Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredores do sexto andar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores do sexto andar

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

Corredores do Sexto Andar

Os Corredores do Sexto Andar iniciam na grande escadaria e dão passagem a todos os lugares deste andar. Os corredores são enormes e assustadores, devido as presença de estátuas medonhas. Seus chões são feitos de madeiras e suas janelas de ferro. Alguns quadros ficam pregados nestes corredores.

Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredores do sexto andar

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 10:52

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Chad F. Highmore em Qua 14 Dez 2016, 18:33

Passei rapidamente pela cozinha e em seguida subi as escadas ate o sexto andar, me debrucei em uma janela pronto para me sentar ali e ficar olhando a paisagem, era linda e batia um vento que me alegrava. Olhei ao redor estava vazio aquele corredor, coisa que eu gostava, ficar sozinho. Abri o bolinho que eu roubara dos elfos e dei uma mordida enquanto mantinha meus olhos presos a paisagem. Lembrei vagamente que no dia seguinte teria aula e logo bati levemente a cabeca na parede, nao queria ter aula, pensei olhando ao redor.

Continuava vazio, me perguntava onde estava Emily que não a via o dia todo, na verdade a mesma estava se isolando desde um tempo atras e eu não sabia o por que, o que chegava a me incomodar um pouco. Dei uma mordida novamente em meu bolinho. - O que faz aqui sozinho? - Falou uma voz me fazendo dar um pulo, fazendo com que meu bolinho quicasse entre minhas amos ate cair no chão. Olhei por alguns segundos meu belíssimo e delicioso bolinho no chão e em seguida olhei para ver quem havia me feito pular feito uma menininha.

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Robert - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Casa:: Lufa-lufa

Chad F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 14 Dez 2016, 22:33

You are free from me!
.
Marie
Nathalie
Chad  
Theon
Eu estava atrás de James, já havia percorrido cinco andares tirando o térreo, el não estava em lugar nenhum e eu precisava tirar algumas duvidas com ele. Comecei a andar então pelo quinhentos corredores que o sexto andar tinha. E então vi uma silhueta a qual achei de James, então caminhei mais rápido e ao chegar perto - O que faz aqui sozinho? - mas na mesma hora que eu disse percebi que não se tratava de James e sim de Chad. Ele deu um pulo e um grito parecia até uma menina - Tenho certeza que levou um susto por que não esperava ver ninguém aqui, porque não sou feia para você se assustar desse jeito, pular e gritar igual uma menina patricinha.

Ele deu uma risada debochada e então eu sentei ao seu lado. - A gente precisa conversar. - ele me olhou de soslaio, e eu apenas continuei a encarar o que tinha na minha frente. - Você sumiu.. dois dias - ele disse e então eu o encarei como ele estava agora fazendo - Onde você estava? - virei meu rosto e baixei a cabeça. Teria que esconder algumas coisas de Chad - Eu fui atrás de alguém para me ajudar a ter minhas memórias de volta, e consegui. - encerrei minha fala ali. Sequer olhei para Chad para ver sua reação - Ainda está confuso, ter todas essas memórias de volta.. eu fui obrigada a deixar James pra trás, e agora estou fazendo isso de novo para que ele não seja machucado por alguém que se aproveitou do fato de que não me lembrar de nada para me usar. - agora olhei para Chad que me encarava mas eu não sabia dizer o que realmente sua expressão queria dizer. - Bom eu quero dizer que agora com tudo em ordem eu sei quem eu sou, e sei que sou forte o suficiente para acabar com quem me usou durante esse ano que passei fora, preciso manter todos longe de mim agora.. Você está livre de mim Chad - sorri para o menino que demorou alguns segundos para processar o que eu estava dizendo.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Chad F. Highmore em Sex 16 Dez 2016, 19:39

- Bom eu quero dizer que agora com tudo em ordem eu sei quem eu sou, e sei que sou forte o suficiente para acabar com quem me usou durante esse ano que passei fora, preciso manter todos longe de mim agora.. Você está livre de mim Chad - Falou e na mesma hora ergui uma sobrancelha para a mesma soltando um leve sorriso para a garota a minha frente. - Entao Nathalie deu suas memorias de volta né? - Falei e a mesma arregalou os olhos completamente surpresa por eu saber do que se tratava sua falta de memoria.

- Quer dizer que aquela coisa tem coração... - Falei pensando sozinho quando senti Marie me agarrando pela gola e me jogando contra a parede - Como sabe disso tudo? - Falou e eu apenas de dois tapinhas em sua mão pedindo para que ela me colocasse no chão. A mesma o fez e eu ajeitei minha camisa olhando nos olhos da loira. - Você não sabe... Mas a alguns anos meu pai estava dando uns pegas nela... O coroa precisava se divertir também - Falei e por alguns segundos vi que Marie não pareceu ficar surpresa  com aquela noticia mas eu decidi não ligar e continuar.

- E como ela vivia la em casa... Ela passou a me contar suas aventuras, logo eu sei que ela tirou suas memorias, eu sei que Robert e o lorde e que você e o cachorrinho dele - Falei soltando um sorriso provocativo pela ultima parte de minha fala. A mesma ficou extramente surpresa, não sabia que Nathalie seria capaz de abrir a boca sobre o Lorde com um mero adolescente. - Ah... Tambem sei que ela e mãe do seu amado - Falei sorrindo para Marie novamente.

- Sei quase tudo da vida da Nathalie... So não sei o motivo de seu ódio pelos Watsgrins... Mas planejo descobrir obviamente um dia - Falei sonhador pensando no dia em que descobriria essa treta toda entre aquelas duas mulheres poderosas. Sai de meus desvaneio e voltei a olhar para Marie que ainda estava surpresa por eu saber tudo aquilo e ter me mantinho quieto todo esse tempo. - Entao... O que pretende fazer contra o Lorde?

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 16 Dez 2016, 21:33

I'm the Devil
welcome to my hell
Marie
Nathalie
Chad  
Theon
Eu ouvia todas as palavras de Chad, e cada uma delas me fazia sentir mais odio de como eu vinha aginda, como perder minhas memórias me fizera ser alguém fraca incapaz de questionara nada do que eu via a minha volta. - Entao... O que pretende fazer contra o Lorde? - eu o olhei sem tentar esconder o ódio em meus olhos, e ele percebeu e como eu esperava se manteve perto de mim. Eu me levantei e começei a andar para longe do mesmo, mas rapidamente ele parou em minha frente e exigiu uma resposta para sua pergunta, colocou suas mãos em meus braços para me impedir de continuar meu caminho para longe dele. Cerrei os dentes e o encarei - Não. É. Da. Sua. Conta. - o mesmo me soltou quando percebeu que eu iria apenas falar.

Eu fechei o punho para segurar a raiva e não fazer nada que pudesse me expulsar de Hogwarts. - Você sabia de tudo, tudo que me envolvia e não me disse nada. Me viu afastar ele e não fez nada para me ajudar. Você... você se diz diferente mas é igual a todos eles - Chad cruzou os braços e eu lhe dei as costas para respirar. - Você sabia sobre Robert e viu provavelmente o que ele estava fazendo comigo aqui e não fez nada para me ajudar, não me contou nada. Que tipo de amigo você é? Que tipo de importância as pessoas tem para você? - ele começou a andar para perto de mim e com o olhar que lhe lancei ele parou - Você quer saber o que eu vou fazer com Robert, quando ele voltar? Vou fazer pior do que eu fiz com a Candyce. Não vou simplesmente me alimentar dele e amarra-lo numa arvore cortar sua garganta e deixar ele ali se esvaindo em sangue até a morte. Não. Eu vou fazer muito pior. - eu passei por ele que estava sem reação. Mas eu ainda não havia dito tudo então voltei.

Parei atrás dele, que permaneceu de costas para mim - Você disse que eu era o cachorrinho dele, mas deixa eu te dizer uma coisa, agora voltando a ser quem eu sou.. se alguém achava que antigamente de boa aquelas brigas com ele, vai ver que isso vai se tornar um inferno quando ele voltar.. E eu vou ser o capeta - assim dei as costas para Chad indo continuar a procurar James.

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Dom 18 Dez 2016, 00:08

Alvo

- Entao... O que pretende fazer contra o Lorde? - Falou uma voz que eu reconheceria de longe em seguida a voz de Marie se pôs presente, ergui uma sobrancelha era um assunto interessante e parecia ser uma briga dos dois o que me fez ficar mais interessada ainda. Fiquei ouvindo a conversa do outro corredor, os dois falavam bem alto pensei enquanto escutava.

- Entao a Marie conhece o Lorde hum - Falei pegando Chad de surpresa, ele me olhou serio e em seguida pôs a mao sobre o rosto. - Talvez eu devesse virar amiga dessa menina - Falei soltando um sorriso, meu sonho de ser comensal era algo que precisava ser posto em pratica desde já e Marie podia ser minha porta de entrada. - Ficou escutando tudo esse tempo todo? - Perguntou o loiro a minha frente.

- Nao, apenas esse finalzinho, desde sua ultima frase - Falei soltando um sorriso e logo pude ver alivio em suas expressões o que me fez perceber que ali ainda tinha muita historia escondida. - Entao quer dizer que o queridinho levou um fora hum - Falei me aproximando do mesmo fazendo um leve carinho sobre seu queixo com um sorriso provocador.

- Entao... Vai parar com esse seu fingimento de ser da Marie  e vir logo para mim ou nao? - Perguntei puxando o mesmo pela gravata para perto deixando nossos narizes quase se tocando enquanto o mesmo apenas me olhava com um sorriso provocador preso ao rosto pronto para me responder.
Eu
Nick
Ben
James
Chad
Legenda

Natasha Ruth Negovanlis
© HARDROCK

Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Chad F. Highmore em Ter 20 Dez 2016, 20:32

- Entao... Vai parar com esse seu fingimento de ser da Marie  e vir logo para mim ou não? - Falou me puxando pela gravata para perto da mesma, soltei um leve sorriso em sua direção enquanto nossos narizes ainda se tocavam e em seguida tirei sua mão de minha gravata me afastando logo em seguida. A mesma me olhou seria, pelo visto ela não gostava mesmo que as pessoas não entrassem em sua brincadeira.

- Natasha... Vamos falar serio aqui por alguns segundos certo?
- Perguntei para a mesma que em seguida revirou os olhos cruzando os braços em minha direção. - Eu não quero ficar com você Natasha... - Falei e na mesma hora pude ver sua cara ficando mais seria do que antes, mas eu de verdade não queria ficar com ela. - No primeiro ano eu ate queria, mas passou... - Falei e a mesma descruzou os braços enquanto seu rosto estava a ficar vermelho de raiva.

- Eu já gosto de alguém... Sinto muito - Falei para a mesma que abaixou a cabeça evitando me olhar por alguns segundos. Olhei ao redor, ficara um silencio constrangedor por alguns minutos em seguida voltei meu olhar para ela. - Espero que possamos ser amigos - Falei e logo em seguida a mesma me respondeu.

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar

Chad F. Highmore

Mensagem por Natasha K. Negovanlis em Dom 15 Jan 2017, 14:24

Alvo

- Espero que possamos ser amigos - Falou o mesmo e logo soltei um sorriso falso para o mesmo a minha frente tentando ignora ro fato dele ter me recuso. - Olha... Achei que você era o mais normal daqui... Mas parece que você tem algum problema mental... Para estar me recusando... - Falei jogando o cabelo para trás mostrando agora um sorriso confiante para o mesmo a minha frente que se mantinha sem graça com aquela conversa.

- Em questao dos amigos.... Em sermos amigos e tal... - Falei me aproximando do mesmo com meu sorriso sarcastico preso ao rosto depois eu voltei a me afastar do mesmo. - Jamais, porem voce ganhou uma bela inimiga Chad - Falei gargalhando em sua direçao enquanto o mesmo se mantinha serio em relaçao as minhas provocaçoes. - Serei seu pior pesadelo... Ninguem me recusa - Falei e em seguida dei as costas ao loiro e sai desfilando do corredor.

Eu
Nick
Ben
James
Chad
Legenda

Natasha Ruth Negovanlis
© HARDROCK

Sonserina

Natasha K. Negovanlis

Mensagem por Conteúdo patrocinado