Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredores do sétimo andar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores do sétimo andar

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:28

Relembrando a primeira mensagem :

Corredores do Sétimo Andar

Os Corredores do Sétimo Andar iniciam na grande escadaria. É um corredor estreito, as paredes possuem diversos pilares que unem no teto alto formando diversos arcos. Mesmo sem muitas janelas o local é bem iluminado, afinal, existe muitas tochas em diversos lugares dos corredores. Em tal corredor existe algumas portas que dão passagem para as outras áreas do andar, como as salas de aula de adivinhação e aritmancia, assim como a misteriosa e secreta sala precisa.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredores do sétimo andar

Mensagem por Thomas H. Willian em Sex 16 Jan 2015, 12:12

Corredores

I'm the King!

"Daqui a duas semanas as férias acabarão e eu ainda não comprei meu material escolar!" Pensei enquanto caminhava distraidamente pelos corredores do castelo. Quando percebi já estava no sétimo andar. Onde fica a comunal da Grifinória. E que por incrível que pareça, eu nunca havia ido até lá. É cansativo sair do sub-solo e subir trocentos degraus até chegar no sétimo andar.

Olhei ao redor e avistei Marie sentada em um banco. Caminhei em direção à corvina e perguntei me sentando ao seu lado: -O que está fazendo? -Marie sorriu e se virou para olhar seus pés. -Literalmente nada, e você o que faz aqui nesse lugar vazio? -Sorri e encarei a parede.

-Nada. -Fiz uma pequena pausa e senti o vento batendo em meu rosto. -Estava pensando no fim das adoradas férias e acabei vindo parar aqui. -Respondi distraído ainda olhando para parede. Marie se virou e disse.

Legenda:
Narração...Eu...Marie

Post: 001 ~ With: Marie ~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Lufa-lufa
Time: Morcegos de Ballycaste

Thomas H. Willian

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 16 Jan 2015, 20:34

TKS Babis @ BG

7º Andar

-Estava pensando no fim das adoradas férias e acabei vindo parar aqui. – ele disse e eu me virei para olhar ele, eu nem havia me lembrado que as férias estavam acabando. Sorri e continuei olhando para Thomas – Pois é – olhei o lugar que estávamos, Hogwarts estava um tédio completo, nada acontecia de importante – eu acho que vou ir ao Beco ainda hoje para comprar os matérias só para não deixar pra ultma hora, não tem nada para fazer aqui – eu disse e olhei  para a parede – tudo é mais interessante quando não se está nas dependências da escola.

Sorri e senti Thom me olhar, provavelmente se perguntando o porque eu não estava mal, ou chorando ou com cara de uma acabada pelo que eu fiz, mas eu estava ótima, e eu iria recomeçar esse ano, não repetiria os erros de antes. Olhei para ele que logo disse algo.

Legenda

Marie     Emily     Thomas

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Thomas H. Willian em Dom 18 Jan 2015, 11:35

Corredores

I'm the King!

-tudo é mais interessante quando não se está nas dependências da escola. Me virei para olha-la e pensei um pouco em alguma resposta. -Veja o lado bom, mais alguns anos e estamos fora. Falei tentando animar um pouco as coisas.

-Não quero me meter...mas como estão as coisas com o Klaus e o James? Perguntei ainda fitando a corvina. Marie parecia feliz demais para uma pessoa que havia acabado um namoro há tão pouco tempo.

Legenda:
Narração...Eu...Marie

Post: 001 ~ With: Marie ~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 18 Jan 2015, 16:52

TKS Babis @ BG

The Question

-Veja o lado bom, mais alguns anos e estamos fora. – ele falou um pouco animado e eu sorri, eu não via a hora de sair de Hogwarts e arranjar algo para fazer da minha vida -Não quero me meter...mas como estão as coisas com o Klaus e o James? – eu sabia que mais cedo ou mais tarde alguém me perguntaria isso, ou algo do gênero, meu sorriso se dessipou, minha felicidade era falsa. Eu só não queria mostrar o quão triste eu estava com o que eu fiz. – Ah.. Nicklaus não quer olhar na minha cara totalmente compreensível,  e James.. Eu estava com raiva dele, mas não estou mais. depois do que eu ouvi dele não me importo mais – disse e sorri, encarei Thomas e pensei que ele não havia perguntado por mal, só estava preocupado, eu acho não sei. – Agora é seguir em frente.. to tentando – disse e levantei, me virei para a abertura na parede e deixei o vento bagunçar mais meu cabelo.

- E você e a grifina Thom? Como estão? – perguntei vendo ele se levantar.

Legenda

Marie     Emily     Thomas

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Thomas H. Willian em Seg 19 Jan 2015, 16:29

Conversando

I'm the King!

-Ah.. Nicklaus não quer olhar na minha cara totalmente compreensível,  e James.. Eu estava com raiva dele, mas não estou mais. depois do que eu ouvi dele não me importo mais. - Respondeu sorrindo. -Agora é seguir em frente.. to tentando.Considero Mar como uma irmã e não gosto de vê-la desse jeito. Marie se levantou e perguntou. -E você e a grifina Thom? Como estão? Me levantei do banco e sorri de uma maneira boba e ingênua.

-Bem. Me virei para Marie e pensei o que aconteceria se eu fizesse uma brincadeirinha com a corvina. -Você ta sabendo da novidade, Mar? Perguntei em um tom de suspense. Marie parecia curiosa, mas não tenho certeza...provavelmente sim

Legenda:
Narração...Eu...Marie

Post: 004 ~ With: Marie ~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 26 Jan 2015, 10:23

Encontrando um Novato

Fechei os olhos enquanto andava pelo corredor do sétimo andar. Não estava com pressa e muito menos ocupado, pensava em minha vida, depois de tempos aparentemente minha ideia original de ficar sozinho, cortar contato com os demais daquele castelo, se tornaram impossíveis. Vestia os uniformes comuns da Sonserina, porém carregava a capa nos braços, não estava afim de usar aquilo, embora tivesse sido alertado para andar com ela durante os períodos que antecediam as aulas, para facilitar aos novatos nos identificarem como monitores, sorri ao pensar nas besteiras que tomaram conta da minha mente.
- Talvez seja bem melhor assim... – falei despreocupadamente com meus pensamentos, o encarei rapidamente, parecia que as obrigações de monitor me seguiam, mesmo que eu as evitasse, forcei um sorriso – Olá! Nunca te vi por aqui, novato? – arqueei a sobrancelha levemente – De qualquer forma, prazer sou Robert S. Winchester... Monitor da Sonserina!
O garoto sorriu e apertou minha mão, um aperto de mão forte.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester   ɸ ɸ ɸ Christopher White

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina

Robert S. Winchester

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 22 Fev 2015, 18:05

Brother

Após a aula de HDM, tinha uns quarenta minutos de tempo livre sem aulas, subi ate o sétimo andar, sabia que Jack iria aproveitar esse intervalo para dormir, ja que é a unica coisa que esse muleque consegue fazer é dormir ou comer. As escadas me deixaram ofegantes, todas as vezes que as subias me lembrava de pedir a Alexia que colocasse um elevador em Hogwarts. Fiquei de frente para a porta da comunal da Grifinoria, a mulher do quadro na parava de tagalerar, apenas sorrria e afirmava com a cabeça em qualquer coisa que ela falava.

Algumas meninas sairam da comunal e me olharam a espera, eu nao podia pedir ajuda a elas ja que Jack provavelmente estaria em seu dormitorio. Quando Christopher saiu eu segurei seu braço que me olhou e me cumprimentou. - Oi Chris, pode chamar o Jack para mim? - Perguntei e ele afirmou com a cabeça enquanto sorria para mim lhe  retribui o sorriso agradecendo - Obrigada - Falei e o vi entrar novamente na comunal, nao demorou muito e ele saiu afirmando que Jack estava para aparecer. Agradeci mais uma vez e me encostei na parede para esperar Jack.

- Que foi Ems? Eu estava dormindo - Falou aparecendo com as vestes todas desarrumadas e com o cabelo todo bagunçado. Me aproximei dele e o abracei forte, ele perguntou se estava tudo bem e eu apenas neguei com a cabeça. Lhe soltei e deixei que ele ajeitasse pelo menos seu cabelo para parecer um pouco mais decente. - Preciso te contar algo - Falei cruzando os braços, ele fizera o mesmo jesto que eu, so que seu rosto demonstrava preocupaçao. Respirei fundo e lhe contei o que Robert havia dito para Nathalie, suas ultimas palavras pelo quais eu me lembrava, meu ultimo momento acordado naquele dia. Jack olhou um tanto abismado para o que eu havia lhe contado. - E isso ta me matando - Falei para ele curvando as sobrancelhas, ele se aproximou e me deu um abraço, mas nao disse nenhuma palavra.

- E o James tambem nao ajuda! - Falei e ele me soltou me olhando enquanto eu retribuia o olhar só que sem entender por que ele havia me afastado. - O que o James fez? - Perguntou preocupado, lhe acalmei dizendo que não fora nada grave. Lhe contei tudo que havia ocorrido na casa dos barcos, ele cruzou os braços me olhando. - Eu sei que o que o James falou esta certo, mas nao sei, sei la - Falei para ele pondo a mao na testa, Jack me olhava pensativo, abaixei as maos e voltei a olha-lo. - O que faço irmao? - Perguntei e esperei que ele me desse algum conselho.

EmilyNicklaus JamesRobert Jack Milena Marie Alexia Professores Outros EdwardComensais

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 23 Fev 2015, 21:25

Sister

Estava no meu sono rotineiro quando Chris veio me chamar:
 - Ei Jack acorde sua irmã quer falar com você! Ja vou indo tenho alguns afazeres a serem cumpridos.
Ele então saiu e nem deu tempo de lhe agradecer. Não pensei duas vezes e fui ver oque Ems queria. Eu estava todo desarumando, minha roupa estava toda amarrotada, meu cabelo todo bagunçado. Saindo de minha comunal logo a vi:
 - Que foi Ems? Eu estava dormindo.
Ems se aproximou de mim e me abraçou, fiquei meio que perdido em meio a tanto amor, o abraço foi tão forte, tão gostoso, fazia tempo que Ems não me abraçava. Ainda abraçada a mim ela negou com sua cabeça mostrando-me que não estava bem. Ems me soltou e aproveitei para arrumar meu cabelo.
 - Preciso te contar algo. 
Ems cruzara os braços e eu fizera o mesmo, ela parecia assustada, preocupada com alguma coisa. Ela respirou fundo, e começou a contar a história doque havia acontecido no banheiro dos monitores a alguns dias atras. Eu não estava acreditando no que havia acabado de escutar, ou Robert estava se passando de bonzinho perante mim ou ele estava me enganando. Ems logo voltou a falar:
 - E isso ta me matando.
eu não sabia oque dizer para ela, ja que ele tinha se comportado de uma forma totalmente diferente, me aproximei de Ems e lhe dei outro abraço.
 - E o James tambem nao ajuda!
Ems falou e eu logo nos separei.
 - O que o James fez? 
Ems viera até mim e me explicou oque tinha acontecido la na casa dos barco e cuzei os braços a olhando.
 - Eu sei que o que o James falou esta certo, mas nao sei, sei la.
Eu estava pensando em como o Robert pode fazer isso, e depois continuar como se nada tivesse acontecido?
 - O que faço irmao?
Eu a olhei com uma cara de duvida e a respondi:
 - Ems, como o Robert pode falar tudas essas coisas para você se ele me disse coisas totalmente inversas ao que você acabou de me falar? - Contei toda a história que acontecera no caminha para a ala hospitalar. - Ems temos que ficar atentos, temos que começar a treinar, não so com livros, temos que trinar feitiços superiores aos de nosso ano, temos que fazer a diferença e tentar estar sempre um passo na frente de Robert. - Fiquei sério e a olhei. - Ems ja que a mamãe é a bruxa mais forte do mundo bruxo e a mais bela é claro, porque você nao pede para ela te treinar? Ela concerteza ira te treinar, mas se, você souber pedir. - Sorri. - Coisa que eu sei que você sabe muito bem né mocinha?
Ems e eu rimos e ela me repondeu...

Legenda: Narração - Jack - Emily
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 24 Fev 2015, 20:29

Brother

- Coisa que eu sei que você sabe muito bem né mocinha? - Jack falou mudando completamente de assunto, tinha ido ali receber uns conselhos de meu maninho e o retardado mudou de assunto, cruzei os braços lhe olhando. - Brigado pelo conselho, me ajudou muito - Falei ironicamente e ele fez sua tipica cara de que nao estava entendendo o por que de minha irônica, acabei rindo da situação. - Okk, tentarei convencer nossa mae - Falei ajeitando a mochila no ombro esquerdo.

Jack sobre isso tinha razão, precisávamos treinar e melhorar, desde o ataque de Nathalie, eu sabia que precisava melhor para minha própria segurança e no fundo um pouco pelo que Robert havia dito aquela comensal. Apesar de tudo que Jack havia falado que Robert fez enquanto eu estava desacordada algo em mim não conseguia acreditar, talvez devido a tudo que ele fizera nos últimos meses, todas as grosserias e tratamentos desnecessários, mas como Jack havia mudado o assunto, decidi não voltar a ele, mas no fundo uma chama de esperança se acendeu. - Vou indo entao, falar com a mae. - Falei e dei um beijo na bochecha de Jack que sorriu para minha linda pessoa. - Ate mais peste! - Falei andando em direçao oposta a ele.

EmilyNicklaus JamesRobert Jack Milena Marie Alexia Professores Outros EdwardComensais

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 27 Mar 2015, 10:27

Alguém Interessante

Caminhava pelo castelo pensando na vida, pensando em como estava me sentindo com relação a conversa que tivera com Emily e o que fizera logo após, caminhava cada vez mais pensativo e mais rápido, encarando o chão.
O corredor do sétimo andar era estreito demais, no fundo, uma escuridão de arrepiar os pelos, mas nada que me fizesse parar, nem mesmos aquelas armaduras na minha vista que viviam se mexendo quando eu passava por ali.
Respirei fundo e parei abruptamente, voltando a começar a caminhar, desta vez mais devagar, minha cabeça girava e começara a sentir dores de cabeça, praguejei, claro que minhas enxaquecas iriam voltar, acreditava que minha insônia também, mas decidi esperar para confirmar tal temor durante a noite.
Respirei fundo e me lembrei das conversas com o lorde, aquilo me fez voltar a lembrar que Hogwarts não era mais o local seguro de antes, um fato comprovado, respirei fundo e pensei na nova remessa de alunos, a grande maioria era mais fraca do que as levas anteriores, de modo que não seriam fortes para defender Hogwarts, tão pouco para se tornarem interessantes de modo que eu possa pensar em fazer uso deles.
Praguejei enquanto dobrava um corredor e acabei trombando em alguém, ela me encarou séria, a reconheci dos encontros de Monitores, sorri sem graça.
- Me desculpe... É Jynx não é mesmo? – sorri e estico a mão – Acho que não fomos devidamente apresentados... Robert S. Winchester!
Ela me olha por um tempo, mas ergue a mão também, sorrio, talvez nem tudo estivesse perdido, claro que ainda era cedo demais par dizer, mas já vira o comportamento e o estilo de Jynx, ela exalava desejo por poder, não como eu, acredito que ninguém deseja tanto poder quanto eu, mas o desejo de ficar forte era notável em Jynx, de modo que talvez ela pudesse me ser útil no futuro.
- Jynx L. Valchard.
- Sabe? – disse enquanto me curvava e beijava sua mão – É uma monitora magnifica... E não me refiro a nada além de beleza... – ela me olhou sem graça, me ergui novamente e sorri, o mais encantador que pude – Soube que lidera o time de Quadribol da Grifinória... – ela afirmou com a cabeça – Devo confessar que estou ansioso para um primeiro encontro nosso... – sorrio - Em campo... Apanhadores tendem a ficar bem próximos nos jogos... Mesmo objetivo...
Sorri e a encarei, ela desviou, depois voltou a me encarar.

Legenda:

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Jynx L. Valchard

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26

Robert S. Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Seg 30 Mar 2015, 22:31

Lost

Depois de sair do lago negro, estava disposta a ir para a comunal dormir. Me levantei da grama e comecei a andar em direção a comunal. Tudo o que eu precisava era tomar um banho e deitar. Andei lentamente pelos lugares que eu andei, subi escadas erradas. Minha cabeça estava cheia de coisa, sobre a habilidade que eu tinha. Eu teria que falar com meu pai. Perdida em meus pensamentos eu estava andando por um corredor o qual eu não sabia qual era, por sorte uma garota passou do meu lado, pude reconhecer era Dakota amiga de Jynx. – Oi Dakota– disse parando em sua frente, sorri e – pode me dizer em que corredor eu estou? Me distrai e acabei me perdendo – informou-me que eu estava no corredor do sétimo andar. – Obrigada – agradeci e quando me preparava para retomar o rumo das masmorras  ouço ela falar.

EuDakota

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 11:11

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 23 Nov 2016, 19:46

Sendo Pego pelos supervisores

No buraco Ben colocou suas vestimentas novamente sobre o corpo e em silencio junto a Emily ele simplesmente saiu do salgueiro, correram pelo gramado e entraram no castelo que estava escuro apenas iluminados por tochas fracas. - Vamos em silencio - Falou Emily puxando Ben pela capa da sonserina subindo as escadas. Ele olhou rapidamente para baixo na direção de sua comunal. - Nao sei se sabe... Mas minha comunal fica nas masmorras - Falou mas Emily nem se quer o respondeu.

Quando se deu conta os dois estavam no sétimo andar do castelo, Ben bufou só de imaginar que a corvina iria dizer algo extremamente irrelevante e depois ele teria que descer aquilo tudo sozinho novamente. - Eu manterei em segredo o fato dela ser sua mãe... E você mantem em segredo o que também sabe sobre Robert - Falou e no mesmo instante  Ben afirmou com a cabeça para a mesma a sua frente, ele estava certo era algo irrelevante, mas sabia que a mesma estava machucada, pois fora um choque saber aquilo do outro menino que o mesmo já havia esquecido o nome.

- Temos um acordo Emily Watsgrint - Falou em um leve tom de deboche para a garota que apenas sorriu com a provocação do menino e apertou a mão da mesma num fechamento de acordo. - Isso fica em segredo então. - Falou soltando a mao da mesma estava para se despedir quando algo iluminou suas costas. - O que fazem aqui e Que segredo seria esse? - Falou uma voz feminina atras dos dois depois se revelando quem era.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 24 Nov 2016, 18:34

The Students
The Greatest
Alexia
Emily
Carmilla
Ben
- O que fazem aqui e Que segredo seria esse? - Alexia perguntou olhando olhando os dois meninos a sua frente reconhecendo de cara sua filha e o outro era do quarto ano.  No mesmo instante os dois tentaram falar ao mesmo tempo historias que nao batiam de forma alguma e segundos depois estavam apenas ignorando a existencia da diretora e discutindo entre si a questao das historias nao baterem.

- Nao quero saber... Os dois para a minha sala agora... Vamos, Vamos
- Falou tocando de leve o ombro dos dois que apenas se  entressemearam sobre as mãos da diretora que permaneceu seria enquanto caminhava pelos corredores do castelo levando os dois ate sua sala. - Pelo visto vocês se deram mal ein! - Gritou um quadro rindo da cara dos dois, Alexia apenas acenou com a varinha fazendo o quadro ficar da cabeça para baixo, consequentemente a pintura caiu para um canto do mesmo dando leves gritos de susto. Emily a olhou um tanto assustada podia ver que a mesma estava bastante brava

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Ben H. Monreal em Sex 16 Dez 2016, 07:22

Conversa

Ben saiu de sua comunal vestindo ainda sua capa da sonserina, era um dia frio e aconchegante em sua opinião, o mesmo adorava frio e odiava calor. Começou a subir os andares se tivesse sorte não encontraria ninguém com quem o mesmo não conversasse e se tivesse sorte encontraria Chad e o convidaria para uma partida de Xadrez Bruxo, caso o mesmo estivesse com vontade de perder.

Assim que dobrou o corredor do sétimo andar, pode ver longos cabelos loiros voando contra o vento de uma das janelas do andar, soltou um leve sorriso, pode ver de cara que era Jennifer, fazia tanto tempo que não conversava com a mesma pensou andando ate ela sem qualquer hesitação. - Oi Jennifer - Falou chamando a atençao da menina que soltou um sorriso de orelha a orelha para o mesmo que se sentava a sua frente na quina da janela. - O que esta lendo dessa vez? - Perguntou soltando um leve sorriso amigavel tentando puxar assunto com a mesma.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Sex 16 Dez 2016, 21:56

Benjamin
Jennifer - Ben - Dean - Alec - Nick - Josh - Louise - Emily

- O que esta lendo dessa vez? - Falou e eu apenas sorri ao ver-lo se sentando a minha frente. Fechei de leve o livro e virei a capa para ele que leu rapidamente. - Animais Fantásticos e onde Habitam - Falei e o mesmo sorriu, um lindo sorriso inocente. Ele pegou o livro e folheou rapidamente em silencio olhando apenas as figuras de cada criatura escrita no livro.

- So fala das criaturas?
- Perguntou ele devolvendo o livro para mim enquanto eu rapidamente negava com a cabeça voltando rapidamente meu olhar para ele, com um leve sorriso. - Nao... Conta a historia do Newt Scamander tambem - Falei e na mesma hora ele me olhou pensativo e com um leve sorriso. - Newt... Eu já ouvi falar dele - falou o mesmo que me fez rir pelo menos ele prestava atenção nas aulas de Trato das Criaturas.

- Theon já deve ter falado dele nas aulas - Falei e o mesmo rapidamente afirmou com a cabeça devia ter sido isso provavelmente. Deixei o livro de lado e olhei para o mesmo novamente com agora um novo sorriso. - Entao... O que vai fazer no natal? Vai passar com seu pai ou vai ficar aqui? - Perguntei para o mesmo que ficou pensativo e em seguida me respondeu.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Ben H. Monreal em Sab 17 Dez 2016, 23:20

Conversa

- Entao... O que vai fazer no natal? Vai passar com seu pai ou vai ficar aqui? - Ben olhou a mesma apenas agora havia lembrado que o natal estava chegando e que iria rever seu pai depois de mais um ano separado do mesmo. Deu um rapido suspiro, o natal com seu para era algo muito monótono, sempre a mesma coisa, apenas os dois sozinhos abrindo seus presentes. Ben nao tinha parentes o que as vezes era bom, mas as vezes o fazia se sentir sozinho. - Vou passar com meu pai... Novamente, a mesma coisa de sempre - Falou olhando para o horizonte da janela a sua frente.

Se pudesse pelo menos passar com sua mãe, ainda tinha assuntos a tratar com a mesma, pois a mesma o abandonara e isso o incomodara, mas a mesma não viera procura-lo em Hogwarts, algo que o dava mais certeza de que ela queria distancia. Olhou rapidamente para Jennifer e um sorriso se formou em seu rosto. - Estive pensando... Nao quer passar o natal com minha familia? - Perguntou pegando a menina de surpresa o quea  fez ficar espantada por um tempo o que deixou Benjamin nervoso.

- Pode levar sua mae e sua irma é claro... E sua prima - Falou coçando a cabeça sem jeito enquanto a mesma soltava um sorriso prestes a responde-lo sobre seu convite para  o Natal

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Ter 20 Dez 2016, 21:39

Benjamin
Jennifer - Ben - Dean - Alec - Nick - Josh - Louise - Emily

- Estive pensando... Nao quer passar o natal com minha familia? - Soltei um leve sorriso ao receber aquele convite, fiquei levemente corada com aquilo mas gostei da ideia de passar o Natal com ele. - Bem... Acredito que minha família não vai querer... Mas eu aceito sim, obvio - Falei sorrindo para o mesmo que rapidamente retribuiu o sorriso.

- Seu pai não vai ficar grilado com minha presença, pois acredito que você nem se quer vai avisa-lo...
- Falei e o mesmo riu, ele sabia que era verdade, eu conhecia Ben, ele estava longe de mandar uma carta para seu pai - Espero que ele não se incomode de verdade - Falei e Ben logo me respondeu sem hesitar.

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Ben H. Monreal em Dom 25 Dez 2016, 21:50

Conversa
- Espero que ele não se incomode de verdade- Falou e Ben rapidamente gargalhou pensando que jamais aquela menina iria incomodar alguém. E se seu pai se sentisse incomodado o mesmo teria o prazer de expulsa=lo de casa. - Relaxa... Meu pai vai amar sua presença lá - Falou sorrindo para a mesma a sua frente.

- Ele vem me buscar  amanha... - Falou coçando a cabeça olhando para a mesma a sua frente. - Nao precisa de muita coisa, nao costumo ficar mais do que três dias junto com ele - Falou enquanto olhava fixadamente para o titulo do livro de Jennifer que segurava em suas maos. - Me encontra amanha no portão entao... Para irmos? - Perguntou  e a mesma rapidamente sorriu afirmando com a cabeça em sua direção. - Claro que sim

Sorriu para a mesma olhando rapidamente  a luz que atrapalhava um pouco a sua visao. - Vou indo entao... Vou fazer minha mochila para irmos amanha - Falou se levantando da janela do sétimo andar, iria agora ter que descer ate as masmorras o que lhe dava preguiça. - Te vejo amanha Jen - Falou acenando para a mesma de longe e dando as costas para ela.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2