Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala Precisa

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala Precisa

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:49

Relembrando a primeira mensagem :

Sala Precisa

A Sala Precisa, também conhecido como a Sala de Vai e Vem, é uma sala secreta dentro do castelo de Hogwarts, que só aparece quando uma pessoa está em grande necessidade disso. transforma-se em qualquer que seja o lugar que o bruxo ou bruxa precisa estar naquele momento, embora existam algumas limitações. Por exemplo, ela não pode criar alimentos, que é uma das cinco exceções à Lei de Gamp de Elementos da Transfiguração. Acredita-se que a sala seja impossível de se mapear, uma vez que não aparece no Mapa do Maroto, e nem seus ocupantes, embora isso possa ser o porquê Tiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black e Pedro Pettigrew nunca tenham encontrado a sala.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala Precisa

Mensagem por Jynx L. Valchard em Dom 29 Mar 2015, 22:24

Man Down
Suspirei, ouvindo tudo o que a mais velha dizia. Ainda escorada na parede, cruzei os braços defronte o busto e comecei a bater o pé esquerdo contra o chão, denotando toda a minha irritabilidade. Formulando caretas aborrecidas a cada frase.

- Se ele nos quisesse de verdade, teria ficado conosco naquela época, e não ido embora. - Ditei, a voz saindo alguns oitavos mais alta devido a cólera contida. Sai de minha posição, firmando a varinha com força entre os dedos. - E de qualquer modo, não importa. A mamãe já cuida da gente muito bem sem termos ele na nossa vida.

Mirei o teto, exasperada. Estava com raiva, magoada, irritada e extremamente confusa.

- Eu só acho que como todos Joseph merece uma segunda chance... - Julie falou, parecia tão calma que chegava a dar nervoso. Projetou um feitiço, que foi confeccionando com pouco exito. Dei de ombros, uma hora ou outra ela aprenderia, era muito inteligente. Então, continuei a falar;

- Eu não quero deixar ele entrar na minha vida e ir embora de novo, Juba.  Você sabe disso, me conhece. Mas, sei lá, se a mamãe aceitar ele...- Ergui a varinha, gritando o nome do feitiço, antes dando prosseguimento a DR. - Não gosto da sensação de abandono. Depulso!

vestindo; isso  com; mana

Jynx
Monitora <3 Apanhadora <3 Capitã <3 Quadribol <3 Juh <3 even if the skies get rough
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Grifinoria

Jynx L. Valchard

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 22:24

O membro 'Jynx L. Valchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 22:39

Jyn

Outra vez nada saiu de minha varinha, teria que refazer meu ritual. Mas eu sabia porque não tinha dado certo. Eu estava triste no momento, Jynx e Corella nunca pensariam como eu, e talvez nunca perdoassem meu pai pelo erro que cometeu há anos. Ele só precisava de uma segunda chance e de minha parte ele tinha essa segunda chance. - Não gosto da sensação de abandono. – olhei para a cara de Jynx e revirei os olhos e repensei várias vezes na descrição do feitiço que eu estava tentando aprender enquanto tinha a conversa com Jynx. – E você acha que eu gosto dessa sensação? – Olhei para ela seriamente – Lembra como eu fiquei quando comecei a aceitar que Joseph nunca mais voltaria? Deixa eu refrescar sua memoria... eu não me importava com nada... eu nem existia em nossa casa Jyn, não saia do quarto, em Hogwarts você e nossa mãe mal me viam, eu faltava as aulas porque eu olhava para todos e via que eles tinham os dois pais. – meus olhos encheram de lágrima e eu  fiquei de costas para Jynx. Limpei as lágrimas – mas de nós duas eu perdoei ele, eu permiti que ele entrasse na minha vida porque eu sei que ele não vai cometer o mesmo erro de novo. Kamille esta morta. Papai não tem mais quem vingar.

Levantei a cabeça limpando a ultima lágrima em meu rosto. Aquela lembrança me deixava com raiva apontei a varinha para o boneco de latão – Alarte Ascendare

EuJynx

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 22:39

O membro 'Julie V. Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jynx L. Valchard em Dom 29 Mar 2015, 23:03

Man Down
Suspirei, sentindo a sensação incomoda de quando as lágrimas começam a querer verter dos olhos. Aproveitei o momento que Julie se virou, para passar a mão destra sobre o olho grosseiramente, deixando alguns vergões avermelhados de onde minha unha atingiu.

- Kamille esta morta. Papai não tem mais quem vingar. - Meu coração doía, parecia sangrar a cada palavra. E pensando bem, realmente não havia mais o que se fazer. Ela não voltaria mais, suspirei, sentindo vontade de chorar ainda mais. Pensamentos ruins dançando em minha mente, momentos em que vi mamãe chorando por ele, dias em que eu mesma me vi definhando. Relembrei de Julie e que cada frase era verídica. Tudo estava muito errado sem nosso pai.

- Eu sei... Só me dê um tempo, por favor. - Aprumei os ombros, pisando diversas vezes antes de me sentir bem e sem vontade de chorar. E foi quando pensei em um novo feitiço, mas continuando; - Mesmo assim, ainda não sei se estou pronta. Flipendo!

Esperei que cerca de um único feixe de luz, parecido com um frisby tomasse forma, em coloração amarelada e disparasse contra o boneco de palha.

Jynx
Monitora <3 Apanhadora <3 Capitã <3 Quadribol <3 Juh <3 even if the skies get rough
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar

Jynx L. Valchard

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 23:03

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 23:36

Jyn

Errei o feitiço duas vezes seguidas não estava conseguindo me concentrar, falar de Joseph com Jynx era complicado. Talvez ela nunca fosse entender nosso pai como eu entendia. Decidi não falar mais sobre o assunto, estava começando a ficar doloroso para mim para ela. Propus a mim mesma continuar meu treino intercalando lançamentos com Jyn. Sentei no chão pegando o livro que eu deixara cair. Li a descrição do feitiço de modo que eu conseguisse grava-lo em minha cabeça para que pudesse preenche-la com aquilo e somente aquilo. Eu precisava que dessa vez desse certo. Jyn atacou o boneco enquanto eu de olhos fechados tentava fazer meu corpo se preencher com o feitiço assim como meu cérebro. Caso eu não conseguisse efetuá-lo eu deixaria essa para outra hora.

Me levantei calmamente, respirei fundo e esperei que Jynx terminasse seu ataque, assim que ela finalizou eu expirei o ar e soltei – Alarte Ascendare

EuJynx

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 23:36

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jynx L. Valchard em Dom 29 Mar 2015, 23:48

Man Down
Suspirei languidamente, dando de ombros a medida que chacoalhava o corpo e deixava o estresse se dissipar no ar. Notei que o feitiço de Julie havia, enfim, dado certo. O que me deixou um pouco rancorosa, já que até agora não confeccionou um único ataque bem feito. Pensei no que fazer, e como Flipendo funcionava. Lembrando-me dos movimentos peculiares que eram necessários serem feitos com a mão para que ele fosse utilizado.

Mordi a parte interna das bochechas, tentando me recordar exatamente.

- Isso é muito complicado. Bah. - Ditei calmaMente, tendo um quê de irritamento na voz. Empunhei a varinha com furor, gritando. - FLIPENDO!

Movimentei a palma em sentido anti-horário, esperando que desse certo, enquanto via Julie em seu canto.

Jynx
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar

Jynx L. Valchard

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 23:48

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Seg 30 Mar 2015, 00:47

Spells

Jyn estava irritada porque entendeu o feitiço mas não conseguia conjura-lo e quando conseguia não era forte o suficiente. Dos três feitiços que eu escolhera para treinar dois eu tinha conseguido com sucesso depois de errar é claro, até porque eu não sou mestra em feitiço. Andei até onde estavam os 3 livros que eu pegara, só restava o feitiço do terceiro livro e algo me dizia que seria mais difícil que os dois anteriores. “Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.” Era o livro dizia sobre o feitiço. Olhei para o boneco imaginei o quão prazeroso seria acertar o feitiço na primeira tentativa... é claro que eu treinaria mais vez depois, mas seria uma euforia momentânea. Pedi a Jyn que se afastasse do boneco para que eu pudesse tentar conjurar o feitiço. Eu não sabia a proporção de seus efeitos. Antes de laçar o feitiço andei até o boneco e peguei o balde que ainda tinha bastante agua e deixei do meu lado.

Apontei minha varinha para o boneco de latão que se encontrava a minha frente, olhando agora pude ver que onde seria a face tinha olhos e boca pintados de tinta. A boca se contornada num sorriso bem irônico. Sorri quase que do mesmo modo – Lacarnum Inflamarae – pronunciei em minha postura de ataque.

EuJynx

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 30 Mar 2015, 00:47

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Seg 30 Mar 2015, 21:30

Spells

Estava começando a me estressar com minhas falhas em feitiços, eu estava me dedicando aquele treino, para aprender. Os duelos que eu havia participado ganhei literalmente por sorte, mas e se fosse de verdade correndo risco de vida. Peguei o livro mais uma vez, com medo de ter lido errado o feitiço. Mas não, estava certo. “Lacarnum Inflamarae - Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo”. Eu já havia entendido o que o feitiço fazia, mas não havia o entendido, não conseguia desocupar minha mente de outras coisas para que só ele ocupasse. Li o livro mais uma vez e me virei para o boneco que estava meio deformado... na verdade ele estava bem deformado, a batida que ele deu no chão por efeito do feitiço passado o fez ficar amassado em várias partes. Deixei o livro com Jynx para que pudesse lançar o feitiço mais uma vez. – Lacarnum Inflamarae – disse com a ponta do novamente a varinha para o boneco de lata amassado.

EuJynx

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 30 Mar 2015, 21:30

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar