Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala Precisa

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala Precisa

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:49

Sala Precisa

A Sala Precisa, também conhecido como a Sala de Vai e Vem, é uma sala secreta dentro do castelo de Hogwarts, que só aparece quando uma pessoa está em grande necessidade disso. transforma-se em qualquer que seja o lugar que o bruxo ou bruxa precisa estar naquele momento, embora existam algumas limitações. Por exemplo, ela não pode criar alimentos, que é uma das cinco exceções à Lei de Gamp de Elementos da Transfiguração. Acredita-se que a sala seja impossível de se mapear, uma vez que não aparece no Mapa do Maroto, e nem seus ocupantes, embora isso possa ser o porquê Tiago Potter, Remo Lupin, Sirius Black e Pedro Pettigrew nunca tenham encontrado a sala.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Sala Precisa

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 02 Fev 2014, 15:27

Sala Precisa

Treino de Feitços de Defesa

Depois de desejar bastente um local para treinar em paz, entrei pela porta ao lado de Milena. A sala era incrivemente preparada para treinamentos. Haviam bonecos de metal pela sala e outras coisas. Conversamos por um tempo e decidimos quem iria atacar primeiro era eu e ela iria se defender.

Apontei minha varinha para ela e com os movimentos certos lancei um Experlliarmus. Ela se defendeu com protego muito bem realizado. Repetimos o mesmo exercícios 10 vezes, alguns com fracasso de uma de nos outros ocorreram perfeitamente.  Entao decidimos trocar. Eu iria me proteger e ela iria me desarmar.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Milena M. Ackles em Seg 03 Fev 2014, 12:24

.:Treinamento de Feitiços:.

Precisavamos de um lugar tranquilo para treinas os feitiços de ataque e proteção, surge, então a ideia de treinar na Sala Precisa, que facilmente apareceu quando fomos para lá.
Eu e Emily conversavamos sobre vários assuntos produtivos, outros de entretenimento e de amizades...
Depois decidimos começar a treinar, Emily treinaria o ataque e eu a defesa, após meia hora, com sucessos e falhas aprendi finalmente defender e Emily atacar.
Resolvemos inverter, agora treinaria o ataque e Emily defenderia, tivemos um pouco mais de dificuldade no começo, mas logo os feitiços foram ficando cada vez mais potêntes e mais precisos, praticamos um pouco com os bonecos da sala.
Saimos muito cansadas, talvez até com arranhões que nem haviamos sentido, voltamos para as nossas salas comunais e cada uma capotou na cama após ler alguns capítulos de um livro...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 07 Fev 2014, 13:36

Entro na sala precisa e resolvo esperar Jack, espero por puco mais de vinte minutos, nervoso me levanto e começo a andar em direção a porta, nesse momento a porta começa a se abrir, pego minha varinha e espero, no momento em que Jack passa pela porta eu conjuro o feitiço.

EXPELLIARMUS !

A varinha dele é arremessada para longe e ele cai, não devido ao baque do feitiço e sim devido ao susto, assustado ele me encara, enquanto eu quase me dobro de tanto rir.

- QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? – ele levanta me encarando.
- Para de drama que foi engraçado! – controlei, com alguma dificuldade, meu riso – agora vamos treinar!

Ele pega a varinha e se posiciona, ainda emburrado.

- Não fique todo estressado atoa... – comento rindo – vamos lá, vou deixar você começar! – ele aponta a varinha e no momento que vai conjurar o feitiço eu pergunto – Já pediu a Milena em namoro?
EXPELLIARMUS ! -  ele lançou o feitiço, porém o feitiço passou a uns cinco metros de distancia de mim – Como assim namoro?
- Ah – olhei para ele e sorri. “Agora entendi por que ele errou tanto a mira”, pensei – deixa pra lá, conversamos sobre isso depois, vamos nos concentrar nos feitiços.

Ele faz que sim com a cabeça e se prepara novamente.

EXPELLIARMUS !  - ele conjura o feitiço mas eu conjuro o PROTEGO primeiro, o feitiço ricocheteia, mas não me acerta.
- Ótimo, agora você ataca.

Ele realizou os ataques, depois do treino nos sentamos um pouco.

- O que você quis dizer com aquilo? – o encarei com cara de duvida – sobre o namoro?
- Você gosta dela... Porque não... Sabe?... Lhe diz!
- Não é tão simples assim... – ele me encara – E você? – o encaro – Porque não diz nada para Emily.

- Porque assim como meu amigo Jack eu não tenho coragem!

Nos encaramos e caímos na gargalhada.

- É... – ele me olha – Você é um frango!

Rimos novamente, me levanto e o ajudo a levantar.

- Bom, vou procurar outro lugar para treinarmos, assim que achar lanço um EXPELLIARMUS  para cima... Portanto fique de olho nas janelas.

Ele concorda, eu pego minhas coisas e deixo a sala.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 08 Fev 2014, 13:17

Sala Precisa

Sozinha finalmente

Finalmente estava sozinha, chorando como sempre.  A sala se abriu para mim nesse momento em que eu realmente precisava. Ela estava toda preparada para alguém chorar, com lenços de papel jogados pela sala toda almofadas para deitar por cima e tudo que podia imaginar.

Meus pensamentos só eram em Robert e a Aluna nova de sua casa. Os piores pensamentos passavam por minha cabeça e meu choro piorava mais ainda! Faltavam 15 minutos para a aula de voo, nao estava nem um pouco afim de ver eles dois juntos. O barulho da porta surgiu, tentei de tudo esconder meu rosto. Era Milena, ela se sentou ao meu lado e puxou meu rosto para si.

- Esta chorando! - Falou olhando meu rosto - Sabia que ia te encontrar aqui.

- É por causa do Robert ne? - Falou me fazendo chorar mais ainda

- Ele esta com aquela menina agora! - Falei chorando e abracando Milena. - Nao quero perder ele! Eu amo muito ele.

Milena se virou para mim.

Cnt a hist

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jéssica Winry em Qua 19 Fev 2014, 15:33

Entrei na sala, olhei ao redor, não havia ninguém, caminho até o centro e levanto a varinha. 
Fecho os olhos e começo a lembrar do beijo que Robert me dera.
- “Expecto Patronum”.
Conjuro o feitiço quase gargalhando, minha varinha brilha e um lince prateado sai dela, olho admirada para o animal, sorrio e o deixo voar mais um pouco.
Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 21
Time:

Jéssica Winry

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 31 Mar 2014, 16:24

Margem direita 

Numa batalha entre o bem e o mal…

Vencerá a fera que mais for alimentada.

Difícil Decisão…

A porta se abriu, Robert passou por ela, entrando dentro da sala, ele vestia um par de calças negras e um casaco preto aberto, com uma lusa verde escura por baixo. Observou a sala, ela havia se transformado em uma sala ampla, praticamente vazia, ao longe, um piano jazia empoeirado, provavelmente devido à anos sem uso. O piano se encontrava em um canto mais afastado da sala, decorada em estilo rústico com móveis velhos e paredes com a tinta gasta.
Ele caminhou, atravessando o salão até o piano, levantou a parte que protegia as teclas e tocou levemente uma tecla, depois a apertou, o som se formou, ele dedilhou mais algumas teclas, se certificando que o piano estava afinado, sorriu ao descobrir que estava. Fechou os olhos, tentando se lembrar da última vez que tocara, o som, a princípio distante, do piano se formou em sua mente, sorriu novamente, tirou a mão do piano e limpou a banqueta a sua frente, retirando a poeira de cima dela, depois se sentou, se ajeitou sobre a banqueta a frente do piano, admirando-o por longos segundos, fechou os olhos e deixou seus dedos passearem pelas teclas brancas do piano.
Lembrou-se da carta, tirou as mãos dos teclas e a pegou em suas vestes, a encarou em silencio por mais de um minuto antes de quebrar o selo e desenrolar o pergaminho, calmamente começou a lê-la, sua expressão não mostrava qualquer coisa, não revelava o que se passava em sua cabeça, ele a lera mais duas vezes antes de voltar a guardá-la em suas vestes, fechou os olhos, colocando os dedos sobre suas têmporas, os abriu, se posicionou, respirou fundo e começou a tocar.

Acabou fechando os olhos para sentir melhor a som da melodia. A música ecoava pelo salão, lhe acalmando mais do que imaginara que seria capaz de acontecer, fazia tempo que não sentia a paz que era estar atrás de um piano, era quase tão bom quanto voar, ele pensava. Robert não tinha ideia de que música estava tocando, apenas sabia que tinha que tocar para conseguir responder a pergunta que lhe incomodava dentro da sua mente. Quando terminou e abriu os olhos, sentia cada batida do seu coração. “Acho que já sabia disso.”, foi o que pensou. Sorriu, se levantou e deu as costas ao piano, voltaria ali mais vezes para tocar, caminhou até a porta e voltou a encarar a sala.
- Poderia ter tido uma decoração melhor! – resmungou para si mesmo.
Virou as costas e deixou o salão, já eram quase dez horas e ele tinha um lugar para ir.

Legenda

Narração
Minha Fala
Meus Pensamentos

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Qua 16 Abr 2014, 13:40

QUEST 1 – 6º OVO DOURADO -
Ao lado da porta
Eu já tinha conseguido cinco ovos dourados, enquanto caminhava eu sorria abertamente, depois de conseguir o ovo no corujal eu voltara para o castelo, tinha decidido ir no sétimo andar, ver se Milena tinha achado mais pela escola, ao passar em frente a parede onde fica a sala precisa uma porta começou a surgir, estranhei, normalmente ela só aparecia em momentos de grande necessidade, resolvi entrar e ver o que acontecia lá dentro, ao entrar a se revelava grande e vazia, olhei ao redor e notei um ovo dourado ao lado da porta, sorri e me agachei até ele, assim que o toquei diversos Diabretes da Cornualha surgiram e eu ouvi a voz feminina.
“Aquele galeão vale mais de um tustão, pegue ele para min e me conquistara, mas usar Accio nada adiantará.”
Ergui-me rapidamente e olhei na outra ponta da sala, um diabrete estava com a moeda, sorri e retirei minha varinha das vestes.
Em menos de um minuto, as criaturas já estavam pulando para cima e para baixo. Notei que havia maior concentração dele ao redor da moeda, apontei a varinha e comecei a disparar o feitiço Petrificus Totalus em um por um.
Os diabretes viram que algo os perseguia e enquanto alguns deles corriam na minha direção, outros ficaram para proteger a moeda. Demorou mais tempo do que previ, eu estava morto de cansaço, mas consegui petrificar todos, assim que me aproximo da moeda um ultimo diabrete, escondido sabe-se lá onde, saltou em mim, apontei a varinha rapidamente para ele.
– Petrificus Totalus.
Ele caiu petrificado, sorri e peguei a moeda, assim que toco a moeda todos os Diabretes, e a moeda, desaparecem, caminho até o ovo e, depois de pegá-lo, coloco em minhas vestes, depois deixo a sala precisa.

Narração ɸ ɸ ɸ Robert ɸ ɸ ɸ Voz Feminina

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sab 03 Maio 2014, 03:51

Post: *  Where: Sala Precisa Wearing: http://www.polyvore.com/duelos/set?id=119257281 Com:  Emily Watsgrint

Expelliarmus vs Protego

Estava a procura de alguém para me ajudar com a atividade de DCAT. Queria alguém do 2º então andei Hogwarts inteira atrás de alguém quando ache Emily
- Ei, Ems – ela se virou e eu continuei – você esta ocupada agora?
- Não, Ju. Pode falar.
Ufa ainda bem que ela estava desocupada.
- Pode me ajudar com o feitiço de desarme e de proteção? – eu perguntei – tipo agora.
- Posso sim – ela sorriu e me puxou pela mão dizendo – sei até um lugar onde podemos treinar.
Ela me guiou até uma parede que não tinha nada. Ela fez alguma coisa que fez naquela imensa parede uma porta, então me puxou para dentro. Lá havia seis bonecos de latão com uma varinha cada.
- Que lugar é esse?
- É a sala precisa Ju – ela disse – conhecida como sala vai-e-vem. Agora fique aqui – ela me posicionou na frente de um dos bonecos – tente o Expelliarmus mirando na varinha do boneco.
Apontei minha varinha para a varinha do boneco de lata e disse:
- EXPELLIARMUS – eu mantive punho firme.
- Tente afrouxar o punho e fale mais decidida.
- Certo – eu disse afrouxando o punho e logo depois tentei novamente – EXPELLIARMUS.
Agora sim, a varinha da lata veio para minha mão que estava vazia. Treinei nos outros bonecos e então Emily disse:
- Vou tentar te desarmar e você vai tentar se proteger ok? – eu assenti e ela disse – EXPELLIARMUS.
- PROTEGO – eu disse sem nem pensar.
- Isso vamos mais uma vez – ela se preparou e eu também e então disse – EXPELLIAMUS.
- PROTEGO – dessa vez eu me atrasei para falar o feitiço e ela conseguiu me desarmar.
Treinamos mais algumas vezes e então fomos conversando para o salão principal.

Legenda:
 Narração   Edward   Eu   Linna   Nicholas   Dianna   James   Candyce   Emily    Robert   Jéssica   Pensamentos   Outras Pessoas   Pessoas juntasj  Professores   Leonardo   Cah   Jéssica Hale

Thanks @Lilah for CG[/color]

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Astrid Delacroix em Ter 11 Nov 2014, 18:57

Algo Valioso?/Fuga

Ao adentrar vejo muitos objetos e entre outros. Isabelle estava a meu lado e me mostrou objetos interessantes e os guardei.

Após um tempo vi que não tinha nada muito interessante e pus fogo na sala e saí com ela em seguida.

Ao rondar denovo por Hogwarts subo em uma das mesas e com a varinha quebro vidro por vidro e rasgo todos os quadros e quebro todas as portas comunais.

Após meu glorioso feito, saio do castelo e de lá aparato para me encontrar com meu parceiro.

Narração ✖ EuPensamentosOutros

ONDE: Hogwarts ✖ COM: Isabelle ✖ VESTINDO: Ava

Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Nenhum

Astrid Delacroix

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 04 Jan 2015, 21:37

Iniciando Treino

- Tem certeza que é por aqui? - Falou enquanto eu o puxava pela mao, resmunguei, ja nao aguentava mais ele reclamando em meu ouvido. - Sim, é aqui! - Falei parando de frente para uma parede sem nada na frente, Jack se preparou para falar aglo, mas coloquei minha mao em seu rosto o impedindo, fechei os olhos e me concentrei o maximo no que eu necessitava naquele momento. Uma porta surgiu e logo soltie um sorriso, Jack ficou surpreso, ele sabia sobre a sala, mas nao sabia que era assim. Abri a porta e entramos, era uma sala toda preparada para duelo e estudos, exatamente o que precisávamos.

- UAU, Perfeito! - Falou olhando todo o local fascinado - Por onde vamos comecar - Falou tirando a varinha do bolso, mas deu de cara para mim sentada no chao ja com um livro aberto, ele abaixou a varinha  e me olhou confuso. - O que esta fazendo? - Falou, olhei para cima e Jack ja estava mais perto de mim, lhe fiz um gesto com a cabeça de reprovocaçao - Estou estudando os feitiços para depois aprende-los! - Falei e logo o vi se sentar ao meu lado com cara um tanto emburrada. - Algum problema?- Falei e esperei ele responder

NICKLAUSJACK EDWARD  ✖ MARIEPENSAMENTOS ISABELLE COMENSAL RUPERT  ALEXIA PATRICIA  ✖ ROBERT  VICTÓRIA  JAMES

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 05 Jan 2015, 20:41

Começando o Treino!!!

Finalmente havia chego o dia de treinar, o dia de aprender novos feitiços e ficar mais forte para os duelos.
 - Tem certeza que é por aqui?
Felei meio com duida, nunca tinha ido na sala precisa, era minha primeira vez, mas tudo tem sua primeira vez, e a minha vez chegou. De repente paramos em frente a uma parede.
 - Sim é aqui!
Eu ia falar algo, mas, Ems tapou minha boca com sua mão. Ela fechou os olhos, parecia concentrada. Do nada uma porta surgiu na nossa frente, Ems sorriu e eu fiquei assustado e surpreso ao mesmo tempo. Naquele momento pensei " Sera aqui a Sala Precisa? ". Ems abriu a porta, a sala inteira era toda preparada para duelo, era exatamente aquilo que precisavamos naquele momento.
 - UAU, perfeito! - Olhei por toda parte, estava ancioso para começar a treinar - Por onde vamos começar? - Falei ja tirando a varinha de minhas vestes, mas dei de cara com Ems sentada, abaixei a varinha e a olheio meio assustado - Oque esta fazendo?
Ems olhou para cima e balançou a cabeça negativamente.
 - Estou estudando os feitiços para depois aprende-los!
Queria começar a treinar logo, mas sabia que se eu nao ler o livro e estaria ali por nada, atoa, me sentei emburrado com a situação. - Algum problema?
Olhei para ela.
 - Não, é que queria lançar feitiços logo, treinar o mais rapido, mas sei que se nao ler vamos estar aqui atoa!
Ems sorriu da situação, a emcarei.
 - Me de um livro ai Ems. Quanto mais rapido começarmos mais rapido treinamos.
Ela me olhou sorriu novamente e me deu um livro de feitiços do segundo ano, comecei a folhear o livro quando vi Ems dar um pulo e começou a falar...

Legenda
Narração.
Minhas Falas.
Falas de Ems.

[size=13]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 05 Jan 2015, 22:26

Iniciando Treino

Me levantei com o livro na mão, aquilo sim eu precisava ler em voz alta. Eu já havia decido por nos dois os feitiços que iriamos aprender, estavam todos bem explicados naquele livro que ei havia pego na biblioteca na noite passada, feitiços do 2° Ano, feitiços que não aprendemos em sala de aula. - Vamos  comecar a ler sobre esse! - Falei folheando a pagina, Jack me olhava com atencao, logo após ler a pagina toda, decido ler em alto e bom som para meu irmao conseguir entender tambem. - Incarcerous, Cria cordas que se prendem ao corpo do alvo. - Falei logo Jack fez uma piada relacionada a Robert, lhe pedi silencio enquanto lia como se pronunciava tal feitiço. Consegui entender todo o conceito e prununcia e parecia que Jack tambem havia entendido.

Me abaixei deixando o livro no chao e logo voltei a me levantar, Jack me olhava sentado, me aproximei d um boneco que a sala havia criado especialmente para essa ocasiao. - Acho que ja consigo treinar! - Falei para Jack, ele me afirmou com a cabeça e logo apontei a varinha para o boneco, me concentrei o maximo e respirei fundo. - Incarcerous

Livro:
Incarcerous

Funçao: Feitiço em que cordas são conjuradas e se amarram à pessoa atingida, prendendo a vítima.
Pronuncia: Incarcerous

NICKLAUSJACK EDWARD  ✖ MARIEPENSAMENTOS ISABELLE COMENSAL RUPERT  ALEXIA PATRICIA  ✖ ROBERT  VICTÓRIA  JAMES

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Seg 05 Jan 2015, 22:26

O membro 'Emily R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'APRENDER FEITIÇO' :
Staff

Perfil Escolar
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 05 Jan 2015, 22:42

Iniciando Treino

Aquele ataque havia sido em vão nada saiu da minha varinha, Jack caiu na gargalhada, lhe encarei seria e com raiva, me abaixei e tirei o sapato tacando nele no instante seguinte. - Cala boca! - Falei e voltei a olhar para o boneco, nada tinha acontecido, Jack ainda estava rindo da situação, voltei a olhar o livro por alguns minutos e decidi tentar mais uma vez. Voltei a apontar minha varinha para o boneco, fechei os olhos para poder me concentrar. - Cuidado para nao errar! - Falou e logo voltei meu olhar serio para ele, ele estava rindo novamente, lhe dei a linguá e voltei a fechar os olhos. - Incarcerous

Nada aconteceu novamente, me sentei no chão e encarei Jack, lhe fiz um sinal com a cabeça para que ele também tentasse, logo ele se levantou confiante e foi ate onde eu estava a minutos atras. Eu estava disposta a treinar em outro lugar, talvez aquele local não estivesse me dando sorte. Peguei o livro e dei uma olhada enquanto jack se preparava para realizar. - Sua vez! - Falei lhe provocando

Última edição por Emily R. Watsgrint em Qua 07 Jan 2015, 11:34, editado 1 vez(es)

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Ter 06 Jan 2015, 14:52

Iniciando o Treinamento!!!

- Sua vez! - Disse Ems olhando para mim com um ar de soberania, eu tinha rido loucuras vendo ela tentando conjurar o feitiço 
 - Ta, agora sou eu, vou lhe mostrar como é que se faz maninha.
Me levantei, mas voltei aonde eu estava e deu uma ultima olhada no livro de feitiços, de como falar corretamente, de como fazer o gesto com a varinha. Dei um sorrinho e voltei a me levantar e ficar em posição. Olhei para Ems e disse:
 - Se eu nao conseguir, não quero que você ria de mim. Se você rir eu vou atras de você e vou te torturar! 
Após falar, dei uma ultima olhada em Ems e fiz os gestos que falava no livro.
 - Incarcerous!

Legenda
Narração
Minhas Falas.
Falas de Ems.

Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 06 Jan 2015, 14:52

O membro 'Jack R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'APRENDER FEITIÇO' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 07 Jan 2015, 05:54

Iniciando o Treinamento ²

Após ter falado na primeira tentativa olhei para Ems, ela rindo loucamente por nao ter conseguido de primeira.
 - HAHA! Nçao estou achondo graça nenhuma irmazinha!
Eu sabia que ela só estava dando o troco, por eu ter rido de quando ela nao estava conseguindo conjurar o feitiço.
 - Vamos la, vou tentar denovo agora vai. - Respirei fundo, fiz os gestos. - Incarcerous!
Nada aconteceu, apenhas parte de uma corda saiu de minha varinha, Ems estava vermelha, parecia um pimentao trouxa, de tanto rir, parecia que ia explodir. Respirei fundo e olhei para ela.
 - Ta, eu mereço, você esta se vingando de mim né! Aproveita, depois vai ser sua vez e eu vou rir duas vezes mais do que eu ri anteriormente!
Me virei para o boneco novamente, respirei fundo, me concentrei ao maximo.
 - Incarcerous! 
Uma corda saiu de minha varinha, inteira dessa vez, voou até o boneco entrelaçando o mesmo, o impacto foi tão grando que o boneco chegou a cair, assim como fizera com Ems, fiquei meio assustado no começo, depois sorri.
 - UHUUU! Eu consegui maninha! - Ela me olhou e sorriu - Mana, enquanto você procurava o feitiço ai, eu também achei um, se chama Impedimenta. - Ela me olhou e confimou com a cabeça - Se você quiser ler aqui esta. - Dei o livro a ela. - Vou tentar. - Me levantei e fui até a frente do boneco. - Impedimenta!

Observação:
Pronúncia: im-PED-i-MEN-ta
Descrição: Este feitiço é capaz de pararalizar, e impedir o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro, jogando-o para trás conforme a inensidade.

Legenda
Narração
Minhas Falas.

Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 07 Jan 2015, 05:54

O membro 'Jack R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'APRENDER FEITIÇO' :
Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 07 Jan 2015, 23:43

Iniciando Duelo

Observei Jack tentando mas tambem nao havia dado certo, me levantei e caminhei ate ele, ele me olhou, sorri e mandei ele parar de treinar. - Vamos duelar com os feitiços que ja conhecemos - Falei fechando os livros e os pondo dentro da mochila. - Nao quero te machucar Ems - Falou um tanto preocupado em duelar com sua irmao mais nova. Gargalhei e olhei para ele novamente, agora me aproximava dele com um sorriso no rosto. - Relaxa, é só para treinar os feitiços, nao vamos atacar com força! - Falei e logo ele afirmou com a cabeça.

Joguei a bolsa para um local mas distante, evitando que meus preciosos livros sofressem qualquer acidente. Retirei minha capa, para facilitar minha movimentação no duelo, Jack no final acabou fazendo o mesmo, ficamos apenas com a camisa social a gravada e a parte de baixo do uniforme. - Comeca voce! - Falou, talvez por estar com medo de machucar a propria irma. - Ok! - Falei sorrindo, apontei minha varinha para ele e logo pensei em um feitiço util em um duelo. - Flipendo - Falei e vi Jack voar e bater de costas no chao, ergui uma sobrancelha, esperei para ver se ele se levantaria e se estava tudo bem com ele, ele se levantou lentamente e pôs a mao na cabeça.

- Achei que iamos pegar leve um com o outro! - Falou e logo soltei um sorriso e abaixei a varinha - Eu menti! - Gritei para ele que me olhou um pouco bravo, logo ele apontou a varinha para mim, fiz o mesmo - Duele serio comigo Jack Robb Watsgrint - Falei sorrindo e esperei que Jack fizesse algo ou dissesse algo.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qui 08 Jan 2015, 20:45

Duelo com a Mana!!!

- Duele serio comigo Jack Robb Watsgrint!
Eu a olhei com raiva, pois, ela havia mentido para mim, a encarei, fiquei em posição de duelo e falei:
 - Ta Emily Robb Watsgrint, você que pediu!
Eu a encarei, estava lembrando do duelo que tive com Robert na floresta proibida. Eu a olhei e disse:
 - Ai ai maninha, você ira se arrepender de pedir pra mim duelar com você!
 - Eu? Me arrepender? Magina, eu me garanto!
 - É oque vamos ver! - Olhei para ela agora mais serio. - Alarte Ascendare! - Vi Ems ser lançada para o alto Everte Statum! - Lancei o feitiço ainda com Ems no ar, ela começou a dar piruetas no ar e cair violentamente no chao.
 - JACK! Seu doido, acho que quebrei a perna.
Fui até ela preocupado, não queria machuca-la, ela queria um duelo sério e era isso que eu estava fazendo. Cheguei até ela todo preocupado e disse:
 - Por Merlin! Desculpa Ems, venha vou te levar para a ala hospitalar.
Quando estava me abaixando para ajudala, ela me atacou de surpresa.
 - Verdimillious! 
Fui arremessado para tras, eu fiquei com muita raiva dela por ter deito isso, a encarei seriamente e falei:
 - Você é louca? Piro de vez? Isso é sacanagem, se aproveitando ta minha bondade! E doeu viu. - Me coloquei em posição de duelo novamente. - Vamos, me de o seu melhor!
Ela me encarou e disse...

Legenda
Narração
Minha Fala
Falas de Ems.

[size=13]
/size]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qui 08 Jan 2015, 21:10

Duelo

- Vamos, me de o seu melhor! - Falou e no mesmo instante soltei um sorriso de lado, tentando imitar um sorriso malefico, sem muito sucesso. Ele ja estava apontando a varinha para mim e eu me preparei no mesmo instante. - Voce que pediu ein! - Falei sorrindo e dessa fez consegui fazer uma cara bem má. - Eletricus - Falei e vi Jack levar um belo de um choque e cair meio tonto no chao, me aproximei dele e apontei a varinha para ele. - Flipendo - Porem Jack foi mais rapido e conjurou o feitiço protego, o feitiço bateu em mim e me jogou para tras.

Me levantei com umas dores no quadril, nao sabia que esse ataque podia causar tanta dor, Jack ja estava de pe, com um sorriso confiante em si. - Voou bonito irma! - Provocou, lhe dei um sorriso falso e ajeitei minha gravata que estava um pouco torta. - Ferreous - Falei pegando-o de surpresa, o vento que saia de minha varinha era forte o suficinte que jogou Jack para tras, o fez bater na parede, admito que ate aquele havia doido em mim. Me aproximei dele com a varinha em maos ele ja estava se levantando. - Voce esta bem? - Perguntie preocupada mas atenta a qualquer movimente dele.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 26 Jan 2015, 11:08

Sala Precisa

Andava sem direção pelo sétimo andar, minha cabeça estava a mil, quando eu pensava que tudo não podia piorar, sempre piorava, isso era irritante, e ao mesmo tempo irrelevante.
Parei em frente a uma parede,uma porta de mogno apareceu a minha frente, com a maçaneta de ouro e desenhos florais, respirei fundo e entrei na sala ampla, com piso de madeira escura polida, com algumas poltronas vermelho-sangue e paredes com desenhos de serpentes, uma lareira estava acesa num canto há alguns metros de distância da porta. Era uma sala confortável, lembrava bastante a comunal de minha casa, mas o que me chamou a atenção foi o enorme piano no centro da sala.
Havia tanto tempo que não tocava que imaginar o quanto queria aquilo fazia as coisas se tornarem até um pouco engraçadas. Me sentei a sua frente, respirei fundo algumas vezes antes de começar a tocar. Meus dedos percorriam as teclas brancas do piano negro, a música que tocava, apesar de instrumental, refletia muito bem meu humor e minha situação atual. Após encerrar me levantei e sorri, já havia ficado tempo suficiente ali, de alguma maneira eu agradecia por existir aquela sala em Hogwarts, caminhei até a porta e dei uma ultima espiada no piano, depois me retirei da sala.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Sab 31 Jan 2015, 20:29

Caixa de Tunning

Missao Parte 3

O grupo chegou a sala precisa, o lugar que realizava necessidades, ficaram todos de frente para a parede vazia do setimo andar, um do grupo levantou a pagina do livro que falava da caixa e pensou no que mais precisava naquele momento. A sala precisa normalmente abre uma porta que te leva a uma sala preparada para o que você precisava, mas desta vez, ao invés de surgir uma porta apenas, surgiu seis portas. Acima de cada porta um exigência que basicamente escolhia qual aluno dos seis iria entrar em cada porta. O grupo havia trago consigo alguns amigos, para o caso de ajuda.

Porta 1:

Porta 1

Requer: Qualquer aluno para essa porta

A dupla entra na primeira porta, tudo esta escuro, caminham um pouco no escuro e sentem algo escorregadio no chão, mas o que seria tal coisa no chão? A dupla se segura um no outro para não caírem, um pessoa da dupla facilita a visualização da sala, ao ver percebe uma sala onde paredes e chão eram cobertos por uma gosma preta nojenta. Com dificuldades de andar, chegam ate uma parte onde não se tem mais chão escorregadio.

A dupla olha o lugar inteiro a procura de algo, na parede se encontrava uma pequena caixa, entre galhos, a dupla se aproxima, os dois seguram a caixa, mas algo segura seus braços e os puxam fortemente para dentro da parede, para ficarem presos junto a caixa que contem a chave para abrir a porta. A porta so permitiria a passagem de apenas um da dupla.

Sejam criativos para se livrarem do Visgo do Diabo e para pegar a chave, machucados serao aceitos na descriçao de seus posts

Só podera pegar a chave após os dois participantes terem postado algo com mais de 15 linhas.

Apenas o mebro que fora um dos 6 primeiros a entrar na missao passara pela porta.

Porta 2:

Porta 2

Requer: Alunos com nivel acima de 1

A dupla entra na segunda porta, uma sala bem verde, cheia de plantas, eles olham toda a sala, mas se focam no meio dela onde varias Orquideas Dentadas de cor vermelha-acizentada. Entre essas plantas tem uma caixa, onde a chave que abre a porta se encontra. O feitiço Imobilus nao adianta em nada, pos o feitiço nao iria parar todas, uma mordida desta planta pode causar bastante dor. Alem de tal planta, no canto da sala se encontra um Erumpente dormindo, nao ataca a nao ser que lhe causem dor, mas uma vez se sentir ameaçado e dificil de parar seu ataque.

Sejam criativos para se livrarem da planta e cautelosos para nao acordar o Erumpente e para pegar a chave, machucados serao aceitos na descriçao de seus posts

Só podera pegar a chave após os dois participantes terem postado algo com mais de 15 linhas.

Apenas o mebro que fora um dos 6 primeiros a entrar na missao passara pela porta.

Porta 3:

Porta 3

Requer: Alunos com nivel acima de 2

Assim que a dupla entra na sala, veem uma sala mal-iluminada, olham ao redor a procura da caixa que guarda a chave que abre a porta para o local da caixa de Tunning, andam lentamente pela sala mal-iluminada olhando para todas as paredes e cantos, um da dupla pisa em algo um tanto gosmento, ao ilumina-lo percebe algo verde, como meleca no chao. Um estrondo ecooa pela sala, a dupla ilumina o caminho a sua frente e dao de cara com um trasgo dormindo no canto da sala. A chave esta presa em seu pescoço.

A dupla se aproxima do ser lentamente, ja de perto sentia o vento de sua respiraçao, um dos dois estica a mao ate o pescoço do Trasgo, lentamente enquanto olha para seu rosto adormecido, assim que segura a chave o Trasgo abre os olhos, fazendo-o recuar sem a chave em suas maos.

Sejam criativos para se livrarem do Trasgo e para pegar a chave, machucados serão aceitos na descrição de seus posts

Porta 4:

Porta 4

Ao entrar na sala a dupla vê as paredes e chão cobertos de madeira, parecia ate uma sala feita de madeira, olharam em todos os lados enquanto caminhavam pelo lugar, no canto havia uma pequena mesa onde se encontrava a caixa que continha a chave que abria a porta para o local da caixa de Tunning. A dupla se aproximou da caixa, estavam de frente para a caixa, se entre olharam, sabiam que não seria fácil. Um da dupla esticou a mão para pegar a caixa, mas uma mao feita de madeira segurou sua mão, lançando-o para longe. Era um Cava-Charco, parado é confundido com um pedaço de madeira, mas em movimento possuí dentes afiadíssimos e perigosos.

Sejam criativos para se livrarem do Cava-Charcoe para pegar a chave, machucados serão aceitos na descrição de seus posts

Porta 5:

Porta 5

Requer: Alunos acima de nivel 2

Assim que a dupla entra na porta 5, veem-se em um lugar feito totalmente de pedra, pouco se enxergava, mas estava bem destacado e iluminado no final da sala, quem ou o que estaria lá?
No final da sala estava um pedestal, também feito de pedra. Os dois caminhavam com passos lentos e cuidadosos em direção ao final da sala, eles iam em silencio quase sem fazer barulho ao inspirar e expirar. O caminho escuro só atrapalhava ainda mais a transição da dupla, mas uma ideia ''brilhante'' surge e um aluno. Pensando que ficaria mais fácil de chegar até o destino, mas não sabia que aquilo talvez levasse ao seu trágico fim.
Quando o feitiço Lumus é usado para iluminar o caminho, só chama a atenção de criaturas que estavam em um longo sono que nem perceberam os dois se aproximando. Era um Explosivin, eles logo se apavora ao ver a criatura estranha e enorme. Tentam correr e aparece mais um. O que vai acontecer? Sairão dessa? Talvez sim talvez não. Talvez o companheirismo ou a traição ajude apenas um a se livrar das criaturas e atravessar a porta... essa é a hora de saber quem são seus verdadeiros amigos.

Sejam criativos para se livrarem do Explosivins  para pegar a chave, machucados serão aceitos na descrição de seus posts

Dica: Sua parte de cima é muito dura e nenhum feitiço parece atingi-la, apenas ricocheteiam. Somente atingindo os Explosivins por baixo é que se pode vencê-los. Nunca foi descoberto de que se alimentam cuidado para não virarem o lanchinho deles.

Só poderá pegar a chave após os dois participantes terem postado algo com mais de 15 linhas.

Apenas o mebro que fora um dos 6 primeiros a entrar na missão passara pela porta.

Porta 6:

Porta 6

Ao entrar na sala, a decoração e simples e clara, super bem decorada, parece um comodo de uma casa antiga. A dupla se aproxima e no meio se encontra um sofa que fica de frente para uma mesa onde se encontra a caixa. No teto Veelas em forma de pássaros de porte medio olhavam a dupla. A dupla se aproximada do sofa e uma dama de cabelos loiros se levanta do sofa, era uma veela, capaz de se transformar em passaro e soltar bolas de fogo igual as duas veelas no teto, sem falar que pode conquistar qualquer homem com sua beleza e encanto.

Sejam criativos para se livrarem da tres Veelas  que cospem fogo para pegar a chave, machucados serão aceitos na descrição de seus posts.

Uma dupla de sexos diferentes seria mais interessante para essa missao.

Instruçoes

Os 6 primeiros membros que entraram na missao, cada um tera que entrar numa das portas com um acompanhante a sua escolha.

As portas tens seus niveis, só pode entrar na porta o aluno que tiver o nivel necessario.

No fim de suas postagens, apenas um passa pela porta e sera o dos 6 primeiros que postaram na biblioteca.

Assim que todos postarem terminando as tarefas, uma nova mensagem do adm aparecera explicando o que acontecera depois com os seis membros que abrirem a caixa de Tunning.

A escolha das portas é por chegagem de postagem, o primeiro dos 6 mebros que postar aqui esoclhe a missao que quer e assim vai.

Quando escolher a missao tem que por no nome de sua postagem o numero da porta a qual vai entrar e o nome do seu acompanhante.

Staff

Perfil Escolar

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 02 Fev 2015, 18:35

Porta 6 - Robert

Olhei as portas aparecendo e percebi que não iria ser fácil de se pegar a maldita caixa de Tunning, olhei para todos e estavam com as mesmas expressões em seus rostos. Me afastei das portas e fui ate um canto do corredor do setimo andar e tirei minha capa de Hogwarts, ficando apenas com a saia, a blusa e a gravata. Fiquei com a varinha na mao e em seguida voltei a ficar de frente para as portas. - Voce vai entrar Ems, esta louca? - Perguntou Jack se aproximando de mim e segurando meu braço, lhe olhei e em seguida soltei meu braço dele. - Deveria entrar numa tambem se quer ver a caixa - Falei e andei ate a porta numero seis, mas olhei para Jack que voltou a falar algo.

- Voce vai sozinha? Nao deixo! - Falou com a voz em tom alto, todos os outros estavam olhando para Jack e eu, eu era curiosa isso era obvio, logo iria com certeza atras dessa maldita caixa, nao importa qual perigo eu iria enfrentar. - Ok, nao vou sozinha - Falei emburrada e caminhe para tras e em direçao  a Robert, segurei em sua mao e o puxei junto a mim para frente a porta numero seis e voltei a olhar Jack - Nao estou sozinha agora - Falei e antes que Jack pudesse dizer mais alguma coisa, abri a porta numero seis e puxei Robert junto a mim para dentro da porta.

- Deveria ter me perguntado se eu queria vir - Falou enquanto entravamos na sala que era ate que bem clara, parecia um comodo de alguma casa. Olhei para o teto tinha dois pássaros imoveis em seguida voltei a olhar Robert. - Você viria de qualquer jeito - Falei e o vi dar aquele seu sorrisinho de sempre. Começamos a andar ate o meio, onde tinha um sofá vermelho berrante e na sua frente a caixa que continha algo que nos levaria a caixa de Tunning. Aquilo estava muito fácil pensei enquanto caminhava com o pé atras ate o sofá, estávamos a centímetros do sofá, quando segurei a mão de Robert fazendo-o parar. - Nao acha que esta facil demais? - perguntei olhando para ele.

Antes que Robert pudesse falar algo, alguém se levantou do sofá, deveria estar deitado porque não havíamos visto ninguém ali, era uma mulher, no primeiro momento segurei na manga de Robert o puxando para trás enquanto ela se levantava. Só reparei que era uma Veela quando ela mostrou seu rosto perfeito, parecia uma boneca de tao linda que era, naquele mesmo momento pensei que deveria ter trago uma menina junto a mim ao inves de um menino. Se Robert ficasse influenciado por tal criatura ele seria apenas mais um problema a enfrentar, olhei para ele, ele olhava fixamente para a Veela. - Robert? - Chamei por seu nome para ver se ele ainda tinha alguma sanidade ou se ja havia se perdido no encanto dela.

NICKLAUSJACK EDWARD  ✖ MARIEPENSAMENTOS ISABELLE COMENSAL RUPERT  ALEXIA Jessica  ✖ ROBERT  VICTÓRIA  JAMES

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte