Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredores do sexto andar

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corredores do sexto andar

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 15:19

Corredores do Sexto Andar

Os Corredores do Sexto Andar iniciam na grande escadaria e dão passagem a todos os lugares deste andar. Os corredores são enormes e assustadores, devido as presença de estátuas medonhas. Seus chões são feitos de madeiras e suas janelas de ferro. Alguns quadros ficam pregados nestes corredores.

Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredores do sexto andar

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:14

Subi distraidamente e entrei no sexto andar, estava tão distraído que só notei o corredor em que me encontrava após uma dúzia de passos dentro dele, olhei ao redor e notei que os retratos nos quadros me encaravam, na verdade o corredor em si era estranho, não assustador, pelo menos não para mim, apenas estranho, olhei para frente e vi uma porta aberta, por curiosidade resolvi espiar dentro dela, assim que vi do que se tratava entrei.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Fabiano Mitsuo em Ter 28 Jan 2014, 14:33

Eu caminhava pelos corredores distraido pensando na sujeira que eu teria que limpar pois eu sou um zelador. Quando ouço um barulho de uma porta abrir sem curiosidades continuei a caminhar ate o banheiro masculino, pois estava com vontade. Na porta do banheiro ouso de novo o barulho da porta abrir. Agora curioso entro no banheiro e depois saio a procura do que fazia esse barulho...

Fabiano Mitsuo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Harpias de Holyhead

Fabiano Mitsuo

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 02 Mar 2014, 11:10

Corredores

Provas vindo, nervosismo chegando.

Estava sentada no canto do corredor, segurava minha pena preta e meu caderno de pergaminho. Estava relendo todas as matérias que os professores haviam dado. Estava tao nervosa, ia ser minhas primeiras provas em Hogwarts.

- Estudando? - Falou sentando ao meu lado

- Uhum, é o que voce deveria fazer tambem - Falei sem olhar para Robert

- Eu me garanto - Falou rindo - Sou um genio.

- Quanta modéstia - Falei rindo

- Queria te explicar porque irei com a Patricia ao baile Ems...

- Relaxa, ela ja me explicou tudo!

- Entao esta tudo bem mesmo?

- Sim - Falei sorrindo

- Legal... Mas e ai, com quem  voce vai?

- Edward - Falei tranquilamente anotando coisas no pergaminho

- Edward?? Porque voce vai com esse muleke? - Falou se irritando

- Ué, voce vai com a Paty, Jack com Milena queria que eu fosse com quem? Jessica? Depois que vce chamou a Paty ele me convidou eu aceitei ué!

- Podia ter aceitado de outra pessoa! Nao dele!

- Ele foi o unico a me convidar Robert! E como é obrigatorio a presença dos alunos do 1 ano, nao vejo mal eu ir com ele

- Por que esta tao incomodado? - Falei olhando sua raiva subir - Ed nunca me beijou a força, e nem me beijou na sua frente ne?

- Ok, pode ir com ele - Falou cortando o assunto - Mas se ele vier de gracinha contigo acabo com ele.

- Experimenta começar uma briga, juro que te mato

Assim acabos com esse assunto. Robert me pediu ajuda em Poçoes e entao decidi ajudar ele um pouco antes da prova

Minha Fala
Robert Fala
Outras Falas
Jack Fala
Milena Fala
Jessica Fala
Edward Fala
Pensamentos
Patricia Fala
Narracao

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 03 Mar 2014, 17:21

Encontro nos Corredores

Caminhava distraidamente pelos corredores quando encontro Emily apoiada no corredor, sorrio e vou até ela, conversamos um pouco sobre o baile, ele me diz quem a chamou, me inflamando, depois sorrio e me sento ao seu lado para que ela me explicasse poções, matéria que não era o meu forte, estudamos juntos um pouco antes de me levantar e decidir caminhar um pouco.

- Quer andar um pouco?

- Não vou estudar mais...
- Okey... Até mais então cdf...

Sorrio e saio, deixando ela estudando.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Emily

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qui 30 Out 2014, 20:29

Uma caixa, com um numero 10 fica flutuando em cima dela e um bolinho se encontra dentro dela. Aovirar o corredor, dara de cara com a caixa, meio aberta deixando apenas uma parte do bolinho amostra. Tentar pega-lo sera inutil,pois a caixa ira se fechar e uma voz ira sair lhe dando uma charada para desvendar. Ao desvenda-la a caixa se abre e voce podera receber os pontos e o bolinho que tanto quer!

voz: 1- Primeiro pense no lugar reservado aos sacrifícios,Seja em que templo for.
2- me diga que é que se desfolha no inverno e torna a brotar na primavera?
3- E finalmente, me diga qual é o objeto que tem som, luz e ar e flutua na superfície do mar?

P- Que tipo de criatura você não gostaria de beijar?

Vale: 10 Pontos
OBS: Leva o bolinho de presente
Dica: A resposta das 3 perguntas, lhe ajudara a descobrir qual e a criatura! Boa sorte
OBS²: Obrigatorio postar o pensamento de cada resposta!

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Leonardo Swan em Sex 31 Out 2014, 12:50

Quest Halloween

Estava andando pelos corredores do sexto andar, era meio chato não ter nada para fazer, pensei em voltar para a comunal ou talvez conversar com Thomas. Virei o corredor e vi uma caixa flutuante com o número dez em cima, deveria ser da quest Halloween que estava acontecendo na escola, dava para ver que havia um bolinho ali dentro, pois se via uma pequena parte dele. Fui até a caixa flutuante e tentei pega-lá, mas foi inútil, pois a caixa se fechou e uma voz saiu dando uma charada.

Voz: 1-Primeiro pense no lugar reservado aos sacrifícios,Seja em que templo for.
2- me diga que é que se desfolha no inverno e torna a brotar na primavera?
3- E finalmente, me diga qual é o objeto que tem som, luz e ar e flutua na superfície do mar?

P- Que tipo de criatura você não gostaria de beijar?

"Reservado aos sacrifícios,Seja em que templo for", repeti algumas vezes pensando o que seria. "Poderia ser um...hum...altar", faltava apenas mais duas charadas e assim eu poderia responder à pergunta. "Que é que se desfolha no inverno e torna a brotar na primavera?". Tinha muitas coisas. "Árvores, plantas, flores, rama...rama...é rama" pensei. Agora só faltava uma charada e era a mais fácil "qual é o objeto que tem som, luz e ar e flutua na superfície do mar?", nem precisava pensar na resposta, era uma boia é claro!. "Que tipo de criatura você não gostaria de beijar?", só faltava dar essa resposta, todas as charadas ajudavam a responder, "altar..rama...boia..."

Uma araramboia!

A caixa se abriu e peguei o bolinho que queria e ainda os dez pontos da Quest Halloween.

Você é tão normal quando eu...
-----------------------------------------------------------------------
@Lilah

Leonardo Swan
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2

Leonardo Swan

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sab 13 Dez 2014, 23:11

Perguntinha

Emiy tinha acabado de voltar do encontro com Robert e Patricia, o beijo deles não saia de sua cabeça, ajudou Jack a chegar em sua comunal e já estava saindo do sétimo andar. Pensou em quanto tempo levaria para ter uma barriga de tanquinho só por subir escadas do castelo. Olhou para frente e viu Nicklaus andando alguns metros a sua frente, apressou seus passos e encostou no ombro do amigo. - Nick! - Falou e o amigo lhe deu um sorriso e parou, Emily lhe deu um abraço, fazia tempo que nao conversava com ele. - Tudo bem? - Perguntou e o menino lhe deu uma resposta que fez ela gargalhar. 

Assim que a risada cessou, Emily respirou fundo, estva louca para chegar ao ponto com Nicklaus. - Posso lhe fazer uma pergunta? - Perguntou ficando seria naquele momento, o menino confirmou com a cabeça e Emily lhe puxou para o canto. Ficou na ponta dos pés para poder chegar ate o ouvido de Nicklaus. Olhou para os lados e em seguida sussurrou - Dylan me atacou na floresta e disse que voce deveria estar ajudando-o - Falou e sentiu Nicklaus ficar meio nervoso, mas continuou a falar - Vai me contar o que voce tem haver com essa historia, sonserino misterioso? - Falou e em seguida se afastou, naquele momento Emily ja estava seria e curiosa para saber o que tanto Nicklaus escondia dela. 

Nicklaus ✖ Jack ✖ Marie✖ Pensamentos 

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Dom 14 Dez 2014, 14:34

Caminhava por Hogwarts para refletir sobre a vida, nada muito interessante para se fazer, mas pensava ao mesmo tempo sobre o natal, nao tinha familia, talvez iria passar em Hogwarts no tédio. Estava pensando na opção de ir na casa de Sutton, nunca se sabe o que pode surgir. - Nick - Se ouviu e soltou um sorriso, era Emily, logo se virou, fazia tempo que nao falava com ela. - Tudo bem? - Falou e logo sorri para ela - Sempre My love, sou lindo, como nao poderia estar bem? - Brinquei e a vi gargalhar, sua risada era boa de se ouvir o que me fez rir tambem. - Posso lhe fazer uma pergunta?

Pensei em sacaneá-la e brincar, porem percebi que talvez pudesse ser serio então apenas afirmei com a cabeça e senti ela se aproximar de minha orelha, senti seu perfume forte ao meu lado e logo depois veio seu sussurro. - Dylan me atacou na floresta e disse que voce deveria estar ajudando-o - Meu coraçao acelerou, Dylan havia atacado-a, ja sabia que estava decido que eu iria mata-lo, por tentar machuca-la, mas antes que eu pudesse falar algo ela continuou. - Vai me contar o que voce tem haver com essa historia, sonserino misterioso? - Falou e se afastou, fiquei um tempinho em silencio lhe encarando-a  e respirei fundo, sabia que nao podia mais esconder dela algo que fazia parte de mim.

- Eu e Dylan, somos vampiros - Falei e a vi arrregalar os olhos e se afastar prestes a correr - Eu jamais te machucaria Ems! Voce sabe disso! - Falei e ela pareceu voltar, parecia confiar em mim. Me aproximei dela, como o amigo que sempre fui, lhe fiz um carinho no rosto e logo minhas feiçoes ficaram serias. - O que Dylan fez com voce?

Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Time: Vespas de Winbourne

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 14 Dez 2014, 22:32

Conversinha com amiguinho

- Eu jamais te machucaria Ems! Voce sabe disso! - Emily olhou nos olhos de Nicklaus e viu que ele realmente estava falando a verdade, voltou para perto do amigo que pareceu ficar aliviado. Ele se aproximou de Emily novamente e lhe fez um carinho no rosto. Emily relembrou sua infancia ao lado de Nicklaus e lembrou que ele era uma das pessoas em que mais confiava mesmo com seu jeito arrogante e metido. - O que Dylan fez com voce? - Falou e Emily teve suas lembranças voltadas para o dia na floresta onde Dylan lhe pegou pelo epscoço e estava a um passo de mata-la.

- Nada, Dylan só quase me atacou, mas Thomas me salvou - Falou dando um sorrisinho para Nicklaus. - Depois vai me contar mais detalhadamente tudo isso de vampiro - Falou dando um reforço na palavra vampiro. Nicklaus afirmou com a cabeça e logo falou sorrindo - Claro Ems, mas antes vou matar o Dylan por ter te atacado - Falou andando, mas Emily lhe segurou pela mao dando um grande puxao para que ele voltasse, ele a olhou. - Nao! Nao vai matar o Dylan, promete? - Falou e esperou  que Nicklaus respondesse.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Jack A. Padalecki em Seg 15 Dez 2014, 14:14

Um Beijo
Inesperado

Ems tinha acabado de me deixar na comunal, como eu estava com muito medo dela ir ao encontro de Robert novamente comecei a seguila. Ela subia as escadarias em uma velocidade que dava para eu acompanhala. Chegando no sexto andar Ems parou para conversar com um sonserino, era Nicklaus, ela Ems ficou de ponta de pé e começou a conversar com ele de modo que eu nao entendera nada, pois, ela estava falando muito baixinho. Após ela ter perguntado oque queria para ele, Ems se afastou dando espaço para Nick respirar, ele a olhou e falou:
 - Eu e Dylan somos vampiros.
Quando Nick acobou de falar, eu fiquei muito surpreso, eles eram vampiros, Ems arregalou os olhos, ela deveria estar assustando com a resposta do sonserino, como eu fiquei.
  - Eu jamais te machucaria Ems! Você sabe disse!
Ems parecia que tinha se acalmado com a resposta do sonserino, me acalmei também, pois, se Ems confiava nele eu também o passaria a minha confiança.
  - Oque Dylan fez com você?
"Dylan? Oque Dylan fez com a Ems?" pensei. Naquele momento eu nao queria saber de mais nada, só queria saber que o lufano desgraçado fez com minha irmã. Ems e Nick continuaram a conversando, mais eu estava tao bravo que nao conseguia entender nada, no mento em que Ems segurou Nicklaus pelo eu consegui entender:
  - Nao! Nao vai matar Dylan, pormete?
Quando Ems acabou aquela frase eu entrei e fui até ela:
 - Quando iria me contar? Falei bravo - Oque Dylan fez com você? E oque ele tem haver com isso?
Nicklaus me olhou bravo, mas naquele momento eu nem esta me importando muito com isso, pois, eu queria saber oque tinha acontecido com Ems, eu estava com muita raiva de Dylan, eu queria mata-lo, eu estava com sangue nos olhos. Mas ela veio até mim me abraçou e disse:
 - Calma, Dylan não fez nada!
 - O Nick acabou de te perguntar a mesma coisa! Eu vou matar esse lufano de uma vez por todas!
Comecei a andar para as escadas, mas senti uma mão em cada um dos meus braços, olhei para tras, Ems e Nick começaram a dizer...

Legenda:
Narração.
Minhas Falas.
Falas da Ems.
Falas do Nicklaus.
Meu Pensamentos.

[size=13]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Seg 15 Dez 2014, 14:48

- Ok Ems, eu prometo nao matar-lo - Falei, nao iria matar Dylan, apenas dar uns tapas, deixar uns roxos em sua cara ou qualquer coisa do tipo, pensei enquanto soltava um sorriso para ela, que se desfez ao ver Jack quase se arrastando, aquela cena foi um tanto engracada. Ele comecou a brigar com Emily, aquilo parecia cena de filme de romance, estava segurando para nao rir, mas logo ele focou em minha linda pessoa. - oque ele tem haver com isso? - Falou e fiquei serio, Jack estava ficando bravinho e odiava pessoas bravas sem motivo e sme saber da historia. - My love, para voce e Nicklaus! E nao '' Ele'' - Falei mas Emily pediu para que eu me calasse e nunca desobedecia ela, ja que sabia que ela brava era o bicho.

- Calma, Dylan não fez nada! - Falou e lhe dei uma encarada de que tinha viajado na maionese e Jack viu meu olhar para ela e logo a questionou sobre por que diabos eu havia perguntando sobre Dylan. Pensei em responder, mas antes disso ele saiu andando bravo, Emily sempre gostava de manter suas amizades o que eu acha fofinho, ela correu e puxou os braços do menino que volto seu olhar para ela e eu. - Relaxa, eu conversarei com Dylan Jack - Falei mentindo pôs a real era que eu ia deixar ele todo roxo Falei e logo esperei Emily que comecou a explicar o que havia acontecido ao amigo.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 16 Dez 2014, 12:33

Historia

Emily correu ate Jack e segurou suas maos, ele lhe encarou estava bravo por ela nao ter contado a ele o que havia acontecido. Emily olhou para Nicklaus que se aproximou aos poucos com um pequeno sorriso no rosto. - Relaxa, eu conversarei com Dylan Jack - Emily abracou Jack que retribuiu o abraço após um tempo, ela o soltou. - Dylan nao fez nada. - Falou respirando fundo e dando um passo para tras. - Ele quase me matou - Falou porem viu que aquilo nao ajudou muito a situaçao - Mas ele nao me matou, Thomas me salvou - Falou tentando acalmar Jack que parecia bem mais bravo.  

- Ele é um vampiro Jack - Falou Nicklaus e logo Emily lhe olhou, Nicklaus fez uma brincadeira tentando intimidae Jack como sempre fazia, mas Emily pôs a mao em sua boca - Agora nao Nick! - Falou e voltou seu olhar para Jack novamente. - Dylan e um vampiro e tentou me atacar, nao sei porque! Mas Thomas me salvou - Falou e logo esperou Jack falar algo.

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Nicklaus B. Sommers em Sex 19 Dez 2014, 17:13

- Ele é um vampiro Jack - Falei e logo me aproximei do grifino, com um sorriso malefico no rosto. - Eu tambem sou - Falei e senti Emily segurar minha mao, meio que pare me fazer parar. - Adoro sangue de grifino ja te disse? - Falei sorrindo e vendo Jack se esquivar. - Agora nao Nick! - Falou e logo me afastei do grifino e olhei para Emily, minha melhor amiga, sempre lhe obedecia. - Só estava brincando com nosso colega - Falei e soltei uma risada enquanto me afastava dos dois. Emily comecou a explicar o que havia acontecido na floresta, a  mesma coisa que havia me contado.

Os dois comecaram a discutir novamente, se nao fossem irmaos, acharia que eram um casal em uma DR, mas logo ja estava ficando entediado ali. - Vou ir pro salao, a briga de voces esta entediante! - Falei e Emily me olhou, com um olhar pedindo ajuda, lhe dei um sorriso dizendo " Se vira com o irmao" e logo lhe dei um beijo na bochecha e me afastei. - Tchau my love - Falei para Emily e logo olhei para Jack - E tchau para voce - E logo me retirei daquela briga de irmaos.

Fantasma

Perfil Escolar

Nicklaus B. Sommers

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sex 19 Dez 2014, 21:27

Brigando
Com a irmã

Estava muito bravo e ao mesmo tempo chateado com Ems, ela quase morrou na floresta proibida e nem me falou nada. Se ela estivesse morrido eu nao iria me perdoar, eu falei para ela que fui atacado la,mas nao era para ela ir até la e ver se ela achava alguma pista.
 - Dylan não fez nada - Falou dando passos para traz - Ele quase me matou. 
Quando ela disse a palavra "MATOU" fiquei com muita raiva de Dylan, eu poderia estar todo quebrado devido ao duelo com Robert, mas, eu nao ia deixar que um lufano idiota ataca-se minha irmãs por ter se descontrolado atoa. Eu queria sair correndo atras de Dylan e matalo, mas eu queria saber o por que Ems nao me dissera nada, nao de dera uma satisfação do acontecido.
 - Mas ele nao me matou, Thomas me salvou.
Naquele momento eu nao queria saber que salvou ela, queria vingança, queria fazer ele sofrer tudo oque Ems sofreu naquela noite. Nicklaus começou a fala coisas idiotas, nao dei muita importancia para oque ele falou, Ems tapou a boca dele com a propria mão e disse:
 - Agora não Nick! - Novamente começou a olhar para mim Dylan e um vampiro e tentou me atacar, nao sei porque! Mas Thomas me salvou.
 - Ems mas isso nao vem ao caso, eu nao me importo com quem te salvou, eu me importo com você, você poderia ter me contado, ao menos tocado no assunto, poxa, você poderia ter morrido la. - Ems olhou diretamente em meus olhos e disse:
 - Mas nao morri, pareço estar morta Jack? Eu fiquei com medo de contar para você, para você nao ficar do jeito, queria presercar sua saude, olha como você esta agora, você acha mesmo que pode fazer alguma coisa?
Ems estava certo até certo ponto, mas ela é minha irmã mais nova, se algo acontecesse com ela eu morreria. Olhei bem pra ela e disse:
 - Ems você esta certa, estou um pouco debilitado - Ems me interrompe.
 - Um pouco? Maninho você esta todo quebrado, olha como você esta! Eu nao quero passar pelo oque eu passei em te ver desacordado naquela maca, eu perdi o chaõ, pensei que iria te perder.
Olhei bem em seus olhos ainda muito nervoso e disse:
 - Ems, eu faço e sempre vou fazer tudo pra te proteger, nao me importo como ficarei depois, nao me importo se ficarei em coma por varios e varios meses, você ficando a salva é oque mais me importa, você e a mamãe, digo Alexia - Fiquei envergonhado - Vocês são as pessoas mais especiais da minha vida. Eu sempre vou proteger você, custe oque custar.
Ems me olhou com lagrimas nos olhos e disse.

Legenda:

Narração.

Minhas Falas.

Falas da Ems.
[size=13]

[size=13]
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Casa:: Grifinoria

Jack A. Padalecki

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 19 Dez 2014, 22:20

Se ajeitando

- Vocês são as pessoas mais especiais da minha vida. Eu sempre vou proteger você, custe oque custar. - Falou e Emily se aproximou do irmao e lhe deu um abraço de leve, pois ele ainda estava machucado. Depois de ficar um tempo lhe abraçando, soltou ele e se afastou, pondo o cabelo para tras. - Jack, voce tambem é muito especial para mim e para nossa mae! - Falou dando um sorriso para o novo irmao que havia ganho.

Emily ouviu passos e olhou para o fim do corredor para ver quem era, era sua mae, que vinha com a bolsa na mao. - Pode me chamar de Mae Jack! Somos familia agora! - Falou se aproximando de seus dois filhos. - Oi mae o que foi? - Perguntou e esperou a mae lhe falar.  

Nicklaus ✖ Jack ✖ Marie✖ PensamentosAlexia 

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Sex 19 Dez 2014, 22:44

Casa

Alexia olhou pela ultima vez o relogio, estava na hora, queria passar esse fim de semana com seus dois filhos em casa. Se levantou e pegou sua bolsa e saiu pela porta. Foi a procura de seus filhos pelo castelo inteiro, já estava cansada de subir escadas, assim que ouviu a voz de Jack ao longe soltou um sorriso, pelo menos um ja teria achado, porem por sorte, eram exatamente os dois que estavam conversando. Alexia conseguiu ouvir um pouco da conversa dos dois, estava mais para uma briga. - Pode me chamar de Mae Jack! Somos familia agora! - Falou se aproximando e dando um beijo na testa de cada um deles. Emily logo lhe perguntou o que ela queria com eles, Alexia ergueu uma sobrancelha para a filha. - Nada! Vamos para casa - Falou e viu a surpresa dos dois, logo em seguida - Vamos passar o fim de semana juntos, como uma familia - Falou e logo soltou um lindo sorriso. Emily e Jack retribuiram o sorriso com felicidade.

Alexia pôs as maos nos ombros de cada um deles e comecou a guia-los pelo caminho. - Vamos aparatar mae?- Perguntou Jack, fazendo Alexia sorrir ao ouvir a palavra mae. - Nao filho vamos de um jeito bem mais divertido! - Falou empolgada, Emily logo estranhou pôs nao conhecia nenhum outro metodo e logo voltou seu olhar para a mae. - Como iremos? - Falou e Alexia soltou um novo sorriso, porem um sorriso meio travesso, logo em seguida olhou para Emily - Vamos a pé! - Falou e logo gargalhou ao ver a cara de desgosto dos dois ao seu lado. Alexia nunca perdia a oportunidade de fazer qualquer brincadeira.

Alexia Emily Jack Narracao

Última edição por Alexia R. Watsgrint em Qui 25 Ago 2016, 14:17, editado 1 vez(es)

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar

Alexia R. Watsgrint

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 26 Jan 2015, 10:15

Caminhando pelos Corredores

Estava andando pelo sexto andar, passando pelo lugar, naquele momento o mesmo parecia vazio e eu me sentia muito sozinho ali, mas era esse o intuito, ficar em um lugar em que eu obtivesse paz e sossego em que eu pudesse pensar sem nenhuma distração para minha mente. Me encostei na parede e soltei um longo suspiro, deslizei pelo sólido atrás de mim e me sentei no chão com a cabeça pendida para o lado. Vi uma pequena aranha vindo até mim, senti pena do aracnídeo naquele momento, ela corria para a morte e nada mais que a morte, sorri e a esmaguei com o punho.
Retirei um pequeno livreto das vestes, que havia pego na biblioteca, e comecei a foleá-lo, o problema era que eu lia, mas não absorvia nenhuma informação, minha mente não conseguia se abrir de modo nenhum. Fechei os olhos tentando descansar, respirei fundo algumas vezes e encostei minha cabeça na parede, iria ficar assim por alguns minutos até finalmente conseguir compreender o que estava escrito.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 06 Mar 2015, 00:22

Ronda pt. 2

Subi as escadas que davam num pequeno corredor já no sexto andar, e o mesmo que era curto dava no corredor principal, do andar. A principio estava calmo, comecei a andar pelo corredor iluminado por tochas, mas não em todos os pontos do corredor, saquei a varinha.

- Lumus – disse e a ponta da varinha se ascendeu, não dava para ver tudo, mas era melhor que a luz alaranjada do fogo.

Continuei a andar pelo corredor um tanto rápido, não havia som algum, nem ruído de vento era um corredor comprido e não muito largo. Confesso que não ter som ali estava me incomodando, parecia que qualquer coisa poderia acontecer ali e sei lá, era estranho. Continuei a andar, volte meia olhava para trás, mas em uma dessas vezes, quando me virei para continuar vi algo se mover, iluminei na direção em que a suposta coisa havia se mexido, apontei para o chão e não muito longe deu para quer que era lufano, pois a capa o denunciava. Apontei a varinha para o rosto da pessoa para que iluminasse e eu descobrisse quem era.

- Thomas! – eu disse me aproximando mais do lufano – ta fazendo o que fora da comunal essa hora? – disse em um tom repreensivo.  

EuThomas

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Thomas H. Willian em Sex 06 Mar 2015, 16:52

Vesh...

I'm the King!

Comecei a andar pelos corredores vazios, sem sono e sem rumo pensei em ir para a floresta proibida, mas depois dos acontecimentos preferi ficar dentro do castelo.

O corredor do sexto andar era estreito e comprido. Isso era um pouco estranho e até um pouco desconfortável. A luz fraca e amarelada das tochas que iluminavam o corredor não eram o suficiente para ver se havia mais alguém no local. Perdido em meus pensamentos acabei tropeçando e senti uma luz forte apontada para mim, coloquei a mão sobre os olhos e vi quem era.

-Thomas! Ta fazendo o que fora da comunal essa hora? -Engoli em seco com uma expressão assustada no rosto. Não fazia a mínima ideia da desculpa esfarrapada que daria para Julie. -Quer me matar do coração? -Perguntei tentando desviar o rumo da conversa. -Pergunto a mesma coisa pra você! O que faz a essa hora da noite fora da comunal?

Post: 014 ~ With: Julie ~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Casa:: Lufa-lufa

Thomas H. Willian

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 06 Mar 2015, 18:56

Ronda pt. 2

-Quer me matar do coração? – ele disse obviamente com intenção de mudar de assunto, apontei a luz da varinha mas para baixo para que não o incomodasse -Pergunto a mesma coisa pra você! O que faz a essa hora da noite fora da comunal? – revirei os olhos.

Iluminei o broxe de monitora em minha veste e ele entendeu.

- Sabe o quão feio é responder uma pergunta com outra pergunta? -Iluminei o broxe de monitora em minha veste e ele entendeu. - Sou monitora, e estou fazendo a ronda – disse abrindo caminho para que ele passasse. – O que faz tão longe da sua comunal Thomas? – eu perguntei iluminando nossa frente – afinal, não fica perto da cozinha?

Esperei que ele me respondesse, de forma que não tentasse fugir do assunto.

EuThomas

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Thomas H. Willian em Sex 06 Mar 2015, 19:37

Vesh...

I'm the King!

–O que faz tão longe da sua comunal Thomas? Afinal, não fica perto da cozinha? -Dei de ombros e fiz um leve bocejo. Fitei o cadarço do meu tênis por algum tempo, fingindo que naquele momento o all star que eu usava era a coisa mais interessante do mundo e depois voltei a olhar para Julie. -Tava sem sono e não gosto de fazer os elfos domésticos trabalharem muito. A história dos elfos era real, os elfos trabalham muito e não ganham nada por isso, ou seja, na minha opinião deveriam fazer alguma coisa sobre o assunto e deixar de serem tratados como escravos.

Post: 014 ~ With: Julie ~ Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Thomas H. Willian

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 06 Mar 2015, 20:40

Avisos de monitora

- Tava sem sono e não gosto de fazer os elfos domésticos trabalharem muito. – ele disse, e eu sorri. Não iria dar uma  advertência para ele, já que era a primeira vez que eu peguei ele fora do horário. Como estava tarde precisava descansar porque amanha teria que acordar cedo – Thomas, como monitora preciso reforçar que, é proibido alunos que não sejam monitores andar pelos corredores da escola e terrenos depois do horário – eu disse mais como amiga do que como monitora – Se caso, ocorra novamente serei obrigada a te dar uma advertência, e pode ser retirado pontos de sua casa, entendido? – disse e  ele assentiu – Então para evitar problemas com outros monitores, vá direto para a sua comunal e se encontrar algum outro monitor de outra casa diga que foi alertado por mim ok? – esperei uma resposta.

EuThomas

Julie Wanderwood

Monitora Sonserina

Perfil Escolar

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 27 Mar 2015, 13:00

Vadiando pelos Corredores

Eu caminhava pelos corredores de Hogwarts enquanto imaginava quando o destino me forçaria a ficar cara a cara com Victória, tinha conseguido evitar ela por um tempo, mas sabia que isso não duraria para sempre. Por mais incrível que fosse, eu tinha um pensamento próximo com relação a Emily, também não queria encontra-la sozinha, não depois de nossa conversa no banheiro dos monitores.
Meus passos eram calmos e eu não havia me arrependido do que conversara com Emily, porém sabia que essa possibilidade existia, e aquilo era irritante, mas, tirando isso não havia mais nada que me irritava no momento.
Meus pensamentos voavam enquanto eu caminhava pelo grande castelo a procura de algo para fazer, ou alguém para conversar, mas realmente parecia que por azar, talvez sorte, eu não me encontrava com ninguém.
O real motivo de estar vagando por aquele corredor era o puro tédio, dobrei o corredor e encarei o aluno que vinha na direção oposta.
- Chad!
O garoto me encarou, sorri e me aproximei dele, eu não estava de bom humor, mas talvez conversar com alguém que não me conhecera antes daquela confusão que minha vida se tornara, ou seja, conversar com alguém que conhecer agora fosse melhor do que encontrar algum antigo conhecido.
- Fazendo algo de útil ou apenas vadiando pelos corredores como eu?
Ele sorriu e respondeu.

Legenda:

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester ɸ ɸ ɸ Chad H. Parrish

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Chad F. Highmore em Dom 29 Mar 2015, 02:01

Vadiando
os unicos que podem gritar comigo são os meus fones
Caminha lentamente pelos corredores, procurava algo para fazer ou alguém para implicar o que era significado de diversão para mim, assim que estava prestes a virar o corredor dei de cara com Robert o sonserino que me expulsara do banheiro dos monitores para poder ficar a sós com Emily, o que alias não havia saído bem, devido a cara moribunda que os dois estavam tendo durante a semana. - Chad! - Falou me fazendo para em sua frente, lhe olhei e lhe dei um leve aceno de mão com um rápido sorriso enquanto ele se aproximava mais ainda. - Fazendo algo de útil ou apenas vadiando pelos corredores como eu? - Me perguntou, lhe dei um leve sorriso, no fundo fiquei com pena dele, mas eu precisava me divertir e o unico jeito era irritando os outros. - Desculpe, nao podemos ser amigos Robert! - Falei e o vi curvar uma de suas sobrancelhas sem entender o porque de minha afirmação.

Lhe dei um sorriso de orelha a orelha, era exatamente aquela expressão que eu queria ver em seu rosto. - Voce estragou um otimo momento meu com a corvina! - falei com um sorriso provocador no rosto  e o vi ficar serio, acabei gargalhando pondo a mão em seu ombro, eu era um comedia. - Estou zoando com você! - Falei respirando um pouco ate parar de gargalhar, enquanto ele me olhava com um sorriso leve no rosto. - Estou brincando, claro que podemos ser amigos. - Falei e retirei minha mão de seu ombro pondo-a dentro de minha calça para nao perder o costume. - Estava perambulando pensando na vida e voce? Pensando tambem? - Falei mudando o assunto já que a implicancia ja havia perdido a graça com ele que nao era uma pessoa bem humorada ou pelo menos nao estava naquele momento.

Eu - Narraçao - Robert

Última edição por Chad F. Highmore em Qua 14 Dez 2016, 18:00, editado 1 vez(es)
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares