Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala Precisa

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala Precisa

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:49

Relembrando a primeira mensagem :

Sala Precisa

A Sala Precisa, também conhecido como a Sala de Vai e Vem, é uma sala secreta dentro do castelo de Hogwarts, que só aparece quando uma pessoa está em grande necessidade disso. transforma-se em qualquer que seja o lugar que o bruxo ou bruxa precisa estar naquele momento, embora existam algumas limitações. Por exemplo, ela não pode criar alimentos, que é uma das cinco exceções à Lei de Gamp de Elementos da Transfiguração. Acredita-se que a sala seja impossível de se mapear, uma vez que não aparece no Mapa do Maroto, e nem seus ocupantes, embora isso possa ser o porquê Tiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black e Pedro Pettigrew nunca tenham encontrado a sala.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala Precisa

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 05 Fev 2015, 16:48

Caixa de Tunning

Missao Congelada devido a falta de interesse dos participantes e a demora de finalizaçao de Tal

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Sab 07 Fev 2015, 22:18

Após entrar voando para dentro de Hogwarts, sabia que todos estavam no baile, o que me fez caminhar despreocupada pelos corredores do colégio em minha forma humana. Havia voltado a usar meu cabelo grande e minhas roupas de rainha, aquilo me deixava a cara da riqueza, ideia para alguém como eu. Em caso de necessidade ou vontade, eu possuía um armário repleto de poções capilares, para assim eu mudar sempre meu lindo cabelo. Caminhei em cima de meu salto alto ate o sétimo andar, depois de anos Alexia ainda não havia feito uma sofisticação em Hogwarts pondo escadas rolantes, ate os trouxas tinham e Hogwarts não.

Olhei para a parede suja e de aspecto velho que tinha no meio do corredor, fechei os olhos e pensei no que mais eu precisava naquele momento, assim que voltei a abrir meus olhos uma porta se encontrava a minha frente, soltei um sorriso e passei por ela, a sala estava vazia com apenas um armário no meio dela, caminhei  ate ele e lhe olhei atentamente em seguida coloquei uma maça que eu havia trago junto a mim dentro do armário e fechei a porta. Em questões de segundos escutei duas batidas na porta, assim que a abri, o Lorde saiu dali sorridente, me agradeceu por minha competência e em seguida começou a andar em direção a saída, fui atras de si. - O que pretende Milorde? - Perguntei e ele me olhou e respondeu

Nathalie CrowleyPensamentoLorde das Trevas Gerard Chloe

Ataque ao Ministerio

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Antony Darliguv em Sab 07 Fev 2015, 22:42

Hogwarts

Ouvi o barulho que o armario da loja fazia, abri e uma maça estava ali, tipico de Nathalie, dei um chute na maça que saiu rolando e entrei no armario fechando a porta, assim que abri os olhos percebi que a troca de lugar ja havia sido realizada, dei dois toques na madeira do armario e vi Nathalie abrindo-o, estalei meu pescoço enquanto sorria descendo do armario. Lhe agradeci com a cabeça e comecie a andar em direçao a saida da sala precisa, a comensal atras de mim. - O que pretende Milorde?

Falou, diminui os meus passos fazendo-a ficar ao meu lado em seguida lhe olhei enquanto abria a porta da sala precisa e passava por ela, parei ali mesmo no corredor e lhe olhei. - Isso é da minha conta - Falei e a vi afirmar com a cabeça, em seguida olhei para o fim do corredor e depois para ela - Torture todos nesta escola, destrua a escola ate eu aparecer - Falei e ela voltou a me perguntar o que iriam fazer assim que eu aparecesse. Sorri enquanto pensava que sua curiosidade um dia poderia lhe levar a sua morte - Quando eu aparecer, saberas que o que eu vim fazer aqui fora feito e ai saimos daqui - Falei e me afastei dela, indo na direçao oposta a qual ela devia ir que seria o baile, levantei a mao lhe dando um tchau - Aproveite esse tempo para se divertir - Falei e virei o corredor, sumindo de sua vista.

Lord
Nathalie

Lord das Trevas

Perfil Escolar

Antony Darliguv

Mensagem por Zoe B. Moore em Seg 16 Mar 2015, 23:55

CABELO;
Dianna?

Passeava pelos andares de Hogwarts até que um me chamou a atenção: o sétimo. Nunca havia estado por lá, e a curiosidade era tanta que subi as escadas que me levariam até lá.

Suspirei assim que cheguei, minha mente viajando. Fui tomada por uma ideia louca, mas normal para mim, já que constantemente fazia isso: gostaria de pintar meu cabelo de novo. Mas dessa vez eu iria colorir de loiro, faz um tempo que ele não fica assim.

Já estava na metade do corredor quando ouvi um barulho de portas do meu lado esquerdo. Franzi o cenho, curiosa, e olhei por cima de meu ombro. Parecia uma sala; caminhei até lá e empurrei de leve. Como não abrira, decidi empurrar com mais força, e entrei direto.

Abri minha boca em admiração assim que olhei seu interior. Era exatamente o que eu precisava. Era como o meu quarto na casa de meu pai. Tudo exatamente igual, a cor azul nas paredes, os papéis, a guitarra e o piano. Mas o que mais me surpreendeu foi a escrivaninha, que continha meu kit para pintar cabelo.

Abri minha boca em admiração e surpresa enquanto caminhava até lá. Peguei o kit e me olhei no espelho. Meu rosto mudara, minhas feições ficaram mais afeminadas. Dou de ombros e me viro, contendo um grito quando vejo Dianna.

- Dianna! Você quase me matou de susto!
não sei o significado das cores, nisso sou leiga. mas posso lhe dizer, sem dúvidas: as cores representam a alma.

Última edição por Zoe B. Moore em Ter 17 Mar 2015, 00:07, editado 1 vez(es)

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

Zoe B. Moore

Mensagem por Dianna em Ter 17 Mar 2015, 00:06

Estava caminhando por Hogwarts,havia acabado de conversar com o Christopher sobre tudo que eu havia descoberto que a Zoe era a minha irmã, caminhava em direção ao sétimo andar, queria ir para a sala precisa pintar meu cabelo com mechas rosas, entrei calmamente e vejo a Zoe me a próximo com cuidado e ri quando ela veio falar comigo meio assustada.
-Vai pintar o cabelo também ?
Off: celular

Dianna Moore Beauregard

@Thanks

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Grifinoria

Dianna

Mensagem por Zoe B. Moore em Ter 17 Mar 2015, 00:15

CABELO;
Dianna?

Sorri com a frase de Dianna. Dei de ombros. - Vou pintar de loiro. Eu já usei essa cor quando tinha treze anos, e vou voltar a usá-la. - Olho para o cabelo de Dianna. - Você deveria fazer mechas rosas, já que gosta tanto. - Ela sorri e assente, afirmando que já ia fazer isso. - Ok. Então vamos lá! -

A puxo pelo braço e entro no banheiro. Começo a fazer os preparativos, como lavar o cabelo e etcetera, e ela faz o mesmo, já que haviam dois banheiros. Terminei de passar a tinta, e lembrei dos trinta minutos que teria que esperar, então me sentei no piano, e comecei a dedilhar as teclas. - Conhece a música Skyfall, da Adele? -

não sei o significado das cores, nisso sou leiga. mas posso lhe dizer, sem dúvidas: as cores representam a alma.

Última edição por Zoe B. Moore em Ter 17 Mar 2015, 00:20, editado 1 vez(es)

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar

Zoe B. Moore

Mensagem por Dianna em Ter 17 Mar 2015, 00:19

Ela sorriu para mim e eu disse:
-Era o que eu ia fazer Zoe
Fui pintar o meu cabelo com mechas rosas, depois fiquei pronta e olhei a Zoe com um visual bem bonito e disse
Ficou maravilhoso mana -Logo depois digo que conheço a música de Adele

Dianna Moore Beauregard

@Thanks

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Dianna

Mensagem por Zoe B. Moore em Ter 17 Mar 2015, 00:27

CABELO;
Dianna?

Começo a dedilhar os acordes da música, a letra se formando em minha mente. - This is the end, hold your breath and count to the ten. Feel the Earth move and then hear my heart burst again... - logo depois ouço Dianna cantar, e assim terminamos a canção com um sorriso. Passamos mais alguns minutos jogando e conversando, até que tiro a tinta do cabelo e o seco.

- Ficou maravilhoso, mana. - Sorrio para ela e arrumo meu cabelo, agora loiro. - O seu também, Dih - jogo minha franja para o lado e bagunço a parte de trás do cabelo, que é o que sempre fiz. Pego meu cardigã cinza que havia dexado de lado para não sujar e o visto, me encaminhando para a saída. - Até mais, Dih! - aceno para ela e coloco uma mecha atrás da orelha, desejando internamente que o uniforme fosse de calças.

Última edição por Zoe B. Moore em Sex 20 Mar 2015, 20:38, editado 1 vez(es)

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar

Zoe B. Moore

Mensagem por Jynx L. Valchard em Sex 20 Mar 2015, 20:34

It's a rebirth, and all will fall.
Meu corpo foi lançado para frente por um impulso, o que me fez desviar perfeitamente de onde Filch estava.
Fazia exatamente 32 minutos desde que incendiei o armário que ele tanto amava, havia sido apenas um engano, sabe como é, um fogo de artifício posicionado bem na primeira estante. Nada de mais. Não entendi o motivo de tanto alvoroço, Argus era um homem rabugento ao extremo, com seu jeito petulante que onde passa leva rancor.

Mais uma coisa à lista; porquê o homem estava ainda como Zelador? Estava na hora de certo aborto dar tchau.

Um arrepio cruzou a linha de minha coluna, por Merlin, imagina se ele me ouvisse falando assim? Entraria no livro de record's de Hogwarts. A Grifina expulsa mais rápido da escola na história da magia. E por um segundo, ri abertamente, parada em frente a um corredor longínquo do sétimo andar. A risada foi tão alta, que de modo catastrófico, consegui ouvir os passos de Filch atrás de mim, seguido de sons de patas suaves. A nova gata do Zelador, Madame Nora II.

Suspirei, correndo ao fim do corredor, havia uma bifurcação. Minhas passadas sobre o chão criava ecos, mas eram barulhos além da conta. Merda, Argus estaria na minha cola. Contudo, indo contra a probabilidade, dois alunos se chocaram contra meu corpo.

A queda foi inevitável, pareciam correr tanto quanto eu. Ao me erguer do chão, notei a coloração estranha dos cabelos da garota, seguindo para a palidez de um menino que notei ser Thomas Willian, Capitão da Lufa-lufa. Meu estômago embrulhou de imediato, agora que o Zelador me pegaria, teria que limpar toda a estante de troféus. E o pior, com aquela escovinha medíocre, todos sabiam que Filch nos dava aquilo para limpar apenas para nos fazer sofrer. Nesimțit.

A dupla se levantou, um ajudando o outro, e de certa forma senti ciúmes. Mas não era hora para aquilo, por meros segundos avistamos Argus passando na bifurcação do corredor, graças a Merlin, ele havia passado direto, mas não custaria nada que o homem voltasse e nos achasse. E bingo, maldita seja a minha boca, Madame Nora II estava ali, parada defronte o corredor. A gata entreabriu os lábios, soltando um longo miado lamurioso.

Meus olhos se arregalaram, não havia para onde correr.

E como se fosse um Oásis para pessoas sedentas, uma enorme porta de madeira se abriu na parede que nos ladeava. A porta era tão grande que parecia ter mais de dois metros de altura, ornamentada com o que pareciam ser dezenas de anjinhos. Se fosse mais uma armadilha, estaríamos ferrados. Olhei para a dupla e vociferei;

"Não sei o que vocês fizeram, vocês também não sabem o que fiz. Mas se queremos fugir de Filch e a vira-lata dele, é o jeito." Com uma força que eu não sabia de onde tirei, lancei meu corpanzil contra a porta com as mãos em riste. A porta se abriu em um solanco, permitindo a passagem de nós três. E por incrível que pareça, não era uma cilada, mas sim uma sala mais parecida com o Salão Comunal da Grifinória do que qualquer outra coisa. Uma lareira de tons rubros, crepitava mais ao leste, sendo acobertada por cinco ou seis poltronas também avermelhadas, tudo muito suave e belo.

Mas não havia tempo para contemplações. Fechei a porta com a ajuda da garota de cabelos estranhos, notando que esta havia sumido. Como passe da mágica. E merda, como sairia dali?

Jynx
Monitora <3 Apanhadora <3 Capitã <3 Quadribol <3 Juh <3 even if the skies get rough
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar

Jynx L. Valchard

Mensagem por Zoe B. Moore em Sex 20 Mar 2015, 20:55

FUGITIVOS;
Animaga desde quando?

Andava com Thomas pelos corredores do sétimo andar. Nós havíamos pichado com tinta spray azul uma parede da escola, com a mensagem Chegamos. Eu ria tanto que tive que me apoiar no ombro dele para respirar. Ouvi o barulho de algo explodindo, logo depois um cheiro de queimado. Olhei para Thomas com o cenho franzido e a boca entreaberta de surpresa.

Logo depois, passos rápidos ecoavam no corredor, e uma respiração ofegante também, parecia ser de uma garota. Ouvi a voz de nosso nem-tão-querido zelador, Argus Filch. Ele falava com sua gata, um animal tão insuportável quanto o dono.

Comecei a correr junto com o lufano, nossas vestes se misturando. E iria continuar assim, não fosse por um tufo de cabelos loiros esbarrando em nós dois. Caída no chão, dei uma risada nasalada e segurei na mão de Thomas, me levantando. A menina levantou-se também.

Filch podia ser ouvido em qualquer lugar. Nos entreolhamos como fazem nos filmes de terror trouxa, e portas de madeira surgiram. A sala precisa, quase me esqueci daquele lugar. A loira decidiu se pronunciar.

- Não sei o que vocês fizeram, vocês também não sabem o que fiz. Mas se queremos fugir de Filch e a vira-lata dele, é o jeito. - Assenti junto com Thomas, e nós três corremos para abrir as portas.

Um instinto animal tomava conta de mim, e era incontrolável. Com o pouco auto-controle que me restava, fechei as portas com a garota grifina, mas não consegui mais me segurar.

Minha visão melhorou, meus pés e unhas transformaram-se em garras e meus braços em asas. De repente o mundo havia ficado menor. Olhei para os lados e percebi que eu me tornei uma águia.

Então eu era uma animaga! Sorri internamente, feliz com a descoberta. Dei um impulso com minhas garras no chão, sobrevoando a sala. Sentia o vento em meu rosto - ou quase isso - e a sensação de liberdade tomou conta de mim. Mergulhei até o chão, voltando a ser humana e sentindo minhas costas baterem sobre o mármore gelado.

Me levantei, momentaneamente assustada, mas feliz. Olhei para eles, minhas sobrancelhas em uma linha reta. Thomas me encarava, incrédulo. Levantei minhas mãos em forma de rendição.

- Eu juro: eu não sabia disso.

liberdade. o que significa liberdade? significa você tomar conta de si mesmo, tomar decisões corretas e ser independente.

Última edição por Zoe B. Moore em Sab 21 Mar 2015, 16:00, editado 2 vez(es)

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar

Zoe B. Moore

Mensagem por Thomas H. Willian em Sex 20 Mar 2015, 22:30

Sala Precisa

I'm the King!

Zoe havia resolvido me chamar para Pixar uma parede, Chegamos era o que estava escrito com spray azul. Andávamos pelo corredor do 7 andar rindo como dois loucos. Seria bem engraçado quando os alunos vissem aquilo, é claro, se o zelador não nos mandasse limpar a parede com aquela velha escova. De repende o som de alguma coisa explodindo cortava o silêncio do corredor desértico e logo veio o cheiro de queimado. Olhei surpreso para a corvina.

