Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Salão de Duelos - Sala 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Duelos - Sala 3

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:25

Salão de Duelos - Sala 3

O Salão de Duelos é localizado no sexto andar. É um grande cômodo redondo cujo acesso se dá pelos corredores deste andar. As paredes são feitas de pedras escuras assim como o teto e o solo. Logo ao centro há uma grande passarela, coberta por um tapeta azul com detalhes verdes. Ao centro, no teto, há um lustre grande e redondo, com velas enfeitiçadas que nunca apagam. As paredes e solo desse salão absorve feitiços e azarações para que não danifiquem o cômodo. No lado oposto a entrada há uma estante com algumas poções de emergência, caso seja necessário.
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Salão de Duelos - Sala 3

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:15

Entrei na sala, embora a principio por curiosidade, agora era por fascínio, dois estudantes estavam se enfrentando, com varinhas a mão lançavam feitiços um contra o outro, a principio achei que se tratava de uma briga, o que se não me engano é contra as regras da escola, mas percebi que treinavam seus feitiços um no outro, era um duelo, assisti até o fim, quando os dois, exaustos, pararam e se cumprimentaram, depois disso saí da sala, já não havia mais nada de interessante ali.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por André C. Van Rousset em Dom 13 Abr 2014, 15:29

Tinha marcado com uma aluna de ensina-la alguns feitiços, ela era da sonserina e era uma garota bem legal, então cheguei no local marcado me sentei e fiquei esperando ela.

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Harpias de Holyhead

André C. Van Rousset

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 13 Abr 2014, 15:41

For some people it's worth melt!

Sala de Duelos

Cheguei na sala de duelos e vi que o professor André já estava a minha espera então disse ao entrar:

- Boa tarde professor - ele se levantou e sorriu.

- Boa tarde Srta. Wanderwood - apertei a mão que ele me oferecera - Vamos começar!

Narração   Edward fala   Minha fala   Linna fala   Nicholas fala   Dianna fala   James fala   Candyce fala   Emily fala    Robert fala   Jéssica fala   Pensamentos   Outras falas  
Pessoas juntas Professores fala
Onde: Sala de Duelos Com: André e Dianna Vestindo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119257281&.locale=pt-br

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Última edição por Julie Wanderwood em Sex 13 Mar 2015, 21:25, editado 3 vez(es)
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por André C. Van Rousset em Dom 13 Abr 2014, 15:45

A aluna chegou depois de nos cumprimentarmos falei -bem, já que e do primeiro ano e mostrou interesse em medibruxaria vou te ensinar agora particulamente, vamos começar com ferula, e um feitiço que cria uma atadura no local apontado, uma atadura serve para imobilizar o local desejado,para fazer esse feitiço gire a varinha e pronuncie o feitiço, bem tente no meu braço e vamos ver se funciona.

Perfil Escolar

André C. Van Rousset

Mensagem por Dianna em Dom 13 Abr 2014, 15:56

Havia marcado com o professor de Medibruxaria,depois do tenebroso final do baile percebi que seria bem interessante já ter uma noção de como duelar.Então fui o mais rápido possível para o salão de duelo que era onde Julia,uma amiga minha estava também.

Dianna Moore Beauregard

@Thanks

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Grifinoria
Time: Nenhum

Dianna

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Dom 13 Abr 2014, 15:58

For some people it's worth melt!

Sala de Duelos

Retirei minha varinha das vestes e então o professor disse:

-Bem já que é do primeiro ano e demonstrou interesse em medibruxaria vou te ensinar agora particularmente, vamos começar com  ferula - ele disse e eu assenti firmando a varinha em minha mão e então ele continuou: - é um feitiço que cria uma atadura no local apontado, uma atadura serve para imobilizar o local desejado, para fazer esse feitiço gire a varinha e pronuncie o feitiço - ele levantou a manga de um de seus braços e disse : - bem tente aqui em meu braço.

Apontei minha varinha para seu braço a girei e disse:

- Ferula - nada aconteceu.

- Ok, não esperava que conseguisse de primeira - ele sorriu e disse: - tente outra vez.

Assenti e fiz novamente.
- Ferula. - eu disse e então o professor se pronunciou..

Narração   Edward fala   Minha fala   Linna fala   Nicholas fala   Dianna fala   James fala   Candyce fala   Emily fala    Robert fala   Jéssica fala   Pensamentos   Outras falas  
Pessoas juntas   Professores fala

Onde: Sala de Duelos Com: André e Dianna Vestindo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119257281&.locale=pt-br

Última edição por Julie Wanderwood em Sex 13 Mar 2015, 21:28, editado 3 vez(es)
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por André C. Van Rousset em Dom 13 Abr 2014, 16:09

Aula Particular

-FERULA!

Julia tentou uma vez mas não consegui, não me preucupei, sabia que era difícil conseguir então incentivei ela com algumas palavras e pedi para ela tentar de novo, nessa hora ela mandou o feitiço novamente,porém não funcionou então falei -vamos se concentre, mentalize uma atadura em meu braço ou ele simplesmente imovel, praticando ira aprender! nesse meio tempo vi Dianna entrando ainda com braço erguido para Julia falei olhando para ela -Bom dia Dianna, como vai? que bom que veio se juntar conosco! estamos aprendendo o feitiço ferula qual o objetivo e criar uma atadura no local, acredito que saiba o que e uma atadura, bem Julia esta se saindo bem, ainda não conseguio mas e um feitiço complicado então não esperava menos do que isso.. venha teste nesse meu braço!

N.L
Pride
N.L

Perfil Escolar

André C. Van Rousset

Mensagem por Dianna em Ter 15 Abr 2014, 15:56

Salão de Duelos

Assim que cheguei, o professor de medibruxaria,André C.Van Rousset, havia marcado comigo e com Julia, uma amiga minha e assim que eu entrei, o professor logo falou:
-Bom dia Dianna, como vai? que bom que veio se juntar conosco! estamos aprendendo o feitiço ferula qual o objetivo e criar uma atadura no local, acredito que saiba o que e uma atadura, bem Julia esta se saindo bem, ainda não conseguio mas e um feitiço complicado então não esperava menos do que isso.. venha teste nesse meu braço!
-Bom dia professor, eu vou bem e que interessante esse feitiço-Respondi bem tranquila e entusiasmada para aprender ainda mais feitiços, já peguei logo a minha varinha para tentar fazer o feitiço.

Falas Dianna (Eu)
Falas André

Thanks @ Solaria Magnum CG

Dianna Moore Beauregard

@Thanks

Ps: Eu te amo Christopher White <3
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Grifinoria

Dianna

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Ter 15 Abr 2014, 16:19

Conceal, Don't feel, don't let them know!

Sala de Duelos

Estava difícil fazer aquele feitiço, mas não sou de desistir fácil, tentei mais algumas vezes. Estava começando a me questionar se poderia mesmo fazer o feitiço. Não consegui novamente, o professor então me incentivou a não desistir.
- Ok - foi o que eu disse.
Eu tentei novamente:
- Ferula! - mentalizei a atadura e nada aconteceu, fiz novamente - Ferula.
E então o professor falou

Narração   Edward fala   Minha fala   Linna fala   Nicholas fala   Dianna fala   James fala   Candyce fala   Emily fala    Robert fala   Jéssica fala   Pensamentos   Outras falas   Pessoas juntas   Professores fala

Onde: Sala de Duelos Com: Dianna e André Vestindo: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119257281&.locale=pt-br

Última edição por Julie Wanderwood em Sex 13 Mar 2015, 21:28, editado 2 vez(es)
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 15 Abr 2014, 16:19

O membro 'Julia Wanderwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'APRENDER FEITIÇO' :
Staff

Perfil Escolar
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 03 Abr 2015, 16:00

Chad

Sai do salão e caminhei ate o sexto andar sozinha calmamente, entrei em uma das salas de duelos, precisávamos pedir permissão de uso, mas eu era monitora, podia suar quando quisesse. Caminhei ate o fim da sala de duelo e com muita força comecei a empurrar o boneco de metal ate o meio da sala, era bem pesado então havia perdido uns cinco minutos para por-lo no local onde eu queria que ele estivesse. Me afastei, caminhando para trás, do boneco ate ficar em uma posição que eu achava aceitável para poder treinar ataques com ele.

Por a raiva para fora  utilizando feitiços era uma das melhores coisas que se podia fazer naquele momento, caminhei mais uns passos para trás e apontei a varinha para o boneco ali presente, pensei em um feitiço porem quando estava a conjura-lo uma voz atrapalhou minha concentração no feitiço fazendo eu errar o algo. - Só nao erre o... opa já errou - Falou me chamando a atençao para a pessoa que entrara na sala sem se quer ao menos bater na porta com educaçao. Tinha que ser Chad, alem dele e de Robert nao existia qualquer outra pessoa abusada como eles. Me aproximei seria enquanto via ele sorrir debochadamente. - Sabe bater na porta nao? - perguntei com raiva por ter errado o feitiço devido ao susto que tomara.

Emily •  James ChadThomas Marie NicklausRobertMilenaJack •  JulieIsabelle •  Victoria  • PensamentoEdwardAlexiaProfessoresComensal

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Chad F. Highmore em Ter 21 Abr 2015, 16:18

Duelo
os unicos que podem gritar comigo são os meus fones
- Sabe bater na porta não? - Perguntou irritada como sempre, Emily parecia mais ser da sonserina de tao irritada que era. - Desculpe, não me ensinaram isso! - Falei lhe dando um sorriso debochado enquanto me aproximava do boneco que ela tentara atacar. Empurrei ele para um canto enquanto ela me olhava com os braços cruzados, voltei para aonde o boneco estava e abri os braços. - Pode me atacar! - Falei e a vi gargalhar enquanto eu abaixava os braços novamente e ela voltava a ficar seria mas com seu sorriso debochado. - Nao vou atacar um primeirista - Falou guardando a varinha no bolso de sua capa. Lhe dei um leve sorriso, eu já estava segurando minha varinha em mãos, podia ser primeiranista, mas sabia mais feitiços do que um aluno normal do primeiro ano em Hogwarts. Poderia agradecer a por ser filho de um professor, mesmo ele não sendo de Feitiços. - ok entao... Estupefaça! - Falei apontando a varinha para Emily.

Eu - Narraçao - Emily
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Ter 21 Abr 2015, 16:18

O membro 'Chad H. Parrish' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :
Staff

Perfil Escolar
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 22 Abr 2015, 14:27

Chad

- ok entao... Estupefaça! - Arregalei os olhos e rapidamente puxei minha varinha do bolso, não imagina que Chad iria me atacar sem se quer avisar, mas por sorte consegui me proteger e seu feitiço quase o acertara. Acabei gargalhando da situaçao enquanto me aproximava dele. - Tem muito o que aprender ainda bonitinho - Falei vendo um sorriso se formar em seu rosto, dei-lhe as costas e me afastei dele por fim voltei a olha-lo novamente. - Ja que insiste tanto em um duelo com minha linda pessoa, é isso que tera! - Falei e o vi apontar a varinha para mim, ele sabia que eu iria ataca-lo com toda a minha força já que eu precisava por a raiva para fora. Lhe dei um rapido sorriso e lhe mandei um beijo no ar, apontei rapidamente a varinha para ele e lhe dei um novo sorriso. - Flipendo

Emily •  James ChadThomas Marie NicklausRobertMilenaJack •  JulieIsabelle •  Victoria  • PensamentoEdwardAlexiaProfessoresComensal

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 22 Abr 2015, 14:27

O membro 'Emily R. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Duelo Bruxo Simples' :