilo; vestindo isso

Me aproximei do grupinho e primeiramente falei com minha amiga, um rapaz de cabelos negros e olhos de um turquesa claro e penetrantes me cumprimentou. Ele fez uma reverencia e me disse:

-Bom dia!- Achei o gesto um pouco estranho, ms esbocei um sorriso para ele.

- Bom dia, sou Jéssica Blackmoon. - Me apresentei e apertei sua mão, em seguida cumprimentei o outro garoto. Este se chamava Louis, ambos era da lufa-lufa. - Legal, não conheço muitos lufanos se querem saber. - Disse distraída e olhei para Dianna.

Continuamos nos apresentando até que um terceiro garoto se aproximou, notei que era sonserina porque me lembrava de ter visto ele no salão principal, seu nome era Nicklaus.

- É um prazer. - Eu falei. - Sou Jéssica.- Disse algo surpresa, era incomum ver sonserinos fazendo algo assim, não tive tempo para falar mais outra coisas, pois uma loira chegou toda espevitada perguntando se estávamos esperando corujas ou em uma reunião secreta. Eu ri e disse:

- Não sei bem o que é isso, mas você é bem vinda a se juntar. - Comentei.

Última edição por Jéssica H. Blackmoon em Qui 19 Jun 2014, 01:03, editado 1 vez(es)

Cause I am a champion

Grifinória

Perfil Escolar

Jéssica H. Blackmoon

Mensagem por Conteúdo patrocinado