Agora o som que ecoava eram os passos rápidos e a respiração ofegante. Ouvi a voz do insuportável zelador,  Argus Filch. Parecia estar falando com sua gata, que por sinal, é tão irritante quanto ele.

Cobri meu rosto com o capuz das vestes e comecei a correr junto a Zoe. De vez em quando o cabelo dela batia no meu rosto, o que incomodava bastante. Senti alguma coisa me acertando em cheio. Caí no chão, soltei uma risada e ajudei a Corvina a se levantar. A menina se levantou também.

Parecia que o zelador estava em toda parte. Olhei assustado para as duas. Uma porta de madeira apareceu do nada, como em um filme de terror. -Não sei o que vocês fizeram, vocês também não sabem o que fiz. Mas se queremos fugir de Filch e da vira-lata, é o jeito. -Assenti junto a Zoe e nós três corremos para abrir a porta. Aquela sala deveria ser a Sala Precisa. Caminhei até o meio do lugar. Como não era mais necessário, tirei o capuz. A porta da sala sumiu. Não deu nem tempo de perguntar como sairíamos quando Zoe virou e uma águia e voou pelo local. Observei incrédulo e ao mesmo tempo curioso. -Eu juro: eu não sabia disso. -Olhei de um lado para o outro. -Você deve ser uma animaga.

Post: 022 ~ With: Zoe e Jynx~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Thomas H. Willian

Mensagem por Jynx L. Valchard em Sex 20 Mar 2015, 22:46

It's a rebirth, and all will fall.
Assim que adentramos a sala, que imaginei ser A Precisa, algo não muito surpreendente se formou ao meus olhos. A garota que antes me ajudava, havia se transformado em uma águia completa, alçando voo em rasante por todo o ambiente. Apesar de interessante, já estava acostumada com aquilo em casa, afinal, papai era Animago de Leão, juntamente de mamãe que era de Tigre.

Suspirei languidamente, vendo a garota pousar no chão com maestria. Seu amigo, que eu achava ser o tal Thomas, estava em pânico ou qualquer coisa do tipo, e novamente, não liguei muito para aquilo. Estava pensando em como sair dali, não havia uma saída descente. Por fim, desisti, indo sentar em uma das poltronas e capturando um kit-kat do bolso, aquela altura, o doce estava maravilhosamente mole e grudento, sorri amplamente, adorava chocolate daquela forma.

"Então, deixe-me ver se eu entendi. Estou presa aqui com duas pessoas que eu não conheço, uma se transforma em Águia e o outro parece ser Vampiro." Ditou, vendo a expressão da dupla mudar. "Não adianta fazer essa carinha, mas então, eu sou Jynx Valchard, a Monitora e tudo mais. Agora se me dão licença."

Colocou toda a barrinha de chocolate com biscoito dentro da boca, alongando os lábios de forma que haviam se metamorfoseado em um focinho de cachorro, tendo todo o formato devido, demonstrando a sua habilidade em conjunto.

Jynx
Monitora <3 Apanhadora <3 Capitã <3 Quadribol <3 Juh <3 even if the skies get rough
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar

Jynx L. Valchard

Mensagem por Zoe B. Moore em Sab 21 Mar 2015, 16:10

FUGITIVOS;
Animaga desde quando?

Percebi que Jynx, a garota loira, era metarmofaga. Suspirei, coçando minha nuca e me apoiando em uma das bancadas que haviam surgido ali. Olhei para Thomas que tratava com indiferença a situação, e a grifina em nada mudara, apenas pelo fato de que agora estava comendo um chocolate.

Fiquei batucando meus pés no chão quando, decididamente, tomei a coragem de falar. - Sou Zoe Moore, da Corvinal. - Thomas dissera sua identidade também e ficamos ali, por longos minutos, esperando alguém se pronunciar.

Como sempre, decidi puxar assunto, pois a garota parecia ser legal de conversar. - Eu e Thomas pichamos uma parede da escola com tinta spray azul, e você? - logo ela me respondeu que havia explodido com um fogo de artifício um armário de Filch. Sorri de canto, todos nós tínhamos algo em comum, como o ódio pelo zelador.

- Essa escola está muito parada. Podemos criar um grupo - digo, fazendo aspas com os dedos ao falar essa palavra - para nos divertirmos. Criar apelidos para não saberem que foram nós que fizemos as coisas, e tudo o mais. - Esperei os dois se pronunciarem, enquanto, com uma pena que aparecera, eu desenhava estrelas e pentagramas em um pergaminho qualquer.
liberdade. o que significa liberdade? significa você tomar conta de si mesmo, tomar decisões corretas e ser independente.

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar

Zoe B. Moore

Mensagem por Thomas H. Willian em Dom 22 Mar 2015, 20:47

Grupo

I'm the King!

Zoe se apresentou e contou o que havíamos feito, disse também que poderíamos formar um grupo. - Um grupo seria uma boa ideia, sabe? Vamos agitar isso aqui! -Disse fazendo uma dancinha engraçada.

Tratei com indiferença o fato de estar preso com uma animaga e uma garota que mal conhecia e que já sabia que eu era um vampiro. - Precisamos de apelidos legais para não descobrirem que somos nós e precisamos de um nome pro grupo também. -As duas afirmaram com a cabeça.

Começamos a pensar em vários nomes para o grupo até chegar em um acordo de que o nome seria Animals, depois foi o apelido de cada membro, o meu seria Demon.

Post: 026 ~ With: Zoe e Jynx~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Thomas H. Willian

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 27 Mar 2015, 10:45

Ronda & Descoberta

Estava contando os minutos para acabar com minha tarefa cotidiana de fazer rondas, a noite já havia se arrastado demais e meu cansaço começava a ficar mais forte do que deveria, claro, fora que, para completar, a noite se tornara bastante monótona após meu encontro com Jack.
Em todos os corredores não havia nenhum caso especial, nem casal se pegando, nem aluno querendo invadir a cozinha, bom, nenhum aluno além de mim. Para falar a verdade, não sabia se era melhor não ter muito trabalho assim ou ter uma noite agitada, eu passava pelos corredores do sétimo andar, iria descer e dar por finalizado o dia de hoje, mas notei que a sala precisa estava sendo usada e quem a usara deixara a porta levemente aberta, o que permitia a outros entrarem e impossibilitava a porta de desaparecer.
Sem pensar duas vezes entrei na sala, me perguntava que diabos alguém faria ali a uma hora daquelas. Abri a porta e fiquei espiando através da escuridão, parecia não haver nada demais, talvez algum aluno simplesmente esquecera de fechar a porta, causando-me todo aquele transtorno.
Mas já que eu estava ali, iria fazer uma fiscalização, mesmo com o feitiço “Lumus” ativado e clareando o cômodo, era complicado de ter uma visão geral de tudo ali, eu sabia que haviam retratos nas paredes e que aquilo se parecia com um quarto feminino, talvez alguma aluna com saudades de casa.
Eu decidi dar a noite por encerrada e ir dormir, minha cama clamava desesperadamente por atenção, quando me virei um barulho chamou minha atenção, voltei a encarar a escuridão do quarto, sorri e abaixei a varinha.
- Saia e eu prometo não dar punição alguma!
Demorou um pouco para que uma voz feminina surgisse da escuridão.
- Promete!
- Sim... Tem minha palavra!
A garota começou a se arrastar lentamente para fora de um armário no canto do quarto, sorri e a encarei, ela me olhou sem graça, mais pelo fato do quarto do que pelo fato de ser pega.
- A pequena delinquente que não obedece as regras do castelo tem nome?
- Razorback... Dakota Van Razorback...
Sorri e a encarei, depois virei as costas e caminhei em direção a porta, mas voltei a encarar a garota.
- Como prometi não te darei advertência, mas isso não muda o fato que deve voltar para a sua comunal, portanto não demore muito, outro monitor pode não ser legal como eu sou... Mas, se importa em responder uma pergunta? – a garota balançou a cabeça negativamente – O que você está aprontando aqui em uma hora dessas?

Legenda:

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Dakota Van Razorback

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 20:34

INCENDIO

Tinha passado na cozinha para encher um balde com agua, o fiz levitar e me seguir. Passei na frente de uma larga parede sem nada, fiquei olhando para a mesma até que começou a se modificar, transformou-se em uma porta enorme que ocupava quase a parede toda. Olhei para os livros em minhas mãos e entrei na porta diante mim que deu na sala precisa. Deixei os livros no chão e fui até o final da sala e puxei um boneco de ferro que sempre estava ali, sempre quando eu vinha. Posicionei o boneco a mais ou menos dois metros a minha frente, coloquei o balde ao seu lado. Voltei aos livros que era de feitiços do segundo ano, eu encontrei na biblioteca 3 volumes. Os peguei. Abri no sumários ambos e li cada um. No primeiro livro vi Incendio, abri na pagina e fui para o segundo livro Alarte Ascendare abri na pagina indicada do feitiço e no terceiro passei o dedo sobre os feitiços escritos e parei em um que me chamou a atenção Lacarnum Inflamarae, abri em sua respectiva pagina e voltei a ler sobre Incendio, sua descrição era “Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio.”, sorri e olhei o boneco e o balde com agua.

Saquei minha varinha, apontei para a cabeça do boneco – Incendio

Eu

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 20:34

O membro 'Julie V. Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 21:15

INCENDIO

Nada saiu de minha varinha, fiquei meio decepcionada. Voltei peguei o livro e li, reli, li mais uma vez. E então decidi fazer meu ritual de concentração. Sentei de perna de índio e respirei fundo esvaziando a mente. Fazendo exatamente como eu fazia quando ia treinar minha habilidade.  Deixei a descrição do feitiço invadir todos meu pensamentos.

“Incendio :Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio... chamas no local que eu desejo, pode iniciar um incendi, chamas, incêndio. “

Abri meu olhos e olhei a sala que era enorme, fiquei de pé e dei uma volta por ali, pensando que eu precisava tomar cuidado para não por fogo na sala, afinal seria muito triste colocar fogo na escola. Voltei a ficar de frente para o boneco de ferro. Cogitei a possibilidade de poder eu controlar agua era o que me atrapalhou, mas afastei qualquer preocupação de minha cabeça. – Incendio – disse mais uma vez com a varinha apontada para o que seria o tórax do boneco.

Eu

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 21:15

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jynx L. Valchard em Dom 29 Mar 2015, 21:21

Man Down
Estava correndo pelo castelo, testando o sapato novo em folha, que por ter a sola mal usada, deslizava com perfeição, provocando um som extremamente irritante. Como o de um gato arranhando um vidro. Irritante, e como eu adorava provocar aquela sensação nas pessoas. Ri abertamente quando Filch começou a correr atrás de mim, varei pelos corredores, escondendo-me aqui e acolá.

O velho nunca me achou e nunca me acharia. E foi quando vi a Madame Nora II, a gata mais desgraçada da face da terra, dobrava a ala leste, com suas patas pousado suavemente no chão a cada passada, os olhos eclipsados observando tudo ao redor. Todos a odiavam. Suspirei, pensando em qual caminho pegar, e não foi surpresa quando mais uma vez, a Sala Precisa se abriu em frente aos meus olhos. Com sua porta de madeira entalhada de formas diferentes a cada vez que eu a via. Como amava aquele lugar, e quando a gata deu distância, entrei, quase arrombando a porta ao trespassá-la.

E mais uma vez, não houve surpresa alguma quando vi minha irmã ali, com a varinha empunhada. Ela sempre estava treinando ou se pegando com o bad-boy-namorado-estranho-vampiro-cara-amarrada-Nicklaus. Menino estranho demais, nunca entendi o porquê dela ficar agarrada com o sanguessuga. Dei de ombros, chegando por trás dela e gritando bem alto;

- RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Coloquei a mão sobre seus ombros, no exato momento em que ela confeccionou um feitiço irrisório. Ri abertamente, esperando o que ela iria fazer.

vestindo; isso  com; mana

Jynx
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar

Jynx L. Valchard

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 21:41

Jyn

No momento em que o lampejo do saiu de minha varinha indo em direção ao boneco, senti mãos tocarem em meu ombro. Levei um susto com seu grito, quando me virei vi que era minha irmã. Ela estava rindo desenfreadamente. Olhei feio para ela e me virei para o boneco que estava queimando. Sorri agora orgulhosa de mim mesma. Depois do fracasso finalmente eu acertara o feitiço. Concentrei-me na agua do balde e um filete de agua começou a subir, ouvi a risada de Jyn ir parando. Quando a agua fez a curva no boneco, fiz ela cair sobre ele lentamente. Virei para trás e vi Jyn me olhando. – Tá fugindo de quem? – perguntei sorrindo para ela enquanto fechava o primeiro livro. Segurei em minhas mãos o segundo livro. Não esperei ela responder – Falei com nosso pai mais cedo – deixei o assunto pairando no ar enquanto li a descrição de Alarte Ascendare.

EuJynx

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Jynx L. Valchard em Dom 29 Mar 2015, 21:51

Man Down
Notei que mal havia se assustado, dando de ombros. Andei até a parede mais próxima, escorando-me nela com o ombro, ao ver Julie conjurando o feitiço, que se confeccionou perfeitamente. Suspirei, minha irmã sempre foi boa com essas coisas.

- Estava fugindo do Filch. - Dei de ombros, mergulhando a mão destra por entre os bolsos do traje, vasculhando cada um em busca da varinha. - O de sempre.

Quando a encontrei, liberei de seu esconderijo e a postei defronte o busto, pensando em qual feitiço efetuar. Pensei tanto, que meu rosto começou a tomar uma tonalidade rubra, o que ocorria regularmente quando estava imersa em pensamentos sérios. E foi quando descobri o que fazer, e gritei o feitiço quando Julie continuou a falar;

- Falei com nosso pai mais cedo. - Olhei para ela, franzindo o cenho de tal modo que criei rugas de expressão, momentaneamente. Não acreditava naquilo! Mas o feitiço havia sido feito, torci para que desse certo, tentando enviar contra o mesmo boneco que minha irmã havia lançado o ataque outrora.

- Depulso! - Estava perplexa, com tanta raiva que meu coração palpitava em fortes galopadas dentro do peito. Ela não tinha o direito de falar aqui, ele não tinha mais o direito de se meter em minah vida ou da mamãe. Ele havia nos abandonados! Não era mais nada para mim. Girei nos calcanhares, deparando-me com Julieta. - Não me importo, ele não é mais nada pra mim.

vestindo; isso  com; mana

Última edição por Jynx L. Valchard em Dom 29 Mar 2015, 22:01, editado 1 vez(es)

Jynx
Monitora Grifinoria

Perfil Escolar

Jynx L. Valchard

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 21:51

O membro 'Jynx L. Valchard' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 29 Mar 2015, 22:08

Jyn

- Não me importo, ele não é mais nada pra mim. – olhei incrédula para Jynx. Como ela podia falar aquilo. Decidi que se eu desse um toque em Jynx ela notaria que nosso pai estava arrependido – Talvez seja por isso que ele não tenha vindo procurar você nem a mamãe ainda.- Fiquei de frente para a garota que me deu um olhar bem irritado – Nem venha com essa de brabrinha para mim Jynx – Voltei a ler a descrição do feitiço.

Minha irmã batia o pé de forma extremamente irritante talvez eu tivesse falado coisas que ela não estava afim de ouvir – Mesmo que não se importe, vou falar. Ele errou em nos deixar, mas essa sua birra de “não me importo, ele não é mais nada para mim” é apenas medo de deixar ele entrar na sua vida e sumir mais uma vez – me virei para o boneco com a descrição de Alarte Ascendare, o feitiço fazia com que o alvo do mesmo fosse lançado para cima e batesse violentamente no chão. – Eu só acho que como todos Joseph merece uma segunda chance... Alarte Ascendare – disse apontando rapidamente minha varinha para o boneco.

EuJynx

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Dom 29 Mar 2015, 22:08

'Aprender Feitiço' :
Staff

Perfil Escolar