Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Estufas

:: Estufas :: Estufas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estufas

Mensagem por Zackary Duchanne em Sex 20 Jun 2014, 21:25

As Estufas de Hogwarts localizam-se nos jardins e são utilizadas para as aulas de Herbologia. Nelas, há uma enorme e abundante quantidade dos mais variados tipos de plantas.
Professor Feitiços

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Zackary Duchanne

Re: Estufas

Mensagem por Milena M. Ackles em Qui 30 Out 2014, 23:06

Coração Partido...

Eu estava me sentindo muito mal, Dylan deveria estar muito abalado com o beijo de Jack, estava com muita raiva... "Justo agora que minha vida estava melhorando?" pensei... caminhei para fora do castelo para tomar um ar... me dirijo ao jardim e avisto Dylan na estufa... ele adorava plantas... ia bem em Herbologia... pensei em ir falar com ele... temia o que ele falaria a seu respeito... Ia ou não ia? fui...
Andei lentamente em sua direção, ele percebe minha presença... com a voz tremida digo:
- Oi... Está... tudo bem com você?
Perguntei ja imaginando a resposta...
- Não... vi você beijando Jack.
- Não foi isso, nunca faria isso contigo, ele me beijou a força... - abaixo a cabeça, Dylan não iria querer me ver nunca mais depois do ocorrido, pensava e refletia em minha vida tão agitada e corriqueira, dei uma pausa e complementei - Eu te amo...
Dylan suspira e responde...
Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
♥️ Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor... ♥️
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Sex 31 Out 2014, 12:16

Estufa
With: Milena; Wearing: Roupa da Lufa-lufa; Where: Estufa; When: Hoje

Olhar plantas me acalmava muito, fiquei ali mexendo e anotando pequenas coisas que percebia das plantas nas estufas. Ter conversado com Nicklaus na noite passara, nao teria lá sido de grande ajuda, mas talvez tivesse me ajudado a reparar em algo. Ser bom nunca ajuda! Nicklaus so pensava em si e quase nunca sofria.

Fiquei pensando sobre o jeito de Nicklaus e como queria ser parecido com ele em questão de temperamento, ouvi a porta da estufa se abrir, pensei que fosse ser um professor ou outro aluno interessado em Herbologia, quando  me voltei para olhar , dei de cara com Milena, minha expressao calma, se passou para raivosa com um leve toque de tristeza no fundo. - Oi... Está... tudo bem com você? - Falou parando um pouco distante de mim, me virei voltando meu olhar para a planta a qual estava retirando algumas folhas para poder pesquisar mais sobre - Nao... Vi voce beijando Jack!

Respirei fundo enquanto via uma das pétalas da flor cair dentro do pequeno pote que havia trago para colhe-las. Iria ir a biblioteca para ver suas utilidades, ja que aquilo fazia o tempo passar, pelo menos meu tempo. - Não foi isso, nunca faria isso contigo, ele me beijou a força...  - Falou e tudo que havia rolado naquele dia no salao voltou a mente, pensando e lembrando no que tinha visto, se perdeu em memorias ruins que sumiram ao ouvir as ultimas palavras de Milena  - Eu te amo...

Respirei fundo e deixei o pote no chao, me levantei lentamente e tomei coragem para olha-la, ela estava seria e ate que bem bonita, apesar de estar muito magoado com ela. Lembrei de tudo que Nicklaus me mostrou sua coragem e sua inteligencia de nunca deixar se abalar por alguem. - Voce e Jack combinam Milena! - Falei seriamente - Melhor voce ficar com ele - Falei e voltei a me agachar para perto das plantas. - Estou meio ocupado agora, se puder conversar isso outra hora! - Falei enquanto lhe dava as costas.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Sex 31 Out 2014, 15:32

Coração Partido...

- Voce e Jack combinam Milena!  Melhor voce ficar com ele. Estou meio ocupado agora, se puder conversar isso outra hora!
- Sinceramente me sinto muito mais feliz com você... Por favor... Você é a unica pessoa que me fez tão bem, mesmo que durante tantas lutas que eu não conseguiria suportar... Por favor. - Disse com medo de que não aceitasse...  - Você ainda me ama? - fiz a ultima pergunta antes de sair, ainda com um pouco de esperança... ele responde...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Dylan R. Fuhrman em Sab 01 Nov 2014, 13:42

Estufa
With: Milena; Wearing: Roupa da Lufa-lufa; Where: Estufa; When: Hoje

Milena voltou a falar, evitei olha-la o máximo possível para não me machucar mais ainda. Enquanto Milena falava, fiquei cutucando a planta, fingindo estar fazendo algo de importante apesar de ja ter tido terminado o que havia de fazer na estufa.   - Você ainda me ama? - Na mesma hora, parei de mexer com a planta e lhe encarei.

Me levantei ficando bem de frente para ela. Segurava um pote com tudo que precisava, fiquei em silencio por um momento, a olhando. Meu coraçao estava acelerado, mas ao mesmo tempo minha mente gritava mais alto do que os batimentos. - Amo - Falei suspirando, a vi dar um pequno sorriso, mas antes que pudesse fazer algo, continuei a falar - Porem, no momento voce nao e algo bom para mim! - Falei lembrando de Jack e ela no salao e de todos que querem a volta do casal e que eu estava sendo feito de trouxa. Vi seu sorriso sumir - Desculpe Milena... Melhor voce ficar com o Jack, ele tem mais a ver com voce! - Falei e comecei a sair da estufa, meio abalado com tudo aquilo.

Dylan Ricci Fuhrman
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Dylan R. Fuhrman

Mensagem por Milena M. Ackles em Sab 01 Nov 2014, 13:58

Coração Partido...

- Amo.
Sorri, ainda era uma chance, porém logo me entristeci quando Dylan diz:
- Porem, no momento voce nao e algo bom para mim! Desculpe Milena... Melhor voce ficar com o Jack, ele tem mais a ver com voce! 
Virei de costa para me retirar, mas Dylan saiu antes, então apenas sentei ali no chão da estufa mesmo, me abalei com aquelas palavras.. com a cabeça baixa sobre os joelhos fiquei pensando em tudo... Devia dar um tempo... fiquei relembrando os bons momentos que passamos juntos, algo tão simples e sincero, deixando já a saudade... uma unica lagrima escorreu pelo meu rosto, representando a minha vida... que sempre acabava em dor e solidão, mas que nunca deixará de ter fé...

Narração
Minhas Falas
Falas de Dylan

Milena Missae Ackles

Grifinória

Perfil Escolar

Milena M. Ackles

Mensagem por Astrid Delacroix em Ter 11 Nov 2014, 18:27

Pegando O Que É De Direito

Ao assumir a nova aparência e sair daquele local chego onde Isabelle estava terminando de pegar as plantas e digo.-Não demore muito querida!.- ao falar a vejo se assustar e ficar longe.-Não tenha medo eu lhe salvei lembra?Tomei isso e mudei minha forma.- falei mostrando uma poção.-tome isto.- falei lhe entregando uma poção que a faria ter forma de outra aluna.

A vi me entregar o que precisava e tomar a poção e dizer.

Obs:Nova Forma:
Use gif da Avril Lavigne, sua nova forma temporária

Narração ✖ EuPensamentosOutros

ONDE: Caldeirão Furado ✖ COM: Isabele ✖ VESTINDO: Ava

Comensal

Perfil Escolar
Casa:: Sonserina

Astrid Delacroix

Mensagem por Isabelle P. Dolohov em Ter 11 Nov 2014, 18:44

Quem sou?O que esta havendo?

Após ver uma bela mulher falar que me resgatou de uns jovens desconhecidos a segui. Depois de um tempo ela me fez exigências e fiz mesmo não a conhecendo, pois a mesma disse que iria me ajudar.

Ao chegar na estufa comecei a pegar as plantas que havia escutado os nomes. Após colher a última vi alguém morena entrar e me assustei. Não sabia quem era, se iria me machucar. Para falar a verdade nem sei quem sou. Ouvi ela me dizer ser a loira que me salvou e duvidando, ela me mostrou um frasco e falou ser uma poção. Ao ver que a mesma me oferecia algo para beber tomei e senti algo estranho então lhe entreguei as plantas pedidas e falei:

-O que esta havendo comigo?Quem sou?... porque estou loira e com aparência diferente?. Não a deixei terminar e falei:

-Não importa vamos sair daqui antes que me vejam ou a você!. Falei sorrindo.

Saímos do local e entramos no castelo que ali havia.

Narração  Eu  Pensamentos  Outros   Mimi

ISABELLE P. DOLOHOV
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 18
Casa:: Corvinal
Time:

Isabelle P. Dolohov

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 08 Fev 2015, 00:11

TKS Babis @ BG

Hide and seek of torture

Roupaa:

Todos saímos correndo, os comensais até foram gêneros em dar tempo para fugirmos, e tentarmos nos esconder porém eles eram comensais e iriam até o inferno para achar e torturar quem quisessem, eu sai correndo e pensei no quão egoísta era isso, alguém seria achado primeiro e torturado até a morte ou até quase a mesma. De qualquer forma, eu peguei minha varinha e a coloquei em punhos enquanto corria em direção a estufa. Ser vampira me deu algumas vantagens em relação a velocidade, entrei na estufa que tinha plantas enormes. Me escondi debaixo de uma mesa e fiquei repassando todos os feitiços possíveis para que eu pudesse me defender. Até que eu ouço um barulho na porta da estufa, eu estremeci mas permaneci imóvel, esperando qualquer coisa, tanto um comensal como alguém procurando esconderijo.

Legenda

Marie Emily Thomas David Milena Nathalie

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 08 Fev 2015, 00:26

Sentia cheiro de criancinha na área, cheiro de prazer, caminhei calmamente ate a estufa, abri a porta com todo o silencio possível. Olhei ao redor, aquelas plantas horríveis e nojentas fediam, mas um pequeno barulho me fez aguentar o cheio por um momento, havia um cabelo loiro atras de algumas plantas, não pude deixar de sorrir. - Um, dois Nath vai te pegar depois - Falei me aproximando chamando a atençao da menina, que olhou para mim. - Bombarda! - falei apontando para as plantas ao seu lado, fazendo tudo voar pelos ares, enquanto se ouvia o gritinho agudo da menina. Gargalhei da situaçao e me agachei ao seu lado.

- Minha primeira vitima, que lindo - Falei e ela se preparou para apontar a varinha para mim, mas lhe empurrei com as maos e acertei meu salto em seu rosto, ela deixou a varinha do lado entao me aproximei novamente, pisando com meu salto em sua varinha, impedindo que ela a pegasse. - Qual seu nome loirinha? - Falei sorrindo para a menina que agora tinha um nariz sangrando

Nathalie CrowleyPensamentoLorde das Trevas MarieChloe

Ataque a Hogwarts

♛ Nathalie Hathaway Monreal ♛
♛ I'm going to burn your soul  ♛
Comensal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 41

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 08 Fev 2015, 00:42

TKS Babis @ BG

Hide and seek of torture

Roupaa:

- Qual seu nome loirinha? – perguntou a comensal. Encostei a mão em meu nariz e quando a olhei estava com sangue, não que aquilo me incomodasse, ela não poderia ter, sei lá, evitado meu rosto. – O que te faz pensar que eu diria meu nome assim tão facilmente? – eu sabia, e tinha plena consciência de que provocar se ter minha varinha era perigoso e eu poderia acabar muito mal. Eu estava pensando em como pegar minha varinha eu a encarava, eu precisava distrai-la para poder pegar minha varinha. Dei um chute em uma de suas pernas que a fez cambalear para trás, tirando o pé de cima de minha varinha, ela estava pronta para me atacar mais uma vez mas fui mais rápida – Flipendo – eu nem esperei para ver o resultado do feitiço, sai correndo, mas logo senti meu cabelo ser puxado, e então a comensal se pronunciou.

Legenda

Marie     Emily     Thomas    David     Milena     Nathalie

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 08 Fev 2015, 01:13

– Flipendo - Falou e fui arremassada para longe, aquilo me fez gargalhar enquanto me levantava, corri de salto alto ate a menina que tentou correr para fora da estufa, puxei seu cabelo fortemente jogando-a para longe. Eu continuava rindo enquanto caminhava ate ela que me olhava um tanto assustada. - Tola - Falei e apontei a varinha para ela e sorri - Flipendo - Falei e a vi ser jogada para tras batendo com a cabeça em uma prateleira de coisas para Herbologia. Ela pôs a mao na cabeça enquanto eu me aproximava sorrindo.

- Tenho mais habilidade que tu criança, logo meus feitiços sao mais fortes - Falei e voltei a apontar a varinha para ela, mas mudei minha direçao para a prateleira a acima da menina - Bombarda - Falei e tudo voou pelos ares, toda a madeira e a corvina voltou a dar seu gritinho que mais parecia musica para meus ouvidos. - Nao vou lhe matar - Falei e em seguida gargalhei - Ainda - Falei e me agachei pegando ela de novo pelo cabelo e arrastando ela ate o meio da estufa. Apontei novamente minha varinha, mirando para sua barriga - Diffindo - Falei e vi sangue se formar em seu vestido preto, que agora estava mais marrom devido a terra daquele lugar nojento.

Havia feito um corte parcialmente profundo em sua pele, ela deu um grito de dor, mas teve sorte que sua varinha estava perto o suficiente para pegar e me atacar, seu feitiço me jogou para tras, mas me levantei sem nenhuma dificuldade, apenas um pouco tonta, Marie estava com a mao na barriga, o que me fez rir. - Esta doendo queridinha? - perguntei enquanto ela matinha a varinha apontada para mim. A dor do corte a deixara meio lenta o que me permitiu desarma-la. Voltei a me aproximar dela e lhe dei um chute de salto alto, fazendo-a ficar totalmente caida no chao, me aproximei e coloquei a agulha de meu salto em sua guela e soltei um adoravel sorriso - O que eu quero é sua cabeça num espeto! - Falei precionando um pouco apenas o salto em sua garganta, mas antes esperei para ver se ela diria algo.

Ataque a Hogwarts

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 08 Fev 2015, 01:22

Marie

- Nathalie! - Falei entrando na estufa, ela estava prestes a estrangular Marie, a garota que eu gostava, ela me olhou, se eu nao tivesse escutado os gritos, Marie estaria morta naquele instante. - Larga ela - Falei enquanto Nathalie me olhavar e Marie tambem, olhei Marie e seu nariz estava sangrando, aquilo me deixou com raiva. - Voce falou para nao matar Emily, filho! - Falou e vi Marie se espantar com a noticia, mas naquele momento eu apenas olhei para Nathalie serio.

- Nao mate Marie - Falei imovel, qualquer movimento poderia ser perigoso para marie, sabia que Nathalie era minha mae, mas era cega por tortura tambem. - Eu ainda a amo  mae, entao solta ela agora! - Gritei para Nathalie que me olhava sem expressao nenhuma.  

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardSeanNathalie
thanks juuub's @ cp!  

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 08 Fev 2015, 01:43

TKS Babis @ BG

O Salvador da Pátria.. ou melhor da Marie

Roupaa:
eu estava com muita dor, tudo doía a cabeça, o corte e principalmente na garganta por causa do salto que a comensal mantinha ali - O que eu quero é sua cabeça num espeto! – aquilo me assustou, ela queria minha cabeça num espeto por causa de um Flipendo e de Expelliamus que eu lancei, ela forçou o salto mais enquanto perguntava mais uma vez meu nome. Mas antes de qualquer coisa que eu pudesse falar James entrou e gritou para que ela me soltasse, eu não entendia o porquê de ele me salvar, mas não disse nada, estava focada na dor. Mas quando a comensal disse- Você falou para não matar Emily, filho! – aquilo me assustou, não o fato de ter pedido para não matar Emily mas o fato de ela o ter chamado de filho, eu olhei assustada para James que também me olhou, eu não consegui sustentar o olhar para ele minha cabeça doía muito, baixei a cabeça enquanto ouvia a conversa - Não mate Marie Eu ainda a amo  mãe, então solta ela agora! – eu estava completamente surpresa, encarei Nathalie que olhava James sem expressão – achei que me odiasse pra ser sincera.. eu me odeio – eu disse com muito esforço, olhei para ele e logo um deles se pronunciou

Legenda

Marie     Nathalie     James

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 08 Fev 2015, 01:56

- Shuu - Falei precionando mais o sapato com seu pescoço, fazendo-a fazer uma expressao de dor. - Isso é uma conversa familiar, caladinha - Falei e ouvi James voltar a gritar para eu solta-la, lhe olhei seria, ele teria que escolher entre a amada ou sua amiga Emily, filha da mulher que eu detestava desde a epoca estudantil. - James tera que escolher entre sua Amada ou sua amiguinha la - Falei lhe olhando.

Ele negou, falou que jamais escolheria entre as pessoas mais importantes da sua vida, ele era meu filho, queria ele perto de mim, mas jamais largaria o que sou por ele. Precionei mais uma vez a garganta de Marie que soltou um gritinho, acabei soltando um sorriso, seus gritinhos de dor era como musicas para mim, voltei a olhar para james era um frouxo, fraco por amor. - Tic-tac filhinho - Falei e o vi ficar serio, eu sabia que depois daquilo iriamos voltar a nos odiar, pelo menos poderia me divertir por uma noite interia - Se decida - Falei sorrindo para ele que estava serio olhando para Marie.

Voltei a apertar o pescoço dela com o salto e ela se contorceu de dor, estava quase parando de respira, fora quando James finalmente decidira se pronunciar

Ataque a Hogwarts

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 08 Fev 2015, 02:07

Marie

Eu sabia que teria que escolher entre as duas, Nathalie estava com a varinha em maõs, ano sbaia se atacaria minha mae ou nao, olhei para Marie, aquilo era de partir o coraçao. Olhei para Nathalie, ela havia destruido a ultima esperança que havia dentro de mim que ela fosse realmente uma mae que se importava com seu filho. - Marie - Falei  e ela se surpreendeu com a escolha e soltou o pescoço de Marie, corri ate Marie e a pus em meu colo. - Voce esta bem? - Perguntei e em seguida olhei para Nathalie que nos olhava de cima.

- Voce estragou tudo tinhamos - Falei com raiva nos olhos, ela me respondeu e se direcionou para a saida da estufa, voltei a olhar para Marie, ela estava sangrando na barriga, pus minha mao para tentar evitar que sangrasse mais, enquanto ela se arrastava para pegar sua varinha. - Esta bem Marie? - perguntei novamente preocupado

thanks juuub's @ cp!  

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Nathalie H. Monreal em Dom 08 Fev 2015, 02:18

- Voce estragou tudo tinhamos - Falou enquanto lhe olhava de cima, me curvei chegando meu rosto perto do seu, minha expressao era de decepçao, James era fraco, amor iria levar ele ao fundo do poço, mas eu ja nao podia mais ajuda-lo. - Nao, o que destruiu o que tinhamos foi sua fraqueza - falei e voltei a me erguer e caminhei ate a porta de estifa enquanto ouvia James perguntando se a garota estava bem. Parei na porta da estufa e voltei novamente meu olhar para James que estava agora segurando o corte de Marie, meu coraçao doeu por um momento, mas James jamais amaria alguem como eu, cruel e sem amor por nada.

- Amor ainda vai te destrui James - Falei e o vi me olhar serio, em seguida lhe dei um pequeno sorriso simples com um olhar de despedida e voltei a olhar para frente saind daquela maldita estufa fedorenta, deixando os pombinhos para tras, caidos no estrume usado em plantas.

Nathalie CrowleyPensamentoLorde das Trevas MarieChloeJames

Ataque a Hogwarts

Comensal

Perfil Escolar

Nathalie H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 08 Fev 2015, 02:33

TKS Babis @ BG

Escolhas

Roupaa:

Eu não esperava que ele me escolhesse depois de tudo o que eu fiz, Nathalie esperava uma resposta seu salta estava fundo, quase não respirava, uma palavra de James e eu pararia de respirar completamente, outra palavra dele e Emily talvez seria quem pararia de respirar. Ele estava demorando demais para responder, e nesse caso aquilo não era uma boa notícia pra mim – Marie – ele disse e eu passei a encarar James, Nathalie estava com uma expressão tão surpresa quanto a minha - Voce estragou tudo tínhamos – ele disse e me pegou no colo, e sua mãe lhe respondeu que o que tinha destruido o que eles tinham era a fraqueza dele, ela andou para sair da estufa. Ele estava com a mão em minha barriga pressionando para que parasse de sangrar, me arrastei um pouco e peguei minha varinha que estava lascada mas ainda dava para usar, Nathalie voltou alguns passos e disse - Amor ainda vai te destruir James – ela se virou e saiu da estufa, James me olhou e voltou a perguntar - Esta bem Marie?  - eu tossi um pouco e assenti positivamente e o encarei – Porque me escolheu? Deveria me odiar depois do que eu fiz com você– eu tossi mais uma vez e ele falou.

Legenda

Marie     Nathalie   James

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 08 Fev 2015, 14:14

Marie

– Porque me escolheu? Deveria me odiar depois do que eu fiz com você - Falou e tossiu novamente, rasguei um pedaço de minha camisa social e coloquei no sangramento, pelo menos enquanto eu nao lembrava algum feitiço curativo. - Deveria, mas nao consigo - Falei olhando para ela com um pequeno sorriso enquanto lhe ajudava a se sentar, ela estava um pouco melhor, em seu pescoço dava para ver  a marca vermelha de onde Nathalie havia pressionado o salto algo.

Olhei ao redor, a estufa estava destruída, o professor de Herbologia ia ter um ataque cardíaco, ouvi Marie tossir novamente e foquei minha atenção a ela novamente. - Tem certeza que esta bem? - perguntei com a mão em seu rosto, focado mais no sangue escorrido de seu nariz. Ela me afirmou com a cabeça enquanto eu lhe ajudava a ficar de pé, ela segurava o pedaço de minha camisa no corte. - Vamos, vou te deixar em algum lugar mais seguro. - Falei lhe ajudando a andar ate a porta da estufa - Agora Emily esta em perigo, presico ajudar ela - Falei e Marie me puxou fazendo eu parar e e olhar para ela, entao ela falou algo

thanks juuub's @ cp!  

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Dom 08 Fev 2015, 14:48

TKS Babis @ BG

Forgive me?

Roupaa:

- Agora Emily esta em perigo, preciso ajudar ela - ele disse e eu  o puxei, eu não tinha a menor ideia do que eu iria fazer, o corte em minha barriga ainda doía, meu nariz sangrava, e o pedaço de camiseta que James colocou para estancar o sangue em minha barriga já estava completamente vermelho, eu olhei para ele  - me perdoa? – eu disse sem pensar duas vezes, eu havia ficado com medo de ele escolher Emily e não a mim para salvar. Mas aquele pensamento foi tão egoísta e eu não era assim, e se era não queria ser – eu sei.. – tossi mais algumas vezes, ainda me apoiava em James, não me sentia completamente  bem para me equilibrar sozinha, minha cabeça as vezes girava -  eu sei que eu errei em tudo com você e com muita gente –  ele colocou o dedo em minha boca para que eu parasse de falar – não é hora pra isso Marie, preciso ajudar Emily  e levar você para um lugar seguro – ele disse e eu olhei no fundo de seus olhos, e repeti - me perdoa James?

Legenda

Marie     Nathalie   James

Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 10 Fev 2015, 14:51

Estufa

- me perdoa James? - Falou e afirmei com a cabeça dando um pequeno sorriso, lhe ajudei a se levantar com cuidado em seguida chegamos a um acordo para salvar Emily, por mais que me deixasse preocupado o melhor jeito era nos separarmos, me despedi dela e pedi para que tivesse cuidado e fui para um lado e ela para o outro. Rezei enquanto procurava por Emily para que Nathalie não fizesse nada a ela, não iria conseguir aceitar que por minha culpa Emily poderia se ferir ou pior ate morrer.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdward
thanks juuub's @ cp!  

Corvinal

Perfil Escolar

James C. Armstrong

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 02 Nov 2016, 00:03

Missao

Ben entrou na estufa louco e furioso, olhou ao redor procurando pela pessoa que havia pego suas coisas mas nada ainda ali. Bufou dando um chute em um dos vasos que estava com uma planta aparentemente nao magica. Andou de um lado para o outro a espera de alguém aparecer, mas nada e nem ninguém apareceu e logo ele  voltou a se irritar.  Com uma das mãos pegou um vaso e jogou no chão com ódio, ia de fato matar alguém naquele dia.

Colocou a mao na cabeça, o desespero estava batendo, nao podia ficar sem aquilo que lhe tiraram, era a unica coisa que havia guardado de sua mae que o abandonara sem qualquer explicação era a unica coisa que tinha guardado da mesma, aquele colar que so ficava completo com a outra metade que alias estava com sua mãe. - Ben? - Falou uma voz o fazendo parar de andar furioso de um lado para o outro

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Casa::

Ben H. Monreal

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em Qua 02 Nov 2016, 00:57

Missao
Jennifer - Ben - Dean - Alec - Nick

- Ben ? - Perguntei o vendo furioso quebrando tudo dentro da estufa, ele me olhou inicialmente surpreso mas suas expressoes foram mudando para um tom mais enfurecido. - O que faz aqui? Foi voce que pegou minhas coisas Jennifer? - Perguntou grosseiramente e eu logo fechei a cara para o mesmo.

- Nao peguei nada seu! Pegaram minhas coisas tambem - Falei em um toma alto mostrando para ele o bilhete deixando em meu dormitorio. Ele leu lentamente e suas expressoes foram mudando e logo ele me olhou. - Desculpa... - Falou sem graça eu apenas o olhei e passei direto por ele afirmando que nao havia problema. Estávamos afastados, isso era um fato, mas eu nao conseguia esquecer as palavras do mesmo na festa do Profeta.

- A pessoa deve ter deixado algo aqui, em vez de quebrar vaso... Procura - Falei em um tom grosso com o mesmo que se manteve quieto começando a procurar junto comigo. Eu estava começando a achar que era uma das brincadeiras dos fantasmas, coisa que Alexia havia citado no almoço de Halloween a algumas horas atras. - Achei algo - Falei retirando debaixo de um vaso um bilhete. Ben correu rápido ate meu lado e ficou super próximo para poder ler o bilhete o que me deixou com vergonha. Logo voltei a ver o que dizia o bilhete

Grifinória

Jennifer Debnam-Carey

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Qua 02 Nov 2016, 01:02

Alexia Robb Watsgrint
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 02 Nov 2016, 16:38

Missao

Ben se manteve em silencio após perceber que Jennifer o estava tratando super mal e talvez por alguma razão... Ele havia sido grosso com ela na festa do Profeta e nao sabia como se desculpa. Leu o bilhete junto com ela e em seguida bufou se afastando - Nao sei quem fez isso.... Mas vai se arrepender - Falou empurrando um outro vaso fazendo-o cair no chão. Jennifer lhe deu uma bronca mas o mesmo apenas a ignorou e se encaminhou para o armário de Herbologia pegando o que precisava. As luvas de couro de draçao e  dois alicates.

- Vamos... Temos que recuperar nossas coisas - Falou entregando para Jennifer um par de luvas e um alicate. Olhou nos olhos da mesma e em seguida soltou um leve sorriso, mas a mesma apenas o ignorou passando pelo mesmo indo em direçao a porta. Bufou rapidamente começando a andar atras da mesma.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar
Casa::

Ben H. Monreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte