Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredores do Quinto Andar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:55

Relembrando a primeira mensagem :

Os Corredores do Quinto Andar iniciam na grande escadaria e dão passagem para alguns cômodos, como o Banheiro dos monitores e a Sala Comunal de Corvinal. Os corredore são estreitos e longos, seus chões são feitos de madeira, que levam consigo tapetes de cores vermelha e laranja e possui dezenas de armaduras próximas as paredes dos corredores. As janelas estão encostadas nos chões dos corredores e são bem iluminadas, trazendo um clima agradável neste andar.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 21:03, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredores do Quinto Andar

Mensagem por James C. Armstrong em Sab 14 Jan 2017, 21:22

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

Assim que aparatei com Chad ao meu lado caímos em frente aos portões de Hogwarts. Chad se levantou limpando suas roupas da terra, soltei um leve sorriso. - Tenho que praticar a aterrissagem - Falei me limpando igualmente ao mesmo enquanto ele me olhava e revirava os olhos. - Podia ter me dito antes... Eu teria me preparado para a queda. - Falou e na mesma hora eu estava indo lhe responder quando Theon apareceu com Marie e Isabella logo atras com uma parada perfeita, ninguém cairá no chão como eu e Chad.

Dei um rápido selinho em Marie e em seguida segurei sua mão enquanto Theon abria os portões para que entrássemos, caminhamos ate a entrada co castelo e logo que entrei Marie parou na minha frente me impedindo de andar mais. - Vamos para a comunal? - Falou com um sorriso no rosto, lhe sorri negando de leve com a cabeça e depois me virei para Chad. - Vou bater um papo com o lufano antes - Falei e na mesma hora a mesma me olhou confuso.

- Preciso falar algo serio com ele... - Falei e Marie afirmou meio preocupada com a cabeça em seguida me deu um selinho se afastando sendo seguida por Isabella ate a comunal. Chad se despedia de seu pai esperei o mesmo se virar para perceber que só estava nós dois ali. - Vamos caminhar... Quero conversar - Falei e o mesmo olhou duvidoso mas logo aceitou.

Quando reparei estávamos já no quinto andar, parei de leve em sua frente e o puxei para um canto do corredor para que pudêssemos conversar. - Bem... Eu queria lhe pedir desculpas... - Falei e o mesmo apenas me encarou surpreso com minhas palavras, pigarrei colocando a mão na boca depois voltei a olha-lo. - Fui meio babaca com você no natal sem muita necessidade... - Falei e o mesmo apenas afirmou lentamente com a cabeça.

- O que quero dizer é... - Falei olhando para cima tentando buscar as palavras certas enquanto o mesmo me encarava com sua expressao de sempre. - O que rolou entre você e Marie e algo que eu não tenho direito nenhum em simplesmente usar como algo para odia-lo... - Falei e o mesmo continuou me olhando mas agora ele possuía um leve sorriso preso no rosto.

- Entao... Tem como me desculpar e tentarmos ser amigos a partir de agora? - Falei esticando a mao para o mesmo que olhou para ela e depois olhou em meus olhos em seguida respondeu.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Chad F. Highmore em Sab 14 Jan 2017, 22:57

Back to Hogwarts
Would you let me lead you even when you're blind?

- Entao... Tem como me desculpar e tentarmos ser amigos a partir de agora?
- Falou e na mesma hora eu soltei uma gargalhada enquanto ele me encarava sem entender direito provavelmente esperando que eu lhe desse um fora. - Que susto James... Quando voce me trouxe por canto achei que finalmente iria se revelar Gay - Falei e o mesmo sorriu revirando os olhos enquanto eu rapidamente colocava minha mão sobre seu ombro esquerdo.

- Tudo bem... Eu espero você estar preparado para sair do armário - Falei e ele na mesma hora tirou minha mao de seu ombro dando uma leve gargalhada enquanto eu apenas me ajeitava para lhe responder seriamente. - Falando serio agora - Falei colocando uma mão no bolso enquanto o mesmo me olhava agora voltando a ficar serio.

- O que houve entre eu e Marie foi apenas para te irritar - Falei e o mesmo soltou um lçeve sorriso talvez agora pensando em como Marie era inteliegente em bolar um plano daqueles. - Eu ja gosto de alguem que com certeza nao é ela - Falei sorrindo para o mesmo que voltava a me olhar.

- Claro que podemos ser colegas
- Falei e em seguida o mesmo sorriu parecendo que tirara um peso grande de seus ombros, olhei para os lados e vi que só tinha nós dois ali. - Alias, sobre aquele jogo de Quadribol... Eu acho que seria interessante chamar mais alguns alunos, irei chamar uns amigos - Falei e na mesma hora ele respondeu.

Eu Belissimo - Narraçao-Marie - Nathalie - James

Thanks to Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 15 Jan 2017, 13:21

Hogwarts
James MarieJulie Robert StellaMilena JackNathalieEmily - Dean -

- Alias, sobre aquele jogo de Quadribol... Eu acho que seria interessante chamar mais alguns alunos, irei chamar uns amigos - Falou e logo afirmei com a cabeça, era uma boa ideia, chamar mais gentes para um jogo amistoso de Quadribol. - Faremos assim entao... Voce cria um time para si e eu crio meu time e ai jogamos - Falei esticando a mao para Chad que apertou sorridente e logo gargalhou enquanto soltava a minha mao. - Que o melhor time vença - Falou o mesmo e logo afirmei rindo para o mesmo.

- Vou indo Chad... Me avisa quando tiver seu time todo pronto ok? - Falei começando a andar enquanto deixava o mesmo para trás. Assim que virei o corredor perdi contato visual com o mesmo e fui direto para minha comunal.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Chad F. Highmore em Dom 12 Mar 2017, 19:53

And in the dark I found

Eu
Leg
Leg
Leg
Leg
Leg

Sai da comunal no dia seguinte, precisava assistir uma aula naquele dia, uma aula chata, poçoes. Assim que fui para a aula observei todos na sala e me sentei ao lado de Emily. Ficamos conversando boa parte da aula o que talvez tenha feito Alexia querer nos fazer engolir uma de suas poçoes.  Assim que acabou eu sai com a mesma e com minha irma batendo um papo ate que a minha adoravel irma decidiu ir na biblioteca o lugar em que eu so entrava obrigado.

Quando deixou eu e Emily sozinhos eu fiquei feliz. Olhei para a mesma  e a puxei para um rapido beijo simples, nao queria ficar chamando a atençao da escola para o casal mais lindo do local. - Entao... Essa festinha da Marie - Falei segurando as duas maos da morena a minha frente que apenas sorria para mim.

- Mesmo nao sendo seu namorado... Gostaria de saber se queres ir acompanhada de minha ilustre pessoa - Falei soltando um leve sorriso para a mesma que sorriu de volta um  pouco antes de me responder

Thanks Evil Queen
Monitor Lufa-Lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa:: Lufa-lufa
Time: Nenhum

Chad F. Highmore

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Dom 12 Mar 2017, 22:27

Hogwarts

- Mesmo nao sendo seu namorado... Gostaria de saber se queres ir acompanhada de minha ilustre pessoa - Falou e Emily soltou um leve sorriso para o loiro bobo a sua frente. Olhou para os lados e depois ergueu os ombros como se aquilo fosse sua ultima opçao. - Bem, como infelizmente fora o unico a me convidar, terei que aceitar.... - Falou soltando uma risada quando mesmo revirou os olhos colocando a mão na cintura da mesma.

- Mas acredito que sua ilustre presença seja agradavel... Espero pelo menos - Falou de forma provocativa para o mesmo a sua frente que soltou uma leve gargalhada olhando para ela. - Bem se gosta da companhia do tipo que caiu, nao sabe dançar e e meio tapado, sou perfeito - Falou e na mesma hora Emily soltou um leve sorriso passeando seus dedos pela gravata do loiro a sua frente.

- Parece perfeito para mim....
- Falou e o puxou aproximando seu rosto do menino mas antes que pudesse beija-lo ouviu passos e conversas e se afastou do mesmo na hora. - Deixa pra festa - Falou sorrindo e dando dois tapinhas no peito do loiro e dando as costas para ele saindo do corredor. - Te vejo as oito horas no saguao - Falou e virou o corredor perdendo de vista Chad.

Emily - Edward Nathalie  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert - Vladmir - Chad - Jack

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23

Emily R. Watsgrint