Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredores do sétimo andar

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores do sétimo andar

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:28

Corredores do Sétimo Andar

Os Corredores do Sétimo Andar iniciam na grande escadaria. É um corredor estreito, as paredes possuem diversos pilares que unem no teto alto formando diversos arcos. Mesmo sem muitas janelas o local é bem iluminado, afinal, existe muitas tochas em diversos lugares dos corredores. Em tal corredor existe algumas portas que dão passagem para as outras áreas do andar, como as salas de aula de adivinhação e aritmancia, assim como a misteriosa e secreta sala precisa.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredores do sétimo andar

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 16 Jan 2014, 12:22

Milena estava voltando, após o almoço, à sala comunal calmamente, estava cansada e precisava deitar, foi um dia longo e muito corrido.
Ela avistou a mulher gorda e caminhou até ela, entao disse a senha para entrar e descansar...

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:16

Subi até o sétimo andar e parei, era um corredor estreito, com vários pilares formando arcos, comecei a caminhar por ele e observá-lo, após alguns minutos de caminhada eu havia encontrado a sala de artimancia e adivinhação, lugares que seriam bom saber onde ficavam quando as aulas começassem. Sorri e decidi voltar ao dormitório, meu tour por Hogwarts havia terminado.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Fabiano Mitsuo em Seg 27 Jan 2014, 14:33

Em quanto eu limpava os vidros, a Milena Missae passava sem perseber que estava la, fiquei chateado pois eu que limpava a escola e ninguem agradecia o meu trabalho que fazia com muito orgulho.
Depois de ter limpado os vidros do corredor começei a limpar o piso gigantesco.

Fabiano Mitsuo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Fabiano Mitsuo

Mensagem por Robert S. Winchester em Dom 02 Fev 2014, 15:32

Eu caminhava pelo corredor quando avistei Emily e Milena paradas em frente a uma parede, estranhei aquele fato, até que a parede foi se tornando uma porta, olhei assustado mas depois me lembrei que Milena havia me falado sobre aquela sala, a Sala Precisa, que aparecia sempre que você precisava dela, imaginei que elas iriam treinar para a aula de defesa. "Preciso fazer o mesmo!", pensei, virei as costas e fui a procura da minha dupla.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 06 Fev 2014, 10:32

Estava na hora do almoço e eu havia acabado de sair do dormitório em direção ao salão principal, eu estava muito distraída, sem que houvesse percebido, Jack me seguiu silenciosamente, deixei cair o livro que estava carregando, abaixei para pega-lo e ao levantar Jack apareceu na minha frente e disse sorrindo:
-Oi Mi!
-Ah! Oi!, que susto...
Jack estava com as mãos para trás, parecia em dúvida, até que põe sua mão para frente me entregando uma bela cesta, com uma fita vermelha:
-É para você... - Disse corando e abaixou a cabeça.
-Obrigada não precisava. - Falei meio tímida, Jack levantou cabeça novamente.
-Não, precisava sim, você merece!
Abri a cesta, havia vários tipos de doce, no canto observei um livro, curiosa o peguei e dei umas folheadas:
-Own, eu amei esse livro, obrigada! Mais um para a coleçao!
Abracei-o de felicidade, talvez por impulso, mas depois nos ajeitamos meio sem graça:
-De nada.
Continuamos andando até o salão principal, e compartilhei alguns doces... Jack não tinha muita sorte com os feijõesinhos de todos os sabores, demos varias gargalhadas.

Narração
Minhas falas
Falas de Jack

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qui 06 Fev 2014, 17:59

Estava espionando Milena. Esperei ela sair de seu dormitório. O livro dela caiu, então pensei Hora perfeita para fazer a surpresa. Me posicionei em sua frente e disse:
- Oi Mi!
Assustada Milena responde:
- -Ah! Oi!, que susto...
Eu estava com minhas mãos para traz. Estava com duvida se dava ou não o presente para ela. Então me decidi estendi as mãos era uma cesta com um fita vermelha e disse:
- É para você... Eu estava ficando vermelho de vergonha.
Milena respondeu surpresa:
- Obrigada não precisava Milena falou meio tímida. Então ergui a cabeça novamente.
Quando ergui a cabeça falei:
- Não, precisava sim, você merece!
Milena abre a cesta, tinha vários tipos de doces. Milena como ama ler fui direto no livro de coloquei no canto da cesta. Ela folhou o livro e disse:
- Own, eu amei esse livro, obrigada! Mais um para a coleção!
E Milena sorri me abraça do nada... Fiquei morrendo de vergonha, quando acabou o abraço nós nos ajeitamos e falei:
- De nada.
Mi compartilhou alguns doces comigo.... Fomos andando até o salão principal.
Não tive muita sorte com eles... Pois a maioria eu tirava sera de ouvido. Milena só dava gargalhada com as minhas caretas, fiz ela muito feliz aquela tarde.
Quando estava-mos no salão principal, nos sentamos e conversamos enquanto comia-mos....

Narração
Minhas Falas
Falas de Milena
Meus Pensamentos
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24

Jack A. Padalecki

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 07 Fev 2014, 13:11

Eu caminhava pelos corredores a procura de Jack, ao dobrar uma esquina o vejo, caminho até ele.

- Esperando a Milena? - ele me encara.
- Porque diz isso...
- Por que você está plantado no corredor com cara de babão... - sorrio - Porque não fala pra ela o que sente?
- Por que não faz o mesmo? - ele rebate.
- Não gosto da Milena desse jeito...
- Engraçadinho... Sabe que não tô falando dela... - ele sorri - Porque não fala para Emily...
- Nem começa... - corto sua fala - Vou te esperar na sala precisa, precisamos treinar para a próxima aula... Pede ela em namoro e vem logo.

Sem deixar ele falar nada me viro e saio, deixando ele vermelho como um pimentão no meio do corredor.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 08 Mar 2014, 09:40

Acompanhando até a Sala Comunal

Caminhava com Patrícia pelo corredor, estava indo deixa-la em seu salão comunal, no retrato que era a porta pelo menos, o baile havia terminado a alguns minutos, faltava pouco tempo para o nascer do Sol, duas horas no máximo, caminhávamos conversando sobre o baile e a vida, nós ríamos bastante, ela carregava as sandálias nas mãos e eu o paletó.

- Foi incrível... Tudo!... E a dança? – ela falava rápido demais, eu sorria – Por Merlin! O que foram aquelas danças?

Ela sorriu e começou a dar voltas no corredor, imitando a dança, sorri e peguei em sua mão, dando voltas com ela, dançávamos nos corredores quando ouvimos risos, olhamos na direção das risadas e encontramos Jack e Milena, Jack parecia exausto, Milena nem parecia ter se cansado.

- Os dançarinos já não se mostraram o suficiente? – sorrimos e paramos nossa dança pelo corredor.

Patrícia sorriu e correu até Milena, Jack caminhou até perto de mim, ele me olhou e sorriu, tinha olheiras profundas, segurei para não rir, Patrícia e Milena passaram por nós fofocando sobre o baile.

- E aí? – encarei Jack – Parece que você não dorme a dias e não a apenas uma noite.
- Como você consegue manter o ritmo? – ele perguntou bocejando.
- Cara eu viro quase todas as noites lendo... Uma noite de sono a mais outra a menos, para mim nem faz mais diferença... – ele sorriu.
- Cara eu preciso dormir!
- Só você! – apontei as duas garotas a nossa frente, ambas riam eletricamente – Elas estão a toda pilha!
- Isso até caírem na cama... – ele me encara – Aí desmaiaram igual eu irei desmaiar quando encontrar minha amada caminha.

Ambos rimos, as garotas a nossa frente olharam para trás como se estivéssemos cometendo um crime.

- O que é tão engraçado? – Patrícia perguntou nos encarando.
- O quão impressionante é o fato de que, raramente, você pode ficar até apresentável, raramente, mas muito raramente, raramente de verdade! – Patrícia gargalhou e veio até mim e me deu um tapa no ombro.
- Repete!
- Mortalmente raramente... – ela me deu outro tapa no ombro rindo – Tá parei... Mas é mais fácil os planetas se alinharem que isso acontecer de novo.
- Para de ser abusado! – ela disse rindo beliscando minha costela.
- Bom vamos andando na frente... – Jack falou a bons passos de distancia – Estou com sono!

Patrícia e eu nos entreolhamos e rimos, depois voltamos a andar em direção ao salão comunal da grifinória, conversamos mais um pouco enquanto andávamos, por fim, chegamos ao retrato, paramos em frente ele, Patricia se virou para mim e sorriu.

- Gostou do baile?

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Patrícia
Fala Jack

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Patrícia Aslan em Seg 10 Mar 2014, 10:30

Despedida da Noite

Caminhava ao lado de Robert no corredor, estava extremamente contente, eu tinha amado tudo na noite, menos a briga entre Robert e Edward, mas o melhor foi as dançar, Robert dançava super bem, e depois da briga dançamos por horas, parando para beliscar a comida e beber algo e depois voltávamos para pista, tinha sido uma noite perfeita.
- Foi incrível... Tudo!... E a dança? Por Merlin! O que foi aquela dança? Quem imaginaria que você dançaria tão bem?
Sorri e comecei a dar voltas pelo salão, como se estivesse dançando, de repente senti Robert pegar em minha mão e começa a dançar comigo, eu ria horrores enquanto dançávamos pelo corredor, ouvimos risos, olhamos na direção das risadas e encontramos Jack e Milena, Jack parecia exausto, Milena nem parecia ter se cansado.
- Os dançarinos já não se mostraram o suficiente? – sorrimos e paramos nossa dança pelo corredor.
Me soltei de Robert e corri até Milena, assim que cheguei até ela a abracei, Jack continuou a andar até Robert.
- Que noite maravilhosa! – exclamei.
- Eu que o diga! – Milena riu enquanto voltávamos a andar – Eu dancei, ri, me diverti, comi, Jack comeu mais que eu, mas eu me diverti mesmo!
- E eu? – sorri – Que descobri que tinha ido com um dançarino!
Rimos novamente.
- Como foi bom!
- É sim... Podia ter um sempre!
Voltamos a rir, ouvimos Jack e Robert rindo atrás de nós e nos viramos para encará-los.
- O que é tão engraçado? – perguntei.
- O quão impressionante é o fato de que, raramente, você pode ficar até apresentável, raramente, mas muito raramente, raramente de verdade!
Gargalhei e fui até Robert, lhe dando um tapa no ombro.
- Repete!
- Mortalmente raramente... – dei outra gargalhada e outro tapa – Tá parei... Mas é mais fácil os planetas se alinharem que isso acontecer de novo.
- Para de ser abusado! – ri e belisquei sua costela.
- Bom vamos andando na frente... – Jack falou a bons passos de distancia – Estou com sono!
Robert e eu nos olhamos e rimos, voltamos a andar em direção ao salão comunal da minha casa, quando chegamos, parei em frente ao quadro da mulher gorda, e me virei para ele.
- Gostou do baile?
- Foi ótimo! Amei tudo! Amei o baile! A comida! A bebida! A decoração! A dança! – gargalhei alto – Meu Deus, como amei a dança! Amei a companhia! – olhei para ele e senti minhas bochechas corarem, virei o rosto – Pensando bem a companhia não foi tão agradável!
Ele sorriu e se apoiou no corrimão, o olhei, ele tinha sido tão perfeito a noite toda, ele estava tão perfeito agora, sorri.
- Obrigado por me convidar! – falei sorrindo.
- Foi uma honra te acompanhar...
Olhei para baixo e voltei a olhar para ele.
- Estava realmente bonita?
- Deslumbrante... Pena que isso ocorra tão raramente.
Ele falou rindo e colocando ênfase no ‘raramente’, sorri e me virei para o quadro da mulher gorda, lhe dizendo a senha, a porta quadro se abriu, me virei para Robert.
- Foi uma noite perfeita! – sorri – Muito obrigada!
- Como já disse... Foi um prazer te acompanhar!
Sorri e fui até ele, lhe abracei e lhe dei um beijo, um celinho na verdade, me soltei dele e sorri, depois corri pela passagem do quadro o fechando em seguida.

Legenda

Narração
Patrícia Aslan
Robert S. Winchester
Milena Missae
Jack Aslan (irmãozinho)
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 3
Time: Tornados de Tutshill

Patrícia Aslan

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 31 Mar 2014, 15:36

Numa batalha entre o bem e o mal…

Vencerá a fera que mais for alimentada.

Pensamento Longe…

O vento soprava lá fora de maneira assustadora, a chuva caía irritante e constantemente, ela dera trégua durante a madrugada, madrugada que Robert passara acordado, sentado numas das poltronas da sala comunal da Sonserina, mas agora já era dia, ele via a chuva através da janela, resmungou, aquele tempo o estava irritando, olhou novamente para carta em suas mãos, havia encontrado a coruja de Emily em sua janela, a princípio achou que era alguma companheira de Thomas, sua própria coruja, mas depois notara a corda amarrada em sua para, e com ela o pergaminho, não tivera coragem de abrir, embora quase o fizesse diversas vezes, não sabia o que estava escrito ali, mas principalmente não sabia se deveria ou não abri-la e descobrir.
Respirou fundo, voltando a guardar a carta nas vestes, voltou a andar, precisava espairecer, queria voar, mas o tempo não permitia, na verdade Victor o proibira de voar enquanto chovesse, Robert era o capitão e apanhador do time principal da Sonserina e capitão e apanhador do time principal de Hogwarts, voava bem, melhor que qualquer outro aluno, isso incluindo os mais velhos, mas ainda assim era do segundo ano, acabara de entrar para o segundo ano, e as regras eram claras sobre “novatos” voarem em tempos de chuva, Robert bufou de raiva, como podia ser proibido ele voar, logo ele.
Ele parou abruptamente e olhou ao redor, estava tão distraído que nem notou que caminhara até o sétimo andar, notou um quadro onde havia apenas um piano, o personagem do quadro devia estar dando alguma volta pelo castelo, Robert sempre se deparava com quadros vazios, onde os retratos simplesmente iam a outros pontos do castelo observar sabe-se lá o que.
Robert fixou os olhos no piano, lembrando da última vez que tocara, a lembrança o fizera sorri. “Queria poder tocar novamente!”, ele pensou enquanto caminhava, em um ano em Hogwarts ele nunca notara um piano em sala alguma, ele parou em frente a uma parede, uma porta começava a se formar, Robert andava tão pouco pelo sétimo andar, e fazia tanto tempo que não ia ali, que se esquecera daquela sala.
Sorriu e abriu a porta da sala precisa.

Legenda

Narração
Meus Pensamentos

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Sab 11 Out 2014, 22:42

Encontro
With: Milena; Wearing: Terno; Where: Corredor; When: Hoje

Assim que pus o terno dei uma pequena olhada no espelho de minha comunal e balancei o cabelo para dar uma arrumada nele. Estava de lentes no momento, era melhor deixar o óculos na comunal mesmo. Alguns alunos ainda estavam se arrumando como Thomas, me despedi dele e sai pela porta. Comecei a subir as escadas que davam ate o sétimo andar, varias vezes passava por alunas e alunos vestidos para o baile.

Assim que cheguei no corredor, me encostei na parede e esperei Milena sair, assim que saiu, soltei um enorme sorriso, ela estava maravilhosa. Estiquei o braço para ela e ela cruzou os seus com os meus e entao lhe sorri novamente - Vamos? - Falei e ela afirmou e entao a guiei para o baile

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 11 Out 2014, 23:24

Encontro ;3

Dylan estava lindo, dei uma pequena ajeitada na gola de seu terno que estava um pouco torta, sorri e ele diz:
- Vamos!
Confirmo com a cabeça e dou-lhe o braço, estava um pouco nervosa... nem o conhecia direito, conversava um pouco, quando tinham algum assunto que logo se acabava, mas eu sentia algo diferente, ao lado dele tudo era mais alegre, não por ser meio desastrado, mas pela sua simples presença, caminhamos até o salão do baile trocando algumas palavras...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Sex 24 Out 2014, 19:50

Le visage d'ange
Vous dites pas particulièrement parce que le monde ne connaît pas de son existence, mais que c'est une insulte à ma personne ... Je sais de son existence

Os dois saíram da biblioteca em silencio, Luna não era boa em puxar assunto então por um tempo permaneceu calada enquanto os dois se desviavam dos alunos nos corredores enquanto caminhavam lado a lado por eles, mas sem nunca encostar um no outro. Subiram as escadas que mudavam vez ou outro os fazendo desviar o caminho, o estranho era, eles nem sabiam a casa ao qual pertenciam, quer dizer, Luna sabia a dela, mas não a do moreno ao seu lado.

-A qual casa você pertence?- Perguntou se virando pra ele quando subiram o ultimo degrau que levava ao sétimo andar na torre da grifinoria, ela não demoraria muito e logo estaria de frente ao quadro da mulher gorda, alguns poucos alunos passavam por ali.
Ela ajeitou a mochila nas costas enquanto segurava o livro contra o peito virando-se para o moreno, ela não queria ser pega o observando demais o menino poderia perceber, a loirinha então se encostou na parede enquanto esperava a resposta dele calmamente.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar
Casa::

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Sex 24 Out 2014, 20:09

Pseudo-Diversão na Biblioteca

Andávamos em direção à Comunal, e já tinha notado que ela não era Sonserina nem Lufana, bom pelo menos ela não era Lufana, tava mais tranquilo, eu não tinha nada contra os Lufanos, só não gostava deles e tinha meus motivos. Continuando, eu a acompanhava até a sua comunal, um do lado do outro, subindo aquelas escadas malucas, nunca gostei daquelas escadas, se pudesse estourava-as em dois segundos, mas não podia faze-lo.

Rapidamente chegamos no sétimo andar, ela era Grifina, a arqui-inimiga da Sonserina, mas tinha que superar aquilo, logo ela me pergunta sobre minha casa, e a vejo encostando na parede com o livro contra o peito, eu me apoio na grade da escada, claro que não na escada giratória irritante que não era de Deus, nas normais, e a respondi com orgulho e um sorriso no rosto -Eu sou Sonserina, e pelo jeito você é Grifina...- Aquilo poderia representar duas coisas, a primeira, se tivesse acontecido algo entre nós dois ela não se importaria com a minha casa, e nem eu com a dela. A segunda, é ela ser educada como antes e se despedir e eu não ter chance alguma, mas claro que eu esperava pela primeira alternativa.
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Sex 24 Out 2014, 20:19

Le visage d'ange
Vous dites pas particulièrement parce que le monde ne connaît pas de son existence, mais que c'est une insulte à ma personne ... Je sais de son existence

Ela ergue a cabeça fitando o garoto quando este por fim mencionou sua casa, um tanto quanto surpresa, uma leve careta surgiu em seu rosto, essa ela logo tratou de disfarçar, a loirinha não entendia bem o motivo de desde que entrara aqui os alunos de sua casa não se darem com os Sonserinos, ela nada tinha contra eles porem meio que não se misturava muito também, a maioria era muito arrogante, porem Hyou não se mostrara em nada parecido com eles até agora, o que de certa forma intrigara e muito a Grifina.

-Sim eu pertenço a Grifinoria, eu achei que estava notável- Ela sorriu passando uma das mãos pelos cabelos loiros rindo.- Não se preocupe não tenho nada contra ninguém aqui dentro, nem intrigas com nenhuma das outras três casas de Hogwarts- Ela deu de ombros- Porem você não me parece compartilhar do mesmo sentimento- Ela sorriu se ajeitando.
Retirou a mochila das costas e guardou o livro de poções então fechou a mesma a colocando no chão se ajeitando na parede, não sabia se quer o horário, mas no momento não estava se importando muito com ele.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Sex 24 Out 2014, 20:38

Eu olhava para cima, logo depois de ter dito a minha casa e não reparei em sua reação, mas quando voltei meu rosto para o dela, ela estava sorrindo, eu a olhei e retribui o sorriso, como uma boa Grifina ela se aplica apenas aos estudos, aparentemente, claro que a diversão também, mas o estudo vinha em primeiro, poderia até estar errado, mas não era aquilo que ela me passava, eu sentia também que ela era uma garota ingênua, se dava bem com todos os alunos de todas as casas, diferente da maioria, tirando os Corvinais, onde só tem os "puros e inocentes", naquele instante sentia que ela devia estar na Corvinal, mas o Chapéu nunca erra, e por algum motivo, ainda desconhecido ela era Grifina.

Logo ela meio que ironiza sua fala, eu sorrio e continuo ouvindo e me disperso enquanto a ouço e quando ela termina eu a olho guardando o livro, e começo a falar - Bom eu realmente não sou "bonzinho" com todos, nem tenho tanta rixa assim com os Grifinos, meu problema mesmo é com Lufanos e alguns Corvinais, mas isso não vem ao caso, se der um dia eu te conto o motivo para isso, mas não hoje...- Continuo apoiado na grade vendo Grifinos passando por nós e olhando torto para mim, mas eu nem ligava para aquilo, aquela rixa Sonserina x Grifinória não tinha nada a ver comigo, e parecia que ela também não era muito interessada nisso. Olhei-a novamente com um sorriso -Acho que essa é a primeira vez que converso com um Grifino...Não to lembrado de uma conversa com um Grifino, a não ser pra brigar...-Solto um sorriso de canto, meio maligno, mas logo volto ao normal e continuo -E você é a primeira vez que fala com alguém da Sonserina?-
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Sex 24 Out 2014, 20:48

Le visage d'ange

A grifina o escutava atentamente enquanto olhava os all star surrados nos pés encara-lo para ela as vezes a deixava desconfortável, ainda mais olhando seu olhos penetrantes, ela não queria voltar a ficar vermelha em sua frente, seria constrangedor. Ela levantou a cabeça no momento que alguns alunos de sua casa passavam por eles, alguns olhavam o menino de cara feia, porem esse não parecia se importar muito com isso, o que em sua opinião era bom, pois se virassem amigos, ele teria que aturar isso mais de uma vez.
-Já conversei com outros Sonserinos, inclusive duas de minhas amigas estão nesta casa, Mary e Jane, elas são muito gentis, em nada parecem com a maioria de vocês, sem querer ofender- Ela disse meiga.

Brincou com os dedos das mãos enquanto mordia o lábio inferior tentando buscar em sua mente um assunto legal, plausível ao menos para poder falar com ele, mas a única coisa que veio a sua mente foi um grade vazio e ela resolveu disser qualquer coisa, uma pergunta aleatória apenas para que não ficasse um silencio constrangedor no ar.
-Como chegou a Hogwarts? Sua família é bruxa mesmo?- Perguntou curiosa.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Sex 24 Out 2014, 21:32

Percebi que ela sempre tentava desviar o olhar, para não olhar em meus olhos, talvez por que tinha vergonha, e de certa forma eu sentia uma atração por garotas tímidas, não sei por que, gosto não se discute. Ela notou os olhares dos grifinos para mim, e pareceu gostar da minha reação, eu a olhei com um sorriso. Logo ela fala que tem duas amigas da Sonserina, eu sorri e a olhei, respondendo-a - Isso é bom, então é mais fácil para você ser amiga de um Sonserino como eu.E relaxa, não ofendeu, pelo contrário concordo com você, toda casa tem pessoas que não deviam estar aqui, e sinceramente, eu sou uma delas...- Vejo que falei muito e fico quieto, desviando o olhar, dessa vez eu é quem estava com vergonha.

Ficamos algum tempo sem falar, até que ela puxa um assunto, e toca na minha família, eu a olho com um olhas  frio, mas ao mesmo tempo triste. Falar da minha família mexia sempre comigo, mas eu tinha que ser educado e responde-la, claro que sem assusta-la - Vim para Hogwarts para desenvolver meu poderes, e vingar minha família...E matar um certo alguém...Minha família?Ela morreu, mas você não precisa saber tudo isso.- A olho e tento soltar um sorriso, mas esse era um sorriso vazio assim como meu olhar. - E você?
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]

EU sou o Vingador da minha família
Hyoudou Issei
CG
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Sab 25 Out 2014, 12:29

Le visage d'ange

Sim para ela era fácil ser amiga da maioria das pessoas ali, ela era gentil, e gostava de quase todo mundo, com exceção de algumas poucas pessoas. Ela nada comentou sobre a fala do garoto sobre si próprio pois discordava dele, ele era gentil e muito educado com ela, então para ela ele deveria sim estar ali.

Foi nítido a mudança de humor do garoto quando ela tocou no assunto família, ela não sabia que para ele esse era um assunto delicado, mas se sentiu culpada assim mesmo quando ele falou.f]-Eu nasci na França, mas mudei-me a pouco tempo com minha mãe e avó para Inglaterra, meu pai morreu..- Ela disse triste desviando o olhar ao se lembrar do pai, ainda assim tinha consigo as pessoas que mais amava no mundo sua mãe e avó.- Acho melhor mudarmos de assunto- Ela disse sorrindo de leve.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Sab 25 Out 2014, 18:04

Estar ao lado dela me fazia bem, até agora, ela me passava algo bom diferente da maioria dos Grifinos, então queria aproveitar aquela amizade que tinha criado com ela, eu acho pelo menos. Era fácil para ela se dar bem com todos, ela era muito gentil e meiga, já eu só era gentil com Sonserinos e com ela, o resto eu era extremamente frio e impiedoso, talvez por causa do meu passado.

Logo na minha primeira palavra, ela notou o meu humor mudar drasticamente, logo ela fala de onde veio e sua família, eu a olho e percebo-a ficar triste, assim como eu, afinal perder alguém que você ama é uma dor desesperadora, mas ela ainda tinha alguém, e senti um pouco de culpa por isso, então me desencostei da grade e fui até ela, dando um abraço na mesma e não disse nada sobre aquilo. Logo ela perguntou se era melhor mudar de assunto, eu a soltei e respondi, com o rosto um pouco corado depois daquele abraço -Acho melhor mudarmos de assunto sim...- Me afasto e continuo -O que você vai fazer depois que se formar?
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]

Hyoudou Issei
CG
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Dom 26 Out 2014, 06:23

Le visage d'ange

Luna não entendera bem o que acontecera em um momento eles estavam de frente um para o outro conversando sobre família e tristes, no outro o garoto num ato que ela não sabia bem como definir se aproximava e a abraçava deixando a garota muito envergonhada, mas ela ainda assim timidamente retribui o abraço dele, sem saber muito o que fazer, quando esse afastou-se a garota estava completamente vermelha e sem graça.

Pra sua sorte ou não ele mudara de assunto rapidamente o que era ótimo a presença dele a estava deixando nervosa ainda mais quando esse aproximava-se demais dela.
-Eu ainda não sei, mas gostaria de trabalhar no ministério- Disse olhando os próprios tênis enquanto falava, então levantou a cabeça fitando seus olhos- E você o que gostaria de fazer?- perguntou curiosa, aind fitando o garoto. Atrás desse existia um banco velho de madeira ela estava um pouco cansada- Hum vamos sentar?-Perguntou educada pegando a mochila do chão e sentando-se no banco.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Dimitri De Ville em Dom 26 Out 2014, 12:40

Na mesma hora em que eu abracei ela, senti meu rosto ficar totalmente vermelho, parecendo uma pimentão, não era normal eu ficar envergonhado daquele jeito, principalmente quando minhas ações eram instintos masculinos de agradar uma garota. Quando soltei ela e me afastei vi ela ficar vermelha também, mas não que nem eu, só que agora eu suspirei, retomei o fôlego e voltei ao normal, eu à olhei novamente e ela me fitava, com um pouco de vergonha, então decidi mudar rapidamente o assunto.

Quando perguntei-a sobre o que ela queria ser, ela respondeu que ainda não sabia, mas que pensava em ser do Ministério, e logo ela me pergunta o que eu queria ser, e tento não ser frio, como sempre e a respondo -Eu quero ser Auror...- Respondi rapidamente, mas deixei a frase suspensa no ar. Logo ela olha para um banco atrás de mim, eu me viro, vendo-a se sentar no mesmo e me convidar a me sentar, eu a olho e sento ao seu lado -Acho melhor, estava começando a ficar cansado...- A olho e solto um sorriso.
Thanks for @Lovatic, CG

[/color]

Hyoudou Issei
CG
Sonserina

Perfil Escolar

Dimitri De Ville

Mensagem por Luna Lefebvre Martinez em Dom 26 Out 2014, 13:01

Le visage d'ange

O menino não demorou a responder sobre o que queria para si futuramente, o cargo de auror deveria ser legal, mas ao mesmo tempo para ela parecia perigoso, um suspiro lhe escapou e logo Hyou sentava-se ao seu lado do banco.
-Concordo estava ficando cansada também- Ela deu um sorriso bagunçando os próprios cabelos loiros.

Ela olhou o relógio em seu pulso constatando que estava tarde, muito tarde, e ela se quer vira a hora passar, estava atrasada e logo seria a hora do jantar, precisava se banhar e guardar suas coisas, ela olhou o garoto e se levantou.
-Eu tenho que ir, nos vemos por ai- Dizendo isso ela não pensou muito so beijou-lhe a bochecha e saiu dali logo em seguida a passos largos deu a senha a mulher gorda e desapareceu dentro do quadro indo pra sua comunal.

Luna ღ

Car une fois un ange
m'a dit ...
credits @
Grifinória

Perfil Escolar

Luna Lefebvre Martinez

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 14 Jan 2015, 00:45

TKS Babis @ BG

7º Andar

Eu sai da comunal após a conversa com Emily, eu não estava mais triste, nem culpada nem nada do gênero, chorar me fez bem e me fez ver que eu precisava daquilo para espairecer e poder me focar em seguir em frente assim como todos fariam. Caminhei lentamente pelos corredores sentido a brisa que corria por eles, enquanto o vento bagunçava o meu externo, meu interno se ajeitava, tudo parecia estar no se devido lugar. Agora parecia que tudo ia ser mais fácil, mas acho que só parecia mesmo. Quando percebi já estava no sétimo andar, nunca estivera por ali em quase um ano que fiquei em hogwarts, mas do que de passagem, tinha um banco no corredor, e uma parte dele era aberta. Me sentei e fiquei olhando para meus pés enquanto os balançava – O que está fazendo? – olhei para o lado e vi Thomas sentando ali sorri e voltei a olhar meus pés e sentir o vento batendo em minhas costas – Literalmente nada, e você o que faz aqui nesse lugar vazio? – disse olhando ao redor para me certificar de que realmente estava vazio. Ele sorriu e respondeu.

Legenda

Marie     Emily     Thomas

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Conteúdo patrocinado