Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Sala Maggie de Ville

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala Maggie de Ville

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Sex 13 Jun 2014, 17:06

Sala de Maggie De Ville

Sala escolhida por mim como presente a minha secretária e membro do PD. Aqui poderá trabalhar e guardar seus objetos de trabalho.

Suh

Mother Of Julie ♥️ Prophet Is My Life ♥️ Chilli

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 74
Casa:: Grifinoria
Time: Morcegos de Ballycaste

Sutton R. Watsgrint

Re: Sala Maggie de Ville

Mensagem por Maggie De Ville em Seg 22 Set 2014, 18:07

Resolvendo um problema e ganhando outro

Roupa:

Estávamos eu, Sutton e Annie no Profeta discutindo sobre qual seria a próxima matéria do profeta, pois o mundo bruxo está muito parado e todas estamos preocupadas com isso, pois sem notícias não temos trabalhos e sem trabalho não recebemos.

- Precisamos pensar em algo – disse Sutton andando de um lado para o outro nervosa.

- Sutton se acalme – disse Annie – vamos pensar em algo.

Olhei para o lado e vi Gabriella com um livro nas mãos e o celular trouxa em outra. E então pensei que seria interessante os bruxos conhecer um pouco da cultura trouxa.

- Pode não ser uma ideia magnifica mas é uma coisa que pode manter o profeta ocupado por algumas semanas..

- Então fala – disse me Sutton ainda nervosa, parando em minha frente, junto a Annie.

- Olha minha filha, com um livro ao lado e um objeto trouxa em mãos, por que não falamos um pouco sobre os trouxas, dividimos em duas ou três edições.

Disse mostrando fotos de trouxas no computador, fotos de adolescentes em shoppings andando em grupos, mexendo em celulares o tempo todo, computadores, tablets. E assim esperei uma respostas. Antes que elas respondessem recebi uma coruja, pedi licença a elas para ler e percebi que ela de Julie pedindo para ir busca-la na estação de Shadow Falls.

- Eu vou sair, volto em uns quinze minutos.. – disse pegando minha bolsa.

- Precisamos decidir a matéria – disse Sutton.

- Acredite você tem uma coisa bem pior para se preocupar agora.  – Disse – com licença, - andei até Gabi e disse – sei que não estou lhe dando atenção, mas quando voltar prometo dar mais atenção okay? – Dei um beijo em sua cabeça e sai de minha sala aparatando para a estação.

Legenda:

Narração *** eu *** Julie *** Selena *** Gabriella *** Sutton *** Annie

thanks juuub's @ cp!  

♥️ Maggie De Ville ♥️

Gabi ♥️ Sel ♥️ Dimi♥️Ju✖️ meus bebês ✖️ familia De Ville
maleficent

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 37
Casa:: Corvinal

Maggie De Ville

Mensagem por Sutton R. Watsgrint em Sex 26 Set 2014, 16:12

Sérios Problemas
PD | Tensa|
Spoiler:

Arrumada sai de casa para encontrar Maggie, sua filha e Annie. Quando adentro o PD vejo as três na sala de  Maggie e então caminho pela sala e digo:

- Precisamos pensar em algo. Digo nervosa andando de um lado para o outro.

- Sutton se acalme... vamos pensar em algo. Disse Annie

Vi filha de Maggie com objeto que não intendia e Maggie a olhando e logo ficou super feliz e disse:

- Pode não ser uma ideia magnifica mas é uma coisa que pode manter o profeta ocupado por algumas semanas..

- Então fala. Digo ainda nervosa ao lado de Annie.

- Olha minha filha, com um livro ao lado e um objeto trouxa em mãos, por que não falamos um pouco sobre os trouxas, dividimos em duas ou três edições. Maggie dizia feliz e radiante

Fiquei observando a idéia e me pus a pensar quando Maggie falou:

- Eu vou sair, volto em uns quinze minutos..!. Disse pronta para sair.

- Precisamos decidir a matéria. Digo e Maggie pega a bolsa e diz:

- Acredite você tem uma coisa bem pior para se preocupar agora... com licença.

Fiquei ali pensando e não ouvi o que ela disse a Gabi.

Minhas falas * Falas Zachary * Falas Zackary * Enfermeira * Falas Julia * Annie * Maggie De Ville

Thanks Tiago © 2013

Suh

Mother Of Julie ♥️ Prophet Is My Life ♥️ Chilli

Thaks for Demetria @ MDD
St. Mungus MediBruxo

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 74
Casa:: Grifinoria

Sutton R. Watsgrint

Mensagem por Maggie De Ville em Ter 18 Nov 2014, 20:12

Trabalhando

Where: Em minha sala  Who:Ninguém  Clothes:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140809927&.locale=pt-br

Estava sentada em minha sala revisando alguns papéis que ali foram deixados pela estagiaria, provavelmente mandados pela Sutton.

- Isso está uma completa bagunça – disse olhando para a minha sala.

Conjurei um feitiço para que tudo voltasse ao seu lugar, não conseguia trabalhar com uma bagunça ao meu redor. Ouvi algumas batidas na porta e disse que podia entrar, era Alyssa avisando que minha sobrinha estava aqui. Pedi então que deixasse ela entrar. Levantei de minha mesa e quando ela entrou pela porta veio me abraçar.

- O que houve? – eu perguntei e sentei com ela no pequeno sofá que havia ao lado de minha mesa e a ouvi responder.
Made by Soph @ Cupcake Graphics

♥️ Maggie De Ville ♥️

maleficent

Perfil Escolar

Maggie De Ville

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sex 21 Nov 2014, 21:09

tagged: Maggie♀  clothes: Aqui  ♀  ouvindo: you're not sorry – Taylor Swift♪

Visita a Titia

Eu estava cansada da minha rotina, não ia para as aulas ficava na comunal o dia inteiro só saia para tomar o café da manhã, almoçar e jantar, mas eu precisava mesmo caçar as bolsas de sangue que a Marie me deu só havia umas duas, e minhas companheiras de quarto estavam começando a desconfiar.

Decidi ir visitar minha tia no Profeta faz tempo que não a via, desde que o acampamento acabou. Cheguei no profeta e pedi para secretaria avisar que eu estava ali. Logo ela avisou e minha tia deixou eu entrar. Eu corri abraça-la.

- O que houve? – ela perguntou, ela parecia achar que eu estava triste mas só estava contente em vê-la.

- Nada, eu só estou feliz em ver você – eu disse enquanto ela sentou comigo no sofá perto de sua mesa – você estava ocupada né eu te atrapalhei – ela negou com a cabeça e pegou um café para nós.

Eu aceitei e eu precisava contar a verdade para minha tia antes que eu fizesse alguma besteira, como estraçalhar o pescoço de um mestiço ou trouxa.

- Eu preciso contar uma coisa para você.. mas Sutton não pode saber – eu disse e esperei uma reação de sua parte.

credits:○ masquerade girl by sugar avatars

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Casa:: Sonserina
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Maggie De Ville em Sab 22 Nov 2014, 10:23

Conversa com minha Sobrinha

Where: Em minha sala  Who:Julie  Clothes: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=140809927&.locale=pt-br

Julie disse que estava apenas feliz em me ver e realmente fazia muito tempo que eu não via nem meus filhos.

- Preciso te contar uma coisa – ela disse depois que lhe entreguei uma xicara de café – mas Sutton não pode saber.

Coloquei a minha xicara em minha mesa e disse:

- Antes de me contar qualquer coisa quero te dar um presente de aniversário que eu não lhe dei – ela sorriu e eu fui ao armário que tinha na minha sala e peguei os quatro pacotes de presente incluindo os do filho e filhas. – Este é o seu, e entrega este para a Selena – escrevi o nome dela na pequena caixinha, - Este pro Dimitri, e este pra Gabriella – disse escrevendo também seus nomes.

Julie me deu um abraço de agradecimento e então me contou o que ela queria me contar.

♥️ Maggie De Ville ♥️

maleficent

Perfil Escolar

Maggie De Ville

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Sab 22 Nov 2014, 13:32

tagged: Maggie♀  clothes: Aqui  ♀  ouvindo: M.I.A – A7x ♪

Visita a Titia

Antes de eu contar ela me entregou 4 sacolinhas com presentes dentro, uma para mim, para Dimitri, Selena e Gabi. Ela disse que era presente. Eu a abracei e agradeci, e abri a minha eram pulseiras som o simbolo da paz.

- Ah não é nada de mais – eu decidi não a ela que eu era vampira – eu só não queria ir pra Beaux sabe. Aquela escola deve ser um saco – eu disse e ri – Tia eu preciso voltar para Hogwarts, antes que descubram que eu sai sem permissão.

Maggie riu e disse para que eu voltasse e que conversaria com Sutton para que cancelasse minha ida para a escola na França. Me despedi e Sai de sua sala com os pacotinhos de presente.

credits:○ masquerade girl by sugar avatars

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Joseph Wanderwood em Dom 28 Dez 2014, 20:49

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if I can have a part in making her happy again that's all i wanna do ❝ Lari ❞
Eu havia chegado em Londres a pouquíssimos dias, estava em um hotel no centro. Decidi que iria fazer uma visita a minha cunhada, ela sabia que eu estava voltando, mas não sabia que eu já estava em Londres, e ainda mais perto do que ela imaginava. Aparatei, num beco perto de onde Maggie trabalhava, o Profeta Diário. Adentrei o prédio onde se instalava o jornal e fui até a recepção.

- Por favor saberia me dizer de Maggie De Ville se encontra? – perguntei a atendente que estava por ali.

- Sim, pode me dizer seu nome para ver se agendou entrevista? – a moça perguntou, mas eu não queria que avisassem Maggie que eu estava aqui.

- Ela já está me esperando em sua sala, não quer que eu me atrase não é? – eu disse desafiador, ela um pouco assustada me disse onde se encontrava a sala de Maggie. Sendo assim sorri para a moça e dei três batidas no balcão com a palma da mão – Obrigado.

Andei seguindo as coordenadas da recepcionista e logo achei a sala que havia uma placa na porta que dizia “Maggie De Ville – Vice-diretora”. Bati na porta algumas vezes mas nenhuma resposta ocorreu, então entrei na sala mesmo sem permissão. Sentei-me na cadeira que ficava de frente para a mesa dela. Observei toda a decoração do ambiente, e era a cara de Maggie. Logo ouvi a porta se abrir, olhei para trás discretamente ela estava com alguns papeis na mão observando-os com uma cara mais ou menos séria. Ela percebeu minha presença, mas não que eu era eu.

- Me desculpe, não sabia que haviam marcado nada para agora – ela disse e colocou os papéis na estante, e se sentou em sua cadeira.

- Eu não sabia que cunhado precisava marcar hora, com a importantíssima vice-diretora do Profeta Diário – eu falei ela logo olhou para minha cara, parecia não acreditar no que via.

- Joseph.. o que faz aqui? Não me avisou que já estava na cidade – ela disse e se levantou para me abraçar, eu fiz o mesmo. – Quando chegou? Não foi ver Julie né?

- Cheguei já faz alguns dias, estava me estabilizando – respondi sua pergunta – Ainda não fui vê-la, mas pretendo. Você sabe Maggie, eu perdi tudo... não posso arriscar perde-la também.

Ela sorriu em compreensão e pegou duas xícaras de café, ela me entregou uma, e sentou-se em sua cadeira, tomamos um gole e ela se pronunciou.

Legenda
Joseph
Maggie
Outros
Joseph Wanderwood

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if i can have a part in making her happy again that's all i wanna do ♠️
Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Joseph Wanderwood

Mensagem por Maggie De Ville em Seg 29 Dez 2014, 02:21

Cunhado Joseph

Where: Em minha sala  Who:Joseph  Clothes: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144556463&.locale=pt-br

Eu não havia ido a Hogwarts para a ceia, decidi ficar no profeta para colocar algumas papeladas em dia. Fui até a sala de Sutton e peguei uma pilha que havia em sua mesa, eram reportagens de edições passadas, eu sabia que ela adorava reler várias e várias vezes. Lá também tinha uns papeis mais importantes peguei para ler. Andei até minha sala, com vários papéis em mãos, estava lendo algumas anotações que diziam que aqueles meses não estavam bons, havia poucas coisas para serem publicadas, e eu pensei “o mundo bruxo já foi mais movimentado”. Percebi alguém sentado em uma das cadeiras na frente da minha mesa.

- Me desculpe, não sabia que haviam marcado nada para agora  - coloquei todos os papéis que eu estava na estante para que depois eu terminasse de ler. Eu sentei em minha cadeira, e a pessoa a minha frente se pronunciou.

- Eu não sabia que cunhado precisava marcar hora, com a importantíssima vice-diretora do Profeta Diário – encarei a pessoa a minha frente e então a ficha caiu, Joseph havia voltado, e nem sequer me avisado que já estava em Londres. Claro, eu havia mantido contato com ele nos últimos anos, e como eu havia encontrado Julie não faz muito tempo eu decidi criar um elo antes de contar a ela que o pai estava vivo e não morto como disseram a ela.

- Joseph.. o que faz aqui? Não me avisou que já estava na cidade – eu me levantei e caminhei até Joseph que estava de pé, prevendo que eu o abraçaria, eu não o via há muitos anos e aquele abraço me fez sentir Kamille mais perto, por mais que ela já tivesse partido – Quando chegou? Não foi ver Julie né? – perguntei preocupada, caso ele tivesse ido e falado com ela e teria que ir falar com ela, explicar o porque de não ter lhe contado antes.

- Cheguei já faz alguns dias, estava me estabilizando – ele disse e eu fui até a mesa pegar duas xicaras de café – Ainda não fui vê-la, mas pretendo. Você sabe Maggie, eu perdi tudo... não posso arriscar perde-la também. – eu sorri para ele e lhe entreguei uma das xicaras, sentei em minha cadeira.

- Vou lhe dizer Joseph, Julie foi adotada pela minha chefe, ela adora a Sutton, é uma família ótima e tem seus altos e baixos como toda família. Eu entendo que queira se aproximar de Julie e conhecer ela, mas por favor vá com calma, durante anos as pessoas do orfanato disseram que vocês dois estavam mortos e ela aceitou – eu sabia tinha certeza que ele iria tentar se aproximar de Julie o mais rápido possível – sei que quer contar a ela que é pai dela e quer participar da vida dela a partir de mas  confundiria a cabeça dela, e acho que ambos não queremos isso. O que pretende fazer?

Tomei um gole de café e coloquei minha xicara na mesa e olhei para Joseph esperando sua resposta.

♥️ Maggie De Ville ♥️

maleficent

Perfil Escolar

Maggie De Ville

Mensagem por Joseph Wanderwood em Qui 01 Jan 2015, 17:01

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if I can have a part in making her happy again that's all i wanna do ❝ Lari ❞
Vou lhe dizer Joseph, Julie foi adotada pela minha chefe, ela adora a Sutton, é uma família ótima e tem seus altos e baixos como toda família. Eu entendo que queira se aproximar de Julie e conhecer ela, mas por favor vá com calma, durante anos as pessoas do orfanato disseram que vocês dois estavam mortos e ela aceitou - eu pensei que talvez devesse ter voltado antes.. algumas vezes para vê-la mas seria perigoso naquela época então afastei aquilo de minha mente, eu iria conhece-la o mais rápido possível, mas não chegaria dizendo "oi eu sou seu pai quero você de volta", aquilo seria maldade. Eu iria ver se tinha trabalho em hogwarts no proximo ano letivo, assim ficaria perto dela e poderia conhece-la exatamente como eu queria – sei que quer contar a ela que é pai dela e quer participar da vida dela a partir de mas  confundiria a cabeça dela, e acho que ambos não queremos isso. O que pretende fazer?

Eu mexi em minhas mãos e encarava Maggie, ela estava cuidando de minha pequena, como eu deveria ter cuidado. Relaxei o corpo e encostei na na cadeira.

- Vou ir a Hogwarts.. ver se tem algo para mim lá. Algo na parte da Ala hospitalar, assim posso ficar perto de Julie e ajudar na escola - Maggie pareceu surpresa de eu estar pensando em algo a mais do que apenas em minha filha. Mas no fundo era tudo por Julie.

Legenda
Joseph
Maggie
Outros
Joseph Wanderwood

She makes me happier than.. anything i've ever known. And if i can have a part in making her happy again that's all i wanna do ♠️
Joseph Wanderwood
St. Mungus Enfermeiro

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Joseph Wanderwood

Mensagem por Maggie De Ville em Qui 01 Jan 2015, 17:36

Cunhado Joseph

Where: Em minha sala  Who:Joseph  Clothes:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144556463&.locale=pt-br

- Vou ir a Hogwarts.. ver se tem algo para mim lá. Algo na parte da Ala hospitalar, assim posso ficar perto de Julie e ajudar na escola - ele disse e minha cara de surpresa era visível. Eu terminei de tomar meu café e coloquei a xicara mais ao lado.

- Bom Joseph, pode ficar na minha casa quanto tempo for necessário. Vou lhe dar o endereço e você vai para lá. Mas agora eu preciso ir para a casa de Sutton.

- Julie vai estar lá? - ele perguntou de imediato. Eu assenti com a cabeça e me levantei - vou com você.

- Assim? - eu perguntei e olhei para ele, com a calça jeans e a camisa preta de manga - Se for coloque um terno simples, pelo menos. - Ele fez cara de nojo, eu sabia que ele odiava terno e tudo mais. - Anda Joseph vá pro hotel e tome um banho e coloque um terno, vou te esperar na frente do caldeirão furado.

Ele esbravejou e saiu de minha sala, eu ri e peguei a papelada para ler. Passou mais ou menos uma hora e então me apaguei as luzes de minha sala, peguei minha bolsa e fui esperar Joseph na frente do lugar onde combinamos.

♥️ Maggie De Ville ♥️

maleficent

Perfil Escolar

Maggie De Ville

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado