Postadores do Mês
James
1º Lugar
Jennifer
2º Lugar
Chad
3º Lugar
Ben
4º Lugar
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Corredores do Quinto Andar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:55

Os Corredores do Quinto Andar iniciam na grande escadaria e dão passagem para alguns cômodos, como o Banheiro dos monitores e a Sala Comunal de Corvinal. Os corredore são estreitos e longos, seus chões são feitos de madeira, que levam consigo tapetes de cores vermelha e laranja e possui dezenas de armaduras próximas as paredes dos corredores. As janelas estão encostadas nos chões dos corredores e são bem iluminadas, trazendo um clima agradável neste andar.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Qui 15 Maio 2014, 21:03, editado 1 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Corredores do Quinto Andar

Mensagem por Robert S. Winchester em Sab 25 Jan 2014, 06:14

Subi as escadaria e parei num grande corredor no quinto andar, o corredor era bem iluminado e um doa mas bonitos que havia passado até então, dei um passo em direção a ele mas parei, já estava ficando tarde e ainda queria subir até os últimos andares, virei as costas e deixei o quinto andar.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 26
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 03 Fev 2014, 08:40

Eu rodeava o corredor, ainda era cedo e não sabia se deveria estar ali, andei de um lado para outro por alguns minutos, alguns alunos passavam por mim e me encaravam estranho, os encarava de volta e eles viravam o rosto apertando o passo, embora eu estivesse ali por vontade própria eu havia acordado cedo demais para ir até Hogsmead, e como praticamente virara a noite acordado, meu humor não estava dos melhores, eu decidi que esperaria por apenas mais alguns minutos e depois iria embora, os minutos passaram, então virei as costas para ir embora, quando comecei andar ouvi meu nome.

- Robert... O que faz aqui? E ainda por cima tão cedo?

Olhei para traz e vi Emily, ela sorria e vinha em minha direção, caminhei até ela e cocei a cabeça meio sem jeito.

- Perdi o sono, então resolvi te fazer uma surpresa...
- Surpresa? - ela me encarou com desconfiança.
- Porque essa cara? - antes que ela respondesse emendei - Quer saber, deixa pra lá!

Peguei a cesta que estava em minhas mãos e entreguei para ela, depois peguei o pequeno embrulho e a entreguei também.

- A cesta é pela aula de ontem...
- Não precisava... - ela me olhou sem graça eu fiquei levemente corado.
- Não, mas eu queria te dar algo... - olhai para os lados e sorri - Bom eu vou indo... Te vejo no salão principal.

Virei as costas e comecei a andar rapidamente.

- E o embrulho? - ela falou assim que notou ele.
- É da Trapobelo Moda Mágica. - me virei rapidamente - Se não servir pode trocar! - ela me encarou.
- Mas porque eu ganhei ele?
- Não sei... Vai que te convido para sair, não iria que querer nenhuma desculpa tipo "Ah, desculpe mas eu não tenho o que vestir" - sorri e caminhei deixando ela e o corredor para trás.

(Na cesta: 2 pacotes de feijoezinhos de todos os sabores, 3 bolos de caldeirão, 2 trufas, , 10 sapos de chocolate, 1 varinha de chocolate, 4 varinhas de alcazus e 10 penas doces)

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 06 Fev 2014, 12:17

Eu e Jack caminhávamos pelo corredor, eu caminhava despreocupadamente, queria ver se tinha sorte de esbarrar com Emily, Jack me acompanhava porque eu tinha dito a ele que iriamos treinar, o que não era mentira.

- Então? - encarei Jack - O que estamos esperando?
- O que te faz pensar que estamos esperando algo? - o questionei.
- O fato de já estarmos nesse corredor a uns dez minutos - ele me encarou - Sabe que é cedo demais até para ela né?

Eu o encarei mortalmente, ele balançou a cabeça e sorriu.

- Sabe, não vou ficar bancando sua babá... Vou resolver uns assuntos e volto pra te encontrar.
- Tá... Pode ir! - falei, ele começou a se afastar - Na hora de voltar vai direto para o jardim, vamos treinar lá!

Ele acenou com a mão e saiu, esperei ele sumir. "O pior é que ele está certo!", pensei e me virei, resolvi que esperaria por apenas mais alguns minutos e depois iria embora.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 20 Fev 2014, 13:11

Estava parado, vejo Edward passar por mim e me olhar com a cara fechada, o encaro e depois viro o rosto para entrada do salão comunal da Corvinal. Após algum minutos Emily sai e se assusta ao me encontrar apoiado na parede.

- Robert? - ela me encarou - O que faz aqui?
- Pode se encontrar comigo na casa dos barcos mais tarde? - ela me olhou - Preciso conversar algo com você, tudo bem?

Ela fez que sim com a cabeça, virei as costas e fui embora.

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Robert S. Winchester em Qui 27 Fev 2014, 15:46

Esperando por Emily

Caminho de um lado a outro no corredor, aguardo até que vejo Emily dobrando o corredor, sorrio e caminho até ela.

- Oi, estava te esperando!
- Por que?
- Porque sim... Estava com saudades e queria te ver!

Ela me encarou.

- Então... o que conversou com Eward?

Ela me encarou mais intensamente.

- Não que eu queira insinuar nada devido ao fato de você ter beijado ele... Só curiosidade.

LEGENDA

Narração
Minha Fala
Fala Emily

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por James C. Armstrong em Dom 13 Abr 2014, 15:48

Após o Baile
James - Emily - Dianna - Candyce - Julia - Nicholas

Havia acabado de sair da ala hospitalar com Emily que estava com o ombro machucado, por causa do ataque. Andávamos em silencio pelo corredor em direção ao salão comunal de nossa casa. Nao via Edward desde o baile, Emily continuava em silencio, parecia ainda estar assustada.

Olho Emily  e volto a olhar para frente, sem nenhum assunto em mente para puxar papo. Dianna havia ficado com Milenna na ala hospitalar, já eu decidi trazer Emily para a comunal, já que tambem estava cansado. Andávamos pelo corredor escuro e sombrio.

- Esta bem?

- Uhum - Falou ainda olhando para o chao

- Sei que o negocio da Elizabeth foi bem sinistro e triste, mas olha nao fique tao abalada com isso ok? Isso me deixa triste te ver assim...

- Elizabeth era mae de minha amiga, estou muito chateada e triste por Milenna, Elizabeth era uma otima pessoa, nao consigo acreditar ainda que ela morreu, só isso

- Eu tambem nao a conhecia.... mas sentia que ela era uma ótima pessoa.

Assim que chegamos na frente da passagem, Emily falou a senha e entao finalmente guardei a senha que nao sabia qual era. A porta se abriu e entramos na sala em silencio como sempre.

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Tornados de Tutshill

James C. Armstrong

Mensagem por Milena M. Ackles em Ter 22 Abr 2014, 20:40

Passando pelo corredor do quinto andar me deparo com mais um dos Ovos Dourados, ele estava no meio do corredor, de modo magicamente em pé " Que Fácil " Pensei ao ver a localização absurda do ovo, toquei e imediatamente uma voz fala:
- Draco Dormiens Nunquam Titilandus
"Draco Dormiens Nunquam Titilandus? O que é isso?" Pensei tentando desvendar o que o ovo pedia, talvez fosse para traduzir! Mas era latim... "Eu devia ter prestado atenção nas aulas de latim no mundo trouxa..." chatiei-me ao ver que um dia precisaria daquela lingua morta, com todo o meu esforço tentei deduzir cada palavra da frase " Draco Dormiens... Nunquam... Titilandus..."
Nunca desperte um dragão adormecido!
Falei um pouco insegura por dentro, mas com firmeza quando saiu a voz de minha boca, peguei o ovo e guardei-o junto aos outros que havia conseguido...

Narração
Minhas Falas
Voz do Ovo

Milena Missae Ackles

"Um Choro Fraco Mostra Um Momento de Dor"
Ou Muitas Vezes a Esperança de Um Grande Amor...
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Grifinoria
Time: Harpias de Holyhead

Milena M. Ackles

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 23 Maio 2014, 20:06

Corredor  5º andar

....................................encontro em massa.....................................

Roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=122839480&.locale=pt-br

Estava andando por Hogwarts, acordei cedo pois estava sem sono e minha preocupação com todos no St. Mungu’s não ajudava também. Passei pelo primeiro andar e fui até a sala de André, mas não havia ninguém lá. Sai em direção ao quinto andar, precisava de mais pessoas para ir comigo na Borgin e Burkes, não que eu precisasse mas era bom ter companhia, Emily e Jéssica já haviam dito que iriam comigo, James está me ajudando com a pesquisa da doença, Robert tomou chá de sumiço, três pessoas não era o suficiente.
Cheguei no quinto andar cansada, haja perna pra todas essas escadas mas enfim andei pelo longo corredor até que avistei um grupo de alunos, eles estavam como eu sem uniforme porem com a capa de sua casa, cheguei neles e disse:
- Desculpe interromper – eles se viraram pra mim e percebi que era um casal de Grifinos, uma Sonserina e um Lufana. – Vocês conhecem Julia Abby Clove?
- Sim – o garoto disse – ela é filha da minha prima. Prazer sou Nicholas, estas são Linna, Candyce e Kath. Mas por quê?
- Sou Marie – cumprimentei Candyce a Sonserina, Linna a Grifina e Kath a Lufana. – Bom, é que como ela esta com a epidemia..
- Epidemia? Que epidemia? – a Grifina perguntou – por que eu não estou sabendo disso Nick?
- Eu fiquei sabendo, agora.
Ela disse e eu a encarei e depois ele e tornei a falar:
- Continuando, ela esta com a epidemia e está no St. Mungu’s, a principio não havia cura para esse epidemia – Linna e Candyce olharam assustadas, mas eu tentei tranquiliza-las – mas eu achei um livro que tinha informações sobre a epidemia e a cura, só que – eu parei para respirar, havia falado muito rápido  - na folha onde estava a cura, o texto simplesmente puf desapareceu, e as outras folhas estavam rasgadas e na capa tinha uma erva descrita juntamente com uma loja.
- Qual a planta e a loja? – Candyce perguntou.
- Opala e Borgin e Burkes – eu disse, mas eles não pareceram surpresos.
- Eu não a conhecia – disse Kath – nunca nem falei com ela, mas eu quero ajudar. O que precisa?
Sorri isso nunca havia acontecido não comigo, de uma pessoa querer ajudar a outra que nem se quer conhecia. Mas tudo bem, quanto mais melhor.
- De ajuda, eu  não posso fazer isso sozinha. Querem ler exatamente o que eu li? Vão na biblioteca, a área restrita tem estado aberta direto, vocês encontrarão.
- Não precisa, vamos ajudar você. Quem mais chamou? – Linna indagou.
- Emily e Jéssica.
- Jéssica? A Winry? – ela disse mais exaltada.
- Não, a Blackmoon. Bem vão me ajudar a ajudar a Ju?
Eles assentiram e então me despedi deles e falei que qualquer duvida era pra me procurar. Virei-me e andei até a escada que dava acesso ao quarto andar, um garoto parou na minha frente e impediu que eu passasse quando desviava e então ele disse:
- Eu sei o que você é, eles podem não ver, mas eu vejo.
Ele disse e saiu da minha frente me deixando confusa, do que ele estava falando? Ninguém sabe o que eu sou.
Deixei aquele pensamento de lado e segui para minha comunal.

Legenda
Narração / Minha fala / Joe /Emily / Robert / James / Jéssica Hale / Candyce / Nicholas / Linna / Kath / outros

Última edição por Marie Stonkovick em Qua 04 Jun 2014, 18:49, editado 2 vez(es)

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Linna Winchester em Sab 24 Maio 2014, 11:52

Linna Winchester
----Sabendo sobre a Epidemia--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos eu, Nick, Candy e Kath dando uma voltinha por Hogwarts, já que não havia aula decidimos andar por ela. Paramos e fizemos uma roda e conversávamos sobre porque não estava tendo aula, já que daqui a poucos dias teria a prova. De repente uma garota se aproxima, ela era loira, e algumas mechas de seu cabelo eram verdes, um tanto diferente, julguei ser da Sonserina mas ela usava um broxe da Corvinal. Ela chegou até nós e disse:
- Desculpe interromper – nos viramos para ela – Vocês conhecem Julia Abby Clove?
- Sim – Nick disse  – ela é filha da minha prima. Prazer sou Nicholas, estas são Linna, Candyce e Kath. Mas por quê?
- Sou Marie –Ela nos cumprimentou e prosseguiu– Bom, é que como ela esta com a epidemia..
- Epidemia? Que epidemia? – eu virei para Nick,  – por que eu não estou sabendo disso Nick?
Eu senti que fui grosseira mas não foi a intenção, ele realmente não sabia disso, voltei hoje da Beauxbatons
- Continuando, ela esta com a epidemia e está no St. Mungu’s, a principio não havia cura para esse epidemia – eu olhei assustada para ela, Candyce também, e Marie tentou nos acalmar dizendo– mas eu achei um livro que tinha informações sobre a epidemia e a cura, só que – ela falou tão rápido que teve que parar para respirar  - na folha onde estava a cura, o texto simplesmente puf desapareceu, e as outras folhas estavam rasgadas e na capa tinha uma erva descrita juntamente com uma loja.
- Opala e Borgin e Burkes –  ela disse, olhei para o resto do grupo, e como eu, ninguém estava surpreso.
Livros na sessão restrita quase sempre são ligados as artes das trevas e que por um grande acaso tem relação a Borgin e Burkes. A Lufana que estava conosco, eu não a conhecia acabei conhecendo a pouco, disse:
- Eu não a conhecia – disse Kath – nunca nem falei com ela, mas eu quero ajudar. O que precisa?
Marie sorri e diz:
- De ajuda, eu  não posso fazer isso sozinha. Querem ler exatamente o que eu li? Vão na biblioteca, a área restrita tem estado aberta direto, vocês encontrarão.
- Não precisa, vamos ajudar você. Quem mais chamou? – Eu acreditava no que ela falava, ela não mentiria sobre tal assunto.
- Emily e Jéssica.
- Jéssica? A Winry? – Me assustei ao escutar esse nome, eu não gosto dessa garota, mas Marie disse:
Eu já disse que ajudaria, Nick e as garotas se entreolharam e assentiram. Marie sorriu e disse que era para procura-la caso surgisse duvidas, ele se virou e andou até a escadaria onde acabou dando de cara com um garoto que disse auto o suficiente pra todos ouvirem:
Ele passou por ela, a mesma se virou confusa olhando o garoto, não entendi o que ele quis dizer e parecia que ela também não, balançou a cabeça e saiu em direção as escadarias.
Eu e Nick nos despedimos de Candy e Kath e fomos para o salão principal.

Eu  ***  Nicholas ***   Marie ***   Candyce ***    Kath

NOTAS: ONDE: Corredor 5º andar VESTINDO:
Spoiler:
http://i62.tinypic.com/ehmd92.jpg
COM:Nick, Candy, Kath e Marie

Coded By @Lilah!

Linna {Lin} Winchester
Sister Of Dih  | Sexy | Gryff Bad Girl | Pump Sweetness
Grifinória

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1

Linna Winchester

Mensagem por Katherine Landerfield em Dom 25 Maio 2014, 19:01

Pedido de ajuda

Eu acordei cedo hoje, coisa que não é normal provavelmente por isso que acabo perdendo as aulas. Decidi não ficar na comunal, sai dali e fui andar por Hogwarts, acabei esbarrando com três pessoas, dois Grifinos e uma Sonserina. E disse:
- Desculpe estava distraída. Sou Katherine, mas me chame de Kath.
- Sem problemas – disse o garoto – Sou Nicholas.
Uma garota de cabelos loiros e verde caminhou até nós, não deixando as garotas se apresentarem, ela disse:
- Desculpe interromper – nos viramos para ela – Vocês conhecem Julia Abby Clove?
- Sim – Nicholas disse – ela é filha da minha prima. Prazer sou Nicholas, estas são Linna, Candyce e Kath. Mas por quê?
- Sou Marie – Ela nos cumprimentou e então fiquei sabendo o nome das meninas, Candyce a Sonserina e Linna a Grifina – Bom, é que como ela esta com a epidemia..
- Epidemia? Que epidemia? – a Grifina perguntou – por que eu não estou sabendo disso Nick?
Eu não sabia quem era a tal garota, mas um garoto de minha casa ficou com essa epidemia, e se eu pudesse ajudar, ajudaria.
- Continuando, ela esta com a epidemia e está no St. Mungu’s, a principio não havia cura para essa epidemia,  mas eu achei um livro que tinha informações sobre a epidemia e a cura, só que – ela deu uma pausa  - na folha onde estava a cura, o texto simplesmente puf desapareceu, e as outras folhas estavam rasgadas e na capa tinha uma erva descrita juntamente com uma loja.
- Opala e Borgin e Burkes – Marie disse.
- Eu não a conhecia – eu falei – nunca nem falei com ela, mas eu quero ajudar. O que precisa?
Sorri isso nunca havia acontecido não comigo, de uma pessoa querer ajudar a outra que nem se quer conhecia. Mas tudo bem, quanto mais melhor.
- De ajuda, eu  não posso fazer isso sozinha. Querem ler exatamente o que eu li? Vão à biblioteca, a área restrita tem estado aberta direto, vocês encontrarão.
- Não precisa, vamos ajudar você. Quem mais chamou? – Linna perguntou.
- Emily e Jéssica.
- Jéssica? A Winry? – Linna disse, parecendo surpresa.
Assentimos e então ela disse que se surgisse duvidas era para procurar ela, ela se virou e andou até as escadas, eu me virei para Candyce ia falar alguma coisa quando um garoto fechou a passagem de Marie e disse:
Me virei para ver quem falara tão alto, e vi um garoto, nunca o havia visto por aqui. Ele saiu da frente dela e passou por nós quatro, me encarando, e depois Marie seguiu seu caminho e o garoto desapareceu dentre as pessoas. Linna e Nicholas se despediram de mim e de Candyce e saíram também.
Eu e ela fomos dar uma volta pela escola.

----------------Legenda----------------
Eu ---- Nicholas ---- Linna ---- Marie ---- Candyce ---- Outros

Última edição por Katherine Knoxville em Qui 05 Jun 2014, 14:29, editado 1 vez(es)

Kattie

Thanks Thay!
Lufa-lufa

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 2
Casa:: Lufa-lufa
Time: Vespas de Winbourne

Katherine Landerfield

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Dom 25 Maio 2014, 19:15

Candyce{Candy}R. Watsgrint

Localização:Corredores 5° Andar x Com:Linna,Kath,Nicholas e Marie

Estava com Nick, Linna e Kath dando umas voltas por Hogwarts já que as aulas haviam dando uma pausa achamos que seria o melhor e mais divertido a fazer. Em um certo ponto decidimos parar e fizemos uma roda para falar sobre porque não temos aula e que depois teríamos provas até que uma garota loira de mechas coloridas chega e diz:
- Desculpe interromper,vocês conhecem Julia Abby Clove?Diz ela e então Nick responde:
- Sim,ela é filha da minha prima. Prazer sou Nicholas, estas são Linna, Candyce e Kath. Mas por quê? Perguntou ele e então ela disse:
- Sou Marie,bom é que como ela esta com a epidemia.. Dizia ela nos cumprimentando porém disse algo que não sabíamos e então Linna indignada fala:
- Epidemia? Que epidemia?Por que eu não estou sabendo disso Nick? Disse ela quando se virou a ele.
- Eu fiquei sabendo, agora. Dizia revirando os olhos.
Com tudo que eu havia escutado fiquei pasma e sem reação porém a Marie volta a falar:
- Continuando, ela esta com a epidemia e está no St. Mungu’s, a principio não havia cura para esse epidemia.Nesta hora todos nos olhamos assustados e Marie tenta nos acalmar dizendo:– Mas eu achei um livro que tinha informações sobre a epidemia e a cura, só que na folha onde estava a cura, o texto simplesmente puf desapareceu, e as outras folhas estavam rasgadas e na capa tinha uma erva descrita juntamente com uma loja.
- Qual a planta e a loja? Eu perguntei curiosa
- Opala e Borgin e Burkes. Disse ela e todos nós nos olhamos e então Kath diz:
- Eu não a conhecia nunca nem falei com ela, mas eu quero ajudar. O que precisa? Perguntava Kath determinada.
Marie sorri para nós e diz:
- Não precisa, vamos ajudar você. Quem mais chamou? Dizia Linna e então Marie responde:
- Emily e Jéssica.
- Jéssica? A Winry? Linna havia se assustado mais Marie logo diz:
- Não, a Blackmoon. Bem vão me ajudar a ajudar a Ju?. Ela diz e logo depois faz uma pergunta.
Todos se olharam e então concordamos. Caso aparecesse duvidas podíamos encontrar Marie, eis que todos nós ouvimos um garoto dizer bem alto a ela:
Fiquei muito cismada com o que ouvi porém voltei minha atenção a Kath então Nick e Linna se despedieam de nós e então segui com as meninas e cada uma de nós foi para seus respectivos lugares.

Minhas falas - Falas Linna - Falas Nicholas - Falas Marie - Falas Kath
Thanks Ross & Tiago @ CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Thomas H. Willian em Qua 10 Dez 2014, 14:56

Conhecendo pessoas

Continuando seu tour pela escola o lufano foi até os corredores do quinto andar, fez uma pequena pausa para respirar, subir todos aquele degraus cansa bastante. De repente uma garota distraída com seu livro acaba esbarrando em Thomas. Com o tombo os dois caíram no chão. Thom se levantou rapidamente e ajudou a menina a se levantar também.

Oi, tudo bem com você?

Claro, foi só um tombo.

Ele sorriu para a garota e isso pareceu deixa-lá sem graça.

O livro é tão bom que não conseguiu parar de olhar para ele ou resolveu esbarrar em mim de proposito? Perguntou brincando com a situação.

Não, é que, me desculpa... Bom, você é gatinho mas não é assim que funciona, o livro é bom mesmo.

Sou Thomas H. Willian, Lufa-lufa e você? Perguntou.

.:Legenda:.

Narração...Eu...Patrícia

E agradeço a Lari ❥ por esse template.

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Thomas H. Willian em Qua 24 Dez 2014, 13:33

Marie/Aniversário

Muito obrigada mas não precisa. E foi um prazer te conhecer também... Nos esbarramos de novo por aí. Patrícia sorriu e lufano disse.

Tenho que falar com uma amiga agora...e cuidado para não esbarrar em mais ninguém. Também foi um prazer te conhecer. Thomas se despediu e caminhou em direção a entrada da comunal da Corvinal.

O corredor ficou deserto e parecia que nenhum corvino(a) iria passar por lá no momento. Thomas estava com um pouco de pressa e estava começando a pensar em desistir de falar com Marie quando uma corvina apareceu e Thomas disse.

Você pode por favor chamar a Marie R. Stonkovick e diga que é o Thomas que quer falar com ela. A corvina afirmou que sim e entrou na comunal e depois de alguns minutos Marie apareceu já vestida para a ceia de natal.

Não sabia se seu namorado iria te levar até a ceia então tomei a liberdade de lhe acompanhar senhorita Stonkovick. Sorri, estendi o braço para a corvina e disse. Espero que não se incomode de ir a ceia com seu lindo irmão de consideração...mas também vim aqui para falar sobre o aniversário do meu querido pet quer dizer Léo. Marie me olhou e respondeu.

Narração...Eu...Patrícia...Marie

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Qua 24 Dez 2014, 14:15

PUTS.. Esqueci

Eu cheguei com gabi das compras em Hogsmeade e decidi tomar outro banho para me arrumar para a ceia de natal. Terminei o banho e coloquei minha roupa, arrumei o cabelo a maquiagem e assim desci para a sala da comunal. Lá fui parada por uma garota que disse que Thomas estava na porta me esperando. Achei estranho mais eu já iria ir para o salão, ir com meu irmão não seria nada de mais. Logo que eu sai na porta ouvi Thom dizer.

- Não sabia se seu namorado iria te levar até a ceia então tomei a liberdade de lhe acompanhar senhorita Stonkovick. – ele sorriu e estendeu seu braço e eu segurei. Começamos a andar e ele continuou - Espero que não se incomode de ir a ceia com seu lindo irmão de consideração...mas também vim aqui para falar sobre o aniversário do meu querido pet quer dizer Léo.

Eu o olhei assustada. Eu havia esquecido completamente do aniversário do meu irmão.

- Aniversario do Léo – eu disse – eu não comprei nada.. eu esqueci. C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E – eu estava quase apavorada com aquilo. Como que esquecera do aniversario do meu irmão? – Okay.. calma. O que vamos fazer? Quem faz aniversario em plena semana do Natal? Enfim. Festa. Temos que falar com a minha mãe.. Nossa. Nossa mãe. – eu estava completamente nervosa. Antes de eu falar qualquer outra coisa Thomas me interrompe dizendo algo.

tagged: ◄ post: 66
◄ notas: Thomas o irmão <3 ◄ vestindo: Roupa
credits:[url=sugaravatars.forumeiros.com/u330]○ masquerade girl[/url] by sugar avatars

Just come to make me feel alive
♛ - 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Thomas H. Willian em Qua 24 Dez 2014, 14:27

Marie/Aniversário

Aniversario do Léo eu não comprei nada.. eu esqueci. C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E. Okay.. calma. O que vamos fazer? Quem faz aniversario em plena semana do Natal? Enfim. Festa. Temos que falar com a minha mãe.. Nossa. Nossa mãe.

O Léo faz aniversário na semana do Natal! Calma...como um bom amigo eu planejei tudo. Thomas fez uma pausa enquanto continuava andando com Marie a seu lado. Sua mãe sumiu então acho que seria legal dá uma festa para Léo...afinal ele é um ótimo amigo. Leonardo era o melhor amigo de Thomas há anos e seria legal fazer uma festa para o garoto.

Narração...Eu...Marie

Ronald Weasley
credits BG@
Lufa-lufa

Perfil Escolar

Thomas H. Willian

Mensagem por Edward Summiregis em Sex 09 Jan 2015, 10:56

Edward Summiregis

Eu vagava pelos corredores de forma desatenta, queria percorrer o lugar para ver se encontrava com Jéssica, precisava conversar algo com ela, mas ela simplesmente desaparecia sempre que queria, dobrei um corredor e dei de cara com Jack, quando ele era o melhor amigo do Robert nós dois conversávamos apenas o essencial, mas aqueles eram tempos passados.
- Jack! Como vai os ferimentos?
Ele me encarou em silencio e logo respondeu.
- Bem, e os seus?
- Estão bem, Emily me ajudou com isso...
O encarei, precisava conversar com Jack sobre Robert, independente da relação que Emily e eu tivéssemos Robert estava perigoso e era perigoso para ela continuar se envolvendo com ele.
- Sei que você e Robert eram amigos... Mas quero que me ajude a acabar com ele! Robert é perigoso para Emily e como amigo, e você como irmão, precisamos afastar ela dele... Se conseguirmos tirar Robert de circulação, mostrar que ele não tão forte quanto pensa, podemos exigir que não perturbe mais Emily.
Encarei Jack, ele estava quieto, pensando, sorri e o encarei.
- Ambos queremos proteger Emily e o unico jeito de protegê-la é afastando Robert dela, porém acho que está claro que sozinhos não temos força o suficiente para bater de frente com Robert... Então, por que não atacamos juntos? Robert não pode ser superior a nós dois, fora que acredito que ele já não é o mesmo Robert que você conheceu!
Jack me olhou e respondeu.

Narração                     Minha Fala                     Fala Jack

Edward Summiregis
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 24
Time: Nenhum

Edward Summiregis

Mensagem por Jack A. Padalecki em Sab 10 Jan 2015, 22:22

Conversando com um novo amigo!!!

Estava procurando Ems para falar para nós irmos para casa porque  iamos assistir um filme trouxa, mas, virando o corredor dei de cara com Edward. No passado nao muito distante eu o odiava, nao sei muito bem o porque, mas sabia que nao queria ele perto de Ems, pois, ele gostava dela mas ela estava de rolinho com Robert, mas isso é aguas passadas, o tempo mudou, agora eu nao quero é que o Robert nao fique perto de Ems. Ele me olhou e disse:
 - Jack! Como vai os ferimentos?
Eu o encarei e falei:
 - Bem, e os seus?
 - Esta bem, Emily me ajudou com isso...
Edward ficou me encarando, eu fiquei esperando para ver oque ele ia falar, foi entao que ele falou:
 - Sei que você e Robert eram amigos... Mas quero que me ajude a acabar com ele! Robert é perigoso para Emily e como amigo, e você como irmão, precisamos afastar ela dele... Se conseguirmos tirar Robert de circulação, mostrar que ele não tão forte quanto pensa, podemos exigir que não perturbe mais Emily. - Ele me encarou, fiquei pensando em que ele ia me propor. - Ambos queremos proteger Emily e o unico jeito de protegê-la é afastando Robert dela, porém acho que está claro que sozinhos não temos força o suficiente para bater de frente com Robert... Então, por que não atacamos juntos? Robert não pode ser superior a nós dois, fora que acredito que ele já não é o mesmo Robert que você conheceu!
Eu encarei Edward e disse:
 - Olha Ed, vou te chamar assim agora, se nao tiver nenhum problema... É assim, é claro que eu aceito, juntos podemos derrotar ele, e sim, quero afastar ele de Ems, quero derrota-lo, quero me vingar dele. - Sorri, vi a felicidade de Ed ao ouvir oque eu falei. Edward, preciso que voce faça Ems esquecer o Robert, para o bem dela, sei la joga seu charme nao sei, mas faça ela esquecer o robert, acredito em voce!! Por favor Edward, apartir de agora você é unica pessoa que eu posso confiar! Estende a mão para Edward. - Amigos?
Ele me encarou e disse...

Legenda
Narração.
Minha Fala.
Falas de Edward.

Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Robert S. Winchester em Seg 26 Jan 2015, 10:51

Fazendo Ronda

Os corredores estavam muito escuros e em alguns deles nem mesmo as tochas conseguiam iluminar alguma coisa, de modo que fazia a ronda com a varinha acesa pelo feitiço Lumus. Andava cautelosamente, mas acabava sempre me distraindo com meus pensamentos de modo que acabava me distraindo de minha ronda vez ou outra, esquecendo de verificar um ou outro quarto.
Havia acabado de levar alguns alunos perdidos de volta às suas comunais, haviam ficado estudando na biblioteca e como eram novatos e o castelo de noite era outra coisa, acabaram se perdendo. O quinto andar estava realmente vazio, e muito quieto,
Sorri ao me lembrar de quantas vezes havia passado por ali, ou indo ao sétimo andar ou meramente fazendo minha ronda, era incrível como Hogwarts te forçava, de um jeito ou de outro, a conhecê-la. Percorri todo o corredor, abrindo uma ou outra porta, por sorte não encontrara mais ninguém ali, ou simplesmente estava distraído demais para notar alguém ali, resolvi deixar o corredor e continuar minha ronda pelo castelo.

Legenda:

Narração   ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Jack A. Padalecki em Qua 18 Fev 2015, 20:47

Matando a saudade!!!

Era uma manha linda, Hogwarts ainda esta em ruinas depois do ataque. Fui até o jardim pegar algumas flores, e logo comecei a subir as escadarias rumo ao quinto andar. Chegando la fiquei alguns metros da porta de entrada da comunal corvina. Quando vejo uma aluna corvina sair, fui até ela e falei:
 - Oi, bom dia. Você poderia por favor chamar a Zoe?
Ela me encarou e logo respondeu:
 - Ola, bom dia. Claro, chamo sim.
Ela se virou e logo entrou em sua comunal. Fiquei ali esperando elas chegarem. De longe vejo Zoe, aqueles seus cabelos vermelhos eram inconfudiveis. Fui de encontro a ela agradeci a corvina que fora chamar Zoe. Olhei para Zoe, a abracei e logo lhe beijei com desejo, passando minha mão em sua nuca e enconstando-a delicadamente na parede do quinto andar ao lado da passagem de sua comunal. Zoe nao tentou resistir ao meu beijo nem por um segundo, de fato ela ate o retribuiu maravilhosamente. Me afastei de seu rosto e mostrei as delicadas flores que eu havia retirado do jardim de Hogwarts. Em minha cabeça naquele momento se passava por um momento se Alexia me mataria por ter arrancado as flores do jardim de Hogwarts. 
- São para você! - Falei lhe entregando e esperando alguma reaçao da garota.

Legenda: Narração - Jack - Aluna
Monitor Grifinoria

Perfil Escolar

Jack A. Padalecki

Mensagem por Zoe B. Moore em Qua 18 Fev 2015, 21:07

VISITA

Estava dormindo, sonhando com meus pais até que uma aluna da Corvinal chega.
- Zoe? - ela disse com uma voz doce. - Tem um menino querendo falar com você lá fora. - Disse e saiu.

Me levantei da cama lenta e cuidadosamente, colocando uma mão no rosto para impedir o sol de vir em meu rosto. Me olhei no espelho: meu cabelo ruivo parecia um ninho de passarinho. Meu short de moletom cinza que vai até um pouco acima da metade das minhas coxas estava um pouco virado para o lado, e a camisa do Ramones cinza que eu usava estava um pouco para cima. Fui até o banheiro e escovei meus dentes.

Provavelmente o garoto seria Thomas. Então não me importei de me arrumar.

Meus olhos estavam quase fechados e eu fui até o corredor para ver a pessoa que me acordou de meu lindo sonho.

Quando vi ele, me arrependi de não ter me arrumado. Jack estava lá, impecável como sempre. Antes que eu pudesse fazer alguma objeção, ele me puxou para um beijo e eu não resisti em nenhum minuto.

Ele me empurrou para a parede e foi aí que eu recuperei a consciência. Jack me entregou flores que pareciam ter sido colhidas agora mesmo. Peguei as mesmas e levei ao meu nariz; tinham um cheiro delicioso. Sorri.

- Own. - Olhei para ele, tirando uma mecha de seu cabelo do rosto dele. Olhei para baixo e vi minhas roupas. - Jack, olhe como eu estou vestida, acabei de acordar! - disse, apontando para meu corpo. - Eu também estou com muitas saudades, mas eu estou com a cara amassada, a roupa desajeitada e nem quero saber o estado do meu cabelo! - passei uma mão em torno de sua nuca. - Mas eu te amo, sabia? Tanto que chega a doer. - Digo só para ele escutar.

Dont you hate that?

Post #01 // vestindo: pijama // Aluna // Eu // Jack // BY LOONY!

I'M NOT THE SAME KID

Corvinal

Perfil Escolar
Time: Tornados de Tutshill

Zoe B. Moore

Mensagem por Julie V. Wanderwood em Qui 05 Mar 2015, 23:54

Ronda pt. 1

Faltavam alguns minutos para fazer a primeira ronda pela escola, nos últimos meses poucos alunos foram pegos fora do horário pelos corredores. E eu esperava que hoje não tivesse ninguém, assim seria mais rápido e eu poderia dormir porque, ultimamente o sono tem me consumido. Andei pelas masmorras, pelos corredores que eu sabia que não tinha perigo de eu me perder e sei lá sumir por anos, não havia ninguém. Continuei com a minha ronda, encaminhando-me ao quinto andar, os corredores pela graça de Merlin vazio, apenas o ruído do vento correndo, o que era música para meus ouvidos.

Como ali estava calmo e não parecia ter ninguém andando fora de hora, decidi ir para o sexto andar onde continuaria a ronda.

Eu

Julie Wanderwood

“So love me like you do, lo-lo-love me like you do love me like you do, lo-lo-love me like you do touch me like you do, to-to-touch me like you do what are you waiting for?”
Monitora Sonserina

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 19
Time: Harpias de Holyhead

Julie V. Wanderwood

Mensagem por Robert S. Winchester em Sex 27 Mar 2015, 14:49

Encontro com Jack

Meus pensamentos estavam um pouco confusos aquela tarde. Depois de não ter um bom dia, decidi dar uma volta pelos corredores do castelo, para falar a verdade eu sequer assistira a uma aula na instituição, não estava com cabeça nem disposição para aguentar aqueles professores falando. Sentia que faltava algo em mim, sentia que algum pedaço de mim estava por ai perdido, sem rumo, sem saída, não sabia se ele desejava voltar para mim ou vagar sozinho o rumo da sua vida.
A pequenos passos, percorria corredores totalmente vazios, tentei não pensar mais nos acontecimentos que se procederam na cozinha, focando na brisa fria que tentava penetrar por entre meu sobretudo.
Mas é claro que nem tudo era possível, respirei fundo e continuei a vagar pelo castelo, ele estava muito tranquilo, parei e me recostei na parede do corredor, me perguntando o que eu faria dali em diante, olhei para frente e avistei Jack, ele me encarou a certa distância.
- Jack... Preparado para iniciar sua seção de tortura?
Ele me encarou friamente, depois deu de ombros e respondeu.

Legenda:

Narração ɸ ɸ ɸ Robert S. Winchester

ɸ Slytherin ɸ

Robert S. Winchester
Monitor Sonserina

Perfil Escolar

Robert S. Winchester

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qui 25 Ago 2016, 10:52

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Casa::

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nina S. Alekseev em Sex 23 Dez 2016, 16:24

carta.

O natal estava chegando e mesmo assim parecia que a quantidade de deveres não diminuía, irritada Karenina havia tirado o que havia de sua tarde para ir até o corujal e depois perambular pela escola. Era costume de Adam e Brandon mandarem cartas nos últimos momentos antes do Natal, normalmente com uma informação valiosa sobre as férias da menina ou então sua avó que escreverá uma carta desejando boas festas!

Estava frio, era bem óbvio, mas Karenina não pensou nisto quando saiu de sua comunal quentinha para os corredores de Hogwarts. Não pegara a capa ou qualquer outro casaco, estava apenas com um fino suéter, após perceber que passaria frio a teimosia da menina não deixou que ela voltasse para seu local de origem, buscando algo mais quente para vestir. Karenina abraçou-se e atravessou o pátio até a torre que fedia e piava. Subiu as escadas o mais rápido que pode e encontrou a coruja de seus pais com uma carta no bico, mostrando irritação. A jovem pegou a carta e espantou a coruja que saiu voando em direção a floresta, estava muito frio na torra para que a menina ficasse ali por muito tempo. Então, decidiu que leria a carta em outro local.

[...]

Já dentro do castelo, Karenina seguiu os degraus da grande escadaria até o quinto andar. Lá as janelas eram grandes, as armaduras davam a sensação de estar sozinha, mas ao mesmo tempo acompanhada e a visão era maravilhosa. Além de ser um lugar quieto, era óbvio. Como previa o corredor do quinto andar estava vazio, Karenina caminhou até a janela que ficava no meio do corredor, sua preferida, e sentou-se no chão. Soltou o ar gelado de seus pulmões e arrumou a toca na cabeça, ainda não havia escurecido. O céu laranja parecia lugar contra a escuridão da noite, Karenina conseguia ver seu reflexo no vidro da janela, mas isto não a impedia de contemplar o Sol deixando seu posto.

Após aquecer os dedos o suficiente para eles voltarem a mexer-se, Nina abriu a carta. Os orbes azuis correndo sobre a caligrafia de médico do pai, ao final da carta Nina torcia o nariz com desgosto. O plano inicial era a menina passar as festas de final de ano em Hogwarts, agora deveria arrumar suas malas o mais rápido possível e pedir uma permissão para a diretora. Adam e Brandon, haviam mudado de ideia estranhamente. Os dois tinham uma viajem marcada para a África, um momento para os dois longe da filha, dos pais, dos amigos e do trabalho, agora queriam que Karenina fosse passar o Natal com eles em Londres. Com a cabeça fervendo e as bochechas vermelhas de raiva, Nina pensava rapidamente sobre a mudança de planos dos pais. Ela estava irritada. Muito irritada. Odiava coisas mudadas no último momento, bufou e concentrou os orbes azuis no céu.

Vestindo ▲ Chata ▲ Sozinha  ▲ Fim de tarde/ Dia: 23/12

Alekseev
Karenina Agmélia Scheunemann Bernardeinelli
Sonserina

Perfil Escolar

Nina S. Alekseev

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado