Postadores do Mês
Lufa-lufa
000
Grifinória
000
Corvinal
000
Sonserina
000
Últimos assuntos
» Registro do Espelho do Destino
Qua 19 Abr 2017, 12:11 por Petra Kim DiNozzo

» Produtos
Ter 28 Mar 2017, 21:13 por Petra Kim DiNozzo

» Interior da Floresta Negra
Qui 16 Mar 2017, 23:00 por Circe, o Basilisco

» Cela 32
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Robert S. Winchester

» Entrada de Azkaban
Qui 16 Mar 2017, 22:40 por Circe, o Basilisco

» Escritório
Qui 16 Mar 2017, 14:41 por Emily R. Watsgrint

» Campo de Quadribol
Seg 13 Mar 2017, 16:18 por Isabella F. Highmore

» Corredores do Quinto Andar
Dom 12 Mar 2017, 22:27 por Emily R. Watsgrint

» Pedidos do RPG
Dom 12 Mar 2017, 21:28 por James C. Armstrong

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 42 em Ter 17 Jun 2014, 19:05
Parceiros 2/44

Passagem da Bruxa de um Olho Só

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Alexia R. Watsgrint em Seg 05 Mar 2012, 13:44

A Passagem da Bruxa de um Olho Só é um túnel secreto que leva de Hogwarts para o porão da Dedosdemel em Hogsmeade. A entrada da passagem está escondida em uma estátua de Gunhilda de Gorsemoor, que se encontra na escada em circulo que liga o quarto andar ao terceiro andar. Para entrar na passagem, deve-se executar um feitiço chamado Dissendium. Quando o feitiço é usado corretamente, a estátua da bruxa se abre para revelar um túnel que conduz o aluno até a Dedosdemel. Leva cerca de uma hora a pé para chegar a Hogsmeade.

w w w . a c c i o h o g w a r t s . f o r u m e i r o s . c o m . p t

Última edição por Alexia M. Watsgrint em Sex 16 Maio 2014, 18:12, editado 2 vez(es)
Hogwarts Direção

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 78
Casa:: Corvinal
Time: Canhões de Chudley

Alexia R. Watsgrint
http://acciohogwarts.forumeiros.com.pt

Re: Passagem da Bruxa de um Olho Só

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 13:31

Minha Fala  Robert Fala Jack Fala Milena Fala Edward Fala Jessica Fala Patricia Fala Nicholas Fala Stricker Fala Julia Fala Linna Fala  Jared Fala Candyce Fala Outras Falas Pensamentos   Narracao

Quer ir ao baile comigo?

Tinha acabado de sair da biblioteca com alguns livros na mão, descia calmamente as escada em formato de circulo.  Enquanto olhava pelas janelas o tempo frio la fora, pensava na falta de atençao  de Robert em mim.

- Oi Ems - Falou interrompendo meus pensamentos

- Oi Candy - Falei sorrindo - Tudo bem?

- Tudo e voce priminha?

- Ah estou bem sim - Falei mentindo

- Que bom! Bem vou indo priminha, Beijos

A olhei subindo as escadas quando parei rapidamente para pensar, Robert nao queria me levar de jeito algum para o baile, mas nao é por isso que eu iria perder uma festa. Olhei para Candyce subindo a escada entao gritei por seu nome

- Quer ir ao baile comigo? Robert anda estranho, ano quer ficar perto de mim e nem me chamou para o baile - Falei rindo - Quero saber se posso ter a honra de ir com minha prima!

Ela parou de subir e me olhou e respondeu

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 23
Time: Tornados de Tutshill

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Candyce R. Watsgrint em Seg 07 Abr 2014, 13:47

Candyce{Candy}R. Watsgrint

Localização:Passagem da Bruxa de um Olho Só x Com:Emily M. Watsgrint

Passo pela biblioteca e vejo Emily, então resolvo chama-la:
Oi Ems - falei chamando minha prima.

- Oi Candy - Falei sorrindo - Tudo bem?

- Tudo e voce priminha?

- Ah estou bem sim - Falei mentindo

- Que bom! Bem vou indo priminha, Beijos

Me despeço de Emily e depois a ouço me gritar:

- Quer ir ao baile comigo? Robert anda estranho, ano quer ficar perto de mim e nem me chamou para o baile - Falei rindo - Quero saber se posso ter a honra de ir com minha prima!

Então parei de subir e lhe respondi:
-Claroo. Digo muito alegre por ir com alguém. -Vamos nos divertir muito e arrasar. Digo mostrando meu vestido a Ems.

Minhas falas - Falas Emily M. Watsgrint
Thanks Ross & Tiago @ CG

Mionet and Marauders
Fantasma

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 20
Casa:: Sonserina
Time: Morcegos de Ballycaste

Candyce R. Watsgrint

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Sex 16 Maio 2014, 18:25

Conversando a distancia

Emily + Robert

Descia calmamente as escadas do quarto andar em direção ao terceiro andar, tinha acabado de sair da comunal, estava indo para o salão principal, mas como sempre era uma caminhada eterna ate lá. O sol do dia ultrapassava as vidraças da escadaria em formato de caracol. As cores verdes de suas vestes me chamaram a atenção, um sorriso saiu de mim instantaneamente. Robert subia a escada ao meu encontro.

- Nossa! Que gato esse homem! De mascara protetora - Falei olhando sua mascara em seu rosto

- Tambem esta linda de mascara Ems!

- Estava indo para aonde? - Falei finalmente chegando dois degrais acima de Robert

- Indo te buscar para tomar cafe da manha comigo!

Fiquei corada por um momento, queria beija-lo e abraça-lo loucamente, mas com essa nova epidemia, mal se podia namorar, era muito perigoso, nao queria ter que ir pro hospital doente. Caminhei ate ele e fiquei bem pertinho dele, ele conseguiu entender pelo meu olhar que queria beija-lo, toquei seu ombro e entao comecei a descer as escadas ao lado de Robert.

- Rob... - Falei olhando para o chao enquanto ele voltava seu olhar para mim - Voce esses dias faltou algumas aulas... e nas aulas que foi nem prestou atençao.. Sinto que algo esta te preocupando.. O que é?

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por James C. Armstrong em Ter 24 Fev 2015, 21:03

Pedido de desculpas

Tinha acabado de sair da comunal,  com um sono tao grande que estava pensando em matar a próxima aula dormindo em algum lugar ou ate mesmo na comunal. Descia as escadas da passagem da bruxa de um olho só, eu as descia olhando para baixo, o efeito ondular era um tanto engraçado. Bem no fim da escada, faltava alguns lances ainda, avistei Emily subindo, provável que estava indo a comunal pegar algo. Me escondi em uma das janelas que tinha o desenho de uma sereia e esperei ela subir ate o nível em que eu estava. Fazia dois dias desde do acontecimento na casa dos barcos que nao nos falavamos.

Assim que ouvi os passos se aproximando sai de meu esconderijo e ouvi Emily dar um grtio agudo e algo, em seguida gritar horrores comigo sobre o susto que havia levado. - Desculpe, podemos conversar? - Perguntei e a vi cruzar os braços e afirmar para que eu fosse rápido. Eu sabia que tinha vacilado com ela naquele dia na casa dos barcos e estava ali para lhe pedir desculpas e ajeitar as coisas. Ela estava brava isso era bem claro em sue olhar, mas tambem dava para ver que ela sentia falta de mim. - Fui um babaca - Falei e ela me olhou - Finalmente algo que concordamos - Falou e aquilo me fez rir, ela havia sido tao grossa que acabou sendo engraçada.

- Vacilei falando do Robert, mas eu achava que era para o seu bem, desculpe - Falei e avi dar um mini sorriso e afirmar com a cabeça que eu estava perdoado, lhe dei um sorriso e agradeci o perdao. - Mas Ems, caso queira - Falei me aproximando e pondo a mao no boca fazendo um sinal de beijo - Fique a vontade - Falei soltando um sorriso e esperei ela falar algo.

James Marie NicklausRobertEmilyMilenaJackPensamentoEdwardSutton
thanks juuub's @ cp!  

James Crawford Monreal Armstrong
People who make us happy, are never the people who we expect...
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14

James C. Armstrong

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Ter 03 Mar 2015, 19:35

Friend

- Mas Ems, caso queira - Falou se aproximando e pondo um dedo em sua boca, aquilo me fizera sorrir, pois era algo engraçado.  - Fique a vontade - Falou dando um sorriso encantador, sorri para ele me afastando e começando uma risada. - Que galanteador barato James! - Falei rindo e ele caiu na gargalhada junto, só James para fazer uma graça dessas justo quando estava brava com ele. - Vem cá! - Falei lhe fazendo um sinal com as mãos, ele se aproximou de mim, ficando bem perto, lhe dei um sorriso e lhe abracei fortemente, ele retribui o abraço enquanto ficamos ali por alguns minutos.

- Ta perdoado - Falei me afastando dele com um sorriso e olhando o relogio em meu pulso, faltava pouco para a aula de poção. Fiquei na ponta dos pés para lhe dar um beijo na bochecha e comecei a subir as escada que ele estava descendo. - Vê se não me irrita de novo James - Falei acenando para ele que sorriu e acenou de volta se despedindo de mim.

EmilyNicklaus JamesRobert Jack Milena Marie Alexia Professores Outros EdwardComensais

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em Qua 24 Ago 2016, 12:01

Novo Recomeço

História

Explicaçao

Olá Convidado,

A quinze anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.

(...)

Não se sabe o que causou a queda das proteções de Hogwarts, mas é de conhecimento geral o que ocorreu após isso. Com a queda de seus feitiços e rituais de proteção Hogwarts fora atacada pelo temível Lord Antony Darliguv e seus cruéis Comensais da Morte. Após o ataque ao Ministério da Magia Inglês, que levou o bruxo Gerard Guinever, bruxo que fora considerado o Bruxo deste Milênio, a morte.
Antony invadiu Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas. Alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts.
Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia. Após o ataque Robert simplesmente desaparecera sem deixar qualquer vestígio, ignorando até mesmo os agradecimentos de Alexia ou do mundo bruxo.

(...)

Um ano após o impetuoso ataque, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Embora Alexia Robb Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos, ainda existem aqueles que desconfiam de tal coisa.

Staff

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 1
Casa::
Time: Nenhum

Luck (Fortuna in Ludis)

Mensagem por Nick R. Fuhrman em Ter 11 Out 2016, 21:46

The Shok
I put my armor on, show you how strong I am
Eu
Aluno Lufa
 Aluno Sonserina
Aluno Corvinal
Legenda

Sai da comunal sem falar nada em silencio, era madrugada, olhei ao redor ninguém estava a me seguir, desci todos os andares ate chegar as masmorras, me sentei rapidamente em um canto sombrio onde não se via nada e ali fiquei. Conhecia de longe sonserinos como o qual eu estava a procura. Nao deu trinta minutos que eu sentei, meu alvo estava saindo as escondidas de sua adorável comunal.

Me levantei sem fazer um pio e andei atras do mesmo, sem que o mesmo pudesse me ouvir ou ver. Estávamos já no terceiro andar era ali, perfeito, sem nenhum quadro ao redor para nos dedurar, apressei meus passos ate o mesmo e segurei sua cabeça, jogando mesmo na parede. Ele não pareceu surpreso nem amedrontado, estava normal. - Você tem noção de que chegou perto demais da Natasha? - Perguntei segurando o mesmo pela gola, ele apenas possuía um sorriso desafiador no rosto.

- Nao lembro de ler nela, propriedade do...? - Perguntou para minha pessoa, mas eu nem liguei, apenas acertei um rápido soco na boca do seu estomago, ele se curvou de dor, mas não deixou o sorriso sair de seu rosto. - Nick, Nick Fuhrman, decore esse nome - Falei pressionando mais minha mão sobre sua gola da camisa, ele apenas me olhava agora voltando a ficar totalmente ereto  contra a parede. - Se aproximar dela novamente, vai sofrer consequências entendeu? - Perguntei olhando para Ben a espera de uma resposta.

Grifinória

Nick R. Fuhrman

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 12 Out 2016, 18:28

Fight
- Ben Coleman- Falou Ben enquanto sentia o menino segurando sua gola da camisa com mais força. - Decora esse nome e lembre-se ... - Falou fazendo uma pausa rápida e soltando um sorriso debochado e provocador para o menino a sua frente. - Eu faço o que eu quiser - Falou e não deu nem tempo de continuar ele apenas sentiu um novo soco, porem agora foi exatamente em seu nariz.

Seu rosto se virou, mas ele mantinha o sorriso provocador preso ao rosto, mas quando sentiu algo correr de seu nariz suas feições mudaram para panico, - Ai meu deus, estou sangrando - Falou e pode sentir o menino soltar sua gola um tanto surpreso, foi isso que Ben planejava desde o inicio. Assim que Nick o largou, ele agarrou a cabeça do mesmo e inverteu as posições batendo forte a cabeça do grifino na parede, fazendo um barulho estrondoso. - Nao sei por que sempre que eu estou na minha, vem algum idiota me perturbar - Falou segurando a gola de Alex que lhe olhava com raiva.

- Decora lerdao, eu to na minha, então não invade meu espaço - Falou  afrouxando um pouco sua mão e dando um rápido soco na barriga do grifino, meio que devolvendo o que levara de primeiro. - Nao quero a Natasha, só quero ficar na minha, então  vê se não vem me perturbar novamente - Falou soltando o grifino que ainda estava curvado com dor . Ben se mexeu começando a andar para fora daquele corredor, limpando o sangue quando alguém chamou por seu nome.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Emily R. Watsgrint em Qua 12 Out 2016, 21:53

Hogwarts

Emily saiu da comunal no horário certo para fazer a ronda no castelo para ter certeza de que nao havia alunos fora da cama, vasculhou o térreo e estava vazio, o primeiro também, o segundo totalmente limpo, mas perto da biblioteca a mesma pode escutar vozes. De longe podia se identificar que eram dois alunos discutindo. Quando chegou no local um estava agachado sentindo dor e o outro estava para sair. - Benjamin - Gritou a mesma para o moreno que parou e a olhou rapidamente.

- Volte aqui - Falou levantando o outro menino, quando os dois estavam perto o suficiente da mesma ela pode ver marca de luta nos dois. Ben estava sangrando e o outro mostrava dor e a mão na barriga. - Estavam brigando... E fora das camas em horário proibido... - Falou a mesma e em seguida voltou seu olhar apenas para o Grifino a sua frente. - Você... Volte para sua comunal... Sua diretora de casa saberá que esta fora e ela lhe dará o devido castigo - Falou soltando a gola do menino que olhou incrédulo ao ver que Ben nao recebera nada.

- E ele nao vai receber nada?
- perguntou indignado para Emily que olhou novamente para o mesmo seria como uma monitora deveria estar de fato. - Eu nao terminei com ele ainda, eu terminei com você, então pode ir agora! - Falou e o mesmo irritado saiu do local, deixando Emily e Ben de frente um pro outro em silencio.

- Ele que começou eu juro... - Falou o mesmo mas Emily se mantinha seria apenas olhando para o mesmo como se estivesse estudando-o. - Eu sei, deu para ouvir a briga de vocês do outro andar, mas você ainda estava fora da cama por conta própria - Falou e o mesmo abaixou a cabeça percebendo que nao havia jeito ia ser punido.

- Mas tem um jeito de que nao seja punido - Falou e o mesmo voltou a levantar a cabeça olhando curioso para a mesma que olhou para o lado para ter certeza de que estavam apenas os dois ali. - Precisa fazer apenas um favorzinho para mim - Falou e Ben rapdiamente soltou uma risada sabendo que ali nao tinha flor que se cheirasse.

- Do que se trata Emily - Falou o mesmo cruzando os braços a espera do pedido que a mesma tinha para fazer ao mesmo. Emly olhou para os lados mais uma vez e se aproximou de Ben lhe dando um abraço encostando seus lábios quase que no ouvido do mesmo - Preciso que entre no dormitório de Robert Winchester e pegue qualquer coisa suspeita, uma carta, um item, um diário se for e traga para mim... - Falou se afastando do mesmo que a olhou confuso.

- E o que seria suspeito?
- Perguntou o mesmo para ela que ainda se mantinha seria diante do mesmo a sua frente. - Qualquer coisa suspeita dele estar ligado ao lado das trevas... Qualquer coisa, um endereço sem explicação, uma carta sem sentido ... Qualquer coisa Ben - Falou e o mesmo afirmou com a cabeça afirmando ter entendi o que a mesma queria que ele fizesse. - Entao... - Falou chamando a atençao do mesmo novamente para ela.

- Aceita fazer isso ou prefere perder 50 pontos para sua casa? - perguntou a mesma para o menino a sua frente que por alguns segundos ficou pensativo e logo em seguida a respondeu.  

Pedido:
Peço para que ninguém interfira nessas postagens pois é parte de uma trama

Emily - Edward Outros  - Julie James -
 Alexia - Ben - Jessica - Robert - Patricia  -Jack

Thanks to Evil Queen

Emily Watsgrint
Robb

Monitora Corvinal

Perfil Escolar

Emily R. Watsgrint

Mensagem por Ben H. Monreal em Qua 12 Out 2016, 22:24

Deal

- Aceita fazer isso ou prefere perder 50 pontos para sua casa? - Falou e Ben a olhou impressionado, nao sabia que aquela corvina tinha o lado sonserino em seu corpo, achava que a mesma era apenas mais uma nerd chata como todas as outras corvinas costumavam ser. - Bem.., É algo bem simples... - Falou olhando para a mesma que pareceu começar a mostra um sorriso.

- Bem como estou sem muitas opções... Eu aceito
- Falou e a mesma rapidamente abraçou o mesmo num ato involuntario, nao deu muito tempo e ela se afastou do mesmo. - Desculpe, sou assim... - Falou e o mesmo sorriu afirmando nao ter sido nada apesar de Ben nao gostar muito de contato fisico. - Quando eu tiver com algo dele em maos eu marco um encontro com voce ok? - Falou para a mesma que afirmou com a cabeça.Logo Ben deu as costas para ela que mandou o mesmo de volta para sua comunal, mas antes que ele pudesse virar o corredor pode ouvir seu nome ser dito mais uma vez...

- Passe um pano nesse nariz e gelo... Vai melhorar - Falou a mesma e Ben apenas a olhou um tanto sarcastico com um tipico sorriso de sonserino pregado ao rosto. - Tentando ser legal depois de me chantagear.... Nao funcionou Emily - Falou brincando para a mesma que riu enquanto ele saia de seu campo de visao.

Benjamin Monreal
Hood

Sonserina

Perfil Escolar

Ben H. Monreal

Mensagem por Marie R. Stonkovick em Sex 09 Dez 2016, 23:20

Passagem
secreta
Marie
Robert
James  
Chad
Sai da comunal tomando cuidado para não ser vista, descer um andar nunca fora tão complicado. Nunca imaginei que os alunos saiam tanto durante a noite suas comunais. Já no corredor do terceiro andar me escondi atrás de uma das grandes estátuas que tinham por ali e fiquei por mais ou menos uma hora e meia já que eu tinha que sair da escola sem que ninguém me visse mesmo.

Assim que eu tive certeza que ninguém apareceria ali, peguei minha varinha que estava no bolço de trás da minha calça como de costume quando eu não usava o uniforme, e andei até a estátua da bruxa de um olho só. Eu sabia qual era o feitiço para destrancar a passagem mas eu não tinha certeza de como conjurá-lo e aquilo deveria ser uma coisa rápida. - Dissendium - disse apontando a varinha para a estatua que nem piscou. - Dissendium - o recitei novamente e nada aconteceu - Dissendium - mas uma vez e a estatua permaneceu imóvel. E assim foi com a tentativa quatro, cinco, seis - Tá me tirando né - revirei os olhos e dei uma olhada em volta, não havia ninguém e nem nenhum barulho - Dissendium - recitei quase espancando a estatua com a minha varinha e no mesmo instante que a varinha tocou a estátua ela se moveu - Era só encostar? - olhei para a estatua e segui para sua passagem que me levaria até a Dedos de Mel.

Just come to make me feel alive
- 15 - Come make a mess with me
Corvinal

Perfil Escolar
Nivel de Experiencia: 14
Time: Morcegos de Ballycaste

Marie R. Stonkovick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo